GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1982 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1982 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1982 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 3/5/2013, 19:18

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 3/6/2013, 06:16

Mundial de Pilotos:

1º N. Piquet = 66 pts.
2º A. Jones = 54 pts.
3º J. Scheckter = 49 pts.
4º N. Lauda = 41 pts.
5º M. Alboreto = 33 pts.
6º J. Hunt = 26 pts.
7º E. Fittipaldi = 26 pts.
8º E. De Angelis = 25 pts.
9º A. Prost = 13 pts.
10º R. Arnoux = 13 pts.
11º J.P. Jabouille = 10 pts.
12º D. Pironi = 10 pts.
13º K. Rosberg = 9 pts.
14º A. De Cesaris = 6 pts.
15º R. Patrese = 5 pts.
16º S. Johansson = 5 pts.
17º J. Mass = 3 pts.
18º D. Daly = 2 pts.
--- N. Mansell = 2 pts.
20º T. Pryce = 1 pt.
--- M. Baldi = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 120 pts.
2º Biscazzi = 82 pts.
3º Ferrari = 54 pts.
4º Renault = 35 pts.
5º Williams = 34 pts.
6º Fittipaldi = 32 pts.
7º Tyrant = 31 pts.
8º Project Four = 8 pts.
9º Winhill = 3 pts.
10º Rocca = 1 pt.


Última edição por Saimon em 19/12/2013, 21:58, editado 18 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 19/12/2013, 22:03

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Biscazzi

AFS - #3 - Scheckter - 8º - 4º
AFS - #4 - Alboreto - 10º - 6º
BRA - #3 - Scheckter - 5º - 2º
BRA - #4 - Alboreto - 8º - ab: motor
OEU - #3 - Scheckter - 10º - 8º
OEU - #4 - Alboreto - 5º - 1º
SAN - #3 - Scheckter - 2º - ab: transmissão
SAN - #4 - Alboreto - 5º - ab: motor
BEL - #3 - Scheckter - 3º - 2º
BEL - #4 - Alboreto - 2º - 4º
MON - #3 - Scheckter - 5º - ab: vazamento de óleo
MON - #4 - Alboreto - 8º - 6º
LEU - #3 - Scheckter - 3º - 11º(pneu furado/acidente)
LEU - #4 - Alboreto - 4º - 3º
CAN - #3 - Scheckter - 2º - 1º
CAN - #4 - Alboreto - 5º - 4º
HOL - #3 - Scheckter - 2º - 2º
HOL - #4 - Alboreto - 9º - ab: motor
GBR - #3 - Scheckter - 9º - ab: motor
GBR - #4 - Alboreto - 6º - 2º
FRA - #3 - Scheckter - 10º - ab: superaquecimento
FRA - #4 - Alboreto - 16º - 9º
ALE - #3 - Scheckter - 5º - ab: acidente
ALE - #4 - Alboreto - 11º - ab: acidente
AUT - #3 - Scheckter - 8º - 6º(acidente)
AUT - #4 - Alboreto - 7º - ab: acidente
SUI - #3 - Scheckter - 2º - 1º
SUI - #4 - Alboreto - 4º - ab: acidente
ITA - #3 - Scheckter - 2º - 1º
ITA - #4 - Alboreto - 7º - 2º
LVE - #3 - Scheckter - 2º - ab: direção
LVE - #4 - Alboreto - 11º - ab: motor

Bleutter

AFS - #22 - Jarier - 25º - 15º
AFS - #23 - Cheever - 20º - 13º
BRA - #22 - Jarier - 27º - nq
BRA - #23 - Cheever - 26º - 13º
OEU - #22 - Jarier - 26º - ab: embreagem
OEU - #23 - Cheever - 25º - 15º
SAN - #22 - Jarier - 28º - nq
SAN - #23 - Cheever - 27º - nq
BEL - #22 - Jarier - 27º - nq
BEL - #23 - Cheever - 26º - ab: freios
MON - #22 - Jarier - 25º - ab: diferencial
MON - #23 - Cheever - 24º - 19º
LEU - #22 - Jarier - 27º - nq
LEU - #23 - Cheever - 26º - 16º
CAN - #22 - Jarier - 27º - nq
CAN - #23 - Cheever - 23º - 19º(freios)
HOL - #22 - Jarier - 27º - nq
HOL - #23 - Cheever - 25º - 11º
GBR - #22 - Jarier - 27º - nq
GBR - #23 - Cheever - 26º - 15º
FRA - #22 - Jarier - 26º - 13º
FRA - #23 - Cheever - 21º - ab: transmissão
ALE - #22 - Jarier - 22º - ab: motor
ALE - #23 - Cheever - 25º - 9º
AUT - #22 - Jarier - 23º - 12º(acidente)
AUT - #23 - Cheever - 25º - 15º(rodada)
SUI - #22 - Jarier - 25º - 16º
SUI - #23 - Cheever - 26º - ab: câmbio
ITA - #22 - Jarier - 24º - 15º
ITA - #23 - Cheever - 22º - 14º
LVE - #22 - Jarier - 27º - nq
LVE - #23 - Cheever - 24º - 16º

Callander

AFS - #29 - Guerrero - 28º - nq
BRA - #29 - Guerrero - 28º - nq
OEU - #29 - Guerrero - 24º - ab: acidente
SAN - #29 - Guerrero - 26º - 12º
BEL - #29 - Guerrero - 28º - nq
MON - #29 - Guerrero - 27º - nq
LEU - #29 - Guerrero - 28º - nq
CAN - #29 - Guerrero - 28º - nq
HOL - #29 - Guerrero - 28º - nq
GBR - #29 - Guerrero - 28º - nq
FRA - #29 - Guerrero - 28º - nq
ALE - #29 - Guerrero - 28º - nq
AUT - #29 - Guerrero - 28º - nq
SUI - #29 - Guerrero - 28º - nq
ITA - #29 - Guerrero - 27º - nq
LVE - #29 - Guerrero - 28º - nq

Ferrari

AFS - #1 - Lauda - 2º - 1º
AFS - #2 - Prost - 4º - 3º
BRA - #1 - Lauda - 4º - ab: turbo
BRA - #2 - Prost - 11º - ab: acidente
OEU - #1 - Lauda - 9º - ab: pane elétrica
OEU - #2 - Prost - 11º - ab: acidente
SAN - #1 - Lauda - 7º - 13º(duto de combustível)
SAN - #2 - Ghinzani - 14º - ab: ignição
BEL - #1 - Lauda - 1º - 3º
BEL - #2 - Ghinzani - 10º - ab: acidente
MON - #1 - Lauda - 6º - 5º
MON - #2 - Ghinzani - 16º - 14º
LEU - #1 - Lauda - 2º - 1º
LEU - #2 - Ghinzani - 15º - 12º
CAN - #1 - Lauda - 8º - 5º
CAN - #2 - Ghinzani - 14º - ab: acidente
HOL - #1 - Lauda - 3º - 1º
HOL - #2 - Ghinzani - 12º - ab: motor
GBR - #1 - Lauda - 8º - 7º
GBR - #2 - Prost - 4º - 17º(pane elétrica)
FRA - #1 - Lauda - 1º - ab: motor
FRA - #2 - Prost - 2º - 1º
ALE - #1 - Lauda - 1º - ab: rodada
ALE - #2 - Prost - 3º - ab: acidente
AUT - #1 - Lauda - 1º - ab: motor
AUT - #2 - Prost - 2º - ab: freios
SUI - #1 - Lauda - 6º - 2º
SUI - #2 - Prost - 8º - ab: acidente
ITA - #1 - Lauda - 4º - ab: acidente
ITA - #2 - Prost - 3º - ab: câmbio
LVE - #1 - Lauda - 10º - 7º
LVE - #2 - Prost - 8º - 9º

Fittipaldi

AFS - #7 - Fittipaldi - 11º - 11º(transmissão)
AFS - #8 - De Cesaris - 13º - 7º
BRA - #7 - Fittipaldi - 13º - ab: roda
BRA - #8 - De Cesaris - 14º - 5º
OEU - #7 - Fittipaldi - 7º - 3º
OEU - #8 - De Cesaris - 6º - ab: câmbio
SAN - #7 - Fittipaldi - 10º - 3º
SAN - #8 - De Cesaris - 12º - 4º
BEL - #7 - Fittipaldi - 12º - ab: câmbio
BEL - #8 - De Cesaris - 16º - 6º
MON - #7 - Fittipaldi - 3º - 3º
MON - #8 - De Cesaris - 17º - 12º
LEU - #7 - Fittipaldi - 19º - ab: pneu furado
LEU - #8 - De Cesaris - 16º - ab: suspensão
CAN - #7 - Fittipaldi - 7º - 3º
CAN - #8 - De Cesaris - 13º - ab: acidente
HOL - #7 - Fittipaldi - 7º - ab: acidente
HOL - #8 - De Cesaris - 13º - ab: pane elétrica
GBR - #7 - Fittipaldi - 11º - 3º
GBR - #8 - De Cesaris - 14º - 12º(pane seca)
FRA - #7 - Fittipaldi - 11º - 7º
FRA - #8 - De Cesaris - 14º - ab: acidente
ALE - #7 - Fittipaldi - 13º - ab: acidente
ALE - #8 - De Cesaris - 16º - ab: acidente
AUT - #7 - Fittipaldi - 11º - 13º(acidente)
AUT - #8 - De Cesaris - 13º - ab: suspensão
SUI - #7 - Fittipaldi - 13º - 6º
SUI - #8 - De Cesaris - 14º - ab: câmbio
ITA - #7 - Fittipaldi - 13º - 6º
ITA - #8 - De Cesaris - 14º - 8º
LVE - #7 - Fittipaldi - 4º - 3º
LVE - #8 - De Cesaris - 18º - 10º

Galaxy

AFS - #31 - Giacomelli - 19º - ab: acidente
BRA - #31 - Giacomelli - 20º - 10º
OEU - #31 - Giacomelli - 22º - 11º
SAN - #31 - Giacomelli - 20º - 11º
BEL - #31 - Giacomelli - 21º - 9º
MON - #31 - Giacomelli - 18º - 18º
LEU - #31 - Giacomelli - 22º - ab: pane elétrica
CAN - #31 - Giacomelli - 25º - 17º
HOL - #31 - Giacomelli - 23º - ab: acidente
GBR - #31 - Giacomelli - 24º - 16º
FRA - #31 - Giacomelli - 22º - 14º
ALE - #31 - Giacomelli - 21º - ab: motor
AUT - #31 - Giacomelli - 20º - 9º
SUI - #31 - Giacomelli - 24º - ab: embreagem
ITA - #31 - Giacomelli - 20º - ab: acidente
LVE - #31 - Giacomelli - 26º - 17º

Highwind

AFS - #35 - Moreno - 23º - 16º
BRA - #35 - Moreno - 19º - 8º
OEU - #35 - Moreno - 28º - nq
SAN - #35 - Moreno - 24º - 10º
BEL - #35 - Moreno - 23º - 10º
MON - #35 - Moreno - 26º - 17º
LEU - #35 - Moreno - 21º - ab: câmbio
CAN - #35 - Moreno - 22º - 13º
HOL - #35 - Moreno - 19º - 9º
GBR - #35 - Moreno - 23º - 14º
FRA - #35 - Moreno - 25º - 12º
ALE - #35 - Moreno - 26º - 8º
AUT - #35 - Moreno - 21º - ab: transmissão
SUI - #35 - Moreno - 21º - 17º(transmissão)
ITA - #35 - Moreno - 26º - 12º
LVE - #35 - Moreno - 21º - ab: pneu furado/acidente

Nürburg

AFS - #17 - Jabouille - 24º - 14º
AFS - #18 - Surer - 21º - 12º
BRA - #17 - Jabouille - 22º - 9º
BRA - #18 - Surer - 23º - 12º
OEU - #17 - Jabouille - 20º - ab: acidente
OEU - #18 - Surer - 21º - 13º
SAN - #17 - Jabouille - 22º - 14º(pneu furado)
SAN - #18 - Surer - 25º - ab: freios
BEL - #17 - Jabouille - 25º - ab: embreagem
BEL - #18 - Surer - 24º - 11º
MON - #17 - Jabouille - 21º - 15º
MON - #18 - Surer - 20º - ab: transmissão
LEU - #17 - Jabouille - 17º - 13º
LEU - #18 - Surer - 24º - 15º
CAN - #17 - Jabouille - 20º - 15º
CAN - #18 - Surer - 26º - 16º
HOL - #17 - Jabouille - 24º - 10º
HOL - #18 - Surer - 26º - 12º
GBR - #17 - Fabi - 21º - ab: pneu furado
GBR - #18 - Surer - 22º - 13º
FRA - #17 - Fabi - 23º - ab: acidente
FRA - #18 - Surer - 24º - ab: acidente
ALE - #17 - Fabi - 23º - ab: câmbio
ALE - #18 - Surer - 24º - 7º
AUT - #17 - Fabi - 22º - 10º
AUT - #18 - Surer - 27º - nq
SUI - #17 - Fabi - 23º - 14º
SUI - #18 - Surer - 22º - 15º
ITA - #17 - Fabi - 23º - 13º
ITA - #18 - Surer - 25º - 17º
LVE - #17 - Fabi - 20º - 15º
LVE - #18 - Surer - 23º - ab: embreagem

Project Four

AFS - #25 - Mass - 18º - 9º
AFS - #26 - Patrese - 17º - ab: acidente
BRA - #25 - Mass - 15º - ab: suspensão
BRA - #26 - Patrese - 17º - 6º
OEU - #25 - Mass - 14º - 16º(acidente)
OEU - #26 - Patrese - 18º - ab: bomba de combustível
SAN - #25 - Mass - 16º - 7º
SAN - #26 - Patrese - 15º - ab: acidente
BEL - #25 - Mass - 15º - ab: transmissão
BEL - #26 - Patrese - 11º - 7º
MON - #25 - Mass - 12º - ab: suspensão
MON - #26 - Patrese - 14º - 10º
LEU - #25 - Mass - 11º - 9º
LEU - #26 - Patrese - 8º - ab: acidente
CAN - #25 - Mass - 18º - 9º
CAN - #26 - Patrese - 15º - 12º
HOL - #25 - Mass - 15º - 8º
HOL - #26 - Patrese - 16º - 7º
GBR - #25 - Mass - 15º - ab: alternador
GBR - #26 - Patrese - 16º - ab: porca de roda/acidente
FRA - #25 - Mass - 18º - 11º
FRA - #26 - Patrese - 15º - ab: acidente
ALE - #25 - Mass - 17º - 4º
ALE - #26 - Patrese - 15º - 3º
AUT - #25 - Mass - 14º - nl: pane elétrica
AUT - #26 - Patrese - 16º - ab: vazamento de óleo
SUI - #25 - Mass - 18º - 10º
SUI - #26 - Patrese - 17º - 9º
ITA - #25 - Mass - 16º - 10º
ITA - #26 - Patrese - 17º - 16º(freios)
LVE - #25 - Mass - 16º - ab: alternador
LVE - #26 - Patrese - 15º - ab: motor

Renault

AFS - #15 - Arnoux - 9º - ab: turbo
AFS - #16 - Pironi - 5º - 5º
BRA - #15 - Arnoux - 3º - ab: acidente
BRA - #16 - Pironi - 1º - 3º
OEU - #15 - Arnoux - 4º - 7º
OEU - #16 - Pironi - 8º - 9º
SAN - #15 - Arnoux - 3º - ab: acidente
SAN - #16 - Pironi - 6º - 5º
BEL - #15 - Arnoux - 4º - ab: acidente
BEL - #16 - Pironi - 9º - ab: rodada
MON - #15 - Arnoux - 10º - 7º
MON - #16 - Pironi - 9º - 9º
LEU - #15 - Arnoux - 7º - 6º
LEU - #16 - Pironi - 5º - 5º
CAN - #15 - Arnoux - 6º - ab: retirou-se
CAN - #16 - Pironi - 9º - ab: acidente fatal
HOL - #15 - Arnoux - 10º - ab: freios
HOL - #16 - Daly - 14º - 5º
GBR - #15 - Arnoux - 5º - 4º
GBR - #16 - Jabouille - 2º - ab: pneu furado
FRA - #15 - Arnoux - 3º - 2º
FRA - #16 - Jabouille - 4º - 3º
ALE - #15 - Arnoux - 4º - ab: pneu furado/acidente
ALE - #16 - Jabouille - 7º - ab: acidente
AUT - #15 - Arnoux - 5º - ab: incêndio
AUT - #16 - Jabouille - 4º - 3º
SUI - #15 - Arnoux - 3º - 12º
SUI - #16 - Jabouille - 12º - 5º
ITA - #15 - Arnoux - 1º - 4º
ITA - #16 - Jabouille - 5º - ab: acidente
LVE - #15 - Arnoux - 14º - 11º
LVE - #16 - Jabouille - 12º - ab: câmbio

Rocca

AFS - #33 - Baldi - 22º - 10º
BRA - #33 - Baldi - 21º - ab: câmbio
OEU - #33 - Baldi - 19º - 12º
SAN - #33 - Baldi - 19º - ab: radiador
BEL - #33 - Baldi - 17º - 8º
MON - #33 - Baldi - 19º - ab: câmbio
LEU - #33 - Baldi - 18º - 14º
CAN - #33 - Baldi - 24º - ab: embreagem
HOL - #33 - Baldi - 22º - ab: suspensão
GBR - #33 - Baldi - 19º - 10º
FRA - #33 - Baldi - 19º - ab: câmbio
ALE - #33 - Baldi - 19º - 6º
AUT - #33 - Baldi - 18º - 14º(acidente)
SUI - #33 - Baldi - 20º - ab: suspensão
ITA - #33 - Baldi - 19º - 11º
LVE - #33 - Baldi - 22º - 13º

Savoia

AFS - #5 - Piquet - 3º - ab: acidente
AFS - #6 - Jones - 1º - 2º
BRA - #5 - Piquet - 12º - ab: câmbio
BRA - #6 - Jones - 7º - 1º
OEU - #5 - Piquet - 1º - 2º
OEU - #6 - Jones - 2º - ab: transmissão
SAN - #5 - Piquet - 4º - 1º
SAN - #6 - Jones - 1º - 2º
BEL - #5 - Piquet - 5º - 1º
BEL - #6 - Jones - 7º - ab: motor
MON - #5 - Piquet - 1º - 1º
MON - #6 - Jones - 2º - 4º
LEU - #5 - Piquet - 1º - ab: turbo
LEU - #6 - Jones - 9º - 2º
CAN - #5 - Piquet - 1º - 2º
CAN - #6 - Jones - 3º - ab: câmbio
HOL - #5 - Piquet - 1º - ab: motor
HOL - #6 - Jones - 4º - ab: motor
GBR - #5 - Piquet - 3º - ab: bomba de combustível
GBR - #6 - Jones - 1º - ab: acidente
FRA - #5 - Piquet - 5º - 4º
FRA - #6 - Jones - 6º - 5º
ALE - #5 - Piquet - 6º - 1º
ALE - #6 - Jones - 2º - 2º
AUT - #5 - Piquet - 3º - 2º
AUT - #6 - Jones - 6º - 1º
SUI - #5 - Piquet - 1º - ab: acidente
SUI - #6 - Jones - 9º - ab: vazamento de óleo
ITA - #5 - Piquet - 6º - ab: turbo
ITA - #6 - Jones - 8º - 3º
LVE - #5 - Piquet - 1º - 1º
LVE - #6 - Jones - 3º - 4º

Terrible Emerson

AFS - #14 - Warwick - 26º - 17º
BRA - #14 - Warwick - 25º - 11º
OEU - #14 - Warwick - 23º - 14º
SAN - #14 - Warwick - 21º - ab: suspensão
BEL - #14 - Warwick - 18º - ab: acidente
MON - #14 - Warwick - 22º - ab: suspensão
LEU - #14 - Warwick - 23º - ab: câmbio
CAN - #14 - Warwick - 21º - 18º(acidente)
HOL - #14 - Warwick - 21º - ab: acidente
GBR - #14 - Warwick - 25º - 11º
FRA - #14 - Warwick - 27º - nq
ALE - #14 - Warwick - 27º - nq
AUT - #14 - Warwick - 26º - 11º
SUI - #14 - Warwick - 27º - nq
ITA - #14 - Warwick - 28º - nq
LVE - #14 - Warwick - 25º - 18º

Tyrant

AFS - #11 - Hunt - 6º - 8º
AFS - #12 - Johansson - 7º - ab: turbo
BRA - #11 - Hunt - 2º - ab: turbo
BRA - #12 - Johansson - 6º - ab: acidente
OEU - #11 - Hunt - 13º - 6º
OEU - #12 - Johansson - 17º - 10º
SAN - #11 - Hunt - 11º - ab: diferencial
SAN - #12 - Johansson - 13º - 6º
BEL - #11 - Hunt - 13º - 5º
BEL - #12 - Johansson - 14º - ab: acidente
MON - #11 - Hunt - 11º - ab: acidente
MON - #12 - Johansson - 7º - 8º
LEU - #11 - Hunt - 14º - 8º
LEU - #12 - Johansson - 13º - ab: acidente
CAN - #11 - Hunt - 11º - 8º
CAN - #12 - Johansson - 12º - ab: acidente
HOL - #11 - Hunt - 5º - 3º
HOL - #12 - Johansson - 11º - 4º
GBR - #11 - Hunt - 13º - 1º
GBR - #12 - Johansson - 10º - ab: motor
FRA - #11 - Hunt - 9º - ab: suspensão
FRA - #12 - Johansson - 7º - 6º
ALE - #11 - Hunt - 9º - ab: suspensão/asa traseira
ALE - #12 - Johansson - 12º - ab: pane elétrica
AUT - #11 - Hunt - 9º - ab: turbo
AUT - #12 - Johansson - 10º - ab: transmissão
SUI - #11 - Hunt - 5º - 3º
SUI - #12 - Johansson - 7º - 8º
ITA - #11 - Hunt - 10º - ab: motor
ITA - #12 - Johansson - 12º - 7º
LVE - #11 - Hunt - 6º - 2º
LVE - #12 - Johansson - 13º - ab: velas

Vector

AFS - #20 - Boesel - 27º - nq
BRA - #20 - Boesel - 24º - ab: acidente
OEU - #20 - Boesel - 27º - nq
SAN - #20 - Boesel - 23º - 9º
BEL - #20 - Boesel - 22º - ab: rodada
MON - #20 - Boesel - 23º - 16º
LEU - #20 - Boesel - 25º - ab: transmissão
CAN - #20 - Boesel - 19º - 14º
HOL - #20 - Boesel - 20º - ab: acidente
GBR - #20 - Boesel - 20º - 9º
FRA - #20 - Boesel - 20º - ab: pneu furado
ALE - #20 - Boesel - 20º - ab: acidente
AUT - #20 - Boesel - 19º - 8º
SUI - #20 - Boesel - 19º - 13º
ITA - #20 - Boesel - 21º - 18º(câmbio)
LVE - #20 - Boesel - 19º - 14º

Williams

AFS - #27 - Rosberg - 15º - ab: pane seca
AFS - #28 - De Angelis - 12º - ab: acidente
BRA - #27 - Rosberg - 10º - 7º
BRA - #28 - De Angelis - 9º - 4º
OEU - #27 - Rosberg - 3º - 4º
OEU - #28 - De Angelis - 12º - 5º
SAN - #27 - Rosberg - 8º - ab: vazamento de óleo
SAN - #28 - De Angelis - 9º - ab: câmbio
BEL - #27 - Rosberg - 6º - ab: pneu furado
BEL - #28 - De Angelis - 8º - ab: pneu furado
MON - #27 - Rosberg - 28º - nq
MON - #28 - De Angelis - 4º - 2º
LEU - #27 - Rosberg - 12º - 7º
LEU - #28 - De Angelis - 6º - 4º
CAN - #27 - Rosberg - 4º - 6º
CAN - #28 - De Angelis - 10º - 7º
HOL - #27 - Rosberg - 6º - 13º(rodada)
HOL - #28 - De Angelis - 8º - ab: câmbio
GBR - #27 - Rosberg - 7º - 6º
GBR - #28 - De Angelis - 12º - 5º
FRA - #27 - Rosberg - 12º - 15º(motor)
FRA - #28 - De Angelis - 8º - 8º
ALE - #27 - Rosberg - 8º - ab: acidente
ALE - #28 - De Angelis - 10º - ab: acidente
AUT - #27 - Rosberg - 24º - 5º
AUT - #28 - De Angelis - 12º - 4º
SUI - #27 - Rosberg - 10º - 7º
SUI - #28 - De Angelis - 11º - 4º
ITA - #27 - Rosberg - 9º - ab: motor
ITA - #28 - De Angelis - 11º - 5º
LVE - #27 - Rosberg - 5º - 5º
LVE - #28 - De Angelis - 7º - 6º

Winhill

AFS - #9 - Pryce - 14º - ab: alternador
AFS - #10 - Mansell - 16º - ab: injeção
BRA - #9 - Pryce - 18º - ab: motor
BRA - #10 - Mansell - 16º - ab: acidente
OEU - #9 - Pryce - 15º - ab: câmbio
OEU - #10 - Mansell - 16º - ab: suspensão
SAN - #9 - Pryce - 18º - 8º
SAN - #10 - Mansell - 17º - ab: acidente
BEL - #9 - Pryce - 19º - ab: embreagem
BEL - #10 - Mansell - 20º - ab: freios
MON - #9 - Pryce - 13º - 13º
MON - #10 - Mansell - 15º - 11º
LEU - #9 - Pryce - 20º - ab: distribuidor
LEU - #10 - Mansell - 10º - 10º
CAN - #9 - Pryce - 16º - 10º
CAN - #10 - Mansell - 17º - 11º
HOL - #9 - Pryce - 18º - 6º
HOL - #10 - Mansell - 17º - ab: acidente
GBR - #9 - Pryce - 18º - 18º(transmissão)
GBR - #10 - Mansell - 17º - 8º
FRA - #9 - Pryce - 17º - ab: motor
FRA - #10 - Mansell - 13º - 10º
ALE - #9 - Pryce - 18º - 10º(transmissão)
ALE - #10 - Mansell - 14º - 5º
AUT - #9 - Pryce - 17º - ab: câmbio
AUT - #10 - Mansell - 15º - 7º
SUI - #9 - Pryce - 15º - ab: acidente
SUI - #10 - Mansell - 16º - 11º
ITA - #9 - Pryce - 18º - ab: transmissão
ITA - #10 - Mansell - 15º - 9º
LVE - #9 - Pryce - 17º - 12º
LVE - #10 - Mansell - 9º - 8º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1982 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos