1969 - Classificação do Campeonato & Resultados
Página 1 de 1
1969 - Classificação do Campeonato & Resultados
Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Classificação do Campeonato
Mundial de Pilotos:
1º J. Clark = 46 pts.
2º J. Stewart = 39 pts.
3º M. Andretti = 35 pts.
4º J. Surtees = 35 pts.
5º J. Brabham = 33 pts.
6º C. Regazzoni = 25 pts.
7º G. Hill = 18 pts.
8º E. Fittipaldi = 17 pts.
9º C. Reutemann = 13 pts.
10º J. Ickx = 11 pts.
11º D. Hulme = 10 pts.
12º J.P. Jabouille = 9 pts.
13º N. Lauda = 7 pts.
14º J.P. Beltoise = 5 pts.
15º M. Hawthorn = 5 pts.
16º M. Hailwood = 4 pts.
17º A. Jones = 4 pts.
18º J. Laffite = 2 pts.
--- D. Gurney = 2 pts.
--- M. Spence = 2 pts.
--- R. Rodríguez = 2 pts.
22º P. Depailler = 1 pt.
Mundial de Construtores:
1º Savoia = 111 pts.
2º Safety Car = 106 pts.*
3º Esthar = 38 pts.
4º Railway = 16 pts.
5º LPR = 13 pts.
6º Gallop = 10 pts.
7º Black Dog = 7 pts.
8º Racing Metal = 5 pts.
9º RWI = 4 pts.
10º Scadufax = 2 pts.
-- Vox Motor = 2 pts.
* Notas:
- A Safety Car marcou um total de 117 pontos, porém foram considerados apenas 102 pois os demais foram conquistados por um terceiro carro construído pelo time em uma mesma corrida.
1º J. Clark = 46 pts.
2º J. Stewart = 39 pts.
3º M. Andretti = 35 pts.
4º J. Surtees = 35 pts.
5º J. Brabham = 33 pts.
6º C. Regazzoni = 25 pts.
7º G. Hill = 18 pts.
8º E. Fittipaldi = 17 pts.
9º C. Reutemann = 13 pts.
10º J. Ickx = 11 pts.
11º D. Hulme = 10 pts.
12º J.P. Jabouille = 9 pts.
13º N. Lauda = 7 pts.
14º J.P. Beltoise = 5 pts.
15º M. Hawthorn = 5 pts.
16º M. Hailwood = 4 pts.
17º A. Jones = 4 pts.
18º J. Laffite = 2 pts.
--- D. Gurney = 2 pts.
--- M. Spence = 2 pts.
--- R. Rodríguez = 2 pts.
22º P. Depailler = 1 pt.
Mundial de Construtores:
1º Savoia = 111 pts.
2º Safety Car = 106 pts.*
3º Esthar = 38 pts.
4º Railway = 16 pts.
5º LPR = 13 pts.
6º Gallop = 10 pts.
7º Black Dog = 7 pts.
8º Racing Metal = 5 pts.
9º RWI = 4 pts.
10º Scadufax = 2 pts.
-- Vox Motor = 2 pts.
* Notas:
- A Safety Car marcou um total de 117 pontos, porém foram considerados apenas 102 pois os demais foram conquistados por um terceiro carro construído pelo time em uma mesma corrida.
Resultados
Legenda: Corrida - Piloto - Qualificação - Resultado Final
Black Dog
AFS - Lauda - 11º - ab: câmbio
ESP - Lauda - 11º - nl: desistência
MON - Lauda - 15º - ab: acidente
BEL - Lauda - 9º - ab: motor
FRA - Lauda - 8º - 3º
GBR - Lauda - 10º - ab: transmissão
ALE - Lauda - 13º - 5º
ITA - Lauda - 10º - ab: direção
EUA - Lauda - 8º - ab: acidente
MEX - Lauda - 11º - 6º
Esthar
ARG - Stewart - 2º - ab: acelerador
ARG - Brabham - 1º - ab: barra de direção
AFS - Stewart - 1º - ab: câmbio
AFS - Brabham - 4º - 1º
ESP - Stewart - 3º - ab: suspensão
ESP - Brabham - 1º - 2º
MON - Stewart - 3º - ab: carburador
MON - Brabham - 8º - ab: vazamento de óleo
HOL - Stewart - 3º - 4º
HOL - Brabham - 5º - 5º
FRA - Stewart - 21º* - ab: freios
FRA - Brabham - 20º* - 4º
GBR - Stewart - 21º* - ab: motor
GBR - Brabham - 20º* - 6º
ALE - Brabham - 5º - ab: acidente
ITA - Brabham - 6º - 4º
ITA - Bandini - 7º - 9º
CAN - Brabham - 5º - 4º
CAN - Donohue - 10º - ab: câmbio
EUA - Brabham - 6º - 4º
EUA - Donohue - 10º - 7º
MEX - Brabham - 6º - 4º
MEX - R. Rodríguez - 8º - 5º
Gallop
ARG - Hulme - 15º - 6º
AFS - Hulme - 9º - ab: pressão do óleo
ESP - Hulme - 9º - 4º
MON - Hulme - 10º - ab: bomba de óleo
BEL - Hulme - 7º - 6º
HOL - Hulme - 9º - 6º
FRA - Hulme - 7º - ab: bomba de combustível
GBR - Hulme - 6º - ab: pane elétrica
ALE - Hulme - 10º - 4º
ITA - Hulme - 11º - 6º
CAN - Hulme - 7º - ab: pane elétrica
EUA - Hulme - 9º - 8º
MEX - Hulme - 9º - 7º
LPR
ARG - Reutemann - 11º - ab: bomba de óleo
AFS - Reutemann - 13º - ab: bomba de combustível
ESP - Reutemann - 12º - 5º
MON - Reutemann - 13º - 3º
BEL - Reutemann - 11º - 12º
HOL - Reutemann - 11º - ab: motor/incêndio
FRA - Reutemann - 10º - 6º
GBR - Reutemann - 11º - ab: acidente
ALE - Reutemann - 8º - 3º
ITA - Reutemann - 14º - ab: bomba de combustível
CAN - Reutemann - 13º - 5º
EUA - Reutemann - 12º - 9º
MEX - Reutemann - 10º - 9º
Racing Metal
ARG - Pace - 18º - ab: suspensão
ARG - Beltoise - 17º - ab: bomba de combustível
AFS - Pace - 20º - 7º
AFS - Beltoise - 18º - ab: válvulas
ESP - Pace - 19º* - 9º
ESP - Beltoise - 20º* - ab: alternador
MON - Pace - 18º - ab: acidente
MON - Beltoise - 17º - 4º
BEL - Pace - 14º - ab: suspensão
BEL - Beltoise - 13º - 5º
HOL - Pace - 13º - ab: acidente
HOL - Beltoise - 12º - ab: vazamento de água
FRA - Pace - 15º - ab: bomba de óleo
FRA - Beltoise - 14º - 9º
GBR - Pace - 16º - nl: acidente fatal nos treinos
GBR - Beltoise - 13º - ab: bomba de combustível
Railway
ARG - Hawthorn - 13º - 7º
ARG - Gethin - 16º - 8º
AFS - Hawthorn - 14º - 6º
AFS - Gethin - 16º - ab: vazamento de combustível
ESP - Hawthorn - 13º - 6º
ESP - Gethin - 16º - 8º
MON - Hawthorn - 11º - 8º
MON - Gethin - 12º - ab: acidente
BEL - Bonnier - 10º - ab: embreagem
BEL - Ickx - 8º - 1º
HOL - Hawthorn - 10º - 7º
HOL - Ickx - 8º - ab: câmbio
FRA - Hawthorn - 9º - 5º
FRA - Ickx - 11º - ab: câmbio
GBR - Hawthorn - 7º - nl: desistência
GBR - Ickx - 9º - nl: acidente nos treinos
ALE - Hawthorn - 7º - ab: válvulas
ALE - Ickx - 9º - ab: suspensão
ITA - Hawthorn - 13º - 8º
ITA - Ickx - 9º - 5º
CAN - Hawthorn - 8º - 6º
CAN - Ickx - 11º - ab: freios
MEX - Hawthorn - 18º* - 8º
MEX - Ickx - 17º* - ab: câmbio
Romani
ARG - Von Trips - 14º - ab: motor
ARG - Peterson - 10º - ab: embreagem
AFS - Von Trips - 17º - ab: acidente
AFS - Peterson - 10º - ab: bomba de água
ESP - Peterson - 10º - 10º
MON - Peterson - 9º - ab: acidente
RWI
ARG - Jones - 21º - 12º
ARG - Cevert - 23º - ab: biela
AFS - Jones - 21º - ab: motor
ESP - Jones - 18º - ab: comando de válvulas
MON - Jones - 22º - ab: ignição
BEL - Jones - 16º - 4º
HOL - Jones - 14º - ab: válvulas
FRA - Jones - 13º - 8º
GBR - Jones - 14º - 7º
ALE - Jones - 12º - 6º
ITA - Merzario - 16º - ab: vazamento de óleo
CAN - Bucknum - 14º - nl: acidente nos treinos
EUA - Bondurant - 14º - ab: vazamento de água
MEX - P. Rodríguez - 14º - ab: diferencial
Safety Car
ARG - Clark - 3º - 2º
ARG - Andretti - 5º - 4º
ARG - Surtees - 6º - 3º
AFS - Clark - 5º - ab: carburador
AFS - Andretti - 3º - 2º
AFS - Surtees - 2º - 4º
ESP - Clark - 5º - ab: carburador
ESP - Andretti - 7º - ab: vazamento de água
ESP - Surtees - 2º - 3º
MON - Clark - 4º - ab: bomba de combustível
MON - Andretti - 2º - 7º
MON - Surtees - 7º - ab: pane elétrica
MON - Depailler - 21º - 6º
BEL - Clark - 1º - 2º
BEL - Andretti - 5º - ab: válvulas
BEL - Surtees - 3º - 3º
BEL - Bianchi - 18º - ab: transmissão
HOL - Clark - 1º - 3º
HOL - Andretti - 4º - ab: pane elétrica
HOL - Surtees - 2º - 2º
HOL - Van Lennep - 17º - 10º
FRA - Clark - 1º - ab: suspensão
FRA - Andretti - 19º - ab: pressão do óleo
FRA - Surtees - 3º - 2º
FRA - Pescarolo - 18º - ab: suspensão
GBR - Clark - 3º - 1º
GBR - Andretti - 2º - 2º
GBR - Surtees - 1º - 3º
GBR - Taylor - 19º - 10º
GBR - Arundell - 18º - 11º
ALE - Clark - 4º - ab: mangueira de combustível
ALE - Andretti - 2º - 2º
ALE - Surtees - 18º - ab: suspensão
ITA - Clark - 3º - 2º
ITA - Andretti - 2º - 3º
ITA - Surtees - 5º - ab: pressão do óleo
ITA - Scarfiotti - 20º - 14º
ITA - Lombardi - 21º - 13º
CAN - Clark - 3º - ab: acidente
CAN - Andretti - 1º - 3º
CAN - Surtees - 19º - ab: carburador
CAN - Follmer - 18º - 10º
EUA - Clark - 3º - 1º
EUA - Andretti - 4º - 2º
EUA - Surtees - 5º - 3º
MEX - Clark - 2º - 2º
MEX - Andretti - 4º - ab: válvulas
MEX - Surtees - 7º - ab: carburador
Savoia
ARG - Hill - 4º - 1º
ARG - Hailwood - 7º - ab: câmbio
ARG - Regazzoni - 8º - 5º
AFS - Hill - 6º - ab: motor
AFS - Hailwood - 7º - 3º
AFS - Regazzoni - 8º - ab: freios
ESP - Hill - 4º - 1º
ESP - Fittipaldi - 6º - ab: acidente
ESP - Regazzoni - 8º - ab: vazamento de combustível
MON - Hill - 6º - ab: câmbio
MON - Fittipaldi - 5º - 1º
MON - Regazzoni - 1º - 2º
BEL - Hill - 4º - 8º
BEL - Fittipaldi - 2º - 11º
BEL - Regazzoni - 6º - 9º
HOL - Fittipaldi - 6º - ab: câmbio
HOL - Regazzoni - 7º - 1º
FRA - Fittipaldi - 2º - ab: acidente
FRA - Regazzoni - 4º - ab: motor
FRA - Jabouille - 5º - 1º
GBR - Regazzoni - 4º - 4º
GBR - Spence - 5º - 5º
ALE - Regazzoni - 3º - ab: embreagem
ALE - Stewart - 1º - 1º
ALE - Siffert - 6º - ab: acidente
ALE - Stommelen - 16º - ab: câmbio
ALE - Moser - 17º - ab: suspensão
ITA - Regazzoni - 4º - 7º
ITA - Stewart - 1º - 1º
ITA - Giunti - 8º - ab: motor
ITA - Adamich - 18º - 12º
ITA - Brambilla - 19º - ab: comando de válvulas
CAN - Fittipaldi - 4º - 2º
CAN - Regazzoni - 6º - ab: acelerador
CAN - Stewart - 2º - 1º
CAN - Bondurant - 17º - 9º
EUA - Fittipaldi - 7º - 5º
EUA - Regazzoni - 2º - 6º
EUA - Stewart - 1º - ab: motor/incêndio
EUA - Follmer - 17º - 10º
MEX - Fittipaldi - 1º - ab: acidente
MEX - Regazzoni - 5º - 3º
MEX - Stewart - 3º - 1º
Scadufax
ARG - Villeneuve - 9º - ab: acidente
ARG - Laffite - 12º - 10º
AFS - Villeneuve - 12º - ab: carburador
AFS - Laffite - 15º - 5º
ESP - Villeneuve - 14º - nl: acidente nos treinos
ESP - Laffite - 15º - 7º
MON - Jabouille - 16º - ab: câmbio
MON - Laffite - 14º - ab: acidente
BEL - Laffite - 12º - 10º
HOL - Laffite - 18º - 8º
FRA - Laffite - 6º - 7º
FRA - Depailler - 12º - ab: embreagem
GBR - Laffite - 8º - ab: câmbio
GBR - Parkes - 12º - ab: bomba de óleo
ALE - Laffite - 11º - ab: acidente
ITA - Villeneuve - 15º - ab: bomba de óleo
ITA - Laffite - 12º - 11º
CAN - Villeneuve - 9º - ab: válvulas
CAN - Laffite - 12º - 7º
EUA - Villeneuve - 13º - nl: desistência
EUA - Laffite - 11º - nl: desistência
MEX - Villeneuve - 13º - 10º
MEX - Laffite - 12º - ab: motor
TTR
ARG - Ickx - 19º - 9º
AFS - Ickx - 19º - ab: acidente
ESP - Ickx - 17º - ab: suspensão
Vox Motor
ARG - Revson - 22º - 11º
ARG - Gurney - 20º - ab: freios
MON - Revson - 20º - ab: pressão do óleo
MON - Gurney - 19º - 5º
BEL - Revson - 17º - 7º
BEL - Gurney - 15º - ab: bomba de combustível
HOL - Revson - 15º - ab: amortecedor
HOL - Gurney - 16º - 9º
FRA - Revson - 17º - 10º
FRA - Gurney - 16º - 11º
GBR - Revson - 15º - 9º
GBR - Gurney - 17º - 8º
ALE - Revson - 15º - 7º
ALE - Gurney - 14º - ab: carburador
ITA - Revson - 22º - nl: acidente nos treinos
ITA - Gurney - 17º - 10º
CAN - Revson - 16º - 8º
CAN - Gurney - 15º - ab: motor
EUA - Revson - 15º - nl: desistência
EUA - Gurney - 16º - nl: desistência
MEX - Revson - 16º - ab: cárter/acidente
MEX - Gurney - 15º - 11º
* Notas:
- Equipes e pilotos que participaram dos treinos em alguns GPs tiveram a largada autorizada para a corrida a partir das últimas posições.
Black Dog
AFS - Lauda - 11º - ab: câmbio
ESP - Lauda - 11º - nl: desistência
MON - Lauda - 15º - ab: acidente
BEL - Lauda - 9º - ab: motor
FRA - Lauda - 8º - 3º
GBR - Lauda - 10º - ab: transmissão
ALE - Lauda - 13º - 5º
ITA - Lauda - 10º - ab: direção
EUA - Lauda - 8º - ab: acidente
MEX - Lauda - 11º - 6º
Esthar
ARG - Stewart - 2º - ab: acelerador
ARG - Brabham - 1º - ab: barra de direção
AFS - Stewart - 1º - ab: câmbio
AFS - Brabham - 4º - 1º
ESP - Stewart - 3º - ab: suspensão
ESP - Brabham - 1º - 2º
MON - Stewart - 3º - ab: carburador
MON - Brabham - 8º - ab: vazamento de óleo
HOL - Stewart - 3º - 4º
HOL - Brabham - 5º - 5º
FRA - Stewart - 21º* - ab: freios
FRA - Brabham - 20º* - 4º
GBR - Stewart - 21º* - ab: motor
GBR - Brabham - 20º* - 6º
ALE - Brabham - 5º - ab: acidente
ITA - Brabham - 6º - 4º
ITA - Bandini - 7º - 9º
CAN - Brabham - 5º - 4º
CAN - Donohue - 10º - ab: câmbio
EUA - Brabham - 6º - 4º
EUA - Donohue - 10º - 7º
MEX - Brabham - 6º - 4º
MEX - R. Rodríguez - 8º - 5º
Gallop
ARG - Hulme - 15º - 6º
AFS - Hulme - 9º - ab: pressão do óleo
ESP - Hulme - 9º - 4º
MON - Hulme - 10º - ab: bomba de óleo
BEL - Hulme - 7º - 6º
HOL - Hulme - 9º - 6º
FRA - Hulme - 7º - ab: bomba de combustível
GBR - Hulme - 6º - ab: pane elétrica
ALE - Hulme - 10º - 4º
ITA - Hulme - 11º - 6º
CAN - Hulme - 7º - ab: pane elétrica
EUA - Hulme - 9º - 8º
MEX - Hulme - 9º - 7º
LPR
ARG - Reutemann - 11º - ab: bomba de óleo
AFS - Reutemann - 13º - ab: bomba de combustível
ESP - Reutemann - 12º - 5º
MON - Reutemann - 13º - 3º
BEL - Reutemann - 11º - 12º
HOL - Reutemann - 11º - ab: motor/incêndio
FRA - Reutemann - 10º - 6º
GBR - Reutemann - 11º - ab: acidente
ALE - Reutemann - 8º - 3º
ITA - Reutemann - 14º - ab: bomba de combustível
CAN - Reutemann - 13º - 5º
EUA - Reutemann - 12º - 9º
MEX - Reutemann - 10º - 9º
Racing Metal
ARG - Pace - 18º - ab: suspensão
ARG - Beltoise - 17º - ab: bomba de combustível
AFS - Pace - 20º - 7º
AFS - Beltoise - 18º - ab: válvulas
ESP - Pace - 19º* - 9º
ESP - Beltoise - 20º* - ab: alternador
MON - Pace - 18º - ab: acidente
MON - Beltoise - 17º - 4º
BEL - Pace - 14º - ab: suspensão
BEL - Beltoise - 13º - 5º
HOL - Pace - 13º - ab: acidente
HOL - Beltoise - 12º - ab: vazamento de água
FRA - Pace - 15º - ab: bomba de óleo
FRA - Beltoise - 14º - 9º
GBR - Pace - 16º - nl: acidente fatal nos treinos
GBR - Beltoise - 13º - ab: bomba de combustível
Railway
ARG - Hawthorn - 13º - 7º
ARG - Gethin - 16º - 8º
AFS - Hawthorn - 14º - 6º
AFS - Gethin - 16º - ab: vazamento de combustível
ESP - Hawthorn - 13º - 6º
ESP - Gethin - 16º - 8º
MON - Hawthorn - 11º - 8º
MON - Gethin - 12º - ab: acidente
BEL - Bonnier - 10º - ab: embreagem
BEL - Ickx - 8º - 1º
HOL - Hawthorn - 10º - 7º
HOL - Ickx - 8º - ab: câmbio
FRA - Hawthorn - 9º - 5º
FRA - Ickx - 11º - ab: câmbio
GBR - Hawthorn - 7º - nl: desistência
GBR - Ickx - 9º - nl: acidente nos treinos
ALE - Hawthorn - 7º - ab: válvulas
ALE - Ickx - 9º - ab: suspensão
ITA - Hawthorn - 13º - 8º
ITA - Ickx - 9º - 5º
CAN - Hawthorn - 8º - 6º
CAN - Ickx - 11º - ab: freios
MEX - Hawthorn - 18º* - 8º
MEX - Ickx - 17º* - ab: câmbio
Romani
ARG - Von Trips - 14º - ab: motor
ARG - Peterson - 10º - ab: embreagem
AFS - Von Trips - 17º - ab: acidente
AFS - Peterson - 10º - ab: bomba de água
ESP - Peterson - 10º - 10º
MON - Peterson - 9º - ab: acidente
RWI
ARG - Jones - 21º - 12º
ARG - Cevert - 23º - ab: biela
AFS - Jones - 21º - ab: motor
ESP - Jones - 18º - ab: comando de válvulas
MON - Jones - 22º - ab: ignição
BEL - Jones - 16º - 4º
HOL - Jones - 14º - ab: válvulas
FRA - Jones - 13º - 8º
GBR - Jones - 14º - 7º
ALE - Jones - 12º - 6º
ITA - Merzario - 16º - ab: vazamento de óleo
CAN - Bucknum - 14º - nl: acidente nos treinos
EUA - Bondurant - 14º - ab: vazamento de água
MEX - P. Rodríguez - 14º - ab: diferencial
Safety Car
ARG - Clark - 3º - 2º
ARG - Andretti - 5º - 4º
ARG - Surtees - 6º - 3º
AFS - Clark - 5º - ab: carburador
AFS - Andretti - 3º - 2º
AFS - Surtees - 2º - 4º
ESP - Clark - 5º - ab: carburador
ESP - Andretti - 7º - ab: vazamento de água
ESP - Surtees - 2º - 3º
MON - Clark - 4º - ab: bomba de combustível
MON - Andretti - 2º - 7º
MON - Surtees - 7º - ab: pane elétrica
MON - Depailler - 21º - 6º
BEL - Clark - 1º - 2º
BEL - Andretti - 5º - ab: válvulas
BEL - Surtees - 3º - 3º
BEL - Bianchi - 18º - ab: transmissão
HOL - Clark - 1º - 3º
HOL - Andretti - 4º - ab: pane elétrica
HOL - Surtees - 2º - 2º
HOL - Van Lennep - 17º - 10º
FRA - Clark - 1º - ab: suspensão
FRA - Andretti - 19º - ab: pressão do óleo
FRA - Surtees - 3º - 2º
FRA - Pescarolo - 18º - ab: suspensão
GBR - Clark - 3º - 1º
GBR - Andretti - 2º - 2º
GBR - Surtees - 1º - 3º
GBR - Taylor - 19º - 10º
GBR - Arundell - 18º - 11º
ALE - Clark - 4º - ab: mangueira de combustível
ALE - Andretti - 2º - 2º
ALE - Surtees - 18º - ab: suspensão
ITA - Clark - 3º - 2º
ITA - Andretti - 2º - 3º
ITA - Surtees - 5º - ab: pressão do óleo
ITA - Scarfiotti - 20º - 14º
ITA - Lombardi - 21º - 13º
CAN - Clark - 3º - ab: acidente
CAN - Andretti - 1º - 3º
CAN - Surtees - 19º - ab: carburador
CAN - Follmer - 18º - 10º
EUA - Clark - 3º - 1º
EUA - Andretti - 4º - 2º
EUA - Surtees - 5º - 3º
MEX - Clark - 2º - 2º
MEX - Andretti - 4º - ab: válvulas
MEX - Surtees - 7º - ab: carburador
Savoia
ARG - Hill - 4º - 1º
ARG - Hailwood - 7º - ab: câmbio
ARG - Regazzoni - 8º - 5º
AFS - Hill - 6º - ab: motor
AFS - Hailwood - 7º - 3º
AFS - Regazzoni - 8º - ab: freios
ESP - Hill - 4º - 1º
ESP - Fittipaldi - 6º - ab: acidente
ESP - Regazzoni - 8º - ab: vazamento de combustível
MON - Hill - 6º - ab: câmbio
MON - Fittipaldi - 5º - 1º
MON - Regazzoni - 1º - 2º
BEL - Hill - 4º - 8º
BEL - Fittipaldi - 2º - 11º
BEL - Regazzoni - 6º - 9º
HOL - Fittipaldi - 6º - ab: câmbio
HOL - Regazzoni - 7º - 1º
FRA - Fittipaldi - 2º - ab: acidente
FRA - Regazzoni - 4º - ab: motor
FRA - Jabouille - 5º - 1º
GBR - Regazzoni - 4º - 4º
GBR - Spence - 5º - 5º
ALE - Regazzoni - 3º - ab: embreagem
ALE - Stewart - 1º - 1º
ALE - Siffert - 6º - ab: acidente
ALE - Stommelen - 16º - ab: câmbio
ALE - Moser - 17º - ab: suspensão
ITA - Regazzoni - 4º - 7º
ITA - Stewart - 1º - 1º
ITA - Giunti - 8º - ab: motor
ITA - Adamich - 18º - 12º
ITA - Brambilla - 19º - ab: comando de válvulas
CAN - Fittipaldi - 4º - 2º
CAN - Regazzoni - 6º - ab: acelerador
CAN - Stewart - 2º - 1º
CAN - Bondurant - 17º - 9º
EUA - Fittipaldi - 7º - 5º
EUA - Regazzoni - 2º - 6º
EUA - Stewart - 1º - ab: motor/incêndio
EUA - Follmer - 17º - 10º
MEX - Fittipaldi - 1º - ab: acidente
MEX - Regazzoni - 5º - 3º
MEX - Stewart - 3º - 1º
Scadufax
ARG - Villeneuve - 9º - ab: acidente
ARG - Laffite - 12º - 10º
AFS - Villeneuve - 12º - ab: carburador
AFS - Laffite - 15º - 5º
ESP - Villeneuve - 14º - nl: acidente nos treinos
ESP - Laffite - 15º - 7º
MON - Jabouille - 16º - ab: câmbio
MON - Laffite - 14º - ab: acidente
BEL - Laffite - 12º - 10º
HOL - Laffite - 18º - 8º
FRA - Laffite - 6º - 7º
FRA - Depailler - 12º - ab: embreagem
GBR - Laffite - 8º - ab: câmbio
GBR - Parkes - 12º - ab: bomba de óleo
ALE - Laffite - 11º - ab: acidente
ITA - Villeneuve - 15º - ab: bomba de óleo
ITA - Laffite - 12º - 11º
CAN - Villeneuve - 9º - ab: válvulas
CAN - Laffite - 12º - 7º
EUA - Villeneuve - 13º - nl: desistência
EUA - Laffite - 11º - nl: desistência
MEX - Villeneuve - 13º - 10º
MEX - Laffite - 12º - ab: motor
TTR
ARG - Ickx - 19º - 9º
AFS - Ickx - 19º - ab: acidente
ESP - Ickx - 17º - ab: suspensão
Vox Motor
ARG - Revson - 22º - 11º
ARG - Gurney - 20º - ab: freios
MON - Revson - 20º - ab: pressão do óleo
MON - Gurney - 19º - 5º
BEL - Revson - 17º - 7º
BEL - Gurney - 15º - ab: bomba de combustível
HOL - Revson - 15º - ab: amortecedor
HOL - Gurney - 16º - 9º
FRA - Revson - 17º - 10º
FRA - Gurney - 16º - 11º
GBR - Revson - 15º - 9º
GBR - Gurney - 17º - 8º
ALE - Revson - 15º - 7º
ALE - Gurney - 14º - ab: carburador
ITA - Revson - 22º - nl: acidente nos treinos
ITA - Gurney - 17º - 10º
CAN - Revson - 16º - 8º
CAN - Gurney - 15º - ab: motor
EUA - Revson - 15º - nl: desistência
EUA - Gurney - 16º - nl: desistência
MEX - Revson - 16º - ab: cárter/acidente
MEX - Gurney - 15º - 11º
* Notas:
- Equipes e pilotos que participaram dos treinos em alguns GPs tiveram a largada autorizada para a corrida a partir das últimas posições.
Tópicos semelhantes
» 1968 - Classificação do Campeonato & Resultados
» 1979 - Classificação do Campeonato & Resultados
» 1973 - Classificação do Campeonato & Resultados
» 1994 - Classificação do Campeonato e Resultados
» 1984 - Classificação do Campeonato & Resultados
» 1979 - Classificação do Campeonato & Resultados
» 1973 - Classificação do Campeonato & Resultados
» 1994 - Classificação do Campeonato e Resultados
» 1984 - Classificação do Campeonato & Resultados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos