1986 - Negociações
+9
Sir Gale
Daniel King
John Arthur
Saimon
Reinhold_Klotz
Fernando.Oliveira
Enzo Gorlami
Lee James
Giovane Biscazzi
13 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 1986 - Negociações
Enviado via MP os staffs restantes.
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: 1986 - Negociações
Pneus:
Goodyear
Pirelli
Goodyear
Pirelli
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Patrocinadores Principais
Por já terem demonstrado qual patrocinador mais lhes interessava e os mesmos não coincidirem, a Minardi fica com a Simod e a Collepin assina com a Landis & Gyr.
Primeira Rodada de Negociações - Demonstração de Interesses
Segue abaixo demonstrações de interesse feitas durante esta primeira rodada de negociações.
MOTORES
BMW: Tyrant, Collepin, Minardi, Nürburg, Arrows, Vector, Williams, Biscazzi.
Renault: Tyrant, Collepin, Nürburg, Vector, Biscazzi, Savoia.
Ford-Cosworth: Tyrant, Arrows, Vector, Williams.
Motori Moderni: Collepin, Minardi, Nürburg, Vector.
Zakspeed: Tyrant, Minardi, Nürburg, Savoia.
Honda: Williams, Biscazzi, Savoia.
TAG-Porsche: Williams, Biscazzi, Savoia.
Alfa Romeo: Collepin, Minardi.
PNEUS
Goodyear: Tyrant, Rocca, Fittipaldi, Nürburg, Arrows, Vector, Williams, Biscazzi, Ferrari, Savoia.
Pirelli: Tyrant, Collepin, Minardi, Fittipaldi, Nürburg, Vector, Williams, Ferrari, Savoia.
PILOTOS
Martin Brundle: Tyrant, Benetton, Collepin, Fittipaldi, Nürburg, Arrows, Vector, Project Four.
Derek Warwick: Tyrant, Benetton, Minardi, Nürburg, Arrows, Vector, Project Four.
Teo Fabi: Benetton, Collepin, Minardi, Nürburg, Vector, Project Four.
Stefan Bellof: Tyrant, Fittipaldi, Williams, Project Four, Savoia.
Stefan Johansson: Tyrant, Fittipaldi, Williams, Project Four, Savoia.
Alessandro Nannini: Collepin, Minardi, Nürburg, Project Four.
Alain Prost: Fittipaldi, Williams, Savoia.
Christian Danner: Minardi, Nürburg, Arrows.
Johnny Dumfries: Collepin, Minardi, Arrows.
Pierluigi Martini: Collepin, Minardi, Project Four.
Philippe Streiff: Collepin, Nürburg, Vector.
Thierry Boutsen: Fittipaldi, Williams, Savoia.
Jonathan Palmer: Minardi, Arrows.
Mauro Baldi: Collepin, Project Four.
Alex Caffi: Minardi.
Roberto Moreno: Arrows.
Satoru Nakajima: Collepin.
ENGENHEIROS - CHASSI
Henri Durand: Tyrant, Minardi, Nürburg, Vector, Williams, Biscazzi, Project Four.
Frank Dernie: Tyrant, Benetton, Collepin, Nürburg, Arrows, Vector.
Maurice Phillippe: Benetton, Rocca, Fittipaldi, Williams, Savoia.
Neil Oatley: Collepin, Minardi, Nürburg, Vector, Project Four.
Gordon Kimball: Collepin, Minardi, Arrows, Project Four.
Jean-Claude Migeot: Rocca, Fittipaldi, Project Four, Savoia.
Michel Tétu: Benetton, Collepin, Rocca, Fittipaldi.
Gordon Murray: Benetton, Rocca, Minardi.
Rory Byrne: Williams, Project Four, Savoia.
Sergio Rinland: Nürburg, Arrows, Project Four.
Claude Galopin: Fittipaldi, Project Four.
Patrick Head: Williams, Savoia.
Peter Wright: Minardi, Vector.
Dave Wass: Biscazzi.
Giacomo Caliri: Minardi.
Gustav Brunner: Arrows.
Ross Brawn: Project Four.
ENGENHEIROS - MOTOR
Antonio Tomaini: Tyrant, Benetton, Nürburg, Vector, Biscazzi.
Jean-Pierre Boudy: Collepin, Minardi, Nürburg, Vector.
Norbert Kreyer: Tyrant, Benetton, Collepin, Nürburg.
Carlo Chiti: Collepin, Nürburg, Vector.
Geoff Goddard: Benetton, Williams, Biscazzi.
Gianni Marelli: Collepin, Vector.
Brian Hart: Minardi.
PATROCINADORES SECUNDÁRIOS
Camozzi: Tyrant, Benetton, Collepin, Minardi, Nürburg, Savoia.
Pernod: Benetton, Collepin, Minardi, Nürburg.
Biopoint: Collepin, Minardi, Nürburg.
Hechter: Collepin, Minardi, Nürburg.
DeLonghi: Williams, Savoia.
ICI: Williams, Savoia.
Kelémata: Tyrant, Benetton.
Longines: Williams, Savoia.
Riello: Tyrant, Benetton.
Courtaulds: Tyrant.
MOTORES
BMW: Tyrant, Collepin, Minardi, Nürburg, Arrows, Vector, Williams, Biscazzi.
Renault: Tyrant, Collepin, Nürburg, Vector, Biscazzi, Savoia.
Ford-Cosworth: Tyrant, Arrows, Vector, Williams.
Motori Moderni: Collepin, Minardi, Nürburg, Vector.
Zakspeed: Tyrant, Minardi, Nürburg, Savoia.
Honda: Williams, Biscazzi, Savoia.
TAG-Porsche: Williams, Biscazzi, Savoia.
Alfa Romeo: Collepin, Minardi.
PNEUS
Goodyear: Tyrant, Rocca, Fittipaldi, Nürburg, Arrows, Vector, Williams, Biscazzi, Ferrari, Savoia.
Pirelli: Tyrant, Collepin, Minardi, Fittipaldi, Nürburg, Vector, Williams, Ferrari, Savoia.
PILOTOS
Martin Brundle: Tyrant, Benetton, Collepin, Fittipaldi, Nürburg, Arrows, Vector, Project Four.
Derek Warwick: Tyrant, Benetton, Minardi, Nürburg, Arrows, Vector, Project Four.
Teo Fabi: Benetton, Collepin, Minardi, Nürburg, Vector, Project Four.
Stefan Bellof: Tyrant, Fittipaldi, Williams, Project Four, Savoia.
Stefan Johansson: Tyrant, Fittipaldi, Williams, Project Four, Savoia.
Alessandro Nannini: Collepin, Minardi, Nürburg, Project Four.
Alain Prost: Fittipaldi, Williams, Savoia.
Christian Danner: Minardi, Nürburg, Arrows.
Johnny Dumfries: Collepin, Minardi, Arrows.
Pierluigi Martini: Collepin, Minardi, Project Four.
Philippe Streiff: Collepin, Nürburg, Vector.
Thierry Boutsen: Fittipaldi, Williams, Savoia.
Jonathan Palmer: Minardi, Arrows.
Mauro Baldi: Collepin, Project Four.
Alex Caffi: Minardi.
Roberto Moreno: Arrows.
Satoru Nakajima: Collepin.
ENGENHEIROS - CHASSI
Henri Durand: Tyrant, Minardi, Nürburg, Vector, Williams, Biscazzi, Project Four.
Frank Dernie: Tyrant, Benetton, Collepin, Nürburg, Arrows, Vector.
Maurice Phillippe: Benetton, Rocca, Fittipaldi, Williams, Savoia.
Neil Oatley: Collepin, Minardi, Nürburg, Vector, Project Four.
Gordon Kimball: Collepin, Minardi, Arrows, Project Four.
Jean-Claude Migeot: Rocca, Fittipaldi, Project Four, Savoia.
Michel Tétu: Benetton, Collepin, Rocca, Fittipaldi.
Gordon Murray: Benetton, Rocca, Minardi.
Rory Byrne: Williams, Project Four, Savoia.
Sergio Rinland: Nürburg, Arrows, Project Four.
Claude Galopin: Fittipaldi, Project Four.
Patrick Head: Williams, Savoia.
Peter Wright: Minardi, Vector.
Dave Wass: Biscazzi.
Giacomo Caliri: Minardi.
Gustav Brunner: Arrows.
Ross Brawn: Project Four.
ENGENHEIROS - MOTOR
Antonio Tomaini: Tyrant, Benetton, Nürburg, Vector, Biscazzi.
Jean-Pierre Boudy: Collepin, Minardi, Nürburg, Vector.
Norbert Kreyer: Tyrant, Benetton, Collepin, Nürburg.
Carlo Chiti: Collepin, Nürburg, Vector.
Geoff Goddard: Benetton, Williams, Biscazzi.
Gianni Marelli: Collepin, Vector.
Brian Hart: Minardi.
PATROCINADORES SECUNDÁRIOS
Camozzi: Tyrant, Benetton, Collepin, Minardi, Nürburg, Savoia.
Pernod: Benetton, Collepin, Minardi, Nürburg.
Biopoint: Collepin, Minardi, Nürburg.
Hechter: Collepin, Minardi, Nürburg.
DeLonghi: Williams, Savoia.
ICI: Williams, Savoia.
Kelémata: Tyrant, Benetton.
Longines: Williams, Savoia.
Riello: Tyrant, Benetton.
Courtaulds: Tyrant.
Primeira Rodada de Negociações - Primeiros Resultados
- Para os pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores que tiveram apenas uma demonstração de interesse, a equipe interessada poderá partir diretamente para fechamento do contrato. Porém podem ainda aguardar e continuar tentando outros pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores que tenham demonstrado interesse;
- Para os pneus, a Goodyear já informou previamente que vai manter a parceria com as quatro melhores equipes de 1985, sendo elas Goodyear: Fittipaldi, Biscazzi, Ferrari, Savoia. Portanto estas quatro já estão com contrato firmado com a fabricante americana. Tyrant, Rocca, Nürburg, Arrows, Vector e Williams poderão disputar as quatro vagas restantes;
- No caso da Pirelli, sobraram apenas 5 interessados: Tyrant, Collepin, Minardi, Nürburg e Vector. Collepin e Minardi se interessaram apenas pela Pirelli, portando automaticamente estão com contrato assinado com a empresa italiana. As demais também poderão fechar o contrato imediatamente, se assim o desejarem;
- Project Four e Benetton não enviaram demonstração de interesse para nenhum fornecedor de pneus, portanto deverão ficar com a sobra do mercado.
- Para os pneus, a Goodyear já informou previamente que vai manter a parceria com as quatro melhores equipes de 1985, sendo elas Goodyear: Fittipaldi, Biscazzi, Ferrari, Savoia. Portanto estas quatro já estão com contrato firmado com a fabricante americana. Tyrant, Rocca, Nürburg, Arrows, Vector e Williams poderão disputar as quatro vagas restantes;
- No caso da Pirelli, sobraram apenas 5 interessados: Tyrant, Collepin, Minardi, Nürburg e Vector. Collepin e Minardi se interessaram apenas pela Pirelli, portando automaticamente estão com contrato assinado com a empresa italiana. As demais também poderão fechar o contrato imediatamente, se assim o desejarem;
- Project Four e Benetton não enviaram demonstração de interesse para nenhum fornecedor de pneus, portanto deverão ficar com a sobra do mercado.
Segunda Rodada de Negociações - Envio de Propostas
Conforme definido anteriormente, chegou o momento de enviar propostas aos pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores. Lembrando que devem ser escolhidos apenas dois contatos por vaga, dentre os quatro que foi demonstrado interesse na primeira rodada para cada vaga em específico (devem ser respeitados os esquemas enviados, não é permitido trocar de posição um piloto/engenheiro de uma vaga para outra).
Importante:
- Leiam as regras de negociações novamente;
- Leiam os critérios de argumentação;
- Preparem as propostas de duração de contrato e salários, respeitando os limites conforme regulamento;
- Analisem todas as outras equipes que estão interessadas no mesmo staff/equipamento/patrocinador e prepare argumentação contra todas elas;
- Lembrem que as outras equipes também têm 4 opções por vaga, escolhendo 2 para fazer proposta, portanto pode não ser o que você está imaginando;
- Negociações entre equipes podem ocorrer a qualquer momento, porém só podem ser utilizadas em argumentações após fechadas (com OK de ambas as partes).
O prazo para envio das propostas vence às 21:00h de 24/10/16 (segunda-feira).
Boa sorte!
Obs.: prazo será postergado devido a criação da pré-segunda rodada (ver post a seguir).
Importante:
- Leiam as regras de negociações novamente;
- Leiam os critérios de argumentação;
- Preparem as propostas de duração de contrato e salários, respeitando os limites conforme regulamento;
- Analisem todas as outras equipes que estão interessadas no mesmo staff/equipamento/patrocinador e prepare argumentação contra todas elas;
- Lembrem que as outras equipes também têm 4 opções por vaga, escolhendo 2 para fazer proposta, portanto pode não ser o que você está imaginando;
- Negociações entre equipes podem ocorrer a qualquer momento, porém só podem ser utilizadas em argumentações após fechadas (com OK de ambas as partes).
O prazo para envio das propostas vence às 21:00h de 24/10/16 (segunda-feira).
Boa sorte!
Obs.: prazo será postergado devido a criação da pré-segunda rodada (ver post a seguir).
Última edição por Saimon em 21/10/2016, 09:39, editado 1 vez(es)
Dispensas Automáticas
- Jean-Jacques His foi automaticamente dispensado após a Williams demonstrar interesse em outro engenheiro para a função;
- Michel Beaujon foi dispensado da Nürburg após o time procurar outro engenheiro.
Ambas as equipes pagarão multa rescisória, de $14400 e $7200, respectivamente.
Ambos os engenheiros estão disponíveis no mercado e poderão ser sondados na quarta rodada de negociações (negociações livres). As equipes interessadas poderão desistir de suas atuais propostas e esperar o momento para tentar contratá-los, se desejarem.
- Michel Beaujon foi dispensado da Nürburg após o time procurar outro engenheiro.
Ambas as equipes pagarão multa rescisória, de $14400 e $7200, respectivamente.
Ambos os engenheiros estão disponíveis no mercado e poderão ser sondados na quarta rodada de negociações (negociações livres). As equipes interessadas poderão desistir de suas atuais propostas e esperar o momento para tentar contratá-los, se desejarem.
Pré-Segunda Rodada de Negociações - Envio de Propostas
Esta Pré-Segunda Rodada está sendo criada para reduzir o trabalho de argumentação na Segunda Rodada. Nesta Pré-Segunda Rodada, todos devem escolher 2 dos 4 interesses já demonstrados por vaga. Ao fim do prazo, os interesses escolhidos serão divulgados e na rodada de envio de propostas vai reduzir a quantidade de argumentos que precisarão ser enviadas, já que os interesses estão afunilados e teoricamente haverá menos interessados pelo mesmo piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador.
O prazo para envio dos interesses escolhidos será 18:00h de 23/10/16 (domingo).
Após o fechamento desta pré-Segunda Rodada, será informado o novo prazo para a rodada de envio de propostas.
O prazo para envio dos interesses escolhidos será 18:00h de 23/10/16 (domingo).
Após o fechamento desta pré-Segunda Rodada, será informado o novo prazo para a rodada de envio de propostas.
Re: 1986 - Negociações
LISTA DE PROPOSTAS DA NÜRBURG
PILOTOS
Vaga 1 - Derek Warwick e Teo Fabi
Vaga 2 - Alessandro Nannini e Philippe Streiff
ENGENHEIROS
Engenheiro de chassi - Henri Durand (cachê meses 1 e 2) + Neil Oatley e Sergio Rinland
Engenheiro de motor - Norbert Kreyer e Jean-Pierre Boudy
MOTOR
Zakspeed e Renault
PNEUS
Goodyear. Se não conseguir, automaticamente ficamos com Pirelli
PATROCINADORES SECUNDÁRIOS
Camozzi e Pernod
PILOTOS
Vaga 1 - Derek Warwick e Teo Fabi
Vaga 2 - Alessandro Nannini e Philippe Streiff
ENGENHEIROS
Engenheiro de chassi - Henri Durand (cachê meses 1 e 2) + Neil Oatley e Sergio Rinland
Engenheiro de motor - Norbert Kreyer e Jean-Pierre Boudy
MOTOR
Zakspeed e Renault
PNEUS
Goodyear. Se não conseguir, automaticamente ficamos com Pirelli
PATROCINADORES SECUNDÁRIOS
Camozzi e Pernod
Última edição por Reinhold_Klotz em 21/10/2016, 13:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando o Durand por contrato-cachê no tempo que o Oatley estará em outra equipe)
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: 1986 - Negociações
Escolha dos interesses Vector. Dica: podem usar esse formato para enviar suas escolhas, ou seja, utilizar exatamente o texto que mandaram e só indicar quem vocês continuam e quem vocês estão desistindo neste momento. Lembrando que após o fechamento da segunda rodada, ainda é possível negociar com os staffs/fornecedores que vocês desistiram neste primeiro momento, caso eles ainda estejam disponíveis.
Piloto:
Derek Warwick
Martin Brundle (DESISTO)
Teo Fabi
Philippe Streiff (DESISTO)
Engenheiro Chassi:
Frank Dernie
Neil Oatley (DESISTO)
Henri Durand (DESISTO)
Peter Wright
Engenheiro Motor:
Antonio Tomaini
Jean-Pierre Boudy (DESISTO)
Carlo Chiti (DESISTO)
Gianni Marelli
Motores:
BMW
Renault
Ford-Cosworth (DESISTO)
Motori Moderni (DESISTO)
Pneus:
Goodyear
Pirelli
Piloto:
Derek Warwick
Martin Brundle (DESISTO)
Teo Fabi
Philippe Streiff (DESISTO)
Engenheiro Chassi:
Frank Dernie
Neil Oatley (DESISTO)
Henri Durand (DESISTO)
Peter Wright
Engenheiro Motor:
Antonio Tomaini
Jean-Pierre Boudy (DESISTO)
Carlo Chiti (DESISTO)
Gianni Marelli
Motores:
BMW
Renault
Ford-Cosworth (DESISTO)
Motori Moderni (DESISTO)
Pneus:
Goodyear
Pirelli
Re: 1986 - Negociações
arrows
1 piloto
Jonathan Palmer
Derek Warwick
2 piloto
Roberto Moreno
Johnny Dumfries
Motor
BMW
Corsworth
Engenheiro principal
Gustav Brunner
Sergio Rinland
Engenheiro de motor
Pneu
Goodyear, nao dando certo ficamos com o pirelli mesmo
1 piloto
Jonathan Palmer
Derek Warwick
2 piloto
Roberto Moreno
Johnny Dumfries
Motor
BMW
Corsworth
Engenheiro principal
Gustav Brunner
Sergio Rinland
Engenheiro de motor
Pneu
Goodyear, nao dando certo ficamos com o pirelli mesmo
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Tyrant, 1986
Vou postar público mesmo, assim não prejudico as equipes menores.
Piloto:
Martin Brundle
Derek Warwick
Engenheiro Motor:
Antonio Tomaini
Norbert Kreyer
Motores:
Renault
BMW
Pneus:
Goodyear
Pirelli
Patrocinadores Secundários:
Courtaulds
Kelémata
Piloto:
Martin Brundle
Derek Warwick
Engenheiro Motor:
Antonio Tomaini
Norbert Kreyer
Motores:
Renault
BMW
Pneus:
Goodyear
Pirelli
Patrocinadores Secundários:
Courtaulds
Kelémata
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Resultados - Pré-Segunda Rodada
Segue abaixo os interesses mantidos pelas equipes para a segunda rodada de negociações. As equipes que ficaram como única interessada em determinado piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador poderão fechar contrato imediatamente (a negociação poderá ocorrer apenas para os termos do contrato).
MOTORES
BMW: Vector, Arrows, Tyrant, Collepin.
Renault: Nürburg, Vector, Tyrant.
TAG-Porsche: Williams, Savoia, Biscazzi.
Ford-Cosworth: Arrows, Williams.
Motori Moderni: Collepin, Minardi.
Honda: Savoia, Biscazzi.
Zakspeed: Nürburg.
Alfa Romeo: Minardi.
PNEUS
Goodyear: Nürburg, Vector, Arrows, Tyrant, Rocca, Williams.
Pirelli: Vector, Tyrant, Williams.
PILOTOS
Derek Warwick: Nürburg, Vector, Arrows, Benetton.
Stefan Bellof: Fittipaldi, Williams, Savoia, Project Four.
Teo Fabi: Nürburg, Vector, Benetton.
Stefan Johansson: Fittipaldi, Williams, Project Four.
Alessandro Nannini: Nürburg, Minardi, Project Four.
Johnny Dumfries: Arrows, Collepin, Minardi.
Martin Brundle: Fittipaldi, Arrows.
Pierluigi Martini: Collepin, Minardi.
Thierry Boutsen: Fittipaldi, Savoia.
Mauro Baldi: Collepin, Project Four.
Alain Prost: Savoia.
Christian Danner: Minardi.
Philippe Streiff: Nürburg.
Roberto Moreno: Arrows.
Satoru Nakajima: Collepin.
ENGENHEIROS - CHASSI
Maurice Phillippe: Fittipaldi, Rocca, Williams, Savoia.
Michel Tétu: Fittipaldi, Collepin, Rocca, Benetton.
Gordon Kimball: Collepin, Minardi, Project Four.
Jean-Claude Migeot: Rocca(cachê-4/5), Savoia(cachê-1), Project Four.
Gordon Murray: Minardi, Rocca(cachê-1/2/3), Benetton.
Sergio Rinland: Nürburg, Arrows, Project Four.
Claude Galopin: Fittipaldi(cachê-1), Project Four.
Henri Durand: Nürburg(cachê-1/2).
Frank Dernie: Vector.
Neil Oatley: Nürburg.
Rory Byrne: Williams.
Patrick Head: Savoia.
Peter Wright: Vector.
Dave Wass: Biscazzi.
Gustav Brunner: Arrows.
ENGENHEIROS - MOTOR
Norbert Kreyer: Nürburg, Tyrant, Benetton.
Antonio Tomaini: Vector, Tyrant.
Jean-Pierre Boudy: Nürburg, Collepin.
Geoff Goddard: Williams, Biscazzi.
Carlo Chiti: Collepin.
Gianni Marelli: Vector.
PATROCINADORES SECUNDÁRIOS
Pernod: Nürburg, Collepin, Minardi.
Biopoint: Collepin, Minardi.
DeLonghi: Williams, Savoia.
Kelémata: Tyrant, Benetton.
Camozzi: Nürburg.
ICI: Williams.
Longines: Savoia.
Riello: Benetton.
Courtaulds: Tyrant.
MOTORES
BMW: Vector, Arrows, Tyrant, Collepin.
Renault: Nürburg, Vector, Tyrant.
TAG-Porsche: Williams, Savoia, Biscazzi.
Ford-Cosworth: Arrows, Williams.
Motori Moderni: Collepin, Minardi.
Honda: Savoia, Biscazzi.
Zakspeed: Nürburg.
Alfa Romeo: Minardi.
PNEUS
Goodyear: Nürburg, Vector, Arrows, Tyrant, Rocca, Williams.
Pirelli: Vector, Tyrant, Williams.
PILOTOS
Derek Warwick: Nürburg, Vector, Arrows, Benetton.
Stefan Bellof: Fittipaldi, Williams, Savoia, Project Four.
Teo Fabi: Nürburg, Vector, Benetton.
Stefan Johansson: Fittipaldi, Williams, Project Four.
Alessandro Nannini: Nürburg, Minardi, Project Four.
Johnny Dumfries: Arrows, Collepin, Minardi.
Martin Brundle: Fittipaldi, Arrows.
Pierluigi Martini: Collepin, Minardi.
Thierry Boutsen: Fittipaldi, Savoia.
Mauro Baldi: Collepin, Project Four.
Alain Prost: Savoia.
Christian Danner: Minardi.
Philippe Streiff: Nürburg.
Roberto Moreno: Arrows.
Satoru Nakajima: Collepin.
ENGENHEIROS - CHASSI
Maurice Phillippe: Fittipaldi, Rocca, Williams, Savoia.
Michel Tétu: Fittipaldi, Collepin, Rocca, Benetton.
Gordon Kimball: Collepin, Minardi, Project Four.
Jean-Claude Migeot: Rocca(cachê-4/5), Savoia(cachê-1), Project Four.
Gordon Murray: Minardi, Rocca(cachê-1/2/3), Benetton.
Sergio Rinland: Nürburg, Arrows, Project Four.
Claude Galopin: Fittipaldi(cachê-1), Project Four.
Henri Durand: Nürburg(cachê-1/2).
Frank Dernie: Vector.
Neil Oatley: Nürburg.
Rory Byrne: Williams.
Patrick Head: Savoia.
Peter Wright: Vector.
Dave Wass: Biscazzi.
Gustav Brunner: Arrows.
ENGENHEIROS - MOTOR
Norbert Kreyer: Nürburg, Tyrant, Benetton.
Antonio Tomaini: Vector, Tyrant.
Jean-Pierre Boudy: Nürburg, Collepin.
Geoff Goddard: Williams, Biscazzi.
Carlo Chiti: Collepin.
Gianni Marelli: Vector.
PATROCINADORES SECUNDÁRIOS
Pernod: Nürburg, Collepin, Minardi.
Biopoint: Collepin, Minardi.
DeLonghi: Williams, Savoia.
Kelémata: Tyrant, Benetton.
Camozzi: Nürburg.
ICI: Williams.
Longines: Savoia.
Riello: Benetton.
Courtaulds: Tyrant.
Negociação - Elio de Angelis
Foi acertada a venda de Elio de Angelis da Savoia para a Tyrant por $750. A Savoia pagará ao piloto uma multa de $36000.
Segunda Rodada de Negociações - Envio de Propostas
Agora sim chegou o momento de enviar propostas aos pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores. Lembrando que devem ser apresentadas propostas apenas para os pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores onde foi mantido o interesse na Pré-Segunda Rodada.
Importante:
- Leiam as regras de negociações novamente;
- Leiam os critérios de argumentação;
- Preparem as propostas de duração de contrato e salários, respeitando os limites conforme regulamento;
- Analisem todas as outras equipes que estão interessadas no mesmo staff/equipamento/patrocinador e prepare argumentação contra todas elas;
- Negociações entre equipes podem ocorrer a qualquer momento, porém só podem ser utilizadas em argumentações após fechadas (com OK de ambas as partes).
O prazo para envio das propostas vence às 18:00h de 26/10/16 (quarta-feira).
Boa sorte!
Importante:
- Leiam as regras de negociações novamente;
- Leiam os critérios de argumentação;
- Preparem as propostas de duração de contrato e salários, respeitando os limites conforme regulamento;
- Analisem todas as outras equipes que estão interessadas no mesmo staff/equipamento/patrocinador e prepare argumentação contra todas elas;
- Negociações entre equipes podem ocorrer a qualquer momento, porém só podem ser utilizadas em argumentações após fechadas (com OK de ambas as partes).
O prazo para envio das propostas vence às 18:00h de 26/10/16 (quarta-feira).
Boa sorte!
Re: 1986 - Negociações
Outra negociação que ocorreu foi a compra dos 2 meses de contrato do Michel Tétu com a Tyrant pela Benetton. Comprado pela Benetton por $600, que irão para o engenheiro como multa pela saída da Tyrant.
Re: 1986 - Negociações
Com a garantia de Patrick Head, estou oficialmente desistindo de Maurice Phillippe e Jean-Claude Migeot. Assim eu não atrapalho as equipes envolvidas nessas negociações.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1986 - Negociações
Também já anuncio abertamente que meu patrocinador secundário será a Longines. Assim a Williams não precisa perder tempo argumentando para a DeLonghi, caso vá investir nela.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1986 - Negociações
Como King é muito bonzinho, já anuncio que irei argumentar por:
Renault
Goodyear
Antonio Tomaini
Courtaulds
Quem disputar comigo e não tiver chance, e for disputar comigo por outro (BMW, Pirelli, Norbert Kreyer, Kélemata), invista no outro pois não irei atrapalhar, prometo.
Renault
Goodyear
Antonio Tomaini
Courtaulds
Quem disputar comigo e não tiver chance, e for disputar comigo por outro (BMW, Pirelli, Norbert Kreyer, Kélemata), invista no outro pois não irei atrapalhar, prometo.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1986 - Negociações
Para fazer a pontuação da classificação, adotei o seguinte esquema:
14º (novatas) - 0 pts
13º - 2 pts
12º - 4 pts
11º - 6 pts
10º - 8 pts
9º - 10 pts
8º - 12 pts
7º - 14 pts
6º - 16 pts
5º - 18 pts
4º - 20 pts
3º - 22 pts
2º - 24 pts
1º - 26 pts
PATROCINADOR SECUNDÁRIO
Assinaremos com a Camozzi, saindo da disputa pela Pernod.
MOTOR
Assinaremos com a Zakspeed, saindo da disputa pela Renault.
ENGENHEIROS DE CHASSI
Proposta de $300 pm para Henri Durand por contrato-cachê nos meses 1 e 2.
Proposta de $400 pm para Neil Oatley por 1 ano com opção de renovação por mais 1 ano a partir do mês 3.
Uma vez que não tenho concorrência para assinar com o Oatley, saio da disputa por Sergio Rinland
PILOTOS
Vaga 1
Derek Warwick - 2 anos + opção de renovação por 1 ano, $900 pm
Teo Fabi - 1 ano + opção de renovação por 1 ano, $700 pm
Vaga 2
Alessandro Nannini - 2 anos + opção de renovação por 1 ano, $500 pm
Philippe Streiff - 1 ano + opção de renovação por 1 ano, $500 pm
- A equipe contará com um chassi de 42 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Henri Durand. (210 pts)
- A equipe contará com motores Zakspeed em toda a temporada. (120 pts)
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção. (299,5 pts com Pirelli, 305 pts com Goodyear)
- A equipe terá Neil Oatley como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe fará propostas por Norbert Kreyer e Jean-Pierre Boudy para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada. Ambos poderão realizar acertos aos finais de semana. Ressalto que ambas as concorrentes pelo Nannini não possuem propostas para engenheiros de motor (20 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 15 pontos. (75 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 10º lugar. (8 pts)
- A oferta para Derek Warwick possui o maior salário possível para o piloto. (15 pts)
TOTAL: 752,5 (com Pirelli) ou 758 (com Goodyear) + 15 pts para Warwick
ENGENHEIROS DE MOTOR
Jean-Pierre Boudy - 1 ano + opção de renovação por 1 ano, $450 pm
Norbert Kreyer - 1 ano + opção de renovação por 1 ano, $900 pm
- A equipe contará com um chassi de 42 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Henri Durand. (210 pts)
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção. (299,5 pts com Pirelli, 305 pts com Goodyear)
- A equipe tentará a contratação Derek Warwick ou Teo Fabi para um dos carros e Alessandro Nannini ou Philippe Streiff para o outro. (de 201 pts com Fabi e Streiff a 208 com Warwick e Nannini)
- A equipe terá pilotos que pontuaram dentre os seus pretendidos, à exceção do novato Nannini. (5 pts em qualquer dupla com Nannini, 10 pts em qualquer dupla com Streiff)
- Nossos mecânicos possuem um total de 15 pontos. (75 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 10º lugar. (8 pts)
- A equipe possui a mesma nacionalidade de Norbert Kreyer. (5 pts - exclusivo para Kreyer)
- O engenheiro possui a maior oferta salarial permitida pela categoria. (15 pts)
TOTAL: 818,5 (com Pirelli, qualquer dupla com Fabi*) a 826 (com Goodyear, qualquer dupla com Warwick*). Somar 5 pontos a esse total para o Kreyer
*A diferença de pontos entre Nannini e Streiff é descontada na pontuação de ter um piloto que pontuou. Somados ambos os quesitos, os dois pilotos pontuam igualmente
PNEUS
Proposta para Goodyear
- A equipe contará com um chassi de 42 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Henri Durand. (210 pts)
- A equipe contará com motores Zakspeed em toda a temporada. (120 pts)
- A equipe terá Neil Oatley como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe fará propostas por Norbert Kreyer e Jean-Pierre Boudy para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada. Ambos poderão realizar acertos aos finais de semana (20 pts)
- A equipe tentará a contratação Derek Warwick ou Teo Fabi para um dos carros e Alessandro Nannini ou Philippe Streiff para o outro. (162 pts em qualquer dupla com Fabi, 164 pts em qualquer dupla com Warwick)
- A equipe terá pilotos que pontuaram dentre os seus pretendidos, à exceção do novato Nannini. (5 pts em qualquer dupla com Nannini, 10 pts em qualquer dupla com Streiff)
- Nossos mecânicos possuem um total de 15 pontos. (75 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 10º lugar. (8 pts)
TOTAL: 620 (com Fabi e Nannini) a 627 (com Warwick e Streiff)
14º (novatas) - 0 pts
13º - 2 pts
12º - 4 pts
11º - 6 pts
10º - 8 pts
9º - 10 pts
8º - 12 pts
7º - 14 pts
6º - 16 pts
5º - 18 pts
4º - 20 pts
3º - 22 pts
2º - 24 pts
1º - 26 pts
PATROCINADOR SECUNDÁRIO
Assinaremos com a Camozzi, saindo da disputa pela Pernod.
MOTOR
Assinaremos com a Zakspeed, saindo da disputa pela Renault.
ENGENHEIROS DE CHASSI
Proposta de $300 pm para Henri Durand por contrato-cachê nos meses 1 e 2.
Proposta de $400 pm para Neil Oatley por 1 ano com opção de renovação por mais 1 ano a partir do mês 3.
Uma vez que não tenho concorrência para assinar com o Oatley, saio da disputa por Sergio Rinland
PILOTOS
Vaga 1
Derek Warwick - 2 anos + opção de renovação por 1 ano, $900 pm
Teo Fabi - 1 ano + opção de renovação por 1 ano, $700 pm
Vaga 2
Alessandro Nannini - 2 anos + opção de renovação por 1 ano, $500 pm
Philippe Streiff - 1 ano + opção de renovação por 1 ano, $500 pm
- A equipe contará com um chassi de 42 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Henri Durand. (210 pts)
- A equipe contará com motores Zakspeed em toda a temporada. (120 pts)
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção. (299,5 pts com Pirelli, 305 pts com Goodyear)
- A equipe terá Neil Oatley como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe fará propostas por Norbert Kreyer e Jean-Pierre Boudy para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada. Ambos poderão realizar acertos aos finais de semana. Ressalto que ambas as concorrentes pelo Nannini não possuem propostas para engenheiros de motor (20 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 15 pontos. (75 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 10º lugar. (8 pts)
- A oferta para Derek Warwick possui o maior salário possível para o piloto. (15 pts)
TOTAL: 752,5 (com Pirelli) ou 758 (com Goodyear) + 15 pts para Warwick
ENGENHEIROS DE MOTOR
Jean-Pierre Boudy - 1 ano + opção de renovação por 1 ano, $450 pm
Norbert Kreyer - 1 ano + opção de renovação por 1 ano, $900 pm
- A equipe contará com um chassi de 42 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Henri Durand. (210 pts)
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção. (299,5 pts com Pirelli, 305 pts com Goodyear)
- A equipe tentará a contratação Derek Warwick ou Teo Fabi para um dos carros e Alessandro Nannini ou Philippe Streiff para o outro. (de 201 pts com Fabi e Streiff a 208 com Warwick e Nannini)
- A equipe terá pilotos que pontuaram dentre os seus pretendidos, à exceção do novato Nannini. (5 pts em qualquer dupla com Nannini, 10 pts em qualquer dupla com Streiff)
- Nossos mecânicos possuem um total de 15 pontos. (75 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 10º lugar. (8 pts)
- A equipe possui a mesma nacionalidade de Norbert Kreyer. (5 pts - exclusivo para Kreyer)
- O engenheiro possui a maior oferta salarial permitida pela categoria. (15 pts)
TOTAL: 818,5 (com Pirelli, qualquer dupla com Fabi*) a 826 (com Goodyear, qualquer dupla com Warwick*). Somar 5 pontos a esse total para o Kreyer
*A diferença de pontos entre Nannini e Streiff é descontada na pontuação de ter um piloto que pontuou. Somados ambos os quesitos, os dois pilotos pontuam igualmente
PNEUS
Proposta para Goodyear
- A equipe contará com um chassi de 42 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Henri Durand. (210 pts)
- A equipe contará com motores Zakspeed em toda a temporada. (120 pts)
- A equipe terá Neil Oatley como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe fará propostas por Norbert Kreyer e Jean-Pierre Boudy para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada. Ambos poderão realizar acertos aos finais de semana (20 pts)
- A equipe tentará a contratação Derek Warwick ou Teo Fabi para um dos carros e Alessandro Nannini ou Philippe Streiff para o outro. (162 pts em qualquer dupla com Fabi, 164 pts em qualquer dupla com Warwick)
- A equipe terá pilotos que pontuaram dentre os seus pretendidos, à exceção do novato Nannini. (5 pts em qualquer dupla com Nannini, 10 pts em qualquer dupla com Streiff)
- Nossos mecânicos possuem um total de 15 pontos. (75 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 10º lugar. (8 pts)
TOTAL: 620 (com Fabi e Nannini) a 627 (com Warwick e Streiff)
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: 1986 - Negociações
PATROCINADOR SECUNDÁRIO
vamos pegar o que sobrar na proxima rodada
MOTOR
Tentamos a contratação dos motores BMW
ENGENHEIRO DE CHASSI
Proposta de 450pm para Gustav Brunner a partir do mes 3 com duração de 1 ano + opção de renovação por mais um ano
PILOTOS
Vaga 1
Proposta de 750 pm para Martin Brundle por 3 anos
Vaga 2
Proposta de 400 pm para Roberto Moreno por 1 ano + opção de renovação por mais um ano
Proposta de 400 pm para Johnny Dumfries por 1 ano + opção de renovação por mais um ano
- A equipe contará com um chassi de 37 pontos nos primeiros 2 meses. A partir do mês 3 com um novo chassi criado por Rory Byrne terá 40 pontos.
- A equipe está negociando com os motores BMW para essa temporada, caso não consigamos iremos tentar negociar com os motores Hart
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção.
- A equipe terá Gustav Brunner como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987.
- A equipe fará proposta para algum engenheiro de motores durante a temporada.
- Nossos mecânicos possuem um total de 16 pontos.
- A equipe terminou o ano de 1985 em 11º lugar.
ENGENHEIRO DE MOTOR
ainda não entramos em contato com nenhum
PNEU
Proposta para Goodyear
- A equipe contará com um chassi de 37 pontos nos primeiros 2 meses. A partir do mês 3 com um novo chassi criado por Rory Byrne terá 40 pontos.
- A equipe está negociando com os motores BMW para essa temporada, caso não consigamos iremos tentar negociar com os motores Hart
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção.
- A equipe terá Gustav Brunner como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987.
- A equipe tentará a contratação de Martin Brundle para primeiro piloto e Roberto Moreno ou Johnny Dumfries para segundo piloto.
- A equipe fará proposta para algum engenheiro de motores durante a temporada.
- Nossos mecânicos possuem um total de 16 pontos.
- A equipe terminou o ano de 1985 em 11º lugar.
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Propostas Vector
PNEUS
Proposta para Goodyear
- A equipe contará com um chassi de 40 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Frank Dernie. (200 pts)
- A equipe buscará a contratação dos motores BMW (110 pts)
- A equipe terá Frank Dernie como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe terá Gianni Marelli para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada (20 pts)
- A equipe tem Ivan Capelli em um dos carros e está buscando a contratação de Derek Warwick ou Teo Fabi para o outro carro (82 + 84 = 166 pts com Warwick ou 82 + 82 = 164 pts com Fabi)
- A equipe terá pilotos que pontuaram dentre os seus pretendidos. (5 pts com Warwick ou Fabi)
- Nossos mecânicos possuem um total de 17 pontos. (85 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 7º lugar. (14 pts)
TOTAL: 620 (com Warwick) ou 618 (com Fabi)
MOTOR:
Saímos da disputa pela Renault e ficamos com a BMW.
- A equipe contará com um chassi de 40 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Frank Dernie. (200 pts)
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção. (299,5 pts com Pirelli, 305 pts com Goodyear)
- A equipe terá Frank Dernie como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe terá Gianni Marelli para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada (20 pts)
- A equipe tem Ivan Capelli em um dos carros e está buscando a contratação de Derek Warwick ou Teo Fabi para o outro carro (82 + 84 = 166 pts com Warwick ou 82 + 82 = 164 pts com Fabi)
- A equipe terá pilotos que pontuaram dentre os seus pretendidos. (5 pts com Warwick ou Fabi)
- Nossos mecânicos possuem um total de 17 pontos. (85 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 7º lugar. (14 pts)
Total: 815 (com Warwick + Goodyear), 809,5 (com Warwick + Pirelli), 813 (com Fabi + Goodyear) ou 807,5 (com Fabi + Pirelli)
PILOTO:
Proposta 1: Derek Warwick, 2 anos, opção renovação +1 ano, $900 pm
Proposta 2: Teo Fabi, 2 anos, $900 pm
- A equipe contará com um chassi de 40 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Frank Dernie. (200 pts)
- A equipe buscará a contratação dos motores BMW (110 pts)
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção. (299,5 pts com Pirelli, 305 pts com Goodyear)
- A equipe terá Frank Dernie como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe terá Gianni Marelli para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada (20 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 17 pontos. (85 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 7º lugar. (14 pts)
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 5 pts. (no caso do Warwick)
- Maior salário = 15 pts.
Total: 774 (para Warwick, c/ Goodyear), 768,5 (para Warwick, c/ Pirelli), 769 (para Fabi, c/ Goodyear) e 763,5 (para Fabi, c/ Pirelli)
ENGENHEIROS:
Contratamos Frank Dernie, 2 anos, opção renovação +1 ano, $400 pm
Oferecemos a Gianni Marelli, 1 ano, $200 pm (proposta será efetivada automaticamente apenas se conseguirmos os motores BMW, caso contrário será reavaliada conforme motores disponíveis)
Proposta para Goodyear
- A equipe contará com um chassi de 40 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Frank Dernie. (200 pts)
- A equipe buscará a contratação dos motores BMW (110 pts)
- A equipe terá Frank Dernie como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe terá Gianni Marelli para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada (20 pts)
- A equipe tem Ivan Capelli em um dos carros e está buscando a contratação de Derek Warwick ou Teo Fabi para o outro carro (82 + 84 = 166 pts com Warwick ou 82 + 82 = 164 pts com Fabi)
- A equipe terá pilotos que pontuaram dentre os seus pretendidos. (5 pts com Warwick ou Fabi)
- Nossos mecânicos possuem um total de 17 pontos. (85 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 7º lugar. (14 pts)
TOTAL: 620 (com Warwick) ou 618 (com Fabi)
MOTOR:
Saímos da disputa pela Renault e ficamos com a BMW.
- A equipe contará com um chassi de 40 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Frank Dernie. (200 pts)
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção. (299,5 pts com Pirelli, 305 pts com Goodyear)
- A equipe terá Frank Dernie como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe terá Gianni Marelli para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada (20 pts)
- A equipe tem Ivan Capelli em um dos carros e está buscando a contratação de Derek Warwick ou Teo Fabi para o outro carro (82 + 84 = 166 pts com Warwick ou 82 + 82 = 164 pts com Fabi)
- A equipe terá pilotos que pontuaram dentre os seus pretendidos. (5 pts com Warwick ou Fabi)
- Nossos mecânicos possuem um total de 17 pontos. (85 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 7º lugar. (14 pts)
Total: 815 (com Warwick + Goodyear), 809,5 (com Warwick + Pirelli), 813 (com Fabi + Goodyear) ou 807,5 (com Fabi + Pirelli)
PILOTO:
Proposta 1: Derek Warwick, 2 anos, opção renovação +1 ano, $900 pm
Proposta 2: Teo Fabi, 2 anos, $900 pm
- A equipe contará com um chassi de 40 pontos na primeira corrida do campeonato após o upgrade em aerodinâmica realizado por Frank Dernie. (200 pts)
- A equipe buscará a contratação dos motores BMW (110 pts)
- A equipe tentará o fornecimento dos pneus Goodyear, os melhores do mercado, correndo com Pirelli apenas como segunda opção. (299,5 pts com Pirelli, 305 pts com Goodyear)
- A equipe terá Frank Dernie como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe terá Gianni Marelli para o cargo de engenheiro de motores ao longo da temporada (20 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 17 pontos. (85 pts)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 7º lugar. (14 pts)
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 5 pts. (no caso do Warwick)
- Maior salário = 15 pts.
Total: 774 (para Warwick, c/ Goodyear), 768,5 (para Warwick, c/ Pirelli), 769 (para Fabi, c/ Goodyear) e 763,5 (para Fabi, c/ Pirelli)
ENGENHEIROS:
Contratamos Frank Dernie, 2 anos, opção renovação +1 ano, $400 pm
Oferecemos a Gianni Marelli, 1 ano, $200 pm (proposta será efetivada automaticamente apenas se conseguirmos os motores BMW, caso contrário será reavaliada conforme motores disponíveis)
Tyrant Racing Team
Para fazer a pontuação da classificação, adotei o seguinte esquema:
(valeu Victor )
14º (novatas) - 0 pts
13º - 2 pts
12º - 4 pts
11º - 6 pts
10º - 8 pts
9º - 10 pts
8º - 12 pts
7º - 14 pts
6º - 16 pts
5º - 18 pts
4º - 20 pts
3º - 22 pts
2º - 24 pts
1º - 26 pts
Para os cálculos presumidos das equipes, adotei os seguintes staffs (considerei todas as possibilidades de upgrades):
Arrows / Cosworth / Goodyear
Gustav Brunner
N/A
Martin Brundle / Roberto Moreno
Benetton / BMW / Pirelli
Michel Tétu
Norbert Kreyer
Andrea de Cesaris / Derek Warwick
Collepin / Motori Moderni / Pirelli
Michel Tétu
Carlo Chiti
Satoru Nakajima / Mauro Baldi
Nürburg / Zakspeed / Goodyear
Neil Oatley / Henri Durand (Mês 1 e 2)
Norbert Kreyer
Derek Warwick / Alessandro Nannini
Rocca / Renault / Goodyear
Maurice Philippe / Gordon Murray (Mês 1 a 3)
Bernard Dudot
René Arnoux / Riccardo Patrese
Vector / Renault / Goodyear
Frank Dernie
Antonio Tomaini
Ivan Capelli / Derek Warwick
Por meio deste, demonstro como a Tyrant derrota facilmente, obtendo o seguinte staff:
Tyrant / Renault / Goodyear
Harvey Postlethwaite
Antonio Tomaini
Gerhard Berger / Elio de Angelis
Relacionei as prioridades 2, que não serão utilizadas, segundo meus cálculos. Queremos as prioridades 1.
ENGENHEIRO MOTOR
PRIORIDADE 1: Antonio Tomaini
Oferecemos 1 ano, opção renovação +1 ano, $600 pm
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 200 possíveis da Vector)
- A equipe fará propostas para os motores Renault e BMW (preferindo o primeiro). (115 pts ou 110 pts)
- A equipe fará propostas para os pneus Goodyear e, na pior das hipóteses, assinará com os Pirelli, na quarta rodada. (305 ou 300*)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (228 pts, 208 possíveis da Vector)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, 85 da Vector)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Vector)
- A equipe oferece salário-base. (0 pts)
Total: 998 (com Renault/Goodyear), 993* (com Renault/Pirelli), 993 (com BMW/Goodyear), 988* (com BMW/Pirelli). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em todas as configurações, mesmo com salário-base, a saber: Vector (947).
PRIORIDADE 2: Norbert Kreyer
Oferecemos 1 ano, opção renovação +1 ano, $600 pm
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 210 possíveis da Nürburg, 205 da Benetton)
- A equipe fará propostas para os motores Renault e BMW (preferindo o primeiro). (115 pts ou 110 pts)
- A equipe fará propostas para os pneus Goodyear e, na pior das hipóteses, assinará com os Pirelli, na quarta rodada. (305 ou 300*, Benetton já assinou com Pirelli)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (228 pts, 208 possíveis da Benetton, 206 possíveis da Nürburg)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, 80 da Vector)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts, contra 8 da Nürburg, 2 da Benetton)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Nürburg e Benetton)
- A equipe oferece salário-base. (0 pts)
Total: 998 (com Renault/Goodyear), 993* (com Renault/Pirelli), 993 (com BMW/Goodyear), 988* (com BMW/Pirelli). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em todas as configurações, mesmo com salário-base, a saber: Nürburg (949), Benetton (930).
MOTORES
PRIORIDADE 1: Renault, pela 2ª Vaga (a primeira é da Rocca, por força de patrocinador)
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 210 possíveis da Nürburg, 200 possíveis da Vector)
- A equipe fará propostas para os pneus Goodyear e, na pior das hipóteses, assinará com os Pirelli, na quarta rodada. (305 ou 300*)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (180 pts, 166 possíveis da Vector, 164 possíveis da Nürburg)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, 85 da Vector, 75 da Nürburg)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts, contra 8 da Nürburg)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Vector e Nürburg)
Total: 875 (com Goodyear), 870* (com Pirelli). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em ambas configurações, a saber: Vector (815), Nürburg (812).
PRIORIDADE 2: BMW, pela 2ª Vaga (a primeira é da Benetton, por força de patrocinador)
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 205 possíveis da Arrows e Collepin, 200 possíveis da Vector)
- A equipe fará propostas para os pneus Goodyear e, na pior das hipóteses, assinará com os Pirelli, na quarta rodada. (305 ou 300*, Collepin já assinou com Pirelli)
- A equipe terá Harvey Postlethwaite como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe fará propostas para Antonio Tomaini e Norbert Kreyer (preferindo o primeiro) para o cargo de motores ao longo da temporada. Ambos poderão fazer acertos aos finais de semana, mas o primeiro irá melhorar o nosso motor. (20 pts, Arrows não tentou Engenheiro de Motor)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (180 pts, 166 possíveis da Vector, 162 possíveis da Arrows e Collepin)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, 85 da Vector, 75 da Arrows e Collepin)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts, contra 6 da Arrows e 0 da Collepin)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Vector, Arrows e Collepin)
Total: 875 (com Goodyear), 870* (com Pirelli). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em ambas configurações, a saber: Vector (815), Arrows (793), Collepin (787).
PNEUS
Goodyear, pela 6ª ou 7ª Vaga (pretendemos bater a Rocca pela 6ª vaga)
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 210 possíveis da Nürburg, 205 possíveis da Arrows, 200 possíveis da Vector)
- A equipe fará propostas para os motores Renault e BMW (preferindo o primeiro). (115 pts ou 110 pts)
- A equipe terá Harvey Postlethwaite como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe fará propostas para Antonio Tomaini e Norbert Kreyer (preferindo o primeiro) para o cargo de motores ao longo da temporada. Ambos poderão fazer acertos aos finais de semana, mas o primeiro irá melhorar o nosso motor. (20 pts, Arrows não tentou Engenheiro de Motor)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (180 pts, contra 178 da Rocca, 166 possíveis da Vector, 164 possíveis da Nürburg, 162 possíveis da Arrows)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- A equipe não possui nenhum piloto com 35 anos ou mais, ao contrário da Rocca, que possui o francês René Arnoux; (-5 pra Rocca)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, contra 85 da Rocca e Vector, 75 da Nürburg e Arrows)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts, contra 8 da Nürburg e 6 da Arrows)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Rocca, Vector, Nürburg e Arrows)
Total: 685 (com Renault), 680 (com BMW). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em ambas configurações, a saber: Rocca (679), Nürburg (627), Vector (625), Arrows (623).
PRIORIDADE 2: Pirelli
- Não se faz necessário qualquer outro argumento, por não haver outra possibilidade de escolha.
PATROCINADORES SECUNDÁRIOS
PRIORIDADE 1: Courtaulds
Assino com a Courtaulds, saindo da disputa pela Kelémata. Como não disputo com mais equipe alguma, e cumpro todas as exigências (ter sede na Grã-Bretanha e ter terminado o campeonato dentro do Top-9 de 1985), não se faz necessário qualquer outro argumento.
PRIORIDADE 2: Kelémata
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e desistimos, por ser nossa prioridade da Courtaulds.
* Arredondados para mais.
(valeu Victor )
14º (novatas) - 0 pts
13º - 2 pts
12º - 4 pts
11º - 6 pts
10º - 8 pts
9º - 10 pts
8º - 12 pts
7º - 14 pts
6º - 16 pts
5º - 18 pts
4º - 20 pts
3º - 22 pts
2º - 24 pts
1º - 26 pts
Para os cálculos presumidos das equipes, adotei os seguintes staffs (considerei todas as possibilidades de upgrades):
Arrows / Cosworth / Goodyear
Gustav Brunner
N/A
Martin Brundle / Roberto Moreno
Benetton / BMW / Pirelli
Michel Tétu
Norbert Kreyer
Andrea de Cesaris / Derek Warwick
Collepin / Motori Moderni / Pirelli
Michel Tétu
Carlo Chiti
Satoru Nakajima / Mauro Baldi
Nürburg / Zakspeed / Goodyear
Neil Oatley / Henri Durand (Mês 1 e 2)
Norbert Kreyer
Derek Warwick / Alessandro Nannini
Rocca / Renault / Goodyear
Maurice Philippe / Gordon Murray (Mês 1 a 3)
Bernard Dudot
René Arnoux / Riccardo Patrese
Vector / Renault / Goodyear
Frank Dernie
Antonio Tomaini
Ivan Capelli / Derek Warwick
Por meio deste, demonstro como a Tyrant derrota facilmente, obtendo o seguinte staff:
Tyrant / Renault / Goodyear
Harvey Postlethwaite
Antonio Tomaini
Gerhard Berger / Elio de Angelis
Relacionei as prioridades 2, que não serão utilizadas, segundo meus cálculos. Queremos as prioridades 1.
ENGENHEIRO MOTOR
PRIORIDADE 1: Antonio Tomaini
Oferecemos 1 ano, opção renovação +1 ano, $600 pm
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 200 possíveis da Vector)
- A equipe fará propostas para os motores Renault e BMW (preferindo o primeiro). (115 pts ou 110 pts)
- A equipe fará propostas para os pneus Goodyear e, na pior das hipóteses, assinará com os Pirelli, na quarta rodada. (305 ou 300*)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (228 pts, 208 possíveis da Vector)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, 85 da Vector)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Vector)
- A equipe oferece salário-base. (0 pts)
Total: 998 (com Renault/Goodyear), 993* (com Renault/Pirelli), 993 (com BMW/Goodyear), 988* (com BMW/Pirelli). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em todas as configurações, mesmo com salário-base, a saber: Vector (947).
PRIORIDADE 2: Norbert Kreyer
Oferecemos 1 ano, opção renovação +1 ano, $600 pm
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 210 possíveis da Nürburg, 205 da Benetton)
- A equipe fará propostas para os motores Renault e BMW (preferindo o primeiro). (115 pts ou 110 pts)
- A equipe fará propostas para os pneus Goodyear e, na pior das hipóteses, assinará com os Pirelli, na quarta rodada. (305 ou 300*, Benetton já assinou com Pirelli)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (228 pts, 208 possíveis da Benetton, 206 possíveis da Nürburg)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, 80 da Vector)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts, contra 8 da Nürburg, 2 da Benetton)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Nürburg e Benetton)
- A equipe oferece salário-base. (0 pts)
Total: 998 (com Renault/Goodyear), 993* (com Renault/Pirelli), 993 (com BMW/Goodyear), 988* (com BMW/Pirelli). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em todas as configurações, mesmo com salário-base, a saber: Nürburg (949), Benetton (930).
MOTORES
PRIORIDADE 1: Renault, pela 2ª Vaga (a primeira é da Rocca, por força de patrocinador)
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 210 possíveis da Nürburg, 200 possíveis da Vector)
- A equipe fará propostas para os pneus Goodyear e, na pior das hipóteses, assinará com os Pirelli, na quarta rodada. (305 ou 300*)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (180 pts, 166 possíveis da Vector, 164 possíveis da Nürburg)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, 85 da Vector, 75 da Nürburg)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts, contra 8 da Nürburg)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Vector e Nürburg)
Total: 875 (com Goodyear), 870* (com Pirelli). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em ambas configurações, a saber: Vector (815), Nürburg (812).
PRIORIDADE 2: BMW, pela 2ª Vaga (a primeira é da Benetton, por força de patrocinador)
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 205 possíveis da Arrows e Collepin, 200 possíveis da Vector)
- A equipe fará propostas para os pneus Goodyear e, na pior das hipóteses, assinará com os Pirelli, na quarta rodada. (305 ou 300*, Collepin já assinou com Pirelli)
- A equipe terá Harvey Postlethwaite como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe fará propostas para Antonio Tomaini e Norbert Kreyer (preferindo o primeiro) para o cargo de motores ao longo da temporada. Ambos poderão fazer acertos aos finais de semana, mas o primeiro irá melhorar o nosso motor. (20 pts, Arrows não tentou Engenheiro de Motor)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (180 pts, 166 possíveis da Vector, 162 possíveis da Arrows e Collepin)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, 85 da Vector, 75 da Arrows e Collepin)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts, contra 6 da Arrows e 0 da Collepin)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Vector, Arrows e Collepin)
Total: 875 (com Goodyear), 870* (com Pirelli). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em ambas configurações, a saber: Vector (815), Arrows (793), Collepin (787).
PNEUS
Goodyear, pela 6ª ou 7ª Vaga (pretendemos bater a Rocca pela 6ª vaga)
- A equipe contará com um chassi de 43 pontos na primeira corrida do campeonato após upgrades em Leveza (meses 11-12) realizado por Michel Tétu e Freios (meses 01-02) realizado por Harvey Postlethwaite. (215 pts, contra 210 possíveis da Nürburg, 205 possíveis da Arrows, 200 possíveis da Vector)
- A equipe fará propostas para os motores Renault e BMW (preferindo o primeiro). (115 pts ou 110 pts)
- A equipe terá Harvey Postlethwaite como engenheiro de chassi trabalhando no acerto e projetando o novo modelo para 1987. (20 pts)
- A equipe fará propostas para Antonio Tomaini e Norbert Kreyer (preferindo o primeiro) para o cargo de motores ao longo da temporada. Ambos poderão fazer acertos aos finais de semana, mas o primeiro irá melhorar o nosso motor. (20 pts, Arrows não tentou Engenheiro de Motor)
- A equipe possui contrato com dois pilotos, onde sua soma são 90 atributos. (180 pts, contra 178 da Rocca, 166 possíveis da Vector, 164 possíveis da Nürburg, 162 possíveis da Arrows)
- A equipe tem contrato com um piloto que já venceu duas vezes, Elio de Angelis. (15 pts)
- A equipe tem contrato com um piloto que já obteve pódium, Gerhard Berger. (10 pts)
- A equipe não possui nenhum piloto com 35 anos ou mais, ao contrário da Rocca, que possui o francês René Arnoux; (-5 pra Rocca)
- Nossos mecânicos possuem um total de 19 pontos. (95 pts, contra 85 da Rocca e Vector, 75 da Nürburg e Arrows)
- A equipe terminou o ano de 1985 em 9º lugar. (10 pts, contra 8 da Nürburg e 6 da Arrows)
- A equipe já venceu duas vezes, em Silverstone 1979 e Brands Hatch 1982. (5 pts, batendo neste quesito Rocca, Vector, Nürburg e Arrows)
Total: 685 (com Renault), 680 (com BMW). Segundo minhas contas, bato teoricamente todas as equipes alvo em ambas configurações, a saber: Rocca (679), Nürburg (627), Vector (625), Arrows (623).
PRIORIDADE 2: Pirelli
- Não se faz necessário qualquer outro argumento, por não haver outra possibilidade de escolha.
PATROCINADORES SECUNDÁRIOS
PRIORIDADE 1: Courtaulds
Assino com a Courtaulds, saindo da disputa pela Kelémata. Como não disputo com mais equipe alguma, e cumpro todas as exigências (ter sede na Grã-Bretanha e ter terminado o campeonato dentro do Top-9 de 1985), não se faz necessário qualquer outro argumento.
PRIORIDADE 2: Kelémata
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e desistimos, por ser nossa prioridade da Courtaulds.
* Arredondados para mais.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» 1986 - 2ª Corrida - GP da Espanha
» 1986 - Fábricas
» 1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA
» 1986 - 1ª Corrida - GP do Brasil
» 1986 - 14ª Corrida - GP de Portugal
» 1986 - Fábricas
» 1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA
» 1986 - 1ª Corrida - GP do Brasil
» 1986 - 14ª Corrida - GP de Portugal
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|