1987 - 14ª Corrida - GP do México

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1987 - 14ª Corrida - GP do México

Mensagem  Saimon em 24/9/2017, 09:48

Data fictícia: metade do mês 10

Circuito: Ciudad de México

Extensão: 4,421 km (68 voltas / 300,628 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acerto: Circuito bastante seletivo e caracterizado pelo altíssimo bumping. Possui um primeiro trecho de alta velocidade, que na verdade inicia antes da veloz curva Peralta, e um miolo sinuoso e lento. É necessário encontrar o ponto ideal entre aderência e arrasto, assim como para os freios, já que o traçado também traz pontos de freada mais forte com outros de freada mais suave.
Pneus: Asfalto abrasivo, desgaste acima do normal (durabilidade -1 na corrida), diferença macio/duro ~0,4s
Motores: Mínimo 1,61 Km/L para completar a corrida

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 28 a 31°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 27 a 30°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 27/09/17 (quarta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2012
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 24/9/2017, 09:48

1ª Sessão

Sábado de sol na Cidade do México. Temos mais uma vez bom público no autódromo mexicano para a realização da décima quarta etapa da temporada.
Alliot é quem abre os trabalhos, virando 1'24"049.
Larini vira 1'24"153.
Pirro marca 1'22"884.
Martini registra 1'23"575.
Nakajima faz 1'21"649.
Dalmas é o próximo. O francês vira 1'23"357. A Raynor vive situação financeira delicada e classificar-se para esta corrida é fundamental.
Alboreto marca 1'20"605.
Streiff registra 1'22"823.
Nannini faz 1'22"635.
Brundle vira 1'21"920.
Fabi, novo companheiro do britânico na Tyrant, marca 1'21"942.
Senna faz 1'19"425, assumindo a ponta do treino.
Mansell registra 1'19"934.
Tarquini vira 1'23"290.
Modena faz 1'22"311.
Piquet marca 1'19"330, sendo o mais rápido até aqui.
Capelli registra 1'22"546.
Arnoux vira 1'20"463.
Palmer vem para sua volta. O britânico faz 1'22"568.
Caffi marca 1'22"784 com a outra Benetton.
Moreno registra 1'22"673.
Baldi faz 1'22"779.
Berger vira 1'20"608.
Danner marca 1'21"209.
De Cesaris registra 1'21"201.
De Angelis, em sua estréia pela Fittipaldi, vira 1'19"473, terceiro tempo.
Patrese marca 1'20"440.
Warwick faz 1'20"874.
Johansson vira 1'21"172.
Bellof registra 1'20"049.
Boutsen faz 1'19"580.
Prost fecha a primeira sessão virando 1'19"389, ficando com a segunda posição. Os Savoia dominam, mas os adversários estão muito próximos.

Classificação - 1ª Sessão:

Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'19"330
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'19"389
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'19"425
Elio DE ANGELIS (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'19"473
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'19"580
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'19"934
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'20"049
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'20"440
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'20"463
10º Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'20"605
11º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'20"608
12º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'20"874
13º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"172
14º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"201
15º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'21"209
16º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'21"649
17º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"920
18º Teo FABI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"942
19º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"311
20º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"546
21º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'22"568
22º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"635
23º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"673
24º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"779
25º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'22"784
26º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'22"823
27º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'22"884
28º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'23"290
29º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'23"357
30º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'23"575
31º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'24"049
32º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'24"153


2ª Sessão

Pirro abre a segunda sessão virando 1'22"594 e subindo para vigésimo segundo.
Martini marca apenas 1'23"183 e está fora da corrida.
Nakajima faz 1'21"702 e não melhora seu tempo.
Dalmas vira 1'22"769, pulando para vigésimo quinto e mantendo as esperanças de se classificar.
Alboreto registra 1'20"438, oitavo tempo.
Streiff faz 1'22"259 e pula para décimo nono.
Nannini vira 1'22"270 e fica logo atrás do francês.
Brundle registra 1'21"731, melhorando seu tempo, mas não a posição.
Fabi faz 1'21"848 e segue atrás do companheiro.
Senna extrai tudo de seu Biscazzi-Honda e marca incríveis 1'18"715! Toma a ponta o brasileiro!
Mansell vira 1'19"872, seguindo em sexto.
Tarquini marca 1'22"673, subindo para vigésimo sexto e eliminando Dalmas. A situação da Raynor fica complicada.
Modena faz 1'21"904, recuperando a décima nona posição.
Piquet tenta, mas registra 1'18"742 e não consegue superar Senna!
Capelli erra na freada do Ese Moises Solana e roda, indo parar na barreira de proteção. Felizmente o italiano sai ileso.
Arnoux marca 1'19"836 e pula para sexto.
Palmer faz 1'21"994, subindo para vigésimo.
Caffi tem problemas e vem parando antes ainda de abrir sua volta rápida. O italiano não consegue marcar novo tempo e está fora da corrida.
Moreno registra 1'21"976 e sobe para vigésimo.
Baldi faz 1'22"496, vigésimo quarto tempo. Tarquini é eliminado e a Minardi fica mais uma vez fora da corrida.
Berger marca 1'20"066, subindo para oitavo.
Danner vira 1'20"650 e pula para décimo segundo.
De Cesaris faz 1'20"967, décimo quarto tempo.
De Angelis registra 1'19"038 e sobe para terceiro.
Patrese marca 1'19"643 e pula para sexto.
Warwick faz 1'20"103, décimo primeiro tempo.
Johansson vira 1'20"848, ficando em décimo quarto.
Bellof registra 1'19"788, recuperando a sétima posição.
Boutsen faz 1'19"326 e sobe para quarto.
Prost fecha o treino virando 1'19"382, praticamente não conseguindo melhorar seu tempo e ficando na quinta posição.

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'18"715
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'18"742
Elio DE ANGELIS (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'19"038
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'19"326
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'19"382
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'19"643
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'19"788
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'19"836
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'19"872
10º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'20"066
11º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'20"103
12º Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'20"438
13º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'20"650
14º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"848
15º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"967
16º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'21"649
17º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"731
18º Teo FABI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"848
19º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"904
20º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"976
21º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'21"994
22º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'22"259
23º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"270
24º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"496
25º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"546
26º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'22"594

27º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'22"673
28º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'22"769
29º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'22"784
30º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'23"183
31º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'24"049
32º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'24"153

Quebras/Acidentes:

Capelli =($200)= acidente

Caffi =($0)= embreagem
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2012
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon em 24/9/2017, 09:49

#21 Jonathan Palmer
#22 Alex Caffi
#23 Pierluigi Martini
#24 Gabriele Tarquini
#33 Philippe Alliot
#34 Nicola Larini
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2012
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 14ª Corrida - GP do México

Mensagem  Giovane Biscazzi em 24/9/2017, 21:56

email
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 14ª Corrida - GP do México

Mensagem  Giovane Biscazzi em 24/9/2017, 21:59

Giovane Biscazzi escreveu:email
Acabei deixando algumas células em branco.
Reenviei.
Considere o email com o título México - correto!
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 5/10/2017, 19:08

Domingo de muito sol na Cidade do México. Os carros estão alinhados no grid recebendo os últimos ajustes. Senna finalmente conseguiu a primeira pole na temporada, mas tem o rival Piquet ao seu lado. Os dois são os principais candidatos na briga pelo título da temporada. De Angelis, estreando na Fittipaldi, faz bom treino e larga em terceiro, mostrando que ainda está em boa forma. Seu companheiro Boutsen parte ao seu lado. Prost, que segue vivo na disputa do título, sai em quinto, com Patrese na sexta posição.
Todos partem com pneus macios, visando uma parada durante a corrida, exceto os Project Four, que optaram por pneus duros e não parar.
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus, enquanto são saudados pelo bom público que comparece no autódromo Hermanos Rodríguez.
Em seguida, todos realinham. Em instantes teremos a largada.

Largada: Senna - Piquet - De Angelis - Boutsen - Prost - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Berger - Warwick - Alboreto - Danner - Johansson - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Modena - Moreno - Palmer - Streiff - Nannini - Baldi - Capelli - Pirro

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a corrida quando acendem as luzes verdes e começa o GP do México! Senna larga bem e mantém a primeira posição. Prost vem por dentro no Ese Moises Solana para deixar os Fittipaldi para trás e assumir a terceira posição. Patrese mantém a sexta posição, enquando Berger faz grande largada e pula para sétimo. No fundão, Modena é tocado por Streiff e passeia pela área de escape, mas consegue voltar. Prost vem pra cima de Piquet. Berger sai do vácuo de Patrese e vem por dentro no Ese del Lago para assumir a sexta posição. Mansell passa Arnoux no mesmo ponto. Moreno segura Capelli. Prost vem com muita ação atrás de Piquet, mas o brasileiro não dá espaço. Bellof tira de lado na entrada da Peralta e faz a ultrapassagem sobre Patrese, por dentro. Capelli passa Moreno no mesmo ponto.

Fim da 1ª Volta: Senna - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Berger - Bellof - Patrese - Mansell - Arnoux - Alboreto - Warwick - Johansson - Danner - De Cesaris - Nakajima - Fabi - Brundle - Palmer - Capelli - Moreno - Baldi - Streiff - Nannini - Pirro - Modena

[Volta 2] Mansell vem por dentro no Ese Moises Solana e passa Patrese. Prost sai do vácuo de Piquet e vem por fora no Ese del Lago. Os dois emparelham e na segunda perna o francês ganha a posição! Bellof vem por dentro e passa Berger no mesmo ponto. Arnoux cola em Patrese, trazendo Alboreto consigo. Mansell já vem pra cima de Berger. De Cesaris pressiona Danner. Fabi segura Brundle. Capelli vem pra cima de Palmer. Baldi vem por dentro na Peralta e passa Moreno.

Fim da 2ª Volta: Senna - Prost - Piquet - De Angelis - Boutsen - Bellof - Berger - Mansell - Patrese - Arnoux - Alboreto - Warwick - Johansson - Danner - De Cesaris - Nakajima - Fabi - Brundle - Palmer - Capelli - Baldi - Moreno - Streiff - Nannini - Pirro - Modena

[Volta 3] Prost segue rápido e já vem pra cima de Senna. Será o renascimento do francês no campeonato? Piquet já vê os Fittipaldi colarem atrás de si. Mansell sai do vácuo de Berger e faz a ultrapassagem por dentro no Ese Moises Solana. Arnoux vem por dentro no Ese del Lago e passa Patrese. Capelli pressiona Palmer e dá o bote na última perna dos Esses. Brundle sai do vácuo de Fabi e vem por dentro na Peralta para fazer a ultrapassagem. Moreno segura Streiff. Modena cola em Pirro.

Fim da 3ª Volta: Senna - Prost - Piquet - De Angelis - Boutsen - Bellof - Mansell - Berger - Arnoux - Patrese - Alboreto - Warwick - Johansson - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Moreno - Streiff - Nannini - Pirro - Modena

[Volta 4] Senna bloqueia a linha de dentro na freada do Ese Moises Solana e vai segurando Prost. De Angelis pressiona Piquet, trazendo Boutsen consigo. Mansell vem pra cima de Bellof. Alboreto vem por fora na freada do Ese del Lago e passa Patrese. Modena deixa Pirro para trás nos Esses. Streiff vem por dentro na Peralta e passa Moreno.

Fim da 4ª Volta: Senna - Prost - Piquet - De Angelis - Boutsen - Bellof - Mansell - Berger - Arnoux - Alboreto - Patrese - Warwick - Johansson - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Streiff - Moreno - Nannini - Modena - Pirro

[Volta 5] Senna bloqueia novamente a linha de dentro e Prost tenta vir por fora no Ese Moises Solana, mas o brasileiro consegue resistir. Briga boa pela ponta! Bellof se aproxima de Boutsen, trazendo Mansell consigo. Warwick vem pra cima de Patrese, que segue em ritmo ruim neste início de prova. Modena cola em Nannini.
[Volta 6] Prost pega o vácuo de Senna na reta dos boxes e novamente o brasileiro bloqueia a linha de dentro do Esse. Prost vem por fora e emparelha. Desta vez o francês consegue boa tração na saída da primeira perna e passa à frente na segunda, segurando o brasileiro na terceira e tomando a ponta! Bela manobra do atual campeão! De Angelis segue na cola de Piquet. Boutsen vem logo atrás e Mansell tira de lado para passar Bellof por dentro no Ese Moises Solana e se juntar ao bolo. Patrese segura Warwick, que traz Johansson consigo. Modena vem por dentro na Peralta e deixa Nannini para trás.

Fim da 6ª Volta: Prost - Senna - Piquet - De Angelis - Boutsen - Mansell - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Patrese - Warwick - Johansson - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Streiff - Moreno - Modena - Nannini - Pirro

[Volta 7] Boutsen segura Mansell no fim da reta principal. Piquet, De Angelis, Boutsen, Mansell e Bellof vêm juntos. Warwick vem por dentro na Peralta e passa Patrese.

Fim da 7ª Volta: Prost - Senna - Piquet - De Angelis - Boutsen - Mansell - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Johansson - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Streiff - Moreno - Modena - Nannini - Pirro

[Volta 8] De Angelis segue pressionando Piquet. Mansell continua na cola de Boutsen, com Bellof seguindo de perto. Mansell traciona melhor na saída dos Esses e tira de lado na reta que antecede a Peralta, vindo pela linha de fora. O britânico entra na curva emparelhado com Boutsen, mas tem mais tração na saída e consegue a ultrapassagem.

Fim da 8ª Volta: Prost - Senna - Piquet - De Angelis - Mansell - Boutsen - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Johansson - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Streiff - Moreno - Modena - Nannini - Pirro

[Volta 9] Prost abre 1,0 segundo em relação a Senna. De Angelis aperta para cima de Piquet, que vem 1,1 atrás do compatriota. Mansell já cola em De Angelis. Bellof pressiona Boutsen. Johansson vem parando após o Ese Moises Solana, soltando muita fumaça.

Fim da 9ª Volta: Prost - Senna - Piquet - De Angelis - Mansell - Boutsen - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Streiff - Moreno - Modena - Nannini - Pirro - Johansson(fora)

[Volta 10] Mansell sai do vácuo de De Angelis e vem por fora na entrada do Ese del Lago. Os dois emparelheram e na segunda perna Mansell força para cima do italiano para tomar a quarta posição. A Williams vem forte neste início de prova. Alboreto pressiona Arnoux. Streiff vem pra cima de Baldi.

Fim da 10ª Volta: Prost - Senna - Piquet - Mansell - De Angelis - Boutsen - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Streiff - Moreno - Modena - Nannini - Pirro

[Volta 11] Mansell vem com tudo para cima de Piquet. Bellof pressiona Boutsen. Baldi segura Streiff.
[Volta 12] Mansell segue muito rápido e balança de um lado para o outro atrás de Piquet. O brasileiro tem mais potência e resiste nas retas, mas o britânico pressiona nos Esses. De Angelis, Boutsen e Bellof acompanham de perto.
[Volta 13] Em uma dança incessante atrás de Piquet, Mansell procura uma brecha e finalmente consegue dar o bote, forçando por dentro duas curvas antes da reta que traz para a Peralta. Piquet tenta se recuperar na curva seguinte, mas em vão. Mansell agora é terceiro. Que início de corrida vem fazendo o britânico! Bellof segue pressionando Boutsen. Alboreto segue na cola de Arnoux.

Fim da 13ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Piquet - De Angelis - Boutsen - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Streiff - Moreno - Modena - Nannini - Pirro

[Volta 14] De Angelis volta a colar em Piquet. Bellof tira de lado na entrada da Peralta e vem por dentro para passar Boutsen.

Fim da 14ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Piquet - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Baldi - Streiff - Moreno - Modena - Nannini - Pirro

[Volta 15] Prost abre 3,0 segundos em relação a Senna, que tem 1,3 de vantagem sobre Mansell. Piquet vem em quarto, segurando De Angelis, Bellof e Boutsen. Streiff sai do vácuo de Baldi e vem por dentro na freada do Ese Moises Solana para passar o italiano.

Fim da 15ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Piquet - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Streiff - Baldi - Moreno - Modena - Nannini - Pirro

[Volta 16] Mansell segue voando baixo e se aproxima de Senna. Bellof pressiona De Angelis.
[Volta 17] Mansell cola em Senna e pressiona. Piquet segura De Angelis no Ese del Lago. Bellof ataca o italiano nos Esses, mas o piloto da Fittipaldi se defende bem.
[Volta 18] Senna vai segurando a pressão de Mansell.
[Volta 19] De Angelis segue na cola de Piquet, enquanto Bellof parece não conseguir mais acompanhar e se vê atacado por Boutsen. Prost começa a pegar tráfego. Mansell ataca na Perelta, mas Senna bloqueia o caminho do inglês.

Fim da 19ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Piquet - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Streiff - Baldi - Moreno - Modena - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 20] Mansell segue na cola de Senna. Prost já abre 4,5 segundos na frente.
[Volta 21] Mansell volta a atacar Senna, agora no Ese del Lago, mas o brasileiro está atento. Enquanto isso, Piquet vem soltando fumaça logo atrás! O brasileiro sai do carro furioso, esbravejando. E tem lá suas razões: Prost e Senna estão lhe deixando para trás no campeonato neste momento! Que maré de azar do bicampeão, logo neste final de ano!

Fim da 21ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Streiff - Baldi - Moreno - Modena - Piquet(fora) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 22] Uma reviravolta no campeonato vai acontecendo neste momento, já que Prost está passando Piquet na classificação, enquanto Senna vai assumindo a liderança isolada! Mansell segue na cola de Senna. Boutsen continua no encalço de Bellof.

Fim da 22ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Streiff - Baldi - Moreno - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1) - Piquet(fora)

[Volta 23] Senna vai mantendo um olho na pista e outro no retrovisor, atento às ações de Mansell. Bellof segura Boutsen no Ese Moises Solana.

Fim da 23ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Streiff - Baldi - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 24] Mansell persegue Senna pelos Esses e vem no vácuo do brasileiro na aproximação à Peralta. O inglês espera até o último instante para puxar para a direita e dar o bote por dentro na entrada da curva. Bela manobra! Que corrida vem fazendo o britânico, saindo da nona para a segunda posição com belas ultrapassagens! Pirro cola em Nannini.

Fim da 24ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 25] Mansell aparece 5,9 segundos atrás de Prost. Boutsen segue na cola de Bellof.

Fim da 25ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Patrese - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Palmer(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 26] Bellof segura Boutsen no Ese Moises Solana e vai resistindo na quinta posição. Patrese tem problemas e vem parando nos Esses.

Fim da 26ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli - Patrese(fora) - Palmer(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 27] Senna não deixa Mansell abrir e a diferença fica em 0,7 segundos. Prost segue abrindo caminho entre os retardatários.

Fim da 27ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli(1) - Palmer(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1) - Patrese(fora)

[Volta 28] Prost e Mansell viram tempos parecidos e a diferença estaciona nos 6,0 segundos. Pirro pressiona Nannini.

Fim da 28ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi - Capelli(1) - Palmer(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 29] Prost vai se livrando dos retardatários e segue firme na ponta.

Fim da 29ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Bellof - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi(1) - Capelli(1) - Palmer(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 30] Mansell abre 1,3 segundo em relação a Senna. Boutsen sai do vácuo de Bellof e consegue tomar a linha de dentro na entrada do Ese Moises Solana, finalmente conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 30ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Boutsen - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle - Fabi(1) - Capelli(1) - Palmer(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 31] Vamos nos aproximando da metade da prova e até o momento tivemos apenas três abandonos, número bastante baixo se comparado à média da temporada.

Fim da 31ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Boutsen - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris - Nakajima - Brundle(1) - Fabi(1) - Capelli(1) - Palmer(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 32] Pirro segue na cola de Nannini, em briga pela penúltima posição.
[Volta 33] Bellof é o primeiro a ir para os boxes para troca de pneus. Nakajima também faz sua parada.

Fim da 33ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Alboreto - Bellof - Warwick - Danner - De Cesaris - Brundle(1) - Fabi(1) - Capelli(1) - Nakajima(1) - Palmer(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Pirro(1)

[Volta 34] Bellof volta logo atrás de Alboreto. Vez de Mansell ir aos boxes. A Williams tem problemas para encaixar a roda dianteira esquerda e o inglês perde muito tempo. Berger também nos boxes. De Cesaris, Fabi, Palmer e Nannini fazem suas paradas.

Fim da 34ª Volta: Prost - Senna - De Angelis - Boutsen - Arnoux - Alboreto - Bellof - Mansell - Warwick - Berger - Danner - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Nakajima(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Pirro(1) - Palmer(1) - Nannini(2)

[Volta 35] A troca desastrosa da Williams faz Mansell parar atrás de Bellof. Bellof passa Alboreto no Ese Moises Solana. De Angelis vai aos boxes para sua troca de pneus. Alboreto e Danner também páram. Brundle faz sua troca e tem um pequeno atraso. Pirro é outro que tem problemas na troca de pneus e perde tempo.

Fim da 35ª Volta: Prost - Senna - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Bellof - Mansell - Warwick - Berger - Alboreto - Danner(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Nakajima(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Palmer(1) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 36] Os líderes Prost e Senna vão aos boxes para sua trocas de pneus. Boutsen e Arnoux também páram. Warwick, Streiff e Baldi também fazem suas trocas.

Fim da 36ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Bellof - Mansell - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris - Capelli(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Palmer(1) - Nannini(1) - Pirro(2)

[Volta 37] A parada de Senna não foi tão boa quanto a de De Angelis (8,2 contra 6,3 segundos), colocando o brasileiro logo atrás do italiano, na terceira posição.
[Volta 38] Senna vem pra cima de De Angelis para tentar recuperar o prejuízo.

Fim da 38ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Bellof - Mansell - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris - Capelli(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Palmer(1) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 39] Prost segue firme na ponta. Moreno é o único a ter largado com pneus macios que ainda não parou.

Fim da 39ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Bellof - Mansell - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Palmer(1) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 40] Senna segue na cola de De Angelis, mas o italiano tem mais potência na reta e não permite o ataque do brasileiro. Nakajima vem pra cima de Capelli.
[Volta 41] Prost abre 10,2 segundos na frente. Neste momento o francês está a apenas 1 ponto de Senna no campeonato e entra de vez na briga pelo título. Mansell vem se aproximando de Bellof para tentar recuperar posições. Nakajima usa a potência do motor Honda e vem por dentro no Ese Moises Solana para passar Capelli.

Fim da 41ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Bellof - Mansell - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Moreno(1) - Modena(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Palmer(1) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 42] Mansell chega em Bellof.
[Volta 43] Mansell pressiona Bellof. Moreno nos boxes.

Fim da 43ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Bellof - Mansell - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Modena(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Palmer(1) - Moreno(1) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 44] De Angelis tem apenas 0,5 segundo de vantagem sobre Senna e vai administrando o brasileiro atrás de si. Os Williams seguem juntos.
[Volta 45] Mansell sai do vácuo de Bellof e vem por dentro na entrada do Ese Moises Solana para fazer a ultrapassagem.

Fim da 45ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Berger - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Modena(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Palmer(1) - Moreno(2) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 46] A briga entre De Angelis e Senna vai sendo de quem se livra melhor dos retardatários. Por enquanto o italiano vai indo bem.
[Volta 47] Berger pára na reta principal, soltando fumaça. Fim de prova para o austríaco. A Potere estava animada após o bom treino ontem, mas a corrida acaba sendo uma completa decepção.

Fim da 47ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick - Berger(fora) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Modena(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Palmer(2) - Moreno(2) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 48] Streiff cola em Baldi, enquanto ambos levam mais uma volta de Prost.

Fim da 48ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Modena(1) - Berger(fora) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 49] Senna segue acompanhando De Angelis de perto, mas não o suficiente para de fato atacar. Mansell vem se aproximando de Boutsen.

Fim da 49ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Modena(1) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Nannini(2) - Pirro(2) - Berger(fora)

[Volta 50] Prost segue firme na ponta, 12,4 segundos à frente de De Angelis. Streiff pressiona Baldi.

Fim da 50ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Modena(1) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Nannini(2) - Pirro(2)

[Volta 51] Nannini vem parando nos Esses, com problemas mecânicos. A situação financeira da Raynor é crítica e mais um abandono vai agravando o momento.

Fim da 51ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Modena(1) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Pirro(2) - Nannini(fora)

[Volta 52] Senna segue próximo de De Angelis, enquanto Mansell vem perto de Boutsen, porém nada de atacar ainda.

Fim da 52ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Modena(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Pirro(2)

[Volta 53] A diferença entre Prost e De Angelis estabiliza em 12,8 segundos. Senna vem 0,7 segundos atrás do italiano e 2,5 à frente de Boutsen. O belga tem 1,0 segundo de vantagem sobre Mansell. Capelli sente o desgaste dos pneus e Brundle se aproxima.
[Volta 54] Brundle chega em Capelli e tem muito mais aderência nos Esses, passando o italiano na última perna.

Fim da 54ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Fabi(1) - Modena(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Pirro(2)

[Volta 55] Com 21 carros na pista, a corrida de hoje vai batendo um recorde de pilotos completando a prova. Fato bastante atípico.
[Volta 56] De Angelis abre 1,0 segundo em relação a Senna. Boutsen tem agora 1,5 segundo de vantagem sobre Mansell. As brigas por posição vão esfriando. Fabi se aproxima de Capelli.

Fim da 56ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Capelli(1) - Fabi(1) - Modena(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Pirro(3)

[Volta 57] Fabi cola em Capelli e já vem por dentro na freada do Ese del Lago para fazer a ultrapassagem.

Fim da 57ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Capelli(1) - Modena(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Pirro(3)

[Volta 58] Prost segue firme na ponta, livrando-se dos retardatários.

Fim da 58ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Fabi(1) - Capelli(2) - Modena(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Pirro(3)

[Volta 59] Modena também sofre com o desgaste dos pneus e Baldi se aproxima rapidamente, já fazendo a ultrapassagem por dentro na Peralta.

Fim da 59ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Fabi(2) - Capelli(2) - Baldi(2) - Modena(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Pirro(3)

[Volta 60] Streiff já cola em Modena e tira de lado para fazer a ultrapassagem no fim da reta dos boxes. Palmer é outro que também chega facilmente e passa Modena na saída dos Esses.

Fim da 60ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(1) - Fabi(2) - Capelli(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Modena(2) - Moreno(2) - Pirro(3)

[Volta 61] Prost abre 13,4 segundos em relação a De Angelis e segue tranqüilo rumo à vitória. O resultado vai garantindo também o título de construtores para a Savoia.
[Volta 62] Moreno chega em Modena.

Fim da 62ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(2) - Fabi(2) - Capelli(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Modena(2) - Moreno(2) - Pirro(3)

[Volta 63] Moreno traciona melhor na saída do Ese Moises Solana e já deixa Modena para trás.

Fim da 63ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(2) - Fabi(2) - Capelli(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Modena(2) - Pirro(3)

[Volta 64] A vantagem de Prost na frente aumenta para 13,6 segundos.
[Volta 65] O francês dá mais uma volta no lento Modena e segue firme na ponta.

Fim da 65ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(2) - Fabi(2) - Capelli(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Moreno(2) - Modena(3) - Pirro(3)

[Volta 66] Baldi chega em Capelli.
[Volta 67] De Angelis abre 2,0 segundos em relação a Senna. O brasileiro vai se conformando com o terceiro lugar, que lhe deixa apenas 1 ponto na frente de Prost no campeonato. Baldi passa Capelli na freada do Ese Moises Solana. Streiff e Palmer logo chegam e deixam o lento italiano para trás nos Esses.

Fim da 67ª Volta: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(2) - Fabi(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Capelli(2) - Moreno(2) - Modena(3) - Pirro(3)

[Volta 68] Prost completa as últimas curvas com tranqüilidade e cruza a linha de chegada, vencendo o GP do México! Vibra muito o francês no carro, tirando as duas mãos do volante! Que virada inacreditável do francês no campeonato! No pitwall, festa da Savoia, que é novamente campeã de construtores! De Angelis chega em segundo e festeja seu primeiro pódium pela Fittipaldi, correspondendo às expectativas da equipe e mostrando que ainda é um piloto forte. Senna fecha o pódium, assumindo a liderança isolada do campeonato. Boutsen, Mansell e Bellof completam a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Prost - De Angelis - Senna - Boutsen - Mansell - Bellof - Arnoux - Alboreto - Warwick(1) - Danner(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Brundle(2) - Fabi(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Palmer(2) - Capelli(2) - Moreno(3) - Modena(3) - Pirro(3)

Classificação - Final:

Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1h32'56"638
Elio DE ANGELIS (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +14"119
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) +16"307
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +17"833
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) +21"484
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) +27"909
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) +1'14"542
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) +1'18"417
Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) +1 volta
10º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) +1 volta
11º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
12º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) +1 volta
13º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
14º Teo FABI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
15º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
16º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) +2 voltas
17º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) +2 voltas
18º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
19º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) +3 voltas
20º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) +3 voltas
21º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) +3 voltas

AB Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 48 voltas
AB Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 46 voltas
AB Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 25 voltas
AB Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 20 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 8 voltas

NQ Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear)
NQ Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear)
NQ Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear)
NPQ Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear)
NPQ Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Johansson =($0)= motor

Piquet =($0)= motor

Patrese =($0)= turbo

Berger =($0)= motor

Nannini =($0)= câmbio
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2012
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon em 5/10/2017, 19:08

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 59 pts.
2º A. Prost = 58 pts.
3º N. Piquet = 55 pts.
4º T. Boutsen = 44 pts.
5º N. Mansell = 26 pts.
6º T. Fabi = 24 pts.
7º S. Bellof = 19 pts.
8º M. Alboreto = 10 pts.
9º S. Johansson = 10 pts.
10º R. Patrese = 9 pts.
11º D. Warwick = 8 pts.
12º R. Arnoux = 7 pts.
13º G. Berger = 7 pts.
14º E. De Angelis = 6 pts.
15º A. De Cesaris = 4 pts.
16º C. Danner = 2 pts.
17º S. Nakajima = 2 pts.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 113 pts.
2º Fittipaldi = 74 pts.
3º Biscazzi = 61 pts.
4º Williams = 45 pts.
5º Rocca = 17 pts.
6º Potere = 16 pts.
7º Vector = 14 pts.
8º Nürburg = 10 pts.

Troféu Jim Clark:

1º E. De Angelis = 90 pts.
2º M. Brundle = 45 pts.
3º R. Moreno = 37 pts.
4º S. Modena = 28 pts.
5º M. Baldi = 26 pts.
6º I. Capelli = 25 pts.
7º A. Nannini = 22 pts.
8º T. Fabi = 6 pts.
9º Y. Dalmas = 2 pts.

Troféu Colin Chapman:

1º Tyrant = 141 pts.
2º Collepin = 63 pts.
3º Project Four = 53 pts.
4º Raynor = 24 pts.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2012
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 14ª Corrida - GP do México

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum