1987 - Negociações
+10
Saimon
Fernando.Oliveira
John Arthur
Giovane Biscazzi
Giorgio Montone
Sir Gale
Daniel King
Lee James
Marcel Pin
Rodrigo Rocca
14 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 1987 - Negociações
Ordem de prioridade para piloto reserva:
1 Franco Forini (SUI)
2 Pascal Fabre (FRA)
3 Adrián Campos (ESP)
1 Franco Forini (SUI)
2 Pascal Fabre (FRA)
3 Adrián Campos (ESP)
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Piloto Reserva
Scuderia Rocca: Adrián Campos
2ª opção: Pascal Fabre
Larrousse: Pascal Fabre
2ª opção: Adrián Campos
2ª opção: Pascal Fabre
Larrousse: Pascal Fabre
2ª opção: Adrián Campos
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1987 - Negociações
Rodrigo Rocca escreveu:
Ainda não criei o login do personagem e por enquanto envio do "Rodrigo Rocca" mesmo, mas as propostas da Larrousse foram enviadas inbox, por:
Engenheiros:
Meses 04 a 11:
- Rinland (1ª)
- Feast (2ª)
Meses 01 e 02:
- Migeot (1ª)
- Tétu (2ª)
- North (3ª)
- Brawn (4ª)
Pilotos:
- Dalmas (1ª opção) ou Fabre (2ª opção) e, mediante esclarecimento de dúvida, Pirro (não localizei cláusula contratual que obrigue a Larrousse a ter um piloto italiano)
Eu não tinha entendido que precisava apresentar a argumentação.
Para os meses 04 a 11:
Plano A: Sérgio Rinland, conforme valor e prazo apresentados inbox (eu preciso postar aberto?) e com a função de engenheiro principal.
- Teremos um chassis 39 (195 pontos) em Fevereiro, contra 39 (195) da Raynor e 36 (180) da AGS (caso decida concorrer conosco)
- Motor: a Raynor terá um motor 21 (105) e o nosso motor terá 20 (100), assim como o da AGS
- Mecânicos: a Raynor terá 16 (80) contra 15 (75) dos mecânicos franceses de Larrousse e AGS
- Nós oferecemos o cargo de engenheiro principal (20 pontos), ao contrário da Raynor (já tem essa vaga preenchida)
- Nos itens restantes as equipes estão iguais
Dessa forma, vencemos por:
Larrousse: 710
Raynor: 700
AGS 675
Obs.: a mesma argumentação vale para nosso Plano B, Tim Feast. Nesse caso, a Raynor soma 5 pontos a mais pela nacionalidade, mas sem influenciar no resultado final.
Para os meses 01 e 02:
Plano A: Jean-Claude Migeot para ser nosso engenheiro principal.
Mesma argumentação apresentada acima, com o adicional de que Migeot é francês e o placar passa a ser:
Larrousse: 715
Raynor: 700
AGS 680
Plano B: Michel Tétu para ser nosso engenheiro principal.
Mesma argumentação do Plano A
Plano C: David North para ser nosso engenheiro principal.
Como North é britânico, a Raynor soma cinco pontos a mais, enquanto Larrousse e AGS somam 5 pontos a menos em relação aos planos A e B
Larrousse: 710
Raynor: 705
AGS 675
Plano D: Ross Brawn para ser nosso engenheiro principal.
Mesma argumentação do Plano C
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1987 - Negociações
Raynor
Pascal Fabre
Adrian Campos
Franco Forini
Pascal Fabre
Adrian Campos
Franco Forini
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1987 - Negociações
Visto a situação atual, deixamos o Kimball como engenheiro de pista pois já comprei ele e ainda não tinha decidido de forma Oficial, se ele seria de pista ou não, e faço a oferta ao Rinland para ele ser engenheiro principal, isso aumenta em +20John Arthur escreveu:Engenheiro de pista
Sérgio Rinland
Salário 400 PM
Duração 2 anos + Op renovação
Chassi de 38 pontos (38x5 =190), chegando a 39 ao final do mes 2 (195)
mecanicos - 16 pts (16x5=80)
fornecimento de motorores Ford Cosworth DFZ - 21 pontos (21x5=105)
Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
reputação piloto (nannini + outro) 3x10= 30
700 pontos, 705 se contar até o mês 2
Pontuação
720 pontos e 725 se contar até o mês 2, com isso a Raynor ganha da Larrousse
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1987 - Negociações
Só lembrando que chassi não conta na argumentação do engenheiro de pista/principal, então se por acaso a Nürburg tiver que disputar aqueles engenheiros com a Larrousse, ainda ganharia hehe
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1987 - Negociações
Lee James escreveu:Só lembrando que chassi não conta na argumentação do engenheiro de pista/principal, então se por acaso a Nürburg tiver que disputar aqueles engenheiros com a Larrousse, ainda ganharia hehe
Distração minha...hehe. Mas não muda a disputa com a Raynor.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Tyrant, nessa ordem
Pascal Fabre (FRA)
Adrián Campos (ESP)
Franco Forini (SUI)
Adrián Campos (ESP)
Franco Forini (SUI)
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1987 - Negociações
John Arthur escreveu:Visto a situação atual, deixamos o Kimball como engenheiro de pista pois já comprei ele e ainda não tinha decidido de forma Oficial, se ele seria de pista ou não, e faço a oferta ao Rinland para ele ser engenheiro principal, isso aumenta em +20John Arthur escreveu:Engenheiro de pista
Sérgio Rinland
Salário 400 PM
Duração 2 anos + Op renovação
Chassi de 38 pontos (38x5 =190), chegando a 39 ao final do mes 2 (195)
mecanicos - 16 pts (16x5=80)
fornecimento de motorores Ford Cosworth DFZ - 21 pontos (21x5=105)
Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
reputação piloto (nannini + outro) 3x10= 30
700 pontos, 705 se contar até o mês 2
Pontuação
720 pontos e 725 se contar até o mês 2, com isso a Raynor ganha da Larrousse
John, o Kimball era o engenheiro principal na Collepin e não pode ter mudança de status, já que você comprou o contrato.
Saimon, por favor, me corrija se eu estiver errado.
E não seja chato, pega o Tim Feast, que é inglês e faz upgrade no seu chassis de 88 em dois pontos, contra um do Rinland...kkkk. E mesmo no seu carro de 87, o Feast faz upgrade de 3 pontos, já é o suficiente considerando que se você fizer 4 upgrades com o Rinland, seu carro de 88 só ficará pronto em Fevereiro de 1988.
PS: posso ter feito alguma conta errada aí.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1987 - Negociações
Verdade, retiro minha oferta ao RinlandRodrigo Rocca escreveu:John Arthur escreveu:Visto a situação atual, deixamos o Kimball como engenheiro de pista pois já comprei ele e ainda não tinha decidido de forma Oficial, se ele seria de pista ou não, e faço a oferta ao Rinland para ele ser engenheiro principal, isso aumenta em +20John Arthur escreveu:Engenheiro de pista
Sérgio Rinland
Salário 400 PM
Duração 2 anos + Op renovação
Chassi de 38 pontos (38x5 =190), chegando a 39 ao final do mes 2 (195)
mecanicos - 16 pts (16x5=80)
fornecimento de motorores Ford Cosworth DFZ - 21 pontos (21x5=105)
Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
reputação piloto (nannini + outro) 3x10= 30
700 pontos, 705 se contar até o mês 2
Pontuação
720 pontos e 725 se contar até o mês 2, com isso a Raynor ganha da Larrousse
John, o Kimball era o engenheiro principal na Collepin e não pode ter mudança de status, já que você comprou o contrato.
Saimon, por favor, me corrija se eu estiver errado.
E não seja chato, pega o Tim Feast, que é inglês e faz upgrade no seu chassis de 88 em dois pontos, contra um do Rinland...kkkk. E mesmo no seu carro de 87, o Feast faz upgrade de 3 pontos, já é o suficiente considerando que se você fizer 4 upgrades com o Rinland, seu carro de 88 só ficará pronto em Fevereiro de 1988.
PS: posso ter feito alguma conta errada aí.
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1987 - Negociações
John Arthur escreveu:Verdade, retiro minha oferta ao RinlandRodrigo Rocca escreveu:John Arthur escreveu:Visto a situação atual, deixamos o Kimball como engenheiro de pista pois já comprei ele e ainda não tinha decidido de forma Oficial, se ele seria de pista ou não, e faço a oferta ao Rinland para ele ser engenheiro principal, isso aumenta em +20John Arthur escreveu:Engenheiro de pista
Sérgio Rinland
Salário 400 PM
Duração 2 anos + Op renovação
Chassi de 38 pontos (38x5 =190), chegando a 39 ao final do mes 2 (195)
mecanicos - 16 pts (16x5=80)
fornecimento de motorores Ford Cosworth DFZ - 21 pontos (21x5=105)
Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
reputação piloto (nannini + outro) 3x10= 30
700 pontos, 705 se contar até o mês 2
Pontuação
720 pontos e 725 se contar até o mês 2, com isso a Raynor ganha da Larrousse
John, o Kimball era o engenheiro principal na Collepin e não pode ter mudança de status, já que você comprou o contrato.
Saimon, por favor, me corrija se eu estiver errado.
E não seja chato, pega o Tim Feast, que é inglês e faz upgrade no seu chassis de 88 em dois pontos, contra um do Rinland...kkkk. E mesmo no seu carro de 87, o Feast faz upgrade de 3 pontos, já é o suficiente considerando que se você fizer 4 upgrades com o Rinland, seu carro de 88 só ficará pronto em Fevereiro de 1988.
PS: posso ter feito alguma conta errada aí.
Só confere para ver se eu não falei alguma besteira.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1987 - Negociações
Tim Feast
Salário 400 PM
Duração 2 anos + Op renovação
Chassi de 38 pontos (38x5 =190), chegando a 39 ao final do mes 2 (195)
mecanicos - 16 pts (16x5=80)
fornecimento de motorores Ford Cosworth DFZ - 21 pontos (21x5=105)
Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
reputação piloto (nannini + outro) 3x10= 30
Mesma nacionalidade da equipe - 5 pts
705 pontos, 710 se contar até o mês 2
Salário 400 PM
Duração 2 anos + Op renovação
Chassi de 38 pontos (38x5 =190), chegando a 39 ao final do mes 2 (195)
mecanicos - 16 pts (16x5=80)
fornecimento de motorores Ford Cosworth DFZ - 21 pontos (21x5=105)
Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
reputação piloto (nannini + outro) 3x10= 30
Mesma nacionalidade da equipe - 5 pts
705 pontos, 710 se contar até o mês 2
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1987 - Negociações
Retiro a proposta pelo Marelli
Norbert Kreyer
Contrato de 2 meses (mês 1 e 2), salário base.
- Chassi de 39 pontos, menos 2 em leveza - 185 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 16 pontos - 80 pts
- Reputação dos pilotos em 3 pontos - 30 pts
- 12º lugar em 1986 - 4 pts
- Equipe Italiana - 5 pts
Total: 594 pts
Pilotos reservas, na ordem:
Pascal Fabre (FRA)
Adrián Campos (ESP)
Franco Forini (SUI)
Norbert Kreyer
Contrato de 2 meses (mês 1 e 2), salário base.
- Chassi de 39 pontos, menos 2 em leveza - 185 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 16 pontos - 80 pts
- Reputação dos pilotos em 3 pontos - 30 pts
- 12º lugar em 1986 - 4 pts
- Equipe Italiana - 5 pts
Total: 594 pts
Pilotos reservas, na ordem:
Pascal Fabre (FRA)
Adrián Campos (ESP)
Franco Forini (SUI)
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Propostas
AGS
Engenheiro Principal : Peter Wright, salario base, 1 ano
Cache meses 03 e 04 : Stefan Fober, salario base, 1 ano
Engenheiro Principal : Peter Wright, salario base, 1 ano
Cache meses 03 e 04 : Stefan Fober, salario base, 1 ano
Niko Kartaryan- Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/10/2016
Reservas
Na ordem :
Pascal Fabre (FRA)
Adrián Campos (ESP)
Franco Forini (SUI)
Pascal Fabre (FRA)
Adrián Campos (ESP)
Franco Forini (SUI)
Niko Kartaryan- Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/10/2016
Quarta Rodada de Negociações
Primeiros resultados:
- Marelli assina com a Nürburg;
- North assina com a Biscazzi.
- Marelli assina com a Nürburg;
- North assina com a Biscazzi.
Piloto Reserva
1 Franco Forini (SUI)
2 Pascal Fabre (FRA)
3 Adrián Campos (ESP
2 Pascal Fabre (FRA)
3 Adrián Campos (ESP
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Quarta Rodada de Negociações
- Sergio Rinland e Jean-Claude Migeot fecham com a Larrousse;
- Norbert Kreyer fecha com a Minardi;
- Gustav Brunner fecha com a Rocca.
- Norbert Kreyer fecha com a Minardi;
- Gustav Brunner fecha com a Rocca.
Quarta Rodada de Negociações
Seguem em aberto apenas as negociações por Feast, Wright e Fober, aguardando até amanhã novos interessados, conforme horários de envio das primeiras propostas por estes engenheiros.
Exceto para os engenheiros acima, o mercado está fechado.
Exceto para os engenheiros acima, o mercado está fechado.
Re: 1987 - Negociações
Barnard segue livre para o mês 1
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1987 - Negociações
Piloto Reserva: Pascal Fabre (por ser francês a equipe ganha pelo menos 1 das 6 vagas
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Quarta Rodada de Negociações
- Tim Feast assina com a Raynor;
- Peter Wright e Stefan Fober assinam com a AGS.
- Peter Wright e Stefan Fober assinam com a AGS.
Definição Pilotos Reservas
Sete equipe tinham Fabre como prioridade, mas a Minardi acabou perdendo a disputa por não ter nenhuma ligação com a França e também ter sido a pior classificada no campeonato anterior dentre as equipes que estavam na disputa. Para as equipes que não enviaram, foi definido com base na relação com fornecedor (Forini na Savoia devido a Longines). O restante foi atribuído para o Campos por ter sido o piloto menos procurado.
Franco Forini: Biscazzi, Potere, Nürburg, Williams, Savoia.
Adrián Campos: Rocca, Minardi, Vector, Benetton, Project Four.
Pascal Fabre: Larrousse, Raynor, Tyrant, AGS, Collepin, Fittipaldi.
Franco Forini: Biscazzi, Potere, Nürburg, Williams, Savoia.
Adrián Campos: Rocca, Minardi, Vector, Benetton, Project Four.
Pascal Fabre: Larrousse, Raynor, Tyrant, AGS, Collepin, Fittipaldi.
Re: 1987 - Negociações
Gostaria de antecipar a saída do Rinland para o final do mês 10. Para o mês 11, faço proposta pelo Henri Durand por $100 (salário base) para atuar como engenheiro de pista
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» 1987 - Fábricas
» 1987 - 10ª Corrida - GP da Áustria
» 1987 - 5ª Corrida - GP dos EUA
» 1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha
» 1987 - 8ª Corrida - GP da Alemanha
» 1987 - 10ª Corrida - GP da Áustria
» 1987 - 5ª Corrida - GP dos EUA
» 1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha
» 1987 - 8ª Corrida - GP da Alemanha
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|