GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

2 participantes

Ir para baixo

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty 1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Saimon 5/2/2017, 23:20

Data fictícia: final do mês 7

Circuito: Brands Hatch

Extensão: 4,207 km (75 voltas / 315,525 km no total)


Comentários iniciais:

Situado em meio às verdes paisagens de Kent, à 30 km de Londres, o fantástico circuito de Brands Hatch é considerado de média para alta velocidade. O traçado possui uma boa reta no miolo e várias curvas de média velocidade, além da difícil curva Paddock Hill, em descida, e a lenta Druids. O acerto do carro é uma tarefa difícil nesta pista, dadas todas as variáveis e exigências do traçado.

Traçado:

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Brands10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 08/02/17 (quarta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Treinos

Mensagem  Saimon 5/2/2017, 23:20

1ª Sessão

O sol aparece timidamente entre as nuvens no Kent. O belíssimo circuito de Brands Hatch sedia o GP da Grã-Bretanha mais uma vez e abre a segunda metade da temporada 1986 da F1.
Alliot é quem abre os trabalhos, com o tempo de 1'10"504.
Caffi faz 1'10"698 com o outro Project Four.
Bellof marca 1'07"871.
Berger vira 1'07"721.
Mansell vem para sua volta. O britânico faz 1'09"068. Parece que a Ferrari está mal mais uma vez.
De Cesaris marca 1'08"526.
Nannini faz 1'08"614.
Capelli vira 1'08"289.
Brundle abre sua volta rápida. O britânico registra 1'08"415.
Martini marca 1'10"393.
De Angelis vira 1'08"114.
Danner faz 1'10"294.
Moreno registra 1'09"693.
Palmer é o próximo. O britânico da Arrows faz 1'09"727.
Nakajima vira 1'08"740.
Baldi tem problemas mecânicos e não sai dos boxes.
Johansson registra 1'08"731.
Streiff marca 1'08"543.
Scheckter vem na seqüência e faz 1'07"766, segundo tempo até aqui.
Alboreto faz 1'07"661 e toma a ponta.
Warwick marca 1'08"616.
Piquet vira 1'08"267.
Patrese registra 1'08"248.
Arnoux entra na pista após o companheiro e marca 1'08"302.
Fabi marca 1'08"225, sexto tempo até o momento. A Vector vem forte mais uma vez.
Prost vira 1'07"675, aparecendo em segundo.
Boutsen faz 1'07"770.
Senna fecha a primeira sessão registrando 1'08"782. Péssimo treino da Ferrari até o momento.
A primeira sessão demonstra um equilíbrio bastante grande entre os ponteiros, estando a disputa pela pole completamente indefinida.

Classificação - 1ª Sessão:

Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'07"661
Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'07"675
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'07"721
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'07"766
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'07"770
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'07"871
Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'08"114
Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) 1'08"225
Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'08"248
10º Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'08"267
11º Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) 1'08"289
12º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'08"302
13º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'08"415
14º Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 1'08"526
15º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 1'08"543
16º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'08"614
17º Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'08"616
18º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'08"731
19º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 1'08"740
20º Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'08"782
21º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'09"068
22º Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 1'09"693
23º Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 1'09"727
24º Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'10"294
25º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'10"393
26º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'10"504
27º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'10"698
28º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) sem tempo

2ª Sessão

Alliot abre a segunda sessão virando 1'10"165, subindo para vigésimo quarto.
Caffi faz 1'10"386, superando Martini.
Bellof vira 1'07"778 e não sai da sexta posição.
Berger voa baixo e marca 1'07"401, tomando a ponta do treino. Bela volta!
Mansell faz 1'08"571, décimo sexto tempo. Muito pouco para a Ferrari.
De Cesaris marca 1'07"904 e coloca a Benetton na sétima posição. Grande volta do italiano!
Nannini vira 1'08"442, subindo para décimo quinto.
Capelli faz 1'07"801, sétimo tempo com a Vector. O italiano mais uma vez prova seu valor, ao menos em treinos!
Brundle marca 1'07"988, pulando para nono.
Martini registra 1'09"995, subindo para vigésimo quarto e recuperando seu lugar na corrida.
De Angelis vira 1'07"994 e segue na décima posição. Treino forte da Tyrant.
Danner faz 1'10"081 e supera Alliot, deixando os Project Four ameaçados. Caffi já está fora e Alliot pode ficar se Baldi vir à pista e superá-lo.
Moreno marca 1'09"687 e pouco melhora seu tempo.
Palmer registra 1'09"721 e segue atrás do companheiro.
Nakajima é o próximo. O japonês vira 1'08"397 e pula para décimo quinto.
A Collepon consegue colocar Baldi na pista e o italiano marca 1'08"706, vigésimo tempo. Os Project Four ficam fora da corrida mais uma vez.
Johansson faz 1'08"386 e sobe para décimo quinto. Mais um treino inexpressivo do sueco.
Streiff registra 1'08"359, recuperando a décima quinta posição.
Scheckter faz 1'07"659 e pula para segundo.
Alboreto marca 1'07"520 e não consegue recuperar a ponta, ficando em segundo.
Warwick registra 1'08"093, pulando para décimo primeiro. Bela volta do britânico.
Piquet vira 1'07"780, subindo para sétimo.
Patrese marca 1'08"064, décimo segundo tempo.
Arnoux faz 1'07"880 e pula para nono.
Fabi vira 1'08"163 e segue na mesma posição.
Prost extrai tudo de seu Savoia e marca 1'07"275, tomando a ponta do treino. O francês está imbatível neste ano!
Boutsen faz 1'07"411 e sobe para terceiro. Bom treino da Fittipaldi.
Senna fecha o treino de forma decepcionante, virando 1'08"897 e ficando na vigésima segunda posição. Mais um vexame para a Ferrari na temporada.

Classificação - Final:

Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'07"275
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'07"401
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'07"411
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'07"520
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'07"659
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'07"778
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'07"780
Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) 1'07"801
René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'07"880
10º Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 1'07"904
11º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'07"988
12º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'07"994
13º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'08"064
14º Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'08"093
15º Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) 1'08"163
16º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 1'08"359
17º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'08"386
18º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 1'08"397
19º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'08"442
20º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'08"571
21º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) 1'08"706
22º Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'08"782
23º Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 1'09"687
24º Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 1'09"721
25º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'09"995
26º Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'10"081

27º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'10"165
28º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'10"386

Quebras/Acidentes:

Baldi =($100)= radiador
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 5/2/2017, 23:22

#1 Ayrton Senna
#2 Nigel Mansell
#3 Alain Prost
#4 Stefan Bellof
#25 Philippe Alliot
#26 Alex Caffi
#27 Stefan Johansson
#28 Nelson Piquet
#29 Pierluigi Martini
#30 Christian Danner
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Corrida

Mensagem  Saimon 16/2/2017, 19:55

O domingo amanhece com algumas nuvens sobre Brands Hatch. A F1 entra na segunda metade do campeonato vendo Prost e a Savoia dominarem a primeira parte. O francês inclusive hoje larga na pole mais uma vez, sendo a oitava vez seguida que aparece na primeira fila. Ao seu lado, vemos o Fittipaldi amarelo de Berger. Boutsen e Alboreto partem na segunda fila, seguidos por Scheckter e Bellof. Fittipaldi e Biscazzi são as equipes que podem desafiar a Savoia hoje. Vencedora da última prova, a Ferrari faz mais um treino ruim e aparece apenas na vigésima e vigésima segunda posições, tendo bastante trabalho na corrida de hoje.
Todos vão partir com pneus macios, com exceção de Benetton e Minardi, que largam com pneus duros. A corrida será longa e estas equipes tentam uma estratégia diferente.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação. Em seguida, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Prost - Berger - Boutsen - Alboreto - Scheckter - Bellof - Piquet - Capelli - Arnoux - De Cesaris - Brundle - De Angelis - Patrese - Warwick - Fabi - Streiff - Johansson - Nakajima - Nannini - Mansell - Baldi - Senna - Moreno - Palmer - Martini - Danner

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para o início quando acendem as luzes verdes e começa o GP da Grã-Bretanha! Prost e Berger mantêm suas posições enquanto Alboreto vem por fora na Paddock Hill para tomar o terceiro posto. Scheckter mantém a quinta posição e Arnoux pula para sexto. Alboreto já pressiona Berger, trazendo Boutsen consigo. Arnoux vem pra cima de Scheckter. Capelli segura De Angelis. Fabi vem por dentro e passa De Cesaris na Surtees. Patrese passa Brundle no mesmo ponto. Mansell passa Johansson também na Surtees. Berger fecha a linha de dentro na Hawthorn e segura Alboreto. Senna vem por dentro na Hawthorn e passa Warwick. Patrese traciona melhor na saída da Hawthorn e vem por dentro na Westfield, deixando De Cesaris para trás. Alboreto volta a atacar Berger na Clark, mas o austríaco fecha bem. Boutsen acompanha de perto.

Fim da 1ª Volta: Prost - Berger - Alboreto - Boutsen - Scheckter - Arnoux - Piquet - Bellof - Capelli - De Angelis - Fabi - Patrese - De Cesaris - Brundle - Mansell - Johansson - Senna - Warwick - Streiff - Nannini - Nakajima - Baldi - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 2] Alboreto sai do vácuo de Berger e vem por dentro na Paddock Hill, tomando a segunda posição. Arnoux pressiona Scheckter. De Angelis vem colado em Capelli, trazendo Fabi consigo. Brundle traciona melhor na saída da Paddock Hill e dá o bote sobre De Cesaris por dentro na Druids. Mansell vem no embalo e já sai emparelhado com o italiano, passando por fora na Bottom. Boutsen cola em Berger. Senna sai do vácuo de Johansson e mergulha por dentro na Hawthorn, conseguindo a ultrapassagem. Nakajima pressiona Nannini. O italiano fecha o japonês na Hawthorn. Baldi aproveita para vir pra cima do companheiro e faz a ultrapassagem por dentro na Westfield. Mansell pressiona Brundle e toma a linha de dentro na entrada da Clark, conseguindo mais uma ultrapassagem. Senna vem pra cima de De Cesaris.

Fim da 2ª Volta: Prost - Alboreto - Berger - Boutsen - Scheckter - Arnoux - Piquet - Bellof - Capelli - De Angelis - Fabi - Patrese - Mansell - Brundle - De Cesaris - Senna - Johansson - Warwick - Streiff - Nannini - Baldi - Nakajima - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 3] Arnoux sai do vácuo de Scheckter e vem por dentro na Paddock Hill, conseguindo a ultrapassagem. O sulafricano se posiciona para dar o troco na Druids, cruzando a pista e vindo por dentro. Porém, Arnoux não dá espaço e o toque acontece: roda dianteira esquerda do Biscazzi com a traseira direita do Rocca, fazendo Scheckter rodar e ficar ainda dentro da pista, na contramão. Piquet, que vinha logo atrás, não consegue desviar, subindo no bico do Biscazzi e indo parar na área de escape, após quase decolar. Bandeira amarela no local. Arnoux conseguiu seguir na pista sem problemas. Felizmente Scheckter e Piquet sairam ilesos. De Angelis vem por dentro na Surtees e dá o bote sobre Capelli. Senna passa De Cesaris no mesmo ponto. Boutsen sai do vácuo de Berger e vem por dentro na Hawthorn, deixando o austríaco para trás. Alboreto cola em Prost. Johansson vem pra cima de De Cesaris. Baldi pressiona Nannini e já vem por dentro na Clark, deixando o italiano para trás.

Fim da 3ª Volta: Prost - Alboreto - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - De Angelis - Capelli - Fabi - Patrese - Mansell - Brundle - Senna - De Cesaris - Johansson - Warwick - Streiff - Baldi - Nannini - Nakajima - Palmer - Moreno - Danner - Martini - Scheckter(fora) - Piquet(fora)

[Volta 4] Alboreto pressiona Prost, valendo a liderança. Arnoux se aproxima de Berger. De Angelis cola em bellof. Fabi vem pra cima de Capelli, trazendo Patrese e Mansell consigo. Senna cola em Brundle e pressiona. De Cesaris bloqueia a linha de dentro e Johansson tenta vir por fora na Surtees. O italiano espalha na tomada da curva e acaba tocando no Williams, fazendo o sueco escapar da pista e ir parar na barreira de proteção. Em duas voltas os dois carros da Williams se envolvem em acidentes! Definitivamente não é um bom dia para os ingleses. Logo na seqüência Baldi vem por dentro para passar Streiff. Johansson sai do carro ileso. Nakajima vem pra cima de Nannini.

Fim da 4ª Volta: Prost - Alboreto - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - De Angelis - Capelli - Fabi - Patrese - Mansell - Brundle - Senna - De Cesaris - Warwick - Baldi - Streiff - Nannini - Nakajima - Palmer - Moreno - Danner - Martini - Johansson(fora)

[Volta 5] Alboreto sai do vácuo de Prost e vem por dentro na Paddock Hill, tomando a ponta. Arnoux cola em Berger e pressiona. De Angelis pressiona Bellof. Patrese pressiona Fabi na Bottom. Mansell vem logo atrás e aproveita para vir pra cima do Rocca, tirando de lado e vindo por dentro na Surtees para fazer a ultrapassagem. Senna sai do vácuo de Brundle e mergulha por dentro na Hawthorn, conseguindo a ultrapassagem. A Ferrari parece ter conseguido acertar o carro e os dois pilotos da equipe vermelha vão ganhando posições. Warwick pressiona De Cesaris. Nakajima sai do vácuo de Nannini e vem por dentro na Hawthorn, fazendo a ultrapassagem.

Fim da 5ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - De Angelis - Capelli - Fabi - Mansell - Patrese - Senna - Brundle - De Cesaris - Warwick - Baldi - Streiff - Nakajima - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 6] Berger fecha Arnoux na Paddock Hill e vai resistindo. Bellof segue segurando De Angelis. Fabi é obrigado a esquecer a briga com Capelli para se defender de Mansell, mas o britânico vem com faca nos dentes atrás do italiano e dá o bote por dentro na Surtees. Warwick ataca De Cesaris na Surtees, mas o italiano fecha e segue resistindo.

Fim da 6ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - De Angelis - Capelli - Mansell - Fabi - Patrese - Senna - Brundle - De Cesaris - Warwick - Baldi - Streiff - Nakajima - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 7] Arnoux sai do vácuo de Berger e toma a linha de dentro na Paddock Hill. Os dois vêm emparelhados até a Druids, onde o francês tem a preferência por dentro e consegue a ultrapassagem. Berger não desiste e tenta o troco na Bottom. Os dois tocam roda com roda e seguem emparelhados! Na Surtees, Berger vem por dentro e recupera a posição. Arnoux não se dá por vencido e vem no vácuo do austríaco pela reta do miolo. De Angelis tira de lado na Surtees e passa Bellof por dentro. O alemão não consegue imprimir um bom ritmo neste início. No mesmo ponto, Mansell aplica manobra semelhante sobre Capelli e já é oitavo. Patrese passa Fabi do mesmo modo. Na Hawthorn, Berger bloqueia a linha de dentro e Arnoux tenta vir por fora, mas não consegue espaço. Briga quente pela quarta posição! Warwick segue pressionando De Cesaris. Baldi chega nos dois. Nakajima vem pra cima de Streiff.

Fim da 7ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Berger - Arnoux - De Angelis - Bellof - Mansell - Capelli - Patrese - Fabi - Senna - Brundle - De Cesaris - Warwick - Baldi - Streiff - Nakajima - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 8] Alboreto abre 1,0 segundo na frente. Boutsen vem 0,9 segundos atrás de Prost. Arnoux consegue novamente tomar a linha de dentro na Paddock Hill e vem emparelhado com Berger até a Druids, onde desta vez espalha para cima do austríaco e consegue a ultrapassagem. Mansell já vem voando para cima de Bellof. O alemão resiste. Patrese vem pra cima de Capelli. Warwick vem por dentro na Surtees e desta vez passa De Cesaris. Baldi já cola no Benetton.

Fim da 8ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Arnoux - Berger - De Angelis - Bellof - Mansell - Capelli - Patrese - Fabi - Senna - Brundle - Warwick - De Cesaris - Baldi - Streiff - Nakajima - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 9] Mansell sai do vácuo de Bellof e vem por dentro na Paddock Hill, deixando o alemão para trás. Que corrida de recuperação vai fazendo o britânico! Patrese sai do vácuo de Capelli e vem por dentro na Surtees, fazendo a ultrapassagem. Baldi passa De Cesaris no mesmo ponto. Os lentos pneus duros vão relegando o piloto da Benetton para as últimas posições. Streiff segura Nakajima. Nannini acompanha de perto.

Fim da 9ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Arnoux - Berger - De Angelis - Mansell - Bellof - Patrese - Capelli - Fabi - Senna - Brundle - Warwick - Baldi - De Cesaris - Streiff - Nakajima - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 10] De Angelis chega em Berger. Mansell já vem na cola dos dois! Fabi cola novamente em Capelli.
[Volta 11] Alboreto já abre 2,2 segundos na frente. Boutsen vem 0,7 atrás de Prost. De Angelis pressiona Berger e tenta o bote na Surtees, mas o austríaco segura. Mansell traciona melhor que o italiano na saída da curva e pega o vácuo. De Angelis dá a linha de fora, mas Mansell puxa para a esquerda e consegue fazer uma bela ultrapassagem por fora na Hawthorn! Em onze voltas Mansell já está na zona de pontuação, depois de larga em vigésimo! Patrese cola em Bellof e pressiona. Fabi sai do vácuo de Capelli e faz a ultrapassagem por dentro na Hawthorn. O jovem italiano não consegue bom ritmo neste início e é ultrapassado pelo companheiro. Senna vem se aproximando dos dois, mas não tem o mesmo ritmo de Mansell. Nakajima vem por dentro na Surtees e passa Streiff.

Fim da 11ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Arnoux - Berger - Mansell - De Angelis - Bellof - Patrese - Fabi - Capelli - Senna - Brundle - Warwick - Baldi - De Cesaris - Nakajima - Streiff - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 12] Mansell vem com tudo para cima de Berger, mas o austríaco não quer saber de ceder a posição fácil. O britânico tenta vir por dentro na Hawthorn, mas Berger segura e mantém a quinta posição. Bellof segura Patrese. Baldi vem pra cima de Warwick. Berger segura Mansell novamente na Clark. De Angelis segue de perto.
[Volta 13] Mansell sai do vácuo de Berger e desta vez consegue tomar a linha de dentro na Paddock Hill. Os dois vêm emparelhados até a Druids, onde Mansell tem a preferência por dentro e consegue a ultrapassagem. Já é quinto! Patrese vem por dentro na Surtees e passa Bellof. Nannini vem pra cima de Streiff.

Fim da 13ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Arnoux - Mansell - Berger - De Angelis - Patrese - Bellof - Fabi - Capelli - Senna - Brundle - Warwick - Baldi - De Cesaris - Nakajima - Streiff - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 14] De Angelis vem pra cima de Berger. Fabi cola em Bellof. Senna chega em Capelli. Baldi segue na cola de Warwick.
[Volta 15] Berger segura De Angelis na Surtees e vai resistindo. Bellof vai segurando Fabi. Senna pressiona Capelli. Baldi vem por dentro na Clark e passa Warwick.

Fim da 15ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Arnoux - Mansell - Berger - De Angelis - Patrese - Bellof - Fabi - Capelli - Senna - Brundle - Baldi - Warwick - De Cesaris - Nakajima - Streiff - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 16] Mansell segue em ritmo alucinante e já vem chegando em Arnoux. O público delira nas arquibancadas. De Angelis segue na cola de Berger.
[Volta 17] Boutsen vem chegando em Prost. Mansell cola em Arnoux e pressiona. Berger segue resistindo aos ataques de De Angelis. Senna vem por dentro na Surtees e passa Capelli.

Fim da 17ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Arnoux - Mansell - Berger - De Angelis - Patrese - Bellof - Fabi - Senna - Capelli - Brundle - Baldi - Warwick - De Cesaris - Nakajima - Streiff - Nannini - Palmer - Moreno - Danner - Martini

[Volta 18] Boutsen cola em Prost. Mansell vai pressionando Arnoux, mas o francês não dá espaço. Berger fecha De Angelis na Hawthorn e segue resistindo. Patrese junta-se aos dois. Bellof segura Fabi na Hawthorn e mantém a nona posição. Alboreto já começa a pegar tráfego.

Fim da 18ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Arnoux - Mansell - Berger - De Angelis - Patrese - Bellof - Fabi - Senna - Capelli - Brundle - Baldi - Warwick - De Cesaris - Nakajima - Streiff - Nannini - Palmer - Moreno - Danner(1) - Martini(1)

[Volta 19] Boutsen segue colado em Prost. Mansell tira de lado na reta dos boxes e vem por dentro na Paddock Hill, emparelhando com Arnoux. Os dois vêm lado a lado até a Druids, onde Mansell tem vantagem por dentro, mas Arnoux traciona bem na saída da curva e recupera-se na Bottom. Mais uma bela disputa na corrida de hoje! De Angelis e Patrese seguem colados em Berger.
[Volta 20] Mansell segue na cola de Arnoux. De Angelis segura Patrese na Surtees.
[Volta 21] Mansell sai do vácuo de Arnoux e tira de lado na entrada da Paddock Hill, vindo por dentro e conseguindo a ultrapassagem. Quarta posição para o britânico! Berger segura De Angelis na Druids. Patrese aproveita para dar o bote no compatriota por dentro na Bottom. Fabi perde contato com Bellof e Senna cola no italiano. Nannini segue na cola de Streiff.

Fim da 21ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Berger - Patrese - De Angelis - Bellof - Fabi - Senna - Capelli - Brundle - Baldi - Warwick - De Cesaris - Nakajima - Streiff - Nannini - Palmer - Moreno - Danner(1) - Martini(1)

[Volta 22] Alboreto tem 5,7 segundos de vantagem sobre Prost. Boutsen vem 0,5 segundo atrás do francês e não consegue mais atacá-lo. Patrese vem pra cima de Berger. De Angelis acompanha de perto. Senna pressiona Fabi. Warwick reaproxima-se de Baldi. Nakajima cola em De Cesaris.
[Volta 23] Berger segura Patrese na Surtees e vai resitindo na sexta posição. Senna vem por dentro na Surtees e passa Fabi. Streiff tem problemas e vem para os boxes. O francês abandona a prova.

Fim da 23ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Berger - Patrese - De Angelis - Bellof - Senna - Fabi - Capelli - Brundle - Baldi - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer - Moreno - Streiff(fora) - Danner(1) - Martini(1)

[Volta 24] Patrese segue na cola de Berger, mas falta mais potência no motor para conseguir a ultrapassagem. Senna cola em Bellof. Warwick pressiona Baldi. Nakajima vem por dentro na Surtees e passa De Cesaris. Martini recolhe para os boxes com problemas e abandona.

Fim da 24ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Berger - Patrese - De Angelis - Bellof - Senna - Fabi - Capelli - Brundle - Baldi - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer - Moreno - Danner(1) - Streiff(fora) - Martini(fora)

[Volta 25] Patrese tenta vir por dentro na Surtees, mas Berger fecha e segura a sexta posição. De Angelis acompanha de perto. Warwick segue pressionando Baldi.

Fim da 25ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Berger - Patrese - De Angelis - Bellof - Senna - Fabi - Capelli - Brundle - Baldi - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer - Moreno - Danner(1)

[Volta 26] Mansell é o mais rápido da pista neste momento e vem 4,1 segundos atrás de Boutsen, se aproximando a cada volta do belga. Berger fecha Pastrese na Surtees e os dois quase se tocam. Senna segue pressionando Bellof. Fabi tem problemas e vem lento. O italiano recolhe para os boxes e abandona.

Fim da 26ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Berger - Patrese - De Angelis - Bellof - Senna - Capelli - Brundle - Baldi - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer - Moreno - Fabi(fora) - Danner(1)

[Volta 27] Patrese segue na cola de Berger e De Angelis segue de perto. Warwick sai do vácuo de Baldi e vem por dentro na Hawthorn, conseguindo a ultrapassagem. Senna sai do vácuo de Bellof e vem por dentro na Clark, deixando o alemão para trás.

Fim da 27ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Berger - Patrese - De Angelis - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Baldi - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer - Moreno - Danner(1) - Fabi(fora)

[Volta 28] Patrese traciona melhor na saída da Bottom e vem pra cima de Berger, tomando a linha de dentro e conseguindo a ultrapassagem na entrada da Surtees. Baldi vem soltando fumaça na reta do miolo e vai parando. É o primeiro abandono do italino na temporada. Danner também tem problemas e encosta após a Westfield.

Fim da 28ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - De Angelis - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer - Moreno - Baldi(fora) - Danner(fora)

[Volta 29] Alboreto segue firme na ponta, com 6,4 segundos de vantagem sobre Prost.

Fim da 29ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - De Angelis - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer - Moreno

[Volta 30] Alboreto volta a pegar tráfego. De Angelis vem pra cima de Berger. Moreno nos boxes para troca de pneus.

Fim da 30ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - De Angelis - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer - Moreno(1)

[Volta 31] A Arrows se prepara novamente. Palmer toma uma volta de Alboreto e entra nos pits. A Arrows tem problemas na parada e a troca de pneus demora mais que o esperado.

Fim da 31ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - De Angelis - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Moreno(1) - Palmer(1)

[Volta 32] De Angelis tem problemas e fica lento. O italiano estaciona em uma área de escape e abandona.

Fim da 32ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - De Angelis(fora) - Moreno(1) - Palmer(1)

[Volta 33] Mansell está a 1,9 segundos de Boutsen e vem chegando para brigar pela terceira posição.

Fim da 33ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Moreno(1) - Palmer(1) - De Angelis(fora)

[Volta 34] Moreno encosta após a Westfield, com problemas.

Fim da 34ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Palmer(1) - Moreno(fora)

[Volta 35] Nannini pára após a Bottom, com problemas mecânicos.

Fim da 35ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini(fora) - Palmer(1)

[Volta 36] Palmer erra na tomada da Westfield, roda e pára na barreira de proteção. Felizmente o piloto sai ileso.

Fim da 36ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Patrese - Berger - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Warwick - Nakajima - De Cesaris - Nannini(fora) - Palmer(fora)

[Volta 37] Mansell chega em Boutsen. A Rocca está pronta e Patrese entra nos boxes para a troca de pneus.

Fim da 37ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Arnoux - Berger - Senna - Bellof - Capelli - Brundle - Patrese - Warwick - Nakajima - De Cesaris

[Volta 38] Mansell pressiona Boutsen. Rocca, Fittipaldi e Vector prontas. Arnoux, Berger e Capelli entram nos boxes.

Fim da 38ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Senna - Bellof - Brundle - Arnoux - Patrese - Berger - Capelli - Warwick - Nakajima - De Cesaris

[Volta 39] Boutsen segura Mansell na Druids e vai resistindo. Arnoux cola em Brundle. Nakajima tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 39ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Senna - Bellof - Brundle - Arnoux - Patrese - Berger - Capelli - Warwick - Nakajima(fora) - De Cesaris(1)

[Volta 40] Mansell balança de um lado para o outro atrás de Boutsen e busca a ultrapassagem. Brundle vem para os boxes para sua troca de pneus. A parada não é muito boa e o britânico perde segundos importantes.

Fim da 40ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Senna - Bellof - Arnoux - Patrese - Berger - Capelli - Warwick - Brundle - De Cesaris(1) - Nakajima(fora)

[Volta 41] Alboreto tem 7,7 segundos de vantagem sobre Prost, que por sua vez vem 3,1 à frente de Boutsen. Mansell não quer saber de brincadeira e vem na cola de Boutsen pela Paddock Hill, tracionando melhor na saída da curva e puxando para a direita para dar o bote na freada da Druids.

Fim da 41ª Volta: Alboreto - Prost - Mansell - Boutsen - Senna - Bellof - Arnoux - Patrese - Berger - Capelli - Warwick - Brundle - De Cesaris(1)

[Volta 42] O motor Renault vai pelos ares na reta do miolo e Arnoux é obrigado a parar.

Fim da 42ª Volta: Alboreto - Prost - Mansell - Boutsen - Senna - Bellof - Patrese - Berger - Capelli - Warwick - Brundle - Arnoux(fora) - De Cesaris(1)

[Volta 43] Com 3,0 segundos de desvantagem em relação a Prost, Mansell agora tenta alcançar o francês.

Fim da 43ª Volta: Alboreto - Prost - Mansell - Boutsen - Senna - Bellof - Patrese - Berger - Capelli - Warwick - Brundle - De Cesaris(1) - Arnoux(fora)

[Volta 44] A Ferrari se apronta e Mansell vem para sua troca de pneus.

Fim da 44ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Senna - Bellof - Mansell - Patrese - Berger - Capelli - Warwick - Brundle - De Cesaris(1)

[Volta 45] Mansell volta logo atrás de Bellof e já ataca o alemão. Com ritmo muito aquém do esperado, Bellof vê Mansell vir por dentro na Clark e conseguir a ultrapassagem. Enquanto isso, Senna está nos boxes para sua troca de pneus.

Fim da 45ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Bellof - Patrese - Berger - Senna - Capelli - Warwick - Brundle(1) - De Cesaris(1)

[Volta 46] Senna se aproxima de Berger.
[Volta 47] De Cesaris pára após a Surtees, com problemas.

Fim da 47ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Bellof - Patrese - Berger - Senna - Capelli - Warwick - Brundle(1) - De Cesaris(fora)

[Volta 48] Senna cola em Berger.

Fim da 48ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Bellof - Patrese - Berger - Senna - Capelli - Warwick - Brundle(1)

[Volta 49] Senna pressiona Berger, valendo a sétima posição.
[Volta 50] Berger segura Senna na Hawthorn e vai resistindo.
[Volta 51] A perseguição de Senna a Berger acaba mais cedo: o motor do brasileiro quebra e lhe deixa na mão.

Fim da 51ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Bellof - Patrese - Berger - Capelli - Senna(fora) - Warwick(1) - Brundle(1)

[Volta 52] Apenas dez carros seguem na prova, com oito deles ainda na volta do líder.

Fim da 52ª Volta: Alboreto - Prost - Boutsen - Mansell - Bellof - Patrese - Berger - Capelli - Warwick(1) - Brundle(1) - Senna(fora)

[Volta 53] Biscazzi, Fittipaldi e Savoia estão preparadas. O líder Alboreto vem para sua troca de pneus, seguido por Boutsen e Bellof.

Fim da 53ª Volta: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Patrese - Berger - Bellof - Capelli - Warwick - Brundle

[Volta 54] Prost assume a ponta com 12,8 segundos de vantagem sobre Alboreto. Ele e Warwick foram os únicos que ainda não trocaram pneus. Será que o francês novamente vem com a estratégia de não parar?
[Volta 55] Mansell vem em terceiro, 9,3 segundos atrás de Alboreto. Será que o britânico ainda tem gás para buscar mais uma posição?
[Volta 56] Prost livra-se do retardatário Brundle e segue firme na ponta.

Fim da 56ª Volta: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Patrese - Berger - Bellof - Capelli - Warwick - Brundle(1)

[Volta 57] Mansell reduz a diferença em relação a Alboreto para 8,9 segundos e segue se aproximando.
[Volta 58] Alboreto não consegue se aproximar de Prost. Incrível como o francês consegue conservar os pneus a este ponto.
[Volta 59] Prost livra-se de mais um retardatário e segue rumo à vitória. Parece que não irá mesmo parar.

Fim da 59ª Volta: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Patrese - Berger - Bellof - Capelli - Warwick(1) - Brundle(1)

[Volta 60] Warwick vem para sua troca de pneus. Na hora de sair, o britânico deixa o carro morrer. Os mecânicos tentam empurrar, mas em vão. Warwick é obrigado a abandonar.

Fim da 60ª Volta: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Patrese - Berger - Bellof - Capelli - Brundle(1) - Warwick(fora)

[Volta 61] Prost abre 13,4 segundos na frente e vai colocando uma mão no troféu.

Fim da 61ª Volta: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Patrese - Berger - Bellof - Capelli - Brundle(1)

[Volta 62] A diferença entre Alboreto e Mansell cai para 7,2 segundos.
[Volta 63] Patrese tem problemas e estaciona após a Stirling's. O italiano tinha a quinta posição e vê os pontos escaparem entre os dedos.

Fim da 63ª Volta: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Berger - Bellof - Capelli - Patrese(fora) - Brundle(1)

[Volta 64] Apenas oito carros seguem na prova. Corrida atípica em Brands Hatch hoje.

Fim da 64ª Volta: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Berger - Bellof - Capelli - Brundle(1) - Patrese(fora)

[Volta 65] 6,2 segundos é a diferença entre Mansell e Alboreto. Será que dá para chegar? A torcida vibra nas arquibancadas com a performance do britânico.

Fim da 65ª Volta: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Berger - Bellof - Capelli - Brundle(1)

[Volta 66] Prost abre 14,2 segundos na frente.
[Volta 67] O francês vai administrando a prova e os pneus, ainda bem conservados, faltando menos de dez voltas para o final.
[Volta 68] Mansell segue se aproximando de Alboreto. A diferença está em 5,1 segundos.
[Volta 69] Confirmando a vitória, Prost vai chegando a 61 pontos, o dobro do segundo colocado no campeonato. É realmente impressionante o desempenho do francês nesta temporada.
[Volta 70] A diferença entre Prost e Alboreto volta para 14,2 segundos. O francês vai administrando a liderança.
[Volta 71] Mansell vem 4,1 segundos atrás de Alboreto. Parece que não vai dar pra chegar.
[Volta 72] O ritmo de Prost vai caindo. Parece que o francês sentiu o desgaste dos pneus, finalmente. Capelli, que vem à frente do francês, uma volta atrás, começa a se distanciar.
[Volta 73] Prost vira 1,0 segundo mais lento que Alboreto, mas tem vantagem de sobra na liderança.
[Volta 74] 3,1 segundos é a diferença entre Mansell e Alboreto neste momento.
[Volta 75] Última volta para Prost. O francês completa a última volta na ponta dos dedos e cruza a linha de chegada, vencendo o GP da Grã-Bretanha! Festa na Savoia! Vibra muito o francês! É a quinta vitória no ano e o sétimo pódium seguido! Alboreto e Mansell completam o pódium, com o britânico sendo muito aplaudido após largar em vigésimo. Boutsen, Berger e Bellof completa a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Prost - Alboreto - Mansell - Boutsen - Berger - Bellof - Capelli - Brundle(1)

Classificação - Final:

Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1h26'21"570
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) +8"547
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +10"964
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +27"574
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +46"135
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) +51"966
Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) +1'02"733
Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) +1 volta

AB Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 62 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 58 voltas
AB Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 50 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 45 voltas
AB René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 41 voltas
AB Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 38 voltas
AB Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 34 voltas
AB Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 34 voltas
AB Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 32 voltas
AB Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 31 voltas
AB Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) 27 voltas
AB Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 26 voltas
AB Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) 25 voltas
AB Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 22 voltas
AB Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 22 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 3 voltas
AB Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 2 voltas
AB Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 2 voltas

NQ Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli)

Quebras/Acidentes:

Scheckter =($200)= acidente

Piquet =($200)= acidente

Johansson =($200)= acidente

Streiff =($0)= eletrônica

Martini =($0)= alternador

Fabi =($300)= câmbio

Danner =($0)= motor

Baldi =($500)= motor

De Angelis =($500)= turbo

Moreno =($100)= bomba de combustível

Nannini =($300)= câmbio

Palmer =($200)= acidente

Nakajima =($100)= radiador

Arnoux =($0)= motor

De Cesaris =($5)= acelerador

Senna =($500)= motor

Warwick =($0)= ignição

Patrese =($300)= transmissão
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 16/2/2017, 19:55

Mundial de Pilotos:

1º A. Prost = 61 pts.
2º S. Bellof = 30 pts.
3º T. Boutsen = 25 pts.
4º M. Alboreto = 22 pts.
5º A. Senna = 21 pts.
6º J. Scheckter = 20 pts.
7º N. Piquet = 13 pts.
8º G. Berger = 11 pts.
9º R. Arnoux = 8 pts.
10º N. Mansell = 5 pts.
11º T. Fabi = 4 pts.
12º E. De Angelis = 3 pts.
13º D. Warwick = 1 pt.
--- R. Patrese = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 91 pts.
2º Biscazzi = 42 pts.
3º Fittipaldi = 36 pts.
4º Ferrari = 26 pts.
5º Williams = 13 pts.
6º Rocca = 9 pts.
7º Vector = 4 pts.
8º Tyrant = 3 pts.
9º Nürburg = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Re: 1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Rodrigo Rocca 16/2/2017, 22:42

Poxa, triste ver os dois carros quebrando em quinto. Mas gostei da performance, combativos o tempo inteiro.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Re: 1986 - 9ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos