GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Ir para baixo

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty 1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Saimon 30/4/2024, 20:19

Data fictícia: Metade do Mês 8

Circuito: Hungaroring

Extensão: 3,968 km (77 voltas / 305,536 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: Em um traçado tão sinuoso, obter o máximo de aderência é o ponto chave. Entre as curvas e na pequena reta dos boxes, é preciso acelerar rápido, pois há pouco espaço.
Pneus: Slicks D -1
Motores: Sem observações

Traçado:

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Hungar10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 28 a 31°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 30 a 33ºC, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 03/05/2024 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Treinos

Mensagem  Saimon 30/4/2024, 20:19

1ª Sessão

Sábado ensolarado no Hungaroring. Os carros se preparam para o início do treino para a décima primeira etapa da temporada 1999.
Irvine é quem abre os trabalhos, virando 1'19"379.
Barrichello faz 1'18"734.
Coulthard marca 1'18"730.
Hakkinen registra 1'19"221.
Verstappen perde o controle do carro na curva 6 e escapa da pista, indo bater na barreira na saída da 7. Felizmente tudo bem com o holandês.
Tuero faz 1'20"841.
Kristensen marca 1'19"430.
Hill crava 1'19"400.
Diniz vira 1'21"001.
Takagi escapa na curva 11 e bate forte a barreira de proteção. Felizmente o japonês sai ileso, mas o Cheytech está bastante avariado.
Boullion marca 1'20"279.
Michael Schumacher vira 1'18"727, tomando a ponta por apenas três milésimos.
De la Rosa faz 1'20"816.
Nakano marca 1'20"116.
Badoer registra 1'20"655.
Panis é o próximo. O francês faz 1'19"984.
Larini vira 1'19"891.
Herbert marca 1'19"430.
Trulli faz 1'19"741.
Ralf Schumacher vem na seqüência. O alemão registra 1'19"674.
Salo vira 1'19"538.
Villeneuve faz 1'19"777.
Fisichella na pista. O italiano marca 1'19"733.
Frentzen fecha a primeira sessão com 1'19"371.

Classificação - 1ª Sessão:

Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1'18"727
David COULTHARD (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1'18"730
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1'18"734
Mika HAKKINEN (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 1'19"221
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1'19"371
Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"379
Damon HILL (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 1'19"400
Tom KRISTENSEN (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1'19"430
Johnny HERBERT (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 1'19"430
10º Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"538
11º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'19"674
12º Giancarlo FISICHELLA (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1'19"733
13º Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'19"741
14º Jacques VILLENEUVE (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 1'19"777
15º Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'19"891
16º Olivier PANIS (Jordan/Supertec/Bridgestone) 1'19"984
17º Shinji NAKANO (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) 1'20"116
18º Jean-Christophe BOULLION (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'20"279
19º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'20"655
20º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Supertec/Bridgestone) 1'20"816
21º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'20"841
22º Pedro Paulo DINIZ (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'21"001
23º Jos VERSTAPPEN (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) sem tempo
24º Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) sem tempo

2ª Sessão

Irvine abre a segunda sessão virando 1'18"843, subindo para quarto. Bela volta do britânico com a Vector!
Barrichello faz 1'18"514 e toma a ponta.
Mas a festa do brasileiro dura pouco: Coulthard voa baixo e marca 1'18"203 para tomar a liderança!
Hakkinen marca 1'18"714, terceiro tempo. Belo treino do finlandês.
Verstappen, com o carro avariado na primeira sessão, está fora do treino e largará da última fila amanhã.
Tuero carva 1'20"500 e sobe para décimo nono.
Kristensen vira 1'19"111, sexto tempo. É o último treino oficial do dinamarquês nesta temporada, já que Alesi deve retornar na Bélgica.
Hill registra 1'19"351 e sobe para sétimo.
Diniz faz 1'20"849, continuando na mesma posição.
Takagi, outro que destruiu o carro na primeira sessão, está fora do treino. O japonês largará em último no domingo.
Boullion trava as rodas na freada da curva 1 e vira apenas 1'20"699.
Michael Schumacher marca 1'18"515 e fica em terceiro! O alemão precisa vencer amanhã para levar o caneco de forma antecipada, mas terá vida difícil!
De la Rosa faz 1'20"579, vigésimo tempo.
Nakano registra 1'19"850 e pula para décimo quinto.
Badoer vira 1'20"196, décimo oitavo tempo.
Panis faz 1'19"611 e sobe para décimo primeiro. Boa volta do francês com a Jordan!
Larini é o próximo. O italiano marca 1'19"537, subindo para décimo.
Herbert registra 1'19"418, continuando em nono.
Trulli faz 1'19"284 e pula para sétimo! Bela volta!
Ralf Schumacher marca 1'19"626 e segue na mesma posição.
Salo vira 1'19"223, pulando para sétimo. Grande treino da Vector!
Villeneuve faz 1'19"722 e fica apenas em décimo quinto. Treino decepcionante após o pódium em Hockenheim!
Fisichella marca 1'19"288, nono tempo.
Frentzen fecha o treino com 1'19"274, ficando na oitava posição. Treino ruim da Biscazzi!

Classificação - Final:

David COULTHARD (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1'18"203
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1'18"514
Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1'18"515
Mika HAKKINEN (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 1'18"714
Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"843
Tom KRISTENSEN (Savoia/Savoia/Bridgestone) 1'19"111
Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"223
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1'19"274
Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'19"284
10º Giancarlo FISICHELLA (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) 1'19"288
11º Damon HILL (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 1'19"351
12º Johnny HERBERT (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 1'19"418
13º Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'19"537
14º Olivier PANIS (Jordan/Supertec/Bridgestone) 1'19"611
15º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'19"626
16º Jacques VILLENEUVE (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 1'19"722
17º Shinji NAKANO (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) 1'19"850
18º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'20"196
19º Jean-Christophe BOULLION (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'20"279
20º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'20"500
21º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Supertec/Bridgestone) 1'20"579
22º Pedro Paulo DINIZ (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'20"849
23º Jos VERSTAPPEN (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) sem tempo
24º Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Verstappen =($200)= acidente

Takagi =($400)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 30/4/2024, 20:19

#5 Heinz-Harald Frentzen (suspensão - muito insatisfeito)
#6 Giancarlo Fisichella (suspensão - muito insatisfeito)
#7 Mika Hakkinen (freios - insatisfeito)
#8 Jacques Villeneuve (freios - insatisfeito)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 30/4/2024, 20:19

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 10
Jeff Jenkins (Jordan) = 4
Renano Braggio (Minardi) = 10
Marcel Kiefer (Red Bull) = 8
Gojo Fujiwara (BAR) = 6

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 8
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 1
Craig Snow (Cheytech) = 10
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Corrida

Mensagem  Saimon 7/5/2024, 21:14

Domingo de sol e muito calor nos arredores de Budapeste. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Coulthard é pole, ainda com esperança de manter-se na briga pelo título, com Barrichello ao seu lado. Schumacher, que se vencer hoje já leva o título por antecipação, larga em terceiro, com Hakkinen dividindo a segunda fila. Irvine e Kristensen aparecem logo atrás, seguidos por Salo e Frentzen. Trulli e Fisichella completam o top-10.
A maioria dos carros vai para duas paradas. As exceções são os Fittipaldi, Onyx e Jordan, além do Red Bull de Hill e o BAR de Nakano, que vão para três, devido ao alto desgaste de pneus observado em Hungaroring.
Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Kristensen - Salo - Frentzen - Trulli - Fisichella - Hill - Herbert - Larini - Panis - R.Schumacher - Villeneuve - Nakano - Badoer - Boullion - Tuero - De la Rosa - Diniz - Verstappen - Takagi

[Volta 1] Acende a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais vão se acendendo uma a uma, até que todas se apagam e começa o GP da Hungria! Coulthard larga bem e mantém a ponta. Schumacher vem por fora para passar Barrichello. Hakkinen, Irvine e Kristesen mantêm suas posições. No meio do pelotão, confusão: Ralf Schumacher perde o ponto de freada na primeira curva e acerta Hill, que por sua vez atinge Herbert. Os três ficaram parados ainda dentro da pista. Os carros vão desviando. Badoer tenta desviar e acaba atingindo De la Rosa. Takagi é outro que não consegue desviar e atinge o espanhol. Que bagunça! A direção de prova é obrigada a paralisar a corrida com bandeira vermelha, devido os carros e estilhaços espalhados pela pista!
Felizmente ninguém saiu ferido. Os carros que seguem na prova retornam aos pits, enquanto os seis envolvidos no acidente vão sendo removidos.
Os fiscais trabalham incansavelmente para a remoção de toda a sujeira da pista. Após mais de meia hora de paralisação, os dezoito carros que restaram retornam para a pista e realinham para nova largada. Os envolvidos no acidente estão fora, já que não possuem carro reserva e não houve como consertar os originais.

Relargada: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Kristensen - Salo - Frentzen - Trulli - Fisichella - Larini - Panis - Villeneuve - Nakano - Boullion - Tuero - Diniz - Verstappen

[Volta 1] Volta a acender a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais vão se acendendo uma a uma, até que todas se apagam e começa novamente o GP da Hungria! Coulthard, Barrichello e Schumacher largam com cautela, mantendo suas posições. Hakkinen, Irvine e Kristensen também mantém suas posições, enquanto Frentzen aparece em sétimo. Schumacher pressiona Barrichello, querendo a segunda posição. Frentzen ataca Kristensen. Villeneuve força por dentro na curva 7 e passa Panis. Verstappen passa Diniz no mesmo ponto.

Fim da 1ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Kristensen - Frentzen - Fisichella - Salo - Larini - Trulli - Villeneuve - Panis - Boullion - Nakano - Tuero - Verstappen - Diniz

[Volta 2] Barrichello vai segurando Schumacher. Kristensen vai se defendendo de Frentzen. Villeneuve vem por dentro na freada da primeira curva e passa Trulli. Verstappen pressiona Tuero.

Fim da 2ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Kristensen - Frentzen - Fisichella - Salo - Larini - Villeneuve - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Tuero - Verstappen - Diniz

[Volta 3] Barrichello segue à frente de Schumacher, que traz Hakkinen e Irvine consigo. Frentzen sai do vácuo de Kristensen e vem por dentro na freada da curva 1 para fazer a ultrapassagem. Villeneuve ataca Larini. Boullion pressiona Panis. Verstappen tira de lado na curva 1 e passa Tuero por dentro.

Fim da 3ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Kristensen - Fisichella - Salo - Larini - Villeneuve - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz

[Volta 4] Schumacher segue atrás de Barrichello. Fisichella pressiona Kristensen. Villeneuve vem por fora na curva 1, emparelhando com Larini. Na saída o canadense traciona melhor chega em vantagem na curva 2, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 4ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Kristensen - Fisichella - Salo - Villeneuve - Larini - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz

[Volta 5] Barrichello, Schumacher, Hakkinen e Irvine seguem colados. Frentzen vem se aproximando. Fisichella continua pressionando Kristensen. Salo, Villeneuve e Larini se juntam ao grupo.
[Volta 6] Villeneuve sai do vácuo de Salo e toma a linha de dentro para fazer a ultrapassagem na curva 1. O canadense vem escalando posições! Verstappen pressiona Nakano.

Fim da 6ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Kristensen - Fisichella - Villeneuve - Salo - Larini - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz

[Volta 7] Barrichello, Schumacher, Hakkinen e Irvine continuam colados. Frentzen chega no bolo. Villeneuve vem pra cima de Fisichella, que segue atrás de Kristensen.
[Volta 8] Kristensen segura Fisichella na curva 1. Villeneuve aproveita a oportunidade e vem por fora, tomando a linha de dentro na curva 2 e deixando o italiano para trás! Bela manobra!

Fim da 8ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Kristensen - Villeneuve - Fisichella - Salo - Larini - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz

[Volta 9] Villeneuve agora ataca Kristensen. O canadense tenta força por dentro na curva 12 e os dois se tocam. O dinamarquês leva a pior e escapa da pista, batendo forte contra a barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o piloto da Savoia, apesar do susto e do carro bastante danificado.

Fim da 9ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Villeneuve - Fisichella - Salo - Larini - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz - Kristensen(fora)

[Volta 10] Enquanto todos discutem se Villeneuve foi ousado demais ou se Kristensen não deu espaço, o canadensen vem parando após a curva 5, com problemas mecânicos. Larini pressiona Salo.

Fim da 10ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Fisichella - Salo - Larini - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz - Villeneuve(fora)

[Volta 11] Barrichello segue puxando a fila com Schumacher, Hakkinen, Irvine e Frentzen. Larini pressiona Salo.

Fim da 11ª Volta: Coulthard - Barrichello - M.Schumacher - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Fisichella - Salo - Larini - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz

[Volta 12] Coulthard abre 5,4 segundos na frente.
[Volta 13] Schumacher sai do vácuo de Barrichello e consegue tomar a linha de dentro na freada da curva 1 para finalmente fazer a ultrapassagem.

Fim da 13ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Fisichella - Salo - Larini - Trulli - Panis - Boullion - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz

[Volta 14] Coulthard tem 5,9 segundos de vantagem sobre Schumacher. O alemão precisa chegar e passar o companheiro para sair com o título hoje. Hakkinen vem pra cima de Barrichello. Boullion é o primeiro a vir para os boxes para reabastecimento e troca de pneus.

Fim da 14ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Fisichella - Salo - Larini - Trulli - Panis - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz - Boullion

[Volta 15] Hakkinen segue pressionando Barrichello.
[Volta 16] A diferença entre Coulthard e Schumacher cai para 5,4 segundos. O alemão tenta se aproximar. Barrichello segura Hakkinen na curva 1. Irvine e Frentzen acompanham de perto.
[Volta 17] Salo tem problemas e encosta após a curva 3 para abandonar a prova.

Fim da 17ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Fisichella - Larini - Trulli - Panis - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz - Boullion - Salo(fora)

[Volta 18] Frentzen ataca Irvine, que se defende por dentro na curva 1 e mantém a quinta posição.

Fim da 18ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Irvine - Frentzen - Fisichella - Larini - Trulli - Panis - Nakano - Verstappen - Tuero - Diniz - Boullion

[Volta 19] Hakkinen vem para os boxes. 6,5 a parada da Fittipaldi. Irvine também nos pits: 7,6. Larini e Tuero também páram.

Fim da 19ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Hakkinen - Trulli - Irvine - Panis - Nakano - Verstappen - Larini - Diniz - Boullion - Tuero

[Volta 20] 4,3 segundos separam Coulthard de Schumacher. O alemão segue se aproximando aos poucos. Hakkinen volta atrás de Trulli e já vem pra cima do italiano.

Fim da 20ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Trulli - Hakkinen - Irvine - Panis - Nakano - Verstappen - Larini - Diniz - Boullion - Tuero

[Volta 21] Frentzen cola em Barrichello para brigar pela terceira posição. Hakkinen sai do vácuo de Trulli e mergulha por dentro na freada da curva 1 para fazer a ultrapassagem.

Fim da 21ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Hakkinen - Trulli - Irvine - Panis - Nakano - Verstappen - Larini - Diniz - Boullion - Tuero

[Volta 22] Schumacher segue se aproximando: 3,8 segundos.
[Volta 23] Frentzen pressiona Barrichello.
[Volta 24] Boullion vem pra cima de Diniz.
[Volta 25] Frentzen segue atrás de Barrichello. Irvine cola em Trulli. Panis nos boxes.

Fim da 25ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Hakkinen - Trulli - Irvine - Nakano - Verstappen - Larini - Panis - Diniz - Boullion - Tuero

[Volta 26] Irvine pressiona Trulli. Boullion segue pressionando Diniz.

Fim da 26ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Hakkinen - Trulli - Irvine - Nakano - Verstappen - Larini - Panis - Diniz - Boullion - Tuero(1)

[Volta 27] Trulli vai segurando Irvine. Schumacher nos boxes. 7,7 o trabalho da Rocca.

Fim da 27ª Volta: Coulthard - Barrichello - Frentzen - Fisichella - M.Schumacher - Hakkinen - Trulli - Irvine - Nakano - Verstappen - Larini - Panis - Diniz - Boullion - Tuero(1)

[Volta 28] Trulli bloqueia a linha de dentro e segura Irvine na curva 1. Diniz segue resistindo ao ataque de Boullion. Coulthard nos boxes. 7,7 a parada da Rocca. Nakano também nos boxes.

Fim da 28ª Volta: Barrichello - Frentzen - Coulthard - Fisichella - M.Schumacher - Hakkinen - Trulli - Irvine - Verstappen - Larini - Nakano - Panis - Diniz - Boullion - Tuero

[Volta 29] Coulthard sai dos boxes disputando posição com Fisichella. O escocês é mais cauteloso e o italiano toma a frente. Frentzen nos boxes: 8,2. Fisichella entra logo atrás. A Biscazzi é um relógio: 8,2 também! Trulli, Verstappen e Diniz também páram.

Fim da 29ª Volta: Barrichello - Coulthard - M.Schumacher - Hakkinen - Frentzen - Fisichella - Irvine - Larini - Trulli - Verstappen - Nakano - Panis - Boullion - Tuero - Diniz(1)

[Volta 30] Schumacher se aproxima de Coulthard.

Fim da 30ª Volta: Barrichello - Coulthard - M.Schumacher - Hakkinen - Frentzen - Irvine - Fisichella - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Boullion - Tuero - Diniz(1)

[Volta 31] Verstappen pressiona Panis.

Fim da 31ª Volta: Barrichello - Coulthard - M.Schumacher - Hakkinen - Frentzen - Irvine - Fisichella - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Boullion - Tuero(1) - Diniz(1)

[Volta 32] Schumacher cola em Coulthard.
[Volta 33] Schumacher pede passagem para Coulthard. Será que há ordem de equipe para o escocês deixar o alemão passar? Barrichello finalmente nos boxes. 7,3 a parada da Savoia.

Fim da 33ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Hakkinen - Barrichello - Frentzen - Irvine - Fisichella - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Boullion - Tuero - Diniz(1)

[Volta 34] Como esperado, Schumacher sai do vácuo de Coulthard e vem por dentro na freada da curva 1 para assumir a ponta. O escocês não oferece resistência.

Fim da 34ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Hakkinen - Barrichello - Frentzen - Irvine - Fisichella - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Boullion - Tuero - Diniz(1)

[Volta 35] Fisichella cola em Irvine para brigar pela sexta posição.
[Volta 36] Schumacher agora tem a corrida e o título nas mãos. Incrível a superioridade do alemão!

Fim da 36ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Hakkinen - Barrichello - Frentzen - Irvine - Fisichella - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Boullion - Tuero(1) - Diniz(1)

[Volta 37] Verstappen segue pressionando Panis.
[Volta 38] Hakkinen nos boxes para sua segunda parada. 6,1 o trabalho da Fittipaldi, colocando pouca gasolina para um stint curto. Boullion também pára.

Fim da 38ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Irvine - Hakkinen - Fisichella - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Tuero(1) - Boullion(1) - Diniz(1)

[Volta 39] Frentzen vem se aproximando de Barrichello.

Fim da 39ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Irvine - Fisichella - Hakkinen - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Tuero(1) - Boullion(1) - Diniz(1)

[Volta 40] Schumacher abre 1,6 segundo na frente. Hakkinen vem pra cima de Fisichella. Nakano ataca Trulli.
[Volta 41] Frentzen cola em Barrichello. Fisichella vai resistindo à pressão de Hakkinen.
[Volta 42] Frentzen pressiona Barrichello, valendo a terceira posição. Hakkinen força por dentro na curva 6 e consegue o bote sobre Fisichella. Manobra precisa do finlandês!

Fim da 42ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Irvine - Hakkinen - Fisichella - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Tuero(1) - Boullion(1) - Diniz(1)

[Volta 43] Hakkinen agora ataca Irvine. O finlandês está visivelmente bem mais rápido e balança de um lado para outro atrás do britânico.
[Volta 44] Frentzen segue atrás de Barrichello. Hakkinen sai do vácuo de Irvine e vem por fora na curva 1. Os dois contornam a curva lado a lado, até chega na 2 onde o finlandês tem a preferência por dentro e consegue a ultrapassagem! Bela manobra!

Fim da 44ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Hakkinen - Irvine - Fisichella - Larini - Trulli - Nakano - Panis - Verstappen - Tuero(1) - Boullion(1) - Diniz(1)

[Volta 45] Fisichella volta a colar em Irvine. Nakano segue pressionando Trulli.
[Volta 46] Trulli vem parando após a curva 12, com problemas mecânicos.

Fim da 46ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Hakkinen - Irvine - Fisichella - Larini - Nakano - Panis - Verstappen - Trulli(fora) - Tuero(1) - Boullion(1) - Diniz(1)

[Volta 47] Hakkinen nos boxes para sua terceira parada. 7,5 o trabalho da Fittipaldi. Nakano vem para seu segundo pitstop.

Fim da 47ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Irvine - Fisichella - Hakkinen - Larini - Panis(1) - Verstappen(1) - Nakano(1) - Tuero(1) - Boullion(1) - Diniz(1) - Trulli(fora)

[Volta 48] Irvine nos boxes. 7,7 o trabalho da Vector. Larini, Tuero e Diniz também páram.

Fim da 48ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Hakkinen - Irvine - Panis(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Nakano(1) - Boullion(1) - Tuero(1) - Diniz(1)

[Volta 49] Schumacher abre 3,9 segundos na frente segue administrando a ponta.
[Volta 50] Panis nos boxes.

Fim da 50ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Hakkinen - Irvine - Verstappen(1) - Larini(1) - Nakano(1) - Panis(1) - Boullion(1) - Tuero(1) - Diniz(1)

[Volta 51] Frentzen segue na cola de Barrichello.

Fim da 51ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Hakkinen - Irvine - Verstappen(1) - Larini(1) - Nakano(1) - Panis(1) - Boullion(1) - Tuero(1) - Diniz(2)

[Volta 52] Frentzen não sai do encalço de Barrichello, mas o brasileiro não dá espaço.
[Volta 53] Schumacher nos boxes. 7,3 a parada da Rocca.

Fim da 53ª Volta: Coulthard - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Fisichella - Hakkinen - Irvine - Verstappen(1) - Larini(1) - Nakano(1) - Panis(1) - Boullion(1) - Tuero(1) - Diniz(2)

[Volta 54] Vez de Coulthard vir para os pits: 7,1.

Fim da 54ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Coulthard - Fisichella - Hakkinen - Irvine - Verstappen - Larini - Nakano(1) - Panis(1) - Boullion(1) - Tuero(1) - Diniz(1)

[Volta 55] Frentzen segue na cola de Barrichello. Coulthard volta na quarta posição e aguarda a parada dos dois.

Fim da 55ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Coulthard - Fisichella - Hakkinen - Irvine - Verstappen - Larini(1) - Nakano(1) - Panis(1) - Boullion(1) - Tuero(1) - Diniz(1)

[Volta 56] Schumacher tem 2,9 segundos de vantagem sobre Barrichello e segue firme na ponta.
[Volta 57] Frentzen segue atrás de Barrichello, mas já não consegue mais pressionar o brasileiro. Começam a aparecer bolhas nos pneus do alemão.
[Volta 58] Barrichelo nos boxes. Frentzen também entra. 6,7 do brasileiro contra 6,2 do alemão, mas o Savoia sai ainda na frente. Fisichella também nos pits: 6,9. Verstappen é outro que faz seu segundo pitstop.

Fim da 58ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Hakkinen - Fisichella - Irvine - Larini(1) - Nakano(1) - Verstappen(1) - Panis(1) - Boullion(1) - Tuero(1) - Diniz(1)

[Volta 59] Schumacher agora lidera com 5,6 segundos de vantagem sobre Coulthard.

Fim da 59ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Hakkinen - Fisichella - Irvine - Larini(1) - Nakano(1) - Verstappen(1) - Panis(1) - Boullion(1) - Tuero(1) - Diniz(2)

[Volta 60] Barrichello volta mais rápido que Frentzen da segunda parada e começa a distanciar aos poucos do alemão.
[Volta 61] Schumacher abre 6,1 segundos na frente. O pentacampeonato está próximo!
[Volta 62] Boullion nos boxes.
[Volta 63] Schumacher segue abrindo: 6,6.
[Volta 64] Fisichella vem 2,5 segundos atrás de Hakkinen e tenta se aproximar para brigar pela quinta posição.
[Volta 65] A diferença entre Schumacher e Coulthard passa dos 7,0 segundos.
[Volta 66] Nakano nos boxes. Panis também pára.

Fim da 66ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Hakkinen - Fisichella - Irvine - Larini(1) - Verstappen(1) - Nakano(1) - Panis(1) - Boullion(1) - Tuero(2) - Diniz(2)

[Volta 67] A diferença entre Hakkinen e Fisichella cai para 1,9 segundo.
[Volta 68] Barrichello abre 2,4 segundos em relação a Frentzen.
[Volta 69] Fisichella vem chegando em Hakkinen.
[Volta 70] Schumacher segue abrindo caminho entre os retardatários.

Fim da 70ª Volta: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Hakkinen - Fisichella - Irvine - Larini(1) - Verstappen(1) - Nakano(1) - Panis(1) - Boullion(2) - Tuero(2) - Diniz(2)

[Volta 71] Schumacher abre 8,5 segundos na frente.
[Volta 72] Schumacher vai administrando a liderança. Coulthard parece não ter mais ritmo para tentar uma reação.
[Volta 73] Fisichella cola de vez em Hakkinen.
[Volta 74] Hakkinen sente o desgaste dos pneus e Fisichella pressiona, querendo a quinta posição.
[Volta 75] Hakkinen bloqueia a linha de dentro na freada da curva 1 e resiste a Fisichella.
[Volta 76] Fisichella tenta o ataque novamente na curva 1, mas Hakkinen fecha a porta para o italiano e mantém-se à frente! Boa briga pela quinta posição!
[Volta 77] Última volta! Hakkinen tem problemas e vem lento na curva 1, sendo obrigado a encostar o carro! Os pontos lhe escorregam entre os dedos! Pouco depois vemos Frentzen, também com problemas mecânicos, estacionar no gramado após a curva 7! Que coisa! Enquanto isso, Schumacher passa longe dos problemas e contorna as últimas curvas para apontar na reta e receber a bandeirada! O alemão vence o GP da Hungria e é pentacampeão mundial de Formula 1! Vibra muito o germânico no cockpit! Festa da Rocca, que vê Coulthard chegar em segundo para completar a dobradinha e selar o título de construtores! Domínio impressionante da equipe siciliana, levando os dois canecos com cinco corridas de antecedência! Barrichello chega em um distante terceiro lugar. Fisichella, Irvine e Frentzen, que ainda ficou classificado na sexta posição, fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: M.Schumacher - Coulthard - Barrichello - Fisichella - Irvine - Frentzen(fora) - Hakkinen(fora) - Larini(1) - Verstappen(1) - Nakano(1) - Panis(1) - Boullion(2) - Tuero(2) - Diniz(2)

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Bridgestone) 1h44'26"697
David COULTHARD (Rocca/Ferrari/Bridgestone) +10"139
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Bridgestone) +31"104
Giancarlo FISICHELLA (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) +58"247
Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) +1'14"774
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Bridgestone) +1 volta
Mika HAKKINEN (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) +1 volta
Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) +1 volta
Jos VERSTAPPEN (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) +1 volta
10º Shinji NAKANO (BAR/Mugen Honda/Bridgestone) +1 volta
11º Olivier PANIS (Jordan/Supertec/Bridgestone) +1 volta
12º Jean-Christophe BOULLION (Onyx/Hart/Bridgestone) +2 voltas
13º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) +2 voltas
14º Pedro Paulo DINIZ (Minardi/Peugeot/Bridgestone) +2 voltas

AB Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 45 voltas
AB Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 16 voltas
AB Jacques VILLENEUVE (Fittipaldi/Ferrari/Bridgestone) 9 voltas
AB Tom KRISTENSEN (Savoia/Savoia/Bridgestone) 8 voltas
AB Damon HILL (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 0 voltas
AB Johnny HERBERT (Red Bull/Supertec/Bridgestone) 0 voltas
AB Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 0 voltas
AB Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 0 voltas
AB Pedro DE LA ROSA (Jordan/Supertec/Bridgestone) 0 voltas
AB Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 0 voltas

Quebras/Acidentes:

Takagi =($200)= acidente

De la Rosa =($200)= acidente

Badoer =($200)= acidente

R.Schumacher =($200)= acidente

Herbert =($200)= acidente

Hill =($200)= acidente

Kristensen =($400)= acidente

Villeneuve =($0)*= suspensão

Salo =($0)= câmbio

Trulli =($0)= embreagem

Frentzen =($0)= injeção

Hakkinen =($0)*= homocinética


Última edição por Saimon em 7/5/2024, 21:30, editado 2 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 7/5/2024, 21:14

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 8
Jeff Jenkins (Jordan) = 4
Renano Braggio (Minardi) = 10
Marcel Kiefer (Red Bull) = 8
Gojo Fujiwara (BAR) = 6

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 8
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 1
Craig Snow (Cheytech) = 10
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 7/5/2024, 21:14

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Class173
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Re: 1999 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos