1986 - Classificação do Campeonato & Resultados

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1986 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon em 14/11/2016, 14:29

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
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Saimon
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Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon em 14/11/2016, 14:30

Final.

Mundial de Pilotos:

1º A. Prost = 94 pts.
2º S. Bellof = 58 pts.
3º T. Boutsen = 45 pts.
4º M. Alboreto = 42 pts.
5º A. Senna = 34 pts.
6º G. Berger = 30 pts.
7º J. Scheckter = 24 pts.
8º N. Piquet = 15 pts.
9º N. Mansell = 13 pts.
10º R. Arnoux = 13 pts.
11º A. De Cesaris = 6 pts.
12º D. Warwick = 6 pts.
13º T. Fabi = 6 pts.
14º E. De Angelis = 5 pts.
15º R. Patrese = 4 pts.
16º M. Brundle = 3 pts.
17º S. Nakajima = 2 pts.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 152 pts.
2º Fittipaldi = 75 pts.
3º Biscazzi = 66 pts.
4º Ferrari = 47 pts.
5º Rocca = 17 pts.
6º Williams = 15 pts.
7º Tyrant = 8 pts.
8º Benetton = 6 pts.
9º Nürburg = 6 pts.
10º Vector = 6 pts.
11º Collepin = 2 pts.


Última edição por Saimon em 12/4/2017, 00:10, editado 16 vez(es)
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Resultados

Mensagem  Saimon em 12/4/2017, 00:16

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Arrows

BRA - #23 - Moreno - 25º - ab: distribuidor
BRA - #24 - Palmer - 24º - 13º
ESP - #23 - Moreno - 22º - ab: motor
ESP - #24 - Palmer - 25º - 12º
SAN - #23 - Moreno - 23º - 11º
SAN - #24 - Palmer - 24º - 10º
MON - #23 - Moreno - 26º - 13º
MON - #24 - Palmer - 23º - ab: pane elétrica
BEL - #23 - Moreno - 23º - ab: acidente
BEL - #24 - Palmer - 26º - 17º(câmbio)
CAN - #23 - Moreno - 28º - nq
CAN - #24 - Palmer - 24º - ab: bateria
EUA - #23 - Moreno - 26º - ab: câmbio
EUA - #24 - Palmer - 23º - ab: alternador
FRA - #23 - Moreno - 25º - 16º
FRA - #24 - Palmer - 24º - 15º
GBR - #23 - Moreno - 23º - ab: bomba de combustível
GBR - #24 - Palmer - 24º - ab: acidente
ALE - #23 - Moreno - 23º - 11º
ALE - #24 - Palmer - 25º - ab: turbo
HUN - #23 - Moreno - 26º - ab: suspensão
HUN - #24 - Palmer - 28º - nq
AUT - #23 - Moreno - 27º - nq
AUT - #24 - Palmer - 28º - nq
ITA - #23 - Moreno - 23º - ab: motor
ITA - #24 - Palmer - 25º - ab: vazamento de óleo
POR - #23 - Moreno - 26º - ab: motor
POR - #24 - Palmer - 23º - 13º

Benetton

BRA - #21 - De Cesaris - 15º - ab: motor
BRA - #22 - Streiff - 21º - ab: alternador
ESP - #21 - De Cesaris - 21º - ab: acidente
ESP - #22 - Streiff - 20º - 11º
SAN - #21 - De Cesaris - 19º - ab: motor
SAN - #22 - Streiff - 22º - ab: motor
MON - #21 - De Cesaris - 17º - ab: câmbio
MON - #22 - Streiff - 19º - ab: motor
BEL - #21 - De Cesaris - 20º - 14º
BEL - #22 - Streiff - 19º - ab: câmbio
CAN - #21 - De Cesaris - 22º - ab: turbo
CAN - #22 - Streiff - 21º - 12º
EUA - #21 - De Cesaris - 21º - ab: acidente
EUA - #22 - Streiff - 15º - ab: motor
FRA - #21 - De Cesaris - 17º - ab: transmissão
FRA - #22 - Streiff - 18º - 11º
GBR - #21 - De Cesaris - 10º - ab: acelerador
GBR - #22 - Streiff - 16º - ab: eletrônica
ALE - #21 - De Cesaris - 22º - ab: radiador
ALE - #22 - Streiff - 19º - ab: motor
HUN - #21 - De Cesaris - 20º - ab: diferencial
HUN - #22 - Streiff - 17º - ab: motor
AUT - #21 - De Cesaris - 12º - 2º
AUT - #22 - Streiff - 19º - ab: pane elétrica
ITA - #21 - De Cesaris - 19º - ab: alternador
ITA - #22 - Streiff - 16º - 9º
POR - #21 - De Cesaris - 19º - ab: motor
POR - #22 - Streiff - 21º - ab: vazamento de água
MEX - #21 - De Cesaris - 18º - ab: turbo
MEX - #22 - Streiff - 20º - ab: motor
AUS - #21 - De Cesaris - 19º - ab: suspensão
AUS - #22 - Streiff - 22º - 12º

Biscazzi

BRA - #5 - Scheckter - 4º - 3º
BRA - #6 - Alboreto - 6º - 2º
ESP - #5 - Scheckter - 6º - ab: pneu furado
ESP - #6 - Alboreto - 11º - ab: rolamento de roda
SAN - #5 - Scheckter - 3º - 8º
SAN - #6 - Alboreto - 10º - 7º
MON - #5 - Scheckter - 3º - 3º
MON - #6 - Alboreto - 1º - 2º
BEL - #5 - Scheckter - 6º - 4º
BEL - #6 - Alboreto - 3º - 3º
CAN - #5 - Scheckter - 5º - ab: câmbio
CAN - #6 - Alboreto - 4º - 8º
EUA - #5 - Scheckter - 4º - 1º
EUA - #6 - Alboreto - 6º - ab: pane elétrica
FRA - #5 - Scheckter - 9º - 10º
FRA - #6 - Alboreto - 15º - 9º
GBR - #5 - Scheckter - 5º - ab: acidente
GBR - #6 - Alboreto - 4º - 2º
ALE - #5 - Scheckter - 6º - ab: acidente
ALE - #6 - Alboreto - 3º - 1º
HUN - #5 - Scheckter - 11º - 7º
HUN - #6 - Alboreto - 8º - 2º
AUT - #5 - Scheckter - 6º - 6º(pane seca)
AUT - #6 - Alboreto - 2º - ab: câmbio
ITA - #5 - Scheckter - 3º - ab: motor
ITA - #6 - Alboreto - 2º - 3º
POR - #5 - Scheckter - 9º - ab: acidente
POR - #6 - Alboreto - 13º - 6º
MEX - #5 - Scheckter - 3º - 10º
MEX - #6 - Alboreto - 7º - 8º
AUS - #5 - Scheckter - 2º - 4º
AUS - #6 - Alboreto - 14º - 11º(acidente)

Collepin

BRA - #15 - Baldi - 16º - 12º
BRA - #16 - Nakajima - 22º - ab: motor
ESP - #15 - Baldi - 28º(motor) - nq
ESP - #16 - Nakajima - 19º - 10º
SAN - #15 - Baldi - 20º - 9º
SAN - #16 - Nakajima - 16º - ab: câmbio
MON - #15 - Baldi - 14º - 12º
MON - #16 - Nakajima - 18º - ab: turbo
BEL - #15 - Baldi - 16º - 13º
BEL - #16 - Nakajima - 13º - ab: motor
CAN - #15 - Baldi - 20º - 14º
CAN - #16 - Nakajima - 16º - 13º
EUA - #15 - Baldi - 18º - 9º
EUA - #16 - Nakajima - 20º - ab: turbo
FRA - #15 - Baldi - 21º - 13º
FRA - #16 - Nakajima - 22º - 14º
GBR - #15 - Baldi - 21º - ab: motor
GBR - #16 - Nakajima - 18º - ab: radiador
ALE - #15 - Baldi - 18º - ab: motor
ALE - #16 - Nakajima - 16º - 10º
HUN - #15 - Baldi - 22º - 12º
HUN - #16 - Nakajima - 19º - ab: eletrônica
AUT - #15 - Baldi - 21º - ab: turbo
AUT - #16 - Nakajima - 20º - 5º
ITA - #15 - Baldi - 21º - ab: câmbio
ITA - #16 - Nakajima - 22º - 7º
POR - #15 - Baldi - 20º - 12º
POR - #16 - Nakajima - 22º - ab: injeção
MEX - #15 - Baldi - 21º - ab: pneus
MEX - #16 - Nakajima - 22º - ab: pneus/acidente
AUS - #15 - Baldi - 15º - ab: turbo
AUS - #16 - Nakajima - 17º - ab: acelerador

Ferrari

BRA - #1 - Senna - 20º - ab: motor
BRA - #2 - Mansell - 19º - ab: acidente
ESP - #1 - Senna - 3º - 2º
ESP - #2 - Mansell - 12º - 6º
SAN - #1 - Senna - 6º - ab: acidente
SAN - #2 - Mansell - 2º - ab: turbo
MON - #1 - Senna - 13º - 9º
MON - #2 - Mansell - 20º - ab: turbo
BEL - #1 - Senna - 14º - 7º
BEL - #2 - Mansell - 21º - 8º
CAN - #1 - Senna - 3º - 3º
CAN - #2 - Mansell - 11º - ab: acidente
EUA - #1 - Senna - 1º - 5º
EUA - #2 - Mansell - 13º - ab: acidente
FRA - #1 - Senna - 2º - 1º
FRA - #2 - Mansell - 3º - ab: suspensão
GBR - #1 - Senna - 22º - ab: motor
GBR - #2 - Mansell - 20º - 3º
ALE - #1 - Senna - 12º - 4º
ALE - #2 - Mansell - 9º - ab: transmissão
HUN - #1 - Senna - 2º - ab: acidente
HUN - #2 - Mansell - 10º - 6º
AUT - #1 - Senna - 9º - ab: suspensão
AUT - #2 - Mansell - 5º - ab: motor
ITA - #1 - Senna - 11º - ab: suspensão
ITA - #2 - Mansell - 6º - 4º
POR - #1 - Senna - 6º - 2º
POR - #2 - Mansell - 14º - 9º
MEX - #1 - Senna - 6º - 3º
MEX - #2 - Mansell - 9º - 5º
AUS - #1 - Senna - 8º - ab: turbo
AUS - #2 - Mansell - 20º - 5º

Fittipaldi

BRA - #7 - Berger - 1º - ab: acidente
BRA - #8 - Boutsen - 2º - 4º
ESP - #7 - Berger - 5º - 3º
ESP - #8 - Boutsen - 8º - 1º
SAN - #7 - Berger - 7º - ab: acidente
SAN - #8 - Boutsen - 5º - ab: motor
MON - #7 - Berger - 10º - 5º
MON - #8 - Boutsen - 5º - ab: bomba de combustível
BEL - #7 - Berger - 8º - 5º
BEL - #8 - Boutsen - 7º - 6º
CAN - #7 - Berger - 10º - ab: motor
CAN - #8 - Boutsen - 8º - 4º
EUA - #7 - Berger - 8º - 6º
EUA - #8 - Boutsen - 5º - ab: câmbio
FRA - #7 - Berger - 5º - ab: acidente
FRA - #8 - Boutsen - 4º - 2º
GBR - #7 - Berger - 2º - 5º
GBR - #8 - Boutsen - 3º - 4º
ALE - #7 - Berger - 8º - 2º
ALE - #8 - Boutsen - 5º - 3º
HUN - #7 - Berger - 5º - 1º
HUN - #8 - Boutsen - 9º - ab: motor
AUT - #7 - Berger - 7º - ab: motor
AUT - #8 - Boutsen - 3º - 1º
ITA - #7 - Berger - 7º - ab: rodada
ITA - #8 - Boutsen - 5º - ab: motor
POR - #7 - Berger - 4º - ab: pane elétrica
POR - #8 - Boutsen - 2º - 3º
MEX - #7 - Berger - 2º - ab: turbo
MEX - #8 - Boutsen - 5º - 4º
AUS - #7 - Berger - 3º - 3º
AUS - #8 - Boutsen - 6º - ab: motor

Minardi

BRA - #29 - Martini - 27º - nq
BRA - #30 - Danner - 28º - nq
ESP - #29 - Martini - 24º - 13º
ESP - #30 - Danner - 23º - ab: vazamento de óleo
SAN - #29 - Martini - 25º - ab: válvula
SAN - #30 - Danner - 26º - 12º
MON - #29 - Martini - 22º - ab: transmissão
MON - #30 - Danner - 21º - ab: acidente
BEL - #29 - Martini - 24º - 15º
BEL - #30 - Danner - 25º - 16º
CAN - #29 - Martini - 23º - ab: motor
CAN - #30 - Danner - 25º - ab: transmissão
EUA - #29 - Martini - 22º - ab: turbo
EUA - #30 - Danner - 25º - ab: pane elétrica
FRA - #29 - Martini - 26º - ab: embreagem
FRA - #30 - Danner - 23º - 17º
GBR - #29 - Martini - 25º - ab: alternador
GBR - #30 - Danner - 26º - ab: motor
ALE - #29 - Martini - 26º - ab: motor
ALE - #30 - Danner - 24º - ab: embreagem
HUN - #29 - Martini - 24º - ab: radiador
HUN - #30 - Danner - 23º - ab: diferencial
AUT - #29 - Martini - 25º - ab: acidente
AUT - #30 - Danner - 24º - 7º
ITA - #29 - Martini - 24º - 10º
ITA - #30 - Danner - 26º - ab: acidente
POR - #29 - Martini - 28º - nq
POR - #30 - Danner - 27º - nq
MEX - #29 - Martini - 25º - ab: transmissão
MEX - #30 - Danner - 26º - 12º
AUS - #29 - Martini - 25º - ab: câmbio
AUS - #30 - Danner - 26º - ab: embreagem

Nürburg

BRA - #17 - Warwick - 12º - ab: motor
BRA - #18 - Nannini - 9º - ab: turbo
ESP - #17 - Warwick - 17º - 7º
ESP - #18 - Nannini - 15º - ab: pane elétrica
SAN - #17 - Warwick - 13º - 6º
SAN - #18 - Nannini - 11º - ab: motor
MON - #17 - Warwick - 11º - 11º
MON - #18 - Nannini - 27º - nq
BEL - #17 - Warwick - 18º - ab: motor
BEL - #18 - Nannini - 22º - ab: acidente
CAN - #17 - Warwick - 18º - ab: freios
CAN - #18 - Nannini - 17º - ab: pane elétrica
EUA - #17 - Warwick - 12º - ab: acidente
EUA - #18 - Nannini - 17º - 8º
FRA - #17 - Warwick - 14º - 8º
FRA - #18 - Nannini - 19º - ab: câmbio
GBR - #17 - Warwick - 14º - ab: ignição
GBR - #18 - Nannini - 19º - ab: câmbio
ALE - #17 - Warwick - 21º - 8º
ALE - #18 - Nannini - 17º - 9º
HUN - #17 - Warwick - 14º - ab: suspensão
HUN - #18 - Nannini - 21º - 11º
AUT - #17 - Warwick - 15º - 3º
AUT - #18 - Nannini - 22º - ab: motor
ITA - #17 - Warwick - 20º - 6º
ITA - #18 - Nannini - 15º - ab: motor
POR - #17 - Warwick - 16º - ab: ignição
POR - #18 - Nannini - 17º - 11º
MEX - #17 - Warwick - 11º - 11º
MEX - #18 - Nannini - 14º - ab: suspensão
AUS - #17 - Warwick - 18º - ab: pane elétrica
AUS - #18 - Nannini - 21º - 9º

Project Four

BRA - #25 - Alliot - 23º - 15º(embreagem)
BRA - #26 - Caffi - 26º - 14º
ESP - #25 - Alliot - 27º - nq
ESP - #26 - Caffi - 26º - 14º
SAN - #25 - Alliot - 27º - nq
SAN - #26 - Caffi - 28º - nq
MON - #25 - Alliot - 24º - ab: motor
MON - #26 - Caffi - 25º - 14º
BEL - #25 - Alliot - 28º - nq
BEL - #26 - Caffi - 27º - nq
CAN - #25 - Alliot - 27º - nq
CAN - #26 - Caffi - 26º - 15º
EUA - #25 - Alliot - 24º - 10º
EUA - #26 - Caffi - 27º - nq
FRA - #25 - Alliot - 28º(acidente) - nq
FRA - #26 - Caffi - 27º - nq
GBR - #25 - Alliot - 27º - nq
GBR - #26 - Caffi - 28º - nq
ALE - #25 - Alliot - 28º - nq
ALE - #26 - Caffi - 27º - nq
HUN - #25 - Alliot - 25º - 13º
HUN - #26 - Caffi - 27º - nq
AUT - #25 - Alliot - 23º - ab: acidente
AUT - #26 - Caffi - 26º - ab: motor
ITA - #25 - Alliot - 27º - nq
ITA - #26 - Caffi - 28º - nq
POR - #25 - Alliot - 25º - ab: transmissão
POR - #26 - Caffi - 24º - ab: motor
MEX - #25 - Alliot - 23º - ab: câmbio
MEX - #26 - Caffi - 24º - ab: bomba de óleo
AUS - #25 - Alliot - 23º - ab: motor
AUS - #26 - Caffi - 24º - ab: acidente

Rocca

BRA - #9 - Arnoux - 14º - 9º
BRA - #10 - Patrese - 8º - 8º
ESP - #9 - Arnoux - 7º - 4º
ESP - #10 - Patrese - 4º - ab: acidente
SAN - #9 - Arnoux - 8º - 4º
SAN - #10 - Patrese - 18º - ab: acidente
MON - #9 - Arnoux - 8º - ab: acidente
MON - #10 - Patrese - 9º - 7º
BEL - #9 - Arnoux - 11º - ab: diferencial
BEL - #10 - Patrese - 15º - 10º
CAN - #9 - Arnoux - 13º - ab: motor
CAN - #10 - Patrese - 19º - 7º
EUA - #9 - Arnoux - 7º - ab: transmissão
EUA - #10 - Patrese - 11º - 11º(pneus)
FRA - #9 - Arnoux - 6º - 5º
FRA - #10 - Patrese - 8º - 6º
GBR - #9 - Arnoux - 9º - ab: motor
GBR - #10 - Patrese - 13º - ab: transmissão
ALE - #9 - Arnoux - 10º - ab: câmbio
ALE - #10 - Patrese - 13º - ab: acidente
HUN - #9 - Arnoux - 6º - 5º
HUN - #10 - Patrese - 7º - 4º
AUT - #9 - Arnoux - 10º - ab: acidente
AUT - #10 - Patrese - 13º - ab: pane elétrica
ITA - #9 - Arnoux - 8º - ab: motor
ITA - #10 - Patrese - 17º - ab: alternador
POR - #9 - Arnoux - 5º - 5º
POR - #10 - Patrese - 10º - 8º
MEX - #9 - Arnoux - 12º - ab: motor
MEX - #10 - Patrese - 15º - ab: turbo
AUS - #9 - Arnoux - 5º - 6º
AUS - #10 - Patrese - 10º - ab: acidente

Savoia

BRA - #3 - Prost - 5º - 1º
BRA - #4 - Bellof - 7º - ab: câmbio
ESP - #3 - Prost - 1º - ab: motor
ESP - #4 - Bellof - 10º - 5º
SAN - #3 - Prost - 1º - 1º
SAN - #4 - Bellof - 4º - 2º
MON - #3 - Prost - 2º - 1º
MON - #4 - Bellof - 4º - 4º
BEL - #3 - Prost - 2º - 1º
BEL - #4 - Bellof - 1º - 2º
CAN - #3 - Prost - 2º - 2º
CAN - #4 - Bellof - 1º - 1º
EUA - #3 - Prost - 2º - 2º
EUA - #4 - Bellof - 3º - 4º
FRA - #3 - Prost - 1º - 3º
FRA - #4 - Bellof - 7º - ab: acidente
GBR - #3 - Prost - 1º - 1º
GBR - #4 - Bellof - 6º - 6º
ALE - #3 - Prost - 1º - ab: turbo
ALE - #4 - Bellof - 2º - ab: acidente
HUN - #3 - Prost - 1º - ab: acidente
HUN - #4 - Bellof - 3º - 3º
AUT - #3 - Prost - 1º - ab: motor
AUT - #4 - Bellof - 4º - ab: turbo
ITA - #3 - Prost - 4º - 2º
ITA - #4 - Bellof - 1º - 1º
POR - #3 - Prost - 1º - 1º
POR - #4 - Bellof - 3º - 4º
MEX - #3 - Prost - 1º - 1º
MEX - #4 - Bellof - 4º - 2º
AUS - #3 - Prost - 1º - 1º
AUS - #4 - Bellof - 4º - 2º

Tyrant

BRA - #11 - De Angelis - 13º - 7º
BRA - #12 - Brundle - 10º - 11º
ESP - #11 - De Angelis - 9º - ab: turbo
ESP - #12 - Brundle - 14º - 8º
SAN - #11 - De Angelis - 12º - 5º
SAN - #12 - Brundle - 17º - ab: ignição
MON - #11 - De Angelis - 7º - 8º
MON - #12 - Brundle - 12º - 10º
BEL - #11 - De Angelis - 12º - 11º
BEL - #12 - Brundle - 17º - 12º
CAN - #11 - De Angelis - 7º - 6º
CAN - #12 - Brundle - 12º - 9º
EUA - #11 - De Angelis - 14º - 7º
EUA - #12 - Brundle - 10º - ab: motor
FRA - #11 - De Angelis - 10º - ab: motor
FRA - #12 - Brundle - 16º - ab: injeção
GBR - #11 - De Angelis - 12º - ab: turbo
GBR - #12 - Brundle - 11º - 8º
ALE - #11 - De Angelis - 7º - 5º
ALE - #12 - Brundle - 20º - ab: acidente
HUN - #11 - De Angelis - 13º - 8º
HUN - #12 - Brundle - 12º - 10º
AUT - #11 - De Angelis - 16º - ab: injeção
AUT - #12 - Brundle - 17º - 4º
ITA - #11 - De Angelis - 9º - ab: freios
ITA - #12 - Brundle - 13º - ab: câmbio
POR - #11 - De Angelis - 7º - 7º
POR - #12 - Brundle - 15º - ab: turbo
MEX - #11 - De Angelis - 10º - 9º
MEX - #12 - Brundle - 19º - ab: motor
AUS - #11 - De Angelis - 11º - ab: motor
AUS - #12 - Brundle - 12º - 13º(freios)

Vector

BRA - #19 - Fabi - 17º - 6º
BRA - #20 - Capelli - 11º - ab: bomba de combustível
ESP - #19 - Fabi - 18º - ab: motor
ESP - #20 - Capelli - 16º - ab: transmissão
SAN - #19 - Fabi - 14º - ab: alternador
SAN - #20 - Capelli - 21º - ab: transmissão
MON - #19 - Fabi - 28º(acidente) - nq
MON - #20 - Capelli - 15º - ab: suspensão
BEL - #19 - Fabi - 9º - ab: motor
BEL - #20 - Capelli - 10º - ab: acidente
CAN - #19 - Fabi - 9º - 11º
CAN - #20 - Capelli - 14º - ab: turbo
EUA - #19 - Fabi - 16º - ab: eletrônica
EUA - #20 - Capelli - 28º(motor) - nq
FRA - #19 - Fabi - 11º - 4º
FRA - #20 - Capelli - 12º - ab: motor
GBR - #19 - Fabi - 15º - ab: câmbio
GBR - #20 - Capelli - 8º - 7º
ALE - #19 - Fabi - 15º - ab: acidente
ALE - #20 - Capelli - 11º - ab: câmbio
HUN - #19 - Berg - 18º - ab: turbo
HUN - #20 - Capelli - 15º - ab: pane elétrica
AUT - #19 - Berg - 18º - ab: cardã
AUT - #20 - Capelli - 14º - ab: transmissão
ITA - #19 - Fabi - 14º - 5º
ITA - #20 - Capelli - 18º - 8º
POR - #19 - Fabi - 12º - ab: câmbio
POR - #20 - Capelli - 11º - ab: acidente
MEX - #19 - Fabi - 8º - 7º
MEX - #20 - Capelli - 17º - ab: motor
AUS - #19 - Fabi - 13º - ab: transmissão
AUS - #20 - Capelli - 9º - 8º

Williams

BRA - #27 - Johansson - 18º - 10º
BRA - #28 - Piquet - 3º - 5º
ESP - #27 - Johansson - 13º - dsc: sem combustível para amostragem
ESP - #28 - Piquet - 2º - 9º(pane seca)
SAN - #27 - Johansson - 15º - ab: turbo
SAN - #28 - Piquet - 9º - 3º
MON - #27 - Johansson - 16º - ab: acidente
MON - #28 - Piquet - 6º - 6º
BEL - #27 - Johansson - 5º - 9º
BEL - #28 - Piquet - 4º - ab: porca de roda
CAN - #27 - Johansson - 15º - 10º
CAN - #28 - Piquet - 6º - 5º
EUA - #27 - Johansson - 19º - 12º(pneu/acidente)
EUA - #28 - Piquet - 9º - 3º
FRA - #27 - Johansson - 20º - 12º
FRA - #28 - Piquet - 13º - 7º
GBR - #27 - Johansson - 17º - ab: acidente
GBR - #28 - Piquet - 7º - ab: acidente
ALE - #27 - Johansson - 14º - 7º
ALE - #28 - Piquet - 4º - 6º
HUN - #27 - Johansson - 16º - ab: rodada
HUN - #28 - Piquet - 4º - 9º
AUT - #27 - Johansson - 11º - 9º(pane seca)
AUT - #28 - Piquet - 8º - 8º(pane seca)
ITA - #27 - Johansson - 12º - ab: embreagem
ITA - #28 - Piquet - 10º - ab: transmissão
POR - #27 - Johansson - 18º - ab: câmbio
POR - #28 - Piquet - 8º - 10º
MEX - #27 - Johansson - 16º - ab: motor
MEX - #28 - Piquet - 13º - 6º
AUS - #27 - Johansson - 16º - 10º
AUS - #28 - Piquet - 7º - 7º
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