GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1978 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1978 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1978 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:14

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1978 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:15

Mundial de Pilotos:

1º R. Peterson = 61 pts.
2º N. Lauda = 58 pts.
3º J. Laffite = 42 pts.
4º M. Andretti = 38 pts.
5º A. Jones = 37 pts.
6º D. Pironi = 35 pts.
7º E. Fittipaldi = 27 pts.
8º N. Piquet = 23 pts.
9º R. Arnoux = 20 pts.
10º J.P. Jarier = 16 pts.
11º F. Cevert = 10 pts.
12º J. Ickx = 7 pts.
13º K. Rosberg = 7 pts.
14º J. Hunt = 7 pts.
15º J. Scheckter = 5 pts.
16º J.P. Jabouille = 3 pts.
17º J. Mass = 2 pts.
--- R. Patrese = 2 pts.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 98 pts.
2º Potere = 96 pts.
3º Biscazzi = 77 pts.
4º Winhill = 43 pt.
5º Fittipaldi = 34 pts.
6º Bleutter = 20 pts.
7º Tyrant = 13 pts.
8º Williams = 7 pts.
9º LL = 5 pts.
10º Renault = 3 pts.
11º Avanti = 2 pts.
--- LPR = 2 pts.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1978 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 18:17

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Avanti

ARG - #26 - Mass - 20º - 14º
BRA - #26 - Mass - 19º - 10º
AFS - #26 - Mass - 18º - 6º
OEU - #26 - Mass - 17º - 11º
MON - #26 - Mass - 10º - 17º
BEL - #26 - Mass - 19º - ab: freios/acidente
ESP - #26 - Mass - 12º - 7º
SUE - #26 - Mass - 16º - 11º
FRA - #26 - Mass - 20º - 6º
GBR - #26 - Mass - 20º - ab: acidente
ALE - #26 - Mass - 16º - 14º(motor)
AUT - #26 - Mass - 14º - ab: acidente
HOL - #26 - Mass - 17º - 14º
ITA - #26 - Mass - 21º - 11º
LEU - #26 - Mass - 17º - 10º
CAN - #26 - Mass - 14º - 16º(acidente)

Biscazzi

ARG - #3 - Laffite - 9º - 4º
ARG - #4 - Pironi - 10º - 6º
BRA - #3 - Laffite - 3º - 2º
BRA - #4 - Pironi - 4º - 3º
AFS - #3 - Laffite - 8º - 2º
AFS - #4 - Pironi - 9º - ab: acidente
OEU - #3 - Laffite - 4º - 5º
OEU - #4 - Pironi - 7º - ab: acidente
MON - #3 - Laffite - 2º - 3º
MON - #4 - Pironi - 3º - 2º
BEL - #3 - Laffite - 3º - 3º
BEL - #4 - Pironi - 4º - 4º
ESP - #3 - Laffite - 9º - ab: câmbio
ESP - #4 - Pironi - 6º - ab: transmissão
SUE - #3 - Laffite - 7º - 4º
SUE - #4 - Pironi - 6º - 6º
FRA - #3 - Laffite - 3º - 15º(acidente)
FRA - #4 - Pironi - 10º - ab: motor
GBR - #3 - Laffite - 1º - 2º
GBR - #4 - Pironi - 4º - 1º
ALE - #3 - Laffite - 5º - ab: motor
ALE - #4 - Pironi - 10º - 7º
AUT - #3 - Laffite - 7º - ab: motor
AUT - #4 - Pironi - 9º - 4º
HOL - #3 - Laffite - 2º - 2º
HOL - #4 - Pironi - 10º - 11º
ITA - #3 - Laffite - 17º - 6º
ITA - #4 - Pironi - 11º - ab: acidente
LEU - #3 - Laffite - 3º - 15º(pneu furado)
LEU - #4 - Pironi - 7º - 2º
CAN - #3 - Laffite - 4º - 6º
CAN - #4 - Pironi - 5º - 5º

Bleutter

ARG - #14 - Arnoux - 15º - 10º
BRA - #14 - Arnoux - 17º - 5º
AFS - #14 - Arnoux - 5º - 14º(motor)
OEU - #14 - Arnoux - 12º - 10º
MON - #14 - Arnoux - 14º - 15º
BEL - #14 - Arnoux - 13º - ab: acidente
ESP - #14 - Arnoux - 14º - 9º
SUE - #14 - Arnoux - 13º - ab: pneu furado
FRA - #14 - Arnoux - 2º - 3º
GBR - #14 - Arnoux - 10º - 9º
ALE - #14 - Arnoux - 12º - 3º
AUT - #14 - Arnoux - 8º - 2º
HOL - #14 - Arnoux - 14º - ab: rodada
ITA - #14 - Arnoux - 5º - 7º
LEU - #14 - Arnoux - 10º - 3º
CAN - #14 - Arnoux - 15º - 10º

Fittipaldi

ARG - #7 - Fittipaldi - 14º - 9º
ARG - #8 - Hunt - 19º - 12º
BRA - #7 - Fittipaldi - 25º - 8º
BRA - #8 - Hunt - 13º - ab: câmbio
AFS - #7 - Fittipaldi - 10º - 3º
AFS - #8 - Hunt - 11º - 5º
OEU - #7 - Fittipaldi - 8º - 2º
OEU - #8 - Hunt - 10º - ab: acidente
MON - #7 - Fittipaldi - 6º - 4º
MON - #8 - Hunt - 12º - 9º
BEL - #7 - Fittipaldi - 7º - 6º
BEL - #8 - Hunt - 15º - 9º
ESP - #7 - Fittipaldi - 22º - nl: acidente nos treinos
ESP - #8 - Hunt - 8º - 4º
SUE - #7 - Stuck - 10º - ab: acidente
SUE - #8 - Hunt - 9º - ab: câmbio
FRA - #7 - Fittipaldi - 11º - 5º
FRA - #8 - Hunt - 12º - ab: acidente
GBR - #7 - Fittipaldi - 9º - 6º
GBR - #8 - Hunt - 19º - 13º
ALE - #7 - Fittipaldi - 7º - 5º
ALE - #8 - Hunt - 11º - ab: acidente
AUT - #7 - Fittipaldi - 10º - ab: acidente
AUT - #8 - Hunt - 11º - 8º
HOL - #7 - Fittipaldi - 7º - 6º
HOL - #8 - Hunt - 11º - ab: freios
ITA - #7 - Fittipaldi - 7º - 4º
ITA - #8 - Hunt - 10º - 18º(rodada)
LEU - #7 - Fittipaldi - 9º - 4º
LEU - #8 - Hunt - 13º - 5º
CAN - #7 - Fittipaldi - 11º - 7º
CAN - #8 - Hunt - 16º - 11º

Heroes

ARG - #20 - Hoshino - 18º - ab: acidente
BRA - #20 - Hoshino - 18º - 11º
AFS - #20 - Hoshino - 23º - ab: pneu furado/acidente
OEU - #20 - Hoshino - 21º - 17º
MON - #20 - Hoshino - 23º - 16º
BEL - #20 - Hoshino - 21º - ab: suspensão

KERS

ARG - #22 - Rosberg - 24º - ab: freios
ARG - #23 - Williamson - 25º - 16º
BRA - #22 - Rosberg - 20º - 14º(suspensão)
BRA - #23 - Williamson - 22º - 15º(barra de direção)
AFS - #22 - Rosberg - 15º - ab: pneu furado
AFS - #23 - Williamson - 22º - ab: motor
OEU - #22 - Tambay - 9º - ab: acidente
OEU - #23 - Williamson - 23º - 14º
MON - #22 - Tambay - 17º - ab: acidente
MON - #23 - Williamson - 19º - 14º
BEL - #22 - Tambay - 22º - 10º
BEL - #23 - Williamson - 20º - ab: pneu furado/acidente
ESP - #22 - Tambay - 21º - 11º
ESP - #23 - Williamson - 18º - 13º
SUE - #22 - Tambay - 19º - 12º
SUE - #23 - Williamson - 20º - ab: acidente
FRA - #22 - Tambay - 22º - ab: freios
FRA - #23 - Williamson - 21º - 13º
GBR - #22 - Tambay - 22º - ab: acidente
GBR - #23 - Williamson - 21º - 15º
ALE - #22 - Tambay - 21º - ab: motor
ALE - #23 - Williamson - 20º - 10º
AUT - #22 - Tambay - 18º - ab: rodada
AUT - #23 - Williamson - 22º - ab: acidente
HOL - #22 - Ghinzani - 23º - 17º
HOL - #23 - Williamson - 22º - ab: acidente
ITA - #22 - Ghinzani - 23º - 17º
ITA - #23 - Williamson - 22º - 14º
LEU - #22 - Ghinzani - 22º - 11º
LEU - #23 - Williamson - 23º - ab: rodada
CAN - #22 - Ghinzani - 19º - ab: acidente
CAN - #23 - Williamson - 22º - 15º

LL

ARG - #18 - Scheckter - 11º - 3º
ARG - #19 - Surer - 12º - 11º
BRA - #18 - Scheckter - 5º - ab: acidente
BRA - #19 - Surer - 12º - 9º
AFS - #18 - Scheckter - 21º - ab: acidente
AFS - #19 - Surer - 16º - 10º
OEU - #18 - Scheckter - 14º - 15º
OEU - #19 - Surer - 18º - 16º
MON - #18 - Scheckter - 13º - 7º
MON - #19 - Surer - 18º - ab: vazamento de óleo
BEL - #18 - Scheckter - 5º - ab: acidente
BEL - #19 - Surer - 18º - 11º
ESP - #18 - Scheckter - 15º - 6º
ESP - #19 - Surer - 17º - ab: motor
SUE - #18 - Scheckter - 15º - 10º
SUE - #19 - Surer - 18º - 13º
FRA - #18 - Scheckter - 19º - 9º
FRA - #19 - Surer - 18º - 12º
GBR - #18 - Scheckter - 6º - 7º
GBR - #19 - Surer - 17º - 14º
ALE - #18 - Scheckter - 17º - ab: acidente
ALE - #19 - Surer - 14º - 8º
AUT - #18 - Scheckter - 12º - 7º
AUT - #19 - Surer - 13º - ab: acidente
HOL - #18 - Scheckter - 12º - 7º
HOL - #19 - Surer - 13º - 12º
ITA - #18 - Scheckter - 16º - 10º
ITA - #19 - Surer - 19º - 15º
LEU - #18 - Scheckter - 15º - ab: freios
LEU - #19 - Surer - 19º - 12º
CAN - #18 - Scheckter - 12º - ab: câmbio
CAN - #19 - Surer - 23º - 14º

LPR

ARG - #16 - Pryce - 16º - ab: acidente
ARG - #17 - Patrese - 17º - ab: transmissão
BRA - #16 - Pryce - 11º - ab: câmbio
BRA - #17 - Patrese - 8º - ab: motor
AFS - #16 - Pryce - 17º - 12º
AFS - #17 - Patrese - 20º - 11º
OEU - #16 - Pryce - 20º - 13º
OEU - #17 - Patrese - 16º - 7º
MON - #16 - Pryce - 8º - 8º
MON - #17 - Patrese - 11º - 6º
BEL - #16 - Pryce - 14º - 8º
BEL - #17 - Patrese - 16º - 7º
ESP - #16 - Pryce - 13º - ab: câmbio
ESP - #17 - Patrese - 11º - ab: freios
SUE - #16 - Pryce - 12º - 9º
SUE - #17 - Patrese - 11º - ab: porca de roda/acidente
FRA - #16 - Pryce - 17º - 11º
FRA - #17 - Patrese - 14º - ab: embreagem
GBR - #16 - Pryce - 18º - ab: motor
GBR - #17 - Patrese - 16º - ab: motor
ALE - #16 - Pryce - 23º - ab: acidente
ALE - #17 - Patrese - 22º - 6º
AUT - #16 - Pryce - 21º - 10º(câmbio)
AUT - #17 - Patrese - 20º - ab: acidente
HOL - #16 - Pryce - 18º - 15º
HOL - #17 - Patrese - 15º - 10º
ITA - #16 - Pryce - 14º - 13º(pane seca)
ITA - #17 - Patrese - 15º - ab: motor
LEU - #16 - Pryce - 20º - ab: porca de roda
LEU - #17 - Patrese - 18º - ab: transmissão
CAN - #16 - Pryce - 17º - ab: acidente
CAN - #17 - Patrese - 20º - ab: acidente

Nürburg

ARG - #24 - Winkelhock - 21º - 18º
BRA - #24 - Winkelhock - 23º - 12º(pneu furado)
AFS - #24 - Winkelhock - 24º - 15º(acelerador)
OEU - #24 - Winkelhock - 19º - ab: acidente
MON - #24 - Winkelhock - 16º - 12º
BEL - #24 - Winkelhock - 17º - 12º
ESP - #24 - Winkelhock - 20º - 10º
SUE - #24 - Winkelhock - 21º - 15º
FRA - #24 - Winkelhock - 24º - 14º
GBR - #24 - Winkelhock - 23º - 17º
ALE - #24 - Winkelhock - 19º - ab: freios
AUT - #24 - Winkelhock - 19º - ab: acidente
HOL - #24 - Winkelhock - 21º - ab: acidente
ITA - #24 - Winkelhock - 20º - 16º
LEU - #24 - Winkelhock - 21º - 13º
CAN - #24 - Winkelhock - 21º - ab: porca de roda

Penske

ARG - #29 - Merzario - 22º - 15º
BRA - #29 - Merzario - 24º - ab: acidente
AFS - #29 - Merzario - 25º - 13º
OEU - #29 - Merzario - 24º - 18º
MON - #29 - Merzario - 22º - 18º
BEL - #29 - Merzario - 23º - dsq: irregularidades na asa dianteira
ESP - #29 - Merzario - 19º - 14º
SUE - #29 - Merzario - 22º - 16º
FRA - #29 - Merzario - 23º - ab: transmissão
GBR - #29 - Merzario - 24º - ab: pressão do óleo
ALE - #29 - Merzario - 24º - nl: motor

Potere

ARG - #1 - Lauda - 2º - ab: motor
ARG - #2 - Andretti - 3º - 2º
BRA - #1 - Lauda - 2º - 1º
BRA - #2 - Andretti - 1º - ab: acidente
AFS - #1 - Lauda - 1º - 1º
AFS - #2 - Andretti - 3º - ab: suspensão
OEU - #1 - Lauda - 1º - 9º
OEU - #2 - Andretti - 3º - 12º
ESP - #1 - Lauda - 1º - 1º
ESP - #2 - Andretti - 7º - 3º
SUE - #1 - Lauda - 4º - 3º
SUE - #2 - Andretti - 3º - 5º
FRA - #1 - Lauda - 7º - ab: acidente
FRA - #2 - Andretti - 8º - 2º
GBR - #1 - Lauda - 5º - 5º
GBR - #2 - Andretti - 3º - 11º
ALE - #1 - Lauda - 4º - 5º
ALE - #2 - Andretti - 9º - 2º
AUT - #1 - Lauda - 4º - 5º
AUT - #2 - Andretti - 6º - 9º
HOL - #1 - Lauda - 4º - 1º
HOL - #2 - Andretti - 6º - ab: acidente
ITA - #1 - Lauda - 3º - 2º
ITA - #2 - Andretti - 8º - 5º
LEU - #1 - Lauda - 1º - 8º
LEU - #2 - Andretti - 2º - 1º
CAN - #1 - Lauda - 1º - 2º
CAN - #2 - Andretti - 3º - 4º

Renault

ARG - #15 - Jabouille - 13º - 13º
BRA - #15 - Jabouille - 16º - 13º(acidente)
AFS - #15 - Jabouille - 13º - 4º
OEU - #15 - Jabouille - 22º - 8º
MON - #15 - Jabouille - 15º - 13º
BEL - #15 - Jabouille - 9º - ab: turbo
ESP - #15 - Jabouille - 16º - 12º
SUE - #15 - Jabouille - 14º - ab: motor
FRA - #15 - Jabouille - 13º - 8º
GBR - #15 - Jabouille - 14º - 16º
ALE - #15 - Jabouille - 8º - ab: transmissão
AUT - #15 - Jabouille - 23º - ab: turbo
HOL - #15 - Jabouille - 9º - ab: motor
ITA - #15 - Jabouille - 12º - 8º
LEU - #15 - Jabouille - 14º - ab: turbo
CAN - #15 - Jabouille - 13º - 13º

Savoia

ARG - #5 - Peterson - 1º - 1º
ARG - #6 - Piquet - 5º - ab: acidente
BRA - #5 - Peterson - 9º - ab: acidente
BRA - #6 - Jones - 7º - 4º
AFS - #5 - Peterson - 7º - 9º
AFS - #6 - Jones - 6º - 7º
OEU - #5 - Peterson - 2º - 1º
OEU - #6 - Jones - 5º - ab: bomba de óleo
MON - #5 - Peterson - 4º - 1º
MON - #6 - Jones - 1º - ab: acidente
BEL - #5 - Peterson - 2º - 5º
BEL - #6 - Jones - 10º - ab: vazamento de óleo
ESP - #5 - Peterson - 2º - 2º
ESP - #6 - Jones - 3º - ab: acidente
SUE - #5 - Peterson - 1º - 1º
SUE - #6 - Jones - 5º - 2º
FRA - #5 - Peterson - 4º - 7º
FRA - #6 - Jones - 6º - 1º
GBR - #5 - Peterson - 2º - ab: motor
GBR - #6 - Jones - 7º - 3º
ALE - #5 - Peterson - 1º - ab: acidente
ALE - #6 - Jones - 6º - 11º
AUT - #5 - Peterson - 5º - ab: acidente
AUT - #6 - Jones - 3º - ab: acidente
HOL - #5 - Peterson - 5º - 3º
HOL - #6 - Jones - 8º - 5º
ITA - #5 - Peterson - 2º - 3º
ITA - #6 - Jones - 4º - 1º
LEU - #5 - Peterson - 8º - ab: acidente
LEU - #6 - Jones - 4º - ab: câmbio
CAN - #5 - Peterson - 2º - 1º
CAN - #6 - Jones - 6º - 3º

Tyrant

ARG - #11 - Cevert - 8º - 7º
ARG - #12 - Jarier - 4º - 5º
BRA - #11 - Cevert - 15º - ab: acidente
BRA - #12 - Jarier - 6º - 6º
AFS - #11 - Cevert - 12º - ab: bomba de óleo
AFS - #12 - Jarier - 14º - ab: suspensão/acidente
OEU - #11 - Cevert - 13º - 4º
OEU - #12 - Jarier - 15º - ab: embreagem
MON - #11 - Cevert - 20º - 10º
MON - #12 - Jarier - 21º - 11º
BEL - #11 - Cevert - 8º - dsq: irregularidades na asa dianteira
BEL - #12 - Jarier - 11º - dsq: irregularidades na asa dianteira
FRA - #11 - Cevert - 5º - 4º
FRA - #12 - Rebaque - 16º - 10º
GBR - #11 - Cevert - 8º - 4º
GBR - #12 - Rebaque - 15º - 10º
ALE - #11 - Cevert - 18º - 13º
ALE - #12 - Rebaque - 13º - 12º
AUT - #11 - Cevert - 16º - 6º
AUT - #12 - Rebaque - 17º - ab: acidente
HOL - #11 - Cevert - 16º - 8º
HOL - #12 - Rebaque - 20º - 9º
ITA - #11 - Cevert - 9º - 12º
ITA - #12 - Rebaque - 18º - ab: rodada
LEU - #11 - Cevert - 5º - 7º
LEU - #12 - Rebaque - 16º - ab: suspensão
CAN - #11 - Cevert - 8º - 12º
CAN - #12 - Rebaque - 18º - ab: acidente

Williams

ARG - #27 - Tambay - 23º - 17º
BRA - #27 - Tambay - 21º - nl: desistência
AFS - #27 - Tambay - 19º - 8º
OEU - #27 - Rosberg - 11º - 3º
MON - #27 - Rosberg - 7º - 5º
BEL - #27 - Rosberg - 12º - 13º(motor)
ESP - #27 - Rosberg - 10º - 8º
SUE - #27 - Rosberg - 17º - 14º
FRA - #27 - Rosberg - 15º - ab: acidente
GBR - #27 - Rosberg - 11º - 12º
ALE - #27 - Rosberg - 15º - 9º
AUT - #27 - Rosberg - 15º - ab: acidente
HOL - #27 - Rosberg - 19º - 13º
ITA - #27 - Rosberg - 13º - 9º
LEU - #27 - Rosberg - 11º - 6º
CAN - #27 - Rosberg - 9º - 8º

Winhill

ARG - #9 - Ickx - 7º - ab: câmbio
ARG - #10 - Jones - 6º - 8º
BRA - #9 - Ickx - 14º - ab: acidente
BRA - #10 - Piquet - 10º - 7º
AFS - #9 - Ickx - 2º - ab: acidente
AFS - #10 - Piquet - 4º - ab: acidente
OEU - #9 - Ickx - 25º - 6º
OEU - #10 - Piquet - 6º - ab: câmbio
MON - #9 - Ickx - 9º - ab: radiador
MON - #10 - Piquet - 5º - ab: câmbio
BEL - #9 - Ickx - 6º - 2º
BEL - #10 - Piquet - 1º - 1º
ESP - #9 - Ickx - 4º - ab: acidente
ESP - #10 - Piquet - 5º - 5º
SUE - #9 - Ickx - 8º - 8º
SUE - #10 - Piquet - 2º - 7º
FRA - #9 - Ickx - 9º - 17º(motor)
FRA - #10 - Piquet - 1º - 16º(suspensão)
GBR - #9 - Ickx - 12º - ab: acidente fatal
GBR - #10 - Piquet - 13º - 8º
ALE - #9 - Jarier - 3º - 1º
ALE - #10 - Piquet - 2º - ab: acidente
AUT - #9 - Jarier - 2º - 3º
AUT - #10 - Piquet - 1º - 1º
HOL - #9 - Jarier - 3º - 16º
HOL - #10 - Piquet - 1º - 4º
ITA - #9 - Jarier - 6º - ab: motor
ITA - #10 - Piquet - 1º - ab: radiador
LEU - #9 - Jarier - 12º - 9º
LEU - #10 - Piquet - 6º - 14º(embreagem)
CAN - #9 - Jarier - 10º - ab: câmbio
CAN - #10 - Piquet - 7º - 9º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1978 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1978 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos