1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Saimon em 22/4/2015, 21:10

Data fictícia: início do mês 9

Circuito: Zandvoort

Extensão: 4,252 km (71 voltas / 301,892 km no total)


Comentários iniciais:

Situado no litoral holandês, o circuito de Zandvoort, também conhecido como "serpente das dunas", pode ser considerado de média velocidade. Possui subidas, descidas e curvas de tipos variados, desde lentas como a Tarzan, passando por esses de média como Marlboro e Panorama, até velozes como a Pulleveld. O principal ponto de ultrapassagem é a forte freada da Tarzan, no final da reta dos boxes.

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 25/04/15 (sábado)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 22/4/2015, 21:11

1ª Sessão

Depois da chuva na Áustria, a F1 chega ao litoral holandês em uma tarde de sol.
Martini abre os trabalhos virando 1'16"788.
Cecotto faz 1'16"898.
Berger marca 1'15"002.
Streiff vira 1'15"393.
Arnoux vem para sua volta. O francês registra 1'14"839.
Fabi faz 1'15"724.
Baldi marca 1'16"364.
Palmer vira 1'16"366, apenas dois milésimos mais lento que seu companheiro.
Johansson crava 1'15"150.
Boutsen marca 1'14"355, melhor tempo até aqui.
De Cesaris faz 1'16"021.
Moreno registra 1'15"788.
De Angelis é o próximo. O italiano vira 1'14"317.
Patrese faz 1'14"579.
Bellof marca 1'15"139.
Brundle registra 1'16"046.
Hunt vira 1'14"949.
Prost toma a ponta com o tempo de 1'14"156.
Rosberg marca 1'14"379.
Alboreto faz 1'15"027.
Warwick registra 1'15"603.
Alliot vira 1'16"264.
Mansell vem para sua volta e marca 1'15"001.
Pryce faz 1'15"027, exatamente o mesmo tempo de Alboreto.
Fittipaldi marca 1'14"107 e é o líder.
Scheckter registra 1'14"280.
Senna vira 1'14"136.
Piquet fecha a primeira sessão fazendo 1'14"187, quarto tempo.

Classificação - 1ª Sessão:

Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'14"107
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'14"136
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'14"156
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'14"187
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'14"280
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'14"317
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'14"355
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'14"379
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'14"579
10º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'14"839
11º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'14"949
12º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'15"001
13º Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'15"002
14º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'15"027
15º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'15"027
16º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'15"139
17º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'15"150
18º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'15"393
19º Derek WARWICK (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'15"603
20º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'15"724
21º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'15"788
22º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'16"021
23º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'16"046
24º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'16"264
25º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'16"364
26º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'16"366
27º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"788
28º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"898

2ª Sessão

Martini abre a segunda sessão virando apenas 1'16"911 e fica fora da corrida.
Cecotto faz 1'16"656 e também está fora.
Berger marca 1'14"405 e pula para nono.
Streiff vira 1'15"275 e não melhora sua posição.
Arnoux registra 1'14"706 e segue em décimo primeiro.
Fabi marca 1'15"241 e pula para décimo oitavo.
Baldi faz 1'15"853, vigésimo segundo tempo.
Palmer registra 1'16"067 e deixa Alliot para trás.
Johansson erra na freada da Tarzan e trava as rodas, espalhando para fora da pista. O sueco aborta sua volta. Que fase!
Boutsen é outro que erra na freada da Tarzan e perde tempo. O belga também aborta sua volta.
De Cesaris marca 1'15"524 e sobe para vigésimo.
Moreno faz 1'15"670 e não consegue melhorar sua posição.
De Angelis vira 1'14"219 e sobe para quinto.
Patrese registra 1'14"343, pulando para sétimo.
Bellof marca 1'14"727, décimo segundo tempo.
Brundle faz 1'15"726 e recupera uma posição.
Hunt vem para sua volta e vira 1'14"531, ficando à frente de seu companheiro.
Prost registra 1'14"146 e pouco melhora seu tempo.
Rosberg voa baixo e faz 1'13"981, assumindo a ponta do treino.
Alboreto marca 1'15"276 e não melhora seu tempo.
Warwick vira 1'15"674 e também não consegue melhorar sua marca anterior.
Alliot registra 1'15"944, vigésimo quinto tempo.
Mansell espalha demais no S Marlboro e escapa. O britânico consegue voltar para a pista, mas aborta sua volta.
Pryce vira 1'14"667 e sobe para décimo segundo.
Fittipaldi retoma a ponta, marcando 1'13"786. Bela volta do veterano.
Scheckter marca 1'14"132, terceiro tempo.
Senna espalha na freada da Tarzan e quase sai da pista. O brasileiro percebe que não conseguiria melhorar sua volta e retorna aos boxes.
Piquet fecha o treino virando 1'13"968 e ficando com a segunda posição.

Classificação - Final:

Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'13"786
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'13"968
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'13"981
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'14"132
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'14"136
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'14"146
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'14"219
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'14"343
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'14"355
10º Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'14"405
11º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'14"531
12º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'14"667
13º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'14"706
14º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'14"727
15º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'15"001
16º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'15"027
17º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'15"150
18º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'15"241
19º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'15"275
20º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'15"524
21º Derek WARWICK (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'15"603
22º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'15"670
23º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'15"726
24º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'15"853
25º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'15"944
26º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'16"067

27º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"656
28º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"788
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Lee James em 22/4/2015, 21:26

Aleluia Fittipaldi
avatar
Lee James

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Giovane Biscazzi em 23/4/2015, 00:43

e-mail
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Saimon em 23/4/2015, 18:52

Recebi só o do Victor, o do André não chegou!
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Giovane Biscazzi em 23/4/2015, 21:39

Saimon escreveu:Recebi só o do Victor, o do André não chegou!
Encaminhei novamente o e-mail original. Estou usando aquele endereço que estava dando certo.
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Saimon em 23/4/2015, 22:24

Giovane Biscazzi escreveu:
Saimon escreveu:Recebi só o do Victor, o do André não chegou!
Encaminhei novamente o e-mail original. Estou usando aquele endereço que estava dando certo.

Nada ainda.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Lee James em 24/4/2015, 09:11

Acho que o e-mail do André Luís tá de greve junto com ele hehe
avatar
Lee James

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Giovane Biscazzi em 24/4/2015, 09:20

Lee James escreveu:Acho que o e-mail do André Luís tá de greve junto com ele hehe
kkkkkkkkkkkkkkk
ele começou bem antes de mim
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Giovane Biscazzi em 24/4/2015, 09:24

Mandei mais um e-mail, desta vez pelo endereço antigo.
Um dos e-mails que enviei ontem voltou para a minha caixa.
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Daniel King em 24/4/2015, 15:30

Enviado.
avatar
Daniel King

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 97
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Saimon em 24/4/2015, 18:33

Agora recebi o do André.

Daniel também.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Rodrigo Rocca em 25/4/2015, 05:37

Enviado.
avatar
Rodrigo Rocca

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 66
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Matheus Berçot em 25/4/2015, 08:35

Havia enviado ontem por e-mail.
avatar
Matheus Berçot

Mensagens : 153
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Marcel Pin em 25/4/2015, 11:47

Enviei ontem por e-mail...

Marcel Pin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Saimon em 25/4/2015, 15:53

Recebido Iuri, Marcello, Berçot, Rodrigo e Adan.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 3/5/2015, 18:40

Domingo ensolarado em Zolder. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. O veterano Fittipaldi está na posição de honra, após um grande treino ontem. Ao seu lado, o bicampeão Piquet tenta novamente conseguir um bom resultado, após vencer a corrida anterior. Rosberg e Scheckter estão na segunda fila, enquanto os líderes do campeonato, Senna e Prost, partem na terceira.
Fittipaldi, Bellof e Mansell irão partir com pneus macios, tentando ser mais rápidos no início da prova. Além destes, Boutsen tem uma parada prevista para colocar pneus macios durante a corrida. O restante parte com pneus duros para ir até o final.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer seus pneus e em seguida realinham no grid. Em breve teremos a largada.

Largada: Fittipaldi - Piquet - Rosberg - Scheckter - Senna - Prost - De Angelis - Patrese - Boutsen - Berger - Hunt - Pryce - Arnoux - Bellof - Mansell - Alboreto - Johansson - Fabi - Streiff - De Cesaris - Warwick - Moreno - Brundle - Baldi - Alliot - Palmer

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! A direção de prova faz as últimas checagens e aciona as luzes verdes. Começa o GP da Holanda! Fittipaldi larga bem e mantém a ponta. Senna vem por dentro e Prost por fora, deixando Rosberg e Scheckter para trás. Na Tarzan, os dois chegam a emparelhar, mas Senna leva vantagem e assume a terceira posição. No pelotão intermediário, confusão: Bellof puxa para a esquerda para ultrapassar Pryce na freada da Tarzan, mas não vê Mansell e os dois se chocam. Os dois páram na área de escape. O britânico sai do carro furioso e gesticula para o alemão. Prost vem na cola de Senna, pressionando o brasileiro. Boutsen pressiona De Angelis, trazendo Patrese consigo. Arnoux vem por dentro na entrada do S Marlboro e passa Pryce. No mesmo ponto, Johansson passa Alboreto. Brundle vem por dentro no S Panorama e passa Warwick.

Fim da 1ª Volta: Fittipaldi - Piquet - Senna - Prost - Rosberg - Scheckter - De Angelis - Boutsen - Patrese - Hunt - Berger - Arnoux - Pryce - Fabi - Streiff - Johansson - Alboreto - Brundle - Warwick - De Cesaris - Moreno - Alliot - Baldi - Palmer - Bellof(fora) - Mansell(fora)

[Volta 2] Prost pressiona Senna, em briga direta entre os líderes do campeonato. De Angelis segura Boutsen, que traz Patrese logo atrás de si. Fabi traciona melhor que Pryce na saída da Tarzan e vem pra cima do galês, puxando para a esquerda após a Gerlach e fazendo a ultrapassagem por dentro na curva seguinte. Arnoux sai do vácuo de Berger e mergulha por dentro na Scheivlak, conseguindo a ultrapassagem. O austríaco dá pouco espaço e os dois quase se tocam. Streiff segura Johansson. Brundle pressiona Alboreto. De Cesaris passa Warwick, vindo por dentro no S Marlboro. Palmer vem pra cima de Baldi.

Fim da 2ª Volta: Fittipaldi - Piquet - Senna - Prost - Rosberg - Scheckter - De Angelis - Boutsen - Patrese - Hunt - Arnoux - Berger - Fabi - Pryce - Streiff - Johansson - Alboreto - Brundle - De Cesaris - Warwick - Moreno - Alliot - Baldi - Palmer

[Volta 3] Com pneus macios, Fittipaldi vai abrindo na frente. Senna fecha Prost na Tarzan e vai resistindo na terceira posição. Piquet vem parando na Jan de Wyker. Johansson sai da Scheivlak no vácuo de Streiff e vem por fora no S Marlboro, ganhando a preferência por dentro na segunda perna e fazendo bela ultrapassagem. O Savoia do brasileiro lhe deixa a pé cedo, com problemas mecânicos. Boutsen sai do vácuo de De Angelis e toma a linha de dentro na entrada do S Panorama. O belga segura o italiano na segunda perna e consegue a ultrapassagem. No mesmo ponto, Brundle vem por dentro e passa Alboreto.

Fim da 3ª Volta: Fittipaldi - Senna - Prost - Rosberg - Scheckter - Boutsen - De Angelis - Patrese - Hunt - Arnoux - Berger - Fabi - Pryce - Johansson - Streiff - Brundle - Alboreto - De Cesaris - Warwick - Moreno - Alliot - Baldi - Palmer - Piquet(fora)

[Volta 4] Prost segue na cola de Senna, tentando dar o troco em relação à corrida passada, onde o brasileiro pressionou o francês até fazê-lo errar. Patrese vem pra cima de De Angelis. Arnoux pressiona Hunt. De Cesaris força por dentro na Hugenholtz e passa Alboreto. Moreno vem pra cima de Warwick. Palmer segue na cola de Baldi.

Fim da 4ª Volta: Fittipaldi - Senna - Prost - Rosberg - Scheckter - Boutsen - De Angelis - Patrese - Hunt - Arnoux - Berger - Fabi - Pryce - Johansson - Streiff - Brundle - De Cesaris - Alboreto - Warwick - Moreno - Alliot - Baldi - Palmer

[Volta 5] Senna e Prost seguem juntos. O francês parece agora estudar a melhor maneira de atacar o brasileiro. Patrese segue na cola de De Angelis. Arnoux sai do vácuo de Hunt e mergulha por dentro na Tarzan, conseguindo a ultrapassagem. Johansson vem pra cima de Pryce. Moreno sai do vácuo de Warwick e vem por dentro na freada da Tarzan, fazendo a ultrapassagem sobre o companheiro. Baldi segura Palmer, na briga interna da Baldutti.

Fim da 5ª Volta: Fittipaldi - Senna - Prost - Rosberg - Scheckter - Boutsen - De Angelis - Patrese - Arnoux - Hunt - Berger - Fabi - Pryce - Johansson - Streiff - Brundle - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Baldi - Palmer

[Volta 6] Prost volta a apertar para cima de Senna na Tarzan, mas o brasileiro não cede espaço. De Angelis desenvolve maior velocidade no fim da reta e Patrese não consegue a aproximação adequada para tentar a ultrapassagem. Johansson traciona bem na saída da Gerlach e força por dentro na Hugenholtz, deixando Pryce para trás.

Fim da 6ª Volta: Fittipaldi - Senna - Prost - Rosberg - Scheckter - Boutsen - De Angelis - Patrese - Arnoux - Hunt - Berger - Fabi - Johansson - Pryce - Streiff - Brundle - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Baldi - Palmer

[Volta 7] Fittipaldi abre 2,1 segundos em relação a Senna. Prost segue grudado no brasileiro da Ferrari. Patrese continua na cola de De Angelis. Brundle vem pra cima de Streiff. Palmer sai do vácuo de Baldi e mergulha por dentro na Tarzan, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 7ª Volta: Fittipaldi - Senna - Prost - Rosberg - Scheckter - Boutsen - De Angelis - Patrese - Arnoux - Hunt - Berger - Fabi - Johansson - Pryce - Streiff - Brundle - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi

[Volta 8] Senna e Prost seguem em uma batalha de nervos para ver quem erra primeiro. Boutsen se aproxima de Scheckter. Patrese vem no vácuo de De Angelis e puxa para a esquerda na entrada da Hugenholtz, forçando por dentro e conseguindo finalmente a ultrapassagem. Brundle segue na cola de Streiff. De Cesaris se junta aos dois.

Fim da 8ª Volta: Fittipaldi - Senna - Prost - Rosberg - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Hunt - Berger - Fabi - Johansson - Pryce - Streiff - Brundle - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi

[Volta 9] E segue a pressão de Prost sobre Senna. Boutsen aperta para cima de Scheckter. Streiff segura Brundle no S Marlboro e vai resistindo.
[Volta 10] Boutsen pressiona Scheckter. Rosberg vem soltando fumaça e traz seu Williams até os boxes, abandonando a prova.

Fim da 10ª Volta: Fittipaldi - Senna - Prost - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Hunt - Berger - Fabi - Johansson - Pryce - Streiff - Brundle - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi - Rosberg(fora)

[Volta 11] Prost aperta para cima de Senna na Tarzan, mas o brasileiro segue atento. Boutsen segue na cola de Scheckter. Fabi se aproxima de Berger. Streiff segue segurando os Galaxy e Brundle e De Cesaris.

Fim da 11ª Volta: Fittipaldi - Senna - Prost - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Hunt - Berger - Fabi - Johansson - Pryce - Streiff - Brundle - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi

[Volta 12] Prost agora experimenta um ataque por fora na Tarzan, mas sem sucesso. Boutsen pressiona Scheckter, valendo a quarta posição.
[Volta 13] Boutsen ataca Scheckter no S Marlboro, mas o sulafricano defende bem sua posição.
[Volta 14] Depois de estudar o brasileiro por várias voltas, Prost pega o vácuo de Senna e espera até o último instante da freada da Tarzan para puxar para a direita e mergulhar por dentro. Senna tenta fechar e os dois por pouco não se tocam, mas o francês obtém sucesso, em uma manobra cirúrgica. Que disputa entre os líderes do campeonato! Johansson vem se aproximando de Fabi. Brundle traciona bem na saída da Scheivlak e vem por fora no S Marlboro. Streiff tenta fechar, mas o britânico ganha a preferência na segunda perna e consegue a ultrapassagem.

Fim da 14ª Volta: Fittipaldi - Prost - Senna - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Hunt - Berger - Fabi - Johansson - Pryce - Brundle - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi

[Volta 15] Fittipaldi segue firme na ponta, porém a vantagem que vem abrindo não será suficiente para fazê-lo voltar à frente quanto fizer sua parada os boxes. Boutsen segue na cola de Scheckter. Patrese se aproxima dos dois. Streiff segura De Cesaris.
[Volta 16] Prost não consegue abrir de Senna, que segue próximo. Boutsen pressiona Scheckter, com Patrese já colado atrás de si. Fabi cola em Berger e pressiona, trazendo Johansson consigo. Brundle roda esquisito no S Marlboro e bate no muro de proteção. Parece ter havido alguma quebra no carro do britânico, que deu uma guinada repentina para a direita e bateu no muro externo da primeira perna. Felizmente o jovem piloto saiu ileso, apesar do susto.

Fim da 16ª Volta: Fittipaldi - Prost - Senna - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Hunt - Berger - Fabi - Johansson - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi - Brundle(fora)

[Volta 17] Prost vem 0,5 segundo à frente de Senna. Scheckter segue segurando Boutsen e Patrese. Johansson sai do vácuo de Fabi e mergulha por dentro na Tarzan, conseguindo a ultrapassagem. De Cesaris segue na cola de Streiff.

Fim da 17ª Volta: Fittipaldi - Prost - Senna - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Hunt - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi

[Volta 18] Scheckter, Boutsen e Patrese seguem colados. Streiff segura De Cesaris na Gerlach.
[Volta 19] Scheckter fecha Boutsen na Scheivlak e segue resistindo na quarta posição.
[Volta 20] Prost começa a se distanciar aos poucos de Senna.
[Volta 21] Boutsen segue na cola de Scheckter, mas parece aguardar o melhor momento para atacar novamente. Hunt vem soltando muita fumaça após o S Marlboro e é obrigado a encostar e abandonar a prova.

Fim da 21ª Volta: Fittipaldi - Prost - Senna - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi - Hunt(fora)

[Volta 22] Prost abre 1,0 segundo de Senna. O brasileiro parece não conseguir mais acompanhar o ritmo do francês.

Fim da 22ª Volta: Fittipaldi - Prost - Senna - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi

[Volta 23] Boutsen volta a apertar para cima de Scheckter.
[Volta 24] A diferença entre Prost e Senna vai amentando em média 0,1 segundo por volta e o francês vai consolidando a segunda posição. Boutsen tenta o ataque no S Marlboro, mas Scheckter não cede espaço e vai resistindo em quarto.
[Volta 25] Fittipaldi abre 6,9 segundos na frente. Muito pouco para fazer valer a pena a estratégia.
[Volta 26] Boutsen segue na cola de Scheckter.
[Volta 27] Boutsen aperta para cima de Scheckter na Hugenholtz, mas o sulafricano resiste. Fittipaldi começa a pegar tráfego.

Fim da 27ª Volta: Fittipaldi - Prost - Senna - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer - Baldi(1)

[Volta 28] A diferença entre Prost e Senna está em 1,6 segundo.

Fim da 28ª Volta: Fittipaldi - Prost - Senna - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 29] Senna tem problemas e vem lento. As coisas parecem realmente estar dando certo para Prost: após conseguir a ultrapassagem e abrir em relação ao brasileiro, o francês agora vê o adversário ter problemas mecânicos e recolher para os boxes.

Fim da 29ª Volta: Fittipaldi - Prost - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Senna(fora) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 30] Com a parada de Fittipaldi nos boxes, que deve acontecer nas próximas voltas, Prost assumirá a liderança e terá grande chance de empatar com Senna em pontos e deixar o campeonato completamente aberto. Boutsen segue na cola de Scheckter, mas não consegue passar.

Fim da 30ª Volta: Fittipaldi - Prost - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot - Palmer(1) - Baldi(1) - Senna(fora)

[Volta 31] De Angelis vem se aproximando de Patrese.

Fim da 31ª Volta: Fittipaldi - Prost - Scheckter - Boutsen - Patrese - De Angelis - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 32] Boutsen tenta o ataque sobre Scheckter no S Marlboro, mas sem sucesso.
[Volta 33] A equipe Fittipaldi começa os preparativos nos boxes, enquanto Boutsen segue pressionando Scheckter.
[Volta 34] Boutsen nos boxes.

Fim da 34ª Volta: Fittipaldi - Prost - Scheckter - Patrese - De Angelis - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Boutsen - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 35] Boutsen volta em décimo, logo atrás de Fabi, mas agora calça pneus macios. A equipe Fittipaldi se reorganiza para receber seu patrão. O brasileiro vem para os boxes para colocar pneus duros. A parada do brasileiro demora um pouco mais que a de seu companheiro.

Fim da 35ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Berger - Johansson - Fabi - Boutsen - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 36] Enquanto Fittipaldi volta em quinto, Prost assume a liderança, com 14,0 segundos de vantagem sobre Scheckter. Boutsen vem pra cima de Fabi. Bem mais rápido que o italiano, o belga vem por fora na entrada do S Marlboro e toma a nona posição.

Fim da 36ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Berger - Johansson - Boutsen - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 37] De Angelis cola em Patrese para brigar pela terceira posição.
[Volta 38] De Angelis perde contato com Patrese e parece ter problemas. O italiano vem parando após a Hugenholtz e abandona. Mais um fim de semana ruim para a Williams.

Fim da 38ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Berger - Johansson - Boutsen - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - De Angelis(fora) - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 39] Boutsen vem pra cima de Johansson.

Fim da 39ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Berger - Johansson - Boutsen - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1) - De Angelis(fora)

[Volta 40] Fittipaldi vem se aproximando de Patrese para brigar por um lugar no pódium. Boutsen sai do vácuo de Johansson e vem por dentro na freada da Tarzan, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 40ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Berger - Boutsen - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 41] Fittipaldi vem chegando em Patrese. Boutsen cola em Berger.

Fim da 41ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Berger - Boutsen - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick(1) - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 42] Fittipaldi cola em Patrese e pressiona. Berger fecha Boutsen na Tarzan e não vende fácil a sexta posição. Porém, os pneus macios do belga são um adversário muito duro para o austríaco, que vê Boutsen colocar por fora na entrada do S Marlboro e ganhar a posição na segunda perna.

Fim da 42ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick(1) - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 43] Fittipaldi puxa para a direita para tentar o bote sobre Patrese na Tarzan, mas erra na freada e roda. O brasileiro pára na beira da pista e consegue voltar, mas vê Arnoux lhe passar antes. A briga pela vitória agora fica distante para o veterano.

Fim da 43ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Arnoux - Fittipaldi - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Pryce - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Moreno - Warwick(1) - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 44] Pryce tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 44ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Arnoux - Fittipaldi - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Streiff - De Cesaris - Alboreto - Pryce(fora) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1) - Palmer(1) - Baldi(1)

[Volta 45] Baldi tembém tem problemas e recolhe para os boxes.

Fim da 45ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Arnoux - Fittipaldi - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Streiff - De Cesaris - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1) - Palmer(1) - Pryce(fora) - Baldi(fora)

[Volta 46] Prost abre 17,3 segundos em relação a Scheckter e segue firme rumo à vitória. Fittipaldi se aproxima de Arnoux.

Fim da 46ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Arnoux - Fittipaldi - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Streiff - De Cesaris - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1) - Palmer(1)

[Volta 47] Fittipaldi cola em Arnoux para tentar recuperar a quarta posição.
[Volta 48] Arnoux fecha Fittipaldi na Scheivlak e resiste.
[Volta 49] Fittipaldi traciona melhor na saída do S Marlboro, pega o vácuo e puxa para a direita na entrada do S Panorama, entrando em vantagem na primeira perna e conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 49ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Streiff - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1) - Palmer(1)

[Volta 50] Palmer pára no S Marlboro, com problemas.

Fim da 50ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Streiff - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1) - Palmer(fora)

[Volta 51] Fittipaldi agora vai à caça de Patrese novamente. A diferença é de 11,5 segundos neste momento.

Fim da 51ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Streiff - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1)

[Volta 52] Prost segue abrindo na frente. A diferença em relação a Scheckter neste momento é de 19,4 segundos.
[Volta 53] Fittipaldi reduz a diferença em relação a Patrese para 10,4 segundos. O brasileiro segue se aproximando.
[Volta 54] Boutsen vem se aproximando de Arnoux, estrando agora à 3,9 segundos do francês.
[Volta 55] Prost deixa mais um retardatário para trás e segue rumo à vitória.

Fim da 55ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1)

[Volta 56] Fabi pára pouco antes do S Panorama, com problemas. O italiano fazia boa prova e vinha em nono com a Nürburg.

Fim da 56ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Fabi(fora) - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1)

[Volta 57] Fittipaldi reduz a desvantagem em relação a Patrese para 7,6 segundos e continua se aproximando. Boutsen está à 2,0 segundos de Arnoux e deve chegar em breve.

Fim da 57ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(1) - Fabi(fora)

[Volta 58] Alliot solta fumaça e pára na Jan de Wyker. A corrida da Nürburg acaba para seus pilotos em seqüência.

Fim da 58ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Alliot(fora)

[Volta 59] Boutsen cola em Arnoux e pressiona. O belga balança de um lado para outro atrás do francês, que não cede espaço e resiste.

Fim da 59ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Arnoux - Boutsen - Berger - Johansson - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1)

[Volta 60] Boutsen sai do vácuo de Arnoux na reta principal e toma a linha de dentro para a freada da Tarzan, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 60ª Volta: Prost - Scheckter - Patrese - Fittipaldi - Boutsen - Arnoux - Berger - Johansson - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1)

[Volta 61] Fittipaldi reduz a vantagem de Patrese para 4,8 segundos.
[Volta 62] Boutsen é o mais rápido da pista neste momento, mas Patrese e Fittipaldi estão muito à frente e o belga terá que se conformar com a quinta posição.
[Volta 63] Fittipaldi segue se aproximando de Patrese. A diferença está em 3,5 segundos.
[Volta 64] Prost vem 21,7 segundos à frente de Scheckter e se aproxima da vitória que lhe colocará empatado com Senna na classificação do campeonato.
[Volta 65] 2,0 segundos separam Patrese de Fittipaldi.
[Volta 66] Scheckter, com o segundo lugar, segue distante, porém vivo na disputa pelo título.
[Volta 67] Fittipaldi cola em Patrese e pressiona. A briga vale um lugar no pódium.
[Volta 68] Patrese começa a sentir o desgaste dos pneus e não resiste ao ataque de Fittipaldi, que vem por fora na entrada do S Marlboro e ganha a posição na segunda perna. Alboreto se aproxima de De Cesaris.

Fim da 68ª Volta: Prost - Scheckter - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Arnoux - Berger - Johansson - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1)

[Volta 69] Tudo parecia perfeito para Prost, mas o sonho vira pesadelo: o motor BMW explode no fim da reta principal e o francês vem parando! O piloto da Savoia tenta seguir na prova, mas não tinha mais como. Prost é obrigado a encostar na Gerlach e abandonar. Inconformado, o francês sai do carro e joga as luvas no chão. Nos boxes, os mecânicos da Savoia não acreditam no que vêem. Era a grande chance de Prost empatar com Senna no campeonato, mas agora a diferença de nove pontos irá se manter. Melhor para Scheckter, que assume a ponta e agora empata em pontos com o francês, ficando atrás apenas nos critérios de desempate. Alboreto cola em De Cesaris.

Fim da 69ª Volta: Scheckter - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Arnoux - Berger - Johansson - Streiff - Prost(fora) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Moreno(1) - Warwick(1)

[Volta 70] O motor Renault de Streiff também não resiste e o francês pára na Jan de Wyker. Alboreto sai do vácuo de De Cesaris e passa o compatriota por dentro na Tarzan.

Fim da 70ª Volta: Scheckter - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Arnoux - Berger - Johansson - Streiff(fora) - Alboreto(1) - De Cesaris(1) - Moreno(1) - Warwick(1) - Prost(fora)

[Volta 71] Scheckter abre a última volta com 8,9 segundos de vantagem sobre Fittipaldi. Moreno vai parando sem gasolina e Warwick passa para assumir a décima posição. Scheckter aponta na reta para receber a bandeirada. Comemorando muito, o sulafricano cruza a linha de chegada e vence pela terceira vez na temporada! Festa da equipe Ferrari, que comemora a vitória de Scheckter e também o abandono de Prost! Fittipaldi chega em segundo, mas com um gosto amargo pois se não tivesse rodado quando perseguia Patrese poderia ter chegado em Scheckter e disputado a vitória. Patrese comemora o primeiro pódium da Project Four na temporada. Boutsen, Arnoux e Berger fecham o top-6. A briga entre as equipes médias segue muito disputada. Fittipaldi e Boutsen ficam sem gasolina na volta de retorno aos boxes e a equipe Fittipaldi irá tomar multa.

Fim da Corrida: Scheckter - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Arnoux - Berger - Johansson - Alboreto(1) - De Cesaris(1) - Warwick(1) - Streiff(fora) - Moreno(fora) - Prost(fora)

Classificação - Final:

Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1h30'07"533
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +7"686
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) +12"779
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +15"085
René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) +28"489
Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) +46"898
Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) +54"680
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) +1 volta
Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) +1 volta
10º Derek WARWICK (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) +1 volta
11º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) +2 voltas
12º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) +2 voltas
13º Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) +3 voltas

AB Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 56 voltas
AB Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 55 voltas
AB Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 48 voltas
AB Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 43 voltas
AB Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 43 voltas
AB Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 37 voltas
AB Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 28 voltas
AB James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 20 voltas
AB Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 15 voltas
AB Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 9 voltas
AB Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 2 voltas
AB Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 0 voltas
AB Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 0 voltas

NQ Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli)
NQ Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli)


Quebras/Acidentes:

Mansell =($200)= acidente

Bellof =($200)= acidente

Piquet =($0)= bomba de combustível

Rosberg =($0)= motor

Brundle =($200)= suspensão/acidente

Hunt =($0)= motor

Senna =($300)= câmbio

De Angelis =($0)= pane elétrica

Pryce =($100)= bomba de água

Baldi =($300)= diferencial

Palmer =($300)= transmissão

Fabi =($5)= acelerador

Alliot =($500)= motor

Prost =($500)= motor

Streiff =($500)= motor

Moreno =($0)= pane seca


Última edição por Saimon em 3/5/2015, 18:53, editado 1 vez(es)
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon em 3/5/2015, 18:40

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 54 pts.
2º A. Prost = 45 pts.
3º J. Scheckter = 45 pts.
4º T. Boutsen = 34 pts.
5º E. Fittipaldi = 33 pts.
6º N. Piquet = 29 pts.
7º E. De Angelis = 25 pts.
8º K. Rosberg = 12 pts.
9º R. Patrese = 11 pts.
10º N. Mansell = 7 pts.
11º G. Berger = 7 pts.
12º R. Arnoux = 6 pts.
13º T. Pryce = 5 pts.
14º M. Alboreto = 4 pts.
--- J. Hunt = 4 pts.
16º S. Johansson = 2 pts.
17º S. Bellof = 1 pt.
--- T. Fabi = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 99 pts.
2º Savoia = 74 pts.
3º Fittipaldi = 67 pts.
4º Williams = 37 pts.
5º Project Four = 12 pts.
6º Biscazzi = 11 pts.
7º Renault = 10 pts.
8º Tyrant = 9 pts.
9º Rocca = 5 pts.
10º Nürburg = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Lee James em 3/5/2015, 19:13

Se o Fittipaldi vier reclamar de estratégia é bom ele emendar um discurso de aposentadoria junto
avatar
Lee James

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Daniel King em 5/5/2015, 10:02

Uma pena o abandono de Senna. Mas...agora temos DOIS pilotos disputando o título contra UMA Savoia. Não poderia ser melhor HAHAHA. cheers
avatar
Daniel King

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 97
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Lee James em 5/5/2015, 10:05

O Raikkonen disputou o título contra dois pilotos da mesma equipe, sendo um deles um novato de capacete amarelo, azul e verde. Deu no que deu haha
avatar
Lee James

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Daniel King em 5/5/2015, 10:07

Razz Vettel, em contrapartida, disputou título com Button e Barrica, de Brawn GP. E foi o oposto.
avatar
Daniel King

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 97
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Lee James em 5/5/2015, 10:08

Mas não tinha nenhum novato de capacete amarelo, azul e verde What a Face . E o Vettel só foi conquistar o segundo lugar no final, porque até então a disputa era entre Button e Barrichello
avatar
Lee James

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 13ª Corrida - GP da Holanda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum