GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina

Ir para baixo

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina Empty 1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina

Mensagem  Saimon 8/9/2021, 20:47

Data fictícia: Início do Mês 4

Circuito: Buenos Aires

Extensão: 4,259 km (72 voltas / 306,648 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: O circuito Oscar Gálvez está de volta ao calendário da F1 completamente reformulado, tornando-se lento e sinuoso. Os únicos setores mais rápidos são a reta de chegada e o trecho entre as curvas Reutemann e Ascari. O restante consiste em uma seqüência de curvas lentas ou de média. O asfalto é ruim, com bumping moderado.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina Buenos10


Condições Climáticas:

Treinos: chuvoso, 18 a 21°C, pista molhada (chuva durante toda o treino)

Corrida: nublado, 20 a 23°C, pista seca (possibilidade remota de chuva fraca no terço final da prova, possivelmente tornando a pista úmida)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 11/09/2021 (sábado)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina Empty Treinos

Mensagem  Saimon 8/9/2021, 20:48

1ª Sessão

Sábado de muita chuva em Buenos Aires. A F1 retorna à Argentina com duas coisas há muito tempo não vistas: o reformado circuito Oscar Galvez e classificação com pista molhada!
Noda abre os trabalhos no enxarcado traçado argentino. O japonês vira 1'57"165.
Panis faz 1'54"516.
Inoue tem problemas e não sai da garagem.
Frentzen marca 1'55"209.
Katayama faz 1'56"890.
Blundell registra 1'54"685.
Brundle vira 1'55"636.
Verstappen marca 1'54"747.
Bernard erra na tomada da curva 1 e roda, parando na área de escape. O francês fica atolado e não consegue voltar nem registar tempo.
Salo marca 1'54"621.
Fittipaldi sai de traseira na Reutemann e roda, indo bater de traseira na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o brasileiro. Segue chovendo e a pista continua escorregadia.
Gachot registra 1'56"687.
Schiattarella marca 1'57"549.
Papis briga para manter o carro na pista e faz 1'57"833.
Lamy vira 1'55"934.
Larini faz 1'56"124.
Diniz tem problemas em seu carro e não consegue sair da garagem.
Herbert marca 1'54"947.
Irvine registra 1'54"794.
Coulthard vira 1'54"257 e assume a liderança.
Alesi crava 1'52"900, sendo mais de um segundo mais rápido que o escocês.
Hakkinen espalha na freada da Entrado a Mixtos e ainda vira 1'54"180.
Hill faz 1'52"668 e toma a ponta.
Barrichello marca 1'52"834.
Schumacher vira 1'51"946 e lidera a sessão.
Berger escapa na Ascari e bate forte. Felizmente o austríaco sai ileso, mas seu carro está bastante danificado.

Classificação - 1ª Sessão:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'51"946
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) 1'52"668
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'52"834
Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 1'52"900
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'54"180
David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'54"257
Olivier PANIS (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'54"516
Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'54"621
Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'54"685
10º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'54"747
11º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'54"794
12º Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'54"947
13º Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'55"209
14º Martin BRUNDLE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'55"636
15º Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'55"934
16º Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'56"124
17º Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'56"687
18º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'56"890
19º Hideki NODA (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'57"165
20º Domenico SCHIATTARELLA (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'57"549
21º Max PAPIS (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'57"833
22º Taki INOUE (Cheytech/Hart/Goodyear) sem tempo
23º Eric BERNARD (Nürburg/Mercedes/Goodyear) sem tempo
24º Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo
25º Pedro Paulo DINIZ (Nürburg/Mercedes/Goodyear) sem tempo
26º Gerhard BERGER (Rocca/Renault/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Segue chovendo e as condições da pista pelo visto não melhoraram.
Noda abre a segunda sessão virando 1'56"746, décimo oitavo tempo.
Panis faz 1'53"863 e pula para quinto! Belo treino do francês com a Minardi!
Inoue registra 1'56"924, vigésimo tempo.
Frentzen espalha na Horquilla e fica na área de escape. Fim de treino para o alemão.
Katayama faz 1'55"894 e sobe para décimo quinto.
Blundell marca 1'54"551, oitavo tempo.
Brundle vira 1'55"150, subindo para décimo quarto.
Verstappen registra 1'52"928 e pula para quinto! Bela volta do holandês! Que treino da Minardi na chuva!
Bernard empaca na saída dos boxes. O francês não consegue ir para a pista e terá que largar do fundo do grid amanhã.
Salo vira 1'53"231 e pula para sexto. Grande volta do finlandês com a Vector!
Fittipaldi, sem carro reserva, não consegue participar da segunda sessão e está fora do treino.
Gachot marca 1'55"480 e sobe para décimo quinto.
Schiattarella vira 1'56"694 e sobe duas posições.
Papis registra 1'57"583, não conseguindo melhorar sua posição.
Lamy faz 1'56"155 e não melhora seu tempo.
Larini marca 1'56"033, pouco melhorando seu tempo.
Diniz registra 1'57"261, apenas o vigésimo segundo tempo.
Herbert vira 1'53"626, sétimo tempo. Bom desempenho da Vector na pista molhada.
Irvine pára após a Viborita, com problemas técnicos.
Coulthard perde a traseira na freada da Entrado a Mixtos e roda, parando na área de escape. O escocês não consegue marcar tempo.
Alesi faz 1'52"812 e pula para terceiro.
Hakkinen vira 1'53"739, apenas o oitavo tempo.
Hill registra 1'52"534 e segue em segundo.
Barrichello marca 1'52"317 e toma a segunda posição do inglês.
Schumacher baixa o tempo da pole para 1'51"580. O alemão está imbatível na chuva!
Berger coloca o carro reserva da Rocca na pista e faz 1'52"813 para ficar com a quinta posição.

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'51"580
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'52"317
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) 1'52"534
Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 1'52"812
Gerhard BERGER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'52"813
Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'52"928
Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'53"231
Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'53"626
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'53"739
10º Olivier PANIS (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'53"863
11º David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'54"257
12º Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'54"551
13º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'54"794
14º Martin BRUNDLE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'55"150
15º Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'55"209
16º Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'55"480
17º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'55"894
18º Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'55"934
19º Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'56"033
20º Domenico SCHIATTARELLA (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'56"694
21º Hideki NODA (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'56"746
22º Taki INOUE (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'56"924
23º Pedro Paulo DINIZ (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'57"261
24º Max PAPIS (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'57"583
25º Eric BERNARD (Nürburg/Mercedes/Goodyear) sem tempo
26º Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Inoue =($0)= pane elétrica

Frentzen =($0)= velas

Fittipaldi =($200)= acidente

Diniz =($0)= suspensão

Berger =($400)= acidente

Bernard =($0)= câmbio

Irvine =($0)= pane elétrica
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 8/9/2021, 20:48

#0 Mika Hakkinen
#7 Martin Brundle
#8 David Coulthard
#17 Eric Bernard
#18 Pedro Paulo Diniz
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina Empty Corrida

Mensagem  Saimon 13/9/2021, 23:12

Domingo nublado em Buenos Aires. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Schumacher é o pole, tendo ao seu lado Barrichello, com a Savoia. Hill e Alesi partem na segunda fila, seguidos por Berger e o surpreendente Verstappen, com a Minardi. A classificação com chuva ontem deu uma embaralhada nas forças e os Vector de Salo e Herbert aparecem na quarta fila. Hakkinen e Panis fecham o top-10.
A maioria das equipes optou por uma estratégia de apenas uma parada e o gerenciamento dos pneus será fundamental. Hakkinen, além dos carros da Jordan e Coloni são os que optaram por uma estratégia diferente, partindo mais leves para fazer duas paradas. Apesar das nuvens que cobrem toda a região, a chance de chuva durante a corrida é pequena, segundo a meteorologia.
Os carros partem para a volta de apresentação. Schumacher lidera a fila, enquanto o público vibra com a passagem dos carros após tanto tempo sem ver a F1 em seu país. Todos realinham. Em instantes teremos a largada.

Largada: Schumacher - Barrichello - Hill - Alesi - Berger - Verstappen - Salo - Herbert - Hakkinen - Panis - Coulthard - Blundell - Irvine - Brundle - Frentzen - Gachot - Katayama - Lamy - Larini - Schiattarella - Noda - Inoue - Diniz - Papis - Bernard - Fittipaldi

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP da Argentina! Schumacher larga fechando para cima de Barrichello, enquanto Alesi deixa Hill para trás puxa para a direita para vir por dentro na primeira curva. Barrichello trava as rodas para não bater em Schumacher e Alesi aproveita para mergulhar por dentro e tomar a ponta! Hill passa Barrichello e pula para terceiro. Hakkinen faz boa largada e já aparece em sexto. Schumacher pressiona Alesi, tentando recuperar a ponta. Frentzen passa Irvine na curva 3. Diniz passa Inoue na Reutemann. Hakkinen vem por dentro na freada da Entrada a Mixtos e passa Berger. Coulthard vem por dentro e passa Salo no mesmo ponto. Blundell deixa Panis para trás. Bernard passa Schiattarella. Katayama segura Noda. Bernard vem pra cima de Larini. Fittipaldi vem por dentro na Horquilla e passa Schiattarella.

Fim da 1ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Barrichello - Hakkinen - Berger - Herbert - Verstappen - Coulthard - Salo - Blundell - Panis - Brundle - Frentzen - Irvine - Gachot - Lamy - Katayama - Noda - Larini - Bernard - Fittipaldi - Schiattarella - Diniz - Inoue - Papis

[Volta 2] Schumacher ameaça na curva 1, mas Alesi fecha a porta. Hakkinen sai do vácuo de Barrichello e vem por dentro na curva 1, fazendo a ultrapassagem. Verstappen bloqueia a linha de dentro e segura Coulthard na curva 1. Blundell vem por dentro e passa Salo. Bernard passa Larini. Frentzen tira de lado na freada da Entrado a Mixtos e passa Brundle. Gachot segura Lamy. Katayama vai segurando Noda. Diniz passa Schiattarella.

Fim da 2ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Barrichello - Berger - Herbert - Verstappen - Coulthard - Blundell - Salo - Panis - Frentzen - Brundle - Irvine - Gachot - Lamy - Katayama - Noda - Bernard - Larini - Fittipaldi - Diniz - Schiattarella - Inoue - Papis

[Volta 3] Schumacher segue na cola de Alesi. Hakkinen vem pra cima de Hill. Verstappen bloqueia a linha de dentro, mas Coulthard insiste e acaba faltando espaço na curva 1: o escocês toca a asa dianteira na roda traseira direita do holandês! Os dois saem no prejuízo: o neerlandês tem um pneu furado, enquanto o britânico tem a asa dianteira danificada! Os dois se arrastam pela pista e vão perdendo posições. Salo segura Panis. Frentzen se junta aos dois, trazendo Brundle consigo. Bernard vem por dentro na curva 1 e deixa Noda para trás. Diniz passa Fittipaldi no mesmo ponto. Bernard já vem pra cima de Katayama. Larini segura Diniz. Bernard vem por dentro na Horquilla e passa Katayama. Coulthard nos boxes para troca do bico. Verstappen chega para trocar pneus.

Fim da 3ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Barrichello - Berger - Herbert - Blundell - Salo - Panis - Frentzen - Brundle - Irvine - Gachot - Lamy - Bernard - Katayama - Noda - Larini - Diniz - Fittipaldi - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen

[Volta 4] Alesi e Schumacher seguem colados. Hakkinen pressiona Hill. Berger ataca Barrichello. Blundell vem pra cima de Herbert. Panis vem por dentro na freada da curva 1 e deixa Salo para trás. Frentzen já cola no finlandês. Diniz passa Larini. Lamy vem por dentro na Entrado a Mixtos e deixa Gachot para trás.

Fim da 4ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Barrichello - Berger - Herbert - Blundell - Panis - Salo - Frentzen - Brundle - Irvine - Lamy - Gachot - Bernard - Katayama - Noda - Diniz - Larini - Fittipaldi - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen

[Volta 5] Schumacher segue atrás de Alesi. Hakkinen sai do vácuo de Hill e vem por dentro na curva 1 para tomar a terceira posição. Blundell passa Herbert no mesmo ponto. Frentzen vem por dentro na Ascari e emparelha com Salo. O alemão chega em vantagem na Entrado a Mixtos e deixa o finlandês para trás. Bernard vem por dentro na Entrado a Mixtos e passa Gachot. O piloto da Nürburg vem escalando posições, após o péssimo treino de ontem. Noda passa Katayama na Ascari e Diniz tenta pegar carona no Coloni, mas Katayama fecha para cima do brasileiro e os dois colidem! Felizmente os pilotos saem ilesos, mas ambos ficam fora da prova. Larini segura Fittipaldi.

Fim da 5ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Berger - Blundell - Herbert - Panis - Frentzen - Salo - Brundle - Irvine - Lamy - Bernard - Gachot - Noda - Larini - Fittipaldi - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen - Katayama(fora) - Diniz(fora)

[Volta 6] Schumacher continua marcando o passo de Alesi. Hakkinen, mais leve, tenta se aproximar dos dois. Berger segue na cola de Barrichello. Brundle pressiona Salo. Bernard vem por dentro na curva 1 e deixa Lamy para trás. Fittipaldi passa Larini no mesmo ponto. Inoue pressiona Schiattarella.

Fim da 6ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Berger - Blundell - Herbert - Panis - Frentzen - Salo - Brundle - Irvine - Bernard - Lamy - Gachot - Noda - Fittipaldi - Larini - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen

[Volta 7] Berger tem problemas e encosta após a curva 3 para abandonar a prova. Frentzen vem pra cima de Panis. Salo vai segurando Brundle.

Fim da 7ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Panis - Frentzen - Salo - Brundle - Irvine - Bernard - Lamy - Gachot - Noda - Fittipaldi - Larini - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen - Berger(fora)

[Volta 8] Alesi e Schumacher seguem colados. Hakkinen chega nos dois. Panis segura Frentzen. Brundle vem por dentro na curva 1 e passa Salo. Gachot solta fumaça na reta dos boxes e vai parando.

Fim da 8ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Panis - Frentzen - Brundle - Salo - Irvine - Bernard - Lamy - Noda - Fittipaldi - Larini - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen - Gachot(fora)

[Volta 9] Alesi bloqueia a linha de dentro e segura Schumacher na curva 1. O alemão aperta para cima do francês! Hakkinen segue de perto. Frentzen pressiona Panis. Fittipaldi vem pra cima de Noda.

Fim da 9ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Panis - Frentzen - Brundle - Salo - Irvine - Bernard - Lamy - Noda - Fittipaldi - Larini - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen

[Volta 10] Hakkinen agora é quem ameaça Schumacher. Os três primeiros seguem colados! Frentzen tira de lado na curva 1 e vem por dentro para fazer a ultrapassagem sobre Panis.

Fim da 10ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Frentzen - Panis - Brundle - Salo - Irvine - Bernard - Lamy - Noda - Fittipaldi - Larini - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen

[Volta 11] Alesi segura Schumacher na curva 1. Hakkinen aproveita para tentar o ataque sobre o alemão nas curvas seguintes, mas não há espaço. Bernard vem pra cima de Irvine. Lamy tem problemas mecânicos e vai parando após a Ombú. Fittipaldi segue na cola de Noda. Schiattarella segura Inoue na Horquilla.

Fim da 11ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Frentzen - Panis - Brundle - Salo - Irvine - Bernard - Noda - Fittipaldi - Larini - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen - Lamy(fora)

[Volta 12] Alesi, Schumacher e Hakkinen seguem juntos. Irvine vai segurando Bernard.

Fim da 12ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Frentzen - Panis - Brundle - Salo - Irvine - Bernard - Noda - Fittipaldi - Larini - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen

[Volta 13] Frentzen vem pra cima de Herbert. Irvine segue segurando Bernard.
[Volta 14] Alesi dá a linha de fora para Schumacher na curva 1. O alemão emparelha, mas na saída da curva o francês dá uma leve espalhada e obriga o germânico a recuar para não bater! O francês não dá mole para o piloto da Potere! Hakkinen segue os dois de perto. Herbert bloqueia Frentzen na Entrado a Mixtos. Bernard, visivelmente mais rápido, fica preso atrás de Irvine.
[Volta 15] Hakkinen volta a apertar para cima de Schumacher. Herbert segue resistindo a Frentzen. Bernard mergulha por dentro na Entrado a Mixtos e deixa Irvine para trás.

Fim da 15ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Frentzen - Panis - Brundle - Salo - Bernard - Irvine - Noda - Fittipaldi - Larini - Schiattarella - Inoue - Papis - Coulthard - Verstappen

[Volta 16] Schumacher segura Hakkinen na Entrado a Mixtos. A briga segue intensa pelas primeiras posições! Herbert fecha a porta para Frentzen na Entrado a Mixtos e segue resistindo.
[Volta 17] Frentzen sai do vácuo de Herbert e usa a potência do motor Peugeot para chegar em vantagem e fazer a ultrapssagem por dentro na curva 1. Bernard cola em Salo. Fittipaldi vem por dentro na curva 1 e passa Noda. Barrichello tem problemas e vai parando após a Reutemann. Coulthard chega em Papis e faz a ultrapassagem na Entrado a Mixtos.

Fim da 17ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Blundell - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Salo - Bernard - Irvine - Fittipaldi - Noda - Larini - Schiattarella - Inoue - Coulthard - Papis - Verstappen - Barrichello(fora)

[Volta 18] Alesi, Schumacher e Hakkinen seguem colados até que Hakkinen vem para os boxes para sua parada. 7,3 o trabalho da Savoia. Salo vai segurando Bernard.

Fim da 18ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Salo - Bernard - Irvine - Fittipaldi - Noda - Larini - Schiattarella - Inoue - Coulthard - Papis - Verstappen

[Volta 19] Bernard vem por dentro na freada da curva 1 e deixa Salo para trás. Irvine sai de traseira na curva 1 e roda, atravessando a área de escape e indo parar na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o piloto.

Fim da 19ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Bernard - Salo - Fittipaldi - Noda - Larini - Schiattarella - Inoue - Coulthard - Papis - Verstappen - Irvine(fora)

[Volta 20] Panis cola em Herbert. Coulthard chega em Inoue, que briga por posição com Schiattarella.

Fim da 20ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Bernard - Salo - Fittipaldi - Noda - Larini - Schiattarella - Inoue - Coulthard - Papis - Verstappen

[Volta 21] Alesi bloqueia a linha de dentro e Schumacher tenta o ataque por fora na curva 1. Os dois saem emparelhados, mas Alesi se recupera na curva 2! O francês defende a liderança com unhas e dentes e vai mantendo Schumacher atrás de si! Coulthard deixa Inoue para trás na curva 1. O escocês já cola em Schiattarella e não perde tempo, deixando o italiano para trás na Entrado a Mixtos. Noda nos boxes.

Fim da 21ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Bernard - Salo - Fittipaldi - Larini - Coulthard - Schiattarella - Inoue - Papis - Noda - Verstappen

[Volta 22] Schumacher segue na cola de Alesi. Hill vem 4,9 segundos atrás do alemão. Panis segue pressionando Herbert.
[Volta 23] Verstappen vem pra cima de Noda e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1.

Fim da 23ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Bernard - Salo - Fittipaldi - Larini - Coulthard - Schiattarella - Inoue - Papis - Verstappen - Noda

[Volta 24] Alesi aproveita-se do traçado travado de Buenos Aires para ir segurando Schumacher. Com desempenhos parecidos, vai ficando difícil ultrapassar na pista argentina. Verstappen cola em Papis.
[Volta 25] Schumacher ameaça na curva 1 mais uma vez, mas Alesi não cede espaço. Os dois começam a pegar tráfego. Verstappen vem por dentro na curva 1 e deixa Papis para trás.

Fim da 25ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Bernard - Salo - Fittipaldi - Larini - Coulthard - Schiattarella - Inoue - Verstappen - Papis(1) - Noda(1)

[Volta 26] Panis segue na cola de Herbert. Coulthard vem por dentro na Entrado a Mixtos e deixa Larini para trás.

Fim da 26ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Bernard - Salo - Fittipaldi - Coulthard - Larini - Schiattarella - Inoue - Verstappen - Papis(1) - Noda(1)

[Volta 27] Alesi deixa mais um retardatário para trás. Schumacher leva azar e perde tempo com Verstappen. Frentzen vem pra cima de Hakkinen.

Fim da 27ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Bernard - Salo - Fittipaldi - Coulthard - Larini - Schiattarella - Inoue - Verstappen(1) - Papis(1) - Noda(1)

[Volta 28] Schumacher volta a apertar para cima de Alesi. Noda cola em Papis.
[Volta 29] Frentzen pressiona Hakkinen, valendo a quinta posição. O ritmo do finlandês não vem sendo bom após sua parada. Schiattarella estaciona após a curva 3, com problemas mecânicos. Noda pressiona Papis.

Fim da 29ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Blundell - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Bernard - Salo - Fittipaldi - Coulthard - Larini - Schiattarella(fora) - Inoue(1) - Verstappen(1) - Papis(1) - Noda(1)

[Volta 30] Noda passa Papis por dentro na curva 1. Schumacher vem na cola de Alesi até entrar nos boxes para seu pitstop. 11,9 o trabalho da Potere, colocando combustível para ir até o final. Blundell também pára: 11,0. Verstappen cola em Inoue. Bernard é outro que faz sua troca de pneus e reabastecimento.

Fim da 30ª Volta: Alesi - Hill - Schumacher - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Blundell - Salo - Fittipaldi - Bernard - Coulthard - Larini - Inoue(1) - Verstappen(1) - Noda(1) - Papis(1) - Schiattarella(fora)

[Volta 31] Frentzen segue pressionando Hakkinen. Panis continua na cola de Herbert. Verstappen passa Inoue na curva 1. Hill nos boxes: 11,7.

Fim da 31ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Blundell - Salo - Fittipaldi - Coulthard - Bernard - Larini - Verstappen(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 32] Herbert vai segurando Panis, na briga pela sexta posição.
[Volta 33] Alesi tem 30,0 segundos de vantagem na frente, o suficiente para voltar na frente quando parar. Coulthard cola em Fittipaldi.
[Volta 34] Fittipaldi segura Coulthard.

Fim da 34ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Blundell - Salo - Fittipaldi - Coulthard - Bernard - Larini(1) - Verstappen(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 35] Coulthard vem por dentro na curva 1 e deixa Fittipaldi para trás. Hakkinen cola em Hill. Frentzen nos boxes. 10,2 o trabalho da AGS. Larini também pára.

Fim da 35ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Herbert - Panis - Brundle - Blundell - Frentzen - Salo - Coulthard - Fittipaldi - Bernard - Verstappen(1) - Inoue(1) - Larini(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 36] Hill segura Hakkinen e vai mantendo a terceira posição. O líder Alesi vem para os boxes. 10,2 o trabalho da Rocca. Panis e Brundle nos pits. 9,1 e 10,0 segundos respectivamente os trabalhos de suas equipes. Salo e Inoue também páram.

Fim da 36ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Herbert - Blundell - Frentzen - Panis - Brundle - Coulthard - Fittipaldi - Bernard - Salo - Verstappen - Noda(1) - Larini(1) - Papis(1) - Inoue(1)

[Volta 37] Alesi volta à frente de Schumacher e segue líder da prova! Hill bloqueia a linha de dentro e segura Hakkinen na curva 1. Herbert nos boxes. 8,9 o trabalho da Vector. Coulthard e Verstappen também fazem suas paradas.

Fim da 37ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Blundell - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Fittipaldi - Bernard - Salo - Coulthard - Noda(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Papis(1) - Inoue(1)

[Volta 38] Hakkinen sai do vácuo de Hill e vai aos limites da pista para colocar por dentro e fazer a ultrapassagem sobre Hill na curva 1. Blundell tem problemas e vem parando após a Reutemann.

Fim da 38ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Fittipaldi - Bernard - Salo - Coulthard - Blundell(fora) - Noda(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Papis(1) - Inoue(1)

[Volta 39] Alesi tem 9,8 segundos de vantagem sobre Schumacher e tem a corrida nas mãos. Será que finalmente o francês poderá comemorar sua primeira vitória?

Fim da 39ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Fittipaldi - Bernard - Salo - Coulthard - Noda(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Papis(1) - Inoue(1) - Blundell(fora)

[Volta 40] Panis reaproxima-se de Herbert para brigar pela sexta posição.

Fim da 40ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Fittipaldi - Bernard - Salo - Coulthard - Noda(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Papis(1) - Inoue(1)

[Volta 41] Noda nos boxes. Papis também pára.

Fim da 41ª Volta: Alesi - Schumacher - Hakkinen - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Fittipaldi - Bernard - Salo - Coulthard - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 42] Hakkinen nos boxes para sua segunda parada. 8,7 o trabalho da Savoia.

Fim da 42ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Brundle - Fittipaldi - Bernard - Salo - Coulthard - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 43] Alesi abre 11,0 segundos na frente e segue rumo à vitória. Panis pressiona Herbert.
[Volta 44] Brundle solta fumaça após a Reutemann e vem parando.

Fim da 44ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Fittipaldi - Bernard - Salo - Coulthard - Brundle(fora) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 45] Fittipaldi nos boxes.

Fim da 45ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Bernard - Salo - Coulthard - Fittipaldi - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1) - Brundle(fora)

[Volta 46] Coulthard cola em Salo.

Fim da 46ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Bernard - Salo - Coulthard - Fittipaldi - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 47] Salo fecha a porta na curva 1 e segura Coulthard.
[Volta 48] Coulthard tira de lado na curva 1 e passa Salo.

Fim da 48ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Bernard - Coulthard - Salo - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 49] Panis segue na cola de Herbert.
[Volta 50] Alesi vai deixando os retardatários para trás e continua firme na ponta.

Fim da 50ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Hakkinen - Frentzen - Herbert - Panis - Bernard - Coulthard - Salo(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 51] Herbert segura Panis na curva 1 e vai resistindo na sexta posição.
[Volta 52] Hakkinen espalha na curva 1 e pára na área de escape. O finlandês parece ter problemas e fica por ali mesmo. Corrida para esquecer da Savoia. Coulthard cola em Bernard.

Fim da 52ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Bernard - Coulthard - Hakkinen(fora) - Salo(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(1)

[Volta 53] A briga entre Herbert e Panis agora vale a quinta posição. Bernard segura Coulthard na curva 1, valendo a sétima posição.

Fim da 53ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Bernard(1) - Coulthard(1) - Salo(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Hakkinen(fora) - Papis(2)

[Volta 54] Herbert bloqueia a linha de dentro e segura Panis na curva 1. Coulthard vem por dentro e passa Bernard.

Fim da 54ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Coulthard(1) - Bernard(1) - Salo(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(2) - Hakkinen(fora)

[Volta 55] Schumacher fica cada vez mais distante. Os mecânicos da Rocca roem as unhas, torcendo para que nada de errado ocorra com o francês, conhecido pelos azares. Fittipaldi cola em Salo.

Fim da 55ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Coulthard(1) - Bernard(1) - Salo(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(1) - Papis(2)

[Volta 56] Panis segue na cola de Herbert. Salo vai segurando Fittipaldi.
[Volta 57] Salo bloqueia a linha de dentro e segura Fittipaldi na curva 1.

Fim da 57ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Coulthard(1) - Bernard(1) - Salo(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(2) - Papis(2)

[Volta 58] Herbert segue com um olho na pista e outro no retrovisor, mantendo Panis atrás de si. Fittipaldi toma a linha de dentro e passa Salo na curva 1.

Fim da 58ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Coulthard(1) - Bernard(1) - Fittipaldi(1) - Salo(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(1) - Noda(2) - Papis(2)

[Volta 59] Alesi segue driblando os retardatários e se aproximando da vitória.

Fim da 59ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Coulthard(1) - Bernard(1) - Fittipaldi(1) - Salo(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Inoue(2) - Noda(2) - Papis(2)

[Volta 60] 16,0 segundos separam Alesi de Schumacher. O segundo lugar vai dando a liderança do campeonato ao alemão.
[Volta 61] Hill, terceiro, vem 16,8 segundos atrás de Schumacher.
[Volta 62] Panis não sai da cola de Herbert, mas não consegue uma boa oportunidade para dar o bote.
[Volta 63] Frentzen, quarto, vai marcando os primeiros pontos da AGS no ano.
[Volta 64] Herbert e Panis, quinto e sexto, também vão conseguindo pontos importantes para suas equipes, logo na segunda corrida da temporada.
[Volta 65] Alesi abre 17,4 na frente e a vitória está próxima.
[Volta 66] Panis ameaça vir por dentro na curva 1, mas Herbert não dá espaço.
[Volta 67] Salo tem problemas e encosta após a curva 4.

Fim da 67ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Coulthard(1) - Bernard(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(1) - Salo(fora) - Inoue(2) - Noda(2) - Papis(2)

[Volta 68] Mais um retardatário fica pelo caminho de Alesi.

Fim da 68ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert - Panis - Coulthard(1) - Bernard(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(2) - Inoue(2) - Noda(2) - Papis(2) - Salo(fora)

[Volta 69] Herbert e Panis interrompem sua briga para dar passagem a Alesi.

Fim da 69ª Volta: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert(1) - Panis(1) - Coulthard(1) - Bernard(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(2) - Inoue(2) - Noda(2) - Papis(2) - Salo(fora)

[Volta 70] Com duas vitórias em duas corridas, a Rocca vai liderando o campeonato de construtores de forma surpreendente!
[Volta 71] Panis volta a apertar para cima de Herbert.
[Volta 72] Última volta! Alesi se aproxima do retardatário Papis, mas resolve nem arriscar passá-lo. O francês contornas as últimas curvas na ponta dos dedos e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP da Argentina! Vibra muito o francês! É a sua primeira vitória! Depois de várias vezes passar perto, finalmente o piloto da Rocca pode comemorar! Festa da equipe italiana! Duas vitórias em duas provas! Líder do campeonato! Vive um sonho da equipe siciliana! Que corrida! Com uma volta de atraso, Herbert cruza em quinto, com Panis em sexto. Ambos comemoram muito os pontos conquistados com suas equipes! O francês consegue seu melhor resultado, pontuando pela primeira vez na F1! A Minardi volta aos pontos depois de dois anos! Schumacher e Hill completam o pódium. Frentzen fecha em quarto.

Fim da Corrida: Alesi - Schumacher - Hill - Frentzen - Herbert(1) - Panis(1) - Coulthard(1) - Bernard(1) - Fittipaldi(1) - Verstappen(1) - Larini(2) - Inoue(2) - Noda(2) - Papis(2) - Salo(fora)

Classificação - Final:

Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 1h51'40"875
Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) +18"365
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) +40"058
Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Peugeot/Goodyear) +1'13"526
Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) +1 volta
Olivier PANIS (Minardi/Yamaha/Goodyear) +1 volta
David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) +1 volta
Eric BERNARD (Nürburg/Mercedes/Goodyear) +1 volta
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
10º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) +1 volta
11º Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) +2 voltas
12º Taki INOUE (Cheytech/Hart/Goodyear) +2 voltas
13º Hideki NODA (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
14º Max PAPIS (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
15º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) +7 voltas

AB Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 51 voltas
AB Martin BRUNDLE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 43 voltas
AB Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 37 voltas
AB Domenico SCHIATTARELLA (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 28 voltas
AB Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 18 voltas
AB Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 16 voltas
AB Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 10 voltas
AB Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 7 voltas
AB Gerhard BERGER (Rocca/Renault/Goodyear) 6 voltas
AB Ukyo KATAYAMA (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 4 voltas
AB Pedro Paulo DINIZ (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 4 voltas

Quebras/Acidentes:

Coulthard =($15)= bico

Diniz =($200)= acidente

Katayama =($200)= acidente

Berger =($0)= câmbio

Gachot =($0)= motor

Lamy =($0)= câmbio

Barrichello =($0)= câmbio

Irvine =($200)= acidente

Schiattarella =($0)= embreagem

Blundell =($0)= câmbio

Brundle =($0)= motor

Hakkinen =($0)= freios

Salo =($0)= pane elétrica
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 13/9/2021, 23:19

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina Classi96
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina Empty Re: 1995 - 2ª Corrida - GP da Argentina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos