GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil

Ir para baixo

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil Empty 1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil

Mensagem  Saimon 10/4/2019, 19:49

Data fictícia: Início do Mês 4

Circuito: Interlagos

Extensão: 4,325 km (71 voltas / 307,075 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acertos: Circuito com características variadas, sendo formado basicamente por dois setores, onde o primeiro é veloz, com retas longas e curvas de alta, e outro mais lento, conhecido como "miolo". O bumping também é bastante presente por todo o circuito, assim como grande variação de elevação.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil Interl10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 14/04/2019 (domingo)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil Empty Treinos

Mensagem  Saimon 10/4/2019, 19:50

Pré-Qualificação

Grande público, bela festa, circuito desafiador. A F1 está de volta a Interlagos! Embora com o traçado reduzido em relação à versão utilizada nos anos 70, segue sendo um circuito bastante técnico e seletivo, prometendo um grande espetáculo.
Com o apaixonante ronco dos Lamborghini V12 subindo a reta dos boxes, Gachot abre o treino de Pré-Qualificação virando 1'20"077.
Suzuki vem em seguida para virar 1'20"242.
Grouillard marca 1'20"010 com a Onyx.
Dalmas vira 1'20"115.
Donnelly vem pra pista com a AGS. O britânico faz apenas 1'20"270 e está fora do treino.
Lehto fecha a Pré-Qualificação virando 1'20"114 e levando seu AGS para a próxima fase. Suzuki é eliminado.

Classificação - Pré-Qualificação:

Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"010
Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'20"077
JJ LEHTO (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"114
Yannick DALMAS (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"115
Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'20"242
Martin DONNELLY (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"270


1ª Sessão

Nakajima abre a primeira sessão oficial virando 1'19"140.
Pirro faz 1'20"260.
Capelli erra na tomada do S do Senna, roda e vai parar na área de escape. Com dificuldade o italiano ainda consegue voltar à pista, mas aborta sua volta.
Mansell vira 1'17"884.
Berger registra 1'18"974.
Tarquini marca 1'20"102.
Herbert é o próximo. O britânico vira 1'19"385.
Piquet faz 1'18"162, segundo tempo até aqui.
Bellof registra 1'18"899.
Bernard marca 1'19"777.
Caffi vira 1'19"481.
Morbidelli erra na freada da Junção, passa reto e vai parar na barreira de proteção. Batida forte, mas o italiano sai ileso.
Nannini faz 1'19"308.
Gugelmin registra 1'19"856.
Modena marca 1'19"741.
Larini vira 1'19"835.
Warwick faz 1'19"272.
Brundle vem na seqüência e marca 1'18"293.
Boutsen vira 1'18"934.
Johansson registra 1'18"536.
Alboreto marca 1'18"892.
Alesi faz 1'18"531.
De Angelis é o próximo. O italiano da Savoia vira 1'17"776 e toma a ponta do treino.
Patrese marca 1'18"408.
Prost faz 1'17"873.
Senna fecha a primeira sessão com 1'17"606, melhor tempo.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) 1'17"606
Elio DE ANGELIS (Savoia/Honda/Goodyear) 1'17"776
Alain PROST (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'17"873
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'17"884
Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'18"162
Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'18"293
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Pirelli) 1'18"408
Jean ALESI (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"531
Stefan JOHANSSON (Potere/Ferrari/Pirelli) 1'18"536
10º Michele ALBORETO (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) 1'18"892
11º Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) 1'18"899
12º Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) 1'18"934
13º Gerhard BERGER (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"974
14º Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) 1'19"140
15º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 1'19"272
16º Alessandro NANNINI (Vector/Judd/Pirelli) 1'19"308
17º Johnny HERBERT (Vector/Judd/Pirelli) 1'19"385
18º Alex CAFFI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"481
19º Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"741
20º Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"777
21º Nicola LARINI (Project Four/Judd/Goodyear) 1'19"835
22º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'19"856
23º Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"010
24º Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'20"077
25º Gabriele TARQUINI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"102
26º JJ LEHTO (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"114
27º Yannick DALMAS (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"115
28º Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"260
29º Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo
30º Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Dalmas abre a segunda sessão virando 1'19"701 e pulando para décimo nono. Boa volta do francês com a Onyx!
Lehto faz 1'19"877 e sobe para vigésimo quarto.
Gachot marca 1'20"237, não conseguindo melhorar seu tempo. O belga fica ameaçado de perder seu lugar no grid.
Grouillard registra 1'19"944, pouco melhorando seu tempo.
Nakajima vira 1'18"869 e pula para décimo, à frente de seu companheiro.
Pirro faz 1'20"093, não conseguindo se classificar.
Capelli marca 1'19"378, décimo sétimo tempo. Gachot é eliminado.
Mansell vira 1'17"443 e toma a ponta. A Fittipaldi vem competitiva.
Berger faz 1'18"544, subindo para décimo.
Tarquini marca 1'19"996, não conseguindo se classificar por poucos milésimos.
Herbert registra 1'18"893, pulando para décimo terceiro.
Piquet faz 1'17"890 e não sai da quinta posição.
Bellof vira 1'18"392 e sobe para sétimo.
Bernard marca 1'19"635, subindo duas posições.
Caffi registra 1'19"071, décimo sexto tempo.
Morbidelli vem para a pista com o carro reserva da Tyrant. O italiano vira apenas 1'20"790 e está fora. A tradicional equipe britânica não consegue classificar nenhum carro para a corrida.
Nannini faz 1'19"036, subindo para décimo sexto.
Gugelmin marca 1'19"669, vigésimo primeiro tempo.
Modena registra 1'19"381, subindo três posições.
Larini crava 1'19"800, pouco melhorando seu tempo.
Warwick vira 1'19"111 e segue na mesma posição.
Brundle faz 1'17"802, subindo para quarto.
Boutsen crava 1'18"600, décimo segundo tempo.
Johansson marca 1'18"386 e sobe para sétimo.
Alboreto é o próximo. O italiano vira 1'18"441, recuperando a décima posição.
Alesi faz 1'18"421 e supera o piloto da Nürburg.
De Angelis voa baixo e marca 1'17"412, tomando a ponta!
Patrese marca 1'18"015, sétimo tempo. Esperava-se mais da Potere hoje.
Prost faz 1'17"615, quarto tempo.
Senna abre sua volta para fechar o treino. O brasileiro vira 1'17"580 e fica em terceiro! De Angelis é pole!

Classificação - Final:

Elio DE ANGELIS (Savoia/Honda/Goodyear) 1'17"412
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'17"443
Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) 1'17"580
Alain PROST (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'17"615
Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'17"802
Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'17"890
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Pirelli) 1'18"015
Stefan JOHANSSON (Potere/Ferrari/Pirelli) 1'18"386
Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) 1'18"392
10º Jean ALESI (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"421
11º Michele ALBORETO (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) 1'18"441
12º Gerhard BERGER (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"544
13º Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) 1'18"600
14º Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) 1'18"869
15º Johnny HERBERT (Vector/Judd/Pirelli) 1'18"893
16º Alessandro NANNINI (Vector/Judd/Pirelli) 1'19"036
17º Alex CAFFI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"071
18º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 1'19"111
19º Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"378
20º Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"381
21º Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"635
22º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'19"669
23º Yannick DALMAS (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"701
24º Nicola LARINI (Project Four/Judd/Goodyear) 1'19"800
25º JJ LEHTO (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"877
26º Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"944

27º Gabriele TARQUINI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'19"996
28º Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'20"077
29º Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"093
30º Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"790
31º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'20"242
32º Martin DONNELLY (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"270

Quebras/Acidentes:

Morbidelli =($200)= acidente


Última edição por Saimon em 10/4/2019, 19:58, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 10/4/2019, 19:50

#27 Stefan Bellof
#28 Thierry Boutsen
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil Empty Corrida

Mensagem  Saimon 21/4/2019, 11:41

Sol e grande público em Interlagos. A capital paulista volta a receber a F1 em grande estilo, em uma bela festa. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Em um treino dominado pelos "segundos pilotos", De Angelis aparece na pole com a Savoia, tendo Mansell ao seu lado com a Fittipaldi. Seus companheiros Senna e Prost largam logo atrás. Na terceira fila, temos os dois Biscazzi, com Brundle à frente. Os Potere de Patrese e Johansson partem na quarta fila, com Bellof e Alesi fechando o top-10.
Os carros equipados com pneus Goodyear vêm para a corrida variando entre os compostos macio e super macio, enquanto os de Pirelli largam com macios ou médios. Entre os ponteiros, De Angelis, Mansell e Brundle estão partindo com pneus super macios, enquanto Senna, Prost e Piquet vão de macios. Patrese e Johansson partem com os médios da Pirelli. Há ainda dois pilotos largando com compostos mais duros, visando não parar: Bernard e Lehto.
Os carros saem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer suas borrachas e retornam para o grid. Em breve teremos a largada.

Largada: De Angelis - Mansell - Senna - Prost - Brundle - Piquet - Patrese - Johansson - Bellof - Alesi - Alboreto - Berger - Boutsen - Nakajima - Herbert - Nannini - Caffi - Warwick - Capelli - Modena - Bernard - Gugelmin - Dalmas - Larini - Lehto - Grouillard

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo preparado para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP do Brasil! De Angelis larga bem e vem para manter a ponta no S. Mansell ataca por fora, mas sem sucesso. Senna não parte bem e acaba vendo Prost passando por fora. Piquet também deixa Brundle para trás. Alesi pula bem para a sétima posição. Senna pressiona Prost na Subida do Lago, tentando reaver a terceira posição. Larini passa Bernard também na Subida do Lago. Boutsen passa Bellof no Laranja. Warwick passa Nannini no mesmo ponto. Alboreto vem por dentro na Junção e deixa Johansson para trás. Modena vem por dentro e passa Caffi no mesmo ponto.

Fim da 1ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Senna - Piquet - Brundle - Alesi - Patrese - Alboreto - Johansson - Berger - Boutsen - Bellof - Nakajima - Warwick - Nannini - Herbert - Modena - Caffi - Capelli - Gugelmin - Larini - Bernard - Dalmas - Grouillard - Lehto

[Volta 2] Prost bloqueia a linha de dentro e segura Senna no S. Alboreto vem pra cima de Patrese. Berger mergulha por dentro no Laranja e passa Johansson. Bellof segura Nakajima. Warwick segue os dois de perto. Modena pressiona Herbert. Caffi, Capelli, Gugelin e Larini vêm juntos.

Fim da 2ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Senna - Piquet - Brundle - Alesi - Patrese - Alboreto - Berger - Johansson - Boutsen - Bellof - Nakajima - Warwick - Nannini - Herbert - Modena - Caffi - Capelli - Gugelmin - Larini - Bernard - Dalmas - Grouillard - Lehto

[Volta 3] Senna sai do vácuo de Prost e consegue colocar por dentro para fazer a ultrapassagem no S. Alboreto vem por dentro no Laranja e passa Patrese. Boutsen cola em Johansson. Nakajima vem por dentro na Junção e deixa Bellof para trás. Modena força por dentro na Junção e passa Herbert. Gugelmin vem soltando fumaça na subida do Café e vai parando. Dalmas cola em Bernard, trazendo Grouillard consigo.

Fim da 3ª Volta: De Angelis - Mansell - Senna - Prost - Piquet - Brundle - Alesi - Alboreto - Patrese - Berger - Johansson - Boutsen - Nakajima - Bellof - Warwick - Nannini - Modena - Herbert - Caffi - Capelli - Larini - Bernard - Dalmas - Grouillard - Lehto - Gugelmin(fora)

[Volta 4] Brundle ensaia um ataque sobre Piquet. Berger vem pra cima de Patrese. Boutsen sai do vácuo de Johansson e vem por dentro na freada da Junção para fazer a ultrapassagem. Warwick passa Bellof no mesmo ponto. Caffi pressiona Herbert, trazendo Capelli e Larini consigo.

Fim da 4ª Volta: De Angelis - Mansell - Senna - Prost - Piquet - Brundle - Alesi - Alboreto - Patrese - Berger - Boutsen - Johansson - Nakajima - Warwick - Bellof - Nannini - Modena - Herbert - Caffi - Capelli - Larini - Bernard - Dalmas - Grouillard - Lehto

[Volta 5] De Angelis não consegue abrir de Mansell, que vê Senna colar na sua traseira. Berger ataca por dentro no S. Patrese defende na segunda perna, mas na curva do Sol o austríaco tem mais tração e sai na frente. Larini sai do vácuo de Capelli e vem por dentro na freada da Subida do Lago para fazer a ultrapassagem. Bernard segura os Onyx de Dalmas e Grouillard.

Fim da 5ª Volta: De Angelis - Mansell - Senna - Prost - Piquet - Brundle - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Johansson - Nakajima - Warwick - Bellof - Nannini - Modena - Herbert - Caffi - Larini - Capelli - Bernard - Dalmas - Grouillard - Lehto

[Volta 6] Senna pressiona Mansell. Johansson segura Nakajima. Larini sai do vácuo de Caffi e faz a ultrapassagem por dentro na Subida do Lago.

Fim da 6ª Volta: De Angelis - Mansell - Senna - Prost - Piquet - Brundle - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Johansson - Nakajima - Warwick - Bellof - Nannini - Modena - Herbert - Larini - Caffi - Capelli - Bernard - Dalmas - Grouillard - Lehto

[Volta 7] Mansell fecha Senna no S e vai resistindo na segunda posição. Larini segue rápido e já tira de lado para passar Herbert no S, por dentro. Johansson segura Nakajima e Warwick cola nos dois. Capelli pressiona Caffi.

Fim da 7ª Volta: De Angelis - Mansell - Senna - Prost - Piquet - Brundle - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Johansson - Nakajima - Warwick - Bellof - Nannini - Modena - Larini - Herbert - Caffi - Capelli - Bernard - Dalmas - Grouillard - Lehto

[Volta 8] Mansell dá a linha de fora para Senna no S. O brasileiro tenta o ataque por fora, mas Mansell se recupera na segunda perna. Briga boa valendo a segunda posição! Nakajima vem por dentro na Junção e deixa Johansson para trás. A Potere não consegue bom ritmo de corrida com os pneus Pirelli. Dalmas passa Bernard na Junção, vindo por dentro.

Fim da 8ª Volta: De Angelis - Mansell - Senna - Prost - Piquet - Brundle - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Nakajima - Johansson - Warwick - Bellof - Nannini - Modena - Larini - Herbert - Caffi - Capelli - Dalmas - Bernard - Grouillard - Lehto

[Volta 9] Novamente Senna tenta o ataque por fora no S. Mansell freia tarde, trava as rodas e o toque acontece: no roda a roda com o britânico, Senna leva a pior, perdendo o controle do carro, atravessando a área de escape e indo parar na barreira de proteção. Mansell segue na pista, aparentemente sem danos. Já o brasileiro sai do carro com ar de indignação. Warwick pressiona Johansson. Capelli vem por dentro na Subida do Lago e passa Caffi.

Fim da 9ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Brundle - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Nakajima - Johansson - Warwick - Bellof - Nannini - Modena - Larini - Herbert - Capelli - Caffi - Dalmas - Bernard - Grouillard - Lehto - Senna(fora)

[Volta 10] Brundle vem parando no final da reta oposta, com problemas mecânicos. Warwick vem por dentro no Laranja e deixa Johansson para trás. Grouillard passa Bernard na Junção.

Fim da 10ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Nannini - Modena - Larini - Herbert - Capelli - Caffi - Dalmas - Grouillard - Bernard - Lehto - Brundle(fora)

[Volta 11] Modena se aproxima de Nannini. Capelli força por dentro na Junção e deixa Herbert para trás.

Fim da 11ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Nannini - Modena - Larini - Capelli - Herbert - Caffi - Dalmas - Grouillard - Bernard - Lehto

[Volta 12] De Angelis abre 1,0 segundo em relação a Mansell. Prost vem 1,5 atrás do companheiro. Modena cola em Nannini. Grouillard vem pra cima de Dalmas.
[Volta 13] Modena pressiona Nannini, enquanto Larini se junta aos dois.
[Volta 14] Nannini segura Modena na Subida do Lago. Larini acompanha de perto.
[Volta 15] Warwick se aproxima de Nakajima. Modena segura Larini na Subida do Lago. O italiano da Project Four vem rápido.
[Volta 16] Larini sai do vácuo de Modena e vem por dentro na Subida do Lago para fazer a ultrapassagem.

Fim da 16ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Nannini - Larini - Modena - Capelli - Herbert - Caffi - Dalmas - Grouillard - Bernard - Lehto

[Volta 17] Larini já tira de lado na entrada do S e vem por dentro para deixar Nannini para trás.

Fim da 17ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Larini - Nannini - Modena - Capelli - Herbert - Caffi - Dalmas - Grouillard - Bernard - Lehto

[Volta 18] De Angelis segue firme na ponta, com 1,4 de vantagem sobre Mansell. O britânico abre 2,0 segundos em relação a Prost. Warwick cola em Nakajima. Caffi vem pra cima de Herbert.
[Volta 19] Boutsen vem se aproximando de Patrese. Warwick pressiona Nakajima. Modena segue na cola de Nannini.
[Volta 20] Modena força por dentro na Junção e deixa Nannini para trás. Dalmas segura Grouillard, em briga interna da Onyx.

Fim da 20ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Patrese - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Larini - Modena - Nannini - Capelli - Herbert - Caffi - Dalmas - Grouillard - Bernard - Lehto

[Volta 21] Boutsen cola em Patrese.
[Volta 22] Patrese vai aos boxes. Parada precoce do italiano para troca de pneus.

Fim da 22ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Larini - Modena - Nannini - Capelli - Herbert - Patrese - Caffi - Dalmas - Grouillard - Bernard - Lehto

[Volta 23] Patrese volta dividindo curva com Caffi, mas leva a melhor. O italiano já vai à caça de Herbert, conseguindo a ultrapassagem na Junção.

Fim da 23ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Larini - Modena - Nannini - Capelli - Patrese - Herbert - Caffi - Dalmas - Grouillard - Bernard - Lehto

[Volta 24] De Angelis começa a pegar tráfego.

Fim da 24ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Larini - Modena - Nannini - Capelli - Patrese - Herbert - Caffi - Dalmas - Grouillard - Bernard - Lehto(1)

[Volta 25] Warwick segue na cola de Nakajima. Caffi pressiona Herbert.
[Volta 26] Grouillard sai do vácuo de Dalmas e vem por dentro no S para fazer a ultrapassagem sobre o companheiro.

Fim da 26ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Larini - Modena - Nannini - Capelli - Patrese - Herbert - Caffi - Grouillard - Dalmas - Bernard(1) - Lehto(1)

[Volta 27] De Angelis segue firme na ponta, livrando-se dos retardatários. Patrese cola em Capelli.

Fim da 27ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alesi - Alboreto - Berger - Boutsen - Nakajima - Warwick - Johansson - Bellof - Larini - Modena - Nannini - Capelli - Patrese - Herbert - Caffi - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Bernard(1) - Lehto(1)

[Volta 28] Alesi espalha na Subida do Lago e dá um longo passeio na área de escape. O francês danifica sua asa dianteira e vem lento. Alboreto e Berger passam. Patrese sai do vácuo de Capelli e faz a ultrapassagem no fim da reta oposta. Boutsen também deixa Alesi para trás, que chega aos boxes para reparos. A Rocca troca o bico do francês, porém constatam danos na suspensão que impedem o piloto de seguir na prova. Alesi joga fora pontos importantes. Nakajima vem para sua troca de pneus. Larini também faz sua troca.

Fim da 28ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Alboreto - Berger - Boutsen - Warwick - Johansson - Bellof - Modena - Nannini - Patrese - Capelli - Nakajima - Herbert - Caffi - Alesi(fora) - Larini(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Bernard(1) - Lehto(1)

[Volta 29] Alboreto nos boxes. A Nürburg faz a troca em 9,2 segundos. Warwick também faz sua parada.

Fim da 29ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Berger - Boutsen - Johansson - Bellof - Alboreto - Modena - Nannini - Patrese - Warwick - Capelli - Nakajima - Herbert - Caffi - Larini(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Alesi(fora)

[Volta 30] Warwick sai atrás de Capelli e já pressiona o italiano. Caffi segue na cola de Herbert. Berger nos boxes para troca de pneus. 8,1 o trabalho da Rocca.

Fim da 30ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Boutsen - Johansson - Bellof - Berger - Alboreto - Modena - Nannini - Patrese - Capelli - Warwick - Nakajima - Herbert - Caffi - Larini(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Bernard(1) - Lehto(1)

[Volta 31] Berger sai dos boxes fechando para cima de Alboreto. O austríaco conseguiu ganhar a posição devido ao melhor trabalho da Rocca nos boxes. De Angelis parece ter problemas e Mansell se aproxima rapidamente! Warwick sai do vácuo de Capelli e vem por dentro no final da reta oposta para fazer a ultrapassagem. Nakajima já cola no italiano.

Fim da 31ª Volta: De Angelis - Mansell - Prost - Piquet - Boutsen - Johansson - Bellof - Berger - Alboreto - Modena - Nannini - Patrese - Warwick - Capelli - Nakajima - Herbert - Caffi - Larini(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Bernard(1) - Lehto(1)

[Volta 32] Mansell sai do vácuo de De Angelis e passa na reta dos boxes, assumindo a ponta ainda antes de chegar no S. Parece que o italiano está com potência reduzida devido algum problema! Patrese cola em Nannini. Nakajima vem por dentro na Subida do Lago e passa Capelli. Bellof nos boxes. O alemão chega no box da Williams e... faltam pneus! Parece que algo deu errado na comunicação interna da equipe e, após preciosos segundos perdidos, chegam pneus para a troca. Dalmas também faz sua parada.

Fim da 32ª Volta: Mansell - De Angelis - Prost - Piquet - Boutsen - Johansson - Berger - Alboreto - Modena - Nannini - Patrese - Warwick - Nakajima - Capelli - Herbert - Caffi - Bellof(1) - Larini(1) - Grouillard(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Dalmas(1)

[Volta 33] Nada parece dar certo para a Williams: a roda traseira esquerda de Bellof não foi bem presa e se desprende do carro. O alemão não tem alternativa senão encostar o carro e abandonar a prova. Patrese sai do vácuo de Nannini e vem por dentro no final da reta oposta para fazer a ultrapassagem. Caffi força por dentro no Laranja de finalmente deixa Herbert para trás. O líder Mansell vem para os boxes para sua parada. A Fittipaldi faz a troca em 9,7 segundos. Grouillard também faz seu pitstop.

Fim da 33ª Volta: De Angelis - Prost - Piquet - Mansell - Boutsen - Johansson - Berger - Alboreto - Modena - Patrese - Nannini - Warwick - Nakajima - Capelli - Caffi - Herbert - Larini(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Bellof(fora)

[Volta 34] De Angelis reassume a ponta, mas Prost vem se aproximando rapidamente. O italiano vem para sua troca de pneus. Um mecânico conversa com o piloto tentando achar uma solução para a aparente perda de potência. De Angelis volta à pista. Vamos ver qual será o ritmo do italiano.

Fim da 34ª Volta: Prost - Piquet - Mansell - De Angelis - Boutsen - Johansson - Berger - Alboreto - Modena - Patrese - Nannini - Warwick - Nakajima - Capelli - Caffi - Herbert - Larini(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 35] Patrese vem pra cima de Modena. Johansson nos boxes. A Potere faz a troca em 8,9 segundos.

Fim da 35ª Volta: Prost - Piquet - Mansell - De Angelis - Boutsen - Berger - Alboreto - Modena - Patrese - Nannini - Warwick - Nakajima - Capelli - Johansson - Caffi - Herbert(1) - Larini(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 36] Modena segura Patrese. Boutsen nos boxes. Novamente os pneus da Williams chegam atrasados. Que fase! Nannini e Capelli também fazem suas trocas.

Fim da 36ª Volta: Prost - Piquet - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Boutsen - Modena - Patrese - Warwick - Nakajima - Johansson - Caffi(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Nannini(1) - Bernard(1) - Capelli(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 37] Não pode ser: Boutsen vem parando na reta oposta também com problema em uma das rodas! Inacreditável! Que situação da Williams! Precisando de resultados urgentemente e tendo que deixar a corrida pois dois erros nos pitstops! O piloto belga sai do carro inconformado. Modena nos boxes. Caffi e Herbert também páram. Os mecânicos da Collepin enfrentam problemas com uma das rodas, que demora para encaixar.

Fim da 37ª Volta: Prost - Piquet - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Nakajima - Johansson - Boutsen(fora) - Larini(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Bernard(1) - Capelli(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 38] Capelli vem pra cima de Bernard e já faz a ultrapassagem por dentro no Laranja. O líder Prost vai aos boxes. A Fittipaldi faz a troca em 8,3 segundos.

Fim da 38ª Volta: Piquet - Mansell - Prost - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Nakajima - Johansson - Larini(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Boutsen(fora)

[Volta 39] Piquet assume a ponta. O brasileiro é único a ter largado com pneus macios que ainda não parou. Prost volta colado em Mansell.

Fim da 39ª Volta: Piquet - Mansell - Prost - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Nakajima - Johansson - Larini(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 40] Prost vem em ritmo forte após a troca de pneus e tira de lado no final da reta da oposta para vir por dentro e faz a ultrapassagem na Subida do Lago. Nannini cola em Larini.

Fim da 40ª Volta: Piquet - Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Nakajima - Johansson - Larini(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 41] Piquet vem 18,5 segundos à frente de Prost. Larini segura Nannini. Bernard tem problemas e vem lento. O francês recolhe para os boxes e abandona.

Fim da 41ª Volta: Piquet - Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Nakajima - Johansson - Larini(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Bernard(fora)

[Volta 42] Piquet segue firme na ponta, ainda com pneus macios que largou. Johansson vem pra cima de Nakajima. Nannini força por dentro no Laranja e deixa Larini para trás.

Fim da 42ª Volta: Piquet - Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Nakajima - Johansson - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 43] Nakajima segura Johansson na Descida do Lago.
[Volta 44] Johansson sai do vácuo de Nakajima e mergulha por dentro no S, tomando a nona posição.

Fim da 44ª Volta: Piquet - Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Johansson - Nakajima - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 45] Prost vem descontando a diferença em relação a Piquet. Neste momento está em 16,6 segundos. De Angelis vem virando cerca de 2,0 segundos mais lento que os líderes e vai ficando para trás. Parece que o problema no carro do italiano persiste.
[Volta 46] Capelli vem soltando fumaça pela reta principal e vai parando.

Fim da 46ª Volta: Piquet - Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Johansson - Nakajima - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Capelli(fora)

[Volta 47] Johansson vem se aproximando de Warwick.

Fim da 47ª Volta: Piquet - Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Johansson - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 48] Piquet pega tráfego intenso.

Fim da 48ª Volta: Piquet - Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick(1) - Johansson(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 49] Herbert tem problemas e vem parando após a Subida do Lago. Johansson ataca Warwick. Piquet vem para os boxes. A Biscazzi faz a troca em 8,6 segundos.

Fim da 49ª Volta: Prost - Mansell - Piquet - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Johansson - Nakajima - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1) - Herbert(fora)

[Volta 50] Prost reassume a ponta, com Mansell em segundo. Warwick segura Johansson na Subida do Lago.

Fim da 50ª Volta: Prost - Mansell - Piquet - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Warwick - Johansson - Nakajima - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 51] Warwick segue segurando Johansson.
[Volta 52] Piquet faz a melhor volta da prova e vem descontando a diferença em relação a Mansell, a qual neste momento está em 8,5 segundos. Warwick bloqueia Johansson no S e vai resistindo.
[Volta 53] Johansson sai do vácuo de Warwick na reta oposta e usa a potência do motor Ferrari para chegar em vantagem na Subida do Lago e fazer a ultrapassagem por dentro.

Fim da 53ª Volta: Prost - Mansell - Piquet - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson - Warwick - Nakajima - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 54] Piquet lento após a Subida do Lago! O brasileiro mais uma vez vai ficando pelo caminho em uma boa posição! Só resta aos mecânicos da Biscazzi lamentarem, enquanto o brasileiro encosta o carro no Laranjinha. A equipe segue sem pontos no campeonato.

Fim da 54ª Volta: Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson - Warwick - Nakajima - Piquet(fora) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Dalmas(1)

[Volta 55] Prost segue firme na ponta, livrando-se dos retardatários. O francês tem 6,0 segundos de vantagem sobre Mansell.

Fim da 55ª Volta: Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson - Warwick - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(1) - Piquet(fora) - Dalmas(2)

[Volta 56] De Angelis segue lento e Berger vem se aproximando para brigar pelo pódium.

Fim da 56ª Volta: Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(2) - Dalmas(2) - Piquet(fora)

[Volta 57] Prost segue livrando-se dos retardatários.

Fim da 57ª Volta: Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(1) - Grouillard(2) - Dalmas(2)

[Volta 58] Prost abre 7,3 segundos em relação a Mansell.
[Volta 59] De Angelis está muito lento e Berger cola no italiano.

Fim da 59ª Volta: Prost - Mansell - De Angelis - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2)

[Volta 60] De Angelis é ultrapassado facilmente por Berger na curva do Sol. Desta vez parece que a coisa desandou de vez: o italiano vai parando na reta oposta, já sem potência. Fim de prova para a Savoia, que vê a Fittipaldi conquistando uma dobradinha neste momento.

Fim da 60ª Volta: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Patrese - De Angelis(fora) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2)

[Volta 61] Mansell tem 47,4 segundos de vantagem sobre Berger, portanto a Fittipaldi vai caminhando para uma dobradinha tranqüila correndo em casa.

Fim da 61ª Volta: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - De Angelis(fora) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2)

[Volta 62] Prost abre 9,0 segundos em relação a Mansell. A vitória vai dando a liderança do campeonato ao francês.

Fim da 62ª Volta: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(1) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2) - De Angelis(fora)

[Volta 63] Caffi vem soltando fumaça. O italiano recolhe para os boxes, onde os mecânicos constatam que não havia como continuar.

Fim da 63ª Volta: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Patrese - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Caffi(fora) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2)

[Volta 64] Patrese parando após a Subida do Lago! O italiano vinha na quinta posição, mas vê os pontos se esvairem com uma falha no carro.

Fim da 64ª Volta: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Patrese(fora) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2) - Caffi(fora)

[Volta 65] Berger segue firme na terceira posição, voltando ao pódium após longo jejum. Alboreto vem em quarto, em grande resultado para a Nürburg. Johansson assume a quinta posição e Warwick entra na zona de pontuação com a Project Four.

Fim da 65ª Volta: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Patrese(fora) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2)

[Volta 66] Prost já abre 10,6 segundos na frente.

Fim da 66ª Volta: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2) - Patrese(fora)

[Volta 67] A volta à São Paulo não poderia ser melhor para a Fittipaldi, com uma dobradinha no "quital" de casa.

Fim da 67ª Volta: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2)

[Volta 68] Berger não subia ao pódium desde o GP da Austrália de 86, sua última corrida pela Fittipaldi.
[Volta 69] O quarto lugar que Alboreto vai conquistando é o melhor resultado da Nürburg desde o pódium de Warwick na Áustria em 1986.
[Volta 70] As nanicas AGS e Onyx também vão conquistando os melhores resultados de suas histórias, o 11º e 12º lugares, respectivamente.
[Volta 71] Prost abre a última volta. Bandeiras amarelas são agitadas nas arquibancadas por todos os lados. A festa da torcida da equipe brasileira é grande e a corrida não poderia ter sido melhor. Prost cruza a linha de chegada, recebe a bandeirada e vence o GP do Brasil! Mansell aparece para completar a dobradinha! Festa da Fittipaldi no pitwall! Johansson e Warwick recebem a bandeirada na quinta e sexta posições, com uma volta de atraso. Bem depois aparece Berger para receber a bandeirada e comemorar muito o pódium com a equipe Rocca! Alboreto chega em quarto e também festeja muito o resultado com a Nürburg!

Fim da Corrida: Prost - Mansell - Berger - Alboreto - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Modena(1) - Lehto(2) - Grouillard(2) - Dalmas(2)

Classificação - Final:

Alain PROST (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1h33'56"074
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +12"841
Gerhard BERGER (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'09"887
Michele ALBORETO (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) +1'17"255
Stefan JOHANSSON (Potere/Ferrari/Pirelli) +1 volta
Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) +1 volta
Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) +1 volta
Alessandro NANNINI (Vector/Judd/Pirelli) +1 volta
Nicola LARINI (Project Four/Judd/Goodyear) +1 volta
10º Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta
11º JJ LEHTO (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) +2 voltas
12º Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) +2 voltas
13º Yannick DALMAS (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) +2 voltas

AB Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Pirelli) 63 voltas
AB Alex CAFFI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 61 voltas
AB Elio DE ANGELIS (Savoia/Honda/Goodyear) 59 voltas
AB Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) 53 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Judd/Pirelli) 47 voltas
AB Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) 44 voltas
AB Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 39 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) 36 voltas
AB Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) 31 voltas
AB Jean ALESI (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 27 voltas
AB Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 9 voltas
AB Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) 8 voltas
AB Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 2 voltas

NQ Gabriele TARQUINI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Goodyear)
NQ Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear)
NPQ Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear)
NPQ Martin DONNELLY (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli)

Quebras/Acidentes:

Gugelmin =($0)= motor

Senna =($200)= acidente

Brundle =($0)= câmbio

Alesi =($15)= suspensão

Bellof =($0)= roda

Boutsen =($0)= roda

Bernard =($0)= suspensão

Capelli =($0)= motor

Herbert =($0)= câmbio

Piquet =($0)= transmissão

De Angelis =($0)= válvulas

Caffi =($0)= vazamento de óleo

Patrese =($0)= pane elétrica
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 21/4/2019, 11:53

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil Classi11
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil Empty Re: 1990 - 2ª Corrida - GP do Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos