GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1982 - Negociações

+11
Giorgio Montone
Sir Gale
Lee James
sowws
Sir Lewis Bleutter
Rodrigo Rocca
Giovane Biscazzi
Ian McIrish
Matheus Berçot
Daniel King
Saimon
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Charles Hallan 5/5/2013, 02:50

No e-mail. Espero que esteja tudo nos conformes.
Charles Hallan
Charles Hallan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Juliano Maia 5/5/2013, 03:24

Enviado por e-mail.

Juliano Maia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Saimon 5/5/2013, 12:25

Recebido Iuri, Adan, Rodrigo, Charles e Juliano.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Resultados - Primeira Rodada de Negociações

Mensagem  Saimon 5/5/2013, 15:32

- A Savoia acertou a transferência de Carlo Chiti para a Williams, onde será responsável por desenvolver os motores Ford-Cosworth do time inglês;
- Keke Rosberg e Elio de Angelis renovaram seus vínculos com a Williams, muito satisfeitos em continuar no time que mais cresceu nas últimas temporadas;
- Ex-engenheiro da BMW, Paul Rosche não foi procurado pela Savoia. O alemão recebeu uma tímida proposta da novata Galaxy, mas foi a Tyrant quem conseguiu assegurar a contratação do engenheiro. Rosche irá desenvolver os motores Hart da equipe;
- René Arnoux recebeu uma excelente proposta da Renault, porém a cúpula da montadora vetou a negociação devido aos valores muito altos envolvidos. Como o francês não recebeu mais nenhuma proposta, a negociação fica adiada, tendo que ser revistos os valores;
- Marc Surer recebeu propostas de Nürburg e Rocca e optou pelo time alemão, devido melhor estrutura e salário;
- Maurice Philippe foi bastante procurado. O britânico recebeu propostas de Bleutter, Rocca e Terrible Emerson, mas o contrato oferecido pela Winhill foi muito superior e a equipe americana chegou a um acordo com o engenheiro, satisfeito em assinar pelo time;
- Gerard Ducarouge renovou seu vínculo com a Fittipaldi, assinando um vantajoso contrato de duas temporadas;
- Após não conseguir contratar Maurice Philippe, a Bleutter contatou Marcel Hubert e acertou com o francês por duas temporadas;
- Esperava-se que Eddie Cheever assinasse pela Highwind, devido ao contrato com a Viceroy, porém não houve contato do time inglês com o piloto. A Bleutter entrou na jogada e assinou com o americano. A Viceroy portanto cancelou a parceria com a Highwind, visto que não há mais pilotos americanos no mercado;
- Jean-Pierre Jarier é o novo piloto francês da Bleutter, depois da debandada de Arnoux e Tambay. A dupla da LPR de 1981 será reeditada na Bleutter em 1982;
- Nigel Mansell recebeu boa proposta da Fittipaldi, mas optou pela renovação com a Winhill, onde terá um salário maior e não terá que dividir as atenções com um piloto que é dono da equipe. O britânico ainda recebeu proposta da Project Four, mas riu da cara-de-pau de Bernhard Rockenbach e disse não querer vê-lo nunca mais depois do que aconteceu na Avanti;
- Riccardo Patrese mostrou-se indignado pelo fato de a Fittipaldi ter procurado outro piloto antes de lhe oferecer a renovação. Com uma excelente proposta da Project Four em mãos, melhor que a oferecida pelo time brasileiro em termos financeiros, o italiano não teve dúvidas e assinou com a equipe inglesa;
- Para tapar buraco, a Fittipaldi teve que procurar Andrea de Cesaris para o carro número 8, dando mais uma chance ao jovem italiano na F1;
- Martin Ogilvie aceitou a proposta da Fittipaldi para ser engenheiro de pista e ajudar no desenvolvimento do chassi. O britânico iniciará seus trabalhos no mês 2, visto que no mês 1 estará ainda na Galaxy, concluindo o projeto do chassi do time;
- Bruno Giacomelli acertou com a novata Galaxy, ocupando a única vaga do time britânico. A contratação do piloto já era esperada após o acerto da equipe com patrocinadores italianos;
- Nelson Piquet, com direito a salário milionário, renovou com a Savoia por mais três temporadas;
- Keith Duckworth recebeu proposta da Savoia. O britânico agradeceu o contato, porém a contratação dos motores BMW inviabilizou a parceria, visto que o foco do engenheiro é nos motores aspirados. Devido a isso, Duckworth optou pela renovação com a Project Four, onde irá trabalhar com os motores Ford-Cosworth;
- Frank Dernie acertou com a Nürburg para ser o engenheiro principal do time;
- Michel Tétu acertou com a Vector para ser engenheiro principal da equipe;
- Nigel Bennett foi contratado pela Vector para trabalhar na equipe no mês 3.

Obs.: ainda será feita ainda uma conferência criteriosa dos valores dos contratos, para verificar se estão de acordo com o regulamento. Os valores e duração dos contratos serão divulgados em breve.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Saimon 5/5/2013, 15:33

A segunda rodada será divulgada em breve, após a atualização de todos os dados referentes à primeira rodada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Matheus Berçot 5/5/2013, 15:38

Achei que não havia nada que permitia a Renault vetar-me, mas ok, há ao menos como eu saber o máximo que a Renault permitiria?
Matheus Berçot
Matheus Berçot

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Giovane Biscazzi 5/5/2013, 15:38

Estranho ver a Biscazzi passar em branco numa rodada de negociações. cyclops

Só por curiosidade, se a Fittipaldi, que pode ser considerada uma boa equipe, tivesse procurado o Laffite, ele desistiria da aposentadoria? (se é que isso pode ser respondido)
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Daniel King 5/5/2013, 15:41

MITEI! Sem mais! \o/
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Juliano Maia 5/5/2013, 15:50

YEEEEEEEEEEEES tudo conforme o planejado

Juliano Maia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Saimon 5/5/2013, 16:43

André Luís escreveu:Estranho ver a Biscazzi passar em branco numa rodada de negociações. cyclops

Só por curiosidade, se a Fittipaldi, que pode ser considerada uma boa equipe, tivesse procurado o Laffite, ele desistiria da aposentadoria? (se é que isso pode ser respondido)

Laffite não voltaria da aposentadoria pois já tinha analisado antes as equipes e considerou que não teria como disputar o título com nenhuma equipe que tinha vaga de fato disponível.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Saimon 5/5/2013, 16:45

Matheus Berçot escreveu:Achei que não havia nada que permitia a Renault vetar-me, mas ok, há ao menos como eu saber o máximo que a Renault permitiria?

MP.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Matheus Berçot 5/5/2013, 16:46

Opa, valeu! Será prontamente cumprido.
Matheus Berçot
Matheus Berçot

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Ian McIrish 5/5/2013, 17:08

Mission accomplished, mr. Williams e mr. Head
Ian McIrish
Ian McIrish

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Daniel King 5/5/2013, 17:50

Enviei um email.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Giorgio Montone 5/5/2013, 18:19

"Keith Duckworth recebeu proposta da Savoia. O britânico agradeceu o contato, porém a contratação dos motores BMW inviabilizou a parceria, visto que o foco do engenheiro é nos motores aspirados"

Cê tá brincando comigo, né? Onde no regulamento diz que um engenheiro de motor aspirado não pode fazer alterações no turbo ou vice-versa?
Todo o meu planejamento foi com base nisso, senão eu preferiria dar um jeito de ter motor com potência = 9 e uma durabilidade maior. Durabilidade = 7 é suicídio.
Giorgio Montone
Giorgio Montone

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Daniel King 5/5/2013, 18:57

Sei lá, pra mim acho que está implícito na tag 'motores turbo' ou 'motores aspirados'. Nem acertar pode, que eu me informei. Eu mesmo perguntei sobre pro Saimon na época que contratei o Hart. Mas que de fato não tem nada no regulamento, não tem mesmo. silent
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Lee James 5/5/2013, 20:03

Pior que tava 100% confiante de levar o Mansell pelas declarações da Sala de Imprensa e ainda caprichei no prêmio assinatura pra tentar convencê-lo, mas faz parte. Agora é fazer o De Cesaris vencer aqui pelo menos

Saimon: o contrato do Ogilvie fica até 12/1982, certo?
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Giorgio Montone 5/5/2013, 20:16

Não está implícito, essa informação é simplesmente inexistente. Não vejo um fator impeditivo, ambos são motores. Um engenheiro de motor aspirado só não pode fabricar um motor turbo, o que já é uma boa desvantagem. Duvido que o Duckworth não fosse conseguir melhorar a durabilidade de um motor pelo fato de o mesmo ser turbo. Tanto é que daqui a uns 2, 3 anos ele vai desenvolver motores turbo, também. Acho que não pode acontecer algo a partir de uma informação que não era pública.

Espero que seja reconsiderada essa hipótese. Em caso afirmativo, já que isso já foi feito, eu me disporia a negociar com o Franco Rocchi, para evitar maiores problemas.
Giorgio Montone
Giorgio Montone

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Daniel King 5/5/2013, 20:30

Na verdade, os Ford Cosworth surgem apenas em 1986, após algumas tentativas fracassadas de Keith Duckworth em 1983 e 1984.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Ian McIrish 5/5/2013, 20:33

Giorgio Montone escreveu:Não está implícito, essa informação é simplesmente inexistente. Não vejo um fator impeditivo, ambos são motores. Um engenheiro de motor aspirado só não pode fabricar um motor turbo, o que já é uma boa desvantagem. Duvido que o Duckworth não fosse conseguir melhorar a durabilidade de um motor pelo fato de o mesmo ser turbo. Tanto é que daqui a uns 2, 3 anos ele vai desenvolver motores turbo, também. Acho que não pode acontecer algo a partir de uma informação que não era pública.

Espero que seja reconsiderada essa hipótese. Em caso afirmativo, já que isso já foi feito, eu me disporia a negociar com o Franco Rocchi, para evitar maiores problemas.

Rocchi também é motor aspirado.
Ian McIrish
Ian McIrish

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Daniel King 5/5/2013, 20:34

Se for permitido isso (eu fui avisado que não era), não ficarei nada feliz, pois poderia contratar qualquer um para melhorar meus Hart...
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Saimon 6/5/2013, 00:29

Giorgio Montone escreveu:Não está implícito, essa informação é simplesmente inexistente. Não vejo um fator impeditivo, ambos são motores. Um engenheiro de motor aspirado só não pode fabricar um motor turbo, o que já é uma boa desvantagem. Duvido que o Duckworth não fosse conseguir melhorar a durabilidade de um motor pelo fato de o mesmo ser turbo. Tanto é que daqui a uns 2, 3 anos ele vai desenvolver motores turbo, também. Acho que não pode acontecer algo a partir de uma informação que não era pública.

Espero que seja reconsiderada essa hipótese. Em caso afirmativo, já que isso já foi feito, eu me disporia a negociar com o Franco Rocchi, para evitar maiores problemas.

Desde que apareceram os engenheiros de motor turbo, ficou claro que os mesmos só trabalhariam com motores turbo e assim foi sempre. Se não tivesse isso, não faria sentido especificar que tipo de motor eles trabalham.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Saimon 6/5/2013, 00:31

Victor escreveu:Pior que tava 100% confiante de levar o Mansell pelas declarações da Sala de Imprensa e ainda caprichei no prêmio assinatura pra tentar convencê-lo, mas faz parte. Agora é fazer o De Cesaris vencer aqui pelo menos

Saimon: o contrato do Ogilvie fica até 12/1982, certo?

Fica até 1/83, senão é contrato-cachê.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Rodrigo Rocca 6/5/2013, 11:21

Tinha certeza que eu conseguiria o Surer... agora é ver o que será possível na segunda rodada de negociações.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Giorgio Montone 6/5/2013, 19:42

Gostaria muito de ler onde isso está claro, já que não me lembro de ter visto isso em lugar algum. Para mim ficou claro que engenheiro de motor turbo poderia fazer motores turbo (potência > 8 sem atrapalhar a aerodinâmica) e engenheiro de motor aspirado poderia fazer motor aspirado. E só. Sinceramente não vejo onde está claro que acertos não seriam permitidos. Se foi dito em particular para o Daniel, isso não é culpa minha.
Giorgio Montone
Giorgio Montone

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - Negociações - Página 2 Empty Re: 1982 - Negociações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos