GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1981 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1981 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1981 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 12/1/2013, 16:24

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.


Última edição por Saimon em 13/1/2013, 16:14, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 6/4/2013, 19:31

Mundial de Pilotos:

1º N. Lauda = 65 pts.
2º N. Piquet = 60 pts.
3º K. Rosberg = 46 pts.
4º A. Jones = 41 pts.
5º E. Fittipaldi = 32 pts.
6º E. De Angelis = 31 pts.
7º R. Patrese = 28 pts.
8º A. Prost = 21 pts.
9º D. Pironi = 18 pts.
10º J. Laffite = 18 pts.
11º J. Hunt = 10 pts.
12º J. Scheckter = 8 pts.
13º N. Mansell = 8 pts.
14º J. Mass = 6 pts.
15º M. Alboreto = 4 pts.
16º T. Pryce = 2 pts.
17º S. Johansson = 1 pt.
--- J.P. Jabouille = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 101 pts.
2º Ferrari = 86 pts.
3º Williams = 77 pts.
4º Fittipaldi = 60 pts.
5º Renault = 36 pts.
6º Biscazzi = 12 pts.
7º Tyrant = 11 pts.
8º Winhill = 10 pts.
9º Project Four = 6 pts.
10º Nürburg = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 6/4/2013, 19:32

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Biscazzi

AFS - #3 - Scheckter - 17º - 4º
AFS - #4 - Alboreto - 15º - ab: acidente
OEU - #3 - Scheckter - 9º - ab: embreagem
OEU - #4 - Alboreto - 17º - 9º
BRA - #3 - Scheckter - 9º - ab: suspensão
BRA - #4 - Alboreto - 20º - 13º
ARG - #3 - Scheckter - 7º - 14º(rodada)
ARG - #4 - Alboreto - 17º - 9º
SAN - #3 - Scheckter - 12º - ab: câmbio
SAN - #4 - Alboreto - 16º - 6º
BEL - #3 - Scheckter - 16º - 7º
BEL - #4 - Alboreto - 13º - ab: rodada
MON - #3 - Scheckter - 11º - 5º
MON - #4 - Alboreto - 16º - ab: suspensão
ESP - #3 - Scheckter - 14º - ab: motor
ESP - #4 - Alboreto - 13º - 9º
FRA - #3 - Scheckter - 13º - 10º
FRA - #4 - Alboreto - 12º - 8º
GBR - #3 - Scheckter - 11º - 8º
GBR - #4 - Alboreto - 16º - 9º
ALE - #3 - Scheckter - 13º - 9º
ALE - #4 - Alboreto - 17º - 10º
AUT - #3 - Scheckter - 8º - ab: acidente
AUT - #4 - Alboreto - 14º - 6º
HOL - #3 - Scheckter - 15º - 7º
HOL - #4 - Alboreto - 12º - 8º
ITA - #3 - Scheckter - 16º - ab: motor
ITA - #4 - Alboreto - 14º - 5º
CAN - #3 - Scheckter - 5º - 4º
CAN - #4 - Alboreto - 9º - ab: pane elétrica
LVE - #3 - Scheckter - 13º - ab: superaquecimento
LVE - #4 - Alboreto - 16º - ab: acidente

Bleutter

AFS - #22 - Arnoux - 26º - ab: motor
AFS - #23 - Tambay - 22º - 12º
OEU - #22 - Arnoux - 24º - ab: suspensão
OEU - #23 - Tambay - 29º - nq
BRA - #22 - Arnoux - 23º - 14º
BRA - #23 - Tambay - 26º - ab: motor
ARG - #22 - Arnoux - 29º - nq
ARG - #23 - Tambay - 23º - 12º
SAN - #22 - Borgudd - 22º - ab: motor
SAN - #23 - Tambay - 19º - ab: transmissão
BEL - #22 - Borgudd - 22º - ab: acidente
BEL - #23 - Tambay - 20º - ab: suspensão
MON - #22 - Arnoux - 24º - 15º
MON - #23 - Tambay - 28º - nq
ESP - #22 - Arnoux - 24º - 19º
ESP - #23 - Tambay - 26º - 20º
FRA - #22 - Arnoux - 15º - 14º
FRA - #23 - Tambay - 20º - 13º
GBR - #22 - Arnoux - 15º - 10º
GBR - #23 - Tambay - 17º - ab: pane elétrica
ALE - #22 - Arnoux - 19º - 19º(acidente)
ALE - #23 - Tambay - 20º - 13º
AUT - #22 - Arnoux - 21º - ab: acidente
AUT - #23 - Tambay - 24º - 11º
HOL - #22 - Arnoux - 16º - ab: câmbio
HOL - #23 - Tambay - 28º - nq
ITA - #22 - Arnoux - 17º - ab: acidente
ITA - #23 - Tambay - 18º - 9º
CAN - #22 - Arnoux - 17º - 9º
CAN - #23 - Tambay - 22º - 8º
LVE - #22 - Arnoux - 23º - ab: acidente
LVE - #23 - Tambay - 21º - ab: câmbio

Byron

AFS - #31 - Surer - 28º - nq
OEU - #31 - Surer - 20º - ab: suspensão/acidente
BRA - #31 - Surer - 22º - 17º(câmbio)
ARG - #31 - Surer - 19º - ab: acidente
SAN - #31 - Surer - 29º - nq
BEL - #31 - Surer - 24º - ab: acidente
MON - #31 - Surer - 25º - 11º
ESP - #31 - Surer - 23º - 18º
FRA - #31 - Surer - 27º - nq
GBR - #31 - Surer - 24º - 16º
ALE - #31 - Surer - 23º - 16º
AUT - #31 - Surer - 23º - 12º
HOL - #31 - Surer - 27º - nq
ITA - #31 - Surer - 27º - nq
CAN - #31 - Surer - 23º - ab: acidente
LVE - #31 - Surer - 24º - 14º

Ferrari

AFS - #5 - Lauda - 1º - 3º
AFS - #6 - Prost - 5º - 9º
OEU - #5 - Lauda - 3º - 1º
OEU - #6 - Prost - 2º - ab: turbo
BRA - #5 - Lauda - 4º - ab: motor
BRA - #6 - Prost - 1º - 5º
ARG - #5 - Lauda - 1º - ab: acidente
ARG - #6 - Prost - 14º - 6º
SAN - #5 - Lauda - 1º - 1º
SAN - #6 - Prost - 3º - ab: acidente
BEL - #5 - Lauda - 1º - 2º
BEL - #6 - Prost - 2º - 9º
MON - #5 - Lauda - 2º - 1º
MON - #6 - Prost - 1º - ab: acidente
ESP - #5 - Lauda - 6º - 6º
ESP - #6 - Prost - 9º - ab: radiador
FRA - #5 - Lauda - 1º - ab: turbo
FRA - #6 - Prost - 5º - 1º
GBR - #5 - Lauda - 2º - ab: câmbio
GBR - #6 - Prost - 1º - ab: alternador
ALE - #5 - Lauda - 5º - 1º
ALE - #6 - Prost - 1º - ab: turbo
AUT - #5 - Lauda - 2º - 14º(pneu furado)
AUT - #6 - Prost - 1º - 1º
HOL - #5 - Lauda - 1º - 1º
HOL - #6 - Prost - 2º - ab: motor
ITA - #5 - Lauda - 1º - 1º
ITA - #6 - Prost - 2º - ab: turbo
CAN - #5 - Lauda - 13º - ab: acidente
CAN - #6 - Prost - 10º - ab: acidente
LVE - #5 - Lauda - 10º - 7º
LVE - #6 - Prost - 8º - ab: injeção

Fittipaldi

AFS - #7 - Fittipaldi - 4º - ab: transmissão
AFS - #8 - Patrese - 6º - ab: bomba de combustível
OEU - #7 - Fittipaldi - 1º - ab: acidente
OEU - #8 - Patrese - 8º - 2º
BRA - #7 - Fittipaldi - 5º - 7º
BRA - #8 - Patrese - 8º - ab: acidente
ARG - #7 - Fittipaldi - 13º - 5º
ARG - #8 - Patrese - 9º - 1º
SAN - #7 - Fittipaldi - 4º - 14º(motor)
SAN - #8 - Patrese - 6º - ab: suspensão
BEL - #7 - Fittipaldi - 4º - 3º
BEL - #8 - Patrese - 8º - 6º
MON - #7 - Fittipaldi - 4º - ab: suspensão
MON - #8 - Patrese - 9º - 2º
ESP - #7 - Fittipaldi - 1º - 2º
ESP - #8 - Patrese - 8º - ab: acidente
FRA - #7 - Fittipaldi - 3º - 3º
FRA - #8 - Patrese - 7º - 7º
GBR - #7 - Fittipaldi - 8º - ab: câmbio
GBR - #8 - Patrese - 12º - ab: acidente
ALE - #7 - Fittipaldi - 9º - 7º
ALE - #8 - Patrese - 11º - 8º
AUT - #7 - Fittipaldi - 7º - 4º
AUT - #8 - Patrese - 9º - ab: rodada
HOL - #7 - Fittipaldi - 5º - 3º
HOL - #8 - Patrese - 9º - 5º
ITA - #7 - Fittipaldi - 9º - ab: vazamento de óleo
ITA - #8 - Patrese - 13º - ab: suspensão
CAN - #7 - Fittipaldi - 2º - ab: acidente
CAN - #8 - Patrese - 14º - ab: acidente
LVE - #7 - Fittipaldi - 2º - 1º
LVE - #8 - Patrese - 11º - 3º

Hallan

AFS - #29 - Giacomelli - 29º - nq
OEU - #29 - Giacomelli - 23º - ab: acidente
BRA - #29 - Giacomelli - 29º - nq
ARG - #29 - Giacomelli - 21º - ab: câmbio
SAN - #29 - Giacomelli - 26º - 11º
BEL - #29 - Giacomelli - 28º - nq
MON - #29 - Giacomelli - 20º - ab: pneu furado/acidente
ESP - #29 - Giacomelli - 25º - 16º
FRA - #29 - Giacomelli - 23º - ab: acidente
GBR - #29 - Giacomelli - 27º - nq
ALE - #29 - Giacomelli - 24º - 20º(rodada)
AUT - #29 - Giacomelli - 25º - 13º
HOL - #29 - Giacomelli - 29º - nq
ITA - #29 - Giacomelli - 24º - 12º(pneu furado)
CAN - #29 - Giacomelli - 19º - ab: pneu furado/acidente
LVE - #29 - Rebaque - 18º - 13º

Highwind

AFS - #35 - Serra - 24º - 16º(motor)
OEU - #35 - Serra - 28º - nq
BRA - #35 - Serra - 25º - 16º
ARG - #35 - Serra - 28º - nq
SAN - #35 - Serra - 28º - nq
BEL - #35 - Serra - 25º - ab: acidente
MON - #35 - Serra - 29º - nq
ESP - #35 - Serra - 27º - nq
FRA - #35 - Serra - 26º - 18º
GBR - #35 - Serra - 23º - ab: acidente
ALE - #35 - Serra - 29º - nq
AUT - #35 - Serra - 27º - nq
HOL - #35 - Serra - 25º - 14º
ITA - #35 - Serra - 25º - ab: acidente
CAN - #35 - Serra - 27º - nq
LVE - #35 - Serra - 20º - ab: suspensão

LPR

AFS - #20 - Jarier - 20º - 11º
AFS - #21 - Cheever - 19º - 10º
OEU - #20 - Jarier - 25º - 15º
OEU - #21 - Cheever - 26º - 14º
BRA - #20 - Jarier - 16º - 11º
BRA - #21 - Cheever - 19º - 10º
ARG - #20 - Jarier - 18º - ab: acidente
ARG - #21 - Cheever - 27º - nq
SAN - #20 - Jarier - 20º - 13º(motor)
SAN - #21 - Cheever - 21º - 9º
BEL - #20 - Jarier - 18º - ab: acidente
BEL - #21 - Cheever - 17º - ab: acidente
MON - #20 - Jarier - 13º - ab: acidente
MON - #21 - Cheever - 15º - ab: pneu furado/acidente
ESP - #20 - Jarier - 19º - ab: motor
ESP - #21 - Cheever - 29º - nq
FRA - #20 - Jarier - 28º - nq
FRA - #21 - Cheever - 24º - 15º
GBR - #20 - Jarier - 29º - nq
GBR - #21 - Cheever - 26º - 14º
ALE - #20 - Jarier - 26º - 17º
ALE - #21 - Cheever - 28º - nq
AUT - #20 - Jarier - 15º - 7º
AUT - #21 - Cheever - 20º - 10º
HOL - #20 - Jarier - 18º - 11º
HOL - #21 - Cheever - 21º - 12º
ITA - #20 - Jarier - 20º - 7º
ITA - #21 - Cheever - 22º - ab: rodada
CAN - #20 - Jarier - 26º - ab: acidente
CAN - #21 - Cheever - 24º - ab: câmbio
LVE - #20 - Jarier - 29º - nq
LVE - #21 - Cheever - 19º - 12º

Nürburg

AFS - #17 - Jabouille - 21º - 13º
AFS - #18 - Stuck - 23º - 15º
OEU - #17 - Jabouille - 15º - 11º
OEU - #18 - Stuck - 21º - ab: câmbio
BRA - #17 - Jabouille - 17º - ab: câmbio
BRA - #18 - Stuck - 24º - 18º(acidente)
ARG - #17 - Jabouille - 22º - 13º
ARG - #18 - Stuck - 24º - ab: roda
SAN - #17 - Jabouille - 25º - 10º
SAN - #18 - Stuck - 27º - nq
BEL - #17 - Jabouille - 23º - ab: roda
BEL - #18 - Stuck - 26º - ab: transmissão
MON - #17 - Jabouille - 18º - 14º(pane seca)
MON - #18 - Stuck - 27º - nq
ESP - #17 - Jabouille - 18º - 15º
ESP - #18 - Stuck - 22º - 17º
FRA - #17 - Jabouille - 22º - 16º
FRA - #18 - Stuck - 25º - ab: direção
GBR - #17 - Jabouille - 20º - 13º
GBR - #18 - Stuck - 25º - ab: roda
ALE - #17 - Jabouille - 22º - 14º
ALE - #18 - Stuck - 25º - 15º
AUT - #17 - Jabouille - 22º - 9º
AUT - #18 - Stuck - 26º - ab: suspensão
HOL - #17 - Jabouille - 19º - ab: ignição
HOL - #18 - Stuck - 24º - 15º
ITA - #17 - Jabouille - 23º - 11º
ITA - #18 - Stuck - 28º - nq
CAN - #17 - Jabouille - 21º - 6º
CAN - #18 - Stuck - 29º - nq
LVE - #17 - Jabouille - 14º - 11º
LVE - #18 - Stuck - 15º - ab: acidente

Project Four

AFS - #25 - Mass - 14º - 8º
AFS - #26 - De Cesaris - 12º - ab: acidente
OEU - #25 - Mass - 12º - 5º
OEU - #26 - De Cesaris - 18º - 13º
BRA - #25 - Mass - 15º - 9º
BRA - #26 - De Cesaris - 21º - ab: acidente
ARG - #25 - Mass - 8º - 3º
ARG - #26 - De Cesaris - 16º - 11º
SAN - #25 - Mass - 18º - ab: motor
SAN - #26 - De Cesaris - 13º - ab: acidente
BEL - #25 - Mass - 12º - ab: acidente
BEL - #26 - De Cesaris - 14º - 10º
MON - #25 - Mass - 10º - ab: câmbio
MON - #26 - De Cesaris - 22º - 10º
ESP - #25 - Mass - 12º - 10º
ESP - #26 - De Cesaris - 15º - 14º
FRA - #25 - Mass - 17º - 9º
FRA - #26 - De Cesaris - 10º - ab: acidente
GBR - #25 - Mass - 14º - 7º
GBR - #26 - De Cesaris - 21º - ab: acidente
ALE - #25 - Mass - 15º - 11º
ALE - #26 - De Cesaris - 18º - 12º
AUT - #25 - Mass - 18º - 15º(motor)
AUT - #26 - De Cesaris - 19º - ab: pressão do óleo
HOL - #25 - Mass - 13º - ab: acidente
HOL - #26 - De Cesaris - 20º - ab: pressão do óleo
ITA - #25 - Mass - 29º - nq
ITA - #26 - De Cesaris - 19º - ab: acidente
CAN - #25 - Borgudd - 25º - ab: pneu furado
CAN - #26 - De Cesaris - 18º - 7º
LVE - #25 - Borgudd - 22º - 16º(superaquecimento)
LVE - #26 - De Cesaris - 26º - ab: acidente

Renault

AFS - #15 - Laffite - 11º - 6º
AFS - #16 - Pironi - 9º - ab: câmbio
OEU - #15 - Laffite - 10º - ab: diferencial
OEU - #16 - Pironi - 16º - nl: porca de roda/acidente
BRA - #15 - Laffite - 3º - 4º
BRA - #16 - Pironi - 2º - ab: barra de direção
ARG - #15 - Laffite - 2º - 4º
ARG - #16 - Pironi - 12º - 10º
SAN - #15 - Laffite - 7º - 4º
SAN - #16 - Pironi - 8º - 15º(bomba de combustível)
BEL - #15 - Laffite - 7º - 11º(pressão do combustível)
BEL - #16 - Pironi - 11º - ab: rodada
MON - #15 - Laffite - 8º - 7º
MON - #16 - Pironi - 12º - 12º
ESP - #15 - Laffite - 7º - 12º
ESP - #16 - Pironi - 11º - 7º
FRA - #15 - Laffite - 2º - ab: transmissão
FRA - #16 - Pironi - 8º - 5º
GBR - #15 - Laffite - 4º - ab: motor
GBR - #16 - Pironi - 3º - 3º
ALE - #15 - Laffite - 3º - ab: turbo
ALE - #16 - Pironi - 2º - 2º
AUT - #15 - Laffite - 3º - 3º
AUT - #16 - Pironi - 5º - 2º
HOL - #15 - Laffite - 4º - 16º(acidente)
HOL - #16 - Pironi - 3º - ab: pane elétrica
ITA - #15 - Laffite - 3º - 3º
ITA - #16 - Pironi - 4º - 13º(transmissão)
CAN - #15 - Laffite - 6º - ab: acidente
CAN - #16 - Pironi - 16º - ab: acidente
LVE - #15 - Laffite - 3º - 9º
LVE - #16 - Pironi - 9º - ab: acidente

Rocca

AFS - #33 - Baldi - 27º - nq
OEU - #33 - Baldi - 27º - nq
BRA - #33 - Baldi - 27º - nq
ARG - #33 - Baldi - 25º - ab: acidente
SAN - #33 - Baldi - 24º - 12º
BEL - #33 - Baldi - 29º - nq
MON - #33 - Baldi - 26º - 13º
ESP - #33 - Baldi - 28º - nq
FRA - #33 - Baldi - 29º - nq
GBR - #33 - Baldi - 22º - 15º
ALE - #33 - Baldi - 27º - nq
AUT - #33 - Baldi - 29º - nq
HOL - #33 - Baldi - 26º - 13º
ITA - #33 - Baldi - 26º - ab: câmbio
CAN - #33 - Baldi - 28º - nq
LVE - #33 - Baldi - 28º - nq

Savoia

AFS - #1 - Jones - 2º - ab: motor
AFS - #2 - Piquet - 7º - 2º
OEU - #1 - Jones - 7º - 3º
OEU - #2 - Piquet - 6º - 4º
BRA - #1 - Jones - 11º - 12º
BRA - #2 - Piquet - 6º - 1º
ARG - #1 - Jones - 10º - ab: pane elétrica
ARG - #2 - Piquet - 4º - ab: acidente
SAN - #1 - Jones - 9º - 3º
SAN - #2 - Piquet - 11º - 8º
BEL - #1 - Jones - 9º - 1º
BEL - #2 - Piquet - 3º - ab: acidente
MON - #1 - Jones - 6º - 6º
MON - #2 - Piquet - 3º - 4º
ESP - #1 - Jones - 5º - 4º
ESP - #2 - Piquet - 2º - 1º
FRA - #1 - Jones - 4º - 4º
FRA - #2 - Piquet - 11º - 6º
GBR - #1 - Jones - 6º - 2º
GBR - #2 - Piquet - 5º - 1º
ALE - #1 - Jones - 7º - 4º
ALE - #2 - Piquet - 4º - 3º
AUT - #1 - Jones - 4º - ab: motor
AUT - #2 - Piquet - 6º - ab: acidente
HOL - #1 - Jones - 11º - 9º
HOL - #2 - Piquet - 14º - ab: embreagem
ITA - #1 - Jones - 7º - ab: pane elétrica
ITA - #2 - Piquet - 5º - 2º
CAN - #1 - Jones - 15º - 2º
CAN - #2 - Piquet - 3º - 1º
LVE - #1 - Jones - 12º - 5º
LVE - #2 - Piquet - 4º - 6º

Terrible Emerson

AFS - #14 - Warwick - 25º - 14º
OEU - #14 - Warwick - 22º - 12º
BRA - #14 - Warwick - 28º - nq
ARG - #14 - Warwick - 26º - ab: alimentação
SAN - #14 - Warwick - 23º - ab: acidente
BEL - #14 - Warwick - 21º - ab: acidente
MON - #14 - Warwick - 19º - ab: acidente
ESP - #14 - Warwick - 17º - ab: embreagem
FRA - #14 - Warwick - 21º - 17º
GBR - #14 - Warwick - 28º - nq
ALE - #14 - Warwick - 21º - ab: acidente
AUT - #14 - Warwick - 28º - nq
HOL - #14 - Warwick - 23º - ab: motor
ITA - #14 - Warwick - 21º - 10º
CAN - #14 - Warwick - 20º - ab: acidente
LVE - #14 - Warwick - 17º - ab: acidente

Tyrant

AFS - #11 - Hunt - 18º - ab: turbo
AFS - #12 - Johansson - 8º - 7º
OEU - #11 - Hunt - 5º - ab: motor
OEU - #12 - Johansson - 13º - ab: acidente
BRA - #11 - Hunt - 13º - 3º
BRA - #12 - Johansson - 12º - 8º
ARG - #11 - Hunt - 3º - ab: pane elétrica
ARG - #12 - Johansson - 11º - ab: acidente
SAN - #11 - Hunt - 10º - ab: acidente
SAN - #12 - Johansson - 15º - ab: acidente
BEL - #11 - Hunt - 27º - nq
BEL - #12 - Rebaque - 19º - ab: motor
MON - #11 - Hunt - 14º - ab: suspensão
MON - #12 - Rebaque - 17º - ab: bomba de combustível
ESP - #11 - Hunt - 10º - 5º
ESP - #12 - Johansson - 16º - 13º
FRA - #11 - Hunt - 14º - ab: turbo
FRA - #12 - Johansson - 16º - ab: acidente
GBR - #11 - Hunt - 18º - 11º
GBR - #12 - Johansson - 19º - 12º
ALE - #11 - Hunt - 16º - ab: bateria
ALE - #12 - Johansson - 14º - 18º
AUT - #11 - Hunt - 17º - ab: motor
AUT - #12 - Johansson - 16º - nl: câmbio
HOL - #11 - Hunt - 7º - 6º
HOL - #12 - Johansson - 17º - ab: freios
ITA - #11 - Hunt - 15º - 8º
ITA - #12 - Johansson - 12º - 6º
CAN - #11 - Hunt - 4º - ab: acidente
CAN - #12 - Johansson - 12º - ab: turbo
LVE - #11 - Hunt - 1º - 4º
LVE - #12 - Johansson - 5º - 10º

Williams

AFS - #27 - Rosberg - 3º - 1º
AFS - #28 - De Angelis - 10º - ab: pressão do óleo
OEU - #27 - Rosberg - 4º - 7º
OEU - #28 - De Angelis - 11º - 10º
BRA - #27 - Rosberg - 10º - 6º
BRA - #28 - De Angelis - 7º - 2º
ARG - #27 - Rosberg - 6º - 2º
ARG - #28 - De Angelis - 5º - ab: câmbio
SAN - #27 - Rosberg - 2º - 2º
SAN - #28 - De Angelis - 5º - ab: acidente
BEL - #27 - Rosberg - 10º - ab: pane elétrica
BEL - #28 - De Angelis - 5º - 4º
MON - #27 - Rosberg - 7º - 3º
MON - #28 - De Angelis - 5º - ab: alternador
ESP - #27 - Rosberg - 4º - ab: câmbio
ESP - #28 - De Angelis - 3º - 3º
FRA - #27 - Rosberg - 9º - 12º(motor)
FRA - #28 - De Angelis - 6º - 2º
GBR - #27 - Rosberg - 9º - 4º
GBR - #28 - De Angelis - 7º - 5º
ALE - #27 - Rosberg - 6º - 6º
ALE - #28 - De Angelis - 8º - 5º
AUT - #27 - Rosberg - 10º - ab: acidente
AUT - #28 - De Angelis - 12º - ab: vazamento de água
HOL - #27 - Rosberg - 8º - 2º
HOL - #28 - De Angelis - 6º - 4º
ITA - #27 - Rosberg - 11º - ab: motor
ITA - #28 - De Angelis - 8º - 4º
CAN - #27 - Rosberg - 1º - 3º
CAN - #28 - De Angelis - 8º - 5º
LVE - #27 - Rosberg - 6º - 2º
LVE - #28 - De Angelis - 7º - 8º

Winhill

AFS - #9 - Pryce - 16º - 5º
AFS - #10 - Mansell - 13º - ab: motor
OEU - #9 - Pryce - 14º - 8º
OEU - #10 - Mansell - 19º - 6º
BRA - #9 - Pryce - 18º - 15º
BRA - #10 - Mansell - 14º - ab: suspensão
ARG - #9 - Pryce - 20º - 8º
ARG - #10 - Mansell - 15º - 7º
SAN - #9 - Pryce - 17º - 7º
SAN - #10 - Mansell - 14º - 5º
BEL - #9 - Pryce - 15º - 8º
BEL - #10 - Mansell - 6º - 5º
MON - #9 - Pryce - 21º - 8º
MON - #10 - Mansell - 23º - 9º
ESP - #9 - Pryce - 21º - 11º
ESP - #10 - Mansell - 20º - 8º
FRA - #9 - Pryce - 18º - 11º
FRA - #10 - Mansell - 19º - ab: acidente
GBR - #9 - Pryce - 13º - ab: motor
GBR - #10 - Mansell - 10º - 6º
ALE - #9 - Pryce - 12º - ab: suspensão/acidente
ALE - #10 - Mansell - 10º - ab: motor
AUT - #9 - Pryce - 11º - 8º
AUT - #10 - Mansell - 13º - 5º
HOL - #9 - Pryce - 22º - ab: acidente
HOL - #10 - Mansell - 10º - 10º
ITA - #9 - Pryce - 10º - ab: motor
ITA - #10 - Mansell - 6º - ab: rodada
CAN - #9 - Pryce - 11º - ab: acidente
CAN - #10 - Mansell - 7º - ab: acidente
LVE - #9 - Pryce - 27º - nq
LVE - #10 - Mansell - 25º - 15º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1981 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos