1998 - Negociações
+4
Rodrigo Rocca
Niko Kartaryan
Sir Gale
Saimon
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Propostas Vector
VECTOR:
PILOTO 1:
Prioridade 1: Eddie Irvine, $800 pm, 3 anos
Prioridade 2: Jos Verstappen, $600 pm, 3 anos
- Chassi = 200 pts. (considerando upgrade em câmbio a ser feito pelo diretor técnico ou designer-chefe)
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto de potência do motor durante toda a temporada = 10 pts.
- Ser titular sem cláusula de primeiro ou segundo piloto = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 15 pts. (para Irvine)
- Salário = 50 pts. (para Verstappen)
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 547 a 552 pts. (Irvine) / 582 a 587 pts.(Verstappen)
PILOTO 2:
Prioridade 1: Nick Heidfeld, piloto de testes, $105 pm, 3 anos
Prioridade 2: Oliver Gavin, piloto de testes, $105 pm, 1 ano, opção renovação +1
- Chassi = 200 pts. (considerando upgrade em câmbio a ser feito pelo diretor técnico ou designer-chefe)
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto de potência do motor durante toda a temporada = 10 pts.
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 15 pts. (para Gavin)
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 532 a 537 pts. (Heidfeld) / 547 a 552 pts. (Gavin)
ENGENHEIRO 1:
Prioridade 1: John Iley, diretor técnico, $450 pm, 2 anos, opção renovação +1
Prioridade 2: Gavin Fisher, diretor técnico, $450 pm, 1 ano, opção renovação +1
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Diretor Técnico = 120 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 10 pts.
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 522 a 557 pts.
ENGENHEIRO 2:
Prioridade 1: Aldo Costa, designer-chefe, $150 pm, 1 ano, opção renovação +1
Prioridade 2: Gustav Brunner, designer-chefe, $150 pm, 1 ano, opção renovação +1
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Designer-Chefe = 20 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 412 a 447 pts.
ENGENHEIRO 3:
Prioridade 1: Eghbal Hamidy, aerodinamicista, $75 pm, 2 anos, opção renovação +1
Prioridade 2: Darren Davies, aerodinamicista, $150 pm, 1 ano, opção renovação +1
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Aerodinamicista = 20 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 10 pts. (para Davies)
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 412 a 447 pts. (Hamidy) / 422 a 457 pts. (Davies)
ENGENHEIRO MOTOR:
Prioridade 1: Osamu Goto, $300 pm, 1 ano, opção renovação +1
Prioridade 2: Tenji Sakai, $300 pm, 1 ano, opção renovação +1
Obs.: assinar apenas se não conseguir os motores Ford-Cosworth VJ ou Mugen Honda e o Mecachrome básico ou Ferrari 046/2 sobrarem para a próxima rodada.
- Chassi = 200 pts. (considerando upgrade em câmbio a ser feito pelo diretor técnico ou designer-chefe)
- Mecânicos = 76 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 492 pts. (com Irvine) ou 462 pts. (com Verstappen)
MOTOR:
Prioridade 1: Ford-Cosworth VJ Zetec-R
Prioridade 2: Mugen Honda MF-301HC
- Chassi = 200 pts. (considerando upgrade em câmbio a ser feito pelo diretor técnico ou designer-chefe)
- Mecânicos = 76 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 457 pts. (com Irvine) ou 427 pts. (com Verstappen)
PILOTO 1:
Prioridade 1: Eddie Irvine, $800 pm, 3 anos
Prioridade 2: Jos Verstappen, $600 pm, 3 anos
- Chassi = 200 pts. (considerando upgrade em câmbio a ser feito pelo diretor técnico ou designer-chefe)
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto de potência do motor durante toda a temporada = 10 pts.
- Ser titular sem cláusula de primeiro ou segundo piloto = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 15 pts. (para Irvine)
- Salário = 50 pts. (para Verstappen)
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 547 a 552 pts. (Irvine) / 582 a 587 pts.(Verstappen)
PILOTO 2:
Prioridade 1: Nick Heidfeld, piloto de testes, $105 pm, 3 anos
Prioridade 2: Oliver Gavin, piloto de testes, $105 pm, 1 ano, opção renovação +1
- Chassi = 200 pts. (considerando upgrade em câmbio a ser feito pelo diretor técnico ou designer-chefe)
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto de potência do motor durante toda a temporada = 10 pts.
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 15 pts. (para Gavin)
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 532 a 537 pts. (Heidfeld) / 547 a 552 pts. (Gavin)
ENGENHEIRO 1:
Prioridade 1: John Iley, diretor técnico, $450 pm, 2 anos, opção renovação +1
Prioridade 2: Gavin Fisher, diretor técnico, $450 pm, 1 ano, opção renovação +1
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Diretor Técnico = 120 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 10 pts.
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 522 a 557 pts.
ENGENHEIRO 2:
Prioridade 1: Aldo Costa, designer-chefe, $150 pm, 1 ano, opção renovação +1
Prioridade 2: Gustav Brunner, designer-chefe, $150 pm, 1 ano, opção renovação +1
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Designer-Chefe = 20 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 412 a 447 pts.
ENGENHEIRO 3:
Prioridade 1: Eghbal Hamidy, aerodinamicista, $75 pm, 2 anos, opção renovação +1
Prioridade 2: Darren Davies, aerodinamicista, $150 pm, 1 ano, opção renovação +1
- Motor = 135 pts. (Ford-Cosworth VJ) ou 130 pts. (Mugen Honda)
- Mecânicos = 76 pts.
- Aerodinamicista = 20 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 10 pts. (para Davies)
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 412 a 447 pts. (Hamidy) / 422 a 457 pts. (Davies)
ENGENHEIRO MOTOR:
Prioridade 1: Osamu Goto, $300 pm, 1 ano, opção renovação +1
Prioridade 2: Tenji Sakai, $300 pm, 1 ano, opção renovação +1
Obs.: assinar apenas se não conseguir os motores Ford-Cosworth VJ ou Mugen Honda e o Mecachrome básico ou Ferrari 046/2 sobrarem para a próxima rodada.
- Chassi = 200 pts. (considerando upgrade em câmbio a ser feito pelo diretor técnico ou designer-chefe)
- Mecânicos = 76 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Salário = 50 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 492 pts. (com Irvine) ou 462 pts. (com Verstappen)
MOTOR:
Prioridade 1: Ford-Cosworth VJ Zetec-R
Prioridade 2: Mugen Honda MF-301HC
- Chassi = 200 pts. (considerando upgrade em câmbio a ser feito pelo diretor técnico ou designer-chefe)
- Mecânicos = 76 pts.
- Pilotos = 100 pts. (com Irvine) ou 70 pts. (com Verstappen)
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 7º 12 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 pts.
TOTAL = 457 pts. (com Irvine) ou 427 pts. (com Verstappen)
Última edição por Saimon em 21/5/2023, 10:56, editado 1 vez(es)
Etapa 3: Terceira Rodada: Interesses restantes
Após o fechamento dos contratos na segunda rodada, algumas equipes ainda possuem vagas e interesses da primeira rodada restantes, podendo fechar contrato neste momento. Se houver concorrência, deve ser enviada argumentação.
Pilotos:
Jos Verstappen: AGS.
Tarso Marques: AGS.
Stephen Watson: AGS.
Shinji Nakano: AGS, Cheytech.
Jan Magnussen: AGS.
Jean-Christophe Boullion: AGS.
Laurent Redon: AGS.
Engenheiros Chassi:
Darren Davies: AGS.
Tim Holloway: AGS.
Engenheiros Motor:
Osamu Goto: AGS.
Motores:
Mecachrome GC37-01 (básico): AGS.
Savoia Lorem C: Cheytech.
Patrocinadores Secundários:
Telecom Italia: Potere, Fittipaldi.
Veltins: Potere.
Prazo para envio das propostas: 18:00h de 23/05/23 (terça-feira).
Pilotos:
Jos Verstappen: AGS.
Tarso Marques: AGS.
Stephen Watson: AGS.
Shinji Nakano: AGS, Cheytech.
Jan Magnussen: AGS.
Jean-Christophe Boullion: AGS.
Laurent Redon: AGS.
Engenheiros Chassi:
Darren Davies: AGS.
Tim Holloway: AGS.
Engenheiros Motor:
Osamu Goto: AGS.
Motores:
Mecachrome GC37-01 (básico): AGS.
Savoia Lorem C: Cheytech.
Patrocinadores Secundários:
Telecom Italia: Potere, Fittipaldi.
Veltins: Potere.
Prazo para envio das propostas: 18:00h de 23/05/23 (terça-feira).
Propostas AGS
AGS:
Piloto 1: Jos Verstappen, $400 pm, 2 anos, op. renov. +1
Piloto 2: Shinji Nakano, $250 pm, 1 ano, op. renov. +1
Piloto de testes: Tarso Marques, $70 pm, 1 ano, op. renov. +1
Obs.: caso Nakano não assine, oferecemos $250 pm, 1 ano, op. renov. +1 para Tarso Marques ser titular e $70 pm, 1 ano, op. renov. +1 para o Jan Magnussen ser piloto de testes.
Argumentação para o Nakano:
- Chassi = 40x5 = 200 pts.
- Motor = 28x5 = 140 pts.
- Mecânicos = 19x4 = 76 pts.
- Ser titular sem cláusula de primeiro ou segundo piloto = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 9º 8 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
Total = 478 pts.
Engenheiro 1: Tim Holloway, diretor técnico, $200 pm, 1 ano, op. renov. +1
Engenheiro 2: Darren Davies, aerodinamicista, $100 pm, 1 ano, op. renov. +1
Não iremos assinar com Osamu Goto, para economizar.
Fechamos o contrato com a Mecachrome (básico).
Piloto 1: Jos Verstappen, $400 pm, 2 anos, op. renov. +1
Piloto 2: Shinji Nakano, $250 pm, 1 ano, op. renov. +1
Piloto de testes: Tarso Marques, $70 pm, 1 ano, op. renov. +1
Obs.: caso Nakano não assine, oferecemos $250 pm, 1 ano, op. renov. +1 para Tarso Marques ser titular e $70 pm, 1 ano, op. renov. +1 para o Jan Magnussen ser piloto de testes.
Argumentação para o Nakano:
- Chassi = 40x5 = 200 pts.
- Motor = 28x5 = 140 pts.
- Mecânicos = 19x4 = 76 pts.
- Ser titular sem cláusula de primeiro ou segundo piloto = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 9º 8 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
Total = 478 pts.
Engenheiro 1: Tim Holloway, diretor técnico, $200 pm, 1 ano, op. renov. +1
Engenheiro 2: Darren Davies, aerodinamicista, $100 pm, 1 ano, op. renov. +1
Não iremos assinar com Osamu Goto, para economizar.
Fechamos o contrato com a Mecachrome (básico).
Re: 1998 - Negociações
Fechamos com a Veltins
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Etapa 3: Quarta Rodada: Negociações Livres
As vagas restantes nas equipes serão resolvidas por negociação livre entre as equipes e os pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores restantes, sempre aguardando um período mínimo de 48 horas para fechar as negociações, permitindo neste período outro interessado entrar na concorrência pelo mesmo piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador. As argumentações e propostas podem ser enviadas por e-mail, porém obrigatoriamente deve ser divulgado neste tópico para quais pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores a equipe enviou. O prazo de 48 horas começa a contar a partir da divulgação do primeiro interessado no piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador. Se a equipe não divulgar o envio, a própria administração do jogo irá divulgar. O terceiro patrocinador secundário para as equipes às quais for permitido (e que tenham como cumprir as exigências dos disponíveis) entra em negociação neste momento. Seja para pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores, podem ser enviadas várias opções para a mesma vaga, porém sempre determinando qual a sequência de prioridades.
Equipes com vagas restantes:
- Engenheiro de chassi: AGS e Cheytech (engenheiros disponíveis: George Ryton e Mike Coughlan);
- Engenheiro de motor: Jordan, Nürburg, AGS e Cheytech (engenheiros disponíveis: Osamu Goto e Tenji Sakai);
- Piloto de testes: Potere, Fittipaldi, Nürburg, Coloni e Cheytech (pilotos disponíveis: Jean-Christophe Boullion, Jörg Müller, Jan Magnussen, Laurent Redon e Stephen Watson);
- Patrocinador Secundário: Coloni, Onyx e Vector (verificar no tópico de patrocinadores quais estão disponíveis).
Prazo para envio das últimas propostas ou entrada em negociações: 18:00h de 25/05/23 (quinta-feira).
Equipes com vagas restantes:
- Engenheiro de chassi: AGS e Cheytech (engenheiros disponíveis: George Ryton e Mike Coughlan);
- Engenheiro de motor: Jordan, Nürburg, AGS e Cheytech (engenheiros disponíveis: Osamu Goto e Tenji Sakai);
- Piloto de testes: Potere, Fittipaldi, Nürburg, Coloni e Cheytech (pilotos disponíveis: Jean-Christophe Boullion, Jörg Müller, Jan Magnussen, Laurent Redon e Stephen Watson);
- Patrocinador Secundário: Coloni, Onyx e Vector (verificar no tópico de patrocinadores quais estão disponíveis).
Prazo para envio das últimas propostas ou entrada em negociações: 18:00h de 25/05/23 (quinta-feira).
Coloni
Patrocinador secundário
Prioridade 1: Lear - 129 ptos
Prioridade 2: MCI - 129 ptos
Prioridade 3: Ixion - Entre 134 e 139 ptos
- Pilotos = 50
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 10 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Pilotos de mesma nacionalidade do patrocinador = 5 pts ou 10 ptos (Para Ixion, dependendo de conseguir o Piloto de testes Muller)
- Equipe possui Fábrica = 7 pts.
- 2 CPDs = 10 ptos
- Pontos de Confiança do manager = 50 ptos
Piloto de Testes
Prioridade 1: Muller 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
Prioridade 2: Boulion 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
Prioridade 3: Redon 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
Prioridade 4: Magnussen 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
Prioridade 5: Watson 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
- Chassi = 180,5 ptos
- Motor = 130 ptos
- Mecânicos = 76 ptos
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto de potência do motor durante toda a temporada = 10 pts.
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 10 ptos
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 ptos
Prioridade 1: Lear - 129 ptos
Prioridade 2: MCI - 129 ptos
Prioridade 3: Ixion - Entre 134 e 139 ptos
- Pilotos = 50
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 10 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Pilotos de mesma nacionalidade do patrocinador = 5 pts ou 10 ptos (Para Ixion, dependendo de conseguir o Piloto de testes Muller)
- Equipe possui Fábrica = 7 pts.
- 2 CPDs = 10 ptos
- Pontos de Confiança do manager = 50 ptos
Piloto de Testes
Prioridade 1: Muller 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
Prioridade 2: Boulion 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
Prioridade 3: Redon 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
Prioridade 4: Magnussen 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
Prioridade 5: Watson 1 + 1 ano - Salário base - 382,5 ptos
- Chassi = 180,5 ptos
- Motor = 130 ptos
- Mecânicos = 76 ptos
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto de potência do motor durante toda a temporada = 10 pts.
- Classificação da equipe no campeonato de construtores anterior = 10 ptos
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Pontos de Confiança do manager = 50 ptos
André Tavares- Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2019
Idade : 33
Localização : Brasil
Proposta AGS
AGS contrata Mike Coughlan para o cargo de designer-chefe, $50 pm em um contrato de 1 ano, com opção de renovação por mais 1.
Onyx
A Onyx faz proposta pela Bic, sem necessidade de concorrência (até o momento, já que a Coloni não fez oferta a mesma).
Lady Guérin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/12/2018
Idade : 23
Localização : Suíça/França
Re: 1998 - Negociações
Jordan enviou proposta por Sakai e Goto
Nurburg enviou proposta por Goto, Sakai, Magnussen, Watson, Boullion e Redon
Cheytech enviou proposta para Magnussen, Goto e Sakai
Nurburg enviou proposta por Goto, Sakai, Magnussen, Watson, Boullion e Redon
Cheytech enviou proposta para Magnussen, Goto e Sakai
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» 1998 - 8ª Corrida - GP da França
» 1998 - Fábricas
» 1998 - 5ª Corrida - GP da Espanha
» 1998 - 6ª Corrida - GP de Mônaco
» 1998 - 7ª Corrida - GP do Canadá
» 1998 - Fábricas
» 1998 - 5ª Corrida - GP da Espanha
» 1998 - 6ª Corrida - GP de Mônaco
» 1998 - 7ª Corrida - GP do Canadá
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|