GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1980 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1980 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1980 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:03

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1980 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:04

Mundial de Pilotos:

1º A. Jones = 63 pts.
2º N. Piquet = 46 pts.
3º J. Laffite = 41 pts.
4º N. Lauda = 40 pts.
5º E. Fittipaldi = 40 pts.
6º A. Prost = 31 pts.
7º K. Rosberg = 22 pts.
8º J. Scheckter = 22 pts.
9º E. De Angelis = 21 pts.
10º J.P. Jabouille = 19 pts.
11º D. Pironi = 19 pts.
12º T. Pryce = 10 pts.
13º F. Cevert = 9 pts.
14º E. Cheever = 7 pts.
15º M. Andretti = 5 pts.
16º N. Mansell = 2 pts.
17º R. Patrese = 2 pts.
18º J. Hunt = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 109 pts.
2º Ferrari = 71 pts.
3º Biscazzi = 63 pts.
4º Fittipaldi = 50 pts.
5º Williams = 43 pts.
6º Renault = 38 pts.
7º LPR = 12 pts.
8º Winhill = 11 pts.
9º Tyrant = 3 pts.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1980 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:06

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Avanti

ARG - #25 - Borgudd - 25º - 19º
ARG - #26 - Mass - 20º - 14º
BRA - #25 - Borgudd - 24º - 14º
BRA - #26 - Mass - 16º - ab: acidente
AFS - #25 - Borgudd - 23º - 17º
AFS - #26 - Mass - 21º - ab: câmbio
OEU - #25 - Borgudd - 23º - 17º
OEU - #26 - Mass - 9º - 9º
SMA - #25 - Borgudd - 23º - 9º
SMA - #26 - Mass - 20º - ab: motor
BEL - #25 - Borgudd - 17º - 16º(acidente)
BEL - #26 - Mass - 16º - ab: acidente
MON - #25 - Ghinzani - 24º - ab: acidente
MON - #26 - Mass - 17º - 12º
ESP - #25 - Ghinzani - 23º - 14º
ESP - #26 - Mass - 20º - ab: acidente
FRA - #25 - Ghinzani - 20º - 15º
FRA - #26 - Mass - 17º - ab: transmissão
GBR - #25 - Ghinzani - 25º - ab: acidente
GBR - #26 - Mass - 26º - ab: porca de roda
ALE - #25 - Ghinzani - 22º - ab: acidente
ALE - #26 - Mass - 18º - 10º
AUT - #25 - Ghinzani - 22º - 15º
AUT - #26 - Mass - 25º - 10º
HOL - #25 - Ghinzani - 23º - 7º
HOL - #26 - Mass - 15º - ab: transmissão
ITA - #25 - Ghinzani - 23º - ab: acidente
ITA - #26 - Mass - 26º - ab: pneu furado
CAN - #25 - Ghinzani - 18º - 13º
CAN - #26 - Mass - 9º - ab: suspensão
LEU - #25 - Ghinzani - 21º - 15º
LEU - #26 - Mass - 18º - 9º

Biscazzi

ARG - #1 - Laffite - 8º - 4º
ARG - #2 - Scheckter - 5º - 5º
BRA - #1 - Laffite - 5º - ab: radiador
BRA - #2 - Scheckter - 2º - ab: incêndio
AFS - #1 - Laffite - 5º - 2º
AFS - #2 - Scheckter - 6º - 8º
OEU - #1 - Laffite - 10º - ab: superaquecimento
OEU - #2 - Scheckter - 11º - 7º
SMA - #1 - Laffite - 5º - 3º
SMA - #2 - Scheckter - 9º - 4º
BEL - #1 - Laffite - 3º - 5º
BEL - #2 - Scheckter - 1º - 9º
MON - #1 - Laffite - 10º - 8º
MON - #2 - Scheckter - 11º - 10º
ESP - #1 - Laffite - 7º - 8º
ESP - #2 - Scheckter - 9º - ab: câmbio
FRA - #1 - Laffite - 5º - 4º
FRA - #2 - Scheckter - 8º - ab: motor
GBR - #1 - Laffite - 3º - ab: acidente
GBR - #2 - Scheckter - 4º - 3º
ALE - #1 - Laffite - 7º - 3º
ALE - #2 - Scheckter - 6º - 4º
AUT - #1 - Laffite - 6º - 5º
AUT - #2 - Scheckter - 5º - 3º
HOL - #1 - Laffite - 6º - 1º
HOL - #2 - Scheckter - 7º - ab: acidente
ITA - #1 - Laffite - 5º - 2º
ITA - #2 - Scheckter - 7º - 3º
CAN - #1 - Laffite - 26º - 7º
CAN - #2 - Scheckter - 5º - 5º
LEU - #1 - Laffite - 8º - 5º
LEU - #2 - Scheckter - 5º - ab: câmbio

Bleutter

ARG - #22 - Arnoux - 16º - 16º
ARG - #23 - Tambay - 22º - 11º
BRA - #22 - Arnoux - 21º - ab: rodada
BRA - #23 - Tambay - 25º - 13º
AFS - #22 - Arnoux - 19º - 13º
AFS - #23 - Tambay - 18º - ab: acidente
OEU - #22 - Arnoux - 24º - ab: acidente
OEU - #23 - Tambay - 22º - 20º
SMA - #22 - Arnoux - 21º - ab: motor
SMA - #23 - Tambay - 19º - 10º
BEL - #22 - Arnoux - 19º - ab: acidente
BEL - #23 - Tambay - 21º - 12º
MON - #22 - Arnoux - 19º - 16º
MON - #23 - Tambay - 25º - ab: acidente
ESP - #22 - Arnoux - 26º - ab: acidente
ESP - #23 - Tambay - 24º - 17º
FRA - #22 - Arnoux - 18º - 11º
FRA - #23 - Tambay - 25º - 12º
GBR - #22 - Arnoux - 20º - ab: câmbio
GBR - #23 - Tambay - 18º - ab: acidente
ALE - #22 - Arnoux - 14º - ab: motor
ALE - #23 - Tambay - 17º - 9º
AUT - #22 - Arnoux - 26º - 11º
AUT - #23 - Tambay - 23º - nl: ignição
HOL - #22 - Arnoux - 19º - ab: pane elétrica
HOL - #23 - Tambay - 21º - ab: freios
ITA - #22 - Arnoux - 19º - ab: acidente
ITA - #23 - Tambay - 17º - ab: acidente
CAN - #22 - Arnoux - 19º - ab: suspensão
CAN - #23 - Tambay - 17º - 14º
LEU - #22 - Arnoux - 24º - ab: acidente
LEU - #23 - Tambay - 20º - ab: acidente

Byron

ARG - #31 - Surer - 21º - 17º
BRA - #31 - Surer - 17º - 11º
AFS - #31 - Surer - 24º - ab: freios
OEU - #31 - Surer - 16º - 13º
SMA - #31 - Surer - 25º - 11º
BEL - #31 - Surer - 20º - 14º
MON - #31 - Surer - 20º - 17º
ESP - #31 - Surer - 25º - 15º
FRA - #31 - Surer - 24º - ab: câmbio
GBR - #31 - Surer - 19º - ab: motor
ALE - #31 - Surer - 23º - 15º(diferencial)
AUT - #31 - Surer - 20º - 16º
HOL - #31 - Surer - 26º - 11º
ITA - #31 - Surer - 20º - 8º
CAN - #31 - Surer - 24º - ab: motor
LEU - #31 - Surer - 23º - 16º

Ferrari

ARG - #5 - Lauda - 3º - ab: motor
ARG - #6 - Prost - 6º - 2º
BRA - #5 - Lauda - 10º - 1º
BRA - #6 - Prost - 26º - ab: acidente
AFS - #5 - Lauda - 8º - 4º
AFS - #6 - Prost - 13º - 7º
OEU - #5 - Lauda - 5º - 1º
OEU - #6 - Prost - 2º - ab: acidente
SMA - #5 - Lauda - 1º - ab: transmissão
SMA - #6 - Prost - 3º - 1º
BEL - #5 - Lauda - 6º - ab: câmbio
BEL - #6 - Prost - 10º - 4º
MON - #5 - Lauda - 1º - 7º
MON - #6 - Prost - 4º - ab: acidente
ESP - #5 - Lauda - 1º - 6º
ESP - #6 - Prost - 5º - 4º
FRA - #5 - Lauda - 4º - 16º(acidente)
FRA - #6 - Prost - 7º - 7º
GBR - #5 - Lauda - 9º - 4º
GBR - #6 - Prost - 15º - ab: acidente
ALE - #5 - Lauda - 9º - ab: acidente
ALE - #6 - Prost - 11º - 2º
AUT - #5 - Lauda - 11º - ab: motor
AUT - #6 - Prost - 8º - 8º
HOL - #5 - Lauda - 1º - ab: acidente
HOL - #6 - Prost - 8º - ab: acidente
ITA - #5 - Lauda - 8º - 1º
ITA - #6 - Prost - 14º - ab: rodada
CAN - #5 - Lauda - 8º - 2º
CAN - #6 - Prost - 14º - 4º
LEU - #5 - Lauda - 7º - ab: transmissão
LEU - #6 - Prost - 12º - 6º

Fittipaldi

ARG - #7 - Fittipaldi - 12º - 6º
ARG - #8 - Pryce - 15º - 7º
BRA - #7 - Fittipaldi - 8º - 3º
BRA - #8 - Pryce - 7º - ab: motor
AFS - #7 - Fittipaldi - 7º - 5º
AFS - #8 - Pryce - 12º - 9º
OEU - #7 - Fittipaldi - 6º - ab: bomba de combustível
OEU - #8 - Pryce - 13º - 6º
SMA - #7 - Fittipaldi - 17º - 14º(motor)
SMA - #8 - Pryce - 13º - ab: freios
BEL - #7 - Fittipaldi - 4º - 1º
BEL - #8 - Pryce - 8º - ab: acidente
MON - #7 - Fittipaldi - 2º - 5º
MON - #8 - Pryce - 3º - ab: pane elétrica
ESP - #7 - Fittipaldi - 3º - 2º
ESP - #8 - Pryce - 6º - 9º
FRA - #7 - Fittipaldi - 6º - 1º
FRA - #8 - Pryce - 13º - 6º
GBR - #7 - Fittipaldi - 10º - 7º
GBR - #8 - Pryce - 13º - ab: motor
ALE - #7 - Fittipaldi - 5º - ab: transmissão
ALE - #8 - Pryce - 10º - 6º
AUT - #7 - Fittipaldi - 7º - 4º
AUT - #8 - Pryce - 9º - 6º
HOL - #7 - Fittipaldi - 2º - ab: acidente
HOL - #8 - Pryce - 4º - 4º
ITA - #7 - Fittipaldi - 6º - 9º(rodada)
ITA - #8 - Pryce - 12º - ab: acidente
CAN - #7 - Fittipaldi - 25º - 8º
CAN - #8 - Pryce - 6º - ab: acidente
LEU - #7 - Fittipaldi - 6º - 3º
LEU - #8 - Pryce - 9º - 4º

Hallan

ARG - #29 - Giacomelli - 26º - 13º
BRA - #29 - Giacomelli - 22º - ab: suspensão
AFS - #29 - Giacomelli - 25º - 14º
OEU - #29 - Giacomelli - 25º - ab: transmissão
SMA - #29 - Giacomelli - 26º - 13º
BEL - #29 - Giacomelli - 23º - ab: transmissão
MON - #29 - Giacomelli - 18º - ab: acidente
ESP - #29 - Giacomelli - 22º - 13º
FRA - #29 - Giacomelli - 22º - 14º
GBR - #29 - Giacomelli - 23º - ab: câmbio
ALE - #29 - Giacomelli - 20º - 13º
AUT - #29 - Giacomelli - 18º - 14º
HOL - #29 - Giacomelli - 24º - 10º
ITA - #29 - Giacomelli - 22º - ab: acidente
CAN - #29 - Giacomelli - 20º - ab: acidente
LEU - #29 - Giacomelli - 17º - 10º

LPR

ARG - #20 - Andretti - 19º - ab: acidente
ARG - #21 - Cheever - 17º - 12º
BRA - #20 - Andretti - 13º - 7º
BRA - #21 - Cheever - 20º - 10º
AFS - #20 - Andretti - 15º - ab: motor
AFS - #21 - Cheever - 20º - ab: transmissão
OEU - #20 - Andretti - 8º - 8º
OEU - #21 - Cheever - 14º - 12º
SMA - #20 - Andretti - 11º - 6º
SMA - #21 - Cheever - 14º - 2º
BEL - #20 - Andretti - 15º - 7º
BEL - #21 - Cheever - 13º - 6º
MON - #20 - Andretti - 7º - 3º
MON - #21 - Cheever - 12º - 9º
ESP - #20 - Andretti - 14º - 7º
ESP - #21 - Cheever - 19º - ab: bomba de água
FRA - #20 - Andretti - 19º - ab: motor
FRA - #21 - Cheever - 23º - ab: acidente
GBR - #20 - Andretti - 16º - 9º
GBR - #21 - Cheever - 21º - 11º
ALE - #20 - Andretti - 24º - ab: motor
ALE - #21 - Cheever - 26º - ab: suspensão
AUT - #20 - Andretti - 15º - ab: acidente
AUT - #21 - Cheever - 16º - 9º
HOL - #20 - Andretti - 14º - ab: acidente
HOL - #21 - Cheever - 17º - 9º
ITA - #20 - Rebaque - 24º - ab: pneu furado/acidente
ITA - #21 - Cheever - 18º - ab: rodada
CAN - #20 - Rebaque - 21º - 11º
CAN - #21 - Cheever - 13º - 10º
LEU - #20 - Rebaque - 22º - 14º
LEU - #21 - Cheever - 15º - 7º

Nürburg

ARG - #17 - Jarier - 23º - 18º
ARG - #18 - Stuck - 24º - 15º
BRA - #17 - Jarier - 19º - 12º
BRA - #18 - Stuck - 23º - 15º
AFS - #17 - Jarier - 22º - 15º
AFS - #18 - Stuck - 26º - 16º
OEU - #17 - Jarier - 21º - 14º
OEU - #18 - Stuck - 26º - ab: acidente
SMA - #17 - Jarier - 22º - ab: porca de roda
SMA - #18 - Stuck - 24º - 12º
BEL - #17 - Jarier - 18º - 13º
BEL - #18 - Stuck - 22º - ab: acidente
MON - #17 - Jarier - 26º - 13º
MON - #18 - Stuck - 21º - ab: câmbio
ESP - #17 - Jarier - 16º - 12º
ESP - #18 - Stuck - 21º - 16º
FRA - #17 - Jarier - 26º - ab: câmbio
FRA - #18 - Stuck - 21º - 13º
GBR - #17 - Jarier - 17º - ab: acidente
GBR - #18 - Stuck - 24º - 13º
ALE - #17 - Jarier - 21º - 12º
ALE - #18 - Stuck - 25º - ab: motor
AUT - #17 - Jarier - 24º - ab: ignição
AUT - #18 - Stuck - 21º - 17º
HOL - #17 - Jarier - 22º - 8º
HOL - #18 - Stuck - 25º - ab: acidente
ITA - #17 - Jarier - 21º - ab: diferencial
ITA - #18 - Stuck - 25º - ab: acidente
CAN - #17 - Jarier - 22º - ab: acidente
CAN - #18 - Stuck - 23º - 15º
LEU - #17 - Jarier - 19º - ab: motor
LEU - #18 - Stuck - 25º - 17º(acidente)

Renault

ARG - #15 - Jabouille - 7º - ab: turbo
ARG - #16 - Pironi - 4º - 3º
BRA - #15 - Jabouille - 6º - 4º
BRA - #16 - Pironi - 4º - 2º
AFS - #15 - Jabouille - 2º - 3º
AFS - #16 - Pironi - 4º - 6º
OEU - #15 - Jabouille - 18º - 11º
OEU - #16 - Pironi - 20º - 16º
SMA - #15 - Jabouille - 15º - 7º
SMA - #16 - Pironi - 12º - 5º
BEL - #15 - Jabouille - 9º - ab: transmissão
BEL - #16 - Pironi - 11º - 10º
MON - #15 - Jabouille - 16º - 15º
MON - #16 - Pironi - 22º - ab: alternador
ESP - #15 - Jabouille - 13º - ab: turbo
ESP - #16 - Pironi - 4º - 11º
FRA - #15 - Jabouille - 2º - 3º
FRA - #16 - Pironi - 1º - ab: motor
GBR - #15 - Jabouille - 2º - ab: transmissão
GBR - #16 - Pironi - 1º - 5º
ALE - #15 - Jabouille - 2º - ab: motor
ALE - #16 - Pironi - 1º - ab: turbo
AUT - #15 - Jabouille - 2º - 2º
AUT - #16 - Pironi - 3º - ab: motor
HOL - #15 - Jabouille - 20º - 5º
HOL - #16 - Pironi - 13º - 3º
ITA - #15 - Jabouille - 4º - ab: rodada
ITA - #16 - Pironi - 1º - 10º(acidente)
CAN - #15 - Jabouille - 7º - ab: transmissão
CAN - #16 - Pironi - 12º - ab: câmbio
LEU - #15 - Jabouille - 3º - 13º
LEU - #16 - Pironi - 4º - 12º(acidente)

Savoia

ARG - #3 - Jones - 1º - 1º
ARG - #4 - Piquet - 2º - ab: motor
BRA - #3 - Jones - 1º - ab: pane elétrica
BRA - #4 - Piquet - 3º - ab: câmbio
AFS - #3 - Jones - 3º - 1º
AFS - #4 - Piquet - 1º - ab: acidente
OEU - #3 - Jones - 4º - 5º
OEU - #4 - Piquet - 1º - 4º
SMA - #3 - Jones - 8º - ab: motor
SMA - #4 - Piquet - 4º - ab: suspensão
BEL - #3 - Jones - 5º - 3º
BEL - #4 - Piquet - 2º - 15º(acidente)
MON - #3 - Jones - 8º - 4º
MON - #4 - Piquet - 6º - 1º
ESP - #3 - Jones - 15º - ab: câmbio
ESP - #4 - Piquet - 8º - 3º
FRA - #3 - Jones - 10º - 2º
FRA - #4 - Piquet - 3º - 8º
GBR - #3 - Jones - 6º - 2º
GBR - #4 - Piquet - 7º - 1º
ALE - #3 - Jones - 3º - 1º
ALE - #4 - Piquet - 4º - ab: injeção
AUT - #3 - Jones - 4º - ab: motor
AUT - #4 - Piquet - 1º - 1º
HOL - #3 - Jones - 10º - ab: acidente
HOL - #4 - Piquet - 3º - ab: acidente
ITA - #3 - Jones - 3º - ab: acidente
ITA - #4 - Piquet - 2º - 4º
CAN - #3 - Jones - 3º - 1º
CAN - #4 - Piquet - 1º - ab: câmbio
LEU - #3 - Jones - 2º - 2º
LEU - #4 - Piquet - 1º - 1º

Tyrant

ARG - #11 - Hunt - 9º - ab: suspensão/acidente
ARG - #12 - Patrese - 14º - ab: acelerador
BRA - #11 - Hunt - 11º - ab: motor
BRA - #12 - Patrese - 9º - 6º
AFS - #11 - Hunt - 11º - 11º
AFS - #12 - Patrese - 10º - ab: motor
OEU - #11 - Hunt - 17º - 19º
OEU - #12 - Patrese - 12º - 18º
SMA - #11 - Hunt - 18º - ab: câmbio
SMA - #12 - Patrese - 7º - ab: transmissão
BEL - #11 - Hunt - 25º - 11º(motor)
BEL - #12 - Patrese - 24º - ab: embreagem
MON - #11 - Hunt - 14º - 6º
MON - #12 - Patrese - 13º - 11º
ESP - #11 - Hunt - 18º - 10º
ESP - #12 - Patrese - 11º - ab: acidente
FRA - #11 - Hunt - 12º - ab: acidente
FRA - #12 - Patrese - 16º - 9º
GBR - #11 - Hunt - 11º - 10º
GBR - #12 - Patrese - 8º - 8º
ALE - #11 - Hunt - 15º - 14º
ALE - #12 - Patrese - 16º - ab: freios
AUT - #11 - Hunt - 19º - ab: acidente
AUT - #12 - Patrese - 17º - 12º
HOL - #11 - Hunt - 16º - ab: motor
HOL - #12 - Patrese - 18º - 6º
ITA - #11 - Hunt - 15º - ab: suspensão
ITA - #12 - Patrese - 16º - ab: pneu furado
CAN - #11 - Hunt - 16º - 12º
CAN - #12 - Patrese - 11º - ab: embreagem
LEU - #11 - Hunt - 13º - 8º
LEU - #12 - Patrese - 16º - ab: freios

Williams

ARG - #27 - Rosberg - 10º - 9º
ARG - #28 - De Angelis - 18º - 10º
BRA - #27 - Rosberg - 12º - 5º
BRA - #28 - De Angelis - 15º - 8º
AFS - #27 - Rosberg - 9º - 10º
AFS - #28 - De Angelis - 14º - ab: pressão do óleo
OEU - #27 - Rosberg - 3º - 3º
OEU - #28 - De Angelis - 7º - 2º
SMA - #27 - Rosberg - 2º - ab: acidente
SMA - #28 - De Angelis - 10º - ab: acidente
BEL - #27 - Daly - 26º - ab: acidente
BEL - #28 - De Angelis - 7º - 2º
MON - #27 - Johansson - 5º - ab: suspensão
MON - #28 - De Angelis - 9º - 2º
ESP - #27 - Rosberg - 2º - 1º
ESP - #28 - De Angelis - 10º - 5º
FRA - #27 - Rosberg - 15º - ab: motor
FRA - #28 - De Angelis - 14º - ab: acidente
GBR - #27 - Rosberg - 5º - 6º
GBR - #28 - De Angelis - 12º - ab: acidente
ALE - #27 - Rosberg - 13º - 7º
ALE - #28 - De Angelis - 19º - 11º
AUT - #27 - Rosberg - 12º - 13º
AUT - #28 - De Angelis - 14º - 18º(acidente)
HOL - #27 - Rosberg - 5º - ab: acidente
HOL - #28 - De Angelis - 9º - ab: acidente
ITA - #27 - Rosberg - 10º - 5º
ITA - #28 - De Angelis - 9º - 7º
CAN - #27 - Rosberg - 2º - 3º
CAN - #28 - De Angelis - 10º - 6º
LEU - #27 - Rosberg - 14º - ab: acidente
LEU - #28 - De Angelis - 26º - 11º

Winhill

ARG - #9 - Cevert - 11º - ab: pane elétrica
ARG - #10 - Mansell - 13º - 8º
BRA - #9 - Cevert - 14º - ab: transmissão
BRA - #10 - Mansell - 18º - 9º
AFS - #9 - Cevert - 17º - 12º
AFS - #10 - Mansell - 16º - ab: acidente
OEU - #9 - Cevert - 19º - 15º
OEU - #10 - Mansell - 15º - 10º
SMA - #9 - Cevert - 16º - ab: suspensão
SMA - #10 - Mansell - 6º - 8º
BEL - #9 - Cevert - 14º - ab: acidente
BEL - #10 - Mansell - 12º - 8º
MON - #9 - Cevert - 23º - ab: suspensão
MON - #10 - Mansell - 15º - 14º
ESP - #9 - Cevert - 12º - ab: câmbio
ESP - #10 - Mansell - 17º - ab: acidente
FRA - #9 - Cevert - 11º - 5º
FRA - #10 - Mansell - 9º - 10º
GBR - #9 - Cevert - 22º - 12º
GBR - #10 - Mansell - 14º - ab: suspensão
ALE - #9 - Cevert - 12º - 8º
ALE - #10 - Mansell - 8º - 5º
AUT - #9 - Cevert - 10º - ab: embreagem
AUT - #10 - Mansell - 13º - 7º
HOL - #9 - Cevert - 12º - 2º
HOL - #10 - Mansell - 11º - ab: bomba de óleo
ITA - #9 - Cevert - 11º - 6º
ITA - #10 - Mansell - 13º - ab: transmissão
CAN - #9 - Cevert - 15º - 9º
CAN - #10 - Mansell - 4º - ab: acidente
LEU - #9 - Cevert - 10º - ab: acidente
LEU - #10 - Mansell - 11º - ab: suspensão/acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1980 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1980 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos