GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha

Ir para baixo

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Empty 1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha

Mensagem  Saimon 20/4/2024, 14:51

Data fictícia: Início do Mês 8

Circuito: Hockenheim

Extensão: 6,823 km (45 voltas / 307,035 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Alta
Acertos: Em um circuito composto basicamente por longas retas, é fundamental buscar a maior velocidade final possível. Ou seja, qualquer tipo de arrasto que o carro possa gerar prejudica os tempos. A suspensão ajuda a obter aderência nas curvas, mas é necessário levar em consideração as zebras altas das chicanes. Importante ressaltar também as fortes freadas que antecedem as mesmas.
Pneus: Sem observações
Motores: Aceleração máxima na maioria do circuito (durabilidade -1 na corrida)

Traçado:

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Hocken11


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 23/04/2024 (terça-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Empty Treinos

Mensagem  Saimon 20/4/2024, 14:51

1ª Sessão

Sábado ensolarado na Floresta Negra. Os carros estão preparados para ir à pista.
Boullion é o primeiro. O francês faz 1'44"929.
Diniz marca 1'44"677.
Irvine registra 1'43"694.
Frentzen vira 1'42"769, melhor tempo até aqui.
Herbert faz 1'43"675.
Tuero marca 1'44"706.
Ralf Schumacher vem na seqüência. O alemão espalha na saída da Sachkurve e escapa da pista. Ralf consegue voltar, mas recolhe para os boxes.
Badoer vira 1'44"555.
Larini faz 1'43"986.
Verstappen registra 1'44"240.
Kristensen marca 1'43"183.
Panis faz 1'44"123.
De la Rosa vira 1'44"306.
Takagi é o próximo. O japonês faz 1'44"513.
Nakano marca 1'44"778.
Hakkinen registra 1'43"740.
Villeneuve faz 1'43"534.
Trulli vira 1'43"668.
Salo vem na seqüência e marca 1'43"779.
Hill faz 1'43"690.
Fisichella registra 1'43"309.
Barrichello vira 1'42"809, segundo tempo.
Coulthard marca 1'43"266.
Michael Schumacher fecha a primeira sessão com 1'42"832, ficando na terceira posição. Frentzen mantém-se na ponta!

Classificação - 1ª Sessão:

Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1'42"769
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1'42"809
Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1'42"832
Tom KRISTENSEN (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1'43"183
David COULTHARD (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1'43"266
Giancarlo FISICHELLA (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1'43"309
Jacques VILLENEUVE (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 1'43"534
Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'43"668
Johnny HERBERT (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 1'43"675
10º Damon HILL (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 1'43"690
11º Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'43"694
12º Mika HAKKINEN (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 1'43"740
13º Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'43"779
14º Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'43"986
15º Olivier PANIS (Jordan/Supertec/Bridgestone) 1'44"123
16º Jos VERSTAPPEN (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) 1'44"240
17º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Supertec/Bridgestone) 1'44"306
18º Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'44"513
19º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'44"555
20º Pedro Paulo DINIZ (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'44"677
21º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'44"706
22º Shinji NAKANO (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) 1'44"778
23º Jean-Christophe BOULLION (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'44"929
24º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) sem tempo

2ª Sessão

Boullion abre a segunda sessão virando apenas 1'45"210 e não melhora seu tempo.
Diniz faz 1'44"333 e sobe duas posições.
Irvine registra 1'43"471, pulando para sétimo.
Frentzen voa baixo e marca 1'42"550, melhorando ainda mais seu tempo. Belo treino do alemão!
Herbert marca 1'43"392, subindo para sétimo.
Tuero faz 1'44"737 e não melhora seu tempo.
Ralf Schumacher registra 1'43"628, décimo tempo.
Badoer marca 1'44"376 e fica em vigésimo.
Larini faz 1'43"739, ganhando duas posições.
Verstappen registra 1'44"020, décimo sexto tempo.
Kristensen marca 1'42"964 e segue na mesma posição.
Panis vira 1'43"906, recuperando a décima sexta posição.
De la Rosa faz 1'44"012 e fica logo atrás do companheiro.
Takagi vem na seqüência e marca 1'44"470, não conseguindo melhorar sua posição.
Nakano vira 1'44"640, vigésimo segundo tempo. Treino ruim da BAR.
Hakkinen marca 1'43"414 e sobe para oitavo.
Villeneuve registra 1'43"340, sétimo tempo.
Trulli sai de traseira na tomada da Nordkurve e roda, batendo forte na barreira de proteção. Felizmente o italiano ileso.
Salo vira 1'43"761 e segue na mesma posição.
Hill faz 1'43"594, décimo primeiro tempo.
Fisichella marca 1'43"144 e sobe para quinto.
Barrichello registra 1'42"788 e segue em segundo.
Coulthard vira 1'43"216, continuando em sexto.
Michael Schumacher fecha o treino fazendo 1'42"759 e ficando com a segunda posição. Frentzen é pole! Primeira fila toda alemã para a corrida de amanhã!

Classificação - Final:

Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1'42"550
Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1'42"759
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1'42"788
Tom KRISTENSEN (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1'42"964
Giancarlo FISICHELLA (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1'43"144
David COULTHARD (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1'43"216
Jacques VILLENEUVE (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 1'43"340
Johnny HERBERT (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 1'43"392
Mika HAKKINEN (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 1'43"414
10º Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'43"471
11º Damon HILL (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 1'43"594
12º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'43"628
13º Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'43"668
14º Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'43"739
15º Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'43"761
16º Olivier PANIS (Jordan/Supertec/Bridgestone) 1'43"906
17º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Supertec/Bridgestone) 1'44"012
18º Jos VERSTAPPEN (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) 1'44"020
19º Pedro Paulo DINIZ (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'44"333
20º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'44"376
21º Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'44"470
22º Shinji NAKANO (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) 1'44"640
23º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'44"706
24º Jean-Christophe BOULLION (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'44"929

Quebras/Acidentes:

Trulli =($400)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 20/4/2024, 14:52

#24 Jos Verstappen (suspensão - insatisfeito)
#25 Shinji Nakano (suspensão - insatisfeito)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 20/4/2024, 14:52

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 9
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 10
Jeff Jenkins (Jordan) = 4
Renano Braggio (Minardi) = 10
Marcel Kiefer (Red Bull) = 8
Gojo Fujiwara (BAR) = 6

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 8
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 1
Craig Snow (Cheytech) = 10
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Empty Corrida

Mensagem  Saimon 28/4/2024, 21:46

Domingo ensolarado em Hockenheim. Os carros estão no grid recebendo o últimos ajustes. Frentzen larga na pole, com Schumacher ao seu lado. Os Savoia de Barrichello e Kristensen ocupam a segunda fila, seguidos por Fisichella e Coulthard. Villeneuve e Herbert aparecem na quarta fileira, com Hakkinen e Irvine fechando o top-10.
A maioria dos carros para uma estratégia de duas paradas. Kristensen, Coulthard, Salo e Takagi são as exceções, prevendo uma parada só.
A direção de prova autoriza a saída dos carros para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e retornam ao grid, realinhando para a largada, que ocorrerá em instantes.

Largada: Frentzen - M.Schumacher - Barrichello - Kristensen - Fisichella - Coulthard - Villeneuve - Herbert - Hakkinen - Irvine - Hill - R.Schumacher - Trulli - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Verstappen - Diniz - Badoer - Takagi - Nakano - Tuero - Boullion

[Volta 1] Acende a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais vão se acendendo uma a uma, até que todas se apagam e começa o GP da Alemanha! Frentzen larga bem e mantém a ponta. Schumacher segura Barrichello. Fisichella pula para quarto. Kristensen aparece em quinto, enquanto Hakkinen faz grande largada e vem por dentro primeira curva para assumir a sexta posição! Na Schikane 1, Coulthard pressiona Hakkinen, querendo a sexta posição de volta. Trulli vem por dentro na freada da Schikane 1 e passa Larini. Nakano passa Tuero no mesmo ponto. Frentzen segue na ponta.

Fim da 1ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Barrichello - Fisichella - Kristensen - Hakkinen - Coulthard - Villeneuve - Irvine - R.Schumacher - Herbert - Hill - Trulli - Larini - Verstappen - Salo - Panis - De la Rosa - Badoer - Takagi - Diniz - Nakano - Tuero - Boullion

[Volta 2] Ih, Barrichello solta fumaça após a Nordkurve e vai parando! O brasileiro está fora da prova! Coulthard segue atrás de Hakkinen. Trulli sai do vácuo de Hill e vem por dentro na freada da Schikane 1, conseguindo a ultrapassagem. Irvine tem problemas e é outro que vai parando, na Ostkurve. Verstappen pressiona Larini. Nakano vem por dentro na Onkokurve e passa Diniz.

Fim da 2ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Hakkinen - Coulthard - Villeneuve - R.Schumacher - Herbert - Trulli - Hill - Larini - Verstappen - Salo - Panis - De la Rosa - Badoer - Takagi - Nakano - Diniz - Tuero - Boullion - Barrichello(fora) - Irvine(fora)

[Volta 3] Schumacher não deixa Frentzen escapar na frente e segue meio segundo atrás do compatriota. Fisichella vem 1,3 atrás. Coulthard sai do vácuo de Hakkinen e vem por dentro na freada da Schikane 1 para fazer a ultrapassagem. Ralf Schumacher vem pra cima de Villeneuve. Tuero passa Diniz na Schikane 1. Herbert bloqueia a linha e dentro, mas Trulli vem por fora na Onkokurve e faz bela ultrapassagem sobre o britânico! Verstappen força por dentro na Sachkurve e deixa Larini para trás. Badoer pressiona De la Rosa. Takagi segura Nakano.

Fim da 3ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Coulthard - Hakkinen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Hill - Verstappen - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Badoer - Takagi - Nakano - Tuero - Diniz - Boullion

[Volta 4] Coulthard se aproxima de Kristensen. Ralf Schumacher segue pressionando Villeneuve. Verstappen ataca Hill, trazendo Larini consigo. Nakano sai do vácuo de Takagi e vem por dentro na Schikane 1 para fazer a ultrapassagem.

Fim da 4ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Coulthard - Hakkinen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Hill - Verstappen - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Badoer - Nakano - Takagi - Tuero - Diniz - Boullion

[Volta 5] Coulthard cola em Kristensen. Verstappen traciona melhor na saída da Onkokurve e mergulha por dentro na Sachkurve, deixando Hill para trás.

Fim da 5ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Coulthard - Hakkinen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Verstappen - Hill - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Badoer - Nakano - Takagi - Tuero - Diniz - Boullion

[Volta 6] Coulthard pressiona Kristensen, valendo a quarta posição. Villeneuve segura Ralf Schumacher na Schikane 1. Trulli vem chegando nos dois. Verstappen segue rápido e ataca Herbert. Badoer segue na cola de De la Rosa. Nakano cola nos dois.
[Volta 7] Coulthard segue pressionando Kristensen. Verstappen força por dentro na Sachkurve e chega a tocar roda com roda com Herbert, conseguindo a ultrapassagem. Manobra arriscada do holandês!

Fim da 7ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Coulthard - Hakkinen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Verstappen - Herbert - Hill - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Badoer - Nakano - Takagi - Tuero - Diniz - Boullion

[Volta 8] Frentzen abre 1,0 segundo em relação a Schumacher. O alemão da Rocca vem 3,1 à frente de Fisichella. Villeneuve fecha a porta na Schikane 1 e vai segurando Ralf Schumacher. Trulli vem colado nos dois. Nakano vem por dentro na freada da Schikane 1 e passa Badoer.

Fim da 8ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Coulthard - Hakkinen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Verstappen - Herbert - Hill - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Nakano - Badoer - Takagi - Tuero - Diniz - Boullion

[Volta 9] Larini pressiona Hill. Nakano cola em De la Rosa. Coulthard com problemas! O escocês pára após a Schikane 2 com o motor fumegando e está fora! O azar do britânico não acaba!

Fim da 9ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Hakkinen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Verstappen - Herbert - Hill - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Nakano - Badoer - Takagi - Tuero - Diniz - Boullion - Coulthard(fora)

[Volta 10] 1,2 segundo é a vantagem de Frentzen sobre Schumacher. Ralf segue pressionando Villeneuve, agora valendo a sexta posição, trazendo Trulli consigo. De la Rosa segura Nakano.

Fim da 10ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Hakkinen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Verstappen - Herbert - Hill - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Nakano - Badoer - Takagi - Tuero - Diniz - Boullion

[Volta 11] Villeneuve, Ralf Schumacher e Trulli seguem colados. De la Rosa segue segurando Nakano.
[Volta 12] Tuero perde a traseira na freada da Ostkurve e roda. O argentino consegue trazer o carro de volta para a pista e segue na prova, mas em último.

Fim da 12ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Hakkinen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Verstappen - Herbert - Hill - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Nakano - Badoer - Takagi - Diniz - Boullion - Tuero

[Volta 13] Hakkinen vem lento. O finlandês recolhe para a garagem para abandonar a prova.

Fim da 13ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Verstappen - Herbert - Hill - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Nakano - Badoer - Takagi - Diniz - Boullion - Tuero - Hakkinen(fora)

[Volta 14] De la Rosa segue segurando Nakano. Verstappen solta fumaça e vai parando na Onkokurve. Mais um fora da prova. Hill é o primeiro a vir para os boxes para reabastecimento e troca de pneus.

Fim da 14ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Salo - Panis - De la Rosa - Nakano - Badoer - Takagi - Diniz - Boullion - Hill - Tuero - Verstappen(fora)

[Volta 15] O líder Frentzen vem para os boxes. 7,5 o trabalho da Biscazzi. Ralf Schumacher nos pits: 8,1. Herbert, Larini, Nakano, Badoer e Tuero também páram.

Fim da 15ª Volta: M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Villeneuve - Trulli - Frentzen - Salo - Panis - De la Rosa - Takagi - R.Schumacher - Diniz - Boullion - Herbert - Larini - Hill - Badoer - Nakano - Tuero

[Volta 16] Tuero encosta após a Nordkurve, com problemas. Fisichella nos boxes. 7,5 a parada da Biscazzi. Trulli também nos pits: 9,0. Boullion também pára.

Fim da 16ª Volta: M.Schumacher - Kristensen - Villeneuve - Frentzen - Salo - Fisichella - Panis - De la Rosa - Takagi - Trulli - Diniz - R.Schumacher - Herbert - Larini - Hill - Badoer - Nakano - Boullion - Tuero(fora)

[Volta 17] Ralf Schumacher vem por dentro na freada da Ostkurve e passa Diniz.

Fim da 17ª Volta: M.Schumacher - Kristensen - Villeneuve - Frentzen - Salo - Fisichella - Panis - De la Rosa - Takagi - R.Schumacher - Diniz - Trulli - Herbert - Larini - Hill - Badoer - Nakano - Boullion

[Volta 18] Trulli vem por dentro na freada da Schikane 1 e passa Diniz. De la Rosa nos boxes. Larini ataca Herbert.

Fim da 18ª Volta: M.Schumacher - Kristensen - Villeneuve - Frentzen - Salo - Fisichella - Panis - Takagi - R.Schumacher - Trulli - Diniz - Herbert - Larini - Hill - De la Rosa - Badoer - Nakano - Boullion

[Volta 19] Ralf Schumacher vem pra cima de Takagi. Trulli chega nos dois. Panis nos boxes. Diniz também pára.

Fim da 19ª Volta: M.Schumacher - Kristensen - Villeneuve - Frentzen - Salo - Fisichella - Takagi - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Hill - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Diniz - Boullion

[Volta 20] Ralf Schumacher sai do vácuo de Takagi e vem por dentro para a freada da Schikane 1. Trulli pega carona com o companheiro e emparelha com o japonês. Ralf consegue a ultrapassagem na freada, enquanto Trulli disputa a chicane com Takagi e consegue sair à frente na segunda perna! Herbert, Larini e Hill vêm colados. O líder Schumacher vem para os boxes. 7,7 a parada da Rocca. Villeneuve também pára: 7,0.

Fim da 20ª Volta: Kristensen - M.Schumacher - Frentzen - Salo - Fisichella - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Takagi - Herbert - Larini - Hill - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Boullion - Diniz

[Volta 21] Schumacher volta imediatamente atrás de Frentzen. Kristensen assume a ponta com 8,7 segundos de vantagem. O dinamarquês ainda precisa parar, mas está na briga! Diniz cola em Boullion.

Fim da 21ª Volta: Kristensen - Frentzen - M.Schumacher - Salo - Fisichella - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Takagi - Herbert - Larini - Hill - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Boullion - Diniz

[Volta 22] Schumacher pressiona Frentzen. Nakano pressiona Badoer. Diniz segue na cola de Boullion. Takagi nos boxes.

Fim da 22ª Volta: Kristensen - Frentzen - M.Schumacher - Salo - Fisichella - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Hill - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Takagi - Boullion - Diniz

[Volta 23] Salo nos boxes. 9,4 o trabalho da Vector, reabastecendo para ir até o final.

Fim da 23ª Volta: Kristensen - Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Salo - Herbert - Larini - Hill - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Takagi - Boullion - Diniz

[Volta 24] Kristensen é o único que ainda não parou. Schumacher segue na cola de Frentzen. Salo volta no bolo, disputando posição com Larini, que acaba levando a melhor. Diniz segue pressionando Boullion.

Fim da 24ª Volta: Kristensen - Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Salo - Hill - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Takagi - Boullion - Diniz

[Volta 25] Salo é atacado por Hill. Kristensen finalmente nos boxes. 9,6 a parada da Savoia, reabastecendo para ir até o fim.

Fim da 25ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Kristensen - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Salo - Hill - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Takagi - Boullion - Diniz

[Volta 26] Não!! Kristensen vem parando após a saída dos boxes! Parece que uma das rodas ficou solta! O dinamarquês parece não acreditar e apenas balança a cabeça enquanto sai do carro! Que pena! Larini segue pressionando Herbert.

Fim da 26ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Salo - Hill - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Takagi - Boullion - Diniz - Kristensen(fora)

[Volta 27] Hill solta fumaça após a Schikane 2 e vai parando. Villeneuve nos boxes para sua segunda parada. 7,5 o trabalho da Fittipaldi.

Fim da 27ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Salo - Villeneuve - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Takagi - Boullion - Diniz - Hill(fora)

[Volta 28] Schumacher não consegue mais pressionar Frentzen e parece ter perdido o ritmo.

Fim da 28ª Volta: Frentzen - M.Schumacher - Fisichella - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Salo - Villeneuve - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Takagi - Boullion - Diniz

[Volta 29] Larini segue pressionando Herbert. Diniz continua pressionando Boullion.
[Volta 30] Frentzen vem para os boxes. 7,9 o trabalho da Biscazzi. Ralf Schumacher também nos pits: 9,2. Herbert, Larini e Badoer também páram.

Fim da 30ª Volta: M.Schumacher - Fisichella - Frentzen - Trulli - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Panis - Nakano - Herbert - Larini - De la Rosa - Takagi - Boullion - Diniz - Badoer

[Volta 31] Fisichella nos pits. 7,9 o trabalho da Biscazzi. Nakano e Boullion também páram.

Fim da 31ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Trulli - Fisichella - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Panis - Herbert - Larini - De la Rosa - Takagi - Diniz - Nakano - Badoer - Boullion

[Volta 32] Trulli nos boxes. 9,7 a parada da Coloni.

Fim da 32ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Fisichella - Salo - Villeneuve - Trulli - R.Schumacher - Panis - Herbert - Larini - De la Rosa - Takagi - Diniz - Badoer - Nakano - Boullion

[Volta 33] Trulli volta logo atrás do companheiro Ralf Schumacher. Diniz tem problemas e recolhe para a garagem.

Fim da 33ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Fisichella - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Panis - Herbert - Larini - De la Rosa - Takagi - Badoer - Nakano - Boullion - Diniz(fora)

[Volta 34] Schumacher tem 22,9 segundos de vantagem sobre Frentzen.

Fim da 34ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Fisichella - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Panis - Herbert - Larini - De la Rosa - Takagi - Badoer - Nakano - Boullion

[Volta 35] Schumacher nos boxes. 6,9 a parada da Rocca.
[Volta 36] Schumacher volta na frente e tem a corrida nas mãos.
[Volta 37] 1,6 é a vantagem de Schumacher na frente. Takagi tem problemas e encosta na Ostkurve. De la Rosa nos boxes.

Fim da 37ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Fisichella - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Panis - Herbert - Larini - Badoer - Nakano - De la Rosa - Boullion - Takagi(fora)

[Volta 38] Panis nos boxes.

Fim da 38ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Fisichella - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Boullion

[Volta 39] Schumacher vai administrando a vantagem de 1,5 segundo sobre Frentzen. Villeneuve vem se aproximando de Salo para brigar pela quarta posição.
[Volta 40] Larini continua pressionando Herbert.
[Volta 41] Nakano segue pressionando Badoer. Boullion tem problemas e encosta após a Schikane 2 para abandonar a prova.

Fim da 41ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Fisichella - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - Boullion(fora)

[Volta 42] 1,4 é a vantagem de Schumacher na frente. Villeneuve cola em Salo.

Fim da 42ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Fisichella - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa

[Volta 43] Salo bloqueia a linha de dentro na freada da Schikane 1 e segura Villeneuve.
[Volta 44] Ih, Schumacher parando! Schumacher parando! O alemão vem lento após a Schikane 1, com problemas mecânicos! O alemão é obrigado a parar e abandona a prova! A liderança cai no colo de Frentzen! Salo se defende com unhas e dentes dos ataques de Villeneuve, que agora valem um pódium!

Fim da 44ª Volta: Frentzen - Fisichella - Salo - Villeneuve - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - M.Schumacher(fora)

[Volta 45] Última volta! Os dois Biscazzi ocupam as duas primeiras posições! Quem imaginaria uma dobradinha da equipe italiana hoje? Salo segura Villeneuve na Schikane 1, mas o canadense segue pressionando. O finlandês sofre com o desgaste dos pneus e o piloto da Fittipaldi vê uma grande oportunidade de sair do zero na temporada já com um lugar no pódium! Frentzen contorna as últimas curvas no estádio e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP da Alemanha! Festeja muito o alemão! Os mecânicos da Biscazzi vão à loucura! Villeneuve sai do vácuo de Salo e vai aos limites da pista para infiltrar-se por dentro na Onkokurve e tomar a terceira posição de Salo! Grande manobra do canadense! Fisichella chega em segundo e completa a dobradinha da Biscazzi, coisa que há muito não se via. Villeneuve chega em terceiro e comemora muito o resultado! Será que finalmente a má fase acabou? Os Coloni de Ralf Schumacher e Trulli fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Frentzen - Fisichella - Villeneuve - Salo - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Larini - Panis - Badoer - Nakano - De la Rosa - M.Schumacher(fora)

Classificação - Final:

Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1h19'35"562
Giancarlo FISICHELLA (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) +20"909
Jacques VILLENEUVE (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) +38"329
Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) +38"630
Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) +40"678
Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) +40"913
Johnny HERBERT (Red Bull/Supertec/Bridgestone) +59"354
Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) +59"693
Olivier PANIS (Jordan/Supertec/Bridgestone) +1'22"492
10º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) +1'26"072
11º Shinji NAKANO (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) +1'26"369
12º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Supertec/Bridgestone) +1'31"661
13º Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Bridgestone) +2 voltas

AB Jean-Christophe BOULLION (Onyx/Hart/Bridgestone) 40 voltas
AB Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 36 voltas
AB Pedro Paulo DINIZ (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 32 voltas
AB Damon HILL (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 26 voltas
AB Tom KRISTENSEN (Savoia/Savoia/Bridgestone) 25 voltas
AB Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 15 voltas
AB Jos VERSTAPPEN (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) 13 voltas
AB Mika HAKKINEN (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 12 voltas
AB David COULTHARD (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 8 voltas
AB Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1 volta
AB Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1 volta

Quebras/Acidentes:

Irvine =($0)= pane hidráulica

Barrichello =($0)= motor

Coulthard =($0)= motor

Hakkinen =($0)= câmbio

Verstappen =($0)= motor

Tuero =($0)= suspensão

Kristensen =($0)= roda

Schumacher =($0)= câmbio

Hill =($0)= motor

Diniz =($0)= freios

Takagi =($0)= diferencial

Boullion =($0)= transmissão
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 28/4/2024, 21:46

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 10
Jeff Jenkins (Jordan) = 4
Renano Braggio (Minardi) = 10
Marcel Kiefer (Red Bull) = 8
Gojo Fujiwara (BAR) = 6

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 8
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 1
Craig Snow (Cheytech) = 10
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 28/4/2024, 21:47

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Class172
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha Empty Re: 1999 - 10ª Corrida - GP da Alemanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos