1982 - Negociações
+11
Giorgio Montone
Sir Gale
Lee James
sowws
Sir Lewis Bleutter
Rodrigo Rocca
Giovane Biscazzi
Ian McIrish
Matheus Berçot
Daniel King
Saimon
15 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 1982 - Negociações
Giorgio Montone escreveu:Gostaria muito de ler onde isso está claro, já que não me lembro de ter visto isso em lugar algum. Para mim ficou claro que engenheiro de motor turbo poderia fazer motores turbo (potência > 8 sem atrapalhar a aerodinâmica) e engenheiro de motor aspirado poderia fazer motor aspirado. E só. Sinceramente não vejo onde está claro que acertos não seriam permitidos. Se foi dito em particular para o Daniel, isso não é culpa minha.
Ok que pode não estar tão claro, mas você não pode fazer um planejamento com algo que não está claro. Se não estava claro, bastava perguntar. E não deixar para depois que as negociações foram anunciadas vir questionar isso. Se você não tivesse enviado as propostas tão tarde, talvez eu teria como lhe avisar/esclarecer este ponto antes de a merda estar feita.
Segunda Rodada de Negociações
Está aberta a segunda rodada de negociações de contratos com pilotos e engenheiros.
Prazo para envio das propostas (lista de prioridades com argumentações e valores envolvidos): 17:30h de 09/05/13 (quinta-feira).
Procurem fazer propostas reservas, para evitarmos rodadas extras no mercado.
Prazo para envio das propostas (lista de prioridades com argumentações e valores envolvidos): 17:30h de 09/05/13 (quinta-feira).
Procurem fazer propostas reservas, para evitarmos rodadas extras no mercado.
Re: 1982 - Negociações
Enviado por e-mail.
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1982 - Negociações
Sequer eu tinha dúvida quanto a isso, como eu iria perguntar?
Outra: qual era, então, o sentido de assinar com a BMW? Eu fico preso a ela pelo resto da era turbo, sendo que seria mais válido simplesmente assinar com o Rosche e pronto, mesmo que demorasse umas corridas para fazer o motor. Ainda mais que assim como o Dudot tem um contrato vitalício travestido de contrato de 3 anos com a Renault, aposto que o Tomaini terá isso com a Ferrari também.
Mas tudo bem, já deu para perceber que isso não vai dar em nada e não vou discutir com você por causa do jogo. Não ficaria tão indignado se não gostasse tanto de jogar isso aqui e não achasse isso tão injusto. Algumas temporadas fora dele em termos de competitividade por falta de informação vai ser bastante tempo, mas vou novamente encarar como um desafio, assim como encarei outros episódios que não concordei com a mesma veemência.
Outra: qual era, então, o sentido de assinar com a BMW? Eu fico preso a ela pelo resto da era turbo, sendo que seria mais válido simplesmente assinar com o Rosche e pronto, mesmo que demorasse umas corridas para fazer o motor. Ainda mais que assim como o Dudot tem um contrato vitalício travestido de contrato de 3 anos com a Renault, aposto que o Tomaini terá isso com a Ferrari também.
Mas tudo bem, já deu para perceber que isso não vai dar em nada e não vou discutir com você por causa do jogo. Não ficaria tão indignado se não gostasse tanto de jogar isso aqui e não achasse isso tão injusto. Algumas temporadas fora dele em termos de competitividade por falta de informação vai ser bastante tempo, mas vou novamente encarar como um desafio, assim como encarei outros episódios que não concordei com a mesma veemência.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1982 - Negociações
Giorgio Montone escreveu:Sequer eu tinha dúvida quanto a isso, como eu iria perguntar?
Outra: qual era, então, o sentido de assinar com a BMW? Eu fico preso a ela pelo resto da era turbo, sendo que seria mais válido simplesmente assinar com o Rosche e pronto, mesmo que demorasse umas corridas para fazer o motor. Ainda mais que assim como o Dudot tem um contrato vitalício travestido de contrato de 3 anos com a Renault, aposto que o Tomaini terá isso com a Ferrari também.
Mas tudo bem, já deu para perceber que isso não vai dar em nada e não vou discutir com você por causa do jogo. Não ficaria tão indignado se não gostasse tanto de jogar isso aqui e não achasse isso tão injusto. Algumas temporadas fora dele em termos de competitividade por falta de informação vai ser bastante tempo, mas vou novamente encarar como um desafio, assim como encarei outros episódios que não concordei com a mesma veemência.
Não sei porque tanta certeza se em nenhum lugar está escrito que engenheiro de motor turbo pode trabalhar em motor aspirado e vice-versa com letras garrafais. Mas enfim, não há mesmo o que discutir. A idéia da separação dos engenheiros de motor turbo para os aspirados foi colocar justamente esta questão da potência x durabilidade. O Tomaini com durabilidade 9 esse ano foi uma exceção, na próxima temporada seu atributo durabilidade deve diminuir, pelo que pesquisei por cima. Não sei se teremos motores turbo com durabilidade 9 novamente, pelo menos nos próximos 3 anos.
Última edição por Saimon em 6/5/2013, 22:00, editado 1 vez(es)
Re: 1982 - Negociações
Meio ironico, mas meu primeiro post no forum está sendo quando estou afastado hehe...
Bem surpreendente essa rodada de negociações... parece que vai ter mais gente brigando la em cima ^^
Bem surpreendente essa rodada de negociações... parece que vai ter mais gente brigando la em cima ^^
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1982 - Negociações
3 temporadas de merda pela frente, então. Parabéns à Ferrari pelos títulos de 1982. Até 1983.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1982 - Negociações
Giorgio Montone escreveu:3 temporadas de merda pela frente, então. Parabéns à Ferrari pelos títulos de 1982. Até 1983.
Ian McIrish- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha
Re: 1982 - Negociações
Emerson, enviei a correção. Por favor, verifique se está tudo ok.
Obrigado!
Obrigado!
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1982 - Negociações
Rodrigo Rocha escreveu:Emerson, enviei a correção. Por favor, verifique se está tudo ok.
Obrigado!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1982 - Negociações
Rodrigo Rocha escreveu:Emerson, enviei a correção. Por favor, verifique se está tudo ok.
Obrigado!
HAUHAUHUAHAUA, trocou de admin e nem me avisaram kkkkkkkkk
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1982 - Negociações
Rodrigo Rocha escreveu:Emerson, enviei a correção. Por favor, verifique se está tudo ok.
Obrigado!
kkkkkkkkkkk
Eu estava com dois e-mails abertos, setup da SOWPS (onde a Scuderia Rocha é lider!) e negociações da GPM (onde a Scuderia Rocca é lanterna!). Portanto, foi o meu subconsciente...hehe
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Resultados - Segunda Rodada de Negociações
- Após revisão da proposta, René Arnoux chegou a um acordo com a Renault e correrá pelo time francês pelos próximos três anos;
- Mauro Baldi renovou com a Rocca, agora que a equipe está mostrando sinais de reação com a contratação de um engenheiro;
- Porém, a equipe italiana optou por contratar engenheiros em períodos determinados, fechando com Michel Beaujon por cinco meses e Giorgio Valentino por um mês. A equipe ainda havia feito proposta para Dave Wass, mas o britânico fechou com a Galaxy;
- Dave Wass acertou um acordo de dois anos com a novata Galaxy;
- Roberto Moreno assinou com a Highwind e será o piloto da equipe nos próximos dois anos;
- As equipes pequenas procuraram engenheiros de motor para melhorar seus Ford-Cosworth. Georges Martin fechou com a Rocca para o mês 1, enquanto no mês 5 irá trabalhar na Vector;
- Já a Galaxy fechou com Franco Rocchi para o mês 2.
- Mauro Baldi renovou com a Rocca, agora que a equipe está mostrando sinais de reação com a contratação de um engenheiro;
- Porém, a equipe italiana optou por contratar engenheiros em períodos determinados, fechando com Michel Beaujon por cinco meses e Giorgio Valentino por um mês. A equipe ainda havia feito proposta para Dave Wass, mas o britânico fechou com a Galaxy;
- Dave Wass acertou um acordo de dois anos com a novata Galaxy;
- Roberto Moreno assinou com a Highwind e será o piloto da equipe nos próximos dois anos;
- As equipes pequenas procuraram engenheiros de motor para melhorar seus Ford-Cosworth. Georges Martin fechou com a Rocca para o mês 1, enquanto no mês 5 irá trabalhar na Vector;
- Já a Galaxy fechou com Franco Rocchi para o mês 2.
Re: 1982 - Negociações
Equipes pequenas melhorando motor? Haha, prevejo o pulo do gato em cima de algumas médias.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1982 - Negociações
Ficar com potencia 6 q num dá né?!
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1982 - Negociações
Algumas vão ficar.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1982 - Negociações
huahauauahuhuaRodrigo Rocha escreveu:Emerson, enviei a correção. Por favor, verifique se está tudo ok.
Obrigado!
sowws- Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» 1982 - 2ª Corrida - GP do Brasil
» 1982 - 12ª Corrida - GP da Alemanha
» 1982 - Formula 2
» 1982 - Chat
» 1982 - Fábricas
» 1982 - 12ª Corrida - GP da Alemanha
» 1982 - Formula 2
» 1982 - Chat
» 1982 - Fábricas
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|