GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha

2 participantes

Ir para baixo

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Empty 1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha

Mensagem  Saimon 10/5/2020, 09:30

Data fictícia: Início do Mês 5

Circuito: Barcelona

Extensão: 4,747 km (65 voltas / 308,555 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acertos: Uma longa reta com o restante do traçado sinuoso torna o acerto bastante difícil, misturando curvas de variados tipos.
Pneus: Alto desgaste (na corrida, durabilidade -2 para todos os tipos de pneus, em caso de pista seca)
Motores: Sem observações

Traçado:

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Barcel10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: chuvoso, 19 a 22°C, pista úmida (chuva intermitente, porém com tendência a piorar ao longo da prova, tornando a pista gradativamente mais molhada)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 13/05/2020 (quarta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br


Última edição por Saimon em 12/5/2020, 17:49, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Empty Treinos

Mensagem  Saimon 10/5/2020, 09:31

Pré-Qualificação

Manhã com céu parcialmente encoberto nos arredores de Barcelona. As equipes preparam seus carros para Pré-Qualificação.
Chiesa abre os trabalhos virando 1'24"871.
Belmondo faz 1'24"784.
Wendlinger marca 1'23"969.
Tarquini registra 1'23"504.
Lehto vira 1'24"385. Chiesa é eliminado.
Suzuki fecha a sessão fazendo 1'23"108. Belmondo está fora.

Classificação - Pré-Qualificação:

Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'23"108
Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'23"504
Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'23"969
JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'24"385
Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'24"784
Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear) 1'24"871


1ª Sessão

Morbidelli abre a primeira sessão de qualificação. O italiano vira 1'23"355.
Fittipaldi faz 1'21"531.
Mansell marca 1'20"659.
Modena registra 1'22"391.
Katayama faz 1'23"759.
Gachot vem para sua volta. O belga vira 1'23"312.
Schumacher marca 1'21"087.
Alboreto registra 1'21"570. Várias equipes trazem novidades em seus carros para esta etapa, sendo a Nürburg uma delas.
Capelli vira 1'22"168.
Patrese faz 1'21"462.
Bernard é o próximo. O francês marca 1'23"111.
Larini registra 1'23"285.
Zanardi vem lento e retorna aos boxes antes de abrir sua volta cronometrada. Problemas mecânicos para o italiano.
Comas marca 1'23"067.
Herbert vira 1'22"854.
Blundell perde o ponto de freada e espalha para fora da pista na La Caixa. O britânico volta sem danos no carro, mas aborta sua volta.
Nannini marca 1'22"681.
Gugelmin faz 1'21"916.
Boutsen registra 1'22"046.
Brundle vira 1'21"939.
Hakkinen marca 1'21"884.
Hill é o próximo. O britânico faz 1'21"645.
Berger registra 1'21"480.
Alesi escapa na saída da New Holland e bate forte na barreira de proteção. O carro volta girando e pára no meio da pista. Vários destroços por todo lado. O treino é interrompido para atendimento do francês, que não sai do carro sozinho.
A ambulância e o carro médico chegam rapidamente. O piloto é colocado na maca e levado pela ambulância. O francês parecia consciente, portanto não parece nada muito grave.
O treino é reiniciado e Senna vai para a pista. O brasileiro faz 1'20"621, melhor tempo até aqui.
Prost fecha a primeira sessão fazendo 1'20"915.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'20"621
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'20"659
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'20"915
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"087
Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) 1'21"462
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'21"480
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"531
Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'21"570
Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"645
10º Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"884
11º Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'21"916
12º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"939
13º Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 1'22"046
14º Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) 1'22"168
15º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"391
16º Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'22"681
17º Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'22"854
18º Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'23"067
19º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'23"108
20º Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'23"111
21º Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'23"285
22º Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'23"312
23º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'23"355
24º Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'23"504
25º Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'23"759
26º Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'23"969
27º JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'24"385
28º Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear) sem tempo
29º Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) sem tempo
30º Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Wendlinger abre a segunda sessão registrando 1'23"489, vigésimo quarto tempo.
Tarquini faz 1'23"458, tomando a posição do austríaco.
Lehto marca 1'24"151 e está fora.
Suzuki vira 1'22"842, pulando para décimo sétimo.
Morbidelli faz apenas 1'23"842, não conseguindo melhorar seu tempo.
Fittipaldi erra na freada da Elf e espalha para fora da pista. O brasileiro aborta sua volta.
Mansell marca 1'20"539 e toma a ponta.
Modena vira 1'22"178, permanecendo na décima quinta posição.
Katayama faz 1'23"471, recuperando a vigésima quinta posição.
Gachot marca 1'23"345 e não melhora seu tempo.
Schumacher registra 1'20"799, terceiro tempo.
Alboreto vira 1'21"299 e sobe para quinto. Bela volta do italiano com a Nürburg!
Capelli faz 1'21"464, sétimo tempo.
Patrese marca 1'21"217 e recupera a quinta posição.
Bernard é o próximo. O francês registra 1'22"952, superando seu companheiro.
Larini vira 1'22"859 e supera os dois AGS.
Zanardi vem para a pista com o carro reserva da Coloni, já que o principal tem problemas e não ficou pronto a tempo. O italiano trava as rodas na freada da La Caixa e vira apenas 1'24"963, ficando fora da corrida.
Comas faz 1'23"011 e pouco melhora seu tempo.
Herbert marca 1'22"705, recuperando a décima sétima posição.
Blundell vira 1'22"960, vigésimo primeiro tempo. Wendlinger é eliminado.
Nannini registra 1'22"638, permanecendo na mesma posição.
Gugelmin faz 1'21"047 e pula para quinto! Bela volta do brasileiro com a Nürburg, que está muito forte hoje!
Boutsen é mais uma que passa do ponto de freada na La Caixa e espalha para fora da pista. O belga aborta sua volta.
Brundle marca 1'21"574, décimo primeiro tempo.
Hakkinen vira 1'21"083 e pula para sexto! Bela volta do finlandês!
Hill faz 1'21"495, ficando em décimo primeiro.
Berger marca 1'20"856 e sobe para quarto.
Alesi ainda está no centro médico. As primeiras notícias que chegam é que o francês teve uma lesão no pé.
Senna simplesmente humilha a concorrência: 1'19"864!
Prost fecha o treino virando 1'20"448 e ficando com a segunda posição.

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'19"864
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'20"448
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'20"539
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"799
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'20"856
Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'21"047
Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"083
Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) 1'21"217
Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'21"299
10º Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) 1'21"464
11º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"495
12º Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"531
13º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"574
14º Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 1'22"046
15º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"178
16º Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'22"638
17º Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'22"705
18º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'22"842
19º Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'22"859
20º Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'22"952
21º Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'22"960
22º Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'23"011
23º Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'23"312
24º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'23"355
25º Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'23"458
26º Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'23"471

27º Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'23"489
28º JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'24"151
29º Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'24"963
30º Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) sem tempo
31º Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'24"784
32º Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear) 1'24"871

Quebras/Acidentes:

Zanardi =($0)= câmbio

Alesi =($400)= acidente

Lesões:

Alesi =(1 mês fora)= fratura em dois dedos do pé esquerdo (reserva Alex Caffi substitui nos GPs de San Marino e Mônaco)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 10/5/2020, 09:31

#3 Riccardo Patrese
#4 Alain Prost
#25 Gianni Morbidelli
#26 Ukyo Katayama
#31 Bertrand Gachot
#32 Alessandro Zanardi
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Empty #EstatisticasGPM

Mensagem  EstatisticasGPM 10/5/2020, 11:07

Estatísticas - Qualificação do GP da Espanha de 1992

- 31ª pole de Ayrton Senna
- 164ª pole da Savoia
- 100º fim de semana da Collepin [99º GP; nao largou em ING 87]
- 6ª lugar: melhor grid da história da Nurburg [225 GPs], igualando Derek Warwick em AUS 87 e Stefan Johansson aqui mesmo, em ESP 91
- Mais 6º lugar: melhor qualificação e primeiro top-10 em grids para Maurício Gugelmin. Segundo melhor grid: 12º três vezes: ITA 91 com Coloni, AFS 92 e MEX 92 com Nurburg
- Gabriele Tarquini, 25º, volta ao grid depois de 22 GPs, desde ESP 90
- O acidente de Jean Alesi é o primeiro com um Rocca que ocasiona contusão de um piloto da equipe. Alesi vinha para seu 50º GP, adiado provavelmente para Junho
- Nigel Mansell está a um ponto da marca de 300 pontos podendo ser o 13º piloto a conquistar tal feito [nenhum inglês]

EstatisticasGPM

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Empty Corrida

Mensagem  Saimon 18/5/2020, 20:25

Tarde de domingo chuvosa em Montmeló. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes, com os pilotos já nos cockpits protegidos por guarda-chuvas. Senna é o pole, com Prost ao seu lado na primeira fila. Mansell e Schumacher partem logo atrás, seguidos por Berger e o surpreendente Gugelmin, largando em sexto com a Nürburg. Hakkinen e Patrese aparecem na quarta fila, com Alboreto e Capelli fechando o top-10. A décima quinta posição no grid está vazia pois Modena terá que largar dos boxes. O italiano teve problemas mecânicos na volta de alinhamento.
A pista está úmida, portanto a maior parte dos carros larga com pneus de chuva, exceto Senna, Mansell, Bernard e Comas, que arriscam partir de slicks.
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Todos procuram avaliar as condições da pista e aquecer os pneus. Em seguida todos realinham, em breve teremos a largada. Modena está preparado na saída do pitlane.

Largada: Senna - Prost - Mansell - Schumacher - Berger - Gugelmin - Hakkinen - Patrese - Alboreto - Capelli - Hill - Fittipaldi - Brundle - Boutsen - Nannini - Herbert - Suzuki - Larini - Bernard - Blundell - Comas - Gachot - Morbidelli - Tarquini - Katayama - Modena

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a partida quando as luzes verdes são acionadas e começa o GP da Espanha! Senna larga bem, enquanto Mansell patina na saída e vai ficando para trás. Berger deixa Schumacher e Mansell para trás para assumir a terceira posição. Gugelmin larga mal e Hakkinen aparece em sexto, com Patrese logo atrás de si. Na curva Renault, o italiano tenta vir por dentro para cima do finlandês e os dois se tocam. Hakkinen leva a pior e vai parar na barreira de proteção, enquanto o italiano roda, mas consegue dar um cavalo-de-pau e voltar à pista. Schumacher vem por dentro na Repsol e deixa Mansell para trás. Hill passa Gugelmin no mesmo ponto e assume a sétima posição. Boutsen passa Capelli. Bernard balança na freada e Blundell faz a ultrapassagem. Patrese tenta se recuperar e passa Modena na Würth. Schumacher ataca Berger e, vindo por dentro na freada da La Caixa, já deixa o austríaco para trás. Gachot passa Comas no mesmo ponto. Patrese livra-se de Katayama. Schumacher já cola em Prost e pressiona. Boutsen ataca Fittipaldi.

Fim da 1ª Volta: Senna - Prost - Schumacher - Berger - Mansell - Alboreto - Hill - Gugelmin - Fittipaldi - Boutsen - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Bernard - Morbidelli - Gachot - Comas - Tarquini - Patrese - Katayama - Modena - Hakkinen(fora)

[Volta 2] Boutsen sai do vácuo de Fittipaldi e vem por dentro na freada da Elf para fazer a ultrapassagem. Patrese passa Tarquini no fim da reta. Schumacher mergulha por dentro na Repsol e toma a segunda posição de Prost. Hill vem por dentro também na Repsol e passa Alboreto, assumindo a sexta posição. Morbidelli deixa Bernard para trás. Patrese passa Comas. Modena toma a posição de Katayama. Schumacher segue rápido e já vem pra cima de Senna. Boutsen cola em Gugelmin. Bernard tem dificuldades com os slicks e é ultrapassado por Gachot e Patrese na Campsa. Na seqüência, Patrese vem por dentro na freada da La Caixa e deixa o belga para trás. Schumacher pressiona Senna no trecho final. Hill vem pra cima de Mansell.

Fim da 2ª Volta: Senna - Schumacher - Prost - Berger - Mansell - Hill - Alboreto - Gugelmin - Boutsen - Fittipaldi - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Morbidelli - Patrese - Gachot - Bernard - Comas - Tarquini - Modena - Katayama

[Volta 3] Boutsen sai do vácuo de Gugelmin e vem por dentro na Elf para fazer a ultrapassagem. Patrese passa Morbidelli. Modena deixa Tarquini para trás. Senna tenta bloquear, mas Schumacher vai aos limites da pista para vir por dentro na Repsol e toma a ponta do brasileiro. No mesmo ponto, Hill deixa Mansell para trás. Que início de prova do piloto da Minardi! Alboreto já cola em Mansell. Brundle pressiona Capelli. Patrese vem pra cima de Blundell. Modena ataca Comas. Patrese vem por dentro na freada da La Caixa e passa Blundell. Modena passa Comas no mesmo ponto.

Fim da 3ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Berger - Hill - Mansell - Alboreto - Boutsen - Gugelmin - Fittipaldi - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Patrese - Blundell - Morbidelli - Gachot - Bernard - Modena - Comas - Tarquini - Katayama

[Volta 4] Muito mal neste início de prova, Mansell é pressionado por Alboreto e Boutsen se junta aos dois. Fittipaldi vem parando na reta principal, soltando fumaça. Gachot pressiona Morbidelli. Modena vem por dentro na freada da Elf e passa Bernard. Tarquini passa Comas no mesmo ponto. Patrese cola em Larini e já faz a ultrapassagem na Würth. Tarquini pressiona Bernard. Patrese ataca Herbert e já deixa o britânico para trás na New Holland.

Fim da 4ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Berger - Hill - Mansell - Alboreto - Boutsen - Gugelmin - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Patrese - Herbert - Larini - Blundell - Morbidelli - Gachot - Modena - Bernard - Tarquini - Comas - Katayama - Fittipaldi(fora)

[Volta 5] Schumacher some na frente, já abrindo 1,8 em relação a Senna. Hill segue rápido e já cola em Berger. Boutsen sai do vácuo de Alboreto e vem por dentro na freada da Elf para fazer a ultrapassagem. Gachot passa Morbidelli no mesmo ponto. Tarquini deixa Bernard para trás. Mansell vai segurando Boutsen e Alboreto. Modena cola em Morbidelli. Patrese deixa Suzuki para trás na Campsa e já vem pra cima de Nannini. Na New Holland, o italiano da Potere deixa mais um adversário para trás.

Fim da 5ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Berger - Hill - Mansell - Boutsen - Alboreto - Gugelmin - Capelli - Brundle - Patrese - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Morbidelli - Modena - Tarquini - Bernard - Comas - Katayama

[Volta 6] Hill pressiona Berger, valendo a quarta posição. Boutsen vem por dentro na freada da Elf e deixa Mansell para trás. Modena vem pra cima de Morbidelli. Comas vem pra cima de Bernard, mas erra na freada da La Caixa e roda, atravessando a área de escape e parando na barreira de proteção. Quase o francês leva seu companheiro junto. Felizmente sai do carro ileso.

Fim da 6ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Berger - Hill - Boutsen - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Capelli - Brundle - Patrese - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Morbidelli - Modena - Tarquini - Bernard - Katayama - Comas(fora)

[Volta 7] A chuva diminui a intensidade, mas a pista segue úmida. Schumacher abre 4,1 segundos na frente. Modena vem por dentro na freada da Elf e passa Morbidelli. Hill vem por dentro na freada da La Caixa e deixa Berger para trás. O britânico assume a quarta posição com a Minardi! Alboreto pressiona Mansell. Patrese cola em Brundle.

Fim da 7ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Hill - Berger - Boutsen - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Capelli - Brundle - Patrese - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Modena - Morbidelli - Tarquini - Bernard - Katayama

[Volta 8] De forma incrível Hill já se aproxima de Prost. Mansell bloqueia a linha de dentro na Elf e segura Alboreto. Patrese vem por dentro na Elf e passa Brundle. Modena cola em Gachot. Patrese ataca Capelli, mas o italiano defende bem sua posição.

Fim da 8ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Hill - Berger - Boutsen - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Capelli - Patrese - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Modena - Morbidelli - Tarquini - Bernard - Katayama

[Volta 9] Prost segura Hill, em briga que vale a terceira posição. Alboreto segue na cola de Mansell, enquanto Gugelmin acompanha de perto. Capelli bloqueia a linha de dentro, mas Patrese vem por fora na Elf e faz a ultrapassagem ganhando a preferência por dentro na segunda perna do esse. Bela manobra! Gachot segura Modena.

Fim da 9ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Hill - Berger - Boutsen - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Patrese - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Modena - Morbidelli - Tarquini - Bernard - Katayama

[Volta 10] Hill segue pressionando Prost. Mansell não dá espaço para Alboreto e vai mantendo a sétima posição. Modena segue pressionando Gachot.
[Volta 11] Hill contorna a curva Renault colado e Prost e tira de lado na freada da Repsol para fazer a ultrapassagem e tomar a terceira posição! Alboreto pressiona Prost. Patrese cola em Gugelmin. Gachot segue segurando Modena.

Fim da 11ª Volta: Schumacher - Senna - Hill - Prost - Berger - Boutsen - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Patrese - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Modena - Morbidelli - Tarquini - Bernard - Katayama

[Volta 12] Boutsen cola em Berger. Patrese vem por dentro na entrada da Elf e deixa Gugelmin para trás. Modena segue pressionando Gachot, que defende bem sua posição. Mansell vai segurando Alboreto e Patrese chega nos dois, trazendo Gugelmin consigo.

Fim da 12ª Volta: Schumacher - Senna - Hill - Prost - Berger - Boutsen - Mansell - Alboreto - Patrese - Gugelmin - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Modena - Morbidelli - Tarquini - Bernard - Katayama

[Volta 13] Berger segura Boutsen na freada da Elf. Patrese vem por dentro e deixa Alboreto para trás. O italiano da Potere já cola em Mansell. O britânico resiste aos ataques do italiano, mesmo com os pneus slick que definitivamente não parecem a melhor opção neste momento.

Fim da 13ª Volta: Schumacher - Senna - Hill - Prost - Berger - Boutsen - Mansell - Patrese - Alboreto - Gugelmin - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Modena - Morbidelli - Tarquini - Bernard - Katayama

[Volta 14] Berger vai segurando Boutsen. Patrese sai do vácuo de Mansell e vem por fora na Elf para tomar a sétima posição.

Fim da 14ª Volta: Schumacher - Senna - Hill - Prost - Berger - Boutsen - Patrese - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Gachot - Modena - Morbidelli - Tarquini - Bernard - Katayama

[Volta 15] Schumacher abre 12,9 segundos na frente. Boutsen sai do vácuo de Berger e vem por dentro na freada da Elf para tomar a quinta posição. Alboreto volta a colar em Mansell. Modena vem por dentro na Elf e finalmente consegue a ultrapassagem sobre Gachot. Morbidelli tem problemas e estaciona após o esse Nissan.

Fim da 15ª Volta: Schumacher - Senna - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Patrese - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Capelli - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Blundell - Modena - Gachot - Tarquini - Bernard - Katayama - Morbidelli(fora)

[Volta 16] A garoa segue caindo e Senna vem para os boxes para colocar pneus de chuva. 6,6 a parada do brasileiro. Mansell também entra, ainda na mesma volta, para fazer sua troca. 7,4 o trabalho da Savoia com o britânico. Capelli é outro que vem aos pits, para substituir seus pneus de chuva por novos. Gachot também pára.

Fim da 16ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Patrese - Alboreto - Gugelmin - Senna - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Mansell - Blundell - Modena - Capelli - Tarquini - Bernard - Gachot - Katayama

[Volta 17] Boutsen se aproxima de Prost. Mansell volta atrás de Blundell, mas logo consegue a ultrapassagem sobre o britânico, na La Caixa. Gachot pressiona Katayama, após voltar logo atrás do japonês ao sair dos boxes.

Fim da 17ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Patrese - Alboreto - Gugelmin - Senna - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Mansell - Blundell - Modena - Capelli - Tarquini - Bernard - Katayama - Gachot

[Volta 18] Gachot vem por dentro na Elf e passa Katayama. Boutsen cola em Prost para brigar pela terceira posição. Mansell vem pra cima de Larini.

Fim da 18ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Patrese - Alboreto - Gugelmin - Senna - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Mansell - Blundell - Modena - Capelli - Tarquini - Bernard - Gachot - Katayama

[Volta 19] Schumacher pega tráfego. Boutsen pressiona Prost. Mansell vem por dentro na Elf e deixa Larini para trás. Modena se aproxima de Blundell.

Fim da 19ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Patrese - Alboreto - Gugelmin - Senna - Brundle - Nannini - Suzuki - Herbert - Mansell - Larini - Blundell - Modena - Capelli - Tarquini - Bernard - Gachot(1) - Katayama(1)

[Volta 20] Boutsen segue na cola de Prost. Patrese se aproxima de Berger. Senna cola em Gugelmin. O pentacampeão já vem por dentro na freada da La Caixa e deixa o compatriota para trás. Mansell passa Herbert e segue tentando se recuperar na corrida. Modena pressiona Blundell.

Fim da 20ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Patrese - Alboreto - Senna - Gugelmin - Brundle - Nannini - Suzuki - Mansell - Herbert - Larini - Blundell - Modena - Capelli - Tarquini - Bernard - Gachot(1) - Katayama(1)

[Volta 21] Prost vai segurando Boutsen. Patrese cola em Berger e pressiona. Impressionante a corrida de recuperação do italiano, depois do incidente na largada. Senna se aproxima de Alboreto. Blundell segura Modena. Capelli chega nos dois.

Fim da 21ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Patrese - Alboreto - Senna - Gugelmin - Brundle - Nannini - Suzuki - Mansell - Herbert - Larini - Blundell - Modena - Capelli - Tarquini - Bernard(1) - Gachot(1) - Katayama(1)

[Volta 22] Prost bloqueia a linha de dentro na Elf e segura Boutsen. Patrese sai do vácuo de Berger e faz a ultrapassagem na freada da primeira curva, por dentro. Senna cola em Alboreto e não perde tempo com o italiano, fazendo a ultrapassagem por dentro na La Caixa. Mansell cola em Suzuki. Blundell segue segurando Modena.

Fim da 22ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Boutsen - Patrese - Berger - Senna - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Nannini - Suzuki - Mansell - Herbert - Larini - Blundell - Modena - Capelli - Tarquini - Bernard(1) - Gachot(1) - Katayama(1)

[Volta 23] Boutsen segue na cola de Prost e Patrese chega nos dois. Mansell passa Suzuki na Elf. Modena passa Blundell no mesmo ponto. Capelli já faz a ultrapassagem sobre o britânico na Repsol. O italiano já cola em Modena.

Fim da 23ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Boutsen - Patrese - Berger - Senna - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Nannini - Mansell - Suzuki - Herbert - Larini - Modena - Capelli - Blundell - Tarquini - Bernard(1) - Gachot(1) - Katayama(1)

[Volta 24] Prost segura Boutsen. O belga cessa sua briga com o francês para segurar Pastrese, que vem muito rápido. Mansell vem pra cima de Nannini. Capelli pressiona Modena.
[Volta 25] Patrese tira de lado na reta dos boxes para vir por dentro na Elf e passar Boutsen. Mansell pasas Nannini no mesmo ponto. Capelli deixa Modena para trás.

Fim da 25ª Volta: Schumacher - Hill - Prost - Patrese - Boutsen - Berger - Senna - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Mansell - Nannini - Suzuki - Herbert - Larini - Capelli - Modena - Blundell - Tarquini(1) - Bernard(1) - Gachot(1) - Katayama(1)

[Volta 26] Patrese vem por dentro e deixa o companheiro Prost para trás na Elf. Que corrida do italiano! Herbert tem problemas e estaciona após a Repsol, abandonando a prova.

Fim da 26ª Volta: Schumacher - Hill - Patrese - Prost - Boutsen - Berger - Senna - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Mansell - Nannini - Suzuki - Larini - Capelli - Modena - Blundell - Herbert(fora) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Gachot(1) - Katayama(1)

[Volta 27] Boutsen volta a pressionar Prost. Capelli vem pra cima de Larini.

Fim da 27ª Volta: Schumacher - Hill - Patrese - Prost - Boutsen - Berger - Senna - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Mansell - Nannini - Suzuki - Larini - Capelli - Modena - Blundell - Tarquini(1) - Bernard(1) - Gachot(1) - Katayama(1) - Herbert(fora)

[Volta 28] Prost segue segurando Boutsen. Capelli vem por dentro na Elf e passa Larini. Schumacher segue driblando os retardatários. Gachot vem pra cima de Bernard.

Fim da 28ª Volta: Schumacher - Hill - Patrese - Prost - Boutsen - Berger - Senna - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Mansell - Nannini - Suzuki - Capelli - Larini - Modena(1) - Blundell(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Gachot(1) - Katayama(1)

[Volta 29] Schumacher deixa mais retardatários para trás. Gachot vem por dentro na Elf e deixa Bernard para trás.

Fim da 29ª Volta: Schumacher - Hill - Patrese - Prost - Boutsen - Berger - Senna - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Mansell - Nannini - Suzuki - Capelli(1) - Larini(1) - Modena(1) - Blundell(1) - Tarquini(1) - Gachot(1) - Bernard(1) - Katayama(1)

[Volta 30] Boutsen não sai da cola de Prost. Modena vem pra cima de Larini.
[Volta 31] A chuva volta a apertar. Prost segura Boutsen até entrar nos boxes para trocar os pneus. 6,2 a troca do francês, colocando um novo jogo de pneus de chuva. Nannini e Tarquini também fazem suas trocas.

Fim da 31ª Volta: Schumacher - Hill - Patrese - Boutsen - Berger - Senna - Alboreto - Gugelmin - Prost - Brundle - Mansell - Suzuki(1) - Capelli(1) - Larini(1) - Modena(1) - Blundell(1) - Nannini(1) - Gachot(1) - Bernard(1) - Tarquini(1) - Katayama(1)

[Volta 32] Patrese nos boxes. 7,2 a parada do italiano. Suzuki também faz sua parada.

Fim da 32ª Volta: Schumacher - Hill - Boutsen - Berger - Senna - Alboreto - Patrese - Gugelmin - Prost - Brundle - Mansell - Capelli(1) - Larini(1) - Modena(1) - Blundell(1) - Nannini(1) - Suzuki(1) - Gachot(1) - Bernard(1) - Tarquini(1) - Katayama(1)

[Volta 33] Modena passa Larini por dentro na Elf. Schumacher vem para entrar nos boxes mas... o alemão entra muito rápido e aquaplana, batendo no guard-rail! Inacreditável! O piloto leva as mãos à cabeça incrédulo! Mesma reação dos mecânicos da Fittipaldi nos boxes! Senna cola em Berger. Patrese chega em Alboreto. Boutsen passa pelo carro do alemão para fazer sua parada. 7,1 a troca a Collepin. Gugelmin e Brundle também páram. A parada do brasileiro demora pois uma das rodas demora a encaixar. Que azar!

Fim da 33ª Volta: Hill - Berger - Senna - Alboreto - Patrese - Boutsen - Prost - Mansell - Gugelmin - Brundle - Capelli - Modena - Larini - Blundell - Nannini - Suzuki - Schumacher(fora) - Gachot(1) - Bernard(1) - Tarquini(1) - Katayama(1)

[Volta 34] E temos uma Minardi liderando a corrida! Tarquini passa Bernard na freada da Elf. Hill vem para os boxes para sua troca de pneus. 9,0 segundos a troca da Minardi. Berger também faz sua parada: 6,9. Alboreto é outro que pára: 9,6. Modena também faz sua troca.

Fim da 34ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Capelli - Larini - Blundell - Nannini - Suzuki - Modena - Gachot(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Katayama(1) - Schumacher(fora)

[Volta 35] Hill volta atrás de Patrese, na terceira posição. Boutsen vem para cima de Prost para brigar pela quarta posição. A chuva dá uma trégua.

Fim da 35ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Mansell - Alboreto - Gugelmin - Brundle - Capelli - Larini - Blundell - Nannini - Suzuki - Modena - Gachot(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Katayama(1)

[Volta 36] Senna é o líder, 11,9 segundos à frente de Patrese. O italiano aparece em segundo após uma incrível corrida de recuperação. Hill, de Minardi, é o terceiro, 2,2 segundos atrás do Potere-Renault.
[Volta 37] Prost bloqueia a linha de dentro e segura Boutsen na La Caixa.
[Volta 38] Gugelmin tem problemas e estaciona após a La Caixa para abandonar a prova.

Fim da 38ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Capelli - Larini - Blundell - Nannini - Suzuki - Gugelmin(fora) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Katayama(1)

[Volta 39] Boutsen segue na cola de Prost. Com os pneus de chuva desgastando na pista úmida, Larini, Blundell e Katayama são os únicos que não pararam, assim como Bernard, que segue na pista com pneus slick.

Fim da 39ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Boutsen - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Capelli - Larini - Blundell - Nannini - Suzuki - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Katayama(1) - Gugelmin(fora)

[Volta 40] A chuva volta a cair, agora com maior intensidade. Boutsen parando após a Nissan: o belga tem problemas mecânicos e deixa a prova quando brigava pela quarta posição com a Collepin! Que pena!

Fim da 40ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Capelli - Larini - Blundell - Nannini - Boutsen(fora) - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Katayama(1)

[Volta 41] Capelli erra na tomada da Elf e roda, indo bater no guard-rail da segunda perna do esse. O italiano sai ileso, mas em pouco tempo a Collepin vê seus dois carros fora. Que desastre! Bandeira amarela no local.

Fim da 41ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Larini - Blundell - Nannini - Capelli(fora) - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Katayama(1) - Boutsen(fora)

[Volta 42] Nannini se aproxima se Blundell.

Fim da 42ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Larini - Blundell - Nannini - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Katayama(1) - Capelli(fora)

[Volta 43] A diferença entre Senna e Patrese estabiliza em 11,5 segundos. O italiano abre 6,7 em relação a Hill. O britânico por sua vez tem 6,3 segundos de vantagem sobre Prost e segue firme para conquistar o primeiro pódium da história da Minardi. Com os pneus em frangalhos, Blundell não resiste ao ataque de Nannini, que faz a ultrapassagem na freada da La Caixa.

Fim da 43ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Larini - Nannini(1) - Blundell(1) - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Bernard(1) - Katayama(1)

[Volta 44] A pista parece mais escorregadia e já é possível ver um leve spray de água saindo dos carros. Bernard não resiste na pista com os pneus slick e roda na tomada da La Caixa, ficando preso na caixa de brita. Fim da linha para o francês.

Fim da 44ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Larini(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Katayama(1) - Bernard(fora)

[Volta 45] Nannini chega em Larini e consegue facilmente a ultrapassagem na Würth.

Fim da 45ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Nannini(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Katayama(1)

[Volta 46] Suzuki se aproxima de Blundell.
[Volta 47] Suzuki passa Blundell na Campsa. A chuva segue aumentando.

Fim da 47ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Nannini(1) - Larini(1) - Suzuki(1) - Blundell(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Katayama(1)

[Volta 48] Senna segue firme na ponta, para mais uma vitória na chuva. Suzuki chega em Larini.

Fim da 48ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Nannini(1) - Larini(1) - Suzuki(1) - Blundell(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Tarquini(1) - Katayama(2)

[Volta 49] Suzuki passa Larini. O italiano finalmente vem aos boxes para trocar pneus. A pista está muito escorregadia e os carros já soltam muito spray de água.

Fim da 49ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Nannini(1) - Suzuki(1) - Blundell(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Larini(1) - Tarquini(1) - Katayama(2)

[Volta 50] Larini volta dos boxes logo à frente de Tarquini, que toma um susto ao ver o Jordan e perde o controle de seu Larrousse, indo bater no guard-rail interno na entrada da Elf! Felizmente o piloto sai ileso! Blundell vem aos boxes para trocar pneus.

Fim da 50ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Nannini(1) - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Tarquini(fora) - Katayama(2)

[Volta 51] Senna vai mantendo a diferença em relação a Patrese e segue rumo à vitória.

Fim da 51ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Prost - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Nannini(1) - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Katayama(2) - Tarquini(fora)

[Volta 52] Mais um não resiste ao aquaceiro: Prost aquaplana na freada da La Caixa e roda, indo parar na barreira de proteção! O francês está fora!

Fim da 52ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Prost(fora) - Nannini(1) - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Katayama(2)

[Volta 53] Nannini tem problemas e vai parando após a Campsa. O italiano tinha a oitava posição.

Fim da 53ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Prost(fora) - Nannini(fora) - Katayama(2)

[Volta 54] Larini se aproxima de Gachot para brigar pela décima posição.

Fim da 54ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Katayama(2) - Prost(fora) - Nannini(fora)

[Volta 55] Larini cola em Gachot.

Fim da 55ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Suzuki(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Katayama(2)

[Volta 56] Gachot vai segurando Larini. Suzuki erra na tomada do esse Nissan e roda, batendo no guard-rail e parando à beira da pista. O piloto sai ileso, mas é bandeira amarela no local. Uma pena, pois o japonês tinha tudo para obter um grande resultado pela Larrousse, vindo na oitava posição.

Fim da 56ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Modena(1) - Gachot(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Suzuki(fora) - Katayama(2)

[Volta 57] Larini vem por dentro na Würth e passa Gachot. O pneu traseiro direito de Katayama explode na entrada da Würth e o japonês passa reto, indo parar na barreira de proteção.

Fim da 57ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Modena(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Blundell(1) - Suzuki(fora) - Katayama(fora)

[Volta 58] Patrese começa a andar mais rápido que Senna e vem reduzindo a diferença, que está em 10,5 segundos.

Fim da 58ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle - Modena(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Blundell(1)

[Volta 59] Senna, que trocou pneus na volta 16, deve estar sentindo o desgaste, devido ao longo período percorrido com este jogo de pneus em pista apenas úmida.
[Volta 60] A diferença cai para 9,4 segundos. Blundell vem se aproximando de Gachot.
[Volta 61] Blundell cola em Gachot.
[Volta 62] Senna deixa mais um retardatário para trás e tenta frear a aproximação de Patrese. Blundell vem por dentro na Würth e deixa Gachot para trás.

Fim da 62ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Brundle(1) - Modena(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Gachot(1)

[Volta 63] 6,7 segundos separam Senna de Patrese.
[Volta 64] O motor Ford-Cosworth abre o bico e Brundle vem parando na reta principal.

Fim da 64ª Volta: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Modena(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Gachot(1) - Brundle(fora)

[Volta 65] Senna abre a última volta com 4,3 segundos de vantagem sobre Patrese. É o suficiente para Senna trazer o carro com todo o cuidado nos metros finais e apontar na reta para receber a bandeirada e vencer o GP da Espanha! Senna volta a triunfar na chuva e de quebra é o novo recordista de vitórias na carreira! Quadragésima terceira vitória do brasileiro! Patrese é segundo, após grande corrida de recuperação, conquistando seu primeiro pódium na temporada. Mas a grande festa é de outra equipe italiana: Hill cruza em terceiro vibrando muito! É pódium para a Minardi! Sensacional! Grande corrida do britânico! Berger, Mansell e Alboreto, marcando o primeiro ponto da Nürburg na temporada, fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Senna - Patrese - Hill - Berger - Mansell - Alboreto - Modena(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Gachot(1) - Brundle(fora)

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1h40'011"666
Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) +2"894
Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +26"524
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) +43"771
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) +1'01"090
Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) +1'05"916
Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) +1 volta
Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) +1 volta
10º Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear) +1 volta
11º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +3 voltas

AB Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 55 voltas
AB Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 55 voltas
AB Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 51 voltas
AB Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 51 voltas
AB Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 48 voltas
AB Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 42 voltas
AB Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) 40 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 39 voltas
AB Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) 37 voltas
AB Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 32 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 25 voltas
AB Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 14 voltas
AB Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) 5 voltas
AB Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 3 voltas
AB Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 0 voltas

NQ Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear)
NQ JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear)
NQ Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear)
NQ Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear)
NPQ Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear)
NPQ Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Modena =($0)= amortecedor

Hakkinen =($200)= acidente

Fittipaldi =($0)= motor

Comas =($200)= acidente

Morbidelli =($0)= injeção

Herbert =($0)= embreagem

Schumacher =($200)= acidente

Gugelmin =($0)= câmbio

Boutsen =($0)= suspensão

Capelli =($200)= acidente

Bernard =($0)= rodada

Tarquini =($200)= acidente

Prost =($200)= acidente

Nannini =($0)= câmbio

Suzuki =($200)= acidente

Katayama =($200)= pneu/acidente

Brundle =($0)= motor


Última edição por Saimon em 18/5/2020, 20:30, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 18/5/2020, 20:26

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Classi47
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha Empty Re: 1992 - 4ª Corrida - GP da Espanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos