GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1987 - Negociações

+10
Saimon
Fernando.Oliveira
John Arthur
Giovane Biscazzi
Giorgio Montone
Sir Gale
Daniel King
Lee James
Marcel Pin
Rodrigo Rocca
14 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

1987 - Negociações Empty 1987 - Negociações

Mensagem  Saimon 18/4/2017, 19:37

Tópico destinado às negociações de contratos para a temporada 1987.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Regras para Negociações

Mensagem  Saimon 19/4/2017, 21:02

O Período de Negociações ocorrerá em várias etapas, conforme segue abaixo:

- Primeiramente, abre o período para exercer as opções de renovação de pilotos, engenheiros e patrocinadores. No caso de piloto/engenheiro, tanto equipe como o piloto/engenheiro devem concordar para que ocorra a renovação (se uma das partes não quiser, não há renovação). No caso dos patrocinadores, caso a equipe rejeite a proposta de renovação, não poderá mais voltar atrás da decisão e terá que procurar outro patrocinador;

- Exercendo a opção de renovação com piloto/engenheiro, não será possível vender o contrato no mesmo período de negociações;

- No período de efetivação das opções de renovação dos contratos, caso a equipe não se manifeste no prazo destinado, fica valendo a vontade do piloto ou engenheiro ou a renovação automática no caso dos patrocinadores;

- Após fechamento do período de opções de renovação, começam as negociações com patrocinadores novos, pilotos, engenheiros e fornecedores de motores e pneus;

- As negociações se darão através de rodadas de abordagens entre as equipes e os patrocinadores, pilotos, engenheiros e fornecedores, via e-mail. As rodadas funcionarão da seguinte forma:
* Na primeira rodada, as equipes apenas demonstrarão em quais pilotos, engenheiros e fornecedores estão interessadas. As equipes podem demonstrar interesse em até 4 pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores por vaga. O mesmo piloto ou engenheiro pode ser considerado para as duas vagas disponíveis, embora ocupe duas demonstrações de interesse (uma em cada vaga). Após todos demonstrarem seus interesses, será divulgado para todos quais equipes estão interessadas em quais pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores. Com isso, as equipes conhecerão quem são seus adversários nas negociações;
* Conhecendo quem são os interessados por cada piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador, parte-se para uma pré-segunda rodada onde, das quatro demonstrações de interesse da primeira rodada por vaga, deve-se escolher duas, para as quais serão apresentadas propostas posteriormente;
* Conhecendo quem são seus reais adversários, parte-se para a segunda rodada de negociações, onde as equipes deverão apresentar proposta salarial (pilotos e engenheiros), duração do contrato (pilotos e engenheiros), cláusulas específicas (descritas abaixo) e argumentações para os dois staffs/fornecedores/patrocinadores que escolheram na pré-segunda rodada. Contratos por cachê não serão permitidos nesta rodada. Os argumentos devem ser baseados única e exclusivamente nos Critérios de Argumentação descritos na postagem abaixo. Ao fim do prazo serão analisadas as propostas e apresentado os resultados. No caso de pilotos e engenheiros, a duração do contrato poderá ser discutida com a equipe durante a análise das propostas, caso o piloto/engenheiro considere necessário.

- Quanto às cláusulas contratuais específicas, podem ser das seguintes categorias:
* Cláusula de desempenho: a continuidade do contrato fica relacionada ao desempenho obtido pelo piloto, exigido pela equipe, ou o desempenho da equipe, exigido pelo piloto. Exemplo: contrato de 2 anos, porém o contrato encerra após 1 ano caso o piloto não consiga pelo menos 20 pontos no campeonato;
* Cláusula de opcional: o piloto, engenheiro ou equipe tem a opção de renovação do contrato por um período maior, ao final de um período inicial. Porém, a soma total dos períodos não pode exceder 3 anos. A opção pela renovação deve ocorrer em conjunto entre equipe e piloto/engenheiro, sendo que, se uma parte não querer renovar, o contrato é encerrado automaticamente. Exemplo: contrato de 1 ano, com opção de renovação por mais 2 anos;
* Cláusula de primeiro piloto: o piloto terá prioridade em todo tipo de tratamento na equipe, tais como estratégia de corrida e acerto igual ou com maior chance de dar certo, disponibilidade do carro reserva e o companheiro deverá ceder posição se estiver logo à frente na corrida. Tendo esta cláusula no contrato de um dos pilotos, obrigatoriamente o outro piloto deverá concordar com as mesmas e ter o status de segundo piloto;
* Não será aceito qualquer outro tipo de cláusula.

- Os argumentos considerados serão apenas os apresentados pela equipe na argumentação, mesmo que existam outros argumentos favoráveis à equipe;

- Em caso de empate na pontuação das argumentações apresentadas, a decisão será feita em uma nova rodada de negociações, envolvendo apenas as equipes empatadas, podendo as mesmas apresentar novos argumentos, que não haviam sido apresentados anteriormente. Caso persista o empate, será feito sorteio;

- Caso a equipe seja a única interessada em determinado piloto/engenheiro/fornecedor, não será necessário apresentar argumentação, apenas proposta salarial e duração (no caso de piloto ou engenheiro), para fechar o contrato. Lembrando que contratos por cachê não serão permitidos nesta rodada;

- Após encerradas as duas primeiras rodadas, caso ainda tenham vagas disponíveis, as equipes terão oportunidade de fechar contrato com os pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores que tinham demonstrado interesse inicialmente, mas ainda não fecharam com nenhuma equipe. Em caso de concorrência, será feito rodada de argumentação entre as equipes. Contratos por cachê não serão permitidos também nesta rodada;

- Encerrada esta terceira rodada, as vagas restantes nas equipes serão resolvidas por negociação livre entre as equipes e os pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores restantes, sempre aguardando um período mínimo de 48 horas para fechar as negociações, aguardando outro interessado no mesmo piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador. Em caso de concorrência, será feito rodada de argumentação entre as equipes, podendo participar apenas as equipes que demonstraram interesse no mesmo piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador em até 48 horas depois da primeira equipe. Neste momento poderão ser feitas propostas para contrato por cachê.

Outras Regras:

- Caso a equipe tenha contrato assinado com um piloto/engenheiro e aborde outro para a mesma vaga, assinará automaticamente a rescisão do contrato do mesmo e pagará a multa, a menos que outra equipe faça proposta para compra do contrato antes do fim do prazo da primeira rodada (embora ainda assim a atual dona do contrato tenha que pagar a multa rescisória caso o piloto/engenheiro não esteja satisfeito com a transferência);

- Caso o piloto ou engenheiro que esteja na equipe e cujo contrato esteja encerrando em até 6 meses não seja abordado no primeiro momento, não poderá mais ser abordado pela equipe posteriormente;

- A compra e venda de contratos entre as equipes pode ocorrer a qualquer momento. Porém, para ser considerada em argumentação para outros pilotos/engenheiros/fornecedores, a negociação deve ser concluída antes do fim do prazo da atual rodada de negociação. A compra e venda de contratos entre equipes não conta como um dos contatos permitidos nas rodadas de negociação. Será exigido pelo piloto/engenheiro a multa rescisória caso a equipe para onde esteja sendo vendido tenha obtido posição no campeonato inferior à da equipe atual dona do contrato;

- O início dos contratos, seja fixo ou cachê, obrigatoriamente deve ocorrer em até 6 meses após seu fechamento (ou seja, se fechado no período de negociações, pode iniciar no máximo no mês 6). Porém, os contratos fixos de pilotos devem obrigatoriamente iniciar no mês 1;

- Toda rescisão de contrato será dará pelo valor máximo (valor de todos os salários até o fim do contrato; período de opcional não conta);

- Ao vender um contrato durante a segunda rodada de negociações (propostas), é possível buscar mais dois contatos entre os 4 já enviados como interesse para a outra vaga de piloto/engenheiro, podendo propor contrato a eles para preencher a nova vaga aberta;

- Necessário levar em consideração que após o encerramento deste período de negociações, estará proibida e venda de contratos de pilotos e engenheiros, portanto deve ser avaliada a real necessidade de assinar contratos mais longos.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Critérios de Argumentação

Mensagem  Saimon 19/4/2017, 21:03

Critérios de Argumentação para Pilotos:
O critério utilizado pelos pilotos para decidir entre uma equipe ou outra em uma negociação se dará através de um sistema de pontuação, apresentado abaixo. A equipe que somar a maior quantidade de pontos será considerada melhor pelo piloto:
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Motor = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Pneus = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto do motor durante toda a temporada = 20 pts.
- Ser primeiro piloto = 20 pts.
- Ser segundo piloto = -20 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 15 pts.
- Equipe possui fábrica = 15 pts.
- Já ter tido um contrato rescindido pela equipe anteriormente ou ter tido seu contrato vendido sem o consentimento do piloto = -40 pts.
- Equipe diferente da atual (para pilotos que já estão na mesma equipe há 5 anos ou mais; se a atual tiver fábrica, a outra terá que ter também) = 20 pts.
- Salário = 5 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)
- Duração do contrato em equipe com Fábrica (para pilotos de até 30 anos de idade) = 10 pts. por cada ano de contrato

Observações:
- Nos critérios definidos por número de atributos, valem apenas os atributos que a equipe terá na primeira corrida da temporada;
- Nos critérios relacionados a ter engenheiro trabalhando no acerto, caso a equipe dispense ou venda um deles durante a temporada, sem contratar um substituto que possa fazer a mesma função, será cobrado pelo piloto a multa rescisória de seu contrato (igual à soma de todos os salários até o fim de seu contrato);
- Não é possível ter dois primeiros pilotos na mesma equipe. Ser primeiro piloto significa ter preferência pelo carro reserva, nunca ser o piloto que terá a estratégia de corrida mais arriscada e ter direito de passar o companheiro sempre que o mesmo estiver uma posição à frente, se no momento estiver mais rápido, ou em algum momento no terço final da corrida, estando mais rápido ou não. Ser segundo piloto é obrigatório aceitar as condições acima. Se um piloto é primeiro piloto, ou outro automaticamente fica definido como o segundo.

Critérios de Argumentação para Engenheiros:
O critério utilizado pelos engenheiros para decidir entre uma equipe ou outra em uma negociação se dará através de um sistema de pontuação, apresentado abaixo. A equipe que somar a maior quantidade de pontos será considerada melhor pelo engenheiro:
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo (válido somente para engenheiros de motor)
- Motor = 5 pts. por cada ponto de atributo (válido somente para engenheiros de chassi)
- Pneus = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Cargo de engenheiro principal (em todas as corridas, válido somente para engenheiro de chassi) = 20 pts.
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
- Já ter tido um contrato rescindido pela equipe anteriormente ou ter tido seu contrato vendido sem o consentimento do engenheiro = -40 pts.
- Salário = 5 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)
- Equipe possui fábrica = 15 pts.
- Duração do contrato em equipe com Fábrica = 10 pts. por cada ano de contrato

Observações:
- Nos critérios definidos por número de atributos, valem apenas os atributos que a equipe terá na primeira corrida da temporada.

Critérios de Argumentação para Motores:
O critério utilizado pelos fornecedores de motores para decidir entre uma equipe ou outra em uma negociação se dará através de um sistema de pontuação, apresentado abaixo. A equipe que somar a maior quantidade de pontos será considerada melhor pelo fornecedor:
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Pneus = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto do motor durante toda a temporada = 20 pts.
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
- Equipe possui fábrica = 15 pts.

Observações:
- Nos critérios definidos por número de atributos, valem apenas os atributos que a equipe terá na primeira corrida da temporada.

Critérios de Argumentação para Pneus:
O critério utilizado pelos fornecedores de pneus para decidir entre uma equipe ou outra em uma negociação se dará através de um sistema de pontuação, apresentado abaixo. A equipe que somar a maior quantidade de pontos será considerada melhor pelo fornecedor:
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Motor = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto do motor durante toda a temporada = 20 pts.
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
- Equipe possui fábrica = 15 pts.

Observações:
- Nos critérios definidos por número de atributos, valem apenas os atributos que a equipe terá na primeira corrida da temporada.

Critérios de Argumentação para Patrocinadores:
O critério utilizado pelos patrocinadores para decidir entre uma equipe ou outra em uma negociação se dará através de um sistema de pontuação, apresentado abaixo. A equipe que somar a maior quantidade de pontos será considerada melhor pelo patrocinador:
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Motor = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Pneus = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto do motor durante toda a temporada = 20 pts.
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do patrocinador = 15 pts.
- Equipe possui fábrica = 15 pts.

Observações:
- Os critérios acima são aplicados apenas após ser constatado que a equipe tem condições de cumprir todas as exigências do patrocinador;
- Nos critérios definidos por número de atributos, valem apenas os atributos que a equipe terá na primeira corrida da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Opções de Renovação

Mensagem  Saimon 19/4/2017, 21:41

Os contratos abaixo chegaram na época de decidir ou não pela renovação.

Christian Danner optou por não renovar automaticamente com a Minardi, tendo perspectivas de assinar por uma equipe maior neste mercado, embora não tenha descartado continuar na equipe italiana. Gordon Murray também optou por não renovar automaticamente com a Minardi, pelos mesmos motivos.

Pilotos:

René Arnoux (Rocca)($1000 pm, op. renov. +1)
Stefan Johansson (Williams)($800 pm, op. renov. +2)
Mauro Baldi (Collepin)($750 pm, 1º piloto, op. renov. +1)
Satoru Nakajima (Biscazzi)($300 pm, op. renov. +2)
Pierluigi Martini (Minardi)($400, op. renov. +1)
Philippe Streiff (Benetton)($750 pm, op. renov. +1)

Engenheiros:

Gordon Kimball (Collepin)($600 pm, 2 meses, op. renov. +2)
Michel Tétu (Rocca)($600 pm, 5 meses, op. renov. +1)
Neil Oatley (Potere)($400 pm, 2 meses, op. renov. +1)
Norbert Kreyer (Nürburg)($900 pm, op. renov. +1)
Jean-Jacques His (Benetton)($600 pm, 5 meses, op. renov. +1)
Brian Lisles (Benetton)($300 pm, 2 meses, op. renov. +1)

Os patrocinadores também fizeram propostas de renovação, conforme tópico específico. Juntamente com as propostas de renovação, alguns patrocinadores fizeram propostas especiais para algumas equipes. As informações sobre os mesmos podem ser verificadas lá.

O período para decidir sobre as renovações dos pilotos/engenheiros acima e dos patrocinadores (renovação e propostas especiais) encerra em 24/04/17 (segunda-feira), às 18:00h.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Rodrigo Rocca 19/4/2017, 22:06

Scuderia Rocca:

René Arnoux (Rocca)($1000 pm, op. renov. +1): Renovo seu contrato e espero não decepciona-lo. No que depender de mim, permanecerá em 1988 também e, se um dia deixarmos a "Garagem Mauro Baldi" e construirmos uma fábrica, ela será a "Fábrica René Arnoux".


Michel Tétu (Rocca)($600 pm, 5 meses, op. renov. +1): Agradeço pelos serviços prestados, mas a contratação ocorreu de forma pontual, com o objetivo de projetar e coordenar a construção do RR 187. Dessa forma, não exerceremos a opção de renovação.


Última edição por Rodrigo Rocca em 23/4/2017, 23:25, editado 1 vez(es)
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Marcel Pin 19/4/2017, 22:25

Collepin:
- Renovo com Mauro Baldi
- Anuncio a venda do contrato de Gordon Kimball para a Raynor por $1200 (Valor da Rescisão)

Anuncio também a Renovação com a Landis & Gyr


Última edição por Marcel Pin em 20/4/2017, 07:28, editado 1 vez(es)

Marcel Pin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Reinhold_Klotz 19/4/2017, 22:28

Anuncio a venda de Alessandro Nannini para a Raynor pelo valor mínimo. A multa será paga pela Raynor
Reinhold_Klotz
Reinhold_Klotz

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  John Arthur 19/4/2017, 22:45

Confirmo ambos

John Arthur

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Reinhold_Klotz 19/4/2017, 23:29

- Renovo com ambos os patrocinadores (West e Camozzi)
- Não renovo com Norbert Kreyer
Reinhold_Klotz
Reinhold_Klotz

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Rodrigo Rocca 20/4/2017, 03:21

Scuderia Rocca:

Anunciamos a renovação com os patrocinadores Loto France e SEITA. Agradecemos o reconhecimento de ambos com os reajustes apresentados, mas manifesto certa preocupação com os critérios e objetivos. Faremos o possível para atingi-los e até superá-los, mas o desafio será imenso.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Lee James 20/4/2017, 09:07

Aceito a renovação da SAIMA
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Potere

Mensagem  Fernando.Oliveira 20/4/2017, 10:34

Aceito a proposta da Elkron

Não renovo com o Oatley

Fernando.Oliveira

Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Daniel King 20/4/2017, 10:58

Renovo com a Courtaulds.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Saimon 20/4/2017, 17:56

John Arthur escreveu:Confirmo ambos

Você precisa agora confirmar se renova por mais 2 anos com o Kimball.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  John Arthur 20/4/2017, 17:58

Saimon escreveu:
John Arthur escreveu:Confirmo ambos

Você precisa agora confirmar se renova por mais 2 anos com o Kimball.
Confirmo

John Arthur

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Sir Gale 20/4/2017, 18:20

A P4 anuncia a renovação do patrocinador principal
Sir Gale
Sir Gale

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Giorgio Montone 22/4/2017, 14:26

Renovo com a Longines.
Giorgio Montone
Giorgio Montone

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Giovane Biscazzi 23/4/2017, 15:46

Renovo com Nakajima

O Alboreto não quer renovar?
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Giovane Biscazzi 23/4/2017, 15:49

Também renovo com a Arexons

E fico no aguardo do Alboreto, que pelo teor do contrato original, a opção de renovação depende apenas dele.
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Saimon 23/4/2017, 16:18

Giovane Biscazzi escreveu:Também renovo com a Arexons

E fico no aguardo do Alboreto, que pelo teor do contrato original, a opção de renovação depende apenas dele.

A opção de renovação que tinha no contrato dele foi feita na temporada passada. O contrato encerrou.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Últimas pendências de renovação

Mensagem  Saimon 24/4/2017, 19:19

Williams:
Não renova com Johansson.
Renova com Canon.

Benetton:
Renova com Benetton e Riello.
Não renova com Lisles.
Renova com His.

Minardi:
Renova com Martini.
Renova com Simod e Biopoint.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Primeira Rodada de Negociações - Demonstração de Interesses

Mensagem  Saimon 24/4/2017, 19:48

O próximo passo do mercado agora é a primeira rodada de negociações, onde as equipes terão que demonstrar em quem estão interessadas, para as vagas de piloto, engenheiro, fornecedor de motor, patrocinador principal e patrocinador secundário, para quem ainda tiver vagas disponíveis. Obs.: o fornecimento de pneus está garantido para todos por ter apenas uma única marca disponível, bastando apenas indicar quantos carros (1 ou 2) a equipe terá na temporada.

Lembrando que para cada vaga é possível demonstrar interesse em até 4 pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores.
Quem já tiver fechado negociação com outra equipe não precisa enviar interesses pela vaga do staff que está sendo comprado e quem vendeu tem que enviar os interesses para a vaga. As negociações fechadas neste período serão reveladas a todos no fim do prazo desta rodada.

Prazo para envio das demonstrações de interesse: 18:00h de 28/04/17 (sexta-feira).
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Patrocinadores Principais

Mensagem  Saimon 24/4/2017, 20:00

Para o caso dos patrocinadores principais, como temos apenas 3 equipes sem patrocínio (Raynor, Larrousse e AGS) e 3 patrocinadores disponíveis, peço já enviarem apenas dois interesses e por ordem de preferência.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  John Arthur 24/4/2017, 20:09

Saimon escreveu:Para o caso dos patrocinadores principais, como temos apenas 3 equipes sem patrocínio (Raynor, Larrousse e AGS) e 3 patrocinadores disponíveis, peço já enviarem apenas dois interesses e por ordem de preferência.
...... Raynor
Himont
El charro


Última edição por John Arthur em 24/4/2017, 21:38, editado 1 vez(es)

John Arthur

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Nürburg

Mensagem  Reinhold_Klotz 24/4/2017, 20:20

PILOTOS
- Andrea De Cesaris
- Christian Danner
- Gerhard Berger
- Stefan Johansson

ENGENHEIRO PRINCIPAL
- Gustav Brunner
- John Baldwin
- Neil Oatley
- Ross Brawn

ENGENHEIRO DE MOTOR / ENGENHEIRO DE PISTA
- Brian Lisles
- Chris Murphy
- Gianni Marelli
- Tim Feast

MOTOR
- Megatron
- Motori Moderni
- TAG-Porsche
- Zakspeed

PNEUS
- 2 carros
Reinhold_Klotz
Reinhold_Klotz

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - Negociações Empty Re: 1987 - Negociações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos