GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1990 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1990 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1990 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 7/4/2019, 18:25

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 7/4/2019, 18:36

1990 - Classificação do Campeonato & Resultados Classi26


Última edição por Saimon em 25/8/2019, 18:02, editado 16 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 25/8/2019, 18:06

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

EUA - #21 - Lehto - 25º - 12º
EUA - #22 - Donnelly - 24º - ab: freios
BRA - #21 - Lehto - 25º - 11º
BRA - #22 - Donnelly - 32º - npq
SAN - #21 - Lehto - 29º - npq
SAN - #22 - Donnelly - 30º - npq
MON - #21 - Lehto - 31º - npq
MON - #22 - Donnelly - 32º - npq
CAN - #21 - Lehto - 30º - nq
CAN - #22 - Donnelly - 31º - npq
MEX - #21 - Lehto - 26º - 15º
MEX - #22 - Donnelly - 32º - npq
FRA - #21 - Lehto - 30º - nq
FRA - #21 - Donnelly - 29º - nq
GBR - #21 - Lehto - 32º - npq
GBR - #22 - Donnelly - 31º - npq
ALE - #21 - Lehto - 26º - 19º
ALE - #22 - Donnelly - 30º - nq
HUN - #21 - Lehto - 27º - nq
HUN - #22 - Donnelly - 31º - npq
BEL - #21 - Lehto - 25º - 11º
BEL - #22 - Donnelly - 32º - npq
ITA - #21 - Lehto - 31º - npq
ITA - #22 - Donnelly - 29º - nq
POR - #21 - Lehto - 26º - 17º
POR - #22 - Donnelly - 31º - npq
ESP - #21 - Lehto - 23º - 15º
ESP - #22 - Donnelly - 31º - npq
JAP - #21 - Lehto - 30º - nq
JAP - #22 - Donnelly - 32º - npq
AUS - #21 - Lehto - 31º - npq
AUS - #22 - Donnelly - 32º - npq

Biscazzi

EUA - #7 - Piquet - 2º - ab: motor
EUA - #8 - Brundle - 9º - 9º
BRA - #7 - Piquet - 6º - ab: transmissão
BRA - #8 - Brundle - 5º - ab: câmbio
SAN - #7 - Piquet - 3º - ab: motor
SAN - #8 - Brundle - 8º - ab: acelerador
MON - #7 - Piquet - 5º - 4º
MON - #8 - Brundle - 14º - ab: acidente
CAN - #7 - Piquet - 7º - ab: acidente
CAN - #8 - Brundle - 13º - 8º
MEX - #7 - Piquet - 7º - 6º
MEX - #8 - Brundle - 10º - 5º
FRA - #7 - Piquet - 5º - 2º
FRA - #8 - Brundle - 6º - 4º
GBR - #7 - Piquet - 7º - ab: injeção
GBR - #8 - Brundle - 5º - ab: motor
ALE - #7 - Piquet - 5º - 4º
ALE - #8 - Brundle - 8º - 9º
HUN - #7 - Piquet - 13º - ab: motor
HUN - #8 - Brundle - 15º - 13º
BEL - #7 - Piquet - 9º - 4º
BEL - #8 - Brundle - 6º - 6º
ITA - #7 - Piquet - 4º - ab: acidente
ITA - #8 - Brundle - 12º - ab: motor
POR - #7 - Piquet - 6º - 11º
POR - #8 - Brundle - 12º - 5º
ESP - #7 - Piquet - 16º - 7º
ESP - #8 - Brundle - 17º - ab: acelerador
JAP - #7 - Piquet - 3º - ab: motor
JAP - #8 - Brundle - 6º - 4º
AUS - #7 - Piquet - 8º - ab: acidente
AUS - #8 - Brundle - 9º - ab: ignição

Collepin

EUA - #15 - Caffi - 21º - ab: embreagem
EUA - #16 - Bernard - 17º - ab: suspensão
BRA - #15 - Caffi - 17º - ab: vazamento de óleo
BRA - #16 - Bernard - 21º - ab: suspensão
SAN - #15 - Caffi - 19º - 11º
SAN - #16 - Bernard - 14º - ab: freios
MON - #15 - Caffi - 17º - ab: câmbio
MON - #16 - Bernard - 18º - 7º
CAN - #15 - Caffi - 15º - 11º
CAN - #16 - Bernard - 14º - ab: ignição
MEX - #15 - Caffi - 21º - ab: acidente
MEX - #16 - Bernard - 17º - ab: motor
FRA - #15 - Caffi - 17º - 17º(alternador)
FRA - #16 - Bernard - 23º - 13º
GBR - #15 - Caffi - 13º - ab: acelerador
GBR - #16 - Bernard - 18º - ab: motor
ALE - #15 - Caffi - 18º - 16º
ALE - #16 - Bernard - 14º - 20º(pressão do combustível)
HUN - #15 - Caffi - 16º - ab: câmbio
HUN - #16 - Bernard - 14º - 12º
BEL - #15 - Caffi - 16º - 10º
BEL - #16 - Bernard - 19º - 9º
ITA - #15 - Caffi - 19º - 14º
ITA - #16 - Bernard - 21º - 13º
POR - #15 - Caffi - 15º - ab: alternador
POR - #16 - Bernard - 16º - 16º
ESP - #15 - Caffi - 10º - ab: acidente
ESP - #16 - Bernard - 13º - 12º
JAP - #15 - Caffi - 18º - 13º
JAP - #16 - Bernard - 11º - 14º
AUS - #15 - Caffi - 22º - ab: transmissão
AUS - #16 - Bernard - 18º - 9º

Coloni

EUA - #31 - Gugelmin - 22º - ab: pane elétrica
EUA - #32 - Pirro - 29º(motor) - nq
BRA - #31 - Gugelmin - 22º - ab: motor
BRA - #32 - Pirro - 29º - nq
SAN - #31 - Gugelmin - 20º - 13º
SAN - #32 - Pirro - 26º - ab: câmbio
MON - #31 - Gugelmin - 23º - ab: distribuidor
MON - #32 - Pirro - 29º - nq
CAN - #31 - Gugelmin - 23º - ab: acidente
CAN - #32 - Pirro - 24º - ab: acidente
MEX - #31 - Gugelmin - 23º - ab: câmbio
MEX - #32 - Pirro - 22º - 13º
FRA - #31 - Gugelmin - 20º - 14º
FRA - #32 - Pirro - 22º - ab: pane elétrica
GBR - #31 - Gugelmin - 21º - ab: pane elétrica
GBR - #32 - Pirro - 24º - 10º
ALE - #31 - Gugelmin - 21º - 15º
ALE - #32 - Pirro - 29º - nq
HUN - #31 - Gugelmin - 22º - ab: motor
HUN - #32 - Pirro - 23º - 14º
BEL - #31 - Gugelmin - 21º - ab: cardã
BEL - #32 - Pirro - 20º - ab: transmissão
ITA - #31 - Gugelmin - 23º - 11º
ITA - #32 - Pirro - 25º - ab: asa traseira
POR - #31 - Gugelmin - 20º - ab: acidente
POR - #32 - Pirro - 25º - 14º
ESP - #31 - Gugelmin - 27º - nq
ESP - #32 - Pirro - 28º - nq
JAP - #31 - Gugelmin - 20º - 15º
JAP - #32 - Pirro - 24º - 16º
AUS - #31 - Gugelmin - 24º - ab: motor
AUS - #32 - Pirro - 23º - 10º

Fittipaldi

EUA - #5 - Prost - 3º - 2º
EUA - #6 - Mansell - 6º - ab: acidente
BRA - #5 - Prost - 4º - 1º
BRA - #6 - Mansell - 2º - 2º
SAN - #5 - Prost - 1º - 3º
SAN - #6 - Mansell - 6º - 1º
MON - #5 - Prost - 2º - ab: diferencial
MON - #6 - Mansell - 1º - 2º
CAN - #5 - Prost - 2º - 3º
CAN - #6 - Mansell - 3º - 5º
MEX - #5 - Prost - 1º - 1º
MEX - #6 - Mansell - 4º - 4º
FRA - #5 - Prost - 2º - ab: pneu/acidente
FRA - #6 - Mansell - 1º - 3º
GBR - #5 - Prost - 4º - 3º
GBR - #6 - Mansell - 3º - 2º
ALE - #5 - Prost - 6º - 3º
ALE - #6 - Mansell - 1º - 2º
HUN - #5 - Prost - 6º - 3º
HUN - #6 - Mansell - 1º - 1º
BEL - #5 - Prost - 4º - 3º
BEL - #6 - Mansell - 3º - 2º
ITA - #5 - Prost - 5º - 1º
ITA - #6 - Mansell - 7º - 2º
POR - #5 - Prost - 2º - 2º
POR - #6 - Mansell - 1º - 3º
ESP - #5 - Prost - 2º - 1º
ESP - #6 - Mansell - 1º - 2º
JAP - #5 - Prost - 5º - 2º
JAP - #6 - Mansell - 4º - ab: homocinética
AUS - #5 - Prost - 3º - 3º
AUS - #6 - Mansell - 5º - 1º

Larrousse

EUA - #29 - Gachot - 32º - npq
EUA - #30 - Suzuki - 31º - npq
BRA - #29 - Gachot - 28º - nq
BRA - #30 - Suzuki - 31º - npq
SAN - #29 - Gachot - 27º - nq
SAN - #30 - Suzuki - 23º - ab: câmbio
MON - #29 - Gachot - 27º - nq
MON - #30 - Suzuki - 24º - 9º
CAN - #29 - Gachot - 25º - ab: motor
CAN - #30 - Suzuki - 32º(motor) - npq
MEX - #29 - Gachot - 28º - nq
MEX - #30 - Suzuki - 31º - npq
FRA - #29 - Gachot - 32º(acidente) - npq
FRA - #30 - Suzuki - 25º - 15º
GBR - #29 - Gachot - 28º - nq
GBR - #30 - Suzuki - 30º - nq
ALE - #29 - Gachot - 23º - ab: pane elétrica
ALE - #30 - Suzuki - 27º - nq
HUN - #29 - Gachot - 30º - nq
HUN - #30 - Suzuki - 24º - ab: acidente
BEL - #29 - Gachot - 13º - ab: motor
BEL - #30 - Suzuki - 26º - ab: acidente
ITA - #29 - Gachot - 28º - nq
ITA - #30 - Suzuki - 30º - nq
POR - #29 - Gachot - 27º - nq
POR - #30 - Suzuki - 23º - ab: motor
ESP - #29 - Gachot - 29º - nq
ESP - #30 - Suzuki - 25º - ab: transmissão
JAP - #29 - Gachot - 29º - nq
JAP - #30 - Suzuki - 27º - nq
AUS - #29 - Gachot - 28º - nq
AUS - #30 - Suzuki - 25º - ab: acidente

Minardi

EUA - #23 - Capelli - 14º - ab: acelerador
EUA - #24 - Modena - 16º - ab: motor
BRA - #23 - Capelli - 19º - ab: motor
BRA - #24 - Modena - 20º - 10º
SAN - #23 - Capelli - dsq: irregularidades aerodinâmicas
SAN - #24 - Modena - dsq: irregularidades aerodinâmicas
MON - #23 - Capelli - 20º - 8º
MON - #24 - Modena - 13º - ab: acidente
CAN - #23 - Capelli - 19º - ab: freios
CAN - #24 - Modena - 17º - 12º
MEX - #23 - Capelli - 15º - ab: pane elétrica
MEX - #24 - Modena - 20º - ab: freios
FRA - #23 - Capelli - 19º - 12º
FRA - #24 - Modena - 21º - ab: pane elétrica
GBR - #23 - Capelli - 15º - ab: acidente
GBR - #24 - Modena - 14º - ab: pneu/acidente
ALE - #23 - Capelli - 22º - 13º
ALE - #24 - Modena - 20º - ab: motor
HUN - #23 - Capelli - 18º - ab: câmbio
HUN - #24 - Modena - 19º - ab: freios
BEL - #23 - Capelli - 27º - nq
BEL - #24 - Modena - 29º - nq
ITA - #23 - Capelli - 22º - 10º
ITA - #24 - Modena - 16º - 15º
POR - #23 - Capelli - 28º - nq
POR - #24 - Modena - 14º - 15º
ESP - #23 - Capelli - 18º - 8º
ESP - #24 - Modena - 20º - 13º
JAP - #23 - Capelli - 12º - 12º
JAP - #24 - Modena - 17º - ab: câmbio
AUS - #23 - Capelli - 21º - ab: acidente
AUS - #24 - Modena - 13º - ab: motor

Nürburg

EUA - #17 - Nakajima - 30º(pane elétrica) - nq
EUA - #18 - Alboreto - 10º - 6º
BRA - #17 - Nakajima - 14º - 7º
BRA - #18 - Alboreto - 11º - 4º
SAN - #17 - Nakajima - 24º - 10º
SAN - #18 - Alboreto - 18º - ab: acidente
MON - #17 - Nakajima - 11º - ab: acidente
MON - #18 - Alboreto - 10º - 5º
CAN - #17 - Nakajima - 18º - 13º
CAN - #18 - Alboreto - 12º - 9º
MEX - #17 - Nakajima - 19º - 10º
MEX - #18 - Alboreto - 12º - 9º
FRA - #17 - Nakajima - 18º - 11º
FRA - #18 - Alboreto - 12º - 9º
GBR - #17 - Nakajima - 22º - ab: alternador
GBR - #18 - Alboreto - 19º - 9º
ALE - #17 - Nakajima - 13º - ab: motor
ALE - #18 - Alboreto - 15º - 11º
HUN - #17 - Nakajima - 21º - 15º(câmbio)
HUN - #18 - Alboreto - 11º - ab: motor
BEL - #17 - Nakajima - 12º - 12º(acidente)
BEL - #18 - Alboreto - 11º - ab: câmbio
ITA - #17 - Nakajima - 20º - 7º
ITA - #18 - Alboreto - 14º - ab: suspensão
POR - #17 - Nakajima - 21º - 13º
POR - #18 - Alboreto - 13º - 10º
ESP - #17 - Nakajima - 24º - ab: acidente
ESP - #18 - Alboreto - 9º - 6º
JAP - #17 - Nakajima - 22º - 10º
JAP - #18 - Alboreto - 13º - 8º
AUS - #17 - Nakajima - 17º - ab: acidente
AUS - #18 - Alboreto - 15º - 8º

Onyx

EUA - #33 - Grouillard - 28º - nq
EUA - #34 - Dalmas - 27º - nq
BRA - #33 - Grouillard - 26º - 12º
BRA - #34 - Dalmas - 23º - 13º
SAN - #33 - Grouillard - 21º - ab: roda
SAN - #34 - Dalmas - 25º - ab: motor
MON - #33 - Grouillard - 25º - ab: pane elétrica
MON - #34 - Dalmas - 28º - nq
CAN - #33 - Grouillard - 27º - nq
CAN - #34 - Dalmas - 28º - nq
MEX - #33 - Grouillard - 29º - nq
MEX - #34 - Dalmas - 27º - nq
FRA - #33 - Grouillard - 31º(rodada) - npq
FRA - #34 - Dalmas - 27º - nq
GBR - #33 - Grouillard - 26º - 11º
GBR - #34 - Dalmas - 29º - nq
ALE - #33 - Grouillard - 28º - nq
ALE - #34 - Dalmas - 32º - npq
HUN - #33 - Grouillard - 25º - ab: acidente
HUN - #34 - Dalmas - 28º - nq
BEL - #33 - Grouillard - 24º - ab: acidente
BEL - #34 - Dalmas - 31º - npq
ITA - #33 - Grouillard - 24º - ab: transmissão
ITA - #34 - Dalmas - 32º - npq
POR - #33 - Grouillard - 24º - ab: acelerador
POR - #34 - Dalmas - 29º - nq
ESP - #33 - Grouillard - 30º - nq
ESP - #34 - Dalmas - 32º - npq
JAP - #33 - Grouillard - 25º - 18º
JAP - #34 - Dalmas - 28º - nq
AUS - #33 - Grouillard - 26º - 11º
AUS - #34 - Dalmas - 27º - nq

Potere

EUA - #3 - Patrese - 5º - 3º
EUA - #4 - Johansson - 8º - 7º
BRA - #3 - Patrese - 7º - ab: pane elétrica
BRA - #4 - Johansson - 8º - 5º
SAN - #3 - Patrese - 2º - 4º
SAN - #4 - Johansson - 5º - 5º
MON - #3 - Patrese - 3º - ab: câmbio
MON - #4 - Johansson - 7º - ab: motor
CAN - #3 - Patrese - 4º - ab: acidente
CAN - #4 - Johansson - 6º - 7º
MEX - #3 - Patrese - 6º - 7º
MEX - #4 - Johansson - 5º - 8º
FRA - #3 - Patrese - 7º - 6º
FRA - #4 - Johansson - 8º - 7º
GBR - #3 - Patrese - 6º - 7º
GBR - #4 - Johansson - 8º - ab: câmbio
ALE - #3 - Patrese - 4º - 5º
ALE - #4 - Johansson - 7º - 7º
HUN - #3 - Patrese - 9º - 7º
HUN - #4 - Johansson - 4º - 8º
BEL - #3 - Patrese - 5º - 5º
BEL - #4 - Johansson - 7º - 8º
ITA - #3 - Patrese - 6º - ab: pane elétrica
ITA - #4 - Johansson - 3º - 4º
POR - #3 - Patrese - 4º - 9º
POR - #4 - Johansson - 9º - ab: motor
ESP - #3 - Patrese - 8º - ab: câmbio
ESP - #4 - Johansson - 7º - ab: câmbio
JAP - #3 - Patrese - 9º - ab: alternador
JAP - #4 - Johansson - 10º - ab: vazamento de óleo
AUS - #3 - Patrese - 6º - 4º
AUS - #4 - Johansson - 2º - 6º

Project Four

EUA - #25 - Larini - 20º - 11º
EUA - #26 - Warwick - 19º - 10º
BRA - #25 - Larini - 24º - 9º
BRA - #26 - Warwick - 18º - 6º
SAN - #25 - Larini - 13º - 9º
SAN - #26 - Warwick - 15º - ab: motor
MON - #25 - Larini - 22º - ab: ignição
MON - #26 - Warwick - 16º - ab: motor
CAN - #25 - Larini - 20º - ab: acidente
CAN - #26 - Warwick - 16º - ab: transmissão
MEX - #25 - Larini - 25º - ab: suspensão
MEX - #26 - Warwick - 13º - ab: motor
FRA - #25 - Larini - 15º - ab: diferencial
FRA - #26 - Warwick - 13º - ab: motor
GBR - #25 - Larini - 16º - ab: acidente
GBR - #26 - Warwick - 17º - 8º
ALE - #25 - Larini - 19º - 12º
ALE - #26 - Warwick - 16º - ab: motor
HUN - #25 - Larini - 29º - nq
HUN - #26 - Warwick - 20º - ab: embreagem
BEL - #25 - Larini - 15º - ab: acidente
BEL - #26 - Warwick - 14º - ab: pneu/acidente
ITA - #25 - Larini - 17º - 8º
ITA - #26 - Warwick - 15º - ab: motor
POR - #25 - Larini - 22º - ab: câmbio
POR - #26 - Warwick - 19º - ab: câmbio
ESP - #25 - Larini - 21º - 14º
ESP - #26 - Warwick - 14º - 11º
JAP - #25 - Larini - 26º - ab: embreagem
JAP - #26 - Warwick - 23º - ab: acidente
AUS - #25 - Larini - 14º - ab: motor
AUS - #26 - Warwick - 19º - ab: acelerador

Rocca

EUA - #9 - Alesi - 11º - 5º
EUA - #10 - Berger - 7º - ab: acidente
BRA - #9 - Alesi - 10º - ab: suspensão
BRA - #10 - Berger - 12º - 3º
SAN - #9 - Alesi - 11º - 7º
SAN - #10 - Berger - 10º - 6º
MON - #9 - Alesi - 21º - ab: cardã
MON - #10 - Berger - 12º - ab: pneu/acidente
CAN - #9 - Alesi - 9º - 6º
CAN - #10 - Berger - 11º - 4º
MEX - #9 - Alesi - 8º - ab: roda
MEX - #10 - Berger - 9º - ab: suspensão
FRA - #9 - Alesi - 10º - ab: câmbio
FRA - #10 - Berger - 9º - 5º
GBR - #9 - Alesi - 12º - 5º
GBR - #10 - Berger - 9º - 4º
ALE - #9 - Alesi - 9º - 6º
ALE - #10 - Berger - 12º - 10º
HUN - #9 - Alesi - 5º - 5º
HUN - #10 - Berger - 7º - 6º
BEL - #9 - Alesi - 18º - 7º
BEL - #10 - Berger - 30º(suspensão) - nq
ITA - #9 - Alesi - 9º - 3º
ITA - #10 - Berger - 11º - 5º
POR - #9 - Alesi - 10º - 6º
POR - #10 - Berger - 17º - ab: acidente
ESP - #9 - Alesi - 15º - 5º
ESP - #10 - Berger - 4º - 4º
JAP - #9 - Alesi - 19º - 6º
JAP - #10 - Berger - 14º - 5º
AUS - #9 - Alesi - 12º - ab: acidente
AUS - #10 - Berger - 7º - 5º

Savoia

EUA - #1 - Senna - 1º - 1º
EUA - #2 - De Angelis - 4º - 4º
BRA - #1 - Senna - 3º - ab: acidente
BRA - #2 - De Angelis - 1º - ab: válvulas
SAN - #1 - Senna - 4º - ab: ignição
SAN - #2 - De Angelis - 7º - 2º
MON - #1 - Senna - 6º - 1º
MON - #2 - De Angelis - 4º - 3º
CAN - #1 - Senna - 1º - 1º
CAN - #2 - De Angelis - 5º - 2º
MEX - #1 - Senna - 2º - 2º
MEX - #2 - De Angelis - 3º - 3º
FRA - #1 - Senna - 3º - ab: motor
FRA - #2 - De Angelis - 4º - 1º
GBR - #1 - Senna - 1º - 1º
GBR - #2 - De Angelis - 2º - ab: roda
ALE - #1 - Senna - 3º - 1º
ALE - #2 - De Angelis - 2º - ab: roda
HUN - #1 - Senna - 2º - 2º
HUN - #2 - De Angelis - 3º - 4º
BEL - #1 - Senna - 1º - ab: acidente
BEL - #2 - De Angelis - 2º - 1º
ITA - #1 - Senna - 1º - ab: câmbio
ITA - #2 - De Angelis - 2º - ab: embreagem
POR - #1 - Senna - 3º - 1º
POR - #2 - De Angelis - 5º - 4º
ESP - #1 - Senna - 3º - 3º
ESP - #2 - De Angelis - 11º - ab: acidente
JAP - #1 - Senna - 1º - 1º
JAP - #2 - De Angelis - 2º - 3º
AUS - #1 - Senna - 4º - ab: motor
AUS - #2 - De Angelis - 1º - 2º

Tyrant

EUA - #11 - Tarquini - 26º - ab: vazamento de óleo
EUA - #12 - Morbidelli - 23º - ab: acidente
BRA - #11 - Tarquini - 27º - nq
BRA - #12 - Morbidelli - 30º - nq
SAN - #11 - Tarquini - 22º - ab: pneu
SAN - #12 - Morbidelli - 28º - nq
MON - #11 - Tarquini - 26º - ab: acelerador
MON - #12 - Morbidelli - 30º(câmbio) - nq
CAN - #11 - Tarquini - 26º - 14º
CAN - #12 - Morbidelli - 29º - nq
MEX - #11 - Tarquini - 24º - 14º
MEX - #12 - Morbidelli - 30º - nq
FRA - #11 - Tarquini - 24º - 16º
FRA - #12 - Morbidelli - 28º - nq
GBR - #11 - Tarquini - 27º - nq
GBR - #12 - Morbidelli - 25º - ab: motor
ALE - #11 - Tarquini - 31º - npq
ALE - #12 - Morbidelli - 25º - 18º
HUN - #11 - Tarquini - 32º - npq
HUN - #12 - Morbidelli - 26º - ab: transmissão
BEL - #11 - Tarquini - 28º - nq
BEL - #12 - Morbidelli - 23º - ab: acidente
ITA - #11 - Tarquini - 27º - nq
ITA - #12 - Morbidelli - 26º - 12º
POR - #11 - Tarquini - 32º - npq
POR - #12 - Morbidelli - 30º - nq
ESP - #11 - Tarquini - 26º - ab: cardã
ESP - #12 - Morbidelli - 22º - ab: suspensão
JAP - #11 - Tarquini - 31º - npq
JAP - #12 - Morbidelli - 21º - 17º
AUS - #11 - Tarquini - 30º - nq
AUS - #12 - Morbidelli - 29º - nq

Vector

EUA - #19 - Nannini - 15º - ab: alternador
EUA - #20 - Herbert - 18º - ab: câmbio
BRA - #19 - Nannini - 16º - 8º
BRA - #20 - Herbert - 15º - ab: câmbio
SAN - #19 - Nannini - 16º - 12º
SAN - #20 - Herbert - 17º - ab: transmissão
MON - #19 - Nannini - 15º - 6º
MON - #20 - Herbert - 19º - ab: pressão do óleo
CAN - #19 - Nannini - 22º - ab: câmbio
CAN - #20 - Herbert - 21º - ab: acidente
MEX - #19 - Nannini - 18º - ab: pneu
MEX - #20 - Herbert - 16º - 11º
FRA - #19 - Nannini - 16º - ab: suspensão
FRA - #20 - Herbert - 26º - ab: acidente
GBR - #19 - Nannini - 20º - ab: câmbio
GBR - #20 - Herbert - 23º - ab: pane elétrica
ALE - #19 - Nannini - 24º - 17º
ALE - #20 - Herbert - 17º - 14º
HUN - #19 - Nannini - 8º - ab: motor
HUN - #20 - Herbert - 12º - 10º
BEL - #19 - Nannini - 17º - ab: acidente
BEL - #20 - Herbert - 22º - ab: acidente
ITA - #19 - Nannini - 13º - 9º
ITA - #20 - Herbert - 18º - ab: motor
POR - #19 - Nannini - 11º - 12º
POR - #20 - Herbert - 18º - ab: homocinética
ESP - #19 - Nannini - 5º - ab: embreagem
ESP - #20 - Herbert - 19º - ab: câmbio
JAP - #19 - Nannini - 16º - ab: acidente
JAP - #20 - Herbert - 15º - 11º
AUS - #19 - Nannini - 16º - ab: acidente
AUS - #20 - Herbert - 20º - ab: vazamento de óleo

Williams

EUA - #27 - Bellof - 12º - ab: transmissão
EUA - #28 - Boutsen - 13º - 8º
BRA - #27 - Bellof - 9º - ab: roda
BRA - #28 - Boutsen - 13º - ab: roda
SAN - #27 - Bellof - 9º - 8º
SAN - #28 - Boutsen - 12º - ab: roda
MON - #27 - Bellof - 8º - ab: transmissão
MON - #28 - Boutsen - 9º - ab: câmbio
CAN - #27 - Bellof - 10º - 10º
CAN - #28 - Boutsen - 8º - ab: motor
MEX - #27 - Bellof - 11º - 12º
MEX - #28 - Boutsen - 14º - ab: diferencial
FRA - #27 - Bellof - 14º - 10º
FRA - #28 - Boutsen - 11º - 8º
GBR - #27 - Bellof - 11º - 6º
GBR - #28 - Boutsen - 10º - ab: transmissão
ALE - #27 - Bellof - 11º - 8º
ALE - #28 - Boutsen - 10º - ab: motor
HUN - #27 - Bellof - 10º - 9º
HUN - #28 - Boutsen - 17º - 11º
BEL - #27 - Bellof - 8º - ab: pane elétrica
BEL - #28 - Boutsen - 10º - ab: acidente
ITA - #27 - Bellof - 10º - ab: acidente
ITA - #28 - Boutsen - 8º - 6º
POR - #27 - Bellof - 8º - 8º
POR - #28 - Boutsen - 7º - 7º
ESP - #27 - Bellof - 6º - 10º
ESP - #28 - Boutsen - 12º - 9º
JAP - #27 - Bellof - 8º - 9º
JAP - #28 - Boutsen - 7º - 7º
AUS - #27 - Bellof - 10º - 7º
AUS - #28 - Boutsen - 11º - ab: câmbio
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1990 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos