GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1999 - Classificação do Campeonato e Resultados

Ir para baixo

1999 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty 1999 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Saimon 19/2/2024, 21:51

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.


Última edição por Saimon em 25/3/2024, 22:41, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 19/2/2024, 21:54

1999 - Classificação do Campeonato e Resultados Class171


Última edição por Saimon em 18/4/2024, 23:03, editado 8 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 18/4/2024, 23:07

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

BAR

AUS - #24 - Verstappen - 16º - ab: pane hidráulica
AUS - #25 - Nakano - 14º - ab: eletrônica
AUS - #24 - Verstappen - 19º - 9º
AUS - #25 - Nakano - 16º - 11º
SAN - #24 - Verstappen - 14º - 9º
SAN - #25 - Nakano - 21º - 14º
MON - #24 - Verstappen - 8º - ab: câmbio
MON - #25 - Nakano - 17º - ab: motor
ESP - #24 - Verstappen - 16º - ab: acidente
ESP - #25 - Nakano - 13º - 7º
CAN - #24 - Verstappen - 16º - 6º
CAN - #25 - Nakano - 17º - 7º
FRA - #24 - Verstappen - 9º - ab: acidente
FRA - #25 - Nakano - 19º - ab: pane elétrica
GBR - #24 - Verstappen - 15º - 13º
GBR - #25 - Nakano - 18º - 14º
AUT - #24 - Verstappen - 24º - ab: embreagem
AUT - #25 - Nakano - 17º - 10º

Biscazzi

AUS - #5 - Frentzen - 7º - 13º
AUS - #6 - Fisichella - 5º - ab: motor
AUS - #5 - Frentzen - 5º - ab: acidente
AUS - #6 - Fisichella - 8º - 5º
SAN - #5 - Frentzen - 6º - ab: acidente
SAN - #6 - Fisichella - 4º - ab: acidente
MON - #5 - Frentzen - 1º - ab: suspensão
MON - #6 - Fisichella - 2º - 4º
ESP - #5 - Frentzen - 7º - 3º
ESP - #6 - Fisichella - 10º - 9º
CAN - #5 - Frentzen - 7º - nl: eletrônica
CAN - #6 - Fisichella - 6º - ab: motor
FRA - #5 - Frentzen - 8º - 4º
FRA - #6 - Fisichella - 5º - 3º
GBR - #5 - Frentzen - 2º - ab: motor
GBR - #6 - Fisichella - 4º - 3º
AUT - #5 - Frentzen - 7º - ab: embreagem
AUT - #6 - Fisichella - 4º - 4º

Cheytech

AUS - #11 - Larini - 17º - 11º
AUS - #12 - Takagi - 15º - 14º
AUS - #11 - Larini - 9º - 6º
AUS - #12 - Takagi - 17º - 8º
SAN - #11 - Larini - 19º - 12º
SAN - #12 - Takagi - 16º - 11º
MON - #11 - Larini - 16º - 11º
MON - #12 - Takagi - 19º - 12º
ESP - #11 - Larini - 18º - 6º
ESP - #12 - Takagi - 19º - 8º
CAN - #11 - Larini - 10º - ab: câmbio
CAN - #12 - Takagi - 18º - ab: homocinética
FRA - #11 - Larini - 18º - ab: câmbio
FRA - #12 - Takagi - 22º - ab: câmbio
GBR - #11 - Larini - 14º - 11º
GBR - #12 - Takagi - 17º - 12º
AUT - #11 - Larini - 16º - ab: transmissão
AUT - #12 - Takagi - 15º - 11º

Coloni

AUS - #16 - R.Schumacher - 13º - 12º
AUS - #17 - Trulli - 10º - 9º
AUS - #16 - R.Schumacher - 18º - 7º
AUS - #17 - Trulli - 10º - ab: câmbio
SAN - #16 - R.Schumacher - 15º - 10º
SAN - #17 - Trulli - 10º - 6º
MON - #16 - R.Schumacher - 10º - 10º
MON - #17 - Trulli - 12º - ab: acidente
ESP - #16 - R.Schumacher - 11º - 5º
ESP - #17 - Trulli - 15º - ab: câmbio
CAN - #16 - R.Schumacher - 14º - ab: acidente
CAN - #17 - Trulli - 15º - 5º
FRA - #16 - R.Schumacher - 14º - ab: transmissão
FRA - #17 - Trulli - 7º - 6º
GBR - #16 - R.Schumacher - 10º - ab: acidente
GBR - #17 - Trulli - 8º - 7º
AUT - #16 - R.Schumacher - 14º - ab: transmissão
AUT - #17 - Trulli - 11º - 7º

Fittipaldi

AUS - #7 - Hakkinen - 9º - 6º
AUS - #8 - Villeneuve - 23º - 10º
AUS - #7 - Hakkinen - 7º - ab: pane hidráulica
AUS - #8 - Villeneuve - 12º - ab: diferencial
SAN - #7 - Hakkinen - 8º - 5º
SAN - #8 - Villeneuve - 11º - ab: pane seca
MON - #7 - Hakkinen - 3º - 2º
MON - #8 - Villeneuve - 11º - 8º
ESP - #7 - Hakkinen - 3º - ab: câmbio
ESP - #8 - Villeneuve - 4º - ab: motor
CAN - #7 - Hakkinen - 4º - ab: alternador
CAN - #8 - Villeneuve - 5º - ab: transmissão
FRA - #7 - Hakkinen - 3º - 2º
FRA - #8 - Villeneuve - 13º - ab: transmissão
GBR - #7 - Hakkinen - 9º - ab: homocinética
GBR - #8 - Villeneuve - 11º - 10º
AUT - #7 - Hakkinen - 10º - 9º
AUT - #8 - Villeneuve - 12º - 8º

Jordan

AUS - #22 - Panis - 19º - ab: pane seca
AUS - #23 - De la Rosa - 22º - ab: pane seca
AUS - #22 - Panis - 23º - 12º
AUS - #23 - De la Rosa - 24º - 13º
SAN - #22 - Panis - 13º - 13º
SAN - #23 - De la Rosa - 20º - ab: motor
MON - #22 - Panis - 18º - 13º
MON - #23 - De la Rosa - 20º - ab: freios/acidente
ESP - #22 - Panis - 17º - ab: diferencial
ESP - #23 - De la Rosa - 21º - ab: transmissão
CAN - #22 - Panis - 19º - 8º
CAN - #23 - De la Rosa - 20º - ab: freios/acidente
FRA - #22 - Panis - 12º - ab: câmbio
FRA - #23 - De la Rosa - 17º - ab: acidente
GBR - #22 - Panis - 16º - 15º
GBR - #23 - De la Rosa - 20º - ab: acidente
AUT - #22 - Panis - 19º - 13º
AUT - #23 - De la Rosa - 18º - 12º

Minardi

AUS - #20 - Diniz - 24º - 15º
AUS - #21 - Tuero - 20º - ab: acidente
AUS - #20 - Diniz - 20º - 10º
AUS - #21 - Wurz - 15º - ab: acidente
SAN - #20 - Diniz - 22º - ab: câmbio
SAN - #21 - Tuero - 18º - ab: acidente
MON - #20 - Diniz - 15º - ab: diferencial
MON - #21 - Tuero - 21º - 15º
ESP - #20 - Diniz - 23º - 13º
ESP - #21 - Tuero - 24º - 10º
CAN - #20 - Diniz - 23º - ab: motor
CAN - #21 - Tuero - 24º - 10º
FRA - #20 - Diniz - 20º - ab: pane elétrica
FRA - #21 - Tuero - 24º - ab: câmbio
GBR - #20 - Diniz - 21º - 16º
GBR - #21 - Tuero - 19º - ab: acidente
AUT - #20 - Diniz - 21º - ab: motor
AUT - #21 - Tuero - 23º - ab: eletrônica

Onyx

AUS - #18 - Badoer - 21º - ab: motor
AUS - #19 - Boullion - 18º - ab: superaquecimento
AUS - #18 - Badoer - 21º - ab: pressão de água
AUS - #19 - Boullion - 22º - ab: câmbio
SAN - #18 - Badoer - 23º - ab: acidente
SAN - #19 - Boullion - 24º - 15º(câmbio)
MON - #18 - Badoer - 23º - 16º
MON - #19 - Boullion - 22º - 14º
ESP - #18 - Badoer - 22º - 12º
ESP - #19 - Boullion - 20º - 11º
CAN - #18 - Badoer - 21º - 11º(motor)
CAN - #19 - Boullion - 22º - 9º
FRA - #18 - Badoer - 21º - ab: motor
FRA - #19 - Boullion - 23º - ab: acidente
GBR - #18 - Badoer - 23º - 18º
GBR - #19 - Boullion - 22º - 17º
AUT - #18 - Badoer - 22º - ab: acidente
AUT - #19 - Boullion - 20º - ab: câmbio

Red Bull

AUS - #14 - Hill - 6º - 7º
AUS - #15 - Herbert - 8º - 5º
AUS - #14 - Hill - 6º - 4º
AUS - #15 - Herbert - 14º - 14º(embreagem)
SAN - #14 - Hill - 9º - 8º
SAN - #15 - Herbert - 7º - ab: motor
MON - #14 - Hill - 13º - ab: vazamento de água
MON - #15 - Herbert - 6º - 3º
ESP - #14 - Hill - 6º - ab: acidente
ESP - #15 - Herbert - 12º - ab: vazamento de óleo
CAN - #14 - Hill - 11º - 4º
CAN - #15 - Herbert - 12º - 3º
FRA - #14 - Hill - 15º - 8º(pane seca)
FRA - #15 - Herbert - 16º - 7º(pane seca)
GBR - #14 - Hill - 13º - 8º
GBR - #15 - Herbert - 12º - 9º
AUT - #14 - Hill - 5º - 5º
AUT - #15 - Herbert - 9º - ab: diferencial

Rocca

AUS - #1 - M.Schumacher - 2º - 1º
AUS - #2 - Coulthard - 1º - 2º
AUS - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
AUS - #2 - Coulthard - 3º - 2º
SAN - #1 - M.Schumacher - 2º - 1º
SAN - #2 - Coulthard - 1º - 2º
MON - #1 - M.Schumacher - 4º - ab: câmbio
MON - #2 - Coulthard - 5º - 1º
ESP - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
ESP - #2 - Coulthard - 2º - ab: câmbio
CAN - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
CAN - #2 - Coulthard - 3º - ab: pane hidráulica
FRA - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
FRA - #2 - Coulthard - 4º - ab: diferencial
GBR - #1 - M.Schumacher - 24º - 1º
GBR - #2 - Coulthard - 3º - ab: motor
AUT - #1 - M.Schumacher - 2º - 1º
AUT - #2 - Coulthard - 3º - 2º

Savoia

AUS - #3 - Barrichello - 4º - 3º
AUS - #4 - Alesi - 3º - 4º
AUS - #3 - Barrichello - 4º - 3º
AUS - #4 - Alesi - 2º - ab: acidente
SAN - #3 - Barrichello - 3º - 3º
SAN - #4 - Kristensen - 5º - 4º
MON - #3 - Barrichello - 24º - 6º
MON - #4 - Kristensen - 7º - 5º
ESP - #3 - Barrichello - 5º - 2º
ESP - #4 - Kristensen - 8º - ab: acidente
CAN - #3 - Barrichello - 2º - ab: câmbio
CAN - #4 - Kristensen - 9º - ab: eletrônica
FRA - #3 - Barrichello - 2º - ab: pane seca
FRA - #4 - Kristensen - 10º - ab: pane seca
GBR - #3 - Barrichello - 1º - 2º
GBR - #4 - Kristensen - 5º - 4º
AUT - #3 - Barrichello - 1º - 3º
AUT - #4 - Kristensen - 6º - ab: motor

Vector

AUS - #9 - Irvine - 11º - 8º
AUS - #10 - Salo - 12º - ab: acidente
AUS - #9 - Irvine - 11º - ab: acidente
AUS - #10 - Salo - 13º - ab: motor
SAN - #9 - Irvine - 17º - 7º
SAN - #10 - Salo - 12º - ab: acelerador
MON - #9 - Irvine - 9º - 7º
MON - #10 - Salo - 14º - 9º
ESP - #9 - Irvine - 9º - 4º
ESP - #10 - Salo - 14º - ab: motor
CAN - #9 - Irvine - 13º - ab: motor
CAN - #10 - Salo - 8º - 2º
FRA - #9 - Irvine - 11º - ab: acidente
FRA - #10 - Salo - 6º - 5º
GBR - #9 - Irvine - 6º - 6º
GBR - #10 - Salo - 7º - 5º
AUT - #9 - Irvine - 13º - ab: suspensão/acidente
AUT - #10 - Salo - 8º - 6º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Re: 1999 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos