GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina

Ir para baixo

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Empty 1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina

Mensagem  Saimon 30/10/2022, 14:59

Data fictícia: Metade do Mês 4

Circuito: Buenos Aires

Extensão: 4,259 km (72 voltas / 306,648 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: O circuito Oscar Gálvez é lento e sinuoso. Os únicos setores mais rápidos são a reta de chegada e o trecho entre as curvas Reutemann e Ascari. O restante consiste em uma seqüência de curvas lentas ou de média. O asfalto é ruim, com bumping moderado.
Pneus Goodyear: Slicks A -2, Slick macio D -1
Pneus Bridgestone: Slick macio D -1
Motores: Sem observações

Traçado:

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Buenos10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 02/11/2022 (quarta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Empty Treinos

Mensagem  Saimon 30/10/2022, 14:59

1ª Sessão

Sábado de sol em Buenos Aires. As equipes se preparam para a primeira sessão qualificatória para o GP da Argentina. A expectativa é que as equipes equipadas com pneus Bridgestone se dêem bem hoje, como foi observado nos treinos livres.
Salo é quem abre os trabalhos, virando 1'25"996.
Fisichella faz 1'25"494.
Berger trava as rodas na Entrado a Mixtos e espalha para fora da pista, passeando pela área de escape. O austríaco aborta sua volta.
Katayama marca 1'27"053.
Diniz crava 1'27"700.
Herbert faz 1'26"223.
Rosset é o próximo. O brasileiro erra na tomada da Horquilla e roda, ficando sem tempo nesta sessão.
Ralf Schumacher marca 1'26"221.
Trulli vira 1'26"040.
Coulthard faz 1'25"325, tomando a ponta.
Larini marca 1'26"660.
Boullion registra 1'26"742.
Verstappen faz 1'26"560.
Irvine vem na seqüência e vira 1'26"329.
Lamy marca 1'28"047.
Hakkinen faz 1'25"157, sendo o mais rápido até aqui.
Badoer sai de traseira na curva 1 e roda, atravessando a área de escape e indo bater na barreira de proteção. Tudo bem com o italiano, mas sua situação no treino se complica.
Blundell marca 1'26"259.
Barrichello vira 1'25"458.
Panis registra 1'26"228.
Hill faz 1'25"867.
Alesi na pista. O francês marca 1'25"437.
Villeneuve vira 1'25"396.
Senna registra 1'25"696.
Michael Schumacher marca 1'25"523, sétimo tempo.
Frentzen fecha a primeira sessão com 1'25"338, ficando em terceiro. Os Potere lideram, seguidos de perto pelos Biscazzi!

Classificação - 1ª Sessão:

Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'25"157
David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) 1'25"325
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'25"338
Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'25"396
Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'25"437
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'25"458
Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'25"494
Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'25"523
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'25"696
10º Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 1'25"867
11º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'25"996
12º Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'26"040
13º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'26"221
14º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'26"223
15º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'26"228
16º Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'26"259
17º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'26"329
18º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'26"560
19º Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"660
20º Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'26"742
21º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"053
22º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'27"700
23º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'28"047
24º Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) sem tempo
25º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) sem tempo
26º Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Salo abre a segunda sessão usando todo o potencial dos pneus Bridgestone para virar 1'25"079 e tomar a ponta! Incrível! Os mecânicos da Vector não conseguem esconder a empolgação!
Fisichella, também de Bridgestone, faz 1'25"098 e fica logo atrás do finlandês!
Berger marca 1'25"371, sexto tempo.
Katayama faz 1'26"904 e segue na mesma posição.
Diniz registra 1'27"262, também não conseguindo melhorar sua posição.
Herbert marca 1'25"217 e se recupera, pulando para quarto.
Rosset faz 1'28"424, pior tempo válido.
Ralf Schumacher vira 1'26"060 e continua na mesma posição.
Trulli registra 1'25"302 e pula para quinto com a Coloni! Mais um que aproveita bem os pneus Bridgestone!
Coulthard escapa na Reutemann e pára na barreira de proteção. Tudo bem com o escocês.
Larini marca 1'25"804, subindo para décimo quarto.
Boullion faz 1'26"245, décimo oitavo tempo.
Verstappen registra 1'26"052 e sobe para décimo sexto.
Irvine vem para sua volta. O norte-irlandês vira 1'25"580, décimo terceiro tempo.
Lamy tem problemas e retorna para os boxes antes de abrir sua volta rápida.
Hakkinen marca 1'24"825 e recupera a ponta.
Badoer, com o carro danificado na primeira sessão, está fora do treino.
Blundell faz 1'25"713, décimo quinto tempo.
Barrichello vira 1'25"009 e pula para segundo.
Panis marca 1'25"919 e fica em décimo oitavo.
Hill registra 1'25"567, décimo terceiro tempo. Mais um treino fraquíssimo do britânico.
Alesi vem com sangue nos olhos e extrai tudo de seu Savoia para virar 1'24"474! Toma a ponta o francês!
Villeneuve marca 1'24"842, terceiro tempo.
Senna vira 1'24"626, pulando para segundo!
Michael Schumacher faz 1'24"597 e é segundo.
Frentzen faz a melhor primeira parcial e vem muito rápido, mas não consegue bater no tempo de Alesi no segundo setor e fica com 1'24"493, segundo tempo! Por pouco o líder do campeonato não toma a pole de Alesi!

Classificação - Final:

Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'24"474
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'24"493
Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'24"597
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'24"626
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'24"825
Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'24"842
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'25"009
Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'25"079
Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'25"098
10º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'25"217
11º Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'25"302
12º David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) 1'25"325
13º Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'25"371
14º Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 1'25"567
15º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'25"580
16º Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'25"713
17º Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"804
18º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'25"919
19º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'26"052
20º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'26"060
21º Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'26"245
22º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"904
23º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'27"262
24º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'28"047
25º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'28"424
26º Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Badoer =($200)= acidente

Coulthard =($200)= acidente

Lamy =($0)= velas
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 30/10/2022, 15:02

#1 Michael Schumacher (suspensão - insatisfeito)
#2 Damon Hill (suspensão - insatisfeito)
#4 Jean Alesi (acerto do companheiro)
#27 Pedro Paulo Diniz (câmbio - parcialmente satisfeito)
#28 Luca Badoer (câmbio - parcialmente satisfeito)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 30/10/2022, 15:03

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 9
Cid Kramer (Fittipaldi) = 9
Mark Thompson (Jordan) = 3
Martin Southall (Minardi) = 8
Paul Jakeman (Nürburg) = 9
Victor Norris (AGS) = 8

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Fernando Oliveira (Potere) = 7
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 10
Craig Snow (Cheytech) = 4
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Empty Corrida

Mensagem  Saimon 7/11/2022, 23:43

Domingo ensolarado em Buenos Aires. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Alesi é o pole, com Frentzen ao seu lado, ambos vencederos de corrida neste início de temporada. Schumacher e Senna partem na segunda fila, seguidos por Hakkinen e Villeneuve. Barrichello e Salo, que aproveitou o bom desempenho dos Bridgestone, saem na quarta fila, com Fisichella e Herbert fechando o top-10.
As estratégias de corrida estarão bem variadas na corrida de hoje, com algumas equipes fugindo dos macios, os quais apresentaram baixa durabilidade nos treinos livres. Apesar disso, entre os ponteiros a maioria vai para duas paradas, usando os macios em algum momento, enquanto Schumacher, Hakkinen e Fisichella são as exceções, indo para uma estratégia de parada única.
Os carros partem para a volta de apresentação. Após aquecerem os pneus, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Alesi - Frentzen - M.Schumacher - Senna - Hakkinen - Villeneuve - Barrichello - Salo - Fisichella - Herbert - Trulli - Coulthard - Berger - Hill - Irvine - Blundell - Larini - Panis - Verstappen - R.Schumacher - Boullion - Katayama - Diniz - Lamy - Rosset - Badoer

[Volta 1] Acende a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais luzes vão se acendendo, até que todas se apagam e começa o GP da Argentina! Frentzen larga bem e Alesi fecha para cima do alemão, tentando evitar que este tomasse a ponta. Schumacher, esperto, infiltra-se por dentro e toma a liderança na primeira curva! Villeneuve é outro que larga bem e pula para quarto. Salo aparece em sexto, também após excelente largada. No fundão, Panis e Verstappen disputam espaço na primeira curva, mas o francês e abalroado por trás por Ralf Schumacher. Verstappen acaba sendo levado também para a caixa de brita, onde os três páram e estão fora da prova. Frentzen pressiona Alesi, querendo a segunda posição. Salo ataca Senna. Hill vem por dentro na freada da Entrado a Mixtos e passa Herbert. Coulthard segura Berger. Diniz passa Boullion também no Entrado a Mixtos.

Fim da 1ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Villeneuve - Senna - Salo - Hakkinen - Barrichello - Trulli - Fisichella - Hill - Herbert - Coulthard - Berger - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset - Panis(fora) - Verstappen(fora) - R.Schumacher(fora)

[Volta 2] Frentzen segue na cola de Alesi, trazendo Villeneuve, Senna e Salo consigo. Trulli, nono colocado, pressiona Barrichello. O italiano da Coloni começa muito bem o GP! Hill vem pra cima de Fisichella. A primeira curva está sob bandeira amarela, pois os carros de Panis, Verstappen e Ralf Schumacher ainda estão sendo removidos. Berger segue preso atrás de Coulthard.

Fim da 2ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Villeneuve - Senna - Salo - Hakkinen - Barrichello - Trulli - Fisichella - Hill - Herbert - Coulthard - Berger - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset

[Volta 3] Berger força por dentro na Horquilla e passa Coulthard. Larini pressiona Irvine.

Fim da 3ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Villeneuve - Senna - Salo - Hakkinen - Barrichello - Trulli - Fisichella - Hill - Herbert - Berger - Coulthard - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset

[Volta 4] Schumacher abre 1,9 na frente. Alesi vai mantendo Frentzen, Villeneuve, Senna e Salo atrás de si. Hill pressiona Fisichella. Berger sai do vácuo de Herbert e vem por dentro na freada da Entrado a Mixtos, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 4ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Villeneuve - Senna - Salo - Hakkinen - Barrichello - Trulli - Fisichella - Hill - Berger - Herbert - Coulthard - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset

[Volta 5] Hill sai do vácuo de Fisichella e vem por dentro na curva 1, conseguindo a ultrapassagem. Berger já cola no companheiro e o persegue até a Entrado a Mixtos, onde vem por dentro para ganhar mais uma posição.

Fim da 5ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Villeneuve - Senna - Salo - Hakkinen - Barrichello - Trulli - Hill - Berger - Fisichella - Herbert - Coulthard - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset

[Volta 6] Frentzen ameaça por dentro na curva 1, mas Alesi bloqueia e mantém sua posição. Trulli não sai da cola de Barrichello. Hill segura Berger. Coulthard pressiona Herbert. Blundell segue de perto.
[Volta 7] Salo pressiona Senna. Os pneus Bridgestone do finlandês seguem funcionando bem na corrida. Trulli é outro exemplo, que segue na cola de Barrichello. Berger também aparenta estar muito rápido, mas continua preso atrás de Hill.
[Volta 8] Schumacher já abre 3,7 segundos na frente e parece com a corrida nas mãos, já que irá fazer uma parada só. Berger tira de lado e vem por dentro na curva 1 para passar Hill.

Fim da 8ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Villeneuve - Senna - Salo - Hakkinen - Barrichello - Trulli - Berger - Hill - Fisichella - Herbert - Coulthard - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset

[Volta 9] Frentzen segue atrás de Alesi. Salo tenta atacar Senna na curva 1, mas o brasileiro defende a linha de dentro. Berger cola em Trulli.
[Volta 10] Trulli segura Berger na curva 1.
[Volta 11] Berger coloca por dentro na curva 1 e deixa Trulli para trás. O austríaco vai fazendo fila neste início de prova!

Fim da 11ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Villeneuve - Senna - Salo - Hakkinen - Barrichello - Berger - Trulli - Hill - Fisichella - Herbert - Coulthard - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset

[Volta 12] Alesi segue puxando a fila com Frentzen, Villeneuve, Senna e Salo. Berger vem pra cima de Barrichello.
[Volta 13] Berger sai do vácuo de Barrichello e toma a linha de dentro na curva 1 para fazer mais uma ultrapassagem. Villeneuve tem problemas e vem parando após a Reutemann.

Fim da 13ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Salo - Hakkinen - Berger - Barrichello - Trulli - Hill - Fisichella - Herbert - Coulthard - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset - Villeneuve(fora)

[Volta 14] Alesi bloqueia a linha de dentro e segura Frentzen na curva 1. O alemão segue colado no francês! Tentando pressionar Herbert, Coulthard sai de traseira na tomada da curva 1 e roda, indo parar na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o escocês, embora o péssimo início de temporada não esteja fazendo nada bem psicologicamente para o piloto recém-chegado na Potere.

Fim da 14ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Salo - Hakkinen - Berger - Barrichello - Trulli - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset - Coulthard(fora)

[Volta 15] Berger agora vem pra cima de Hakkinen.

Fim da 15ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Salo - Hakkinen - Berger - Barrichello - Trulli - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Diniz - Boullion - Badoer - Lamy - Rosset

[Volta 16] Hakkinen resiste a Berger, que está visivelmente mais rápido. Diniz é o primeiro a vir para os boxes para reabastecimento e troca de pneus.

Fim da 16ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Salo - Hakkinen - Berger - Barrichello - Trulli - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Irvine - Larini - Katayama - Boullion - Badoer - Diniz - Lamy - Rosset

[Volta 17] Frentzen segue pressionando Alesi. Berger continua na cola de Hakkinen.
[Volta 18] Salo nos boxes para sua primeira parada. 7,6 o trabalho da Vector. Berger e Trulli também nos pits. Larini é outro que faz sua primeira parada.

Fim da 18ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Irvine - Salo - Katayama - Trulli - Berger - Boullion - Larini - Badoer - Diniz - Lamy - Rosset

[Volta 19] Salo tem problemas e pára logo na saída dos boxes. Que pena! O finlandês fazia grande corrida! Berger vem pra cima de Trulli. O austríaco fez uma parada mais longa e por isso acabou voltando atrás do italiano.

Fim da 19ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Irvine - Katayama - Trulli - Berger - Boullion - Badoer - Larini - Diniz - Lamy - Rosset - Salo(fora)

[Volta 20] Frentzen segue atrás de Alesi, enquanto Schumacher já abre 8,6 segundos na frente. Hill cola em Barrichello.

Fim da 20ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Irvine - Katayama - Trulli - Berger - Boullion - Badoer - Larini - Diniz - Lamy - Rosset

[Volta 21] Trulli segura Berger na curva 1. Schumacher começa a pegar tráfego.

Fim da 21ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Irvine - Katayama - Trulli - Berger - Boullion - Badoer - Larini - Diniz - Lamy - Rosset(1)

[Volta 22] Hill pressiona Barrichello. Larini se aproxima de Badoer.
[Volta 23] Berger segue pressionando Trulli. Larini cola em Badoer.

Fim da 23ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Irvine - Katayama - Trulli - Berger - Boullion - Badoer - Larini - Diniz - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 24] Frentzen nos boxes. 7,9 a parada da Biscazzi.

Fim da 24ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Senna - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Frentzen - Irvine - Katayama - Trulli - Berger - Boullion - Badoer - Larini - Diniz - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 25] Blundell vem na cola de Herbert. Berger segue atrás de Trulli. Larini pressiona Badoer.
[Volta 26] Trulli cola em Katayama, trazendo Berger consigo.
[Volta 27] Katayama nos boxes.

Fim da 27ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Senna - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Frentzen - Irvine - Trulli - Berger - Katayama - Boullion - Badoer - Larini - Diniz(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 28] Katayama volta dos boxes disputando posição com Badoer e quase se choca com Larini. O chefe da Cheytech não deve estar nada satisfeito! Badoer nos boxes.

Fim da 28ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Senna - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Herbert - Blundell - Frentzen - Irvine - Trulli - Berger - Boullion - Katayama - Larini - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 29] Hill segue na cola de Barrichello.
[Volta 30] Alesi nos boxes. 7,5 a parada do francês. Senna também pára: 9,1.

Fim da 30ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Barrichello - Hill - Fisichella - Alesi - Herbert - Blundell - Senna - Frentzen - Irvine - Trulli - Berger - Boullion - Katayama - Larini - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 31] Barrichello nos pits: 7,2. Herbert também entra: 8,9.

Fim da 31ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Hill - Fisichella - Blundell - Alesi - Frentzen - Senna - Barrichello - Irvine - Trulli - Berger - Herbert - Boullion - Katayama - Larini - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 32] Os cinco primeiros ainda não pararam, aparentemente indo para uma estratégia de parada única. Alesi cola em Blundell.
[Volta 33] Alesi vem por dentro na curva 1 e deixa Blundell para trás. Boullion tem problemas e pára na Entrado a Mixtos.

Fim da 33ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Hill - Fisichella - Alesi - Blundell - Frentzen - Senna - Barrichello - Irvine - Trulli - Berger - Herbert - Boullion(fora) - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 34] Alesi já vem pra cima de Fisichella. Frentzen cola em Blundell.

Fim da 34ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Hill - Fisichella - Alesi - Blundell - Frentzen - Senna - Barrichello - Irvine - Trulli - Berger - Herbert - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1) - Boullion(fora)

[Volta 35] Fisichella sofre com o desgaste dos pneus e é presa fácil para Alesi, que faz a ultrapassagem na curva 1. Frentzen fica preso atrás de Blundell.

Fim da 35ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Hill - Alesi - Fisichella - Blundell - Frentzen - Senna - Barrichello - Irvine - Trulli - Berger - Herbert - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 36] Frentzen coloca por dentro na curva 1 e desta vez consegue passar Blundell. Schumacher nos boxes. A Rocca se atrapalha com a roda dianteira direita e o alemão perde alguns segundos importantes! 15,0 o tempo de parada do bicampeão. Hill entra logo em seguida nos boxes e desta vez a Rocca trabalha bem: 10,0 segundos, abastecendo para ir até o final. Fisichella e Blundell também páram. A mangueira de combustível da Nürburg demora para despejar gasolina e o italiano perde muito tempo: 18,4 o tempo de parada! A parada da Vector ocorre sem problemas e Blundell volta à frente de Fisichella. Rosset também pára.

Fim da 36ª Volta: Hakkinen - M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Barrichello - Hill - Irvine - Trulli - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Katayama - Larini - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 37] Schumacher tinha boa vantagem na liderança e, mesmo com os problemas, volta à frente de Alesi. Lamy nos boxes.

Fim da 37ª Volta: Hakkinen - M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Senna - Barrichello - Irvine - Hill - Trulli - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Katayama - Larini - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 38] Hakkinen e Irvine são os únicos que ainda não pararam. Berger segue preso atrás de Trulli.
[Volta 39] Hakkinen tem 10,9 segundos de vantagem sobre Schumacher. O alemão deve retomar a ponta assim que o finlandês parar.
[Volta 40] Hakkinen nos boxes. 9,3 o trabalho da Potere. Irvine também pára.

Fim da 40ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Hakkinen - Senna - Barrichello - Hill - Trulli - Berger - Blundell - Herbert - Irvine - Fisichella - Katayama - Larini - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 41] Schumacher reassume a ponta, com 6,3 segundos de vantagem sobre Alesi.

Fim da 41ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Hakkinen - Senna - Barrichello - Hill - Trulli - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Katayama - Larini - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 42] Trulli nos boxes para sua segunda parada.

Fim da 42ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Hakkinen - Senna - Barrichello - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama - Larini - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 43] A vantagem de Schumacher na frente cai para 5,5 segundos. Porém Alesi ainda terá que parar mais uma vez.
[Volta 44] Diniz nos boxes.

Fim da 44ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Hakkinen - Senna - Barrichello - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama - Larini - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 45] Larini nos pits para sua segunda parada.

Fim da 45ª Volta: M.Schumacher - Alesi - Frentzen - Hakkinen - Senna - Barrichello - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama - Larini(1) - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(1) - Rosset(2)

[Volta 46] Alesi nos boxes. 7,8 a parada da Savoia.

Fim da 46ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Hakkinen - Senna - Barrichello - Alesi - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama - Larini(1) - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(1) - Rosset(2)

[Volta 47] Herbert cola em Blundell. Rosset tem problemas e vem parando após a Ombú.

Fim da 47ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Hakkinen - Senna - Barrichello - Alesi - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama - Larini(1) - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(1) - Rosset(fora)

[Volta 48] Schumacher tem 6,5 segundos de vantagem sobre Frentzen, mas o piloto da Biscazzi deve parar logo.

Fim da 48ª Volta: M.Schumacher - Frentzen - Hakkinen - Senna - Barrichello - Alesi - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama - Larini(1) - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(1)

[Volta 49] Frentzen nos boxes: 7,4.

Fim da 49ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Senna - Barrichello - Frentzen - Alesi - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama - Larini(1) - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(2)

[Volta 50] Frentzen sai dos boxes disputando posição com Alesi, mas recua para evitar uma batida! O alemão posiciona-se entre Alesi e Hill.

Fim da 50ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Senna - Barrichello - Alesi - Frentzen - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama - Larini(1) - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(2)

[Volta 51] Schumacher lidera, com 16,0 segundos de vantagem sobre Hakkinen. Ambos parecem ter se dado bem com a estratégia de parada única, porém é preciso observar o comportamento dos carros que já fizeram a segunda parada e se conseguirão se aproximar. Frentzen pressiona Alesi.
[Volta 52] Alesi, Frentzen e Hill seguem colados.

Fim da 52ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Senna - Barrichello - Alesi - Frentzen - Hill - Berger - Blundell - Herbert - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama(1) - Larini(1) - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(2)

[Volta 53] Irvine se aproxima de Fisichella.
[Volta 54] Alesi, Frentzen e Hill seguem juntos. Barrichello nos boxes. 6,8 a parada da Savoia. Berger e Katayama também fazem suas paradas.

Fim da 54ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Senna - Alesi - Frentzen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Berger - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama(1) - Larini(1) - Badoer(1) - Diniz(1) - Lamy(2)

[Volta 55] Herbert seguem na cola de Blundell.
[Volta 56] Frentzen continua pressionando Alesi. Badoer nos boxes.

Fim da 56ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Senna - Alesi - Frentzen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Berger - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(2)

[Volta 57] Alesi não dá espaço e vai resistindo à pressão de Frentzen, assim como fez no início da prova. Hill acompanha de perto.
[Volta 58] Schumacher abre 17,3 segundos na frente e segue rumo à vitória. Os pilotos que fizeram duas paradas não conseguem acompanhar o ritmo do alemão, que parece imbatível hoje. Hakkinen também faz excelente prova e não deixa Senna se aproximar. Berger é o mais rápido dentre os que pararam duas vezes, mas está em um distante décimo lugar.
[Volta 59] Schumacher vai se livrando do tráfego.

Fim da 59ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Senna - Alesi - Frentzen - Hill - Barrichello - Blundell - Herbert - Berger - Fisichella - Irvine - Trulli - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Badoer(2) - Lamy(2)

[Volta 60] Alesi segue segurando Frentzen e Hill.
[Volta 61] O motor Mercedes vai pelos ares e Fisichella pára na reta principal. Senna nos boxes. 6,3 o trabalho da Fittipaldi.

Fim da 61ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Alesi - Frentzen - Hill - Senna - Barrichello - Blundell - Herbert - Berger - Irvine - Trulli - Fisichella(fora) - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Badoer(2) - Lamy(2)

[Volta 62] Agora é o motor Savoia de Badoer que abre o bico e deixa o italiano a pé. Herbert nos boxes.

Fim da 62ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Alesi - Frentzen - Hill - Senna - Barrichello - Blundell - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Fisichella(fora) - Lamy(2) - Badoer(fora)

[Volta 63] Alesi bloqueia a linha de dentro e fecha Frentzen na curva 1! A briga segue quente pelo pódium! Berger cola em Blundell.

Fim da 63ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Alesi - Frentzen - Hill - Senna - Barrichello - Blundell - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Lamy(2) - Fisichella(fora)

[Volta 64] Blundell vai segurando Berger.

Fim da 64ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Alesi - Frentzen - Hill - Senna - Barrichello - Blundell - Berger - Irvine - Trulli - Herbert(1) - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Lamy(2)

[Volta 65] Frentzen segue na cola de Alesi. Berger sai do vácuo de Blundell e vem por dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem.

Fim da 65ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Alesi - Frentzen - Hill - Senna - Barrichello - Berger - Blundell - Irvine - Trulli - Herbert(1) - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Lamy(2)

[Volta 66] Os retardatários vão ficando para trás e Schumacher continua abrindo na frente: 18,8 segundos.

Fim da 66ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Alesi - Frentzen - Hill - Senna - Barrichello - Berger - Blundell - Irvine - Trulli - Herbert(1) - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(2) - Lamy(2)

[Volta 67] Alesi bloqueia a linha de dentro mais uma vez na curva 1 e vai segurando Frentzen.

Fim da 67ª Volta: M.Schumacher - Hakkinen - Alesi - Frentzen - Hill - Senna - Barrichello - Berger - Blundell - Irvine - Trulli(1) - Herbert(1) - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(2) - Lamy(2)

[Volta 68] Frentzen não desiste da briga pelo pódium e segue colado em Alesi.
[Volta 69] Frentzen tenta o ataque na Entrado a Mixtos, mas Alesi adota traçado defensivo e frustra a tentativa do alemão.
[Volta 70] Schumacher administra a vantagem na frente: 19,0 segundos.
[Volta 71] Alesi defende bravamente a terceira posição e não parece disposto a ceder qualquer centímetro a Frentzen!
[Volta 72] Última volta! Schumacher contorna as últimas curvas com tranqüilidade e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP da Argentina! Primeira vitória do alemão com a Rocca! Festa da equipe siciliana! Hakkinen cruza em segundo e finalmente marca os primeiros pontos da Potere na temporada. Alesi segura Frentzen para conquistar mais um pódium! Hill e Senna fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: M.Schumacher - Hakkinen - Alesi - Frentzen - Hill - Senna - Barrichello - Berger - Blundell - Irvine - Trulli(1) - Herbert(1) - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(2) - Lamy(2)

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) 1h45'34"644
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) +17"901
Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) +40"890
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) +41"113
Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) +43"727
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) +46"525
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) +52"532
Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) +1'04"927
Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) +1'13"403
10º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) +1'19"486
11º Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1 volta
12º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1 volta
13º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1 volta
14º Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
15º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) +2 voltas
16º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) +2 voltas

AB Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 60 voltas
AB Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) 59 voltas
AB Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 44 voltas
AB Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) 32 voltas
AB Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 18 voltas
AB David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) 13 voltas
AB Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 12 voltas
AB Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 0 voltas
AB Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) 0 voltas
AB Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 0 voltas

Quebras/Acidentes:

R.Schumacher =($200)= acidente

Verstappen =($0)= acidente

Panis =($200)= acidente

Villeneuve =($0)= embreagem

Coulthard =($200)= acidente

Salo =($0)= pane hidráulica

Boullion =($0)= câmbio

Rosset =($0)= pressão do óleo

Fisichella =($0)= motor

Badoer =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 7/11/2022, 23:43

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 9
Cid Kramer (Fittipaldi) = 9
Mark Thompson (Jordan) = 3
Martin Southall (Minardi) = 8
Paul Jakeman (Nürburg) = 9
Victor Norris (AGS) = 8

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Fernando Oliveira (Potere) = 7
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 10
Craig Snow (Cheytech) = 4
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 7/11/2022, 23:44

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Class131
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina Empty Re: 1997 - 3ª Corrida - GP da Argentina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos