1991 - Fábricas
+8
Giorgio Montone
Brunorcs
Sir Gale
Marcel Pin
Lady Guérin
André Tavares
JohnMcMilan
John Arthur
12 participantes
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1991 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Atributos após depreciação (contemplando modificações concluídas no mês 12/90)
AGS
MECÂNICOS:
Consistência: 6
Habilidade: 5
JH23 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Peter Wright 1988
Alterações: Stefan Fober e Ignazio Lunetta
AG91 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Michel Costa 1991
Alterações: Gerard Ducarouge
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
SMB.1989 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: John Barnard 1989
Alterações: Michel Beaujon e Ross Brawn
SMB.1990 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1990
Alterações: Ross Brawn
COLLEPIN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
CP04 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Enrique Scalabroni 1990
Alterações: Eric Broadley e Eghbal Hamidy
CP05 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Eghbal Hamidy 1991
Alterações: Jean-Claude Migeot
COLONI
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
FC189 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 5
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Christian Vanderpleyn 1989
Alterações: Gustav Brunner e Eghbal Hamidy
FC190 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Eghbal Hamidy 1990
Alterações: Gustav Brunner e Claude Galopin
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Câmbio
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
FM8 (12 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 2,2 km/l
Projetista: Hans Mezger 1988
Alterações: Jean-Jacques His
FH9 (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 10
Leveza: 8
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Jean-Jacques His 1990
Alterações: Jean-Jacques His
FH-12 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8,1
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1990
Alterações: Steve Nichols e Neil Oatley
FN-13 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 10
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Steve Nichols 1991
Alterações: Neil Oatley
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
191 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7,2
Leveza: 9
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Murray 1990
Alterações:
LARROUSSE
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
LC88 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 5
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Tim Feast 1988
Alterações: Roberto Ori e Giacomo Caliri
LC90 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Tim Feast 1990
Alterações: Antonio Tomaini e Sergio Rinland
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
M190 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Harvey Postlethwaite 1990
Alterações: Frank Dernie
M191 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1991
Alterações: Frank Dernie
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
N-8 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Neil Oatley 1989
Alterações: Maurice Philippe e Bruno Zava
N-9 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1990
Alterações: Tim Holloway e Henri Durand
ONYX
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 7
ORE-1 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Bob Bell 1989
Alterações: Claude Galopin e Adrian Newey
ORE-2 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Michel Beaujon 1991
Alterações:
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
NL90 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1990
Alterações: Patrick Head
NL91 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1991
Alterações:
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
P4-90 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Alan Jenkins 1990
Alterações: Gustav Brunner
P4-91 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Eric Broadley 1991
Alterações: Gustav Brunner
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
RR-190 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Frank Dernie 1990
Alterações: Gerard Ducarouge e Mike Coughlan
RR-191 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Rory Byrne 1991
Alterações: Adrian Newey
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
Fábrica de Motores
CPD de Suspensão
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Opes Posse (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 10
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1991
Alterações:
S1990 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 9,2
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1990
Alterações: John Barnard
S1991 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1991
Alterações:
TYRANT
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
T189 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Ross Brawn 1989
Alterações: Gianpaolo Dallara e Enrique Scalabroni
T191 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Enrique Scalabroni 1991
Alterações:
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
VSC-09 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Aldo Costa 1990
Alterações: Peter Wright e Gordon Kimball
VSC-10 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Kimball 1991
Alterações: Peter Wright
MECÂNICOS:
Consistência: 6
Habilidade: 5
JH23 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Peter Wright 1988
Alterações: Stefan Fober e Ignazio Lunetta
AG91 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Michel Costa 1991
Alterações: Gerard Ducarouge
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
SMB.1989 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: John Barnard 1989
Alterações: Michel Beaujon e Ross Brawn
SMB.1990 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1990
Alterações: Ross Brawn
COLLEPIN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
CP04 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Enrique Scalabroni 1990
Alterações: Eric Broadley e Eghbal Hamidy
CP05 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Eghbal Hamidy 1991
Alterações: Jean-Claude Migeot
COLONI
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
FC189 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 5
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Christian Vanderpleyn 1989
Alterações: Gustav Brunner e Eghbal Hamidy
FC190 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Eghbal Hamidy 1990
Alterações: Gustav Brunner e Claude Galopin
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Câmbio
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
FM8 (12 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 2,2 km/l
Projetista: Hans Mezger 1988
Alterações: Jean-Jacques His
FH9 (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 10
Leveza: 8
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Jean-Jacques His 1990
Alterações: Jean-Jacques His
FH-12 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8,1
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1990
Alterações: Steve Nichols e Neil Oatley
FN-13 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 10
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Steve Nichols 1991
Alterações: Neil Oatley
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
191 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7,2
Leveza: 9
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Murray 1990
Alterações:
LARROUSSE
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
LC88 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 5
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Tim Feast 1988
Alterações: Roberto Ori e Giacomo Caliri
LC90 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Tim Feast 1990
Alterações: Antonio Tomaini e Sergio Rinland
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
M190 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Harvey Postlethwaite 1990
Alterações: Frank Dernie
M191 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1991
Alterações: Frank Dernie
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
N-8 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Neil Oatley 1989
Alterações: Maurice Philippe e Bruno Zava
N-9 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1990
Alterações: Tim Holloway e Henri Durand
ONYX
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 7
ORE-1 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Bob Bell 1989
Alterações: Claude Galopin e Adrian Newey
ORE-2 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Michel Beaujon 1991
Alterações:
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
NL90 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1990
Alterações: Patrick Head
NL91 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1991
Alterações:
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
P4-90 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Alan Jenkins 1990
Alterações: Gustav Brunner
P4-91 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Eric Broadley 1991
Alterações: Gustav Brunner
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
RR-190 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Frank Dernie 1990
Alterações: Gerard Ducarouge e Mike Coughlan
RR-191 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Rory Byrne 1991
Alterações: Adrian Newey
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
Fábrica de Motores
CPD de Suspensão
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Opes Posse (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 10
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1991
Alterações:
S1990 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 9,2
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1990
Alterações: John Barnard
S1991 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1991
Alterações:
TYRANT
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
T189 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Ross Brawn 1989
Alterações: Gianpaolo Dallara e Enrique Scalabroni
T191 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Enrique Scalabroni 1991
Alterações:
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
VSC-09 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Aldo Costa 1990
Alterações: Peter Wright e Gordon Kimball
VSC-10 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Kimball 1991
Alterações: Peter Wright
TYRANT
Mês 1 - cópia do chassi t191
Meses 1 e 2 - Alan Jenkins trabalha na aerodinâmica do carro (6 pra 7)
Meses 3 e 4 - Aldo Costra trabalha na leveza do carro (8 pra 9)
Meses 05 a 08: Treinamento de habilidades dos mecânicos, de 8 para 9
Meses 1 e 2 - Alan Jenkins trabalha na aerodinâmica do carro (6 pra 7)
Meses 3 e 4 - Aldo Costra trabalha na leveza do carro (8 pra 9)
Meses 05 a 08: Treinamento de habilidades dos mecânicos, de 8 para 9
Última edição por John Arthur em 26/9/2019, 15:30, editado 1 vez(es)
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Potere
Mês 1 - Barnard trabalha na aerodinâmica do NL91(8 para 9);
Mês 2 - Cópia do chassi;
Meses 1 a 4 - treinamento de habilidade dos mecânicos (9 para 10);
Meses 1 a 6 - Construção da fabrica de motores da Potere;
Mês 7 - Dudot trabalha na potência dos Ford - (9 para 10);
Meses 8 a 11 - Barnard trabalha no novo chassi da Potere (NL92) com os atributos máximos.
Mês 2 - Cópia do chassi;
Meses 1 a 4 - treinamento de habilidade dos mecânicos (9 para 10);
Meses 1 a 6 - Construção da fabrica de motores da Potere;
Mês 7 - Dudot trabalha na potência dos Ford - (9 para 10);
Meses 8 a 11 - Barnard trabalha no novo chassi da Potere (NL92) com os atributos máximos.
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1991 - Fábricas
Meses 1 a 4
Treinamento em Habilidade dos mecânicos (9 para 10)
Mês 1
Patrick Head realiza upgrade no câmbio do FN-13 (9 para 10)
Meses 1 a 3
Neil Oatley implementa um pacote de melhorias na suspensão do FN-13 (9 para 9,1)
Meses 2 a 4
Patrick Head implementa um pacote de melhorias no câmbio do FN-13 (10 para 10,1)
Meses 5 a 7
Patrick Head implementa um pacote de melhorias no câmbio do FN-13 (10,1 para 10,2)
Meses 8 a 11
Patrick Head projeta o chassi FH-14 com seus atributos máximos (9/9/10/8/8 )
Treinamento em Habilidade dos mecânicos (9 para 10)
Mês 1
Patrick Head realiza upgrade no câmbio do FN-13 (9 para 10)
Meses 1 a 3
Neil Oatley implementa um pacote de melhorias na suspensão do FN-13 (9 para 9,1)
Meses 2 a 4
Patrick Head implementa um pacote de melhorias no câmbio do FN-13 (10 para 10,1)
Meses 5 a 7
Patrick Head implementa um pacote de melhorias no câmbio do FN-13 (10,1 para 10,2)
Meses 8 a 11
Patrick Head projeta o chassi FH-14 com seus atributos máximos (9/9/10/8/8 )
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1991 - Fábricas
Meses 1 e 2 Durand realiza o upgrade em aerodinâmica. De 8 > 9.
JohnMcMilan- Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/08/2019
Fábrica da Rocca em 1991
Scuderia Rocca:
Mês 01: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-191, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/9/9/9]
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidades dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 02: Uma cópia do RR-191
Mês 03: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-191, de 9 para 10 [Chassis fica em 8/9/9/10/9]
Meses 04 a 06: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/9/9/10,1/9]
Meses 07 a 10: Adrian Newey projeta e coordena a construção do RR-192 [Chassis fica em 8/8/8/10/9]
Mês 11: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/8/9/10/9]
Meses 12/91 a 02/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Obs.: posteriormente programarei a construção de nossa próxima estrutura.
Mês 01: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-191, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/9/9/9]
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidades dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 02: Uma cópia do RR-191
Mês 03: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-191, de 9 para 10 [Chassis fica em 8/9/9/10/9]
Meses 04 a 06: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/9/9/10,1/9]
Meses 07 a 10: Adrian Newey projeta e coordena a construção do RR-192 [Chassis fica em 8/8/8/10/9]
Mês 11: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/8/9/10/9]
Meses 12/91 a 02/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Obs.: posteriormente programarei a construção de nossa próxima estrutura.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
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Localização : Catania, Itália
COLONI
Meses 1 e 2: Gustav Brunner faz Upgrade na suspensão, de 7 para 8.
Meses 1 até 4: Treinamento de habilidade dos mecânicos de 8 para 9.
Meses 1 até 4: Treinamento de habilidade dos mecânicos de 8 para 9.
André Tavares- Mensagens : 43
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Localização : Brasil
Programação AGS
Meses 1 e 2: Upgrade em leveza (Ducarouge) 7 > 8
Meses 3 e 4: Upgrade em Suspensão (Ducarouge) 7 > 8
Meses 3 e 4: Upgrade em Suspensão (Ducarouge) 7 > 8
Programação Vector
Meses 1 a 4: Treinamento mecânicos em Consistência
Meses 1 a 2: Upgrade em Leveza (Coughlan) 7 > 8
Meses 3 a 4: Upgrade em Câmbio (Coughlan) 7 > 8
Meses 5 a 10: Novo chassi VSC-11 (Scalabroni)
Meses 11 a 12: Upgrade Suspensão (Coughlan) 6 > 7
Meses 1 a 2: Upgrade em Leveza (Coughlan) 7 > 8
Meses 3 a 4: Upgrade em Câmbio (Coughlan) 7 > 8
Meses 5 a 10: Novo chassi VSC-11 (Scalabroni)
Meses 11 a 12: Upgrade Suspensão (Coughlan) 6 > 7
Project Four - Fábrica 1991
Project Four:
Mês 1 e 2: Eghbal Hamidy realiza upgrade no câmbio do P4-91 de 7 para 8 [Chassi fica em: 8/8/8/8/9]
Mês 1: Cópia do P4-91
Mês 3 e 4: Eghbal Hamidy realiza upgrade na aerodinâmica do P4-91 de 8 para 9 [Chassi fica em: 8/8/8/9/9]
Mês 5 a 10: Eghbal Hamidy e projeta o chassi P4-92 com seus atributos máximos [Chassi fica em: 7/7/8/9/8] (Pagamento de multa de 6 meses ao Eric Broadley por quebra de cláusula)
Mês 11 e 12: Eric Broadley realiza upgrade na leveza do P4-92 de 8 para 9 [Chassi fica em: 7/7/8/9/9]
Lady Guérin- Mensagens : 46
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Localização : Suíça/França
Re: 1991 - Fábricas
Minardi:
Meses 01 a 02: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de aerodinâmica no M191, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/8/9/7]
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 8 para 9 [Mecânicos ficam em 8/9]
Mês 02: Uma cópia do M191
Meses 03 a 04: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de leveza no M191, de 7 para 8 [Chassis fica em 8/9/8/9/8]
Meses 05 a 10: Gordon Murray projeta e coordena a construção do M192 [Chassis fica em 7/7/8/8/9]
Meses 11 a 12: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de aerodinâmica no M191, de 8 para 9 [Chassis fica em 7/7/8/9/9]
Meses 01 a 02: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de aerodinâmica no M191, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/8/9/7]
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 8 para 9 [Mecânicos ficam em 8/9]
Mês 02: Uma cópia do M191
Meses 03 a 04: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de leveza no M191, de 7 para 8 [Chassis fica em 8/9/8/9/8]
Meses 05 a 10: Gordon Murray projeta e coordena a construção do M192 [Chassis fica em 7/7/8/8/9]
Meses 11 a 12: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de aerodinâmica no M191, de 8 para 9 [Chassis fica em 7/7/8/9/9]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
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Localização : Catania, Itália
Re: 1991 - Fábricas
Biscazzi:
Mês 1: Harvey Postlethwaite melhora a suspensão dos SMB.1990 de 8 para 9
Meses 7 a 10: Harvey Postlethwaite constrói os SMB.1992 com seus atributos máximos
Mês 11: Ross Brawn melhora a aerodinâmica dos SMB.1992 de 7 para 8
Mês 12: Ross Brawn melhora a leveza dos SMB.1992 de 7 para 8
Mês 1: Harvey Postlethwaite melhora a suspensão dos SMB.1990 de 8 para 9
Meses 7 a 10: Harvey Postlethwaite constrói os SMB.1992 com seus atributos máximos
Mês 11: Ross Brawn melhora a aerodinâmica dos SMB.1992 de 7 para 8
Mês 12: Ross Brawn melhora a leveza dos SMB.1992 de 7 para 8
Marcel Pin- Mensagens : 171
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Re: 1991 - Fábricas
Collepin:
Meses 1 a 4: Treinamento em Consistência dos Mecânicos de 9 para 10.
Meses 1 e 2: Gary Anderson melhora os freios do CP05 de 7 para 8.
Meses 3 e 4: Jean Claude Migeot melhora a suspensão do CP05 de 7 para 8
Meses 5 a 10: Gary Anderson constrói os CP06 com atributos máximos.
Meses 11 e 12: Jean Claude Migeot melhora a suspensão do CP06 de 7 para 8.
Meses 1 a 4: Treinamento em Consistência dos Mecânicos de 9 para 10.
Meses 1 e 2: Gary Anderson melhora os freios do CP05 de 7 para 8.
Meses 3 e 4: Jean Claude Migeot melhora a suspensão do CP05 de 7 para 8
Meses 5 a 10: Gary Anderson constrói os CP06 com atributos máximos.
Meses 11 e 12: Jean Claude Migeot melhora a suspensão do CP06 de 7 para 8.
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
PROGRAMAÇÃO JORDAN
MECÂNICOS
Meses 1-4 = Habilidade 8 -> 9
Meses 5-8 = Habilidade 9 ->10
Meses 9-12 = Consistência 9 ->10
CHASSIS
Meses 1-2 = Câmbio 7 -> 8(Green)
Meses 3-4 = Suspensão 7 -> 8(Kimball)
Meses 5-10 = Kimball constrói o novo Chassi de nome "192" com seus atributos máximos.
Meses 11-12 = Câmbio 7 -> 8(Green) do Chassi "192".
Meses 1-4 = Habilidade 8 -> 9
Meses 5-8 = Habilidade 9 ->10
Meses 9-12 = Consistência 9 ->10
CHASSIS
Meses 1-2 = Câmbio 7 -> 8(Green)
Meses 3-4 = Suspensão 7 -> 8(Kimball)
Meses 5-10 = Kimball constrói o novo Chassi de nome "192" com seus atributos máximos.
Meses 11-12 = Câmbio 7 -> 8(Green) do Chassi "192".
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1991 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Minardi:
Meses 01 a 02: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de aerodinâmica no M191, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/8/9/7]
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 8 para 9 [Mecânicos ficam em 8/9]
Mês 02: Uma cópia do M191
Meses 03 a 04: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de leveza no M191, de 7 para 8 [Chassis fica em 8/9/8/9/8]
Meses 05 a 10: Gordon Murray projeta e coordena a construção do M192 [Chassis fica em 7/7/8/8/9]
Meses 11 a 12: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de aerodinâmica no M191, de 8 para 9 [Chassis fica em 7/7/8/9/9]
Retificando os meses 11 e 12:
Meses 11 a 12: Gianpaolo Dallara realiza upgrade de aerodinâmica no M192, de 8 para 9 [Chassis fica em 7/7/8/9/9]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
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Idade : 72
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Programação Onyx
Mes 1: Copia do chassi ORE-2
Mes 1-2: Williams melhora suspensão do ORE-2 de 6 para 7
Mes 3-4: Williams melhora suspensão do ORE-2 de 7 para 8
Mes 1-2: Williams melhora suspensão do ORE-2 de 6 para 7
Mes 3-4: Williams melhora suspensão do ORE-2 de 7 para 8
Brunorcs- Mensagens : 40
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Re: 1991 - Fábricas
Novas estruturas
Meses 1 a 6 - construção do CPD de Freios
Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos
Mês 1 - Goddard melhora a leveza dos motores Opes Posse (de 9 para 10)
Mês 2 - Byrne melhora a leveza dos S1991 (de 8 para 9)
Mês 3 - Byrne melhora a suspensão dos S1991 (de 8 para 9)
Pacotes de melhorias
Meses 1 a 6 - Nichols acompanha o desenvolvimento de 2 pacotes de melhorias para a aerodinâmica dos S1991
Meses 4 a 9 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 2 pacotes de melhorias para a suspensão dos S1991
Projeto do novo carro
Meses 7 a 10 - Nichols projeta o S1992 com seus atributos máximos
Mês 11 - Byrne melhora a leveza dos S1992 (de 8 para 9)
Mês 12 - Byrne melhora a suspensão dos S1992 (de 8 para 9)
Meses 1 a 6 - construção do CPD de Freios
Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos
Mês 1 - Goddard melhora a leveza dos motores Opes Posse (de 9 para 10)
Mês 2 - Byrne melhora a leveza dos S1991 (de 8 para 9)
Mês 3 - Byrne melhora a suspensão dos S1991 (de 8 para 9)
Pacotes de melhorias
Meses 1 a 6 - Nichols acompanha o desenvolvimento de 2 pacotes de melhorias para a aerodinâmica dos S1991
Meses 4 a 9 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 2 pacotes de melhorias para a suspensão dos S1991
Projeto do novo carro
Meses 7 a 10 - Nichols projeta o S1992 com seus atributos máximos
Mês 11 - Byrne melhora a leveza dos S1992 (de 8 para 9)
Mês 12 - Byrne melhora a suspensão dos S1992 (de 8 para 9)
Giorgio Montone- Mensagens : 119
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Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1991 - Fábricas
Uma vez que a proposta por His seja aceita:
Mês 4
His realiza upgrade na potência dos motores (9 para 10)
Mês 4
His realiza upgrade na potência dos motores (9 para 10)
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1991 - Fábricas
John Arthur escreveu:Mês 1 - cópia do chassi t191
Meses 1 e 2 - Alan Jenkins trabalha na aerodinâmica do carro (6 pra 7)
Meses 3 e 4 - Aldo Costra trabalha na leveza do carro (8 pra 9)
Meses 05 a 08: Treinamento de habilidades dos mecânicos, de 8 para 9
Alan Jenkins não pode melhorar aerodinâmica, o carro já tem 7.
Larrousse
Complementando a programação da Larrousse:
Meses 5 a 10: Sergio Rinland projeta o novo chassi LH92
Meses 11 a 12: Peter Wright melhora Aerodinâmica - 7>8
Meses 5 a 10: Sergio Rinland projeta o novo chassi LH92
Meses 11 a 12: Peter Wright melhora Aerodinâmica - 7>8
Re: 1991 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca:
Mês 01: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-191, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/9/9/9]
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidades dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 02: Uma cópia do RR-191
Mês 03: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-191, de 9 para 10 [Chassis fica em 8/9/9/10/9]
Meses 04 a 06: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/9/9/10,1/9]
Meses 07 a 10: Adrian Newey projeta e coordena a construção do RR-192 [Chassis fica em 8/8/8/10/9]
Mês 11: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/8/9/10/9]
Meses 12/91 a 02/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Obs.: posteriormente programarei a construção de nossa próxima estrutura.
Várias mudanças a partir do mês 07. Deixei em vermelho os meses com alteração:
Mês 03: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-191, de 9 para 10 [Chassis fica em 8/9/9/10/9]
Meses 03 a 08: Construção da fábrica de motores da equipe
Meses 04 a 06: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/9/9/10,1/9]
Meses 07 a 09: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 8/9/9/10,2/9]
Meses 07 a 10: Neil Oatley projeta e coordena a construção do RR-192 [Chassis fica em 9/9/9/8/8]
Mês 11: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/9/9/8]
Mês 12: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-192, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/9/9/10/8]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
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Potere - Reprogramação
Fernando.Oliveira escreveu:Mês 1 - Barnard trabalha na aerodinâmica do NL91(8 para 9);
Mês 2 - Cópia do chassi;
Meses 1 a 4 - Treinamento de habilidade dos mecânicos (9 para 10);
Meses 1 a 6 - Construção da fabrica de motores da Potere;
Mês 7 - Dudot trabalha na potência dos Ford - (9 para 10);
Meses 8 a 11 - Barnard trabalha no novo chassi da Potere (NL92) com os atributos máximos.
Reprogramando as atividades...
Mês 1 - Barnard trabalha na aerodinâmica do NL91(8 para 9);
Mês 2 - Cópia do chassi;
Mês 4 - Oatley trabalha no câmbio do NL91 (8 para 9);
Meses 1 a 4 - treinamento de habilidade dos mecânicos (9 para 10);
Meses 1 a 6 - Construção da fabrica de motores da Potere;
Mês 7 - Goto trabalha na potência dos Ford - (9 para 10);
Meses 7 a 10 - Barnard trabalha no novo chassi da Potere (NL92) com os atributos máximos;
Mês 11 - Oatley trabalha na suspensão do NL92 (8 para 9);
Mês 12 - Oatley trabalha no câmbio do NL92 (8 para 9).
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1991 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca:
Mês 01: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-191, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/9/9/9]
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidades dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 02: Uma cópia do RR-191
Mês 03: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-191, de 9 para 10 [Chassis fica em 8/9/9/10/9]
Meses 04 a 06: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/9/9/10,1/9]
Meses 07 a 10: Adrian Newey projeta e coordena a construção do RR-192 [Chassis fica em 8/8/8/10/9]
Mês 11: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/8/9/10/9]
Meses 12/91 a 02/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Obs.: posteriormente programarei a construção de nossa próxima estrutura.
Várias mudanças a partir do mês 07. Deixei em vermelho os meses com alteração:
Mês 03: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-191, de 9 para 10 [Chassis fica em 8/9/9/10/9]
Meses 03 a 08: Construção da fábrica de motores da equipe
Meses 04 a 06: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/9/9/10,1/9]
Meses 07 a 09: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 8/9/9/10,2/9]
Meses 07 a 10: Neil Oatley projeta e coordena a construção do RR-192 [Chassis fica em 9/9/9/8/8]
Mês 11: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/9/9/8]
Mês 12: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-192, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/9/9/10/8]
Sem o Oatley, muda tudo de novo, mas não está idêntico ao planejamento antes desse rebuliço no mercado.
Scuderia Rocca:
Mês 03: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-191, de 9 para 10 [Chassis fica em 8/9/9/10/9]
Meses 03 a 08: Construção da fábrica de motores da equipe
Meses 04 a 06: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-191, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/9/9/10,1/9]
Meses 07 a 10: Adrian Newey projeta e coordena a construção do RR-192 [Chassis fica em 8/8/8/10/9]
Mês 11: Chris Murphy realiza upgrade de câmbio no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/8/9/10/9]
Meses 11/91 a 01/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
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