GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá

3 participantes

Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty 1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Saimon 1/1/2017, 18:34

Data fictícia: metade do mês 6

Circuito: Montreal

Extensão: 4,410 km (69 voltas / 304,290 km no total)


Comentários iniciais:

O circuito Gilles Villeneuve, situado na ilha de Notre Dame, em Montreal, é considerado de baixa para média velocidade. O traçado consiste basicamente em uma seqüência de curvas e esses variados separados por pequenas retas, sendo que o primeiro setor concentra os esses mais rápidos. Na segunda parte, duas chicanes e uma freada forte na Epingle des Stands tornam os freios bastante exigidos.

Traçado:

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Montre10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 27 a 30°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 28 a 31°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 10/01/17 (terça-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty Treinos

Mensagem  Saimon 1/1/2017, 18:35

1ª Sessão

Sol em Montreal nesta tarde de sábado. A F1 retorna às Américas para mais um GP do Canadá. Será que teremos novamente domínio da Savoia? Biscazzi e Fittipaldi podem surpreender? Como estará a Ferrari?
Alliot abre os trabalhos virando 1'27"978.
Seu companheiro Caffi faz 1'27"988.
Moreno registra 1'28"144.
Nannini vira 1'26"355.
Fabi vem para sua volta e faz 1'25"879.
Capelli marca 1'25"822.
Streiff registra 1'26"438.
Piquet vira 1'25"316.
Warwick faz 1'26"287.
Arnoux entra na pista. A Rocca traz novas atualizações no carro e é esperado um treino muito forte dos italianos. O francês vira 1'26"041 e decepciona.
Nakajima registra 1'26"419.
Palmer marca 1'28"021.
Danner vira 1'27"765. É claro o abismo que existe entre Minardi, Project Four e Arrows e as demais equipes.
Martini faz 1'28"029.
De Cesaris marca 1'26"444.
Baldi registra 1'26"453.
Brundle faz 1'25"911.
De Angelis vira 1'25"662.
Patrese marca 1'26"374.
Johansson vem na seqüência. O sueco registra 1'26"096.
Mansell faz 1'25"650.
Senna vira 1'25"124, melhor tempo até aqui. A Ferrari parece em boa forma hoje.
Boutsen marca 1'25"554.
Berger faz 1'25"438.
Scheckter registra 1'25"134, ficando logo atrás de Senna.
Alboreto vira 1'25"128 e se posiciona entre os dois. As posições vão sendo definidas nos milésimos nesta primeira sessão.
Bellof chega já pondo ordem na casa e é o primeiro a virar abaixo da casa de 1'25: 1'24"885.
Prost fecha a primeira sessão com a excelente marca de 1'24"620, aparecendo no topo da tabela de classificação. A Savoia vai dominando mais uma vez!

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"620
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"885
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'25"124
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'25"128
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'25"134
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"316
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'25"438
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'25"554
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'25"650
10º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'25"662
11º Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) 1'25"822
12º Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) 1'25"879
13º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'25"911
14º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'26"041
15º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"096
16º Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'26"287
17º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'26"355
18º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'26"374
19º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 1'26"419
20º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 1'26"438
21º Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 1'26"444
22º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) 1'26"453
23º Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'27"765
24º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'27"978
25º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'27"988
26º Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 1'28"021
27º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'28"029
28º Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 1'28"144

2ª Sessão

Alliot abre a segunda sessão virando 1'27"963 e pouco melhora seu tempo.
Caffi faz 1'27"893 e supera seu companheiro.
Moreno erra na freada 15 e espalha para fora da pista. O brasileiro é obrigado a abortar a volta e fica fora da corrida.
Nannini vira 1'26"064 e sobe para décimo quinto.
Fabi marca 1'25"358, pulando para sétimo! Bela volta do italiano!
Capelli registra 1'25"993 e não melhora seu tempo.
Streiff faz 1'26"351 e sobe duas posições.
Piquet marca 1'24"834 e se coloca entre os Savoia, na segunda posição.
Warwick vira 1'26"069, décimo sexto tempo.
Arnoux faz 1'25"804, subindo para décimo segundo.
Nakajima registra 1'25"987 e pula para décimo quinto.
Palmer vira 1'27"430, pulando para vigésimo terceiro.
Danner faz 1'27"536 e segue na mesma posição.
Martini marca 1'27"303 e consegue classificar seu Minardi na vigésima terceira posição. Alliot é quem fica fora da corrida, juntamente com Moreno.
De Cesaris vira apenas 1'26"608 e não melhora seu tempo.
Baldi registra 1'26"325 e sobe para décimo nono.
Brundle faz 1'25"803, décimo segundo tempo.
De Angelis vira 1'25"179 e coloca a Tyrant na sétima posição. Bela volta!
Patrese marca 1'26"294, ficando em décimo nono. Treino decepcionante da Rocca.
Johansson faz 1'25"921, décimo quinto tempo.
Mansell registra 1'25"468, subindo para décimo.
Senna voa baixo com a Ferrari e marca 1'24"405! Volta impressionante do atual campeão, que passa a liderar o treino!
Boutsen faz 1'25"249, recuperando a oitava posição.
Berger espalha na freada da curva 17 e perde tempo. O austríaco aborta sua volta.
Scheckter vira 1'24"807, subindo para terceiro.
Alboreto marca 1'24"493 e chega perto do tempo de Senna, ficando com o segundo tempo neste momento. O italiano segue em boa fase.
Bellof voa baixo e vira 1'24"068, tomando a ponta do treino mais uma vez! Grande volta do alemão!
Prost vem para sua volta para tentar recuperar a pole, mas vira 1'24"289 e fica com a segunda posição. Bellof é pole mais uma vez! A Savoia segue dominando, com os dois carros na primeira fila novamente!

Classificação - Final:

Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"068
Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"289
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'24"405
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'24"493
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'24"807
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'24"834
Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'25"179
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'25"249
Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) 1'25"358
10º Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'25"438
11º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'25"468
12º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'25"803
13º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'25"804
14º Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) 1'25"822
15º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"921
16º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 1'25"987
17º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'26"064
18º Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'26"069
19º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'26"294
20º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) 1'26"325
21º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 1'26"351
22º Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 1'26"444
23º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'27"303
24º Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 1'27"430
25º Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'27"536
26º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'27"893

27º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'27"963
28º Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 1'28"144
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 1/1/2017, 18:36

#9 René Arnoux
#10 Riccardo Patrese
#23 Roberto Moreno
#24 Jonathan Palmer
#25 Philippe Alliot
#26 Alex Caffi
#27 Stefan Johansson
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty Re: 1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Lee James 1/1/2017, 19:19

Do jeito que a equipe vai só caindo e de maneira inexplicável, ainda vou ver Boutsen e Berger brigando contra a Nürburg nos treinos
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty Corrida

Mensagem  Saimon 13/1/2017, 12:59

Sol em Montreal nesta tarde de domingo. Carros no grid, nos últimos preparativos das equipes antes do GP. Vemos novamente a Savoia dominando a primeira fila, com Bellof na posição de honra. O alemão tem se mostrado muito rápido nas últimas etapas e vai se colocando como o adversário direto de Prost na luta pelo título. Na segunda fila, o atual campeão Senna volta aparecer nas primeiras posições do grid, tendo ao seu lado Alboreto, da Biscazzi. Scheckter e Piquet ocupam a terceira fila.
Fabi teve problemas mecânicos, como tem sido comum nesta temporada para Vector, e largará dos boxes. Uma pena, pois o italiano largava em uma excelente nona posição.
Os carros partem para a volta de apresentação. Os mecânicos retiram-se para os boxes, enquanto os pilotos procuram aquecer os pneus na pista. Alboreto e Baldi são os únicos que largam com pneus duros, planejando não fazer pitstops.
Em seguida, todos realinham. Fabi está preparado nos boxes. Em breve teremos a largada.

Largada: Bellof - Prost - Senna - Alboreto - Scheckter - Piquet - De Angelis - Boutsen - Berger - Mansell - Brundle - Arnoux - Capelli - Johansson - Nakajima - Nannini - Warwick - Patrese - Baldi - Streiff - De Cesaris - Martini - Palmer - Danner - Caffi - Fabi

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando a direção de prova aciona as luzes verdes e começa o GP do Canadá! Bellof não larga bem e Senna infiltra-se entre os dois Savoia para assumir a liderança! Prost entra no S do Casino em segundo, seguido pelo companheiro de equipe. Alboreto é outro que faz péssima largada e cai várias posições. Scheckter aparece em quarto, seguido por Piquet e Boutsen. No meio do grid, Nannini fica parado e gera apreensão de todos. Felizmente todos os carros conseguem evitar a batida. O italiano sai do carro muito irritado, ficando mais uma prova sem conseguir chegar ao fim. Há três finais de semana de GP o italiano não dá uma volta em corrida! Mansell vem por dentro na curva 8 e passa Alboreto. Bellof não se dá por vencido na largada e vem pra cima de Prost querendo recuperar posição. Mansell já cola em De Angelis e pressiona. Berger sai do vácuo de Alboreto e mergulha por dentro na freada da curva 15, conseguindo a ultrapassagem. Arnoux vem por dentro no mesmo ponto e passa Brundle. Capelli sai do vácuo de Nakajima e mergulha por dentro na freada da curva 17, deixando o japonês para trás. Martini pressiona Baldi. Caffi vem por dentro na Epingle des Stands e passa Palmer.

Fim da 1ª Volta: Senna - Prost - Bellof - Scheckter - Piquet - Boutsen - De Angelis - Mansell - Berger - Alboreto - Johansson - Arnoux - Brundle - Patrese - Capelli - Nakajima - Warwick - Streiff - De Cesaris - Baldi - Martini - Danner - Caffi - Palmer - Fabi - Nannini(fora)

[Volta 2] Senna abre a segunda volta com os Savoia colados atrás de si. Bellof dança de um lado para o outro atrás de Prost e parece estar mais rápido. Mansell vem pressionando De Angelis e surpreende o italiano ao dar o bote por dentro na curva 11. O italiano tenta reagir na segunda perna do S, mas já era tarde. Fabi inicia a recuperação na prova passando Palmer por dentro na curva 8. Bellof sai do vácuo de Prost e mergulha por dentro na freada da curva 15, tomando a segunda posição. O alemão não quis saber de brincadeira com o companheiro! Mansell já vem pra cima de Boutsen. Arnoux sai do vácuo de Johansson e mergulha por dentro na freada da curva 17, deixando o sueco para trás. Brundle e Patrese seguem de perto. Fabi passa Caffi na curva 15 e segue recuperando posições. Warwick vem por dentro e passa Nakajima na Epingle des Stands. No mesmo ponto, Martini passa Baldi.

Fim da 2ª Volta: Senna - Bellof - Prost - Scheckter - Piquet - Boutsen - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Arnoux - Johansson - Brundle - Patrese - Capelli - Warwick - Nakajima - Streiff - De Cesaris - Martini - Baldi - Danner - Fabi - Caffi - Palmer

[Volta 3] Bellof agora vem pra cima de Senna. Mansell pressiona Boutsen. Berger cola em De Angelis. Arnoux chega em Alboreto. Mansell traciona melhor na saída da curva 14 e vem por fora na curva 15. Boutsen tenta segurar, mas o britânico mantém-se lado a lado com o belga e entra em vantagem na segunda perna do S, conseguindo a ultrapassagem. Bela manobra! Baldi e Danner vêm brigando por posição, mas Fabi vem bem mais rápido atrás dos dois. O italiano já deixa o alemão para trás na curva 15 e persegue o compatriota da Collepin. Arnoux vem por dentro na freada da Epingle des Stands e passa Alboreto. Johansson, Brundle e Patrese acompanham de perto. Alboreto sofre com a falta de aderência dos pneus duros. Streiff mergulha por dentro na Epingle des Stands e passa Nakajima. Fabi passa Baldi no mesmo ponto.

Fim da 3ª Volta: Senna - Bellof - Prost - Scheckter - Piquet - Mansell - Boutsen - De Angelis - Berger - Arnoux - Alboreto - Johansson - Brundle - Patrese - Capelli - Warwick - Streiff - Nakajima - De Cesaris - Martini - Fabi - Baldi - Danner - Caffi - Palmer

[Volta 4] Bellof pressiona Senna implacavelmente. Piquet vem colado atrás de Scheckter, mas o sulafricano administra bem a quarta posição. Mansell chega nos dois. Fabi passa Martini na freada da curva 8. Bellof tenta vir por dentro na freada da curva 17, mas Senna fecha bem e mantém a ponta. Berger sai do vácuo de De Angelis e toma a linha de dentro na freada da curva 17, conseguindo a ultrapassagem. Alboreto segura Johansson, que traz consigo Brundle e Patrese. O italiano da Rocca aproveita a falta de ação dos adversários à frente para dar o bote em Brundle na Epingle des Stands. Warwick vem pra cima de Capelli. De Cesaris pressiona Nakajima. Danner vem por dentro na Epingle des Stands e deixa Baldi para trás.

Fim da 4ª Volta: Senna - Bellof - Prost - Scheckter - Piquet - Mansell - Boutsen - Berger - De Angelis - Arnoux - Alboreto - Johansson - Patrese - Brundle - Capelli - Warwick - Streiff - Nakajima - De Cesaris - Fabi - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 5] E segue a pressão de Bellof sobre Senna. Mansell balança de um lado para o outro atrás de Piquet, querendo a quinta posição. Alboreto segura Johansson na freada da curva 15. Patrese aproveita a vacilada do sueco para pegar o vácuo e tomar a linha de dentro na freada da curva 17, conseguindo a ultrapassagem. Bellof tira de lado na freada da Epingle des Stands e mergulha por dentro para cima de Senna. O alemão espalha e o brasileiro aplica o X, recuperando a ponta! Bela disputa pela liderança! Warwick segue pressionando Capelli.

Fim da 5ª Volta: Senna - Bellof - Prost - Scheckter - Piquet - Mansell - Boutsen - Berger - De Angelis - Arnoux - Alboreto - Patrese - Johansson - Brundle - Capelli - Warwick - Streiff - Nakajima - De Cesaris - Fabi - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 6] Senna resiste do jeito que pode, mas Bellof segue pressionando. Piquet vai segurando Mansell. Berger cola em Boutsen. Bellof traciona bem na saída da curva 15 e vem com tudo para cima de Senna. O alemão sai do vácuo do brasileiro e vai até os limites da pista para tomar a linha de dentro e chegar em vantagem na freada da curva 17, assumindo a ponta. Bela manobra! Mansell traciona bem na saída da curva 18 e mergulha por dentro na freada da Epingle des Stands, deixando Piquet para trás. Patrese vem por dentro e passa Alboreto no mesmo ponto. Warwick passa Capelli também na Epingle des Stands. De Cesaris continua pressionando Nakajima.

Fim da 6ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Scheckter - Mansell - Piquet - Boutsen - Berger - De Angelis - Arnoux - Patrese - Alboreto - Johansson - Brundle - Warwick - Capelli - Streiff - Nakajima - De Cesaris - Fabi - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 7] Prost vem colado em Senna para brigar pela segunda posição, enquanto Bellof vai abrindo na frente. Mansell pressiona Scheckter, que não parece disposto a ceder a posição facilmente. Berger pressiona Boutsen. Johansson vem por dentro na curva 15 e passa Alboreto. Brundle cola no italiano. De Cesaris segue atrás de Nakajima e Fabi chega nos dois.

Fim da 7ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Scheckter - Mansell - Piquet - Boutsen - Berger - De Angelis - Arnoux - Patrese - Johansson - Alboreto - Brundle - Warwick - Capelli - Streiff - Nakajima - De Cesaris - Fabi - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 8] Scheckter vai segurando Mansell de todo jeito, enquanto Piquet assiste de perto. Berger vem por dentro na freada da curva 15 e deixa Boutsen para trás. Brundle passa Alboreto na freada da Epingle des Stands. O italiano vem enfrentando dificuldades para segurar os adversários com os pneus duros. Nakajima segura De Cesaris na curva 17. Fabi aproveita para atacar o piloto da Benetton e fazer a ultrapassagem na Epingle des Stands.

Fim da 8ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Scheckter - Mansell - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Patrese - Johansson - Brundle - Alboreto - Warwick - Capelli - Streiff - Nakajima - Fabi - De Cesaris - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 9] Bellof vem 1,0 segundo à frente de Senna. O brasileiro por sua vez vai mantendo Prost logo atrás de si. Mansell pressiona Scheckter e tenta vir por dentro na entrada do S do Casino, mas o sulafricano bloqueia e os dois se tocam: roda traseira esquerda de Scheckter com a dianteira direita de Mansell. O toque faz o britânico perder o controle do carro, ir para a grama no lado de dentro da primeira perna e rodar, atravessando a pista e indo parar no guard-rail! Piquet livra-se por pouco de se envolver na batida! Scheckter segue normalmente na prova, enquanto a bandeira amarela é agitada no local. Mansell felizmente sai ileso, mas furioso. O britânico vinha muito rápido e tinha tudo para chegar às primeiras posições, mas o incidente lhe tirou da corrida mais cedo. Warwick pressiona Alboreto. Fabi mergulha por dentro na freada da curva 17 e passa Nakajima.

Fim da 9ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Scheckter - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Patrese - Johansson - Brundle - Alboreto - Warwick - Capelli - Streiff - Fabi - Nakajima - De Cesaris - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer - Mansell(fora)

[Volta 10] Brundle vem pra cima de Johansson. De Cesaris vem por dentro na curva 17 e passa Nakajima. Warwick mergulha por dentro na Epingle des Stands e passa Alboreto.

Fim da 10ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Scheckter - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Patrese - Johansson - Brundle - Warwick - Alboreto - Capelli - Streiff - Fabi - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 11] Brundle segue pressionando Johansson.
[Volta 12] Bellof abre 2,0 segundos de Senna. O brasileiro tem 0,5 segundo de vantagem sobre Prost. Brundle vem por dentro na curva 1 e passa Johansson. O sueco tenta reagir no S do Casino, mas Brundle se defende e mantém a posição. Fabi se aproxima de Streiff.

Fim da 12ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Scheckter - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Capelli - Streiff - Fabi - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 13] Arnoux vem se aproximando aos poucos de De Angelis. Streiff segura Fabi.
[Volta 14] Fabi pressiona Streiff até a Epingle des Stands, onde toma a linha de dentro e faz a ultrapassagem.

Fim da 14ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Scheckter - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Capelli - Fabi - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 15] Bellof segue abrindo na liderança. A diferença agora está em 3,0 segundos. Prost vem 0,6 segundos atrás de Senna e não deixa o brasileiro abrir. Arnoux cola em De Angelis.
[Volta 16] Arnoux pressiona De Angelis, valendo a oitava posição.
[Volta 17] De Angelis fecha Arnoux na Epingle des Stands e vai resistindo.
[Volta 18] Scheckter vem lento e parece ter problemas mecânicos. O sulafricano estaciona após a curva 16 e abandona a prova. Vive uma grande má fase o campeão de 1984. Arnoux novamente ataca por dentro na Epingle des Stands e desta vez De Angelis não consegue fechar, perdendo a posição para o francês.

Fim da 18ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Piquet - Berger - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Capelli - Fabi - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer - Scheckter(fora)

[Volta 19] Prost aumenta o ritmo e vem pra cima de Senna. O francês finalmente reage na prova.

Fim da 19ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Piquet - Berger - Boutsen - Arnoux - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Capelli - Fabi - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer

[Volta 20] Prost agora vem colado em Senna e pressionando.
[Volta 21] Senna mantém um olho na pista e outro no retrovisor, atento às ações de Prost, que estuda o melhor momento para tentar o bote.
[Volta 22] Senna segura Prost na freada da curva 17 e vai resistindo na segunda posição.
[Volta 23] Bellof começa a pegar tráfego. Prost segue na cola de Senna. Arnoux vem soltando fumaça após o S do Casino e pára, com o motor Renault em chamas. Fabi cola em Capelli.

Fim da 23ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Capelli - Fabi - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Arnoux(fora) - Palmer(1)

[Volta 24] Senna segue resistindo à pressão de Prost. Fabi pressiona Capelli.

Fim da 24ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Capelli - Fabi - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer(1) - Arnoux(fora)

[Volta 25] Senna fecha Prost na curva 1 e vai resistindo bravamente na segunda posição. Mais rápido, Fabi tira de lado na freada da Epingle des Stands e passa o companheiro Capelli por dentro.

Fim da 25ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Fabi - Capelli - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi - Palmer(1)

[Volta 26] Senna vem 5,9 segundos atrás de Bellof e continua segurando Prost. Piquet vem 8,0 segundos atrás do francês.

Fim da 26ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Fabi - Capelli - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi - Caffi(1) - Palmer(1)

[Volta 27] Prost sai do vácuo de Senna e toma a linha de dentro na curva 1, fazendo a ultrapassagem. Senna tenta reagir no S do Casino, mas o francês bloqueia a linha de dentro e mantém a segunda posição.

Fim da 27ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Fabi - Capelli - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner - Baldi(1) - Caffi(1) - Palmer(1)

[Volta 28] Fabi segue rápido e vem se aproximando de Alboreto. Bellof segue firme na ponta, se livrando dos retardatários.

Fim da 28ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Fabi - Capelli - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner(1) - Baldi(1) - Caffi(1) - Palmer(1)

[Volta 29] Fabi cola em Alboreto. A Project Four está pronta e Caffi vai aos boxes, para uma troca de pneus antecipada.

Fim da 29ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Fabi - Capelli - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini - Danner(1) - Baldi(1) - Palmer(1) - Caffi(1)

[Volta 30] Fabi pressiona Alboreto, valendo a décima segunda posição.

Fim da 30ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Berger - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Fabi - Capelli - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Martini(1) - Danner(1) - Baldi(1) - Palmer(1) - Caffi(1)

[Volta 31] Berger vem soltando fumaça pela reta principal e pára rente ao muro dos boxes. O austríaco era o quinto colocado e sai visivelmente frustrado do carro. Alboreto segue segurando Fabi.

Fim da 31ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Warwick - Alboreto - Fabi - Capelli - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Berger(fora) - Martini(1) - Danner(1) - Baldi(1) - Palmer(1) - Caffi(1)

[Volta 32] Fabi sai do vácuo de Alboreto e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1. Warwick tem problemas e vem aos boxes. Os mecânicos checam os freios dianteiros e optam pelo abandono.

Fim da 32ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Brundle - Johansson - Fabi - Alboreto - Capelli - Streiff - De Cesaris - Nakajima - Warwick(fora) - Martini(1) - Danner(1) - Baldi(1) - Palmer(1) - Caffi(1) - Berger(fora)

[Volta 33] Vamos nos aproximando da metade da prova e a rodada de paradas de box devem começar. A Tyrant está preparada e Brundle é o primeiro a fazer sua parada.

Fim da 33ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Johansson - Fabi - Alboreto - Capelli - Streiff - Brundle - De Cesaris - Nakajima - Martini(1) - Danner(1) - Baldi(1) - Palmer(1) - Caffi(1) - Warwick(fora)

[Volta 34] Bellof tem 7,0 segundos de vantagem sobre Prost e segue administrando a ponta. A Tyrant já se apronta novamente e Fabi vem para os pits.

Fim da 34ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - Patrese - Johansson - De Angelis - Fabi - Alboreto - Capelli - Streiff - Brundle - De Cesaris - Nakajima - Martini(1) - Danner(1) - Baldi(1) - Palmer(1) - Caffi(1)

[Volta 35] Williams, Vector, Benetton e Collepin prontas. Johansson e Fabi nos boxes. De Cesaris e Nakajima também páram. A parada do japonês demora mais que o previsto e frustra o chefe da Collepin.

Fim da 35ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - Patrese - De Angelis - Alboreto - Capelli - Streiff - Brundle - Johansson - Fabi - De Cesaris(1) - Martini(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Palmer(1) - Caffi(1)

[Volta 36] Williams, Rocca, Vector e Benetton preparadas. Piquet nos boxes. Patrese também faz sua parada. Capelli e Streiff nos pits. Danner também vem aos boxes, mas para recolher para a garagem e abandonar, com problemas mecânicos.

Fim da 36ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Alboreto - Patrese - Brundle - Johansson - Fabi - Capelli - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Palmer(1) - Caffi(1) - Danner(fora)

[Volta 37] Arrows pronta e Palmer vem aos boxes.

Fim da 37ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Alboreto - Patrese - Brundle - Johansson - Fabi - Capelli - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Caffi(1) - Palmer(1)

[Volta 38] Dos pilotos que largaram com pneus macios, apenas os quatro primeiros na corrida e Martini ainda não fizeram a troca.
[Volta 39] A vantagem de Bellof na liderança está em 7,6 segundos. Senna vem 2,0 segundos atrás de Prost.
[Volta 40] Bellof volta a pegar tráfego, dando mais uma volta em Palmer e Caffi. Nakajima cola em Martini.

Fim da 40ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Alboreto - Patrese - Brundle - Johansson - Fabi - Capelli - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Caffi(2) - Palmer(2)

[Volta 41] Bellof consegue lidar bem com os retardatários e segue firme na ponta. Martini segura Nakajima.

Fim da 41ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Alboreto - Patrese - Brundle - Johansson - Fabi - Capelli(1) - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Caffi(2) - Palmer(2)

[Volta 42] Nakajima passa Martini na curva 1.

Fim da 42ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Alboreto - Patrese - Brundle - Johansson - Fabi - Capelli(1) - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Martini(1) - Baldi(1) - Caffi(2) - Palmer(2)

[Volta 43] A Fittipaldi está pronta e Boutsen vem aos boxes.

Fim da 43ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Alboreto - Patrese - Brundle - Johansson - Fabi - Capelli(1) - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Martini(1) - Baldi(1) - Caffi(2) - Palmer(2)

[Volta 44] Patrese vem chegando em Alboreto. A estratégia da Biscazzi definitivamente não foi acertada. O carro número 6 é muito lento com pneus duros. Fabi vem se aproximando de Johansson.
[Volta 45] Patrese cola em Alboreto. Capelli vem lento. O italiano consegue levar o carro até os boxes para abandonar. Palmer também está na garagem para abandonar a prova, com problemas em seu Arrows.

Fim da 45ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Alboreto - Patrese - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Martini(1) - Baldi(1) - Capelli(fora) - Caffi(2) - Palmer(fora)

[Volta 46] Fabi chega em Johansson, mas os dois são obrigados a ceder passagem para o líder Bellof antes de iniciar a briga por posição. Patrese mergulha por dentro na Epingle des Stands e passa Alboreto, valendo a sétima posição.

Fim da 46ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Martini(1) - Baldi(1) - Caffi(2) - Capelli(fora)

[Volta 47] Fabi ataca Johansson.

Fim da 47ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Martini(1) - Baldi(1) - Caffi(2)

[Volta 48] Minardi pronta. Martini vai aos boxes.

Fim da 48ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Caffi(2)

[Volta 49] Johansson segue segurando Fabi. A Savoia está preparada e Prost vai aos boxes para a troca de pneus. Desta vez o francês não tentará ir até o fim com o mesmo jogo de pneus.

Fim da 49ª Volta: Bellof - Senna - Prost - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Caffi(2)

[Volta 50] Vez do líder Bellof parar. Senna assume a ponta provisoriamente.

Fim da 50ª Volta: Senna - Bellof - Prost - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Caffi(2)

[Volta 51] A Ferrari está pronta. Senna vai aos boxes. Os Savoia reassumem a liderança. Fabi segue pressionando Johansson.

Fim da 51ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Caffi(2)

[Volta 52] Bellof vem com 8,8 segundos de vantagem sobre Prost. Será que o francês tentará se aproximar do companheiro neste fim de prova? Boutsen está a 1,5 segundo de Piquet e vem se aproximando para brigar pela quarta posição.
[Volta 53] Fabi segue na cola de Johansson, na briga pelo décimo posto.
[Volta 54] Prost está ligeiramente mais rápido que Bellof após as paradas de box e o francês reduz a diferença para 8,4 segundos.
[Volta 55] Boutsen cola em Piquet. De Cesaris vem muito lento e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 55ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Martini(1) - De Cesaris(fora) - Caffi(2)

[Volta 56] Boutsen pressiona Piquet, valendo a quarta posição. Johansson vai segurando Fabi.

Fim da 56ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Caffi(2) - De Cesaris(fora)

[Volta 57] Com muita potência, Boutsen traciona bem na saída da curva 16, pega o vácuo de Piquet e tira de lado na entrada da curva 17, fazendo a ultrapassagem sobre o brasileiro.

Fim da 57ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Caffi(2)

[Volta 58] A diferença entre Bellof e Prost cai para 7,8 segundos e o francês segue tentando se aproximar.

Fim da 58ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Martini(2) - Caffi(2)

[Volta 59] Fabi volta a atacar Johansson.
[Volta 60] O Motori Moderni de Martini não resiste e o italiano encosta após o S do Casino, soltando fumaça.

Fim da 60ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Caffi(2) - Martini(fora)

[Volta 61] Bellof responde a cada volta rápida de Prost e não permite o francês se aproximar.

Fim da 61ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(1) - Caffi(2)

[Volta 62] Mesmo assim, a diferença vai caindo aos poucos, estando em 7,1 segundos agora. Johansson segura bem o ataque de Fabi e vai se mantendo no top-10.
[Volta 63] Fabi ataca na curva 17, mas Johansson bloqueia a linha de dentro e segura a décima posição.
[Volta 64] Bellof vai administrando a ponta. O alemão dá mais uma volta em Baldi e tem os retardatários Fabi e Johansson à frente para se livrar.

Fim da 64ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson - Fabi - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(2) - Caffi(2)

[Volta 65] Bellof consegue se livrar rapidamente dos retardatários e segue rumo à vitória.

Fim da 65ª Volta: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(2) - Caffi(2)

[Volta 66] Patrese tenta aos poucos se aproximar de De Angelis, porém a diferença está em 6,3 segundos e o tempo está acabando.
[Volta 67] 6,3 segundos é a diferença entre Bellof e Prost. Com pista livre à frente, o alemão está confortável e aproxima-se de sua primeira vitória na F1.
[Volta 68] Senna, 10,0 segundos atrás de Prost, é obrigado a se conformar com a terceira posição. Muito pouco para quem dominou a temporada passada.
[Volta 69] Uma volta separa Bellof de sua primeira vitória! O alemão contorna cada curva com precisão, passa pela Epingle des Stands, aponta na reta, recebe a bandeirada e vence o GP do Canadá! Grande corrida do alemão, que vibra muito junto à Savoia! Prost chega logo depois para completar a dobradinha da Savoia, disparando na liderança do campeonato ainda mais. Senna fecha o pódium. Boutsen, Piquet e De Angelis completam a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Bellof - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - De Angelis - Patrese - Alboreto - Brundle - Johansson(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - Nakajima(1) - Baldi(2) - Caffi(2)

Classificação - Final:

Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1h39'42"437
Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) +5"878
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +16"589
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +41"358
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) +45"524
Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) +52"530
Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) +58"028
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) +1'13"070
Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) +1'18"223
10º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
11º Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) +1 volta
12º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) +1 volta
13º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) +1 volta
14º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) +2 voltas
15º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) +2 voltas

AB Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 57 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 53 voltas
AB Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) 43 voltas
AB Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 42 voltas
AB Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 34 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 31 voltas
AB Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 30 voltas
AB René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 22 voltas
AB Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 17 voltas
AB Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 8 voltas
AB Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 0 voltas

NQ Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli)

Quebras/Acidentes:

Fabi =($5)= duto de combustível

Nannini =($0)= pane elétrica

Mansell =($200)= acidente

Scheckter =($300)= câmbio

Arnoux =($0)= motor

Berger =($500)= motor

Warwick =($100)= freios

Danner =($0)= transmissão

Palmer =($100)= bateria

Capelli =($0)= turbo

De Cesaris =($0)= turbo

Martini =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 13/1/2017, 12:59

Mundial de Pilotos:

1º A. Prost = 42 pts.
2º S. Bellof = 26 pts.
3º T. Boutsen = 16 pts.
4º M. Alboreto = 16 pts.
5º J. Scheckter = 11 pts.
6º A. Senna = 10 pts.
7º N. Piquet = 9 pts.
8º G. Berger = 8 pts.
9º R. Arnoux = 6 pts.
10º E. De Angelis = 3 pts.
11º T. Fabi = 1 pt.
--- N. Mansell = 1 pt.
--- D. Warwick = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 68 pts.
2º Biscazzi = 27 pts.
3º Fittipaldi = 24 pts.
4º Ferrari = 11 pts.
5º Williams = 9 pts.
6º Rocca = 6 pts.
7º Tyrant = 3 pts.
8º Vector = 1 pt.
-- Nürburg = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty Re: 1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Lee James 13/1/2017, 13:07

Não dá pra considerar como ruim o resultado do Boutsen, mas incrível como não dá pra andar perto da Savoia mesmo tendo um conjunto bem próximo
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty Re: 1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Giorgio Montone 14/1/2017, 20:24

Ótimo! A estratégia para fazer o Bellof vencer um GP funcionou!
Giorgio Montone
Giorgio Montone

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá Empty Re: 1986 - 6ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos