1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Saimon em 17/1/2015, 15:24

Data fictícia: metade do mês 6

Circuito: Montreal

Extensão: 4,410 km (70 voltas / 308,700 km no total)


Comentários iniciais:

O circuito Gilles Villeneuve, situado na ilha de Notre Dame, em Montreal, é considerado de baixa para média velocidade. O traçado consiste basicamente em uma seqüência de curvas e esses variados separados por pequenas retas, sendo que o primeiro setor concentra os esses mais rápidos. Na segunda parte, duas chicanes e uma freada forte na Epingle des Stands tornam os freios bastante exigidos.

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 21/01/15 (quarta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 17/1/2015, 15:25

1ª Sessão

Tempo parcialmente nublado em Montreal. A F1 retorna à América para uma seqüência de três corridas, marcando o fim da primeira metade da temporada.
Palmer abre o treino virando 1'28"992.
Boesel faz 1'28"337.
Baldi marca 1'28"955.
Moreno registra 1'28"092.
Hunt é o próximo. O britanico vira 1'27"043.
Boutsen faz 1'26"653.
Warwick marca 1'27"579.
Berger vira 1'26"903.
Cecotto registra 1'28"757.
Fabi vem para sua volta e marca 1'27"968.
De Cesaris vira 1'27"859.
Pryce faz 1'27"845.
Alliot marca 1'28"504.
Cheever registra 1'27"571.
Piquet vem em seguida e vira 1'26"403.
Prost faz 1'26"215, melhor tempo até aqui.
Streiff marca 1'28"061.
Bellof vira 1'27"191.
Martini faz 1'28"802.
Brundle é o próximo. O britânico registra o tempo de 1'27"891.
Mansell marca 1'27"231.
Alboreto faz 1'27"166.
Johansson vira 1'27"048.
Rosberg registra 1'26"735.
Arnoux marca 1'27"122.
Patrese vem na seqüência. O italiano vira 1'26"966.
De Angelis registra 1'26"669.
Fittipaldi marca 1'26"363.
Senna vira 1'26"303.
Scheckter encerra a primeira sessão fazendo 1'26"497, quinto tempo.

[color=#000066]Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'26"215
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'26"303
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'26"363
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'26"403
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'26"497
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'26"653
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'26"669
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'26"735
Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'26"903
10º Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'26"966
11º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'27"043
12º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'27"048
13º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'27"122
14º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'27"166
15º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'27"191
16º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'27"231
17º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'27"571
18º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'27"579
19º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'27"845
20º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'27"859
21º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'27"891
22º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'27"968
23º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'28"061
24º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'28"092
25º Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'28"337
26º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'28"504
27º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'28"757
28º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'28"802
29º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'28"955
30º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'28"992

2ª Sessão

Após uma primeira sessão bastante equilibrada, Palmer abre a segunda virando 1'28"986, continuando em último e ficando fora da corrida mais uma vez.
Boesel faz 1'28"279 e pouco melhora seu tempo.
Baldi vira 1'28"602 e sobe para vigésimo sétimo, mas fica fora da prova.
Moreno marca 1'27"586 e pula para décimo nono. Boa volta do brasileiro com a Vector.
Hunt registra 1'26"635 e sobe para sexto.
Boutsen faz 1'26"647 e segue em sétimo.
Warwick marca 1'27"505 e supera seu companheiro.
Berger vira 1'26"631, pulando para sexto. Boa volta do austríaco.
Cecotto crava 1'28"640 e não consegue a classificação para a corrida.
Fabi faz 1'27"598 e sobe para vigésimo.
De Cesaris marca 1'27"828 e ganha uma posição.
Pryce vira 1'27"173 e pula para décimo quinto.
Alliot marca 1'28"623 e não melhora seu tempo, permanecendo na última posição do grid.
Cheever faz 1'27"564, não conseguindo recuperar as posições perdidas.
Piquet voa baixo e marca 1'25"692, assumindo a ponta do treino. Bela volta do bicampeão.
Prost não deixa barato e corre atrás do prejuízo, virando incríveis 1'25"626 e recuperando a ponta!
Streiff marca 1'28"041 e não melhora sua posição.
Bellof vira 1'26"585, pulando para sexto. Que volta do alemão!
Martini registra 1'28"755, tempo insuficiente para conseguir a classificação para a corrida. A Arrows fica fora mais uma vez.
Brundle faz 1'27"567 e sobe para vigésimo.
Mansell vira 1'26"954, décimo segundo tempo.
Alboreto marca 1'26"937, ficando logo à frente do companheiro.
Johansson registra 1'26"920, superando os dois Biscazzi.
Rosberg erra na freada da curva 17 e espalha para fora da pista. Que fase vive o finlandês... O piloto da Williams aborta sua volta.
Arnoux faz 1'26"713 e sobe para décimo primeiro.
Patrese vira 1'26"354, tempo que lhe coloca na quarta posição! Grande volta do italiano.
De Angelis marca 1'26"463 e sobe para sexto.
Fittipaldi faz 1'26"133 e recupera a terceira posição.
Senna voa baixo com a Ferrari e dá toda pinta de que conseguiria a pole, mas acaba virando 1'25"630 e fica em segundo por apenas 4 milésimos!
Scheckter fecha o treino virando 1'26"128 e ficando com a quarta posição.

Classificação - Final:

Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'25"626
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'25"630
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'25"692
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'26"128
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'26"133
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'26"354
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'26"463
Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'26"585
Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'26"631
10º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'26"635
11º Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'26"647
12º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'26"713
13º Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'26"735
14º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'26"920
15º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'26"937
16º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'26"954
17º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'27"173
18º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'27"505
19º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'27"564
20º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'27"567
21º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'27"586
22º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'27"598
23º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'27"828
24º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'28"041
25º Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'28"279
26º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'28"504

27º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'28"602
28º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'28"640
29º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'28"755
30º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'28"986
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon em 17/1/2015, 15:29

#9 Tom Pryce
#10 Philippe Streiff
#23 Mauro Baldi
#24 Jonathan Palmer
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Rodrigo Rocca em 17/1/2015, 15:45

Treino excelente do Pryce mesmo com o setup errado. Aliás, Montreal é a pior pista da Rocca desde sempre: não nos qualificamos em 81, o carro quebrou no grid em 82, o Pryce bateu no treino e não se qualificou em 83 e o Baldi deu duas voltas... são quatro anos de Fórmula 1 e duas voltas completadas.
avatar
Rodrigo Rocca

Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 66
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Giovane Biscazzi em 19/1/2015, 23:51

e-mail
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Saimon em 19/1/2015, 23:59

Recebidos Marcello, Adan, André e Victor.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Daniel King em 20/1/2015, 11:13

Enviado.
avatar
Daniel King

Mensagens : 338
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 97
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Saimon em 20/1/2015, 23:32

Daniel King escreveu:Enviado.

Recebido.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Matheus Berçot em 21/1/2015, 05:10

E-mail.
avatar
Matheus Berçot

Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Rodrigo Rocca em 21/1/2015, 18:50

Enviado.
avatar
Rodrigo Rocca

Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 66
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Sir Gale em 21/1/2015, 20:08

Enviei pelo messenger
avatar
Sir Gale

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Saimon em 21/1/2015, 23:46

Recebidos Aníbal, Iuri, Matheus e Rodrigo.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 1/2/2015, 15:51

O tempo segue instável na região de Montreal, embora tenhamos hoje poucas nuvens e não há previsão de chuva para a corrida. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Prost larga na pole pela primeira vez na temporada, tendo o líder Senna ao seu lado. Piquet e Scheckter aparecem na segunda fila, seguidos por Fittipaldi e Patrese.
Temos hoje cinco pilotos largando com pneus macios, sendo eles os dois Tyrant, os dois Biscazzi e o Rocca de Streiff. Fittipaldi e Bellof têm paradas previstas para colocar pneus macios durante a corrida.
A direção de prova autoriza e os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e retornam ao grid. Em breve teremos a largada.

Largada: Prost - Senna - Piquet - Scheckter - Fittipaldi - Patrese - De Angelis - Bellof - Berger - Hunt - Boutsen - Arnoux - Rosberg - Johansson - Alboreto - Mansell - Pryce - Warwick - Cheever - Brundle - Moreno - Fabi - De Cesaris - Streiff - Boesel - Alliot

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! A direção de prova faz as últimas checagens e está tudo pronto. As luzes verdes são acionadas e começa o GP do Canadá! Senna vem pra cima de Prost, mas o francês defende-se e mantém a ponta. Piquet mantém a terceira posição, enquanto Fittipaldi pula para quarto. Patrese toca na traseira de Scheckter a acaba danificando sua asa dianteira. Senna pressiona Prost. Scheckter segura De Angelis. Bellof vem por dentro na curva 8 e passa Patrese. Hunt já cola no italiano. Na freada da curva 15, De Angelis mergulha por dentro e passa Scheckter. No mesmo ponto, Hunt vem por dentro e passa Patrese. Streiff deixa Fabi para trás. Johansson vem por dentro na freada da curva 17 e deixa Boutsen para trás. Brundle passa Pryce no mesmo ponto. Logo atrás, Streiff passa Cheever. Berger passa Patrese na Epingle des Stands enquanto o italiano se encaminha para os boxes. A equipe Project Four enfrenta dificuldades para retirar o bico danificado e o Patrese perde tempo precioso.

Fim da 1ª Volta: Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Bellof - Hunt - Berger - Arnoux - Boutsen - Johansson - Rosberg - Mansell - Alboreto - Warwick - Brundle - Pryce - Streiff - Cheever - Fabi - Moreno - De Cesaris - Boesel - Alliot - Patrese

[Volta 2] Senna segue na cola de Prost. Hunt pressiona Bellof. Streiff vem por dentro na curva 8 e passa o companheiro Pryce. Johansson sai do vácuo de Boutsen e mergulha por dentro na freada da curva 15, conseguindo a ultrapassagem. No mesmo ponto, Mansell força por dentro e passa Rosberg. Hunt sai do vácuo de Bellof e puxa para a direita na entrada da Epingle des Stands. O alemão fecha para cima do britânico e os dois acabam se enroscando. Hunt acerta a roda traseira direita do Project Four e leva os dois para fora da pista. A corrida acaba mais cedo novamente para o britânico. Péssimo início de prova para a Project Four. Cheever vem por dentro na freada da curva 17 e passa Pryce.

Fim da 2ª Volta: Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Berger - Arnoux - Johansson - Boutsen - Mansell - Rosberg - Alboreto - Warwick - Brundle - Streiff - Cheever - Pryce - Fabi - Moreno - De Cesaris - Boesel - Alliot - Patrese - Bellof(fora) - Hunt(fora)

[Volta 3] Prost vai segurando Senna na briga pela ponta. De Angelis vem pra cima de Fittipaldi. Johansson pressiona Arnoux. Mansell cola em Boutsen e pressiona. O britânico não perde muito tempo e traciona bem na saída da curva 16, tomando a linha de dentro para a freada da 17 e fazendo a ultrapassagem. Streiff vem por dentro na curva 15 e passa Brundle. Fabi sai do vácuo de Pryce e mergulha por dentro na Epingle des Stands, conseguindo a ultrapassagem. Moreno e De Cesaris já vêm na cola do galês. Alliot pressiona Boesel.

Fim da 3ª Volta: Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Berger - Arnoux - Johansson - Mansell - Boutsen - Rosberg - Alboreto - Warwick - Streiff - Brundle - Cheever - Fabi - Pryce - Moreno - De Cesaris - Boesel - Alliot - Patrese

[Volta 4] Prost segue administrando Senna, fechando todos os espaços. De Angelis pressiona Fittipaldi. Johansson segue na cola de Arnoux. Mansell chega nos dois. Warwick vem pra cima de Alboreto, trazendo Streiff consigo. Cheever cola em Brundle. Pryce segura Moreno e De Cesaris.
[Volta 5] Senna ameaça a cada curva, mas Prost defende bem a liderança. Johansson sai do vácuo de Arnoux, puxa para a esquerda na freada da curva 15 e faz a ultrapassagem. Mansell já vem pra cima do francês. Fittipaldi segura De Angelis na curva 17. Streiff sai do vácuo de Warwick e vem por dentro na freada da curva 17, deixando o britânico para trás. O francês faz um início de prova arrasador, com várias ultrapassagens. Moreno sai do vácuo de Pryce e mergulha por dentro na Epingle des Stands, conseguindo a ultrapassagem. Alliot segue na cola de Boesel.

Fim da 5ª Volta: Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Berger - Johansson - Arnoux - Mansell - Boutsen - Rosberg - Alboreto - Streiff - Warwick - Brundle - Cheever - Fabi - Moreno - Pryce - De Cesaris - Boesel - Alliot - Patrese

[Volta 6] Senna segue pressionando Prost. Fittipaldi segura De Angelis. Mansell ataca Arnoux. Enquanto isso, desastre no esse do Casino: Alliot atacava Boesel por fora, mas o brasileiro não dá espaço e os dois colidem. A roda dianteira esquerda do francês toca na traseira direita do Vector, fazendo Boesel perder o controle e ir bater violentamente no guard-rail. O carro do brasileiro ricocheteia e pára no meio da pista, com muitos destroços por todo lado. O piloto permanece dentro do carro, imóvel. A direção de prova interrompe a prova, agitando a bandeira vermelha.
A ambulância chega no local, enquanto os fiscais e bombeiros atendem o piloto e procuram retirar os pedaços de carro da pista. Alguns fiscais também trabalham fazendo reparos no guard-rail. Boesel é retirado do carro com as pernas imobilizadas, indicando que pode ter havido lesão nos membros inferiores. O piloto é colocado na ambulância e encaminhado para o helicóptero, que o levará até o hospital.
Enquanto isso, a direção de prova decide reduzir a duração da prova em 4 voltas, devido ao tempo gasto no atendimento. Portanto, a corrida reiniciará na volta 6 e irá até a volta 66. A classificação final se dará pela soma dos tempos das duas partes da prova. Johansson, Boutsen e Fittipaldi aproveitam a interrupção da corrida para trocar os pneus de seus carros, colocando compostos duros. Alliot, que escapou da batida com Boesel apenas com danos na asa dianteira, colocou novo bico e irá alinhar na relargada. Por enquanto ainda não se sabe o estado de saúde de Boesel.
Após cerca de meia hora de trabalho intenso de fiscais, bombeiros e paramédicos, os carros realinham no grid. Em breve teremos a relargada.

Relargada: Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Berger - Johansson - Arnoux - Mansell - Boutsen - Rosberg - Alboreto - Streiff - Warwick - Brundle - Cheever - Fabi - Moreno - Pryce - De Cesaris - Alliot - Patrese

[Volta 6] Luzes vermelhas acesas novamente. Sobe o giro dos motores para a relargada. A direção de prova faz as últimas checagens e aciona as luzes verdes. Recomeça a corrida! Senna larga bem e emparelha com Prost na curva 1, vindo por dentro no esse do Casino e tomando a ponta. De Angelis vem por dentro também no Casino e passa Fittipaldi. Mansell faz grande largada e pula para oitavo. Patrese vem por dentro na curva 15 e passa Pryce. O italiano tenta recuperar posições, mas ainda tem uma grande diferença para descontar, já que no momento da paralisação estava mais de 30 segundos atrás de Alliot. Mansell pressiona Berger.

Fim da 6ª Volta: Senna - Prost - Piquet - De Angelis - Fittipaldi - Scheckter - Berger - Mansell - Johansson - Arnoux - Boutsen - Streiff - Rosberg - Alboreto - Warwick - Cheever - Brundle - Fabi - Moreno - De Cesaris - Patrese - Pryce - Alliot

[Volta 7] Mansell segue pressionando Berger. Streiff vem por dentro na curva 6 e passa Boutsen. Patrese cola em De Cesaris. Alliot ataca Pryce.

Fim da 7ª Volta: Senna - Prost - Piquet - De Angelis - Fittipaldi - Scheckter - Berger - Mansell - Johansson - Arnoux - Streiff - Boutsen - Rosberg - Alboreto - Warwick - Cheever - Brundle - Fabi - Moreno - De Cesaris - Patrese - Pryce - Alliot

[Volta 8] Mansell vai pressionando Berger implacavelmente. Streiff já cola em Arnoux, trazendo Boutsen consigo. Impressionante o desempenho do francês, somado ao fato de que seu companheiro Pryce vem penando neste início e sofre para não cair para a última posição. Será que a Rocca colocou menos combustível no carro 10? Warwick pressiona Alboreto, trazendo Cheever logo atrás. De Cesaris segura Patrese. Mansell sai do vácuo de Berger e puxa para a direita na entrada da Epingle des Stands. O austríaco fecha e os dois tocam roda com roda, mas acaba levando a pior e espalhando para fora da pista, perdendo várias posições.

Fim da 8ª Volta: Senna - Prost - Piquet - De Angelis - Fittipaldi - Scheckter - Mansell - Johansson - Arnoux - Streiff - Boutsen - Rosberg - Berger - Alboreto - Warwick - Cheever - Brundle - Fabi - Moreno - De Cesaris - Patrese - Pryce - Alliot

[Volta 9] Senna lidera com 0,7 segundo de vantagem sobre Prost. Mansell, com pneus macios, segue muito rápido e agora se aproxima de Scheckter. Arnoux segura Streiff. Patrese sai do vácuo de De Cesaris e mergulha por dentro na freada da Epingle des Stands, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 9ª Volta: Senna - Prost - Piquet - De Angelis - Fittipaldi - Scheckter - Mansell - Johansson - Arnoux - Streiff - Boutsen - Rosberg - Berger - Alboreto - Warwick - Cheever - Brundle - Fabi - Moreno - Patrese - De Cesaris - Pryce - Alliot

[Volta 10] Mansell cola em Scheckter e pressiona. Streiff pressiona Arnoux insistentemente e consegue uma brecha para mergulha por dentro na Epingle des Stands e tomar a nona posição. Warwick sai do vácuo de Alboreto e vem por dentro na Epingle des Stands, fazendo a ultrapassagem. Patrese vem pra cima de Moreno. Alliot segue na cola de Pryce.

Fim da 10ª Volta: Senna - Prost - Piquet - De Angelis - Fittipaldi - Scheckter - Mansell - Johansson - Streiff - Arnoux - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Moreno - Patrese - De Cesaris - Pryce - Alliot

[Volta 11] De Angelis vem soltando fumaça e pára após a curva 7. O vice-líder do campeonato deixa a prova mais cedo. Mansell sai do vácuo de Scheckter e toma a linha de dentro para a freada da curva 17, conseguindo a ultrapassagem. Berger vem pra cima de Rosberg. Cheever pressiona Alboreto. Moreno segue segurando Patrese.

Fim da 11ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Mansell - Scheckter - Johansson - Streiff - Arnoux - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Moreno - Patrese - De Cesaris - Pryce - Alliot - De Angelis(fora)

[Volta 12] Streiff segue muito rápido e vem pra cima de Johansson. Patrese sai do vácuo de Moreno e mergulha por dentro na freada da curva 17, conseguindo a ultrapassagem. Alliot puxa para a direita na freada da Epingle des Stands e passa Pryce por dentro.

Fim da 12ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Mansell - Scheckter - Johansson - Streiff - Arnoux - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - Moreno - De Cesaris - Alliot - Pryce

[Volta 13] Senna abre 1,4 segundo na frente. Mansell vem se aproximando de Fittipaldi. Johansson segura Streiff. Berger pressiona Rosberg. De Cesaris cola em Moreno.
[Volta 14] Mansell cola em Fittipaldi. Streiff força por dentro na freada da Epingle des Stands e passa Johansson. Que corrida faz o francês!

Fim da 14ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Mansell - Scheckter - Streiff - Johansson - Arnoux - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - Moreno - De Cesaris - Alliot - Pryce

[Volta 15] Mansell pressiona Fittipaldi, em briga válida pela quarta posição. Berger segue na cola de Rosberg.
[Volta 16] Fittipaldi segura Mansell, que segue atacando com unhas e dentes.
[Volta 17] Mansell traciona bem na saída da curva 16 e emparelha com Fittipaldi na reta, vindo pela direita. O britânico freia mais tarde na curva 17 e ganha a posição.

Fim da 17ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Streiff - Johansson - Arnoux - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - Moreno - De Cesaris - Alliot - Pryce

[Volta 18] Streiff segue voando baixo e vai se aproximando de Scheckter. Como o Rocca está tão rápido? Enquanto isso, começam a chegar as primeiras notícias sobre o estado de saúde de Boesel: o piloto está vivo, com risco de morte baixo, mas ainda passará por uma cirurgia nas pernas, onde sofreu lesões graves.
[Volta 19] Berger segue pressionando Rosberg. Arnoux está lento. O francês recolhe para os boxes e abandona a prova. Patrese cola em Fabi.

Fim da 19ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Streiff - Johansson - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - Moreno - De Cesaris - Alliot - Pryce - Arnoux(fora)

[Volta 20] Streiff cola em Scheckter. Quem imaginaria um Rocca pressionando uma Ferrari? Patrese pressiona Fabi. Moreno segura De Cesaris.

Fim da 20ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Streiff - Johansson - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - Moreno - De Cesaris - Alliot - Pryce

[Volta 21] Streiff segue pressionando Scheckter. De Cesaris traciona melhor na saída da curva 18 e vem por dentro na Epingle des Stands, deixando Moreno para trás.

Fim da 21ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Streiff - Johansson - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce

[Volta 22] O motor de Streiff vai pelos ares na reta principal e o sonho do francês acaba. O piloto da Rocca desce do carro e acena para o público, ciente de que proporcionou um espetáculo. Patrese segue na cola de Fabi.

Fim da 22ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce - Streiff(fora)

[Volta 23] Rosberg segura Berger. Patrese pressiona Fabi.

Fim da 23ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Rosberg - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce

[Volta 24] Senna abre 2,9 segundos de vantagem sobre Prost e segue firme na ponta.
[Volta 25] Alboreto reaproxima-se de Warwick. Fabi segue segurando Patrese.
[Volta 26] Rosberg perde ritmo e Berger o passa na curva 8. O finlandês parece ter problemas e traz o carro até os boxes, abandonando a prova.

Fim da 26ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Fabi - Patrese - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce - Rosberg(fora)

[Volta 27] Alboreto pressiona Warwick. Patrese sai do vácuo de Fabi e toma a linha de dentro para a freada da Epingle des Stands, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 27ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Berger - Warwick - Alboreto - Cheever - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce

[Volta 28] Senna vem 3,2 segundos na frente de Prost, que por sua vez leva 2,2 de vantagem sobre o companheiro Piquet.
[Volta 29] Alboreto segue pressionando Warwick.
[Volta 30] Cheever pára após a curva 16, com problemas mecânicos.

Fim da 30ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Berger - Warwick - Alboreto - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce - Cheever(fora)

[Volta 31] Boutsen vem aos poucos se aproximando de Johansson. Warwick vai segurando Alboreto como pode. A Highwind vive uma terrível crise interna e precisa de um bom resultado para acalmar os ânimos.

Fim da 31ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Berger - Warwick - Alboreto - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce

[Volta 32] Warwick segura Alboreto na Epingle des Stands e vai resistindo.
[Volta 33] Boutsen segue se aproximando de Johansson. Berger também vem chegando.
[Volta 34] Alboreto traciona melhor na saída da curva 18 e toma a linha de dentro para a freada da Epingle des Stands, deixando Warwick para trás.

Fim da 34ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Berger - Alboreto - Warwick - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce

[Volta 35] A equipe Tyrant se prepara nos boxes para receber Berger.
[Volta 36] A Biscazzi também se prepara. Berger nos boxes.

Fim da 36ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Mansell - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Alboreto - Warwick - Brundle - Berger - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce

[Volta 37] Mansell nos boxes.

Fim da 37ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Alboreto - Warwick - Mansell - Brundle - Berger - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce

[Volta 38] Boutsen cola em Johansson. Pryce estaciona após a curva 16 e abandona a prova, com problemas mecânicos.

Fim da 38ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Alboreto - Warwick - Mansell - Brundle - Berger - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot - Pryce(fora)

[Volta 39] Boutsen pressiona Johansson.

Fim da 39ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Alboreto - Warwick - Mansell - Brundle - Berger - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot

[Volta 40] Senna abre 4,1 segundos de vantagem sobre Prost. Piquet vem 3,0 segundos atrás do francês. A corrida vem sendo uma batalha de tempos entre os três.
[Volta 41] Boutsen segue pressionando Johansson, na briga pela sexta posição.
[Volta 42] Johansson segura Boutsen na Epingle des Stands e vai resistindo.
[Volta 43] A equipe Biscazzi se prepara para receber Alboreto. Senna começa a pegar tráfego. Mansell vem chegando em Warwick para brigar pela nona posição.

Fim da 43ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Alboreto - Warwick - Mansell - Brundle - Berger - Patrese - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot(1)

[Volta 44] Mansell cola em Warwick. Alboreto nos boxes.

Fim da 44ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Warwick - Mansell - Brundle - Berger - Patrese - Alboreto - Fabi - De Cesaris - Moreno - Alliot(1)

[Volta 45] Fittipaldi vem 12,0 segundos atrás de Piquet, na quarta posição, 4,5 segundos à frente de Scheckter. Johansson vem 10,5 segundos atrás do sulafricano, segurando Boutsen atrás de si. Warwick defende a oitava posição dos ataques de Mansell. O piloto da Highwind tenta trazer um grande resultado para a equipe, que vive profunda crise e pode até deixar a F1.
[Volta 46] Boutsen segue atrás de Johansson. O sueco não cede espaço. Warwick defende a oitava posição com unhas e dentes. Berger se aproxima de Brundle.
[Volta 47] Warwick tenta de todo jeito manter a oitava posição, mas o motor Hart não agüenta e o deixa na mão. O britânico pára a após a curva 18 soltando muita fumaça. A crise na Highwind continua... Berger cola em Brundle.

Fim da 47ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Mansell - Brundle - Berger - Patrese - Alboreto - Fabi - De Cesaris - Moreno - Warwick(fora) - Alliot(1)

[Volta 48] Boutsen segue pressionando Johansson, mas o sueco fecha bem todos os espaços. Brundle segura Berger, valendo a nona posição. Alboreto recolhe para os boxes, com problemas mecânicos.

Fim da 48ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Mansell - Brundle - Berger - Patrese - Fabi - De Cesaris - Alboreto(fora) - Moreno(1) - Alliot(1) - Warwick(fora)

[Volta 49] Berger sai do vácuo de Brundle e mergulha por dentro na freada da curva 17, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 49ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Mansell - Berger - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris(1) - Moreno(1) - Alliot(1) - Alboreto(fora)

[Volta 50] E segue a briga pela sexta posição entre Johansson e Boutsen. O belga parece cauteloso e aguarda o melhor momento para dar o bote.

Fim da 50ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Johansson - Boutsen - Mansell - Berger - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris(1) - Moreno(1) - Alliot(1)

[Volta 51] Senna, Prost, Piquet e Fittipaldi viram tempos muito parecidos a diferença entre eles vai se mantendo.
[Volta 52] A chance que Boutsen esperava aparece: o belga traciona bem na saída da curva 18, pega o vácuo de Johansson e puxa para a direita na entrada da Epingle des Stands, conseguindo a ultrapassagem. Johansson ainda tenta dar o X, mas em vão.

Fim da 52ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris(1) - Moreno(1) - Alliot(1)

[Volta 53] Moreno erra na freada da curva 17 e roda, indo parar na caixa de brita. Preso, o brasileiro abandona a prova.

Fim da 53ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris(1) - Alliot(1) - Moreno(fora)

[Volta 54] Senna segue administrando a ponta. A diferença em relação a Prost neste momento está em 4,9 segundos.

Fim da 54ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle - Patrese - Fabi - De Cesaris(1) - Alliot(1)

[Volta 55] Senna livra-se de mais um retardatário e segue rumo à vitória.

Fim da 55ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle - Patrese - Fabi(1) - De Cesaris(1) - Alliot(1)

[Volta 56] Neste momento Senna está indo para 42 pontos, abrindo 15 pontos de vantagem para Prost, que está assumindo a vice-liderança do campeonato com 27 pontos.
[Volta 57] Prost faz a volta mais rápida da prova, mas Senna também está rápido e a diferença não cai significativamente.
[Volta 58] Senna coloca uma volta em Patrese e segue rumo à vitória.

Fim da 58ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle - Patrese(1) - Fabi(1) - De Cesaris(1) - Alliot(1)

[Volta 59] A diferença entre Senna e Prost estaciona nos 4,8 segundos.
[Volta 60] Piquet vem 3,9 segundos atrás de Prost, virando tempos parecidos com os do francês.
[Volta 61] Fittipaldi está 13,9 segundos atrás de Piquet e já não tem mais forças para tentar brigar pelo pódium.
[Volta 62] Scheckter vem 5,6 segundos atrás de Fittipaldi. A Ferrari parece ter adotado acertos diferentes para seus pilotos, visto que o sulafricano andou sempre em ritmo inferior ao companheiro durante a corrida.
[Volta 63] De Cesaris tem problemas e recolhe o carro para os boxes. A fumaça preta saindo das rodas indica problema nos freios.

Fim da 63ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle - Patrese(1) - Fabi(1) - Alliot(1) - De Cesaris(fora)

[Volta 64] Brundle toma uma volta de Senna, mas vai conseguindo seu primeiro top-10, resultado bastante importante para a Galaxy.

Fim da 64ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle(1) - Patrese(1) - Fabi(1) - Alliot(1) - De Cesaris(fora)

[Volta 65] E a Biscazzi segue sem marcar pontos. Mansell até fazia boa corrida enquanto calçava pneus macios, mas após a parada não conseguiu mais voltar ao top-6.
[Volta 66] Últimos metros para Senna conquistar sua quarta vitória em apenas sete corridas na F1. O brasileiro administra a vantagem de 4,7 segundos sobre Prost e cruza a linha de chegada. O brasileiro não comemora, ainda aguardando por notícias de Boesel. Prost e Piquet completam o pódium. Fittipaldi, Scheckter e Boutsen fecham o top-6. Após o somatório de tempos, as únicas posições alteradas foram entre Patrese e Fabi, ficando em 12º e 11º, respectivamente.

Fim da 66ª Volta: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle(1) - Patrese(1) - Fabi(1) - Alliot(1) - De Cesaris(fora)

Após Soma de Tempos: Senna - Prost - Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Boutsen - Johansson - Mansell - Berger - Brundle(1) - Fabi(1) - Patrese(1) - Alliot(1) - De Cesaris(fora)

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1h36'37"282
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) +4"421
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) +9"591
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +26"068
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +33"194
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +55"322
Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) +59"126
Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) +1'14"045
Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) +1'24"170
10º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) +1 volta
11º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +1 volta
12º Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) +1 volta
13º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +1 volta
14º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) +5 voltas

AB Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 51 voltas
AB Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 47 voltas
AB Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 46 voltas
AB Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 37 voltas
AB Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 29 voltas
AB Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 25 voltas
AB Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 21 voltas
AB René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 18 voltas
AB Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 10 voltas
AB Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 5 voltas
AB Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1 volta
AB James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1 volta

NQ Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli)
NQ Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli)
NQ Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)


Quebras/Acidentes:

Hunt =($200)= acidente

Bellof =($200)= acidente

Boesel =($200)= acidente

Alliot =($15)= asa dianteira

De Angelis =($0)= motor

Arnoux =($0)= turbo

Streiff =($500)= motor

Rosberg =($0)= turbo

Cheever =($0)= câmbio

Pryce =($0)= transmissão

Warwick =($0)= motor

Alboreto =($100)= freios

Moreno =($0)= rodada

De Cesaris =($100)= freios
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon em 8/2/2015, 13:24

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 42 pts.
2º A. Prost = 27 pts.
3º J. Scheckter = 23 pts.
4º E. De Angelis = 22 pts.
5º T. Boutsen = 15 pts.
6º N. Piquet = 14 pts.
7º E. Fittipaldi = 14 pts.
8º R. Patrese = 4 pts.
9º G. Berger = 3 pts.
10º J. Hunt = 3 pts.
11º S. Johansson = 2 pts.
--- K. Rosberg = 2 pts.
13º R. Arnoux = 2 pts.
14º T. Pryce = 1 pt.
--- S. Bellof = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 65 pts.
2º Savoia = 41 pts.
3º Fittipaldi = 29 pts.
4º Williams = 24 pts.
5º Tyrant = 5 pts.
6º Project Four = 5 pts.
7º Renault = 5 pts.
8º Rocca = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Raul Boesel

Mensagem  Saimon em 8/2/2015, 13:25

O piloto sofreu fraturas graves nas duas pernas e passou por uma cirurgia de várias horas para colocar tudo no lugar. O piloto agora passa bem e já recebeu visitas da família e amigos. No entanto, a recuperação será longa e pode ser o fim de sua carreira na F1. O reserva Corrado Fabi assume o volante da Vector até que a equipe contrate outro piloto, já que devido à impossibilidade de o piloto voltar a correr antes do fim do contrato, o mesmo se encerra automaticamente desde já.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1984 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum