GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul

Ir para baixo

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul Empty 1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul

Mensagem  Saimon 21/9/2020, 20:30

Data fictícia: Metade do Mês 3

Circuito: Kyalami

Extensão: 4,261 km (72 voltas / 306,792 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acertos: Traçado totalmente reformulado em relação à última vez que esteve no calendário da F1. Deixou de ser uma pista de alta para tornar-se um circuito mais complexo e seletivo, combinando curvas de variados tipos.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul Kyalam10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: nublado, 21 a 23°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 24/09/2020 (quinta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul Empty Treinos

Mensagem  Saimon 21/9/2020, 20:35

1ª Sessão

Sábado com céu parcialmente nublado nos arredores de Johannesburg. A F1 está de volta! As equipes se preparam nos boxes para o início dos treinos. Como neste ano temos apenas trinta carros inscritos, não haverá Pré-Qualificação, com o treino começando direto na 1ª Sessão Oficial.
Como já é tradição, o treino inicia com os novatos.
Irvine é o primeiro a ir para a pista, pilotando a Jordan, que agora é empurrada por motores Yamaha. O britânico faz 1'18"478.
Barrichello é outro novato e abrir volta. O brasileiro, pilotando a Nürburg, virando 1'17"359. Empurrada por motores Ford-Cosworth e com novo patrocinador, a equipe alemã vem renovada para esta temporada.
Andretti, o outro piloto da Nürburg, entra na pista. O americano, que veio da Indy para seguir os passos do pai na F1, marca 1'17"993.
Nannini, agora piloto da Coloni, é o próximo. A equipe italiana mantém os motores Ferrari, mas agora veste novas cores: azul, branco e vermelho. 1'17"818 é o tempo do italiano.
Katayama, homem que traz o dinheiro para a Coloni, proveniente do cigarro japonês Cabin, vai para a pista. O nipônico faz 1'18"358.
Wendlinger na pista. O austríaco, pilotando o belíssimo Onyx-Ilmor roxo e preto, marca 1'18"789.
Equipe nova no circuito: é a Cheytech, com JJ Lehto ao volante. O finlandês vira 1'19"082 com o carro prata.
Morbidelli faz 1'18"841 com a Project Four, que agora é empurrada por motores Mugen Honda.
Fittipaldi registra 1'16"839, melhor tempo até aqui. O brasileiro ainda luta para deixar o rótulo de filho do dono da equipe.
Patrese marca 1'17"493. O italino retorna à Biscazzi após mais de dez anos.
Gugelmin vira 1'18"693. O brasileiro trocou a Nürburg pela Project Four, depois de ser preterido por Andretti e Barrichello na equipe germânica.
Schumacher faz 1'16"578, tomando a ponta do treino.
Herbert marca 1'18"188, em seu Vector agora equipado com os novos motores Hart.
Bernard registra 1'18"401. A AGS ganha a força do motor Renault para esta temporada, aumentando as expectativas sobre a equipe francesa.
Alesi trava as rodas na primeira curva e vira 1'16"989.
Blundell vira 1'18"913 com a Jordan.
Alboreto, fazendo sua estréia pela Vector, marca 1'17"926.
Gachot, com a Cheytech, registra 1'19"248.
Suzuki marca 1'18"983 com seu Larrousse-Lamborghini.
Comas, agora companheiro do japonês na Larrousse, tem problemas mecânicos em seu carro e retorna para os boxes para reparos.
Larini vai para a pista com a Onyx. O italiano, que faz sua estréia pela equipe, vira 1'18"392.
Modena faz 1'17"997.
Capelli, que veio para a AGS junto com os motores Renault, registra 1'17"960.
Hakkinen, novo piloto da Potere, vira 1'16"395, tomando a ponta da tabela de tempos.
Brundle marca 1'18"319.
Berger faz 1'17"160.
Hill registra 1'18"294. Após o belíssimo campeonato em 1992, a Minardi está sob pressão para manter a boa fase.
Mansell vira 1'16"081 e toma a ponta com a Savoia.
O atual campeão Prost faz 1'16"071 e supera Mansell por apenas dez milésimos!
Senna fecha a primeira sessão virando 1'16"133 e ficando com a terceira posição. Os Potere e Savoia estão muito próximos e a briga pela pole será boa na segunda parte do treino!

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"071
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"081
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"133
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"395
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"578
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"839
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'16"989
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'17"160
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"359
10º Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"493
11º Alessandro NANNINI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'17"818
12º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 1'17"926
13º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'17"960
14º Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"993
15º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"997
16º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 1'18"188
17º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"294
18º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"319
19º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"358
20º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'18"392
21º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) 1'18"401
22º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'18"478
23º Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"693
24º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'18"789
25º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"841
26º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'18"913
27º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"983
28º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'19"082
29º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'19"248
30º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Irvine abre a segunda sessão virando 1'18"204 e subindo para décimo sétimo.
Barrichello faz 1'17"312 e pouco melhora seu tempo.
Andretti marca 1'17"256, superando o companheiro e pulando para nono.
Nannini vira 1'17"771 e segue na mesma posição.
Katayama registra 1'17"762 e toma a décima segunda posição do companheiro.
Wendlinger é o próximo. O austríaco faz 1'18"569, vigésimo terceiro tempo.
Lehto marca 1'18"560 e põe a Cheytech na vigésima terceira posição.
Morbidelli registra 1'18"637, vigésimo quinto tempo.
Fittipaldi vem lento e retorna para os boxes, com problemas mecânicos.
Patrese marca 1'17"242 e sobe para nono.
Gugelmin faz 1'18"330, pulando para vigésimo primeiro.
Schumacher, assim como seu companheiro, tem problemas e não sai dos boxes. A temporada da Fittipaldi não começa bem.
Herbert marca 1'17"788, décimo quarto tempo.
Bernard faz 1'17"913 e fica logo atrás do britânico.
Alesi registra 1'17"738, sexto tempo.
Blundell vira 1'18"866 e não consegue a classificação.
Alboreto faz 1'17"644, subindo para décimo segundo.
Gachot sai de traseira na curva 14, roda e vai parar na barreira de proteção. Felizmente o belga sai ileso, mas seu Cheytech ficou bastante danificado e está fora da corrida.
Suzuki marca 1'19"115 e não melhora seu tempo, ficando fora da prova. O japonês parece ter problemas e vem muito lento na sua volta de retorno.
Comas vem para a pista e registra 1'18"798, ficando fora da corrida.
Larini vira 1'17"663 e pula para décimo terceiro! Bela volta do italiano com a Onyx!
Modena faz 1'17"927, décimo oitavo tempo.
Capelli registra 1'17"748, ficando em décimo quarto.
Hakkinen vira 1'16"340 e pouco melhora seu tempo.
Brundle vem soltando fumaça após a Nashua e é obrigado a parar.
Berger marca 1'17"072 e não sai da oitava posição.
Hill registra 1'17"941, ficando em vigésimo. Péssimo treino da Minardi.
Mansell vira 1'15"778 e toma a ponta.
Prost faz 1'15"783 e não consegue superar o britânico por apenas cinco milésimos!
Senna vem para acabar com a festa dos dois e conquistar a pole com 1'15"428! Que volta!

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"428
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"778
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"783
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"340
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"578
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'16"738
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"839
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'17"072
Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"242
10º Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"256
11º Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"312
12º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 1'17"644
13º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'17"663
14º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'17"748
15º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'17"762
16º Alessandro NANNINI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'17"771
17º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 1'17"788
18º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) 1'17"913
19º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"927
20º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"941
21º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'18"204
22º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"319
23º Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"330
24º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'18"560
25º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'18"569
26º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"637

27º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"798
28º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'18"866
29º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"983
30º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'19"248

Quebras/Acidentes:

Comas =($0)= suspensão

Fittipaldi =($0)= suspensão

Schumacher =($0)= suspensão

Gachot =($200)= acidente

Suzuki =($0)= amortecedor

Brundle =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Lady Guérin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 21/9/2020, 20:36

#5 Michael Schumacher
#11 Damon Hill
#12 Martin Brundle
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul Empty Corrida

Mensagem  Saimon 1/10/2020, 23:09

Domingo com céu encoberto em Kyalami. Os carros estão no grid, nos últimos preparativos para a primeira etapa da temporada 1993 da Formula 1. A primeira fila é dominada pela Savoia, com o pentacampeão Senna na pole e Mansell ao seu lado. Na segunda fileira aparecem os Potere de Prost e Hakkinen. Schumacher larga em quinto com a Fittipaldi, com Alesi ocupando a sexta posição. Christian Fittipaldi e Berger aparecem na quarta fila, enquanto Patrese e Andretti fecham o top-10.
Com os pneus durando menos que no ano passado, as equipes serão obrigadas a fazer uma troca durante a corrida. A maioria dos pilotos optou por partir com pneus macios. Entre os ponteiros, a Savoia é a única que opta pelos compostos duros, com seus dois carros. Os demais a escolherem os pneus duros são pilotos do fundo grid: Modena, Hill, Irvine, Brundle, Lehto e Wendlinger.
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Enquanto isso está a postos uma novidade neste ano: o Safety Car. O carro de segurança será acionado em situações de perigo na pista, liderando o pelotão em velocidade menor enquanto o problema é resolvido.
Após aquecerem os pneus, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Senna - Mansell - Prost - Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Patrese - Andretti - Barrichello - Alboreto - Larini - Capelli - Katayama - Nannini - Herbert - Bernard - Modena - Hill - Irvine - Brundle - Gugelmin - Lehto - Wendlinger - Morbidelli

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para o início da temporada quando acendem as luzes verdes e começa o GP da África do Sul! Senna, Mansell e Prost largem bem e vêm juntos pelas primeiras curvas. Schumacher deixa Hakkinen para trás para se juntar ao bolo. Na Nashua, Prost vem por dentro para tomar a segunda posição, enquanto Schumacher tenta vir por fora, coloca duas rodas para fora da pista e perde o controle do carro! O alemão e roda e pára à beira da pista, sendo obrigado a deixar todo mundo passar para dar um cavalo-de-pau e retornar! Prost pressiona Senna, querendo a ponta. Barrichello, que largou bem, ataca Berger, valendo a sétima posição. Prost tira de lado na entrada da Westbank e vem por dentro para tomar a ponta de Senna! Hakkinen pressiona Mansell. Nannini vem por dentro na Westbank e passa Larini. Modena passa Katayama no mesmo ponto. Brundle deixa Wendlinger para trás. Schumacher passa Morbidelli e inicia recuperação. O alemão passa Gugelmin na curva 14 e segue escalando posições. Na 16, a vítima é Lehto.

Fim da 1ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti - Alboreto - Nannini - Larini - Capelli - Modena - Katayama - Herbert - Hill - Bernard - Irvine - Brundle - Wendlinger - Schumacher - Lehto - Gugelmin - Morbidelli

[Volta 2] Hakkinen pressiona Mansell. Barrichello continua na cola de Berger. Capelli ataca Larini. Modena segue de perto. Brundle vem por dentro na Nashua e passa Irvine. Wendlinger vem parando após a Nashua, com problemas. Gugelmin pressiona Lehto. Schumacher tira de lado na entrada da curva 5 e passa Irvine. Herbert vem por dentro na Westbank e passa Katayama. Hill força por dentro na curva 16 e deixa Katayama para trás. Schumacher passa Brundle no mesmo ponto. Morbidelli passa Gugelmin.

Fim da 2ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti - Alboreto - Nannini - Larini - Capelli - Modena - Herbert - Hill - Katayama - Bernard - Schumacher - Brundle - Irvine - Lehto - Morbidelli - Gugelmin - Wendlinger(fora)

[Volta 3] Hakkinen força por dentro na Nashua e consegue a ultrapassagem sobre Mansell. Alesi já cola no britânico. Capelli tenta uma manobra arriscada sobre Larini na curva 3 a acaba tocando no Onyx, jogando-o para fora da pista. Larini bate forte na barreira de proteção. Felizmente o italiano sai ileso. Herbert vem pra cima de Modena. Schumacher passa Bernard na curva 5. Schumacher segue a recuperação na corrida agora vindo para cima de Katayama e conseguindo a ultrapassagem na Westbank. Morbidelli ataca Lehto.

Fim da 3ª Volta: Prost - Senna - Hakkinen - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti - Alboreto - Nannini - Capelli - Modena - Herbert - Hill - Schumacher - Katayama - Bernard - Brundle - Irvine - Lehto - Morbidelli - Gugelmin - Larini(fora)

[Volta 4] Hakkinen já cola em Senna para brigar pela segunda posição. Alesi aperta para cima de Mansell. Barrichello segue na cola de Berger. Patrese vem logo atrás. Herbert pressiona Modena. Schumacher vem por dentro na curva 5 e passa Hill. O alemão já cola em Herbert e pressiona. Morbidelli vem por dentro na Westbank e passa Lehto. Schumacher passa Herbert na curva 16.

Fim da 4ª Volta: Prost - Senna - Hakkinen - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti - Alboreto - Nannini - Capelli - Modena - Schumacher - Herbert - Hill - Katayama - Bernard - Brundle - Irvine - Morbidelli - Lehto - Gugelmin

[Volta 5] Senna vai segurando Hakkinen como pode. O finlandês balança de um lado para o outro atrás do brasileiro! Schumacher passa Modena na curva 5. Barrichello vem por dentro na Westbank e deixa Berger para trás. Bernard vem pra cima de Katayama, trazendo Brundle consigo. Gugelmin pressiona Lehto. Schumacher já vem pra cima de Capelli. E vem a informação da direção de prova que Capelli deve pagar um stop and go, devido direção perigosa. O italiano realmente foi bastante imprudente no incidente com Larini. Schumacher força por dentro na curva 16 e deixa Capelli para trás.

Fim da 5ª Volta: Prost - Senna - Hakkinen - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Alboreto - Nannini - Schumacher - Capelli - Modena - Herbert - Hill - Katayama - Bernard - Brundle - Irvine - Morbidelli - Lehto - Gugelmin

[Volta 6] Prost abre 2,8 segundos na frente, enquanto Senna, Hakkinen, Mansell e Alesi seguem colados. Nannini vem pra cima de Alboreto. Schumacher cola nos dois. Herbert vai pressionando Modena. Brundle passa Bernard na curva 5. Gugelmin vem por dentro na Westbank e passa Lehto. Capelli nos boxes para pagar a punição.

Fim da 6ª Volta: Prost - Senna - Hakkinen - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Alboreto - Nannini - Schumacher - Modena - Herbert - Hill - Katayama - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Gugelmin - Lehto - Capelli

[Volta 7] Hakkinen vem por dentro na Total e emparelha com Senna. Os dois vêm lado a lado até a Nashua, onde o finlandês completa a ultrapassagem e assume a segunda posição. Schumacher passa Nannini também na Nashua. Herbert passa Modena no mesmo ponto. Brundle vem pra cima de Katayama. Schumacher força por dentro na Westbank e deixa Alboreto para trás.

Fim da 7ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Schumacher - Alboreto - Nannini - Herbert - Modena - Hill - Katayama - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Gugelmin - Lehto - Capelli

[Volta 8] Schumacher cola em Andretti. Gugelmin vem parando, com problemas mecânicos. Brundle vem por dentro na Westbank e passa Katayama.

Fim da 8ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Schumacher - Alboreto - Nannini - Herbert - Modena - Hill - Brundle - Katayama - Bernard - Irvine - Morbidelli - Lehto - Capelli - Gugelmin(fora)

[Volta 9] Prost abre 4,2 segundos na frente. Alesi segue na cola de Mansell. Schumacher vem por dentro na curva 5 e deixa Andretti para trás, assumindo a décima posição. Nannini pressiona Alboreto. Bernard ataca Katayama.

Fim da 9ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Schumacher - Andretti - Alboreto - Nannini - Herbert - Modena - Hill - Brundle - Katayama - Bernard - Irvine - Morbidelli - Lehto - Capelli

[Volta 10] Alesi pressiona Mansell. Katayama é mais um que vai parando neste início de prova.

Fim da 10ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Schumacher - Andretti - Alboreto - Nannini - Herbert - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Lehto - Capelli - Katayama(fora)

[Volta 11] Herbert se aproxima de Nannini.

Fim da 11ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Schumacher - Andretti - Alboreto - Nannini - Herbert - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Lehto - Capelli

[Volta 12] Senna, Mansell e Alesi seguem colados. Schumacher chega em Patrese. Nannini pressiona Alboreto, trazendo Herbert consigo.
[Volta 13] Schumacher vem por dentro na freada da Nashua e deixa Patrese para trás. Nannini segura Herbert. Schumacher já vem pra cima de Berger.

Fim da 13ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Schumacher - Patrese - Andretti - Alboreto - Nannini - Herbert - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Lehto - Capelli

[Volta 14] Nannini vem por dentro na Nashua e faz a ultrapassagem sobre Alboreto. Schumacher tira de lado na entrada a Westbank e vem por dentro para passar Berger.

Fim da 14ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Schumacher - Berger - Patrese - Andretti - Nannini - Alboreto - Herbert - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Lehto - Capelli

[Volta 15] Schumacher chega em Barrichello. Herbert ataca Alboreto. Capelli chega em Lehto para iniciar a recuperação. O italiano já faz a ultrapassagem na Westbank.

Fim da 15ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Schumacher - Berger - Patrese - Andretti - Nannini - Alboreto - Herbert - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Lehto

[Volta 16] Schumacher vem por dentro na Total e deixa Barrichello para trás, já assumindo a sétima posição! Herbert passa Alboreto na Westbank.

Fim da 16ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Schumacher - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Nannini - Herbert - Alboreto - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Lehto

[Volta 17] Schumacher já chega no companheiro. Recuperação incrível do alemão! Herbert cola em Nannini.
[Volta 18] Schumacher vem por dentro na Nashua e deixa Fittipaldi para trás. Herbert pressiona Nannini.

Fim da 18ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Nannini - Herbert - Alboreto - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Lehto

[Volta 19] Herbert segue pressionando Nannini.
[Volta 20] Prost abre 7,7 segundos na frente. Hakkinen tem 3,7 de vantagem sobre Senna. Alesi segue pressionando Mansell. Nannini sai de traseira na curva 14, roda e escapa da pista. O italiano fica preso na caixa de brita. Com os dois carros fora da prova, a temporada não começa bem para a Coloni.

Fim da 20ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Herbert - Alboreto - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Lehto - Nannini(fora)

[Volta 21] Prost começa a pegar tráfego.

Fim da 21ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Herbert - Alboreto - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Lehto(1)

[Volta 22] Senna, Mansell e Alesi seguem juntos. Schumacher vem 4,7 segundos atrás do francês.
[Volta 23] 8,7 é a vantagem de Prost na frente. Os Potere vão dominando a prova, com melhor ritmo usando pneus macios perante os Savoia que calçam pneus duros.
[Volta 24] Alesi volta a ameçar Mansell, na briga pela quarta posição.
[Volta 25] Mansell ameaça Senna na Nashua. Capelli cola em Morbidelli.
[Volta 26] Prost livra-se dos retardatários. Capelli pega carona no francês para passar Morbidelli na Westbank.

Fim da 26ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Herbert - Alboreto - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine - Capelli(1) - Morbidelli(1) - Lehto(1)

[Volta 27] Capelli vem pra cima de Irvine.

Fim da 27ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Andretti - Herbert - Alboreto - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Irvine(1) - Capelli(1) - Morbidelli(1) - Lehto(1)

[Volta 28] Capelli vem por dentro na Total e passa Irvine. Schumacher é o primeiro a ir para os boxes trocar pneus. 6,9 a troca da Fittipaldi.

Fim da 28ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Patrese - Schumacher - Andretti - Herbert - Alboreto - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Capelli(1) - Irvine(1) - Morbidelli(1) - Lehto(1)

[Volta 29] Mansell fecha Alesi na curva 5 e vai resistindo. Barrichello nos boxes. Morbidelli também pára.

Fim da 29ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Fittipaldi - Berger - Patrese - Schumacher - Andretti - Herbert - Barrichello - Alboreto - Modena - Hill - Brundle - Bernard - Capelli(1) - Irvine(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 30] Alboreto tem problemas e vem lento, estacionando após a curva 5. Fittipaldi nos boxes. 6,4 a troca da equipe brasileira. Andretti também nos pits.

Fim da 30ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Berger - Patrese - Schumacher - Fittipaldi - Herbert - Barrichello - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Bernard - Alboreto(fora) - Capelli(1) - Irvine(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 31] Alesi segue pressionando Mansell. Herbert nos boxes.

Fim da 31ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Berger - Patrese - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Bernard(1) - Herbert(1) - Capelli(1) - Irvine(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1) - Alboreto(fora)

[Volta 32] Prost segue firme na ponta, se livrando do tráfego.

Fim da 32ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Berger - Patrese - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Modena - Hill - Brundle - Andretti(1) - Bernard(1) - Herbert(1) - Capelli(1) - Irvine(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 33] O líder Prost vem para os boxes. 7,1 a troca da Potere.

Fim da 33ª Volta: Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Prost - Berger - Patrese - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Bernard - Herbert - Capelli(1) - Irvine(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 34] Bernard nos boxes. Troca ruim da AGS leva mais de 15,0 segundos.

Fim da 34ª Volta: Hakkinen - Senna - Mansell - Alesi - Prost - Berger - Patrese - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Herbert - Capelli(1) - Irvine(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 35] Schumacher se aproxima de Patrese. Alesi nos pits. Bom trabalho da Rocca: 6,7 segundos. Capelli também faz sua parada.

Fim da 35ª Volta: Hakkinen - Senna - Mansell - Prost - Berger - Alesi - Patrese - Schumacher - Fittipaldi - Barrichello - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Herbert - Irvine(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 36] Alesi volta logo atrás de Schumacher, que pressiona Patrese. Hakkinen nos boxes. Senna assume a ponta, com Mansell na sua cola, mas Prost vem chegando nos dois. A Potere faz a troca de Hakkinen em 7,7 segundos. Berger também vem para sua parada: 6,8 segundos.

Fim da 36ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Hakkinen - Patrese - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Herbert - Irvine(1) - Bernard(1) - Capelli(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 37] Prost cola em Mansell. Schumacher força por dentro na Total e deixa Patrese para trás. Alesi vem pra cima do italiano.

Fim da 37ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Hakkinen - Schumacher - Patrese - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Herbert - Irvine(1) - Bernard(1) - Capelli(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 38] Mansell segura Prost na Nashua. Alesi vem por dentro na Nashua e deixa Patrese para trás. Berger vem pra cima de Barrichello. Capelli cola em Bernard.

Fim da 38ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Hakkinen - Schumacher - Alesi - Patrese - Fittipaldi - Barrichello - Berger - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Herbert - Irvine(1) - Bernard(1) - Capelli(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 39] Mansell é osso duro de roer e Prost segue preso atrás do britânico. Barrichello segura Berger.
[Volta 40] Mansell bloqueia a linha de dentro na curva 5 e vai segurando Prost. Berger vem por fora na curva 1 e ganha a preferência por dentro na Total, fazendo a ultrapassagem sobre Barrichello. Capelli passa Bernard na curva 5. Morbidelli vem pra cima de Lehto. Patrese nos boxes.

Fim da 40ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Herbert - Irvine(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 41] Prost toma a linha de dentro na curva 3 e deixa Mansell para trás na freada da Nashua. Lehto segura Morbidelli.

Fim da 41ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Modena - Hill - Brundle - Andretti - Herbert - Irvine(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 42] Prost agora ataca Senna. Morbidelli segue na cola de Lehto. Modena é o primeiro dos largaram com pneus duros a vir para os boxes para troca. Parada ruim da Biscazzi, em 11,3 segundos. Hill também faz sua troca e volta à frente do italiano, com trabalho melhor da Minardi. Irvine também troca pneus.

Fim da 42ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Brundle - Andretti - Herbert - Hill(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Lehto(1) - Morbidelli(1)

[Volta 43] Prost sai do vácuo de Senna e vem por fora na curva 1, ganhando a preferência por dentro na Total e deixando o brasileiro para trás. O Savoia são engolidos pela Potere na corrida de hoje! Morbidelli passa Lehto por dentro na Westbank. Brundle nos boxes.

Fim da 43ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Morbidelli(1) - Lehto(1)

[Volta 44] Mansell nos boxes. 7,0 a troca da Savoia.

Fim da 44ª Volta: Prost - Senna - Hakkinen - Mansell - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Morbidelli(1) - Lehto(1)

[Volta 45] Mansell volta colado em Alesi. O britânico perde duas posições após as paradas! Senna nos boxes. 7,3 o trabalho da Savoia. Lehto também faz sua troca.

Fim da 45ª Volta: Prost - Hakkinen - Senna - Schumacher - Alesi - Mansell - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Morbidelli(1) - Lehto(2)

[Volta 46] Mansell vem disputando posição com Alesi quando Senna sai dos boxes para cima dos dois! Os três dividem a curva 3 e Senna é obrigado a recuar para evitar uma batida! Schumacher aparece na terceira posição, depois do incidente na largada. Que corrida do alemão!

Fim da 46ª Volta: Prost - Hakkinen - Schumacher - Alesi - Mansell - Senna - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Morbidelli(1) - Lehto(2)

[Volta 47] Prost lidera com 14,3 segundos de vantagem sobre Hakkinen. O finlandês vai obtendo o primeiro pódium de sua carreira, logo na estréia pela Potere. 7,5 segundos atrás vem Schumacher. Alesi é o quarto, 1,0 segundo atrás do alemão, segurando os dois Savoia.
[Volta 48] Mansell sai do vácuo de Alesi e vai até os limites da pista tomar a linha de dentro na entrada da curva 5 e conseguir a ultrapassagem.

Fim da 48ª Volta: Prost - Hakkinen - Schumacher - Mansell - Alesi - Senna - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Morbidelli(1) - Lehto(2)

[Volta 49] Mansell se aproxima de Schumacher. Senna pressiona Alesi.
[Volta 50] Alesi vai segurando Senna, em briga pela quinta posição.
[Volta 51] Mansell cola em Schumacher e pressiona. Senna vem por dentro na curva 5 e deixa Alesi para trás. Berger se aproxima de Fittipaldi.

Fim da 51ª Volta: Prost - Hakkinen - Schumacher - Mansell - Senna - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Morbidelli(1) - Lehto(2)

[Volta 52] Schumacher bloqueia Mansell na curva 5 e vai resistindo na terceira posição.
[Volta 53] Mansell segue perseguindo Schumacher enquanto Senna se aproxima dos dois. Berger cola em Fittipaldi.

Fim da 53ª Volta: Prost - Hakkinen - Schumacher - Mansell - Senna - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 54] Fittipaldi segura Berger na Nashua. Mansell vem por fora na curva 5, mas Schumacher se recupera na saída e mantém sua posição. Na curva seguinte, Senna tenta o bote sobre o companheiro, mas é prontamente bloqueado. A briga está boa pelo pódium!
[Volta 55] Schumacher vai segurando o ímpeto dos Savoia. Fittipaldi bloqueia Berger na curva 5 e resiste na sétima posição.
[Volta 56] Schumacher bloqueia a linha de dentro na curva 5 e resiste mais uma vez ao ataque de Mansell. Senna segue de perto. Fittipaldi vai resistindo a Berger.
[Volta 57] Schumacher defende a terceira posição com unhas e dentes. Berger consegue tomar a linha de dentro e passa Fittipaldi na curva 5.

Fim da 57ª Volta: Prost - Hakkinen - Schumacher - Mansell - Senna - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 58] Prost vai se livrando dos retardatários e segue firme rumo à vitória. Schumacher bloqueia Mansell mais uma vez na curva 5 e vai resistindo. Senna tenta atacar o companheiro na curva seguinte, mas sem sucesso.

Fim da 58ª Volta: Prost - Hakkinen - Schumacher - Mansell - Senna - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(2) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 59] Schumacher bloqueia a linha de dentro e Mansell vem por fora na curva 5. Os dois saem emparelhados. O alemão tenta espremer o britânico na entrada da Yellow Pages e os dois checam a tocar roda com roda de leve, mas o Leão mantém-se firme e consegue a ultrapassagem por dentro!

Fim da 59ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Schumacher - Senna - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(2) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 60] Vez de Senna atacar Schumacher. Alesi vem se aproximando, logo atrás.
[Volta 61] Senna vem por fora na curva 1 e ganha a preferência por dentro na Total. Schumacher resiste e os dois vêm emparelhados até a Nashua, onde o pentacampeão consegue completar a ultrapassagem!

Fim da 61ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(2) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 62] Prost abre 16,5 segundos na frente.

Fim da 62ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Patrese(1) - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Irvine(2) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 63] Irvine vem soltando fumaça na reta principal e é obrigado a parar.

Fim da 63ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Patrese(1) - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(2) - Morbidelli(2) - Lehto(2) - Irvine(fora)

[Volta 64] Alesi tenta se aproximar de Schumacher para brigar pela quinta posição.

Fim da 64ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello(1) - Patrese(1) - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(2) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 65] Herbert vem se aproximando de Andretti. Hill também vem chegando, trazendo Modena consigo.
[Volta 66] Hill cola em Herbert, com Modena logo atrás.
[Volta 67] Alesi vem na cola de Schumacher, mas não consegue de fato atacar. Herbert segura Hill.
[Volta 68] Senna vem 1,0 segundo atrás de Mansell e não consegue se aproximar. Hill segura Modena na curva 5.

Fim da 68ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Fittipaldi(1) - Barrichello(1) - Patrese(1) - Andretti(1) - Herbert(1) - Hill(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(2) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 69] Hill vem por dentro na curva 5 e deixa Herbert para trás.

Fim da 69ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Fittipaldi(1) - Barrichello(1) - Patrese(1) - Andretti(1) - Hill(1) - Herbert(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Bernard(2) - Morbidelli(2) - Lehto(2)

[Volta 70] Alesi vai perdendo contato com Schumacher. Parece que os pneus do francês já não rendem tão bem. Hill se aproxima de Andretti. Herbert segura Modena.

Fim da 70ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Fittipaldi(1) - Barrichello(1) - Patrese(1) - Andretti(1) - Hill(1) - Herbert(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(2) - Bernard(2) - Morbidelli(2) - Lehto(3)

[Volta 71] Hill pressiona Andretti. Herbert resiste aos ataques de Modena.

Fim da 71ª Volta: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger(1) - Fittipaldi(1) - Barrichello(1) - Patrese(1) - Andretti(1) - Hill(1) - Herbert(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Capelli(2) - Bernard(2) - Morbidelli(2) - Lehto(3)

[Volta 72] Prost abre a última volta. Hill vem por dentro na curva 5 e deixa Andretti para trás. Com tranqüilidade, Prost contorna as últimas curvas e aponta na reta. O francês ergue o punho para receber a bandeirada e vencer o GP da África do Sul! O atual campeão começa bem a temporada 1993! Festa da Potere! Hakkinen aparece para completar em segundo e conquistar o primeiro pódium de sua carreira! Vibra muito o finlandês! E festeja muito a Potere com a dobradinha, algo que não ocorre desde 1979! Mansell completa o pódium. Senna, Schumacher e Alesi chegam nos demais lugares pontuáveis. Modena ainda tem tempo para ganhar uma posição na última curva, forçando por dentro na curva 16 para passa Herbert.

Fim da Corrida: Prost - Hakkinen - Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Berger(1) - Fittipaldi(1) - Barrichello(1) - Patrese(1) - Hill(1) - Andretti(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Brundle(1) - Capelli(2) - Bernard(2) - Morbidelli(2) - Lehto(3)

Classificação - Final:

Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1h32'44"142
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) +19"442
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) +27"640
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) +28"646
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +32"382
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) +34"536
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) +1 volta
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
10º Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
11º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
12º Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
13º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
14º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) +1 volta
15º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
16º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) +2 voltas
17º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) +2 voltas
18º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) +2 voltas
19º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) +3 voltas

AB Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 60 voltas
AB Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 29 voltas
AB Alessandro NANNINI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 19 voltas
AB Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 9 voltas
AB Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 7 voltas
AB Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) 2 voltas
AB Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1 volta

NQ Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear)
NQ Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear)
NQ Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear)
NQ Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Wendlinger =($0)= transmissão

Larini =($200)= acidente

Gugelmin =($0)= câmbio

Katayama =($0)= pane elétrica

Nannini =($0)= rodada

Alboreto =($0)= câmbio

Irvine =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 1/10/2020, 23:12

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul Classi61
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul Empty Re: 1993 - 1ª Corrida - GP da África do Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos