GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

+5
Giovane Biscazzi
Sir Gale
Rodrigo Rocca
Daniel King
Saimon
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco - Página 2 Empty Re: 1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Saimon 29/7/2013, 12:10

Giovane Biscazzi escreveu:Saimon
Será que você poderia listar rapidinho as quebras que prejudicam a durabilidade dos motores?
É que não sei onde salvei a lista quando você revelou-a no passado. E claro, não quero correr o risco de escalar um motor com durabilidade prejudicada por quebra numa corrida. Nesse GP, por exemplo, só percebi que a quebra prejudicou a durabilidade do motor do Scheckter porque ficou bem claro na narração.

André, tem no regulamento:
- Componentes internos do motor: $500 (explosão do cabeçote, biela, pistões, comando de válvulas, etc.);
- Sistemas auxiliares do motor: $100 (bombas de óleo, água e combustível, cárter, radiador, parte elétrica, etc.).

Se a quebra não for de freios, suspensão ou algum componente da transmissão (câmbio, embreagem, diferencial ou simplesmente uma quebra geral da transmissão), o resto é relacionada ao motor.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco - Página 2 Empty Re: 1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Adan Siqueira 29/7/2013, 14:04

mimimimi, vou colocar meu piloto pra bater neles, (Al Qaeda é nois) mimimimimmi eu gosto de pagar uma de chefe de equipe bravinho (a) e chamar atenção, imimimimimmiimimim, ninguém tem paciência comigo mimmimiimmimi descontrolada miimimmimimiim meus pilotos não batem em ninguém, é tudo culpa de quem contratou quem bateu neles ...

AAHHHHH larga a mão de mocisse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adan Siqueira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco - Página 2 Empty Re: 1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Sir Gale 29/7/2013, 14:51

Saimon escreveu:
Anibal_ae escreveu:achei que com a durabilidade reduzida dos pneus, Os Avon n teriam condições de terminar a corrida com 1 composto apenas...

Lembre-se que a duração desta corrida é reduzida também, e que os pneus só estouram após 150% do limite.

entendi
Sir Gale
Sir Gale

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco - Página 2 Empty Re: 1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Rodrigo Rocca 29/7/2013, 15:47

GP de Mônaco onde não há confusões não é bom para as nanicas. Ainda assim caminhavamos para um bom 15º lugar, 1º na "Classe B", quando o câmbio quebrou.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco - Página 2 Empty Re: 1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Matheus Berçot 29/7/2013, 20:20

Que merda, pelo menos deu para descolar uma grana.
Matheus Berçot
Matheus Berçot

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco - Página 2 Empty Re: 1982 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos