1986 - Fábricas
+10
Rodrigo Rocca
Lee James
Ian McIrish
Enzo Gorlami
Niko Kartaryan
Daniel King
Saimon
Giorgio Montone
John Arthur
Giovane Biscazzi
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1986 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Re: 1986 - Fábricas
Por favor, em que mês fictício estamos?
Lembro de ter deixado tudo bem planejado antes de ficar ausente. No entanto, acho que não solicitei cópia de chassis.
Lembro de ter deixado tudo bem planejado antes de ficar ausente. No entanto, acho que não solicitei cópia de chassis.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1986 - Fábricas
Giovane Biscazzi escreveu:Por favor, em que mês fictício estamos?
Lembro de ter deixado tudo bem planejado antes de ficar ausente. No entanto, acho que não solicitei cópia de chassis.
Estamos no mês 12.
Re: 1986 - Fábricas
Então agendo 1 cópia de chassi para o mais rápido que os mecânicos puderem fazer - tenho fábrica própria.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1986 - Fábricas
meses 1 e 2 - trabalho do novo chassi / meses 3, 4 e 5 - trabalho de leveza / meses 6 e 7 e 8 - trabalho de aerodinamica / meses 9, 10, 11 e 12 - trabalho do novo chassi
treinamentos
1 e 2 - treinamento de habilidade / meses 3, 4, 5, 6, 7 treinamento de consistência / meses 8, 9, 10, 11 e 12 - treinamento de habilidade
treinamentos
1 e 2 - treinamento de habilidade / meses 3, 4, 5, 6, 7 treinamento de consistência / meses 8, 9, 10, 11 e 12 - treinamento de habilidade
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1986 - Fábricas
John Arthur escreveu:meses 1 e 2 - trabalho do novo chassi / meses 3, 4 e 5 - trabalho de leveza / meses 6 e 7 e 8 - trabalho de aerodinamica / meses 9, 10, 11 e 12 - trabalho do novo chassi
treinamentos
1 e 2 - treinamento de habilidade / meses 3, 4, 5, 6, 7 treinamento de consistência / meses 8, 9, 10, 11 e 12 - treinamento de habilidade
John, o que seria este trabalho nos dois primeiros meses?
Outra coisa, os trabalhos em leveza e aerodinâmica duram 2 meses cada.
Novo chassi demora 6 meses.
Por fim, o mais importante: você precisa contratar um engenheiro antes de fazer planejamento de melhorias.
Sobre os treinamentos dos mecânicos: cada um dura 4 meses.
Treinamento de mecânicos da Savoia
Mês 1 a 4 -> Habilidade (de 9 para 10)
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Situação de equipamentos e mecânicos ao final do mês 12
ARROWS
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 7
A2 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Neil Oatley 1985
Alterações: Rory Byrne
ARZ50 (em desenvolvimento)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1986
Alterações:
BENETTON
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 7
G85 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Jean-Claude Migeot 1985
Alterações: Mauro Forghieri
B186 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8 (Hewland)
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1986
Alterações:
BISCAZZI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
SMB.1985 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1985
Alterações: Gerard Ducarouge e Brian Lisles
SMB.1986 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1986
Alterações: Brian Lisles
COLLEPIN
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 7
CP1 (em desenvolvimento)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Neil Oatley 1986
Alterações:
FERRARI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
041/2 (4 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 1,9 km/l
Projetista: Hans Mezger 1986
Alterações:
F185 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1985
Alterações: Jean-Claude Migeot e David North
F186 (2 unidades)
Freios: 10
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1986
Alterações:
FITTIPALDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
Kawamoto (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1986
Alterações:
FM-07 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1985
Alterações: Dave Wass
FM-08 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1986
Alterações: David North
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 7
M186 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 6
Câmbio: 8 (Hewland)
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Giacomo Caliri 1986
Alterações:
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 7
NB-1 (16 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1984
Alterações:
N-4 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: David North 1985
Alterações: Michel Beaujon
N-5 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Michel Beaujon 1986
Alterações:
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 9 (+1 = conclui novo treinamento no mês 1)
Habilidade: 5
MP4/2B (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: John Barnard 1984
Alterações: Gordon Kimball e Dave Wass
MP4/3 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Kimball 1986
Alterações:
ROCCA
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 8
RR-185 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Rory Byrne 1985
Alterações: Frank Dernie e Bernard Dudot
RR-186 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Bernard Dudot 1986
Alterações:
SAVOIA
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
S1985 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1985
Alterações: Claude Galopin
S1986 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1986
Alterações:
TYRANT
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Rosche-P1 (8 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Paul Rosche 1983
Alterações:
T185 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Mauro Forghieri 1985
Alterações: Gordon Kimball e Michel Tétu
T186 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Dave Wass 1986
Alterações: Michel Tétu
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
VSC-04 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Frank Dernie 1985
Alterações: Martin Ogilvie
VSC-05 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Martin Ogilvie 1986
Alterações:
WILLIAMS
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 7 (+1 = conclui novo treinamento no mês 2)
FW07 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1985
Alterações: Patrick Head
FW08 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1986
Alterações:
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 7
A2 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Neil Oatley 1985
Alterações: Rory Byrne
ARZ50 (em desenvolvimento)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1986
Alterações:
BENETTON
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 7
G85 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Jean-Claude Migeot 1985
Alterações: Mauro Forghieri
B186 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8 (Hewland)
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1986
Alterações:
BISCAZZI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
SMB.1985 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1985
Alterações: Gerard Ducarouge e Brian Lisles
SMB.1986 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1986
Alterações: Brian Lisles
COLLEPIN
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 7
CP1 (em desenvolvimento)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Neil Oatley 1986
Alterações:
FERRARI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
041/2 (4 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 1,9 km/l
Projetista: Hans Mezger 1986
Alterações:
F185 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1985
Alterações: Jean-Claude Migeot e David North
F186 (2 unidades)
Freios: 10
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1986
Alterações:
FITTIPALDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
Kawamoto (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1986
Alterações:
FM-07 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1985
Alterações: Dave Wass
FM-08 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1986
Alterações: David North
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 7
M186 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 6
Câmbio: 8 (Hewland)
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Giacomo Caliri 1986
Alterações:
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 7
NB-1 (16 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1984
Alterações:
N-4 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: David North 1985
Alterações: Michel Beaujon
N-5 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Michel Beaujon 1986
Alterações:
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 9 (+1 = conclui novo treinamento no mês 1)
Habilidade: 5
MP4/2B (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: John Barnard 1984
Alterações: Gordon Kimball e Dave Wass
MP4/3 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Kimball 1986
Alterações:
ROCCA
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 8
RR-185 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Rory Byrne 1985
Alterações: Frank Dernie e Bernard Dudot
RR-186 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Bernard Dudot 1986
Alterações:
SAVOIA
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
S1985 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1985
Alterações: Claude Galopin
S1986 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1986
Alterações:
TYRANT
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Rosche-P1 (8 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Paul Rosche 1983
Alterações:
T185 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Mauro Forghieri 1985
Alterações: Gordon Kimball e Michel Tétu
T186 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Dave Wass 1986
Alterações: Michel Tétu
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
VSC-04 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Frank Dernie 1985
Alterações: Martin Ogilvie
VSC-05 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Martin Ogilvie 1986
Alterações:
WILLIAMS
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 7 (+1 = conclui novo treinamento no mês 2)
FW07 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1985
Alterações: Patrick Head
FW08 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1986
Alterações:
Tyrant, 1986
Mês 01 - Freios +1 de 8 pra 9 no Tyrant T186, Harvey Postlethwaite.
Mês 01 - Cópia de chassi, Tyrant T186.
Mês 01 - Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Consistência de 9 para 10.
Mês 02 - Freios +1 de 8 pra 9 no Tyrant T186, Harvey Postlethwaite.
Mês 02 - Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Consistência de 9 para 10.
Mês 03 - A programar.
Mês 03 - Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Consistência de 9 para 10.
Mês 04 - A programar.
Mês 04 - Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Consistência de 9 para 10.
Mês 05 - A programar.
Mês 06 - A programar.
Mês 07 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 08 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 09 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 10 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 11 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 12 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 01 - Cópia de chassi, Tyrant T186.
Mês 01 - Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Consistência de 9 para 10.
Mês 02 - Freios +1 de 8 pra 9 no Tyrant T186, Harvey Postlethwaite.
Mês 02 - Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Consistência de 9 para 10.
Mês 03 - A programar.
Mês 03 - Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Consistência de 9 para 10.
Mês 04 - A programar.
Mês 04 - Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Consistência de 9 para 10.
Mês 05 - A programar.
Mês 06 - A programar.
Mês 07 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 08 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 09 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 10 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 11 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Mês 12 - Construção do chassi Tyrant T187, Harvey Postlethwaite.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1986 - Fábricas
1986
Meses 1, 2, 3 e 4 de 1986 - Treinamento dos mecânicos em Habilidade de 9 para 10
Mês 1
Gerard Ducarouge melhora a suspensão dos SMB.1986 de 9 para 10
Meses 1, 2, 3 e 4 de 1986 - Treinamento dos mecânicos em Habilidade de 9 para 10
Mês 1
Gerard Ducarouge melhora a suspensão dos SMB.1986 de 9 para 10
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1986 - Fábricas
Scuderia Rocca:
Meses 1, 2, 3 e 4 de 1986 - Treinamento dos mecânicos em Habilidade de 8 para 9
Programarei o restante oportunamente.
Meses 1, 2, 3 e 4 de 1986 - Treinamento dos mecânicos em Habilidade de 8 para 9
Programarei o restante oportunamente.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1986 - Fábricas
Treinamento de mecânicos da Nürburg para 1986
Mês 1 a 4 -> Consistência (8 para 9)
Mês 5 a 8 -> Consistência (9 para 10)
Mês 9 a 12 -> Habilidade (7 para 8 )
--
Mês 1: Cópia do N-5
Meses 1 e 2: Henri Durand melhora a aerodinâmica dos N-5 (8 para 9)
Meses 3 a 8: Neil Oatley projeta o N-6 com seus atributos máximos, porém sem câmbio
Mês 1 a 4 -> Consistência (8 para 9)
Mês 5 a 8 -> Consistência (9 para 10)
Mês 9 a 12 -> Habilidade (7 para 8 )
--
Mês 1: Cópia do N-5
Meses 1 e 2: Henri Durand melhora a aerodinâmica dos N-5 (8 para 9)
Meses 3 a 8: Neil Oatley projeta o N-6 com seus atributos máximos, porém sem câmbio
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Tyrant, 1986
Pelas desistências, creio que irá ser confirmado os Renault e Antonio Tomaini na Tyrant nos próximos dias. De qualquer modo, assim que confirmar, peço que considere este planejamento, relativo à upgrade de motores.
Mês 03 - Durabilidade +1 de 5 pra 6 no Renault EF15B, Antonio Tomaini.
Mês 04 - Durabilidade +1 de 5 pra 6 no Renault EF15B, Antonio Tomaini.
Mês 05 - Durabilidade +1 de 6 pra 7 no Renault EF15B, Antonio Tomaini.
Mês 06 - Durabilidade +1 de 6 pra 7 no Renault EF15B, Antonio Tomaini.
Mês 03 - Durabilidade +1 de 5 pra 6 no Renault EF15B, Antonio Tomaini.
Mês 04 - Durabilidade +1 de 5 pra 6 no Renault EF15B, Antonio Tomaini.
Mês 05 - Durabilidade +1 de 6 pra 7 no Renault EF15B, Antonio Tomaini.
Mês 06 - Durabilidade +1 de 6 pra 7 no Renault EF15B, Antonio Tomaini.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1986 - Fábricas
1986
Meses 1, 2, 3 e 4 de 1986
Treinamento dos mecânicos em Habilidade de 9 para 10
Cronograma de Desenvolvimentos para 1986
Mês 1
Gerard Ducarouge melhora a suspensão dos chassis SMB.1986 de 9 para 10
Mês 2
Geoff Goddard melhora a durabilidade dos motores Honda de 8 para 9
Meses 4, 5, 6 e 7
Gerard Ducarouge projeta o chassi SMB.1987 com todos os atributos de que é capaz
Meses 1, 2, 3 e 4 de 1986
Treinamento dos mecânicos em Habilidade de 9 para 10
Cronograma de Desenvolvimentos para 1986
Mês 1
Gerard Ducarouge melhora a suspensão dos chassis SMB.1986 de 9 para 10
Mês 2
Geoff Goddard melhora a durabilidade dos motores Honda de 8 para 9
Meses 4, 5, 6 e 7
Gerard Ducarouge projeta o chassi SMB.1987 com todos os atributos de que é capaz
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Cronograma da Scuderia Rocca
Conforme regulamento, torno pública a programação da garagem da Scuderia Rocca para 1986:
- Gordon Murray prossegue o upgrade de aerodinâmica iniciado no mês 12/85, concluindo no mês 01/86 (8>9);
- Gordon Murray realiza upgrade de leveza nos meses 02 e 03 (8>9);
- Jean-Claude Migeot realiza upgrade de suspensão nos meses 04 e 05 (8>9);
- Michel Tétu projeta e desenvolve o chassis RR-187 utilizando-se de toda a sua competência e atributos entre os meses 06 e 11, com cópia imediatamente após a conclusão do mesmo
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1986 - Fábricas
Programação da Williams
Mês 3 a 6 = Treinamento de Mecânicos em Habilidade 8 < 9
Mês 7 a 10 = Treinamento de Mecânicos em Habilidade 9 < 10
Mês 11/86 a 2/87 = Treinamento de Mecânicos no atributo depreciado
Mês 4 a 7 = Rory Byrne projeta o chassi W87 com o máximo de atributos que lhe é permitido com cópia.
Mês 3 a 6 = Treinamento de Mecânicos em Habilidade 8 < 9
Mês 7 a 10 = Treinamento de Mecânicos em Habilidade 9 < 10
Mês 11/86 a 2/87 = Treinamento de Mecânicos no atributo depreciado
Mês 4 a 7 = Rory Byrne projeta o chassi W87 com o máximo de atributos que lhe é permitido com cópia.
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1986 - Fábricas
Mês 1: Claude Galopin melhora a suspensão do FM-08 (8 para 9). Solicito também a cópia do chassi, caso não tenha feito
Mês 2: Nobuhiko Kawamoto melhora a durabilidade dos motores Kawamoto (7 para 8 ). Solicito dois lotes de motores, totalizando 12 unidades. Os upgrades em durabilidade serão aplicados a todas as unidades
Meses 4 a 7: Maurice Philippe desenvolve o novo chassi (FP-09) com seus atributos máximos
Meses 8 e 9: <a definir>
Meses 10 a 1/87: Nobuhiko Kawamoto desenvolve o novo motor (Kawamoto modelo FK7) com seus atributos máximos. Será oferecido um contrato de ao menos mês em 1/87 para o término do projeto
Mês 2: Nobuhiko Kawamoto melhora a durabilidade dos motores Kawamoto (7 para 8 ). Solicito dois lotes de motores, totalizando 12 unidades. Os upgrades em durabilidade serão aplicados a todas as unidades
Meses 4 a 7: Maurice Philippe desenvolve o novo chassi (FP-09) com seus atributos máximos
Meses 8 e 9: <a definir>
Meses 10 a 1/87: Nobuhiko Kawamoto desenvolve o novo motor (Kawamoto modelo FK7) com seus atributos máximos. Será oferecido um contrato de ao menos mês em 1/87 para o término do projeto
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Potere
Meses 1 à 4 - Treinamento de habilidade dos mecânicos (7 para 8 )
Meses 5 à 8 - Treinamento de habilidade dos mecânicos (8 para 9 )
Meses 9 à 12 - Treinamento de habilidade dos mecânicos (9 para 10 )
Meses 4 à 9 - Construção da Fábrica da Potere.
Meses 5 à 8 - Treinamento de habilidade dos mecânicos (8 para 9 )
Meses 9 à 12 - Treinamento de habilidade dos mecânicos (9 para 10 )
Meses 4 à 9 - Construção da Fábrica da Potere.
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1986 - Fábricas
Programa Collepin:
Mecanicos:
Mês 1 a 4: Consistência
Mês 5 a 8: Consistência
Mês 9 a 12: Habilidade
Projetos:
Mês 1 e 2: Término do Chassi iniciado por Neil Oatley
Mês 3 a 6: Jean-Pierre Boudy aumenta a durabilidade dos BMW(3 para 5)
Mês 7 a 12: Gordon Kimball faz o chassi CP02 com seus atributos no máximo(Sem câmbio)
Mecanicos:
Mês 1 a 4: Consistência
Mês 5 a 8: Consistência
Mês 9 a 12: Habilidade
Projetos:
Mês 1 e 2: Término do Chassi iniciado por Neil Oatley
Mês 3 a 6: Jean-Pierre Boudy aumenta a durabilidade dos BMW(3 para 5)
Mês 7 a 12: Gordon Kimball faz o chassi CP02 com seus atributos no máximo(Sem câmbio)
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Savoia - Planejamento 1986
Mês 1 - Treinamento de habilidade para os mecânicos 1/4 (de 9 para 10)
Mês 1 - Melhoria de Patrick Head na suspensão do chassi S1986 (de 8 para 9)
Mês 2 - Treinamento de habilidade para os mecânicos 2/4 (de 9 para 10)
Mês 2 - Melhoria de Paul Rosche na potência do motor TAG Porsche P01 (de 9 para 10)
Mês 3 - Treinamento de habilidade para os mecânicos 3/4 (de 9 para 10)
Mês 4 - Treinamento de habilidade para os mecânicos 4/4 (de 9 para 10)
Mês 4 - Desenvolvimento de Patrick Head para o chassi S1987 1/4
Mês 5 - Desenvolvimento de Patrick Head para o chassi S1987 2/4
Mês 6 - Desenvolvimento de Patrick Head para o chassi S1987 3/4
Mês 7 - Desenvolvimento de Patrick Head para o chassi S1987 4/4
Mês 1 - Melhoria de Patrick Head na suspensão do chassi S1986 (de 8 para 9)
Mês 2 - Treinamento de habilidade para os mecânicos 2/4 (de 9 para 10)
Mês 2 - Melhoria de Paul Rosche na potência do motor TAG Porsche P01 (de 9 para 10)
Mês 3 - Treinamento de habilidade para os mecânicos 3/4 (de 9 para 10)
Mês 4 - Treinamento de habilidade para os mecânicos 4/4 (de 9 para 10)
Mês 4 - Desenvolvimento de Patrick Head para o chassi S1987 1/4
Mês 5 - Desenvolvimento de Patrick Head para o chassi S1987 2/4
Mês 6 - Desenvolvimento de Patrick Head para o chassi S1987 3/4
Mês 7 - Desenvolvimento de Patrick Head para o chassi S1987 4/4
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Cronograma Vector
Meses 1 e 2 - Frank Dernie trabalha em aerodinâmica (7 para 8 )
Meses 3 e 4 - Frank Dernie trabalha em aerodinâmica (8 para 9)
Meses 5 e 6 - Gianni Marelli trabalha na durabilidade do motor (3 para 4)
Meses 7 a 12 - Frank Dernie projeta o VSC-06 (sem câmbio)
Meses 1 a 4 - Treinamento mecânicos em Habilidade
Meses 5 a 8 - Treinamento mecânicos em Consistência
Meses 9 a 12 - Treinamento mecânicos em Habilidade
Meses 3 e 4 - Frank Dernie trabalha em aerodinâmica (8 para 9)
Meses 5 e 6 - Gianni Marelli trabalha na durabilidade do motor (3 para 4)
Meses 7 a 12 - Frank Dernie projeta o VSC-06 (sem câmbio)
Meses 1 a 4 - Treinamento mecânicos em Habilidade
Meses 5 a 8 - Treinamento mecânicos em Consistência
Meses 9 a 12 - Treinamento mecânicos em Habilidade
Cronograma Arrows
Meses 1 e 2 - conclusão do chassi
Meses 3 e 4 - durabilidade motor Hart (4 pra 5)
Meses 5 e 6 - durabilidade motor Hart (5 pra 6)
Meses 7 e 8 - câmbio (de 8 pra 9)
Meses 1 a 4 - Treinamento mecânicos em Habilidade
Meses 5 a 8 - Treinamento mecânicos em Consistência
Meses 9 a 12 - Treinamento mecânicos em Habilidade
Meses 3 e 4 - durabilidade motor Hart (4 pra 5)
Meses 5 e 6 - durabilidade motor Hart (5 pra 6)
Meses 7 e 8 - câmbio (de 8 pra 9)
Meses 1 a 4 - Treinamento mecânicos em Habilidade
Meses 5 a 8 - Treinamento mecânicos em Consistência
Meses 9 a 12 - Treinamento mecânicos em Habilidade
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1986 - Fábricas
Michel Tétu vai trabalhar em aerodinâmica nos meses 1 e 2 na Benetton (enviado pelo Lovatto).
Potere
Meses 4 à 9 - Ogilvie inicia o projeto e construção do chassi da Potere para 87, nomeado de P-87.
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1986 - Fábricas
Fernando.Oliveira escreveu:Meses 4 à 9 - Ogilvie inicia o projeto e construção do chassi da Potere para 87, nomeado de P-87.
Caso seja possível a antecipação do contrato do Ogilvie, consequentemente o projeto do chassi fica do mês 2 ao mês 7.
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
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