1987 - 15ª Corrida - GP do Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1987 - 15ª Corrida - GP do Japão

Mensagem  Saimon em 9/10/2017, 22:35

Data fictícia: início do mês 11

Circuito: Suzuka

Extensão: 5,859 km (51 voltas / 298,809 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acerto: É um circuito muito técnico e sinuoso, com alta exigência de aderência, embora possua também um trecho final de alta velocidade. Possui aclives, declives e zebras altas, o que necessita de um carro bastante equilibrado. Combina também pontos de uso suave dos freios, embora tenha algumas freadas fortes como o Casino Triangle.
Pneus: Desgaste normal, diferença macio/duro ~0,6s
Motores: Mínimo 1,63 Km/L para completar a corrida

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 12/10/17 (quinta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1979
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 9/10/2017, 22:36

1ª Sessão

Céu parcialmente encoberto na volta da F1 ao Japão após 10 anos, em uma nova casa. Promovida pela Honda, a corrida no belo autódromo de Suzuka recebe bom público já nestes treinos, mostrando que o japonês também é aficcionado por automobilismo.
Larini abre os trabalhos virando 1'47"198.
Alliot faz 1'46"868.
Martini marca 1'46"131.
Caffi registra 1'44"592.
Dalmas é o próximo. O francês vira 1'46"287.
Tarquini faz 1'46"575.
Johansson registra 1'43"806.
Piquet vira 1'41"561.
Patrese vem na seqüência. O italiano faz 1'43"639.
Berger faz 1'44"018.
Na sobrevida da Raynor após uma negociação com o patrocinador, Nannini vem à pista e vira 1'45"507.
Pirro registra 1'46"057.
Modena marca 1'44"979.
Moreno faz 1'45"742.
Capelli vira 1'45"283.
Palmer vem para sua volta e registra 1'44"711.
Streiff marca 1'45"134.
Baldi faz 1'45"786.
Fabi vira 1'44"584.
Brundle registra 1'45"016.
Piloto da casa, Nakajima entra na pista para virar 1'44"204.
De Cesaris erra na Spoon e espalha para fora da pista. O italiano aborta a volta para uma nova tentativa.
Danner marca 1'43"708.
Warwick faz 1'44"097.
Alboreto vira 1'42"877.
Arnoux registra 1'43"044.
Bellof é o próximo. O alemão marca 1'42"801.
Mansell vira 1'42"522.
Boutsen faz 1'42"021.
Senna registra 1'41"686.
De Angelis marca 1'42"437.
Prost vira 1'41"529, tomando a ponta do treino. Os três concorrentes ao título aparecem nas três primeiras posições, com tempos muito próximos.
De Cesaris fecha a primeira sessão, fazendo 1'44"094 em sua segunda tentativa.

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'41"529
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'41"561
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'41"686
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'42"021
Elio DE ANGELIS (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'42"437
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'42"522
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'42"801
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'42"877
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'43"044
10º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'43"639
11º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'43"708
12º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'43"806
13º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'44"018
14º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"094
15º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'44"097
16º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'44"204
17º Teo FABI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"584
18º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'44"592
19º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'44"711
20º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"979
21º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"016
22º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'45"134
23º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"283
24º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"507
25º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"742
26º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"786
27º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'46"057
28º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'46"131
29º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'46"287
30º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'46"575
31º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'46"868
32º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'47"198


2ª Sessão

Martini abre a segunda sessão virando 1'45"466 e subindo para vigésimo quarto. O italiano salva a pele da Minardi por enquanto.
Caffi registra 1'44"427, décimo sétimo tempo.
Dalmas faz 1'46"166 e não sai da vigésima nona posição, ficando mais uma vez fora da corrida.
Tarquini vira 1'46"112 e também fica fora.
Johansson marca 1'42"673, pulando para sétimo. Bela volta do sueco!
Piquet voa baixo e registra 1'40"641, tomando a ponta!
Patrese vira 1'43"350, pouco melhorando seu tempo.
Berger faz 1'43"792, também continuando na mesma posição.
Nannini marca 1'45"497 e é outro que não consegue melhorar significativamente seu tempo.
Pirro vem parando em sua volta rápida, com problemas.
Modena registra 1'44"043, pulando para décimo quarto.
Moreno faz 1'45"602, vigésimo sexto tempo. O brasileiro segue ameaçado.
Capelli marca 1'44"724, subindo para vigésimo primeiro.
Palmer vira 1'44"348, décimo oitavo tempo até aqui.
Streiff registra 1'44"794, vigésimo segundo tempo.
Baldi faz 1'45"269 e pula para vigésimo quarto. Ironicamente, seu companheiro Moreno vai sendo eliminado.
Fabi marca 1'43"870, pulando para décimo quarto.
Brundle vira 1'44"498, subindo para vigésimo primeiro.
Nakajima faz 1'44"138 e segue na mesma posição.
De Cesaris registra 1'43"287, pulando para décimo primeiro.
Danner marca 1'42"927, décimo tempo.
Warwick vira 1'43"329 e sobe para décimo terceiro.
Alboreto crava 1'42"140, pulando para quinto! Bela volta do italiano com a Rocca!
Arnoux faz 1'41"812 e pula para quarto! As Rocca aparecem muito fortes nesta segunda sessão!
Bellof registra 1'41"739, quarto tempo.
Mansell marca 1'41"563, pulando para terceiro. Com a pista mais emborrachada, os pilotos vão conseguindo virar cada vez mais rápido.
Boutsen faz 1'41"933 e segue na sétima posição.
Senna extra tudo de seu Biscazzi e consegue virar 1'40"707, segundo tempo.
De Angelis marca 1'41"941, ficando em oitavo.
Prost voa baixo e dá mais uma mostra da boa fase que vive: 1'40"428, é pole para o francês!

Classificação - Final:

Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'40"428
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'40"641
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'40"707
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'41"563
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'41"739
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'41"812
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'41"933
Elio DE ANGELIS (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'41"941
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'42"140
10º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'42"673
11º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'42"927
12º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'43"287
13º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'43"329
14º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'43"350
15º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'43"792
16º Teo FABI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'43"870
17º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"043
18º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'44"138
19º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'44"348
20º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'44"427
21º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"498
22º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"724
23º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'44"794
24º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"269
25º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'45"466
26º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"497

27º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"602
28º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'46"057
29º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'46"112
30º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'46"166
31º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'46"868
32º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'47"198

Quebras/Acidentes:

Pirro =($0)= turbo
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1979
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon em 9/10/2017, 22:37

#3 Gerhard Berger
#4 Riccardo Patrese
#23 Pierluigi Martini
#24 Gabriele Tarquini
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1979
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 15ª Corrida - GP do Japão

Mensagem  Fernando.Oliveira em 11/10/2017, 19:41

Formulário enviado.

Fernando.Oliveira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 10/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 15ª Corrida - GP do Japão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum