GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1968 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1968 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1968 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 20:06

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1968 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 20:07

Mundial de Pilotos

1º J.M. Fangio = 84 pts.
2º G. Hill = 66 pts.
3º J. Stewart = 36 pts.
4º J. Clark = 30 pts.
5º J. Brabham = 23 pts.
6º M. Andretti = 21 pts.
7º W. Von Trips = 13 pts.
8º D. Hulme = 11 pts.
9º R. Peterson = 10 pts.
10º M. Hawthorn = 8 pts.
11º E. Fittipaldi = 7 pts.
12º L. Bandini = 5 pts.
13º J.C. Pace = 5 pts.
14º J. Ickx = 4 pts.
15º G. Villeneuve = 1 pt.
--- D. Bell = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 150 pts.*
2º Safety Car = 61 pts.
3º Esthar = 59 pts.
4º Romani = 18 pts.
5º Gallop = 11 pts.
6º Eintracht = 7 pts.
7º Racing Metal = 5 pts.
8º TTR = 4 pts.
9º Narnia = 1 pt.

* Notas:
- A equipe Savoia marcou um total de 159 pontos, porém apenas 150 foram considerados visto que o restante foi marcado por um terceiro carro da equipe na mesma corrida.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1968 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 20:12

Legenda: Corrida - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Eintracht

AFS - E. Fittipaldi - 10º - 5º
AFS - Lauda - 12º - ab: pressão do óleo
AFS - Love - 22º - 13º
ESP - E. Fittipaldi - 10º - 6º
ESP - Lauda - 13º - ab: acidente
ESP - Ganley - 21º - 11º
MON - E. Fittipaldi - 8º - 7º
MON - Ligier - 18º - 10º
MON - Pescarolo - 12º - 8º
MON - Moser - 19º - 14º
BEL - E. Fittipaldi - 10º - 4º
BEL - Pescarolo - 12º - ab: embreagem
BEL - Bianchi - 16º - 7º
HOL - E. Fittipaldi - 10º - 8º
HOL - Bonnier - 12º - ab: rodada
HOL - Van Lennep - 15º - ab: válvulas
ALE - E. Fittipaldi - 10º - ab: bomba de combustível
ALE - Stommelen - 13º - 7º
AUT - E. Fittipaldi - 10º - 6º
AUT - Stommelen - 11º - 7º
FRA - E. Fittipaldi - 12º - ab: alternador
FRA - Servoz-Gavin - 16º - 9º

Esthar

AFS - Stewart - 1º - ab: bomba de combustível
AFS - Brabham - 3º - 4º
ESP - Stewart - 1º - 2º
ESP - Brabham - 5º - 5º
MON - Stewart - 1º - 1º
MON - Brabham - 5º - 4º
BEL - Stewart - 1º - 2º
BEL - Brabham - 5º - ab: radiador
HOL - Stewart - 16º - 6º
HOL - Brabham - 3º - 4º
ALE - Stewart - 1º - nl: desistência
ALE - Brabham - 4º - nl: desistência
AUT - Stewart - 2º - ab: acidente
AUT - Brabham - 5º - 4º
FRA - Stewart - 1º - 3º
FRA - Brabham - 6º - ab: transmissão
GBR - Gethin - 6º - ab: bomba de combustível
GBR - Brabham - 5º - ab: câmbio
ITA - Stewart - 2º - ab: alternador
ITA - Brabham - 6º - 2º
ITA - Scarfiotti - 19º - ab: acidente
MEX - Stewart - 1º - 1º
MEX - Brabham - 3º - ab: pressão do óleo
EUA - Stewart - 17º* - 6º
EUA - Brabham - 18º* - ab: bomba de combustível
CAN - Stewart - 2º - ab: alternador
CAN - Brabham - 5º - 4º
CAN - Ginther - 13º - 10º

F1 GnRacing

AFS - Reutemann - 8º - ab: comando de válvulas
AFS - Hawthorn - 9º - 7º
ESP - Reutemann - 7º - ab: cárter
ESP - Hawthorn - 14º - 7º
MON - Lauda - 7º - ab: acidente
MON - Hawthorn - 9º - 9º
BEL - Lauda - 8º - nl: desistência
BEL - Reutemann - 13º - nl: desistência
HOL - Lauda - 6º - ab: acidente
HOL - Reutemann - 9º - 10º

Gallop

AFS - Hulme - 18º - 10º
AFS - Rindt - 15º - ab: transmissão
ESP - Hulme - 18º - 8º
ESP - Rindt - 17º - 10º
MON - Hulme - 10º - 11º
MON - Rindt - 11º - nl: acidente fatal nos treinos
BEL - Hulme - 6º - ab: acidente
BEL - Hawthorn - 19º - ab: alternador
HOL - Hulme - 7º - 7º
HOL - Hawthorn - 11º - ab: carburador
ALE - Hulme - 8º - 4º
ALE - Hawthorn - 12º - 8º
AUT - Hulme - 7º - 3º
FRA - Hulme - 7º - 4º
FRA - Hawthorn - 17º - 13º
GBR - Hulme - 8º - ab: válvulas
GBR - Miles - 19º - 11º
ITA - Hulme - 8º - ab: transmissão
MEX - Hulme - 7º - ab: acidente
EUA - Hulme - 7º - 8º
CAN - Hulme - 8º - 6º

Narnia

AFS - Peterson - 7º - ab: barra de direção/acidente
AFS - Regazzoni - 11º - ab: válvulas
AFS - Hailwood - 19º - ab: correia
AFS - Villeneuve - 20º - 6º
ESP - Peterson - 8º - ab: rodada
ESP - Regazzoni - 16º - 9º
ESP - Villeneuve - 25º - nl: acidente nos treinos

PVD

AFS - Ickx - 13º - 8º
AFS - Cevert - 16º - 9º
AFS - Stommelen - 17º - 11º
ESP - Ickx - 12º - ab: carburador
ESP - Cevert - 15º - ab: bomba de combustível

Racing Metal

AFS - Pace - 25º - ab: acidente
ESP - Pace - 19º - ab: câmbio
MON - Pace - 14º - ab: acidente
BEL - Pace - 15º - 5º
HOL - Pace - 13º - ab: acidente
ALE - Pace - 19º - ab: válvulas
AUT - Pace - 14º - ab: acidente
FRA - Pace - 19º - 8º
GBR - Pace - 9º - 5º
GBR - Parkes - 22º - ab: suspensão
ITA - Pace - 10º - 6º
MEX - Pace - 10º - ab: acidente
EUA - Pace - 10º - 9º
CAN - Pace - 11º - ab: suspensão

Romani

AFS - Von Trips - 27º - ab: superaquecimento
AFS - Bandini - 14º - ab: válvulas
ESP - Von Trips - 9º - ab: acidente
ESP - Bandini - 11º - ab: válvulas
BEL - Von Trips - 7º - 3º
BEL - Bandini - 14º - 6º
ALE - Von Trips - 7º - 5º
ALE - Bandini - 9º - ab: acidente
AUT - Von Trips - 9º - ab: acidente
AUT - Bandini - 16º - ab: câmbio
FRA - Von Trips - 8º - 5º
FRA - Bandini - 9º - 6º
GBR - Von Trips - 7º - 4º
GBR - Bandini - 10º - ab: carburador
ITA - Von Trips - 7º - ab: comando de válvulas
ITA - Bandini - 9º - 4º
MEX - Von Trips - 8º - 5º
MEX - Bandini - 9º - ab: acidente
EUA - Von Trips - 6º - 7º
EUA - Bandini - 8º - ab: cárter
EUA - Follmer - 15º - 13º
EUA - Donohue - 16º - 14º
CAN - Von Trips - 10º - 7º
CAN - Bandini - 15º - 9º

RWI

AFS - McLaren - 24º - 14º
AFS - W. Fittipaldi - 26º - ab: acidente
ESP - McLaren - 20º - ab: câmbio
ESP - W. Fittipaldi - 24º - ab: embreagem
MON - McLaren - 13º - ab: carburador
MON - Hailwood - 16º - 12º
BEL - McLaren - 20º - ab: acidente
BEL - Hailwood - 18º - ab: câmbio
HOL - McLaren - 18º - 11º
HOL - Hailwood - 14º - ab: pressão do óleo
ALE - McLaren - 14º - 9º
ALE - Hailwood - 16º - ab: câmbio
AUT - McLaren - 13º - ab: cárter/acidente
AUT - Hailwood - 12º - ab: acelerador
FRA - Regazzoni - 15º - ab: radiador
FRA - Hailwood - 14º - 10º
GBR - Regazzoni - 12º - ab: freios
GBR - Hailwood - 18º - 10º
GBR - Oliver - 21º - ab: acidente
ITA - Regazzoni - 11º - 7º
ITA - Hailwood - 18º - 10º
MEX - Regazzoni - 11º - ab: carburador
MEX - Hailwood - 15º - nl: pneus não disponíveis
EUA - Regazzoni - 11º - 11º
CAN - Regazzoni - 14º - ab: acidente

Safety Car

AFS - Andretti - 5º - 3º
AFS - Clark - 6º - 1º
ESP - Andretti - 4º - ab: alternador
ESP - Clark - 3º - 4º
MON - Andretti - 6º - 6º
MON - Clark - 3º - 3º
BEL - Andretti - 4º - ab: correia
BEL - Clark - 3º - ab: acidente
HOL - Andretti - 4º - 3º
HOL - Peterson - 5º - 5º
ALE - Andretti - 5º - 3º
ALE - Peterson - 6º - ab: acidente
ALE - Moser - 15º - 11º
ALE - Wisell - 18º - ab: superaquecimento
AUT - Andretti - 4º - ab: acidente
AUT - Peterson - 6º - 5º
FRA - Andretti - 5º - ab: barra de direção
FRA - Peterson - 3º - 2º
FRA - Pescarolo - 10º - ab: freios
FRA - Ligier - 13º - 12º
GBR - Andretti - 3º - ab: freios
GBR - Clark - 1º - 3º
GBR - Taylor - 15º - 9º
GBR - Irwin - 17º - 8º
ITA - Andretti - 4º - ab: superaquecimento
ITA - Clark - 3º - 3º
ITA - Giunti - 15º - 8º
ITA - Baghetti - 16º - 9º
MEX - Andretti - 4º - 4º
MEX - Clark - 5º - 3º
MEX - P. Rodríguez - 13º - 7º
MEX - R. Rodríguez - 14º - 8º
EUA - Andretti - 5º - 4º
EUA - Clark - 1º - 5º
EUA - Bucknum - 12º - 12º
EUA - Bondurant - 13º - ab: câmbio
CAN - Andretti - 7º - 5º
CAN - Clark - 4º - ab: carburador

Savoia

AFS - Fangio - 2º - ab: bomba de combustível
AFS - Hill - 4º - 2º
ESP - Fangio - 2º - 1º
ESP - Hill - 6º - 3º
MON - Fangio - 2º - 2º
MON - Hill - 4º - 5º
BEL - Fangio - 2º - 1º
BEL - Hill - 11º - ab: bomba de combustível
HOL - Fangio - 1º - 1º
HOL - Hill - 2º - 2º
ALE - Fangio - 2º - 1º
ALE - Hill - 3º - 2º
AUT - Fangio - 1º - 2º
AUT - Hill - 3º - 1º
FRA - Fangio - 2º - ab: acelerador
FRA - Hill - 4º - 1º
GBR - Fangio - 2º - 1º
GBR - Hill - 4º - 2º
GBR - Courage - 14º - ab: acidente
GBR - Ireland - 16º - 7º
GBR - Bell - 13º - 6º
ITA - Fangio - 1º - 1º
ITA - Hill - 5º - ab: válvulas
ITA - Fittipaldi - 20º - nl: acidente nos treinos
ITA - Siffert - 14º - ab: pressão do óleo
ITA - Adamich - 13º - ab: acidente
MEX - Fangio - 2º - ab: câmbio
MEX - Hill - 6º - 2º
EUA - Fangio - 2º - 1º
EUA - Hill - 4º - 2º
EUA - Hawthorn - 3º - 3º
CAN - Fangio - 1º - 1º
CAN - Hill - 3º - 2º
CAN - Hawthorn - 6º - 3º

TTR

AFS - Merzario - 21º - 12º
ESP - Merzario - 22º - 12º
MON - Merzario - 15º - 13º
BEL - Ickx - 9º - ab: carburador
HOL - Ickx - 8º - 9º
ALE - Ickx - 11º - 6º
AUT - Ickx - 8º - ab: rodada
FRA - Ickx - 11º - 7º
GBR - Ickx - 11º - ab: acidente
ITA - Ickx - 12º - 5º
MEX - Ickx - 12º - 6º
EUA - Ickx - 9º - 10º
CAN - Ickx - 10º - 8º

Vox Motor

AFS - Revson - 23º - ab: suspensão
ESP - Revson - 23º - ab: válvulas/incêndio
MON - Revson - 17º - 15º
BEL - Revson - 17º - ab: válvulas
HOL - Revson - 17º - ab: acidente
ALE - Revson - 17º - 10º
AUT - Revson - 15º - 8º
FRA - Revson - 18º - 11º
GBR - Revson - 20º - ab: transmissão
ITA - Revson - 17º - ab: bomba de combustível
MEX - Revson - 16º - 9º
EUA - Gurney - 14º - ab: válvulas
CAN - Revson - 12º - nl: desistência

* Notas:
- A equipe Esthar não participou dos treinos para o GP dos EUA e fou autorizada a largar das últimas posições na corrida.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1968 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1968 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos