1990 - Negociações
+8
John McMilan
Rodrigo Rocca
Sir Gale
Lady Guérin
Niko Kartaryan
Marcel Pin
Brunorcs
Saimon
12 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Etapa 3: Primeira Rodada: Demonstração de Interesses
Nesta primeira rodada da Etapa 3, as equipes apenas demonstrarão em quais pilotos, engenheiros e fornecedores estão interessadas. As equipes podem demonstrar interesse em até 4 pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores por vaga. O mesmo piloto ou engenheiro pode ser considerado para as duas vagas disponíveis (se houver), embora ocupe duas demonstrações de interesse (uma em cada vaga). Após todos demonstrarem seus interesses, será divulgado para todos quais equipes estão interessadas em quais pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores. Com isso, as equipes conhecerão quem são seus adversários nas negociações;
Obs.: no caso de já haver um pré-contrato assinado na Etapa anterior, não será possível demonstrar interesse por outro staff para a mesma vaga.
As demonstrações de interesses podem ser postadas neste tópico ou enviadas secretamente por e-mail.
Prazo para envio dos interesses: 14:00h de 26/02/18 (terça-feira).
Obs.: no caso de já haver um pré-contrato assinado na Etapa anterior, não será possível demonstrar interesse por outro staff para a mesma vaga.
As demonstrações de interesses podem ser postadas neste tópico ou enviadas secretamente por e-mail.
Prazo para envio dos interesses: 14:00h de 26/02/18 (terça-feira).
Propostas Collepin
Piloto:
Michele Alboreto
Nicola Larini
Alex Caffi
Gianni Morbidelli
Engenheiro:
Gordon Kimball
Eric Broadley
Gustav Brunner
Jean Claude Migeot
Pneu: 1 - Pirelli e 2 - Goodyear
Motor:
Ford DFR
Lamborghini
Judd EV
Judd CV
Patrocinador Secundário:
Resta
Diavia
Amik
Camozzi
Michele Alboreto
Nicola Larini
Alex Caffi
Gianni Morbidelli
Engenheiro:
Gordon Kimball
Eric Broadley
Gustav Brunner
Jean Claude Migeot
Pneu: 1 - Pirelli e 2 - Goodyear
Motor:
Ford DFR
Lamborghini
Judd EV
Judd CV
Patrocinador Secundário:
Resta
Diavia
Amik
Camozzi
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Propotas AGS
Piloto:
Primeiro Piloto:
JJ Letho
Nicola Larini
Aguri Suzuki
Gabriele Tarquini
Segundo Piloto:
Gianni Morbidelli
Olivier Grouillard
Bertrand Gachot
Martin Donnelly
Engenheiro de Chassi 1:
Sergio Rinland
Enrique Scalabrioni
Peter Wright
Alan Jenkins
Engenheiro de Chassi 2:
Gerard Ducarouge
Gustav Brunner
Gianpaolo Dallara
Michel Costa
Pneu: 1 - Pirelli e 2 - Goodyear
Motor:
Ford-Cosworth DFR
Ford-Cosworth DFZ
Judd CV
Patrocinador Secundário:
Resta
Toshiba
Faure
Amik
Primeiro Piloto:
JJ Letho
Nicola Larini
Aguri Suzuki
Gabriele Tarquini
Segundo Piloto:
Gianni Morbidelli
Olivier Grouillard
Bertrand Gachot
Martin Donnelly
Engenheiro de Chassi 1:
Sergio Rinland
Enrique Scalabrioni
Peter Wright
Alan Jenkins
Engenheiro de Chassi 2:
Gerard Ducarouge
Gustav Brunner
Gianpaolo Dallara
Michel Costa
Pneu: 1 - Pirelli e 2 - Goodyear
Motor:
Ford-Cosworth DFR
Ford-Cosworth DFZ
Judd CV
Patrocinador Secundário:
Resta
Toshiba
Faure
Amik
Última edição por RichardRafi em 26/2/2019, 00:34, editado 6 vez(es)
Lady Guérin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/12/2018
Idade : 23
Localização : Suíça/França
Minardi - Propostas
Piloto:
Nenhum, já temos dois contratados
Engenheiros:
Enrique Scalabroni
Frank Dernie
Mauro Forghieri
Sergio Rinland
Pneu:
Pirelli
Motor:
Ford-Cosworth DFR
Judd CV
Judd EV
Lamborghini
Patrocinadores:
Nenhum nessa fase, já renovamos com os dois. Entraremos na próxima fase do mercado disputando o segundo patrocinador secundário
Nenhum, já temos dois contratados
Engenheiros:
Enrique Scalabroni
Frank Dernie
Mauro Forghieri
Sergio Rinland
Pneu:
Pirelli
Motor:
Ford-Cosworth DFR
Judd CV
Judd EV
Lamborghini
Patrocinadores:
Nenhum nessa fase, já renovamos com os dois. Entraremos na próxima fase do mercado disputando o segundo patrocinador secundário
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Rocca - Parte das Propostas
Piloto 1:
Elio de Angelis
Gerhard Berger
Michele Alboreto
Riccardo Patrese
Piloto 2:
Jean Alesi já teve seu contrato comprado
Engenheiro 1:
Adrian Newey já teve seu contrato comprado
Engenheiro 2:
Gordon Kimball
Os outros três, todos classe A, nós ainda estamos avaliando. Postarei fechado.
Pneu:
Goodyear
Motor:
Ford-Cosworth HB4: Exerceremos a preferencia estipulada em contrato, sem necessidade de concorrência
Patrocinadores:
Nenhum nessa fase, já renovamos com os dois
Elio de Angelis
Gerhard Berger
Michele Alboreto
Riccardo Patrese
Piloto 2:
Jean Alesi já teve seu contrato comprado
Engenheiro 1:
Adrian Newey já teve seu contrato comprado
Engenheiro 2:
Gordon Kimball
Os outros três, todos classe A, nós ainda estamos avaliando. Postarei fechado.
Pneu:
Goodyear
Motor:
Ford-Cosworth HB4: Exerceremos a preferencia estipulada em contrato, sem necessidade de concorrência
Patrocinadores:
Nenhum nessa fase, já renovamos com os dois
Última edição por Rodrigo Rocca em 21/2/2019, 15:05, editado 1 vez(es)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Interesses Vector
Engenheiro 1:
Henri Durand
Eric Broadley
Gordon Kimball
Peter Wright
Engenheiro 2:
Taaki Kimura
Gerard Ducarouge
Gustav Brunner
Peter Wright
Motor:
- Lamborghini
- Judd EV
- Judd CV
- Ford-Cosworth DFR
Patrocinador Secundário:
- Nippon Shinpan
- Philip Morris (Marlboro)
- Resta
- Sanyo
Pneus:
- Pirelli
Henri Durand
Eric Broadley
Gordon Kimball
Peter Wright
Engenheiro 2:
Taaki Kimura
Gerard Ducarouge
Gustav Brunner
Peter Wright
Motor:
- Lamborghini
- Judd EV
- Judd CV
- Ford-Cosworth DFR
Patrocinador Secundário:
- Nippon Shinpan
- Philip Morris (Marlboro)
- Resta
- Sanyo
Pneus:
- Pirelli
Re: 1990 - Negociações
coloni aceita a propostaMarcel Pin escreveu:Collepin faz proposta por Eghbal Hamidy, da Coloni, de $4800(12 x 400), intencionando contratação do engenheiro
tambem renovamos com emanuelle pirro.
Piloto
Gabriele Tarquini
J H Lehto
Alex Caffi
Engenheiro principal
Gustav Brunner
Jean Claude Migeot
Gerard Ducarouge
Enrique Scalabroni
Motor
Ford-Cosworth DFR
Judd CV
Lamborghini
Pneus
Goodyear
Pirelli
Patrocínio Secundario
Resta
Diavia
Camozzi
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1990 - Negociações
Rodrigo Rocca escreveu:Piloto 1:
Elio de Angelis
Gerhard Berger
Michele Alboreto
Riccardo Patrese
Piloto 2:
Jean Alesi já teve seu contrato comprado
Engenheiro 1:
Adrian Newey já teve seu contrato comprado
Engenheiro 2:
Gordon Kimball
Os outros três, todos classe A, nós ainda estamos avaliando. Postarei fechado.
Pneu:
Goodyear
Motor:
Ford-Cosworth HB4: Exerceremos a preferencia estipulada em contrato, sem necessidade de concorrência
Patrocinadores:
Nenhum nessa fase, já renovamos com os dois
Engenheiro 2:
Além do Kimball, o que eu mandei inbox ao Saimon foi
Jean-Jacques His
Neil Oatley
Rory Byrne
Motor:
Entendo que eu já ganhei o Cosworth HB4, mas só por garantia:
Judd CV
Judd EV
Lamborghini
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Etapa 3: Primeira Rodada: Demonstração de Interesses - Resultados
Pilotos:
Michele Alboreto: Savoia, Rocca, Potere, Nürburg, Collepin.
Nicola Larini: Nürburg, Project Four, Collepin, Tyrant, AGS.
Satoru Nakajima: Nürburg, Project Four, Tyrant, Onyx, Larrousse.
Aguri Suzuki: Nürburg, Tyrant, AGS, Onyx, Larrousse.
Stefan Johansson: Potere, Nürburg, Project Four, Tyrant.
Elio de Angelis: Savoia, Rocca, Potere, Nürburg.
Gianni Morbidelli: Collepin, Tyrant, AGS, Larrousse.
JJ Letho: Project Four, Tyrant, AGS, Onyx.
Gerhard Berger: Savoia, Rocca, Nürburg.
Riccardo Patrese: Savoia, Rocca, Potere.
Alex Caffi: Nürburg, Collepin, Tyrant.
Olivier Grouillard: AGS, Onyx, Larrousse.
Bertrand Gachot: Tyrant, AGS, Larrousse.
Gabriele Tarquini: AGS.
Martin Donnelly: AGS.
Engenheiros:
Gustav Brunner: Vector, Project Four, Collepin, Tyrant, Coloni, AGS, Onyx, Larrousse.
Neil Oatley: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi, Rocca, Potere, Nürburg.
Enrique Scalabroni: Minardi, Project Four, Tyrant, Coloni, AGS, Larrousse.
Eric Broadley: Vector, Nürburg, Project Four, Collepin, Larrousse.
Patrick Head: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi, Potere, Nürburg.
Sergio Rinland: Minardi, Project Four, Tyrant, AGS, Larrousse.
Gordon Kimball: Rocca, Vector, Collepin, Larrousse.
Steve Nichols: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi, Potere.
Gerard Ducarouge: Vector, Project Four, Coloni, AGS.
Frank Dernie: Minardi, AGS, Onyx, Larrousse.
John Barnard: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi.
Jean-Jacques His: Savoia, Fittipaldi, Rocca.
Henri Durand: Vector, Nürburg, Project Four.
Peter Wright: Vector, Project Four, Larrousse.
Jean-Claude Migeot: Collepin, Coloni.
Nobuhiko Kawamoto: Savoia, Fittipaldi.
Michel Costa: AGS, Larrousse.
Mauro Forghieri: Minardi, Nürburg.
Rory Byrne: Rocca, Potere.
Taaki Kimura: Vector.
Alan Jenkins: AGS.
Gianpaolo Dallara: AGS.
Aldo Costa: Tyrant.
Tomasso Carletti: Tyrant.
Antonio Tomaini: Project Four.
Michel Beaujon: Onyx.
Paul Brown: Onyx.
John Judd: Nürburg.
Brian Hart: Nürburg.
Motores:
Judd CV: Rocca, Williams, Vector, Minardi, Nürburg, Project Four, Collepin, Tyrant, Coloni, AGS, Onyx, Larrousse.
Lamborghini: Rocca, Williams, Vector, Minardi, Nürburg, Project Four, Collepin, Tyrant, Coloni, Onyx, Larrousse.
Ford-Cosworth DFR: Williams, Vector, Minardi, Project Four, Collepin, Tyrant, Coloni, AGS, Onyx, Larrousse.
Judd EV: Rocca, Williams, Vector, Minardi, Nürburg, Project Four, Collepin, Onyx.
Ford-Cosworth DFZ: AGS, Larrousse.
Ford-Cosworth HB4: Rocca.
Pneus:
Pirelli: Potere, Vector, Minardi, Collepin, Tyrant, AGS, Onyx, Larrousse.
Goodyear: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi, Rocca, Williams, Nürburg, Project Four, Coloni.
Patrocinadores Secundários:
Camozzi: Collepin, Tyrant, Coloni, AGS, Larrousse.
Epson: Potere, Nürburg, Project Four, Larrousse.
Resta: Vector, Collepin, Coloni, AGS.
PIAA: Nürburg, AGS, Onyx, Larrousse.
GEO: Nürburg, Tyrant, Onyx.
Toshiba: Tyrant, AGS, Onyx.
Diavia: Collepin, Coloni.
Amik: Collepin, Tyrant.
Philip Morris (Marlboro): Vector, Project Four.
Faure: Onyx, Larrousse.
Labatt's: Potere, Nürburg.
Nippon Shinpan: Vector.
Sanyo: Vector.
Maxon: Project Four.
RJ Reynolds (Camel): Project Four.
Michele Alboreto: Savoia, Rocca, Potere, Nürburg, Collepin.
Nicola Larini: Nürburg, Project Four, Collepin, Tyrant, AGS.
Satoru Nakajima: Nürburg, Project Four, Tyrant, Onyx, Larrousse.
Aguri Suzuki: Nürburg, Tyrant, AGS, Onyx, Larrousse.
Stefan Johansson: Potere, Nürburg, Project Four, Tyrant.
Elio de Angelis: Savoia, Rocca, Potere, Nürburg.
Gianni Morbidelli: Collepin, Tyrant, AGS, Larrousse.
JJ Letho: Project Four, Tyrant, AGS, Onyx.
Gerhard Berger: Savoia, Rocca, Nürburg.
Riccardo Patrese: Savoia, Rocca, Potere.
Alex Caffi: Nürburg, Collepin, Tyrant.
Olivier Grouillard: AGS, Onyx, Larrousse.
Bertrand Gachot: Tyrant, AGS, Larrousse.
Gabriele Tarquini: AGS.
Martin Donnelly: AGS.
Engenheiros:
Gustav Brunner: Vector, Project Four, Collepin, Tyrant, Coloni, AGS, Onyx, Larrousse.
Neil Oatley: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi, Rocca, Potere, Nürburg.
Enrique Scalabroni: Minardi, Project Four, Tyrant, Coloni, AGS, Larrousse.
Eric Broadley: Vector, Nürburg, Project Four, Collepin, Larrousse.
Patrick Head: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi, Potere, Nürburg.
Sergio Rinland: Minardi, Project Four, Tyrant, AGS, Larrousse.
Gordon Kimball: Rocca, Vector, Collepin, Larrousse.
Steve Nichols: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi, Potere.
Gerard Ducarouge: Vector, Project Four, Coloni, AGS.
Frank Dernie: Minardi, AGS, Onyx, Larrousse.
John Barnard: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi.
Jean-Jacques His: Savoia, Fittipaldi, Rocca.
Henri Durand: Vector, Nürburg, Project Four.
Peter Wright: Vector, Project Four, Larrousse.
Jean-Claude Migeot: Collepin, Coloni.
Nobuhiko Kawamoto: Savoia, Fittipaldi.
Michel Costa: AGS, Larrousse.
Mauro Forghieri: Minardi, Nürburg.
Rory Byrne: Rocca, Potere.
Taaki Kimura: Vector.
Alan Jenkins: AGS.
Gianpaolo Dallara: AGS.
Aldo Costa: Tyrant.
Tomasso Carletti: Tyrant.
Antonio Tomaini: Project Four.
Michel Beaujon: Onyx.
Paul Brown: Onyx.
John Judd: Nürburg.
Brian Hart: Nürburg.
Motores:
Judd CV: Rocca, Williams, Vector, Minardi, Nürburg, Project Four, Collepin, Tyrant, Coloni, AGS, Onyx, Larrousse.
Lamborghini: Rocca, Williams, Vector, Minardi, Nürburg, Project Four, Collepin, Tyrant, Coloni, Onyx, Larrousse.
Ford-Cosworth DFR: Williams, Vector, Minardi, Project Four, Collepin, Tyrant, Coloni, AGS, Onyx, Larrousse.
Judd EV: Rocca, Williams, Vector, Minardi, Nürburg, Project Four, Collepin, Onyx.
Ford-Cosworth DFZ: AGS, Larrousse.
Ford-Cosworth HB4: Rocca.
Pneus:
Pirelli: Potere, Vector, Minardi, Collepin, Tyrant, AGS, Onyx, Larrousse.
Goodyear: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi, Rocca, Williams, Nürburg, Project Four, Coloni.
Patrocinadores Secundários:
Camozzi: Collepin, Tyrant, Coloni, AGS, Larrousse.
Epson: Potere, Nürburg, Project Four, Larrousse.
Resta: Vector, Collepin, Coloni, AGS.
PIAA: Nürburg, AGS, Onyx, Larrousse.
GEO: Nürburg, Tyrant, Onyx.
Toshiba: Tyrant, AGS, Onyx.
Diavia: Collepin, Coloni.
Amik: Collepin, Tyrant.
Philip Morris (Marlboro): Vector, Project Four.
Faure: Onyx, Larrousse.
Labatt's: Potere, Nürburg.
Nippon Shinpan: Vector.
Sanyo: Vector.
Maxon: Project Four.
RJ Reynolds (Camel): Project Four.
Etapa 3: Pré-Segunda Rodada: Escolha das Abordagens
Conhecendo quem são os interessados por cada piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador, parte-se para uma pré-segunda rodada onde, das quatro demonstrações de interesse da primeira rodada por vaga, deve-se escolher duas, para as quais serão apresentadas propostas posteriormente. Lembrando que não se pode misturar o que foi enviado para a primeira e segunda vagas de pilotos ou engenheiros, deve-se escolher dois de cada lista enviada para cada vaga. Os interesses escolhidos serão apresentados em nova lista antes da realização do envio de propostas.
Obs.: para fornecedores de pneus é necessário definir nesta rodada qual o fornecedor prioritário entre os dois disponíveis.
Prazo para escolha das abordagens: 12:00h de 01/03/19 (sexta-feira).
Obs.: para fornecedores de pneus é necessário definir nesta rodada qual o fornecedor prioritário entre os dois disponíveis.
Prazo para escolha das abordagens: 12:00h de 01/03/19 (sexta-feira).
Escolhas - Vector
Engenheiro 1:
Henri Durand
Gordon Kimball
Engenheiro 2:
Gustav Brunner
Peter Wright
Motor:
- Judd CV
- Ford-Cosworth DFR
Patrocinador Secundário:
- Sanyo
Henri Durand
Gordon Kimball
Engenheiro 2:
Gustav Brunner
Peter Wright
Motor:
- Judd CV
- Ford-Cosworth DFR
Patrocinador Secundário:
- Sanyo
Escolhas - Collepin
Piloto:
Alex Caffi
Nicola Larini
Engenheiro:
Gordon Kimball
Jean Claude Migeot
Motor:
Ford DFZ
Lamborghini
Patrocinador
Resta
Amik
Alex Caffi
Nicola Larini
Engenheiro:
Gordon Kimball
Jean Claude Migeot
Motor:
Ford DFZ
Lamborghini
Patrocinador
Resta
Amik
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Escolhas - Minardi
Engenheiro:
Frank Dernie
Mauro Forghieri
Motor:
Judd EV
Lamborghini
Frank Dernie
Mauro Forghieri
Motor:
Judd EV
Lamborghini
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1990 - Negociações
Corrigindo :
Piloto:
Alex Caffi
Nicola Larini
Engenheiro:
Gordon Kimball
Jean Claude Migeot
Motor:
Ford DFR
Lamborghini
Patrocinador
Resta
Amik
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Etapa 3: Pré-Segunda Rodada: Escolha das Abordagens - Resultados
Pilotos:
Aguri Suzuki: Nürburg, Tyrant, Onyx, Larrousse.
Olivier Grouillard: Onyx, AGS, Larrousse.
Elio de Angelis: Savoia, Potere, Nürburg.
Riccardo Patrese: Savoia, Rocca, Potere.
Satoru Nakajima: Nürburg, Onyx.
JJ Lehto: Onyx, AGS.
Alex Caffi: Collepin, Tyrant.
Nicola Larini: Project Four, Collepin.
Stefan Johansson: Potere, Project Four.
Michele Alboreto: Potere, Nürburg.
Bertrand Gachot: Tyrant, Larrousse.
Gianni Morbideli: Tyrant, Larrousse.
Gerhard Berger: Rocca.
Gabriele Tarquini: AGS.
Martin Donnelly: AGS.
Engenheiros:
Gustav Brunner: Vector, Project Four, Coloni, Onyx.
Henri Durand: Vector, Nürburg, Project Four.
Gordon Kimball: Rocca, Vector, Collepin.
Frank Dernie: Minardi, Onyx, AGS.
Steve Nichols: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi.
Neil Oatley: Fittipaldi, Rocca, Nürburg.
Peter Wright: Vector, Larrousse.
John Barnard: Savoia, Fittipaldi.
Jean-Jacques His: Savoia, Fittipaldi.
Mauro Forghieri: Minardi, Nürburg.
Jean-Claude Migeot: Collepin, Coloni.
Patrick Head: Biscazzi, Potere.
Eric Broadley: Project Four, Larrousse.
Michel Costa: AGS, Larrousse.
Michel Beaujon: Onyx.
Paul Brown: Onyx.
Gerard Ducarouge: Project Four.
John Judd: Nürburg.
Nobuhiko Kawamoto: Savoia.
Alan Jenkins: AGS.
Gianpaolo Dallara: AGS.
Rory Byrne: Potere.
Enrique Scalabroni: Tyrant.
Aldo Costa: Tyrant.
Tomasso Carletti: Tyrant.
Sergio Rinland: Larrousse.
Motores:
Judd CV: Vector, Nürburg, Tyrant, Coloni, Onyx.
Lamborghini: Williams, Minardi, Nürburg, Collepin, Larrousse.
Ford-Cosworth DFR: Vector, Collepin, Tyrant, Coloni, AGS.
Judd EV: Williams, Minardi, Project Four, Onyx.
Ford-Cosworth HB4: Rocca.
Ford-Cosworth DFZ: AGS.
Patrocinadores Secundários:
Resta: Collepin, AGS, Coloni.
Toshiba: Tyrant, Onyx.
Faure: Onyx, Larrousse.
Camozzi: Tyrant, AGS.
Sanyo: Vector.
Amik: Collepin.
Maxon: Project Four.
Epson: Nürburg.
GEO: Nürburg.
Labatt's: Potere.
PIAA: Larrousse.
Diavia: Coloni.
Aguri Suzuki: Nürburg, Tyrant, Onyx, Larrousse.
Olivier Grouillard: Onyx, AGS, Larrousse.
Elio de Angelis: Savoia, Potere, Nürburg.
Riccardo Patrese: Savoia, Rocca, Potere.
Satoru Nakajima: Nürburg, Onyx.
JJ Lehto: Onyx, AGS.
Alex Caffi: Collepin, Tyrant.
Nicola Larini: Project Four, Collepin.
Stefan Johansson: Potere, Project Four.
Michele Alboreto: Potere, Nürburg.
Bertrand Gachot: Tyrant, Larrousse.
Gianni Morbideli: Tyrant, Larrousse.
Gerhard Berger: Rocca.
Gabriele Tarquini: AGS.
Martin Donnelly: AGS.
Engenheiros:
Gustav Brunner: Vector, Project Four, Coloni, Onyx.
Henri Durand: Vector, Nürburg, Project Four.
Gordon Kimball: Rocca, Vector, Collepin.
Frank Dernie: Minardi, Onyx, AGS.
Steve Nichols: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi.
Neil Oatley: Fittipaldi, Rocca, Nürburg.
Peter Wright: Vector, Larrousse.
John Barnard: Savoia, Fittipaldi.
Jean-Jacques His: Savoia, Fittipaldi.
Mauro Forghieri: Minardi, Nürburg.
Jean-Claude Migeot: Collepin, Coloni.
Patrick Head: Biscazzi, Potere.
Eric Broadley: Project Four, Larrousse.
Michel Costa: AGS, Larrousse.
Michel Beaujon: Onyx.
Paul Brown: Onyx.
Gerard Ducarouge: Project Four.
John Judd: Nürburg.
Nobuhiko Kawamoto: Savoia.
Alan Jenkins: AGS.
Gianpaolo Dallara: AGS.
Rory Byrne: Potere.
Enrique Scalabroni: Tyrant.
Aldo Costa: Tyrant.
Tomasso Carletti: Tyrant.
Sergio Rinland: Larrousse.
Motores:
Judd CV: Vector, Nürburg, Tyrant, Coloni, Onyx.
Lamborghini: Williams, Minardi, Nürburg, Collepin, Larrousse.
Ford-Cosworth DFR: Vector, Collepin, Tyrant, Coloni, AGS.
Judd EV: Williams, Minardi, Project Four, Onyx.
Ford-Cosworth HB4: Rocca.
Ford-Cosworth DFZ: AGS.
Patrocinadores Secundários:
Resta: Collepin, AGS, Coloni.
Toshiba: Tyrant, Onyx.
Faure: Onyx, Larrousse.
Camozzi: Tyrant, AGS.
Sanyo: Vector.
Amik: Collepin.
Maxon: Project Four.
Epson: Nürburg.
GEO: Nürburg.
Labatt's: Potere.
PIAA: Larrousse.
Diavia: Coloni.
Etapa 3: Segunda Rodada: Envio de Propostas
Agora que todos conhecem quem são seus reais adversários, iniciamos a segunda rodada de negociações, onde as equipes deverão apresentar proposta salarial (pilotos e engenheiros), duração do contrato (pilotos e engenheiros), cláusulas específicas (ver regras) e argumentações para os dois staffs/fornecedores/patrocinadores que escolheram na pré-segunda rodada ou para staffs que tenham assinado pré-contrato na Etapa 2. Contratos por cachê não serão permitidos nesta rodada. Os argumentos devem ser baseados única e exclusivamente nos Critérios de Argumentação descritos no início deste tópico. Ao fim do prazo serão analisadas as propostas e apresentado os resultados. No caso de pilotos e engenheiros, a duração do contrato poderá ser discutida com a equipe durante a análise das propostas, caso o piloto/engenheiro considere necessário.
Importante:
- Pré-contratos assinados na etapa de Rescisões devem ter os termos definidos agora (valor do salário e duração do contrato);
- Caso não seja enviado proposta, o staff ficará disponível para as demais equipes que o abordaram na primeira rodada, para assinatura de contrato na terceira rodada;
- Definam qual a prioridade entre os dois staffs/fornecedores/patrocinadores, para que as negociações possam ser fechadas mais rápido.
Prazo para envio das propostas: 14:00h de 06/03/19 (quarta-feira).
Importante:
- Pré-contratos assinados na etapa de Rescisões devem ter os termos definidos agora (valor do salário e duração do contrato);
- Caso não seja enviado proposta, o staff ficará disponível para as demais equipes que o abordaram na primeira rodada, para assinatura de contrato na terceira rodada;
- Definam qual a prioridade entre os dois staffs/fornecedores/patrocinadores, para que as negociações possam ser fechadas mais rápido.
Prazo para envio das propostas: 14:00h de 06/03/19 (quarta-feira).
Vector - Propostas + Argumentação
Contratos de Pilotos (já pré-contratados):
Alessandro Nannini - $600 pm, 2 anos + opção renovação +1
Johnny Herbert - $400 pm, 2 anos + opção renovação +1
Engenheiro 1:
1) Henri Durand = $600 pm, 2 anos + opção renovação +1 (301 pts. com Judd CV ou 296 pts. com DFR)
2) Gordon Kimball = $450 pm, 1 ano + opção renovação +1 (306 pts. com Judd CV ou 301 pts. com DFR)
Engenheiro 2:
1) Gustav Brunner = $300 pm, 1 ano (281 pts. com Judd CV ou 276 pts. com DFR)
2) Peter Wright = $300 pm, 1 ano (286 pts. com Judd CV ou 281 pts. com DFR)
- Motor = 25 x 5 = 125 pts. (com Judd CV) ou 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 19 x 2 = 38 pts.
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts. (somente para Durand ou Kimball)
- Pilotos = (3+2) x 10 = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 7º = 14 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts. (somente para Kimball e Wright)
- Salário = 50% acima x 10 = 50 pts.
Motor: (351 pts. de argumentação)
1) Judd CV
2) Ford-Cosworth DFR
- Chassi = 40 x 5 = 200 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica ou suspensão nos meses 1 e 2 feito por Durand, Kimball, Brunner ou Wright)
- Mecânicos = 19 x 2 = 38 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+2) x 10 = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 7º = 14 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
Pneus: Pirelli (461 pts. de argumentação com Judd CV ou 456 pts. com DFR)
- Chassi = 40 x 5 = 200 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica ou suspensão nos meses 1 e 2 feito por Durand, Kimball, Brunner ou Wright)
- Motor = 25 x 5 = 125 pts. (com Judd CV) ou 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 19 x 2 = 38 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+2) x 10 = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 7º = 14 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
Patrocinador Secundário:
- Assinamos diretamente com a Sanyo, pois não há concorrentes e já temos como cumprir a exigência de piloto.
Alessandro Nannini - $600 pm, 2 anos + opção renovação +1
Johnny Herbert - $400 pm, 2 anos + opção renovação +1
Engenheiro 1:
1) Henri Durand = $600 pm, 2 anos + opção renovação +1 (301 pts. com Judd CV ou 296 pts. com DFR)
2) Gordon Kimball = $450 pm, 1 ano + opção renovação +1 (306 pts. com Judd CV ou 301 pts. com DFR)
Engenheiro 2:
1) Gustav Brunner = $300 pm, 1 ano (281 pts. com Judd CV ou 276 pts. com DFR)
2) Peter Wright = $300 pm, 1 ano (286 pts. com Judd CV ou 281 pts. com DFR)
- Motor = 25 x 5 = 125 pts. (com Judd CV) ou 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 19 x 2 = 38 pts.
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts. (somente para Durand ou Kimball)
- Pilotos = (3+2) x 10 = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 7º = 14 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts. (somente para Kimball e Wright)
- Salário = 50% acima x 10 = 50 pts.
Motor: (351 pts. de argumentação)
1) Judd CV
2) Ford-Cosworth DFR
- Chassi = 40 x 5 = 200 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica ou suspensão nos meses 1 e 2 feito por Durand, Kimball, Brunner ou Wright)
- Mecânicos = 19 x 2 = 38 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+2) x 10 = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 7º = 14 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
Pneus: Pirelli (461 pts. de argumentação com Judd CV ou 456 pts. com DFR)
- Chassi = 40 x 5 = 200 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica ou suspensão nos meses 1 e 2 feito por Durand, Kimball, Brunner ou Wright)
- Motor = 25 x 5 = 125 pts. (com Judd CV) ou 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 19 x 2 = 38 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+2) x 10 = 50 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 7º = 14 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
Patrocinador Secundário:
- Assinamos diretamente com a Sanyo, pois não há concorrentes e já temos como cumprir a exigência de piloto.
Propostas Collepin
Piloto:
1 - Nicola Larini, 1 ano com opção de renovação por +1 , $400 pm(399 pts)
2 - Alex Caffi, 1 ano, $600 pm(449 pts)
- Chassi: 41x5(Upgrade de Aerodinâmica feito por Hamidy nos meses 1 e 2) = 205 pts
- Motor: 24 x 5 = 120 pts
- Mecânicos: 18 x 2 = 36 pts
- Engenheiro Principal = 20 pts(Hamidy)
- Engenheiro de Pista = 10 pts(Migeot ou outro disponível no mercado)
- Classificação 1990 = 11º - 6 pts
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou = 2 pts
- Salário: 50 pts(apenas para Alex Caffi)
OBS: Apenas concretizar a contratação, caso Michele Alboreto seja contratado por Potere ou Nurburg nessa Rodada.
Engenheiro 1(já contratado):
Eghbal Hamidy - 1 ano com opção de renovação por mais 1 - $400 pm
Engenheiro 2:
1 - Gordon Kimball, 1 ano com opção de renovação por mais 1 - 450 pm(254 pts)
2 - Jean Claude Migeot, 1 ano - $260 pm(239 pts)
- Motor = 24 x 5 = 120 pts.
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts. (somente para Migeot)
- Salário = 50% acima x 10 = 50 pts(Kimball), 30% acima x 10 pts = 30 pts(Migeot)
Motor(319 pontos):
1 - Lamborghini
2 - Ford DFR
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica feito por Hamidy)
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.(OBS: Se Alboreto sobrar na rodada 3, são +40)
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
Pneu: Pirelli(439 pontos)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica nos meses 1 e 2 feito por Hamidy)
- Motor = 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
Patrocinador Secundário(439 pontos)
1 - Resta
2 - Amik
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica nos meses 1 e 2 feito por Hamidy)
- Motor = 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
1 - Nicola Larini, 1 ano com opção de renovação por +1 , $400 pm(399 pts)
2 - Alex Caffi, 1 ano, $600 pm(449 pts)
- Chassi: 41x5(Upgrade de Aerodinâmica feito por Hamidy nos meses 1 e 2) = 205 pts
- Motor: 24 x 5 = 120 pts
- Mecânicos: 18 x 2 = 36 pts
- Engenheiro Principal = 20 pts(Hamidy)
- Engenheiro de Pista = 10 pts(Migeot ou outro disponível no mercado)
- Classificação 1990 = 11º - 6 pts
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou = 2 pts
- Salário: 50 pts(apenas para Alex Caffi)
OBS: Apenas concretizar a contratação, caso Michele Alboreto seja contratado por Potere ou Nurburg nessa Rodada.
Engenheiro 1(já contratado):
Eghbal Hamidy - 1 ano com opção de renovação por mais 1 - $400 pm
Engenheiro 2:
1 - Gordon Kimball, 1 ano com opção de renovação por mais 1 - 450 pm(254 pts)
2 - Jean Claude Migeot, 1 ano - $260 pm(239 pts)
- Motor = 24 x 5 = 120 pts.
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts. (somente para Migeot)
- Salário = 50% acima x 10 = 50 pts(Kimball), 30% acima x 10 pts = 30 pts(Migeot)
Motor(319 pontos):
1 - Lamborghini
2 - Ford DFR
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica feito por Hamidy)
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.(OBS: Se Alboreto sobrar na rodada 3, são +40)
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
Pneu: Pirelli(439 pontos)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica nos meses 1 e 2 feito por Hamidy)
- Motor = 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
Patrocinador Secundário(439 pontos)
1 - Resta
2 - Amik
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica nos meses 1 e 2 feito por Hamidy)
- Motor = 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Minardi - Propostas
Engenheiro:
1) Frank Dernie = $300 pm, 1 anos + opção renovação +1 (231 pts. com Judd EV ou 226 pts. com Lamborghini ou Cosworth DFR)
- Motor = 25 x 5 = 125 pts. (com Judd EV) ou 24 x 5 = 120 pts. (com Lamborghini ou DFR)
- Mecânicos = 16 x 2 = 32 pts.
- Pilotos = (3+3) x 10 = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º = 12 pts.
- Nunca foi ao podium, mas já pontuou: 2 pts.
Motor:
1) Judd EV (341 pontos)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts.
- Mecânicos = 16 x 2 = 32 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+3) x 10 = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º = 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
2) Lamborghini (356 pontos)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts.
- Mecânicos = 16 x 2 = 32 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+3) x 10 = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º = 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Nacionalidade: 15 pts.
Pneus:
Pirelli (481 pts. de argumentação com Judd CV ou 476 pts. com DFR)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts.
- Motor = 25 x 5 = 125 pts. (com Judd EV) ou 24 x 5 = 120 pts. (com Lamborghini ou DFR)
- Mecânicos = 16 x 2 = 32 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+3) x 10 = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º = 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Nacionalidade: 15 pts.
1) Frank Dernie = $300 pm, 1 anos + opção renovação +1 (231 pts. com Judd EV ou 226 pts. com Lamborghini ou Cosworth DFR)
- Motor = 25 x 5 = 125 pts. (com Judd EV) ou 24 x 5 = 120 pts. (com Lamborghini ou DFR)
- Mecânicos = 16 x 2 = 32 pts.
- Pilotos = (3+3) x 10 = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º = 12 pts.
- Nunca foi ao podium, mas já pontuou: 2 pts.
Motor:
1) Judd EV (341 pontos)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts.
- Mecânicos = 16 x 2 = 32 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+3) x 10 = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º = 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
2) Lamborghini (356 pontos)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts.
- Mecânicos = 16 x 2 = 32 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+3) x 10 = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º = 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Nacionalidade: 15 pts.
Pneus:
Pirelli (481 pts. de argumentação com Judd CV ou 476 pts. com DFR)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts.
- Motor = 25 x 5 = 125 pts. (com Judd EV) ou 24 x 5 = 120 pts. (com Lamborghini ou DFR)
- Mecânicos = 16 x 2 = 32 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (3+3) x 10 = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º = 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Nacionalidade: 15 pts.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1990 - Negociações
Coloni
Engenheiro Principal
Jean Claude Migeot
- Chassi = 40x5 = 200 pts
- Motor = Motor: 24 x 5 = 120 pts
- Mecânicos = 17x2 = 34 pts
- Engenheiro principal = 20 pts.
- Pilotos = 3x10 = 30 pontos pts
- Classificação da equipe no campeonato anterior 0 pts
- Salário = 20% = 20 pts
424 pontos
Motor
Judd CV
- Chassi = 40x5 = 200 pts
- Mecânicos = 17x2 = 34 pts
- Engenheiro principal = 20 pts.
- Pilotos = 3x10 = 30 pontos pts
- Classificação da equipe no campeonato anterior 0 pts
284 pontos
Ford DFR
- Chassi = 40x5 = 200 pts
- Mecânicos = 17x2 = 34 pts
- Engenheiro principal = 20 pts.
- Pilotos = 3x10 = 30 pontos pts
- Classificação da equipe no campeonato anterior 0 pts
284 pontos
Patrocinador
Diavia
- Chassi = 40x5 = 200 pts
- Motor = Motor: 24 x 5 = 120 pts
- Mecânicos = 17x2 = 34 pts
- Engenheiro principal = 20 pts.
- Pilotos = 3x10 = 30 pontos pts
- Classificação da equipe no campeonato anterior 0 pts
404 pontos
Engenheiro Principal
Jean Claude Migeot
- Chassi = 40x5 = 200 pts
- Motor = Motor: 24 x 5 = 120 pts
- Mecânicos = 17x2 = 34 pts
- Engenheiro principal = 20 pts.
- Pilotos = 3x10 = 30 pontos pts
- Classificação da equipe no campeonato anterior 0 pts
- Salário = 20% = 20 pts
424 pontos
Motor
Judd CV
- Chassi = 40x5 = 200 pts
- Mecânicos = 17x2 = 34 pts
- Engenheiro principal = 20 pts.
- Pilotos = 3x10 = 30 pontos pts
- Classificação da equipe no campeonato anterior 0 pts
284 pontos
Ford DFR
- Chassi = 40x5 = 200 pts
- Mecânicos = 17x2 = 34 pts
- Engenheiro principal = 20 pts.
- Pilotos = 3x10 = 30 pontos pts
- Classificação da equipe no campeonato anterior 0 pts
284 pontos
Patrocinador
Diavia
- Chassi = 40x5 = 200 pts
- Motor = Motor: 24 x 5 = 120 pts
- Mecânicos = 17x2 = 34 pts
- Engenheiro principal = 20 pts.
- Pilotos = 3x10 = 30 pontos pts
- Classificação da equipe no campeonato anterior 0 pts
404 pontos
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Etapa 3: Segunda Rodada: Envio de Propostas - Resultados
Novos contratos assinados - Pilotos:
Michele Alboreto (Nürburg)
Elio de Angelis (Savoia)
Riccardo Patrese (Potere)
Stefan Johansson (Potere)
Gerhard Berger (Rocca)
Satoru Nakajima (Nürburg)
Nicola Larini (Project Four)
Alex Caffi (Collepin)
Aguri Suzuki (Larrousse)
Gianni Morbidelli (Tyrant)
Bertrand Gachot (Larrousse)
Olivier Grouillard (Onyx)
Martin Donnelly (AGS)
JJ Lehto (AGS)
Novos contratos assinados - Engenheiros:
Patrick Head (Potere)
Neil Oatley (Fittipaldi)
Henri Durand (Nürburg)
Enrique Scalabroni (Tyrant)
Eric Broadley (Project Four)
Sergio Rinland (Larrousse)
Gordon Kimball (Vector)
Gustav Brunner (Project Four)
Peter Wright (Vector)
Frank Dernie (Minardi)
John Barnard (Savoia)
Steve Nichols (Fittipaldi)
Nobuhiko Kawamoto (Savoia)
Jean-Claude Migeot (Collepin)
Michel Costa (AGS)
Michel Beaujon (Onyx)
Novos contratos assinados - Patrocinadores Secundários:
Sanyo: Vector.
Labatt's: Potere.
Resta: Collepin.
PIAA: Larrousse.
Faure: Onyx.
Camozzi: Tyrant.
Maxon: Project Four.
Epson: Nürburg.
Contratos assinados - Motores:
AGS = Ford-Cosworth DFR
Biscazzi = Renault (contrato assinado)
Collepin = Ford-Cosworth DFR
Coloni = Ford-Cosworth DFR
Fittipaldi = próprio
Larrousse = Lamborghini
Minardi = Ford-Cosworth DFR
Nürburg = Lamborghini
Onyx = Ford-Cosworth DFR
Potere = Ferrari (contrato assinado)
Project Four = Judd EV
Rocca = Ford-Cosworth HB4
Savoia = Honda (contrato assinado)
Tyrant = Ford-Cosworth DFR
Vector = Judd CV
Williams = Judd EV
Contratos assinados - Pneus:
AGS = Pirelli
Biscazzi = Goodyear
Collepin = Pirelli
Coloni = Goodyear
Fittipaldi = Goodyear
Larrousse = Goodyear
Minardi = Pirelli
Nürburg = Goodyear
Onyx = Pirelli
Potere = Pirelli
Project Four = Goodyear
Rocca = Goodyear
Savoia = Goodyear
Tyrant = Goodyear
Vector = Pirelli
Williams = Goodyear
Michele Alboreto (Nürburg)
Elio de Angelis (Savoia)
Riccardo Patrese (Potere)
Stefan Johansson (Potere)
Gerhard Berger (Rocca)
Satoru Nakajima (Nürburg)
Nicola Larini (Project Four)
Alex Caffi (Collepin)
Aguri Suzuki (Larrousse)
Gianni Morbidelli (Tyrant)
Bertrand Gachot (Larrousse)
Olivier Grouillard (Onyx)
Martin Donnelly (AGS)
JJ Lehto (AGS)
Novos contratos assinados - Engenheiros:
Patrick Head (Potere)
Neil Oatley (Fittipaldi)
Henri Durand (Nürburg)
Enrique Scalabroni (Tyrant)
Eric Broadley (Project Four)
Sergio Rinland (Larrousse)
Gordon Kimball (Vector)
Gustav Brunner (Project Four)
Peter Wright (Vector)
Frank Dernie (Minardi)
John Barnard (Savoia)
Steve Nichols (Fittipaldi)
Nobuhiko Kawamoto (Savoia)
Jean-Claude Migeot (Collepin)
Michel Costa (AGS)
Michel Beaujon (Onyx)
Novos contratos assinados - Patrocinadores Secundários:
Sanyo: Vector.
Labatt's: Potere.
Resta: Collepin.
PIAA: Larrousse.
Faure: Onyx.
Camozzi: Tyrant.
Maxon: Project Four.
Epson: Nürburg.
Contratos assinados - Motores:
AGS = Ford-Cosworth DFR
Biscazzi = Renault (contrato assinado)
Collepin = Ford-Cosworth DFR
Coloni = Ford-Cosworth DFR
Fittipaldi = próprio
Larrousse = Lamborghini
Minardi = Ford-Cosworth DFR
Nürburg = Lamborghini
Onyx = Ford-Cosworth DFR
Potere = Ferrari (contrato assinado)
Project Four = Judd EV
Rocca = Ford-Cosworth HB4
Savoia = Honda (contrato assinado)
Tyrant = Ford-Cosworth DFR
Vector = Judd CV
Williams = Judd EV
Contratos assinados - Pneus:
AGS = Pirelli
Biscazzi = Goodyear
Collepin = Pirelli
Coloni = Goodyear
Fittipaldi = Goodyear
Larrousse = Goodyear
Minardi = Pirelli
Nürburg = Goodyear
Onyx = Pirelli
Potere = Pirelli
Project Four = Goodyear
Rocca = Goodyear
Savoia = Goodyear
Tyrant = Goodyear
Vector = Pirelli
Williams = Goodyear
Etapa 3: Terceira Rodada: Interesses restantes
Após o fechamento dos contratos na segunda rodada, algumas equipes ainda possuem vagas e interesses da primeira rodada restantes, podendo fechar contrato neste momento. Nesta rodada, basta enviar a proposta com argumentação (caso haja concorrência).
Engenheiros:
Gerard Ducarouge: Coloni, AGS.
Jean-Jacques His: Rocca.
Mauro Forghieri: Nürburg.
Rory Byrne: Rocca.
Alan Jenkins: AGS.
Gianpaolo Dallara: AGS.
Aldo Costa: Tyrant.
Tomasso Carletti: Tyrant.
Paul Brown: Onyx.
John Judd: Nürburg.
Brian Hart: Nürburg.
Prazo para envio das propostas: 14:00h de 09/03/18 (sábado).
Engenheiros:
Gerard Ducarouge: Coloni, AGS.
Jean-Jacques His: Rocca.
Mauro Forghieri: Nürburg.
Rory Byrne: Rocca.
Alan Jenkins: AGS.
Gianpaolo Dallara: AGS.
Aldo Costa: Tyrant.
Tomasso Carletti: Tyrant.
Paul Brown: Onyx.
John Judd: Nürburg.
Brian Hart: Nürburg.
Prazo para envio das propostas: 14:00h de 09/03/18 (sábado).
Etapa 3: Segunda Rodada: Envio de Propostas - Resultados - Adendo
A AGS fecha com o patrocinador secundário TDK, como sendo o único compatível e a equipe sendo a única que ainda estava sem.
Re: 1990 - Negociações
Patrocinador Secundário 2 (439 pontos)
1 - Amik
2 - Diavia
3 - Lpr
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica nos meses 1 e 2 feito por Hamidy)
- Motor = 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
1 - Amik
2 - Diavia
3 - Lpr
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts. (considerando upgrade de aerodinâmica nos meses 1 e 2 feito por Hamidy)
- Motor = 24 x 5 = 120 pts. (com DFR)
- Mecânicos = 18 x 2 = 36 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = (2+2) x 10 = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 11º = 6 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Patrocinador Secundário 2
1-Nippon Shinpan (467)
2-Philip Morris(482)(Se só eu tiver interesse pela empresa, pode já fechar)
3- RJ Reynolds(467)
- Chassi = 200
- Motor = 125
- Mecânicos =38
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 60
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do patrocinador = 15(Philip Morris)
2-Philip Morris(482)(Se só eu tiver interesse pela empresa, pode já fechar)
3- RJ Reynolds(467)
- Chassi = 200
- Motor = 125
- Mecânicos =38
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 60
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do patrocinador = 15(Philip Morris)
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» 1990 - Fábricas
» 1990 - 1ª Corrida - GP dos EUA
» 1990 - 15ª Corrida - GP do Japão
» 1990 - 11ª Corrida - GP da Bélgica
» 1990 - 12ª Corrida - GP da Itália
» 1990 - 1ª Corrida - GP dos EUA
» 1990 - 15ª Corrida - GP do Japão
» 1990 - 11ª Corrida - GP da Bélgica
» 1990 - 12ª Corrida - GP da Itália
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|