GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1979 - Formula 2

Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 1979 - Formula 2

Mensagem  Saimon 2/5/2013, 21:32

Campeões:

1968 - Jacques Laffite (Bugatti)
1969 - Jo Siffert (BMW)
1970 - Carlos Reutemann (Tecno)
1971 - Niki Lauda (Savoia)
1972 - Jody Scheckter (Power Racing)
1973 - Roger Williamson (Dobson)
1974 - Patrick Tambay (Potere)
1975 - Nelson Piquet (Savoia)
1976 - Didier Pironi (Biscazzi)
1977 - Kazuyoshi Hoshino (Heroes)
1978 - Elio de Angelis (Chevron/Biscazzi)

Etapas:

1ª Etapa - Troféu BRDC, Silverstone
2ª Etapa - Troféu Alemanha, Hockenheim
3ª Etapa - BARC 200, Thruxton
4ª Etapa - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
5ª Etapa - GP de Roma, Vallelunga
6ª Etapa - GP de Mugello, Mugello
7ª Etapa - GP de Pau, Pau
8ª Etapa - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
9ª Etapa - GP do Adriático, Misano
10ª Etapa - Donington 50000, Donington Park

Calendário Fictício:

início do mês 3 - Troféu BRDC, Silverstone
final do mês 3 - Troféu Alemanha, Hockenheim
início do mês 4 - BARC 200, Thruxton
final do mês 4 - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
início do mês 5 - GP de Roma, Vallelunga
início do mês 6 - GP de Mugello, Mugello
início do mês 7 - GP de Pau, Pau
início do mês 8 - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
início do mês 9 - GP do Adriático, Misano
início do mês 10 - Donington 50000, Donington Park

Regras SuperLicença:

- O piloto obtém a SuperLicença da FIA se terminar o campeonato de F2 no mínimo em quinto;

- Assim que receber a SuperLicença, os atributos do piloto serão divulgados e ele fará parte do mercado para as equipes da F1;

- Pilotos que já tiverem obtido a SuperLicença porém ainda não tiverem estreado na F1 poderão correr na F2 normalmente.

Pilotos & Equipes:

Polifac BMW Junior Team (March/BMW)
#1 Derek Daly
#2 Stefan Johansson
#3 Ricardo Zunino

March Racing Ltd (March/BMW)
#4 Michele Alboreto
#5 Emilio de Villota

Ampex Chevron Racing Team (Chevron/Hart)
#6 Rupert Keegan

Project Four - ICI Racing Team (March/BMW)
#7 Alain Prost
#8 Andrea de Cesaris

Osella Squadra Corse SH (March/BMW)
#9 Johnny Cecotto

Sanremo Racing Srl (March/BMW)
#11 Mauro Baldi
#12 Patrick Gaillard

Toleman Group Motorsport (Chevron/Hart)
#14 Tiff Needell
#15 Slim Borgudd

Racing Team Everest (March/BMW)
#16 Jacques Villeneuve
#17 Miguel Ángel Guerra

Trivellato Racing Team (Chevron/Hart)
#18 Beppe Gabbiani
#19 Siegfried Stohr

Onyx Race Engineering (Chevron/Hart)
#20 Jan Lammers

Marlboro Team Tiga (March/BMW)
#22 Geoff Lees

Docking Spitzley Racing (Chevron/Hart)
#23 Huub Rothengatter

BFO Racing Team (Chevron/Hart)
#25 Jo Gartner

Bob Salisbury Racing (March/BMW)
#26 Tommy Byrne

Team BP with Theodore Racing (March/BMW)
#77 Eliseo Salazar
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 1ª Corrida - Troféu BRDC

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:47

Data fictícia: início do mês 3

Circuito: Silverstone

Extensão: 4,719 km (43 voltas, 202,917 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: nublado, 20 a 23°C, pista seca (possibilidade de chuva a qualquer momento durante o treino)

Corrida: chuvoso, 19 a 22°C, pista molhada (possibilidade de a chuva parar durante a prova)


TREINOS:

O talentoso Prost dominava o treino quando Johansson, tido como sucessor de Peterson, marcou uma volta voadora pouco antes de a chuva desabar. Dali em diante não foi possível melhorar os tempos e o sueco ficou com a pole, seguido por Prost, De cesaris, Daly, Cecotto e Alboreto.

1º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
2º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
3º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
4º Derek Daly (Polifac/March/BMW)
5º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
6º Michele Alboreto (March/March/BMW)
7º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
8º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
9º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
10º Emilio de Villota (March/March/BMW)
11º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
12º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
13º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
14º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
15º Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW)
16º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
17º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)
18º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
19º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
20º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)
21º Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW)
22º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
23º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart)

CORRIDA:

Na largada sob chuva, Johansson manteve-se firme na ponta, enquanto Prost sofreu ataques de Daly e Alboreto, até se enroscar com o italiano na Stowe após três voltas de batalha intensa pela segunda posição. Daly assumiu o segundo posto e ali permaneceu. De Cesaris se aproximou do irlandês, mas abandonou com uma quebra do motor BMW. A chuva parou pouco depois da metade da prova, quando Salazar e Baldi brigavam pela terceira posição, seguidos de perto por Cecotto. Salazar conseguiu segurar Baldi até o final e garantiu o pódium. Cecotto errou sozinho na Becketts e acabou na rede de proteção. Melhor para Lammers, que assumiu a quinta posição e foi o Chevron-Hart mais bem classificado na corrida, segurando os ataques de Zunino no final. Na frente, de ponta a ponta, Johansson vence e comemora com a equipe Polifac BMW, que ainda tem Daly completando a dobradinha.

1º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 43 voltas
2º Derek Daly (Polifac/March/BMW) 43 voltas
3º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 43 voltas
4º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 43 voltas
5º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 43 voltas
6º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 43 voltas
7º Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 43 voltas
8º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 43 voltas
9º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 43 voltas
10º Emilio de Villota (March/March/BMW) 43 voltas
11º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 43 voltas
12º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 42 voltas
13º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 42 voltas
14º Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW) 42 voltas
15º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart) 42 voltas

Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 36 voltas [rodada]
Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 20 voltas [motor]
Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 19 voltas [acidente]
Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 15 voltas [pane elétrica]
Alain Prost (Project Four/March/BMW) 8 voltas [acidente]
Michele Alboreto (March/March/BMW) 8 voltas [acidente]
Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 2 voltas [acidente]
Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 1ª Etapa

1º S. Johansson = 9 pts.
2º D. Daly = 6 pts.
3º E. Salazar = 4 pts.
4º M. Baldi = 3 pts.
5º J. Lammers = 2 pts.
6º R. Zunino = 1 pt.


Última edição por Saimon em 7/6/2018, 16:50, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 2ª Corrida - Troféu Alemanha

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:48

Data fictícia: final do mês 3

Circuito: Hockenheim

Extensão: 6,789 km (30 voltas, 203,670 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: nublado, 20 a 23°C, pista seca (possibilidade de chuva no final da prova)


TREINOS:

Os March-BMW dominaram os treinos no veloz circuito de Hockenheim, com Prost marcando o melhor tempo. Alboreto, no time oficial da March, partirá na segunda posição. Na segunda fila teremos De Cesaris e Johansson, seguidos por Daly e Baldi.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
2º Michele Alboreto (March/March/BMW)
3º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
4º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
5º Derek Daly (Polifac/March/BMW)
6º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
7º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
8º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
9º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
10º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
11º Emilio de Villota (March/March/BMW)
12º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
13º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)
14º Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW)
15º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
16º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
17º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
18º Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW)
19º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)
20º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
21º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
22º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
23º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart)

CORRIDA:

Enquanto Prost dominava a prova, De Cesaris, Alboreto e Johansson brigavam ferrenhamente pela segunda posição. Várias trocas de posição ocorreram ao longo da prova até que a chuva começou a cair na volta 27. O ritmo de Prost começou a diminuir e o francês acabou rodando sozinho na Onkokurve e acabando no muro, saindo frustrado do carro. De Cesaris assumiu a ponta e manteve até o final. Alboreto conseguiu uma ultrapassagem sobre Johansson na Schikane 1 na última volta e ficou com o segundo posto. Lees, Borgudd e Cecotto, contando com várias quebras dos adversários, completaram a zona de pontuação.

1º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 30 voltas
2º Michele Alboreto (March/March/BMW) 30 voltas
3º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 30 voltas
4º Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 30 voltas
5º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 30 voltas
6º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 30 voltas
7º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 30 voltas
8º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 30 voltas
9º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 30 voltas
10º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 30 voltas
11º Alain Prost (Project Four/March/BMW) 28 voltas [acidente]

Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 26 voltas [acidente]
Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW) 26 voltas [acidente]
Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart) 21 voltas [freios]
Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 19 voltas [bomba de óleo]
Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 16 voltas [motor]
Emilio de Villota (March/March/BMW) 15 voltas [motor]
Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 8 voltas [transmissão]
Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW) 5 voltas [bomba de combustível]
Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 2 voltas [acidente]
Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 2 voltas [acidente]
Derek Daly (Polifac/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 2ª Etapa

1º S. Johansson = 13 pts.
2º A. De Cesaris = 9 pts.
3º D. Daly = 6 pts.
-- M. Alboreto = 6 pts.
5º E. Salazar = 4 pts.
6º M. Baldi = 3 pts.
-- G. Lees = 3 pts.
8º J. Lammers = 2 pts.
-- S. Borgudd = 2 pts.
10º R. Zunino = 1 pt.
--- J. Cecotto = 1 pt.


Última edição por Saimon em 7/6/2018, 16:49, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 3ª Corrida - BARC 200

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:49

Data fictícia: início do mês 4

Circuito: Thruxton

Extensão: 3,792 km (53 voltas, 200,976 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 18 a 21°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 19 a 22°C, pista seca (possibilidade remota de chuva no final da prova)


TREINOS:

Prost domina mais uma vez os treinos, tendo De Cesaris, Johansson, Cecotto, Alboreto e Daly na seqüência. Os carros March-BMW mais uma vez dominam. Promessa de mais uma boa disputa na prova de amanhã, como aconteceu na Alemanha. Prost torce para não chover.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
2º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
3º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
4º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
5º Michele Alboreto (March/March/BMW)
6º Derek Daly (Polifac/March/BMW)
7º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
8º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
9º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
10º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
11º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
12º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
13º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
14º Emilio de Villota (March/March/BMW)
15º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
16º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
17º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)
18º Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW)
19º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)
20º Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW)
21º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
22º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
23º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart)

CORRIDA:

Prost domina a corrida, enquanto De Cesaris e Johansson brigam pelo segundo posto, trocando de posição várias vezes. Alboreto envolveu-se em um acidente com Salazar ainda no início, enquanto Daly e Cecotto sofreram quebras nos motores BMW. Melhor para Zunino, Borgudd e Lammers, que conseguiram chegar nos pontos. A chuva não apareceu no final e Prost confirmou a vitória, tendo De Cesaris em segundo, fazendo a dobradinha da Project Four, e Johansson fechando o pódium.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW) 53 voltas
2º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 53 voltas
3º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 53 voltas
4º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 53 voltas
5º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 53 voltas
6º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 53 voltas
7º Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 53 voltas
8º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 53 voltas
9º Emilio de Villota (March/March/BMW) 53 voltas
10º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 53 voltas
11º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 53 voltas
12º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 52 voltas
13º Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW) 52 voltas
14º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 52 voltas
15º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 52 voltas
16º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart) 52 voltas

Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 41 voltas [motor]
Derek Daly (Polifac/March/BMW) 33 voltas [motor]
Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 25 voltas [suspensão]
Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW) 18 voltas [pressão do óleo]
Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 5 voltas [transmissão]
Michele Alboreto (March/March/BMW) 2 voltas [acidente]
Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 2 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 3ª Etapa

1º S. Johansson = 17 pts.
2º A. De Cesaris = 15 pts.
3º A. Prost = 9 pts.
4º D. Daly = 6 pts.
-- M. Alboreto = 6 pts.
6º E. Salazar = 4 pts.
7º R. Zunino = 4 pts.
8º S. Borgudd = 4 pts.
9º M. Baldi = 3 pts.
-- G. Lees = 3 pts.
11º J. Lammers = 3 pts.
12º J. Cecotto = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 4ª Corrida - Corrida Internacional da ADAC

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:50

Data fictícia: final do mês 4

Circuito: Nürburgring

Extensão: 22,835 km (9 voltas, 205,515 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Prost domina mais uma vez, cada vez mais revelando-se um futuro grande piloto. O também talentoso Alboreto ficou com a segunda posição, seguido por Daly, Johansson, Borgudd e De Cesaris.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
2º Michele Alboreto (March/March/BMW)
3º Derek Daly (Polifac/March/BMW)
4º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
5º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
6º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
7º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
8º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
9º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
10º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
11º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
12º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
13º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
14º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
15º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
16º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
17º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
18º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart)
19º Emilio de Villota (March/March/BMW)
20º Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW)
21º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)
22º Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW)
23º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)

CORRIDA:

Prost domina com maestria mais uma vez, enquanto Borgudd passa Johansson e Daly e conta com uma quebra de Alboreto para chegar na segunda posição. Johansson e De Cesaris, líder e vice-líder do campeonato, tiveram problemas mecânicos e abandonaram, entregando a liderança do certame para Prost. Daly ameaçou Borgudd no final, mas não teve sucesso e ficou com a terceira posição. Lammers, Salazar e Baldi completaram os seis primeiros, após boa briga pela quarta posição.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW) 9 voltas
2º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 9 voltas
3º Derek Daly (Polifac/March/BMW) 9 voltas
4º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 9 voltas
5º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 9 voltas
6º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 9 voltas
7º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 9 voltas
8º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 9 voltas
9º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 9 voltas
10º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 9 voltas
11º Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 9 voltas
12º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 9 voltas
13º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 9 voltas
14º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart) 9 voltas
15º Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW) 9 voltas
16º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 9 voltas

Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 7 voltas [bomba de combustível]
Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 6 voltas [câmbio]
Michele Alboreto (March/March/BMW) 5 voltas [motor]
Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 4 voltas [acidente]
Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW) 4 voltas [acidente]
Emilio de Villota (March/March/BMW) 3 voltas [suspensão]
Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 1 volta [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 4ª Etapa

1º A. Prost = 18 pts.
2º S. Johansson = 17 pts.
3º A. De Cesaris = 15 pts.
4º D. Daly = 10 pts.
-- S. Borgudd = 10 pts.
6º M. Alboreto = 6 pts.
7º E. Salazar = 6 pts.
8º J. Lammers = 6 pts.
9º R. Zunino = 4 pts.
-- M. Baldi = 4 pts.
11º G. Lees = 3 pts.
12º J. Cecotto = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 5ª Corrida - GP de Roma

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:51

Data fictícia: início do mês 5

Circuito: Vallelunga

Extensão: 3,200 km (63 voltas, 201,600 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

De Cesaris, Johansson e Alboreto bem que tentaram, mas Prost crava mais uma pole e segue absoluto na temporada. Daly e Lees aparecem na terceira fila, atrás dos quatro pilotos já mencionados.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
2º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
3º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
4º Michele Alboreto (March/March/BMW)
5º Derek Daly (Polifac/March/BMW)
6º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
7º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
8º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
9º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
10º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
11º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
12º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
13º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
14º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
15º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
16º Emilio de Villota (March/March/BMW)
17º Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW)
18º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
19º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)
20º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
21º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart)
22º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)
23º Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW)

CORRIDA:

Sendo ameaçado apenas no início por De Cesaris, Prost consegue manter um ritmo constante e vence de ponta a ponta mais uma vez. Seu companheiro De Cesaris completa a dobradinha da Project Four. Alboreto e Johansson se enroscaram na briga pela terceira posição, que caiu no colo de Borgudd. Após as quebras de Daly e Baldi, Lees, Zunino e Lammers ficaram com os demais lugares pontuáveis.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW) 63 voltas
2º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 63 voltas
3º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 63 voltas
4º Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 63 voltas
5º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 63 voltas
6º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 63 voltas
7º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 63 voltas
8º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 63 voltas
9º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 63 voltas
10º Emilio de Villota (March/March/BMW) 62 voltas
11º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 62 voltas
12º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 62 voltas
13º Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW) 62 voltas
14º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 62 voltas
15º Tiff Needell (Toleman/Chevron/Hart) 62 voltas

Tommy Byrne (Bob Salisbury/March/BMW) 55 voltas [rodada]
Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 51 voltas [motor]
Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 42 voltas [acidente]
Michele Alboreto (March/March/BMW) 39 voltas [acidente]
Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 39 voltas [acidente]
Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 17 voltas [pressão do óleo]
Derek Daly (Polifac/March/BMW) 15 voltas [diferencial]
Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 11 voltas [transmissão]

Classificação do Campeonato:
Após 5ª Etapa

1º A. Prost = 27 pts.
2º A. De Cesaris = 21 pts.
3º S. Johansson = 17 pts.
4º S. Borgudd = 14 pts.
5º D. Daly = 10 pts.
6º J. Lammers = 7 pts.
7º M. Alboreto = 6 pts.
8º E. Salazar = 6 pts.
9º G. Lees = 6 pts.
10º R. Zunino = 6 pts.
11º M. Baldi = 4 pts.
12º J. Cecotto = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 6ª Corrida - GP de Mugello

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:52

Data fictícia: início do mês 6

Circuito: Mugello

Extensão: 5,243 km (39 voltas, 204,477 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 20 a 23°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Tudo parece fácil para o talento nato de Prost. Alboreto tentou incomodar, mas não conseguiu superar o francês, acabando ainda atrás de Daly, que conseguiu uma boa volta no final. De Cesaris, Johansson e Borgudd completaram as três primeiras filas. Tivemos apenas 21 carros nos treinos de hoje, já que a equipe de Bob Salisbury desitiu do campeonato, enquanto a Toleman demitiu Tiff Needell e ainda não encontrou um substituto.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
2º Derek Daly (Polifac/March/BMW)
3º Michele Alboreto (March/March/BMW)
4º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
5º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
6º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
7º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
8º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
9º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
10º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
11º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
12º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
13º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
14º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
15º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
16º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
17º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
18º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)
19º Emilio de Villota (March/March/BMW)
20º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)
21º Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW)

CORRIDA:

Alboreto deixou Daly para trás na largada, caçou Prost e conseguiu passar. Porém o francês não desistiu da vitória e perseguiu o italiano até conseguir recuperar a ponta a cinco voltas do final. Johansson se aproximou e pressionou Alboreto, conseguindo passar na última volta e ficar com a segunda posição. De Cesaris teve problemas e Daly acabou na quarta posição, seguido por Borgudd e Stohr.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW) 39 voltas
2º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 39 voltas
3º Michele Alboreto (March/March/BMW) 39 voltas
4º Derek Daly (Polifac/March/BMW) 39 voltas
5º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 39 voltas
6º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 39 voltas
7º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 39 voltas
8º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 39 voltas
9º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 39 voltas
10º Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 39 voltas
11º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 39 voltas
12º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 39 voltas
13º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 39 voltas
14º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 38 voltas
15º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 38 voltas
16º Patrick Gaillard (Sanremo/March/BMW) 38 voltas

Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 29 voltas [embreagem]
Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 17 voltas [válvulas]
Emilio de Villota (March/March/BMW) 11 voltas [motor]
Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 6ª Etapa

1º A. Prost = 36 pts.
2º S. Johansson = 23 pts.
3º A. De Cesaris = 21 pts.
4º S. Borgudd = 16 pts.
5º D. Daly = 13 pts.
6º M. Alboreto = 10 pts.
7º J. Lammers = 7 pts.
8º E. Salazar = 6 pts.
9º G. Lees = 6 pts.
10º R. Zunino = 6 pts.
11º M. Baldi = 4 pts.
12º J. Cecotto = 1 pt.
--- S. Stohr = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 7ª Corrida - GP de Pau

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:52

Data fictícia: início do mês 7

Circuito: Pau

Extensão: 2,760 km (73 voltas, 201,480 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Com uma volta voadora no final, Alboreto consegue a pole para o GP de Pau. Prost larga ainda na primeira fila, seguido por De Cesaris e Daly, que estréia na Toleman com bom treino. Borgudd e Johansson partem da terceira fila. Gaillard foi demitido da Sanremo e a equipe italiana vem com apenas um carro para esta prova.

1º Michele Alboreto (March/March/BMW)
2º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
3º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
4º Derek Daly (Toleman/Chevron/Hart)
5º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
6º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
7º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
8º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
9º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
10º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
11º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
12º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
13º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
14º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
15º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
16º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
17º Emilio de Villota (March/March/BMW)
18º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
19º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)
20º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)

CORRIDA:

Prost pressiona, mas Alboreto segura muito bem a ponta durante toda a prova e vence brilhantemente. Daly conta com mais um abandono de De Cesaris e chega ao pódium, após segurar Johansson no final da prova. Na briga pela quinta posição, Cecotto e Salazar enroscaram-se na Virage de la Gare. Borgudd e Keegan aproveitam e completam a zona de pontuação.

1º Michele Alboreto (March/March/BMW) 73 voltas
2º Alain Prost (Project Four/March/BMW) 73 voltas
3º Derek Daly (Toleman/Chevron/Hart) 73 voltas
4º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 73 voltas
5º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 73 voltas
6º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 72 voltas
7º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 72 voltas
8º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 72 voltas
9º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 72 voltas
10º Emilio de Villota (March/March/BMW) 72 voltas
11º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 72 voltas
12º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 71 voltas

Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 63 voltas [acidente]
Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 63 voltas [acidente]
Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 49 voltas [câmbio]
Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 47 voltas [motor]
Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 28 voltas [câmbio]
Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 21 voltas [câmbio]
Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 5 voltas [suspensão]
Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 1 volta [acidente]

Classificação do Campeonato:
Após 7ª Etapa

1º A. Prost = 42 pts.
2º S. Johansson = 26 pts.
3º A. De Cesaris = 21 pts.
4º M. Alboreto = 19 pts.
5º S. Borgudd = 18 pts.
6º D. Daly = 17 pts.
7º J. Lammers = 7 pts.
8º E. Salazar = 6 pts.
9º G. Lees = 6 pts.
10º R. Zunino = 6 pts.
11º M. Baldi = 4 pts.
12º J. Cecotto = 1 pt.
--- S. Stohr = 1 pt.
--- R. Keegan = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 8ª Corrida - GP do Mediterrâneo

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:53

Data fictícia: início do mês 8

Circuito: Enna-Pergusa

Extensão: 4,950 km (41 voltas, 202,950 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

Em mais um duelo de Prost versus Alboreto, o francês levou a melhor marcando a pole. Johansson e Daly partirão na segunda fila, tendo De Cesaris e Cecotto logo atrás. O francês, caso vença na corrida de amanhã, será campeão antecipadamente.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
2º Michele Alboreto (March/March/BMW)
3º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
4º Derek Daly (Toleman/Chevron/Hart)
5º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
6º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
7º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
8º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
9º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
10º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
11º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
12º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
13º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
14º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
15º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
16º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
17º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
18º Emilio de Villota (March/March/BMW)
19º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)
20º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)

CORRIDA:

Alboreto ameaçou a liderança de Prost até abandonar com problemas mecânicos. Johansson, que assumiu a segunda posição, também quebrou mais tarde, deixando o posto para De Cesaris, que o manteve até o final. Daly chega mais uma vez no pódium, na terceira posição. Na seqüência, Salazar e Cecotto travaram um belo duelo sulamericano pela quarta posição, com o chileno levando a melhor na penúltima volta. Baldi completou a zona de pontuação. Prost, absoluto, vence mais uma e fatura o título da F2, com méritos. Após um início de campeonato desastroso, o francês se recuperou com uma seqüência de seis pódiums, entre eles cinco vitórias.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW) 41 voltas
2º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 41 voltas
3º Derek Daly (Toleman/Chevron/Hart) 41 voltas
4º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 41 voltas
5º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 41 voltas
6º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 41 voltas
7º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 41 voltas
8º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 41 voltas
9º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 41 voltas
10º Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 41 voltas
11º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 40 voltas
12º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 40 voltas
13º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 40 voltas

Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 35 voltas [motor]
Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 33 voltas [bomba de óleo]
Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 20 voltas [acidente]
Emilio de Villota (March/March/BMW) 20 voltas [acidente]
Michele Alboreto (March/March/BMW) 19 voltas [câmbio]
Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 10 voltas [freios]
Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 0 voltas [embreagem]

Classificação do Campeonato:
Após 8ª Etapa

1º A. Prost = 51 pts.
2º A. De Cesaris = 27 pts.
3º S. Johansson = 26 pts.
4º D. Daly = 21 pts.
5º M. Alboreto = 19 pts.
6º S. Borgudd = 18 pts.
7º E. Salazar = 9 pts.
8º J. Lammers = 7 pts.
9º G. Lees = 6 pts.
10º R. Zunino = 6 pts.
11º M. Baldi = 5 pts.
12º J. Cecotto = 3 pts.
13º S. Stohr = 1 pt.
--- R. Keegan = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 9ª Corrida - GP do Adriático

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:55

Data fictícia: início do mês 9

Circuito: Misano

Extensão: 3,488 km (58 voltas, 202,304 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


TREINOS:

O já campeão Prost crava mais uma pole, tendo desta vez Johansson acompanhando-o na primeira fila. De Cesaris e Daly aparecem na seqüência, enquanto Baldi e Salazar fecham o top-6. Alboreto bateu logo no início do treino e ficou sem tempo, tendo que largar da última posição amanhã.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
2º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
3º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
4º Derek Daly (Toleman/Chevron/Hart)
5º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
6º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
7º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
8º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
9º Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart)
10º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
11º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
12º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
13º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
14º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
15º Emilio de Villota (March/March/BMW)
16º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
17º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)
18º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)
19º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
20º Michele Alboreto (March/March/BMW)

CORRIDA:

A corrida foi marcada pelo horrível acidente de Jan Lammers: em disputa por posição com Geoff Lees no fim da reta Bellaria, o carro do holandês subiu na roda dianteira esquerda do inglês e levantou vôo, capotando várias vezes até se chocar contra o muro e pegar fogo. Fiscais, bombeiros e paramédicos fizeram de tudo para salvar o piloto, mas infelizmente o holandês de 23 anos não resistiu aos ferimentos e queimaduras e faleceu no hospital horas depois da corrida. Algumas pessoas que estavam na área de escape foram atingidas por estilhaços, mas nenhuma corre risco de morte. Prost venceu a corrida de ponta a ponta, confirmando o domínio neste campeonato. Johansson defendeu a segunda posição dos ataques de De Cesaris e assim terminaram, com ambos garantirando a SuperLicença. Daly fez corrida segura e terminou em quarto. Alboreto, que largou na última posição, foi bravamente galgando posições até chegar em Borgudd para brigar pela quinta posição. O sueco segurou o italiano nas últimas voltas e ficou com o quinto posto.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW) 58 voltas
2º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 58 voltas
3º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 58 voltas
4º Derek Daly (Toleman/Chevron/Hart) 58 voltas
5º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 58 voltas
6º Michele Alboreto (March/March/BMW) 58 voltas
7º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 58 voltas
8º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 58 voltas
9º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 58 voltas
10º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 58 voltas
11º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 57 voltas
12º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 57 voltas
13º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 57 voltas

Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 41 voltas [acidente]
Jan Lammers (Onyx/Chevron/Hart) 41 voltas [acidente fatal]
Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 28 voltas [vazamento de óleo]
Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 25 voltas [radiador]
Emilio de Villota (March/March/BMW) 21 voltas [rodada]
Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 18 voltas [pane elétrica]
Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 16 voltas [motor]

Classificação do Campeonato:
Após 9ª Etapa

1º A. Prost = 60 pts.
2º S. Johansson = 32 pts.
3º A. De Cesaris = 31 pts.
4º D. Daly = 24 pts.
5º M. Alboreto = 20 pts.
6º S. Borgudd = 20 pts.
7º E. Salazar = 9 pts.
8º J. Lammers = 7 pts.
9º G. Lees = 6 pts.
10º R. Zunino = 6 pts.
11º M. Baldi = 5 pts.
12º J. Cecotto = 3 pts.
13º S. Stohr = 1 pt.
--- R. Keegan = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty 10ª Corrida - Donington 50000

Mensagem  Saimon 7/6/2018, 16:56

Data fictícia: início do mês 10

Circuito: Donington Park

Extensão: 3,397 km (59 voltas, 200,423 km no total)


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: nublado, 20 a 23°C, pista seca (possibilidade de chuva logo no início da prova)


TREINOS:

No encerramento da temporada, Prost marca mais uma pole e mostra ao mundo que na próxima temporada estreará na F1 um futuro campeão. O talentoso Alboreto conseguiu o segundo posto, seguido pelos já detentores da SuperLicença De Cesaris e Johansson. Salazar e Daly fecham o top-6. O ainda aspirante à SuperLicença Borgudd partirá em nono.

1º Alain Prost (Project Four/March/BMW)
2º Michele Alboreto (March/March/BMW)
3º Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW)
4º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW)
5º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW)
6º Derek Daly (Toleman/Chevron/Hart)
7º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW)
8º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW)
9º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart)
10º Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart)
11º Geoff Lees (Tiga/March/BMW)
12º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart)
13º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart)
14º Emilio de Villota (March/March/BMW)
15º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW)
16º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW)
17º Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart)
18º Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart)
19º Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW)

CORRIDA:

Na Largada, De Cesaris calcula mal a freada da Red Gate e acerta a traseira de Alboreto, tirando ambos da prova. Furioso, Alboreto sai do carro e vem pra cima do compatriota. Os dois batem boca e gesticulam como típicos italianos. Alboreto, inconformado com a barbeiragem de De Cesaris, iria partir para a agressão física quando é impedido por um fiscal. O piloto da March perdia ali a chance de conquistar a SuperLicença. Mais tarde, o motor de Prost deixa o francês a pé e Johansson assume a ponta, não a perdendo até o final da corrida. A chuva que prometia aparecer não deu as caras. Daly passou Salazar e rumou à segunda posição. Na briga pelo quarto posto, Baldi superou Cecotto no final e garantiu três pontos. Borgudd, assistindo tudo de longe, completou a corrida na sexta posição e conseguiu o ponto que precisava para conquistar a SuperLicença. O baterista do Abba comemora muito o resultado.

1º Stefan Johansson (Polifac/March/BMW) 59 voltas
2º Derek Daly (Toleman/Chevron/Hart) 59 voltas
3º Eliseo Salazar (Theodore/March/BMW) 59 voltas
4º Mauro Baldi (Sanremo/March/BMW) 59 voltas
5º Johnny Cecotto (Osella/March/BMW) 59 voltas
6º Slim Borgudd (Toleman/Chevron/Hart) 59 voltas
7º Geoff Lees (Tiga/March/BMW) 59 voltas
8º Ricardo Zunino (Polifac/March/BMW) 59 voltas
9º Jacques Villeneuve (Everest/March/BMW) 58 voltas
10º Rupert Keegan (Ampex/Chevron/Hart) 58 voltas
11º Beppe Gabbiani (Trivellato/Chevron/Hart) 58 voltas

Emilio de Villota (March/March/BMW) 45 voltas [transmissão]
Miguel Ángel Guerra (Everest/March/BMW) 36 voltas [motor]
Jo Gartner (BFO/Chevron/Hart) 32 voltas [acidente]
Alain Prost (Project Four/March/BMW) 30 voltas [motor]
Huub Rothengatter (Docking Spitzley/Chevron/Hart) 16 voltas [acelerador]
Siegfried Stohr (Trivellato/Chevron/Hart) 1 volta [embreagem]
Michele Alboreto (March/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Andrea de Cesaris (Project Four/March/BMW) 0 voltas [acidente]

Classificação do Campeonato:
Final

1º A. Prost = 60 pts.
2º S. Johansson = 41 pts.
3º A. De Cesaris = 31 pts.
4º D. Daly = 30 pts.
5º S. Borgudd = 21 pts.
6º M. Alboreto = 20 pts.
7º E. Salazar = 13 pts.
8º M. Baldi = 8 pts.
9º J. Lammers = 7 pts.
10º G. Lees = 6 pts.
11º R. Zunino = 6 pts.
12º J. Cecotto = 5 pts.
13º S. Stohr = 1 pt.
--- R. Keegan = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1979 - Formula 2 Empty Re: 1979 - Formula 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos