GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1975 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1975 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1975 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:07

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1975 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:08

Mundial de Pilotos:

1º J. Laffite = 64 pts.
2º N. Lauda = 59 pts.
3º J. Scheckter = 56 pts.
4º R. Peterson = 54 pts.
5º M. Andretti = 33 pts.
6º A. Jones = 29 pts.
7º F. Cevert = 18 pts.
8º P. Revson = 16 pts.
9º J. Hunt = 13 pts.
10º C. Regazzoni = 9 pts.
11º E. Fittipaldi = 8 pts.
12º P. Depailler = 7 pts.
13º H. Pescarolo = 4 pts.
14º R. Williamson = 3 pts.
15º R. Arnoux = 2 pts.

Mundial de Construtores:

1º Potere = 115 pts.
2º Frankfurt = 97 pts.
3º Savoia = 87 pts.
4º Winhill = 25 pts.
5º Tyrant = 18 pts.
6º LL = 13 pts.
7º Fittipaldi = 8 pts.
8º STR = 7 pts.
9º Bleutter = 3 pts.
10º Dardan = 2 pts.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1975 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:17

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Bleutter

ARG - #14 - Williamson - 17º - ab: acidente
BRA - #14 - Williamson - 15º - ab: acidente
AFS - #14 - Williamson - 9º - ab: câmbio
ESP - #14 - Williamson - 19º - 10º
MON - #14 - Williamson - 7º - 15º(acidente)
BEL - #14 - Williamson - 12º - ab: alternador
HOL - #14 - Williamson - 14º - 11º
FRA - #14 - Williamson - 14º - 11º
GBR - #14 - Williamson - 14º - 4º
ALE - #14 - Williamson - 11º - 9º
AUT - #14 - Williamson - 14º - 9º
SUI - #14 - Williamson - 15º - ab: acidente
ITA - #14 - Williamson - 14º - 8º
CAN - #14 - Williamson - 14º - 8º
EUA - #14 - Williamson - 15º - ab: acidente

Dardan

ARG - #16 - Ickx - 19º - 7º
ARG - #17 - Arnoux - 12º - ab: câmbio
BRA - #16 - Ickx - 19º - ab: acidente
BRA - #17 - Arnoux - 13º - 9º
AFS - #16 - Ickx - 13º - ab: vazamento de óleo
AFS - #17 - Arnoux - 15º - ab: acidente
ESP - #16 - Ickx - 13º - 13º(acidente)
ESP - #17 - Arnoux - 20º - 8º
MON - #16 - Lombardi - 14º - 13º
MON - #17 - Arnoux - 10º - 6º
BEL - #16 - Lombardi - 16º - ab: câmbio
BEL - #17 - Arnoux - 14º - ab: acidente
HOL - #16 - Lombardi - 17º - ab: motor
HOL - #17 - Arnoux - 13º - 6º
FRA - #16 - Lombardi - 20º - ab: acidente
FRA - #17 - Arnoux - 15º - 9º
GBR - #17 - Arnoux - 16º - ab: acidente
ALE - #17 - Arnoux - 10º - nl: desistência
AUT - #17 - Arnoux - 11º - ab: câmbio
SUI - #17 - Arnoux - 16º - dsq: dívidas

Fittipaldi

ARG - #7 - Fittipaldi - 9º - 11º
BRA - #7 - Fittipaldi - 14º - ab: suspensão
AFS - #7 - Fittipaldi - 10º - 5º
ESP - #7 - Fittipaldi - 9º - 5º
MON - #7 - Fittipaldi - 6º - 5º
BEL - #7 - Fittipaldi - 10º - ab: acidente
HOL - #7 - Fittipaldi - 10º - 9º
FRA - #7 - Fittipaldi - 9º - ab: acelerador
GBR - #7 - Fittipaldi - 10º - 6º
ALE - #7 - Fittipaldi - 9º - 6º
AUT - #7 - Fittipaldi - 10º - 10º
SUI - #7 - Fittipaldi - 10º - ab: vazamento de óleo
ITA - #7 - Fittipaldi - 10º - ab: vazamento de água
CAN - #7 - Fittipaldi - 10º - 7º
EUA - #7 - Fittipaldi - 10º - 9º

Frankfurt

ARG - #5 - Andretti - 5º - 4º
ARG - #6 - Laffite - 6º - 3º
BRA - #5 - Andretti - 3º - 2º
BRA - #6 - Laffite - 4º - 3º
AFS - #5 - Andretti - 5º - ab: acidente
AFS - #6 - Laffite - 6º - 2º
ESP - #5 - Andretti - 3º - 3º
ESP - #6 - Laffite - 6º - 2º
MON - #5 - Andretti - 4º - 4º
MON - #6 - Laffite - 2º - 2º
BEL - #5 - Andretti - 22º - 4º
BEL - #6 - Laffite - 5º - ab: acidente
HOL - #5 - Andretti - 4º - 5º
HOL - #6 - Laffite - 7º - 3º
FRA - #5 - Andretti - 5º - 8º
FRA - #6 - Laffite - 7º - 3º
GBR - #5 - Andretti - 4º - ab: acidente
GBR - #6 - Laffite - 7º - 1º
ALE - #5 - Andretti - 2º - ab: motor
ALE - #6 - Laffite - 4º - 1º
AUT - #5 - Andretti - 21º - 3º
AUT - #6 - Laffite - 4º - 2º
SUI - #5 - Andretti - 8º - 5º
SUI - #6 - Laffite - 7º - 4º
ITA - #5 - Andretti - 7º - 5º
ITA - #6 - Laffite - 6º - ab: acelerador
CAN - #5 - Andretti - 4º - ab: câmbio
CAN - #6 - Laffite - 6º - 6º
EUA - #5 - Andretti - 5º - 3º
EUA - #6 - Laffite - 7º - 5º

KERS

ARG - #22 - Rosberg - 11º - 14º(acidente)
BRA - #22 - Rosberg - 9º - 7º
AFS - #22 - Rosberg - 11º - 7º
ESP - #22 - Rosberg - 14º - ab: acidente
MON - #22 - Rosberg - 8º - 7º
BEL - #22 - Rosberg - 13º - ab: acidente
HOL - #22 - Rosberg - 12º - 12º(vazamento de combustível)
FRA - #22 - Rosberg - 13º - nl: desistência
GBR - #22 - Rosberg - 21º - ab: acidente
ALE - #22 - Rosberg - 13º - ab: motor
AUT - #22 - Rosberg - 12º - ab: acidente
SUI - #22 - Rosberg - 13º - 11º
ITA - #22 - Rosberg - 12º - ab: transmissão
CAN - #22 - Rosberg - 12º - ab: transmissão
EUA - #22 - Rosberg - 13º - 10º

LL

ARG - #18 - Hunt - 10º - 6º
BRA - #18 - Hunt - 12º - 4º
AFS - #18 - Hunt - 7º - ab: motor/acidente
ESP - #18 - Hunt - 11º - ab: vazamento de água
MON - #18 - Hunt - 22º - 11º
BEL - #18 - Hunt - 7º - 2º
HOL - #18 - Hunt - 11º - 10º
FRA - #18 - Hunt - 12º - 6º
GBR - #18 - Hunt - 12º - 5º
ALE - #18 - Hunt - 19º - ab: câmbio
AUT - #18 - Hunt - 8º - 7º
SUI - #18 - Hunt - 11º - 8º
ITA - #18 - Hunt - 8º - ab: câmbio
CAN - #18 - Hunt - 8º - ab: acidente
EUA - #18 - Hunt - 8º - 8º

LPR

SUI - #30 - Zorzi - 19º - 15º
ITA - #30 - Zorzi - 17º - ab: embreagem
CAN - #30 - Zorzi - 17º - ab: suspensão
EUA - #30 - Zorzi - 18º - nl: desistência

Potere

ARG - #3 - Lauda - 2º - ab: motor
ARG - #4 - Scheckter - 1º - 1º
BRA - #3 - Lauda - 1º - 1º
BRA - #4 - Scheckter - 2º - ab: câmbio
AFS - #3 - Lauda - 3º - 1º
AFS - #4 - Scheckter - 4º - ab: motor
ESP - #3 - Lauda - 4º - 15º(acidente)
ESP - #4 - Scheckter - 5º - 1º
MON - #3 - Lauda - 1º - ab: suspensão
MON - #4 - Scheckter - 18º - 8º
BEL - #3 - Lauda - 2º - 1º
BEL - #4 - Scheckter - 1º - ab: alimentação
HOL - #3 - Lauda - 2º - ab: acidente
HOL - #4 - Scheckter - 5º - 2º
FRA - #3 - Lauda - 1º - 1º
FRA - #4 - Scheckter - 6º - 2º
GBR - #3 - Lauda - 1º - ab: acidente
GBR - #4 - Scheckter - 5º - ab: câmbio
ALE - #3 - Lauda - 5º - 3º
ALE - #4 - Scheckter - 8º - ab: acidente
AUT - #3 - Lauda - 3º - ab: pane elétrica
AUT - #4 - Scheckter - 2º - 1º
SUI - #3 - Lauda - 2º - 3º
SUI - #4 - Scheckter - 1º - 6º
ITA - #3 - Lauda - 1º - ab: motor
ITA - #4 - Scheckter - 2º - 1º
CAN - #3 - Lauda - 1º - 1º
CAN - #4 - Scheckter - 5º - 3º
EUA - #3 - Lauda - 2º - 2º
EUA - #4 - Scheckter - 1º - 4º

Savoia

ARG - #1 - Peterson - 3º - 2º
ARG - #2 - Regazzoni - 4º - 13º(acidente)
BRA - #1 - Peterson - 7º - ab: suspensão
BRA - #2 - Jones - 5º - ab: pane elétrica
AFS - #1 - Peterson - 1º - ab: motor
AFS - #2 - Jones - 2º - ab: acidente
ESP - #1 - Peterson - 1º - 14º(acidente)
ESP - #2 - Jones - 2º - 4º
MON - #1 - Peterson - 3º - 1º
MON - #2 - Jones - 5º - 3º
BEL - #1 - Peterson - 4º - ab: embreagem/acidente
BEL - #2 - Jones - 3º - ab: pane elétrica
HOL - #1 - Peterson - 1º - 1º
HOL - #2 - Jones - 3º - 4º
FRA - #1 - Peterson - 3º - 4º
FRA - #2 - Jones - 2º - 12º(vazamento de combustível)
GBR - #1 - Peterson - 2º - nl: incêndio nos boxes da equipe
GBR - #2 - Jones - 3º - nl: incêndio nos boxes da equipe
ALE - #1 - Peterson - 21º - ab: acidente
ALE - #2 - Jones - 1º - ab: suspensão
AUT - #1 - Peterson - 1º - ab: acidente
AUT - #2 - Jones - 5º - 5º
SUI - #1 - Peterson - 4º - 1º
SUI - #2 - Jones - 3º - 2º
ITA - #1 - Peterson - 4º - 2º
ITA - #2 - Jones - 3º - 3º
CAN - #1 - Peterson - 3º - 4º
CAN - #2 - Jones - 2º - 2º
EUA - #1 - Peterson - 3º - 1º
EUA - #2 - Jones - 4º - 6º

STR

ARG - #20 - Depailler - 15º - 8º
BRA - #20 - Depailler - 8º - 8º
AFS - #20 - Depailler - 12º - 6º
ESP - #20 - Depailler - 10º - 7º
MON - #20 - Depailler - 20º - ab: suspensão
BEL - #20 - Depailler - 9º - 3º
HOL - #20 - Depailler - 22º - ab: freios
FRA - #20 - Depailler - 11º - 7º
GBR - #20 - Depailler - 9º - ab: pane elétrica
ALE - #20 - Depailler - 18º - 5º
AUT - #20 - Depailler - 7º - ab: acidente
SUI - #20 - Depailler - 12º - 10º
ITA - #20 - Depailler - 9º - ab: bomba de combustível
CAN - #20 - Depailler - 11º - ab: suspensão
EUA - #20 - Depailler - 11º - ab: radiador

Tyrant

ARG - #11 - Cevert - 18º - 5º
BRA - #11 - Cevert - 10º - 5º
AFS - #11 - Cevert - 14º - 4º
ESP - #11 - Cevert - 12º - 9º
MON - #11 - Cevert - 9º - 9º
BEL - #11 - Cevert - 11º - 5º
HOL - #11 - Cevert - 8º - ab: diferencial
FRA - #11 - Cevert - 10º - ab: transmissão
GBR - #11 - Cevert - 11º - 2º
ALE - #11 - Cevert - 7º - 4º
AUT - #11 - Cevert - 9º - 8º
SUI - #11 - Cevert - 9º - 9º
ITA - #11 - Cevert - 11º - 7º
CAN - #11 - Cevert - 13º - ab: pneu furado
EUA - #11 - Cevert - 9º - ab: acidente

Winhill

ARG - #9 - Revson - 8º - nl: ignição
ARG - #10 - Jones - 7º - 9º
BRA - #9 - Revson - 6º - ab: motor
BRA - #10 - Regazzoni - 11º - 6º
AFS - #9 - Revson - 8º - 3º
AFS - #10 - Regazzoni - 21º - ab: alternador
ESP - #9 - Revson - 7º - 6º
ESP - #10 - Regazzoni - 8º - 11º
MON - #9 - Revson - 19º - ab: pane elétrica
MON - #10 - Regazzoni - 21º - ab: acidente
BEL - #9 - Revson - 6º - 6º
BEL - #10 - Regazzoni - 8º - ab: motor
HOL - #9 - Revson - 6º - 7º
HOL - #10 - Regazzoni - 9º - 8º
FRA - #9 - Revson - 4º - 5º
FRA - #10 - Regazzoni - 8º - ab: motor
GBR - #9 - Revson - 6º - ab: câmbio
GBR - #10 - Regazzoni - 8º - ab: acidente
ALE - #9 - Revson - 6º - ab: freios
ALE - #10 - Regazzoni - 3º - 2º
AUT - #9 - Revson - 13º - 4º
AUT - #10 - Regazzoni - 6º - 6º
SUI - #9 - Revson - 5º - 7º
SUI - #10 - Regazzoni - 6º - ab: câmbio
ITA - #9 - Revson - 5º - 4º
ITA - #10 - Regazzoni - 18º - 6º
CAN - #9 - Revson - 9º - 5º
CAN - #10 - Regazzoni - 7º - ab: acidente
EUA - #9 - Revson - 6º - ab: acidente
EUA - #10 - Regazzoni - 12º - 7º

Independentes

Williams/Savoia:
ARG - #24 - Pescarolo - 13º - 10º
ARG - #25 - Marko - 16º - 12º
BRA - #24 - Pescarolo - 16º - ab: câmbio
BRA - #25 - Marko - 18º - ab: válvulas
AFS - #24 - Pescarolo - 16º - ab: motor
AFS - #25 - Marko - 17º - ab: acidente
ESP - #24 - Pescarolo - 15º - 12º
ESP - #25 - Marko - 21º - 16º(suspensão)
MON - #24 - Pescarolo - 12º - 10º
MON - #25 - Tambay - 11º - ab: câmbio
BEL - #24 - Pescarolo - 20º - ab: pressão do óleo
BEL - #25 - Tambay - 15º - 8º
HOL - #24 - Pescarolo - 15º - ab: transmissão
HOL - #25 - Tambay - 16º - ab: freios
FRA - #24 - Pescarolo - 17º - 10º
FRA - #25 - Tambay - 16º - ab: câmbio
GBR - #24 - Pescarolo - 15º - 3º
GBR - #25 - Tambay - 13º - ab: motor
ALE - #24 - Pescarolo - 14º - 7º
ALE - #25 - Tambay - 20º - ab: pressão do óleo
AUT - #24 - Pescarolo - 15º - ab: pressão do óleo
AUT - #25 - Tambay - 16º - ab: acidente
SUI - #24 - Pescarolo - 14º - 12º
SUI - #25 - Tambay - 17º - ab: acidente
ITA - #24 - Pescarolo - 13º - 9º
ITA - #25 - Tambay - 16º - 10º
CAN - #24 - Pescarolo - 18º - 10º
CAN - #25 - Lunger - 15º - ab: acidente
EUA - #24 - Pescarolo - 14º - ab: acidente
EUA - #25 - Lunger - 17º - ab: câmbio

Stanley/Frankfurt:
ARG - #26 - Pryce - 14º - ab: freios
BRA - #26 - Pryce - 17º - ab: direção
AFS - #26 - Pryce - 18º - ab: transmissão
ESP - #26 - Pryce - 16º - ab: acidente
ESP - #27 - Villota - 18º - ab: acidente
MON - #26 - Pryce - 13º - ab: motor
BEL - #26 - Pryce - 17º - 7º
BEL - #27 - Pilette - 21º - 10º
HOL - #26 - Pryce - 18º - ab: acidente
HOL - #27 - Wunderink - 21º - ab: acidente
FRA - #26 - Pryce - 22º - ab: motor
FRA - #27 - Migault - 21º - ab: suspensão
GBR - #26 - Pryce - 19º - ab: radiador
ALE - #26 - Pryce - 16º - ab: suspensão
ALE - #27 - Stuck - 15º - ab: transmissão
AUT - #26 - Pryce - 17º - ab: câmbio
SUI - #26 - Pryce - 21º - 16º
ITA - #26 - Pryce - 20º - 11º

Gunston/Savoia:
AFS - #27 - Keizan - 19º - 8º
AFS - #28 - Tunmer - 22º - nl: acidente nos treinos

Lucky Strike/Frankfurt:
AFS - #29 - Charlton - 20º - ab: acidente

Lavazza/Savoia:
ESP - #28 - Lombardi - 17º - ab: acidente
MON - #28 - Brambilla - 16º - ab: câmbio
BEL - #28 - Brambilla - 19º - ab: acidente
HOL - #28 - Brambilla - 20º - ab: câmbio
FRA - #28 - Brambilla - 18º - 13º
GBR - #28 - Brambilla - 17º - ab: ignição
ALE - #28 - Brambilla - 12º - 8º
AUT - #28 - Brambilla - 19º - ab: acidente
SUI - #28 - Brambilla - 20º - 13º
ITA - #28 - Brambilla - 19º - ab: motor

Lavazza/LPR:
CAN - #28 - Brambilla - 16º - 9º
EUA - #28 - Brambilla - 16º - ab: suspensão

Harry Stiller/Savoia:
ESP - #29 - Brise - 22º - ab: acidente
MON - #29 - Brise - 15º - 12º
BEL - #29 - Brise - 18º - 9º
HOL - #29 - Brise - 19º - ab: câmbio
FRA - #29 - Brise - 19º - 14º
GBR - #29 - Brise - 18º - ab: acidente
ALE - #29 - Brise - 17º - ab: acidente
AUT - #29 - Brise - 18º - 11º

Harry Stiller/LPR:
SUI - #29 - Brise - 18º - 14º
ITA - #29 - Brise - 15º - ab: barra de direção

Polar/Frankfurt:
MON - #30 - Nilsson - 17º - 14º

Alan Rees/Frankfurt:
GBR - #30 - Purley - 20º - 7º
AUT - #30 - Ertl - 20º - 12º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1975 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1975 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos