GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

+4
Sir Gale
Matheus Berçot
Giovane Biscazzi
Saimon
8 participantes

Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Saimon 16/2/2015, 21:17

Data fictícia: início do mês 7

Circuito: Dallas

Extensão: 3,901 km (78 voltas / 304,278 km no total)


Comentários iniciais:

Estreando nesta temporada na F1, o circuito de rua de Dallas, situado ao redor do Fair Park, tenta ser menos lento que o de Detroit. Com curvas mais variadas que o outro circuito americano, Dallas porém peca na qualidade do asfalto, deixando as condições da pista como uma icógnita para a corrida.

Traçado:

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Dallas10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 35 a 38°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 36 a 39°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 19/02/15 (quinta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Treinos

Mensagem  Saimon 16/2/2015, 21:18

1ª Sessão

Sol de rachar no Texas. A F1 chega à uma escaldante Dallas para a nona etapa da temporada 1984. Em um GP organizado às pressas, com uma pista estreita e esfarelante, os pilotos enfrentarão grandes desafios.
Alliot abre o treino virando 1'39"676.
Cecotto faz 1'40"279.
Baldi marca 1'41"299.
Corrado Fabi vira 1'40"093.
Hunt tem problemas e fica nos boxes.
Senna faz 1'37"592.
De Cesaris marca 1'39"610.
Bellof é o próximo. O alemão vira 1'38"873.
Patrese registra 1'38"206.
De Angelis vira 1'38"262. A Williams tem sido bastante visada pela imprensa, que aguarda o anúncio oficial do novo manager da equipe.
Brundle marca 1'39"425.
Palmer faz 1'41"769. Péssimo treino para a Baldutti até aqui.
Streiff vira 1'40"470.
Arnoux registra 1'38"411.
Fittipaldi marca 1'37"636.
Warwick vem na seqüência e vira 1'40"308.
Scheckter faz 1'37"994.
Prost marca 1'38"267.
Cheever registra 1'40"320.
Rosberg vira 1'38"404.
Piquet é o próximo. O brasileiro marca 1'38"270.
Moreno faz 1'39"660.
Martini vira 1'40"187.
Johansson registra 1'40"259.
Teo Fabi marca 1'39"245.
Pryce faz 1'40"058. A Rocca começa mal o treino em Dallas.
Berger vira 1'40"084. A Tyrant também parece não ter encontrado o melhor acerto.
Alboreto marca 1'38"795.
Mansell registra 1'38"829.
Boutsen encerra a primeira sessão virando 1'37"939, terceiro tempo.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'37"592
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'37"636
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'37"939
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'37"994
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'38"206
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'38"262
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'38"267
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'38"270
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'38"404
10º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'38"411
11º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'38"795
12º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'38"829
13º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'38"873
14º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'39"245
15º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'39"425
16º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'39"610
17º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'39"660
18º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'39"676
19º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'40"058
20º Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'40"084
21º Corrado FABI (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'40"093
22º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'40"187
23º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'40"259
24º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'40"279
25º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'40"308
26º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'40"320
27º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'40"470
28º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'41"299
29º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'41"769
30º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) sem tempo

2ª Sessão

Alliot abre a segunda sessão virando 1'38"864 e subindo para décimo terceiro. A Nürburg faz grande treino, dadas as suas limitações.
Cecotto faz 1'39"708 e sobe para décimo nono. O venezuelano por enquanto vai garantindo sua vaga na corrida.
Baldi vira apenas 1'41"503 e fica fora da corrida.
Corrado Fabi marca 1'39"414, pulando para décimo sexto e ficando próximo de sua estréia em corridas na F1.
A Renault consegue colocar Hunt na pista e o britânico registra 1'38"475, décimo primeiro tempo.
Senna voa baixo beirando os muros do Fair Park e vira assombrosos 1'36"633, um segundo mais rápido que o segundo colocado neste momento. Será difícil tirarem a pole do brasileiro.
De Cesaris crava 1'38"600 e sobe para décimo segundo. Bela volta do italiano.
Bellof registra 1'38"494 e fica à frente de De Cesaris.
Patrese vira 1'37"308 e pula para segundo. Grande volta do italiano.
De Angelis marca 1'37"637 e sobe para quarto.
Brundle faz 1'38"612 e fica logo atrás de seu companheiro.
Palmer erra na curva 5 e bate no guard-rail. O piloto está bem, mas a Baldutti fica fora da corrida.
Streiff vira 1'39"551 e pula para vigésimo, espantando o fantasma da não-qualificação.
Arnoux faz 1'37"274 e salta para segundo. Belíssima volta do francês com a Renault.
Fittipaldi registra 1'36"886 e recupera a segunda posição.
Warwick marca 1'40"206 e empurra Johansson para a zona de não-qualificação.
Scheckter vira 1'37"657, quinto tempo.
Prost faz 1'38"345 e não melhora seu tempo.
Cheever marca 1'39"361 e pula para décimo nono.
Rosberg crava 1'38"200 e sobe duas posições.
Piquet registra 1'37"926 e vai para sétimo.
Moreno vira 1'39"463, recuperando uma posição.
Martini faz 1'39"708, igualando o tempo de seu companheiro ficando em vigésimo quarto.
Johansson registra 1'40"116, ficando em vigésimo sétimo e fora da prova. Impressionante a má fase do sueco.
T.Fabi marca 1'38"459, pulando para décimo primeiro. Voltaça do italiano!
Pryce faz 1'39"507, ficando em vigésimo segundo. A Rocca parece não ter se encontrado no acerto.
Berger vira 1'39"740, permanecendo em vigésimo sexto. O treino da Tyrant foi outro muito abaixo do esperado, inclusive com Johansson ficando fora da corrida.
Alboreto registra 1'37"929, subindo para oitavo. Parece realmente o renascimento da Biscazzi.
Mansell marca 1'37"872, sétimo tempo.
Boutsen crava 1'37"600 e fica com a quinta posição, encerrando o treino.

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'36"633
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'36"886
René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'37"274
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'37"308
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'37"600
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'37"637
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'37"657
Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'37"872
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'37"926
10º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'37"929
11º Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'38"200
12º Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'38"267
13º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'38"459
14º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'38"475
15º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'38"494
16º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'38"600
17º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'38"612
18º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'38"864
19º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'39"361
20º Corrado FABI (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'39"414
21º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'39"463
22º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'39"507
23º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'39"551
24º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'39"708
25º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'39"708
26º Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'39"740

27º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'40"116
28º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'40"206
29º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'41"299
30º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'41"769


Quebras/Acidentes:

Hunt =($100)= amortecedor

Palmer =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 16/2/2015, 21:19

#1 Nelson Piquet
#2 Alain Prost
#3 Nigel Mansell
#4 Michele Alboreto
#9 Tom Pryce
#10 Philippe Streiff
#11 Gerhard Berger
#12 Stefan Johansson
#21 Eddie Cheever
#22 Derek Warwick
#23 Mauro Baldi
#24 Jonathan Palmer
#27 Keke Rosberg
#28 Elio de Angelis
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Giovane Biscazzi 16/2/2015, 23:15

e-mail
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Lee James 17/2/2015, 09:52

E-mail
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Saimon 17/2/2015, 19:11

Recebido Victor. Não recebi o do André.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Giovane Biscazzi 17/2/2015, 19:59

enviei outra vez
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Saimon 17/2/2015, 21:19

Agora recebi.

Recebido Marcello também.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Daniel King 18/2/2015, 22:08

Enviado.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Matheus Berçot 19/2/2015, 01:04

E-mail.
Matheus Berçot
Matheus Berçot

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Saimon 19/2/2015, 21:23

Recebidos Daniel, Matheus, Aníbal, Iuri e Rodrigo. Recebi também o do André novamente.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Giovane Biscazzi 19/2/2015, 22:01

Saimon escreveu:Recebidos Daniel, Matheus, Aníbal, Iuri e Rodrigo. Recebi também o do André novamente.
Shocked
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Daniel King 25/2/2015, 19:27

Isso que é medo do Saimon não receber, né, André? kkkk Razz
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Giovane Biscazzi 25/2/2015, 23:10

Daniel King escreveu:Isso que é medo do Saimon não receber, né, André? kkkk Razz
Na verdade ele deve ter recebido o e-mail original, que deve ter aproveitado o carnaval para passear pela rede antes de chegar ao destino. Very Happy
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Corrida

Mensagem  Saimon 27/2/2015, 20:28

Mais um dia de sol escaldante em Dallas. Os carros estão no grid recebendo os últimos preparativos. Será uma corrida longa e desgastante, tendo em vista que deve acabar no limite de duas horas. Os tempos obtidos nos treinos ontem mostraram isso. Pilotos e chefes de equipe também estão preocupados com a durabilidade do asfalto, que mostrou-se bastante ruim nos treinos e teme-se que não irá agüentar toda a corrida. A direção de prova cogitou reduzir a extensão da corrida, mas afirmou que o limite de duas horas deve se encarregar de causar tal redução.
Apostando em um desgate acentuado dos pneus, algumas equipes optaram por fazer paradas e colocar pneus macios, ou partir com eles. Senna, Arnoux e Berger irão partir com pneus macios, enquanto Mansell, Rosberg e Hunt devem colocá-los durante a corrida.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação. O pilotos aproveitam para aquecer os pneus e verificar a situação do asfalto. Todos realinham no grid e em breve teremos a largada.

Largada: Senna - Fittipaldi - Arnoux - Patrese - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Mansell - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - T.Fabi - Hunt - Bellof - De Cesaris - Brundle - Alliot - Cheever - C.Fabi - Moreno - Pryce - Streiff - Cecotto - Martini - Berger

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada do primeiro GP de Dallas da história. O pole Senna se prepara para disparar na frente, enquanto os demais tentam traçar a melhor estratégia de partida. A direção de prova então aciona as luzes verdes e começa o GP de Dallas! Senna larga bem e mantém a ponta, enquanto Arnoux traciona melhor que Fittipaldi e toma a segunda posição. Mansell larga bem e pula para sexto, logo atrás de Boutsen. Patrese pressiona Fittipaldi. De Angelis segura Piquet. Prost vem na cola de Scheckter. O francês segue na cola do sulafricano até a curva 18, onde toma a linha de dentro e faz a ultrapassagem. Pouco depois, Berger sai do vácuo de Martini no mesmo ponto e faz a ultrapassagem. De Cesaris vem por dentro na freada da curva 19 e recupera a posição perdida para Brundle na largada. No mesmo ponto, Cecotto deixa Pryce para trás.

Fim da 1ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Mansell - De Angelis - Piquet - Prost - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Hunt - T.Fabi - Bellof - De Cesaris - Brundle - Alliot - Cheever - Moreno - C.Fabi - Streiff - Cecotto - Pryce - Berger - Martini

[Volta 2] Com pneus macios, Senna e Arnoux vão abrindo na frente. Patrese segue na cola de Fittipaldi. Piquet aperta para cima de De Angelis, trazendo Prost, Scheckter e Rosberg consigo. Teo Fabi pressiona Hunt. Bellof e De Cesaris acompanham de perto. Alliot segura Cheever. Berger vem por dentro na curva 5 e passa Pryce. O austríaco já vem pra cima de Cecotto e o persegue até a curva 18, onde sai do vácuo do venezuelano e faz a ultrapassagem por dentro.

Fim da 2ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Mansell - De Angelis - Piquet - Prost - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Hunt - T.Fabi - Bellof - De Cesaris - Brundle - Alliot - Cheever - Moreno - C.Fabi - Streiff - Berger - Cecotto - Pryce - Martini

[Volta 3] Piquet sai do vácuo de De Angelis e força por dentro na freada da curva 5, conseguindo a ultrapassagem. Prost já cola no italiano. Rosberg pressiona Scheckter. Mansell tem problemas e vem lento, perdendo posições. Berger vem por dentro na primeira chicane e passa Streiff. Prost traciona melhor que De Angelis na saída da curva 18 e puxa para a esquerda na entrada da 19, infintrando-se por dentro e conseguindo a ultrapassagem. Scheckter segura Rosberg. Bellof sai do vácuo de Teo Fabi e faz a ultrapassagem por dentro na curva 18. Alliot segura Cheever. Cecotto pressiona Streiff. Pryce segura Martini. Mansell recolhe para os boxes e abandona a prova.

Fim da 3ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Piquet - Prost - De Angelis - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Hunt - Bellof - T.Fabi - De Cesaris - Brundle - Alliot - Cheever - Moreno - C.Fabi - Berger - Streiff - Cecotto - Pryce - Martini - Mansell(fora)

[Volta 4] Senna abre 1,2 segundos de Arnoux, que vem 1,6 à frente de Fittipaldi. Patrese segue na cola do brasileiro. Prost pressiona Piquet. Rosberg sai do váco de Scheckter e mergulha por dentro na curva 5, tomando a nona posição. Bellof pressiona Hunt. Teo Fabi segura De Cesaris. Berger força por dentro na curva 5 e passa Corrado Fabi. No mesmo ponto, Cecotto vem por dentro e passa Streiff. Martini toma a linha de dentro na freada da primeira chicane e deixa Pryce para trás. Berger segue muito rápido e cola em Moreno. Sem perder tempo, o austríaco pega o vácuo do brasileiro e tira de lado na curva 18, fazendo a ultrapassagem por dentro. Cheever traciona bem na saída da curva 18 e vem por dentro na freada da 19, passando Alliot.

Fim da 4ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Piquet - Prost - De Angelis - Rosberg - Scheckter - Alboreto - Hunt - Bellof - T.Fabi - De Cesaris - Brundle - Cheever - Alliot - Berger - Moreno - C.Fabi - Cecotto - Streiff - Martini - Pryce

[Volta 5] Piquet cola em Boutsen, trazendo Prost consigo. Rosberg pressiona De Angelis. Scheckter segue de perto. Hunt segura Bellof. De Cesaris pressiona Teo Fabi. Berger vem por dentro na primeira chicane e passa Alliot. Cecotto cola em Corrado Fabi. Berger segue rápido e já vem pra cima de Cheever.

Fim da 5ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Piquet - Prost - De Angelis - Rosberg - Scheckter - Alboreto - Hunt - Bellof - T.Fabi - De Cesaris - Brundle - Cheever - Berger - Alliot - Moreno - C.Fabi - Cecotto - Streiff - Martini - Pryce

[Volta 6] Boutsen segura os Savoia. Rosberg sai do vácuo de De Angelis e mergulha por dentro na curva 5, deixando o companheiro para trás. Bellof sai do vácuo de Hunt e vem por dentro na curva 18, conseguindo a ultrapassagem. Teo Fabi segura De Cesaris. Berger vem por dentro na freada da curva 18 e passa Cheever.

Fim da 6ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Piquet - Prost - Rosberg - De Angelis - Scheckter - Alboreto - Bellof - Hunt - T.Fabi - De Cesaris - Brundle - Berger - Cheever - Alliot - Moreno - C.Fabi - Cecotto - Streiff - Martini - Pryce

[Volta 7] Boutsen segura Piquet na curva 5. Prost aproveita para pegar o companheiro desprevinido na curva 6, infiltrando-se por dentro e conseguindo a ultrapassagem. De Cesaris puxa para a esquerda na freada da curva 5 e passa Teo Fabi por dentro. Moreno tem problemas e vem lento, arrastando-se até os boxes e abandonando a prova.

Fim da 7ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Boutsen - Prost - Piquet - Rosberg - De Angelis - Scheckter - Alboreto - Bellof - Hunt - De Cesaris - T.Fabi - Brundle - Berger - Cheever - Alliot - C.Fabi - Cecotto - Streiff - Martini - Pryce - Moreno(fora)

[Volta 8] Patrese segue na cola de Fittipaldi. Prost pressiona Boutsen. Rosberg cola em Piquet. Prost traciona bem na saída da segunda chicane e tira de lado na reta logo a seguir, chegando em vantagem na freada da curva 18 e conseguindo a ultrapassagem por dentro. Bela corrida vai fazendo o francês, depois de largar apenas na décima segunda posição. Scheckter chega em De Angelis. Bellof vem pra cima de Alboreto. Hunt segura De Cesaris. Berger chega em Brundle e pressiona. Alliot, Corrado Fabi e Cecotto seguem colados. Martini pressiona Streiff.

Fim da 8ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Prost - Boutsen - Piquet - Rosberg - De Angelis - Scheckter - Alboreto - Bellof - Hunt - De Cesaris - T.Fabi - Brundle - Berger - Cheever - Alliot - C.Fabi - Cecotto - Streiff - Martini - Pryce

[Volta 9] Boutsen, Piquet e Rosberg seguem colados. Alboreto erra na freada da segunda chicane, roda e pára na barreira de pneus. Bandeira amarela no local. O piloto sai do carro ileso, mas o fim de semana da Biscazzi que prometia muito acaba mais cedo. De Cesaris segue na cola de Hunt, trazendo Teo Fabi consigo. Berger sai do vácuo de Brundle e vem por dentro na curva 18, conseguindo a ultrapassagem. Corrado Fabi sai do vácuo de Alliot e mergulha por dentro na curva 18, conseguindo a ultrapassagem. Cecotto tenta pegar carona e ataca na curva 19, mas é fechado.

Fim da 9ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Prost - Boutsen - Piquet - Rosberg - De Angelis - Scheckter - Bellof - Hunt - De Cesaris - T.Fabi - Berger - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Cecotto - Streiff - Martini - Pryce - Alboreto(fora)

[Volta 10] Senna abre 3,0 segundos na frente. Arnoux vem 4,3 à frente de Fittipaldi, que tem Patrese na sua cola. Boutsen segue segurando Piquet e Rosberg. Martini vem por dentro na curva 5 e passa Streiff. De Cesaris traciona bem na saída da primeira chicane e infiltra-se por dentro na freada da curva 14, conseguindo a ultrapassagem sobre Hunt. Cecotto vem por dentro na freada da primeira chicane e passa Alliot.

Fim da 10ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Prost - Boutsen - Piquet - Rosberg - De Angelis - Scheckter - Bellof - De Cesaris - Hunt - T.Fabi - Berger - Brundle - Cheever - C.Fabi - Cecotto - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 11] Piquet segura Rosberg na primeira chicane e segue em sétimo. Scheckter continua na cola de De Angelis. Teo Fabi aperta para cima de Hunt. Cecotto pressiona Corrado Fabi.
[Volta 12] Patrese segue na cola de Fittipaldi, enquanto Prost chega nos dois. Boutsen segura Piquet na segunda chicane. Rosberg traciona melhor que o brasileiro na saída e pega o vácuo. Na entrada da curva 18, o finlandês puxa para a esquerda e consegue o bote por dentro. Berger chega em Teo Fabi, que segue colado em Hunt.

Fim da 12ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Prost - Boutsen - Rosberg - Piquet - De Angelis - Scheckter - Bellof - De Cesaris - Hunt - T.Fabi - Berger - Brundle - Cheever - C.Fabi - Cecotto - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 13] Fittipaldi, Patrese e Prost seguem juntos. Rosberg traciona bem na saída da curva 14 e vem por dentro na freada da segunda chicane, conseguindo a ultrapassagem sobre Boutsen. Berger segue muito rápido e pressiona Teo Fabi. O austríaco não toma conhecimento e toma a linha de dentro na curva 18, deixando o italiano para trás. Parece que a Tyrant corrigiu os problemas apresentados nos treinos e vem apresentando uma performance impressionante na corrida. Cecotto segue na cola de Corrado Fabi.

Fim da 13ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Prost - Rosberg - Boutsen - Piquet - De Angelis - Scheckter - Bellof - De Cesaris - Hunt - Berger - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Cecotto - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 14] Prost pressiona Patrese. Boutsen segura Piquet. Scheckter segue na cola de De Angelis. Berger sai do vácuo de Hunt e vem por dentro na freada da primeira chicane, deixando o britânico para trás. O austríaco já é o décimo terceiro, depois de largar em último.

Fim da 14ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Patrese - Prost - Rosberg - Boutsen - Piquet - De Angelis - Scheckter - Bellof - De Cesaris - Berger - Hunt - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Cecotto - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 15] Patrese vem lento. Prost passa. O italiano pára na curva 9 e abandona. Uma pena para a Project Four, que tinha uma grande oportunidade para voltar a marcar pontos. Piquet segue na cola de Boutsen. Cecotto continua pressionando Corrado Fabi.

Fim da 15ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Prost - Rosberg - Boutsen - Piquet - De Angelis - Scheckter - Bellof - De Cesaris - Berger - Hunt - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Cecotto - Alliot - Martini - Streiff - Pryce - Patrese(fora)

[Volta 16] Prost vem pra cima de Fittipaldi. Cecotto escapa na curva 5 e bate no guard-rail. Bandeira amarela no local. O venezuelano sai do carro rapidamente e pula o muro. Teo Fabi segue na cola de Hunt. Piquet sai do vácuo de Boutsen e mergulha por dentro na curva 18, conseguindo finalmente a ultrapassagem.

Fim da 16ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Prost - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Bellof - De Cesaris - Berger - Hunt - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Martini - Streiff - Pryce - Cecotto(fora)

[Volta 17] Senna abre 5,1 segundos na frente. Arnoux vem 7,5 à frente de Fittipaldi. O brasileiro segue segurando Prost, na briga pela terceira posição.

Fim da 17ª Volta: Senna - Arnoux - Fittipaldi - Prost - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Bellof - De Cesaris - Berger - Hunt - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 18] Fittipaldi resiste na terceira posição. Prost está muito rápido e vem fazendo uma corrida impressionante, saindo da décima segunda posição e chegando à briga pela terceira após várias ultrapassagens. Martini cola em Alliot.
[Volta 19] Prost estuda o melhor momento para tentar o bote, enquanto Fittipaldi tenta fechar todos os espaços. Scheckter aperta para cima de De Angelis. Berger chega em De Cesaris. Hunt segue segurando Teo Fabi.
[Volta 20] Prost traciona bem na saída da curva 14 e toma a linha de dentro para a freada da chicane logo a seguir, conseguindo a ultrapassagem. Bela corrida do francês, agora assumindo a terceira posição. De Cesaris segura Berger.

Fim da 20ª Volta: Senna - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Bellof - De Cesaris - Berger - Hunt - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 21] Berger sai do vácuo de De Cesaris e vem por dentro na tomada da curva 18, deixando o italiano para trás. O austríaco vai aproevitando os pneus macios para andar rápido e fazer uma série de ultrapassagens, depois de largar em último.

Fim da 21ª Volta: Senna - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Bellof - Berger - De Cesaris - Hunt - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 22] Prost vem 9,3 segundos atrás de Arnoux, que está a 6,8 de Senna. Martini segue na cola de Alliot.
[Volta 23] Scheckter segue colado em De Angelis, mas não consegue arrumar espaço para ultrapassar. Berger segue voando e chega em Bellof.
[Volta 24] Bellof fecha Berger na curva 5 e segue resistindo. Martini segue pressionando Alliot.
[Volta 25] Bellof segura Berger na segunda chicane e mantém a décima posição.
[Volta 26] Berger tira de lado na aproximação à segunda chicane e desta vez consegue tomar a frente e ganhar a posição na freada, mesmo por fora. Bela manobra do austríaco. Scheckter segue na cola de De Angelis.

Fim da 26ª Volta: Senna - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Berger - Bellof - De Cesaris - Hunt - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 27] Com problemas, Hunt estaciona o carro após a curva 9 e abandona. Martini segue na cola de Alliot.

Fim da 27ª Volta: Senna - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Berger - Bellof - De Cesaris - T.Fabi - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Martini - Streiff - Pryce - Hunt(fora)

[Volta 28] Teo Fabi vem soltando fumaça e estaciona logo atrás do carro de Hunt, abandonando a prova.

Fim da 28ª Volta: Senna - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Berger - Bellof - De Cesaris - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Martini - Streiff - Pryce - T.Fabi(fora)

[Volta 29] Senna abre 10,4 segundos de Arnoux, que vem 8,4 à frente de Prost. Scheckter segue sem conseguir passar De Angelis.

Fim da 29ª Volta: Senna - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Berger - Bellof - De Cesaris - Brundle - Cheever - C.Fabi - Alliot - Martini - Streiff - Pryce

[Volta 30] Martini vem por fora na freada da segunda chicane e passa Alliot. Boa manobra do italiano com a limitada Arrows. Senna pega tráfego.

Fim da 30ª Volta: Senna - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Berger - Bellof - De Cesaris - Brundle - Cheever - C.Fabi - Martini - Alliot - Streiff - Pryce(1)

[Volta 31] A Renault começa a se preparar nos boxes para receber Arnoux.
[Volta 32] A Ferrari também inicia os preparativos, para a parada de Senna. Arnoux nos boxes, para troca de pneus. Piquet também vem aos boxes, mas parada abandonar a corrida, com problemas mecânicos. Definitivamente não é o ano do brasileiro.

Fim da 32ª Volta: Senna - Prost - Fittipaldi - Rosberg - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Scheckter - Berger - Bellof - De Cesaris - Brundle - Cheever - C.Fabi - Martini - Alliot - Piquet(fora) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 33] Arnoux volta entre De Angelis e Scheckter. O francês perdeu a posição para o italiano na saída dos boxes, mas conseguiu segurar Scheckter, que vinha logo atrás. Senna nos boxes, entregando a ponta para Prost.

Fim da 33ª Volta: Prost - Fittipaldi - Rosberg - Senna - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Scheckter - Berger - Bellof - De Cesaris - Brundle - Cheever - C.Fabi - Martini - Alliot - Streiff - Pryce - Piquet(fora)

[Volta 34] Senna volta atrás de Rosberg e terá dura batalha se quiser voltar à ponta. Scheckter pressiona Arnoux.

Fim da 34ª Volta: Prost - Fittipaldi - Rosberg - Senna - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Scheckter - Berger - Bellof - De Cesaris - Brundle - Cheever - C.Fabi - Martini - Alliot - Streiff - Pryce

[Volta 35] Senna pressiona Rosberg, valendo a terceira posição. Arnoux vem pra cima de De Angelis, enquanto Scheckter perde contato com os dois. O sulafricano parece ter problemas e vai aos boxes para tentar consertar.

Fim da 35ª Volta: Prost - Fittipaldi - Rosberg - Senna - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Berger - Bellof - De Cesaris - Brundle - Cheever - C.Fabi - Martini - Alliot - Scheckter - Streiff - Pryce

[Volta 36] Senna segue na cola de Rosberg, mas o finlandês dificulta bastante a vida do brasileiro. Arnoux continua na cola de De Angelis, na briga pela sexta posição. Bellof vem lento e recolhe para os boxes, abandonando a corrida. Scheckter segue com problemas e retorna aos boxes, também desistindo da prova.

Fim da 36ª Volta: Prost - Fittipaldi - Rosberg - Senna - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Berger - De Cesaris - Brundle - Cheever - C.Fabi - Martini - Alliot - Streiff - Pryce - Bellof(fora) - Scheckter(fora)

[Volta 37] Senna traciona bem na saída da segunda chicane e toma a linha de dentro na entrada da curva 18, passando Rosberg e assumindo a terceira posição. Corrado Fabi entra nos boxes soltando fumaça e abandona.

Fim da 37ª Volta: Prost - Fittipaldi - Senna - Rosberg - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Berger - De Cesaris - Brundle - Cheever - Martini - Alliot - Streiff - Pryce - C.Fabi(fora)

[Volta 38] Senna agora tenta se aproximar de Fittipaldi. Arnoux traciona bem na saída da primeira chicane e toma a frente na entrada da curva 14, deixando De Angelis para trás.

Fim da 38ª Volta: Prost - Fittipaldi - Senna - Rosberg - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Berger - De Cesaris - Brundle - Cheever - Martini - Alliot - Streiff - Pryce(1)

[Volta 39] Senna é o mais rápido da pista neste momento e vem chegando em Fittipaldi. De Angelis não desiste da briga com Arnoux e segue próximo do francês. Cheever nos boxes. O americano tem problemas em seu Highwind, que solta fumaça pelo radiador e o obriga a abandonar. Pode ser a despedida da equipe inglesa da F1.

Fim da 39ª Volta: Prost - Fittipaldi - Senna - Rosberg - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Berger - De Cesaris - Brundle - Martini - Alliot - Cheever(fora) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 40] A equipe Tyrant se prepara para receber Berger.

Fim da 40ª Volta: Prost - Fittipaldi - Senna - Rosberg - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Berger - De Cesaris - Brundle - Martini - Alliot - Streiff(1) - Pryce(1) - Cheever(fora)

[Volta 41] Senna cola em Fittipaldi. Berger nos boxes.

Fim da 41ª Volta: Prost - Fittipaldi - Senna - Rosberg - Boutsen - Arnoux - De Angelis - De Cesaris - Berger - Brundle - Martini - Alliot - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 42] Senna vem com tudo para cima de Fittipaldi e balança de um lado para outro atrás do veterano.
[Volta 43] Fittipaldi bloqueia os espaços e vai defendendo a segunda posição.
[Volta 44] A equipe Williams se prepara nos boxes para a parada de Rosberg. Prost abre caminho rumo à vitória e livra-se de mais um retardatário. Senna traciona bem na saída da segunda chicane e toma a linha de dentro para a freada da curva 18, conseguindo a ultrapassagem. O brasileiro assume a segunda posição e agora vai à caça de Prost.

Fim da 44ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - Boutsen - Arnoux - De Angelis - De Cesaris - Berger - Brundle - Martini - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 45] Prost vem 5,5 segundos de vantagem sobre Senna. Resta saber se o brasileiro terá fôlego para alcançá-lo na parte final da corrida. Rosberg nos boxes.

Fim da 45ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Rosberg - De Cesaris - Berger - Brundle - Martini - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 46] Brundle tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 46ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Rosberg - De Cesaris - Berger - Brundle(fora) - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 47] Prost e Senna viram tempos parecidos e a diferença se mantém.

Fim da 47ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Rosberg - De Cesaris - Berger - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1) - Brundle(fora)

[Volta 48] Senna faz uma volta melhor e a diferença cai para 5,1 segundos.

Fim da 48ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Rosberg - De Cesaris - Berger - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 49] Por enquanto o asfalto vai resistindo. Porém resta saber até quando.
[Volta 50] Com pneus macios, Rosberg tenta se aproximar de De Angelis.
[Volta 51] Senna vem aos poucos descontando a diferença em relação a Prost, que está neste momento em 4,7 segundos.
[Volta 52] Fittipaldi vem 2,5 segundos atrás de Senna e, sem conseguir acompanhar o compatriota, vê a diferença aumentar a cada volta.
[Volta 53] Berger toca o muro na saída da curva 5 e vem lento. A suspensão parece ter ficado danificada. O austríaco estaciona após a curva 9 e abandona. Rosberg cola em De Angelis.

Fim da 53ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Rosberg - De Cesaris - Berger(fora) - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 54] A diferença cai para 4,3 segundos. Senna segue se aproximando de Prost aos poucos. Muito mais rápido que seu companheiro, Rosberg puxa para a direita na freada da segunda chicane e passa De Angelis.

Fim da 54ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Boutsen - Arnoux - Rosberg - De Angelis - De Cesaris - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1) - Berger(fora)

[Volta 55] Rosberg vem pra cima de Arnoux.

Fim da 55ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Boutsen - Arnoux - Rosberg - De Angelis - De Cesaris - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 56] Rosberg cola em Arnoux e pressiona. O finlandês balança de um lado para outro atrás do francês, tentando achar espaço para passar.
[Volta 57] Arnoux tenta resistir aos ataques de Rosberg, mas o finlandês tem mais tração na saída das curvas e a tarefa fica impossível. O finlandês tira de lado após a segunda chicane e supera o francês antes da curva 18.

Fim da 57ª Volta: Prost - Senna - Fittipaldi - Boutsen - Rosberg - Arnoux - De Angelis - De Cesaris - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 58] A diferença entre Prost e Senna está em 3,8 segundos e segue caindo.
[Volta 59] O asfalto começa a ceder em alguns pontos, soltando pedras para os cantos. Sair do traçado ideal é muro na certa.
[Volta 60] Rosberg vem 6,7 segundos atrás de Boutsen e tenta se aproximar para brigar pela quarta posição.
[Volta 61] Senna reduz a diferença para 3,1. O brasileiro quer a vitória.
[Volta 62] De Angelis se aproxima de Arnoux.
[Volta 63] A diferença para Prost cai para 2,6. Senna vem voando para cima do francês.
[Volta 64] De Angelis cola em Arnoux.
[Volta 65] Rosberg reduz a diferença em relação a Boutsen para 5,0 segundos. De Angelis pressiona Arnoux.
[Volta 66] Vamos chegando em 1h50 de prova. Senna está a apenas 1,8 segundo de Prost e deve chegar no francês antes das duas horas de prova. Arnoux defende a sexta posição a todo custo. De Angelis espera a melhor oportunidade.
[Volta 67] Prost começa a enfrentar dificuldades com os pneus desgastados e a diferença cai para 0,9 segundo. Apesar disso, quem erra é Senna: o brasileiro escorrega na saída da curva 5 e toca o muro. Após isso, Prost abre. Parece que Senna teve a suspensão afetada. O brasileiro vem cada vez mais lento e desiste após a curva 14. O jovem líder do campeonato joga seis pontos fora por tentar a vitória a qualquer custo.

Fim da 67ª Volta: Prost - Fittipaldi - Boutsen - Rosberg - Arnoux - De Angelis - De Cesaris - Senna(fora) - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1)

[Volta 68] Prost segue mais lento devido aos pneus desgastados e Fittipaldi vem se aproximando. Arnoux segue segurando De Angelis.

Fim da 68ª Volta: Prost - Fittipaldi - Boutsen - Rosberg - Arnoux - De Angelis - De Cesaris - Martini(1) - Alliot(1) - Streiff(1) - Pryce(1) - Senna(fora)

[Volta 69] A diferença entre Fittipaldi e Prost cai para 5,1 segundos. Pryce, que cuidou melhor dos pneus, passa o companheiro Streiff e assume a décima posição.

Fim da 69ª Volta: Prost - Fittipaldi - Boutsen - Rosberg - Arnoux - De Angelis - De Cesaris - Martini(1) - Alliot(1) - Pryce(1) - Streiff(1) - Senna(fora)

[Volta 70] Passadas 1h55 de prova, há tempo para apenas mais duas voltas. Fittipaldi segue se aproximando de Prost. Rosberg vem chegando em Boutsen. Arnoux fecha De Angelis na curva 18 e vai resistindo.
[Volta 71] A diferença entre Prost e Fittipaldi é de 2,6 segundos. Rosberg vem 2,7 atrás de Boutse. De Angelis segue na cola de Arnoux.
[Volta 72] Bandeira branca, última volta. Nos aproximamos das duas horas de prova. A diferença entre Prost e Fittipaldi cai para 1,1 segundo. O brasileiro está muito mais rápido e cola no francês na curva 9. Porém, como já diz o ditado, chegar é uma coisa, passar é outra. Prost fecha a porta por dentro nas duas chicanes. Na curva 18, o francês espera o momento certo e bloqueia a linha de dentro, espalhando na saída da curva. O piloto da Savoia aponta na reta para a vitória. Fittipaldi ainda tira de lado para tentar emparelhar, mas já era tarde: Prost recebe a bandeirada e vence o GP de Dallas! Que vitória do francês! Ele vibra muito dentro do carro, se aproximando de Senna na classificação do campeonato. Boutsen chega em terceiro e coloca o outro Fittipaldi no pódium. Rosberg é quarto. Arnoux segura De Angelis por mais uma volta e chega em quinto.

Fim da Corrida: Prost - Fittipaldi - Boutsen - Rosberg - Arnoux - De Angelis - De Cesaris - Martini(1) - Alliot(1) - Pryce(1) - Streiff(1) - Senna(fora)

Classificação - Final:

Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 2h00'27"494
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +0"237
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +19"408
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) +21"393
René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) +33"445
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) +33"738
Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) +1'23"661
Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta
Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +1 volta
10º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) +1 volta
11º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) +1 volta
12º Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +6 voltas

AB Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 52 voltas
AB Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 45 voltas
AB Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 38 voltas
AB Corrado FABI (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 36 voltas
AB Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 35 voltas
AB Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 35 voltas
AB Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 31 voltas
AB Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 28 voltas
AB James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 27 voltas
AB Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 15 voltas
AB Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 14 voltas
AB Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 8 voltas
AB Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 6 voltas
AB Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 2 voltas

NQ Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear)
NQ Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear)
NQ Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)


Quebras/Acidentes:

Mansell =($300)= câmbio

Moreno =($0)= embreagem

Alboreto =($200)= acidente

Patrese =($5)= acelerador

Cecotto =($200)= acidente

Hunt =($300)= transmissão

T.Fabi =($500)= motor

Piquet =($0)= turbo

Scheckter =($100)= eletrônica

Bellof =($300)= diferencial

C.Fabi =($0)= motor

Cheever =($0)= radiador

Brundle =($0)= superaquecimento

Berger =($100)= suspensão

Senna =($100)= suspensão
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 27/2/2015, 20:28

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 42 pts.
2º A. Prost = 36 pts.
3º T. Boutsen = 28 pts.
4º J. Scheckter = 23 pts.
5º E. De Angelis = 23 pts.
6º E. Fittipaldi = 20 pts.
7º N. Piquet = 14 pts.
8º N. Mansell = 6 pts.
9º G. Berger = 6 pts.
10º K. Rosberg = 5 pts.
11º M. Alboreto = 4 pts.
12º R. Patrese = 4 pts.
--- R. Arnoux = 4 pts.
14º J. Hunt = 3 pts.
--- T. Pryce = 3 pts.
16º S. Johansson = 2 pts.
17º S. Bellof = 1 pt.
--- T. Fabi = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 65 pts.
2º Savoia = 50 pts.
3º Fittipaldi = 48 pts.
4º Williams = 28 pts.
5º Biscazzi = 10 pts.
6º Tyrant = 8 pts.
7º Renault = 7 pts.
8º Project Four = 5 pts.
9º Rocca = 3 pts.
10º Nürburg = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Sir Gale 27/2/2015, 20:53

Excelente! Quase dois top 10 numa só corrida! Mas valeu! Melhor resultado da Galaxy!
Sir Gale
Sir Gale

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Lee James 27/2/2015, 21:46

Caramba, Fittipaldi perdeu no detalhe. Enfim uma corrida pra se orgulhar do Emmo já que realizou a estratégia com maestria. E grande resultado do Boutsen tb
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Giovane Biscazzi 28/2/2015, 00:36

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Marcel Pin 28/2/2015, 11:00

O piloto sai de último pra oitavo e quebra a suspensão... É pra rir ou pra chorar???

Marcel Pin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Daniel King 3/3/2015, 11:16

Que beleza...
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Rodrigo Rocca 5/3/2015, 03:36

Resultado bacana para uma estreia bem turbulenta. Conheci os mecânicos no sábado a noite...hehe
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas Empty Re: 1984 - 9ª Corrida - GP de Dallas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos