GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1974 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1974 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1974 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:18

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1974 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:18

Mundial de Pilotos:

1º J. Stewart = 98 pts.
2º D. Hulme = 46 pts.
3º J. Laffite = 43,5 pts.
4º F. Cevert = 40 pts.
5º N. Lauda = 35 pts.
6º J. Scheckter = 30,5 pts.
7º P. Revson = 20 pts.
8º J. Ickx = 18,5 pts.
9º M. Andretti = 9 pts.
10º R. Arnoux = 7 pts.
11º C. Reutemann = 4 pts.
12º C. Regazzoni = 4 pts.
13º P. Depailler = 2 pts.
14º K. Rosberg = 2 pts.
--- J. Hunt = 2 pts.
16º J. Mass = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 150 pts.
2º Frankfurt = 83,5 pts.
3º Potere = 65,5 pts.
4º Winhill = 20 pts.
5º Dardan = 18,5 pts.
6º LPR = 11 pts.
7º Tyrant = 9 pts.
8º Effenkammer = 3 pts.
9º Bleutter = 2 pts.


Última edição por Saimon em 6/8/2014, 19:30, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1974 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:20

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Bleutter

ARG - #14 - Donohue - 16º - 8º
BRA - #14 - Donohue - 16º - ab: freios
AFS - #14 - Donohue - 15º - ab: acidente
ESP - #14 - Donohue - 16º - 11º
BEL - #14 - Donohue - 22º - ab: acidente
MON - #14 - Donohue - 13º - ab: suspensão
SUE - #14 - Donohue - 20º - nl: acidente fatal nos treinos
FRA - #14 - Hunt - 13º - 7º
GBR - #14 - Hunt - 13º - ab: motor
ALE - #14 - Hunt - 13º - 9º
AUT - #14 - Hunt - 13º - 6º
ITA - #14 - Hunt - 12º - ab: motor
CAN - #14 - Hunt - 10º - 6º
EUA - #14 - Hunt - 12º - ab: acidente

Dardan

ARG - #16 - Ickx - 7º - ab: embreagem
BRA - #16 - Ickx - 5º - 6º
AFS - #16 - Ickx - 7º - 8º
ESP - #16 - Ickx - 6º - 5º
BEL - #16 - Ickx - 10º - ab: motor
MON - #16 - Ickx - 5º - 2º
SUE - #16 - Ickx - 8º - 5º
HOL - #16 - Ickx - 7º - 7º
FRA - #16 - Ickx - 10º - ab: câmbio
GBR - #16 - Ickx - 9º - 3º
ALE - #16 - Ickx - 10º - 10º
AUT - #16 - Ickx - 7º - 4º
ITA - #16 - Ickx - 10º - ab: motor
CAN - #16 - Ickx - 8º - ab: acidente
EUA - #16 - Ickx - 9º - 6º

Effenkammer

ARG - #18 - Mass - 17º - 7º
BRA - #18 - Mass - 17º - 8º
AFS - #18 - Mass - 14º - 7º
ESP - #18 - Mass - 10º - ab: vazamento de água
BEL - #18 - Mass - 12º - 8º
MON - #18 - Mass - 12º - 9º(suspensão)
SUE - #18 - Mass - 14º - 9º
SUE - #19 - Rosberg - 9º - 6º
HOL - #18 - Mass - 20º - ab: pane elétrica
HOL - #19 - Rosberg - 10º - 11º
FRA - #18 - Mass - 12º - ab: acidente
FRA - #19 - Rosberg - 14º - ab: diferencial
GBR - #18 - Mass - 25º - ab: barra de direção
GBR - #19 - Rosberg - 10º - ab: suspensão
ALE - #18 - Mass - 22º - 8º
ALE - #19 - Rosberg - 9º - 6º
AUT - #18 - Mass - 10º - ab: suspensão/acidente
AUT - #19 - Rosberg - 9º - 7º
ITA - #18 - Mass - 9º - 6º
ITA - #19 - Rosberg - 11º - ab: câmbio

Frankfurt

ARG - #5 - Cevert - 5º - 2º
ARG - #6 - Laffite - 3º - ab: motor
BRA - #5 - Cevert - 4º - 3º
BRA - #6 - Laffite - 3º - 1º
AFS - #5 - Cevert - 19º - 4º
AFS - #6 - Laffite - 3º - ab: motor
ESP - #5 - Cevert - 7º - 4º
ESP - #6 - Laffite - 3º - 2º
BEL - #5 - Cevert - 4º - 2º
BEL - #6 - Laffite - 5º - 3º
MON - #5 - Cevert - 2º - ab: bomba de combustível
MON - #6 - Laffite - 7º - 3º
SUE - #5 - Cevert - 6º - 3º
SUE - #6 - Laffite - 3º - 13º(acidente)
HOL - #5 - Cevert - 3º - 6º
HOL - #6 - Laffite - 2º - 2º
FRA - #5 - Cevert - 7º - 4º
FRA - #6 - Laffite - 5º - ab: transmissão
GBR - #5 - Cevert - 7º - 7º(vazamento de gasolina)
GBR - #6 - Laffite - 6º - ab: acidente
ALE - #5 - Cevert - 4º - 5º
ALE - #6 - Laffite - 5º - ab: pneu furado/acidente
AUT - #5 - Cevert - 4º - 3º
AUT - #6 - Laffite - 5º - 2º
ITA - #5 - Cevert - 5º - 10º
ITA - #6 - Laffite - 8º - 4º
CAN - #5 - Cevert - 7º - 5º
CAN - #6 - Laffite - 6º - 3º
EUA - #5 - Cevert - 6º - 3º
EUA - #6 - Laffite 5º - 2º

LPR

ARG - #7 - Reutemann - 13º - ab: câmbio
ARG - #8 - Arnoux - 11º - 10º
BRA - #7 - Reutemann - 8º - ab: câmbio
BRA - #8 - Arnoux - 10º - 10º
AFS - #7 - Reutemann - 9º - ab: pressão do óleo
AFS - #8 - Arnoux - 11º - 10º
ESP - #7 - Reutemann - 15º - ab: motor
ESP - #8 - Arnoux - 8º - ab: motor
BEL - #7 - Reutemann - 9º - ab: motor
BEL - #8 - Arnoux - 8º - 6º
MON - #7 - Reutemann - 23º - 7º
MON - #8 - Arnoux - 8º - ab: câmbio
SUE - #7 - Reutemann - 7º - ab: bomba de combustível
SUE - #8 - Arnoux - 11º - ab: câmbio
HOL - #7 - Reutemann - 6º - 8º
HOL - #8 - Arnoux - 8º - ab: câmbio
FRA - #7 - Reutemann - 4º - 6º
FRA - #8 - Arnoux - 8º - ab: acidente
GBR - #7 - Reutemann - 8º - 4º
GBR - #8 - Arnoux - 4º - 2º
ALE - #7 - Reutemann - 20º - nl: acidente fatal nos treinos
ALE - #8 - Arnoux - 8º - 14º(pneu furado)
AUT - #8 - Arnoux - 6º - ab: bomba de combustível
ITA - #8 - Arnoux - 7º - 8º

Potere

ARG - #3 - Lauda - 4º - 4º
ARG - #4 - J.Scheckter - 6º - ab: acidente
BRA - #3 - Lauda - 6º - ab: câmbio
BRA - #4 - J.Scheckter - 11º - 4º
AFS - #3 - Lauda - 5º - ab: transmissão
AFS - #4 - J.Scheckter - 4º - 3º
ESP - #3 - Lauda - 4º - ab: acidente
ESP - #4 - J.Scheckter - 9º - 7º
BEL - #3 - Lauda - 2º - ab: suspensão
BEL - #4 - J.Scheckter - 6º - 5º
MON - #3 - Lauda - 3º - ab: acidente
MON - #4 - J.Scheckter - 4º - ab: acidente
SUE - #3 - Lauda - 1º - 1º
SUE - #4 - J.Scheckter - 4º - 2º
HOL - #3 - Lauda - 1º - 1º
HOL - #4 - J.Scheckter - 9º - 5º
FRA - #3 - Lauda - 3º - 3º
FRA - #4 - J.Scheckter - 6º - 5º
GBR - #3 - Lauda - 1º - ab: acidente
GBR - #4 - J.Scheckter - 5º - ab: acidente
ALE - #3 - Lauda - 3º - 2º
ALE - #4 - J.Scheckter - 6º - 3º
AUT - #3 - Lauda - 2º - ab: motor
AUT - #4 - J.Scheckter - 3º - ab: câmbio
ITA - #3 - Lauda - 3º - 3º
ITA - #4 - J.Scheckter - 4º - ab: acidente
CAN - #3 - Lauda - 3º - ab: freios
CAN - #4 - J.Scheckter - 2º - ab: câmbio
EUA - #3 - Lauda - 3º - 8º(acidente)
EUA - #4 - J.Scheckter - 7º - 1º

Savoia

ARG - #1 - Stewart - 1º - 3º
ARG - #2 - Hulme - 2º - 1º
BRA - #1 - Stewart - 1º - ab: suspensão
BRA - #2 - Hulme - 2º - 2º
AFS - #1 - Stewart - 1º - 1º
AFS - #2 - Hulme - 2º - 2º
ESP - #1 - Stewart - 1º - 1º
ESP - #2 - Hulme - 2º - 3º
BEL - #1 - Stewart - 1º - 1º
BEL - #2 - Hulme - 3º - 4º
MON - #1 - Stewart - 1º - 1º
MON - #2 - Hulme - 6º - 4º
SUE - #1 - Stewart - 2º - ab: motor
SUE - #2 - Hulme - 5º - ab: vazamento de óleo
HOL - #1 - Stewart - 22º - 3º
HOL - #2 - Hulme - 4º - 4º
FRA - #1 - Stewart - 1º - 1º
FRA - #2 - Hulme - 2º - 2º
GBR - #1 - Stewart - 2º - 1º
GBR - #2 - Hulme - 3º - ab: pressão do óleo
ALE - #1 - Stewart - 1º - 1º
ALE - #2 - Hulme - 2º - 4º
AUT - #1 - Stewart - 1º - 1º
AUT - #2 - Hulme - 22º - ab: motor
ITA - #1 - Stewart - 1º - 1º
ITA - #2 - Hulme - 2º - 2º
CAN - #1 - Stewart - 1º - 1º
CAN - #2 - Hulme - 4º - ab: transmissão
EUA - #1 - Stewart - 1º - ab: pane elétrica
EUA - #2 - Hulme - 2º - ab: motor

Tyrant

ARG - #11 - Andretti - 8º - 6º
BRA - #11 - Andretti - 9º - 5º
AFS - #11 - Andretti - 20º - nl: acidente nos treinos
ESP - #11 - Andretti - 12º - 10º
BEL - #11 - Andretti - 14º - 7º
MON - #11 - Andretti - 10º - 5º
SUE - #11 - Andretti - 12º - 7º
HOL - #11 - Andretti - 11º - 10º
FRA - #11 - Andretti - 11º - ab: acidente
GBR - #11 - Andretti - 11º - 5º
ALE - #11 - Andretti - 21º - 7º
AUT - #11 - Andretti - 23º - ab: acidente
ITA - #11 - Andretti - 22º - ab: motor
CAN - #11 - Andretti - 9º - 4º
EUA - #11 - Andretti - 8º - ab: câmbio

Winhill

ARG - #9 - Revson - 9º - 5º
BRA - #9 - Revson - 7º - 12º(motor)
AFS - #9 - Revson - 6º - 5º
ESP - #9 - Revson - 5º - 6º
BEL - #9 - Revson - 7º - ab: câmbio
MON - #9 - Revson - 9º - 6º
SUE - #9 - Revson - 10º - 4º
HOL - #9 - Revson - 5º - 9º
FRA - #9 - Revson - 9º - ab: câmbio
GBR - #9 - Revson - 24º - 8º(pane seca)
ALE - #9 - Revson - 7º - ab: pneu furado/acidente
AUT - #9 - Revson - 8º - ab: transmissão
ITA - #9 - Revson - 6º - 5º
CAN - #9 - Revson - 5º - 2º
EUA - #9 - Revson - 4º - 4º

Independentes

Williams/Savoia:
ARG - #20 - Regazzoni - 12º - ab: acidente
ARG - #21 - Depailler - 10º - ab: motor
BRA - #20 - Regazzoni - 13º - ab: suspensão
BRA - #21 - Depailler - 12º - 7º
AFS - #20 - Regazzoni - 10º - 6º
AFS - #21 - Depailler - 8º - 9º
ESP - #20 - Regazzoni - 11º - 8º
ESP - #21 - Depailler - 13º - 9º
BEL - #20 - Regazzoni - 13º - ab: suspensão/acidente
BEL - #21 - Depailler - 11º - ab: acidente
MON - #20 - Regazzoni - 14º - ab: acidente
MON - #21 - Depailler - 11º - 10º(suspensão)
SUE - #20 - Regazzoni - 16º - ab: transmissão
SUE - #21 - Depailler - 13º - ab: acelerador
HOL - #20 - Regazzoni - 14º - 13º
HOL - #21 - Depailler - 15º - ab: freios
FRA - #20 - Regazzoni - 24º - ab: acidente
FRA - #21 - Depailler - 15º - ab: acelerador
GBR - #20 - Regazzoni - 14º - 6º
GBR - #21 - Depailler - 12º - ab: câmbio
ALE - #20 - Regazzoni - 12º - ab: motor
ALE - #21 - Depailler - 16º - 11º
AUT - #20 - Regazzoni - 12º - 5º
AUT - #21 - Depailler - 11º - 10º
ITA - #20 - Regazzoni - 13º - 9º
ITA - #21 - Depailler - 14º - 7º
CAN - #20 - Regazzoni - 12º - 7º
CAN - #21 - Depailler - 11º - ab: câmbio
EUA - #20 - Regazzoni - 11º - ab: acidente
EUA - #21 - Depailler - 13º - 5º

Hesketh/Potere:
ARG - #22 - Hunt - 15º - 9º

Hesketh/Frankfurt:
BRA - #22 - Hunt - 14º - 9º
AFS - #22 - Hunt - 12º - ab: motor
ESP - #22 - Hunt - 14º - ab: câmbio
BEL - #22 - Hunt - 15º - 9º
MON - #22 - Hunt - 16º - 8º
SUE - #22 - Hunt - 23º - ab: câmbio
HOL - #22 - Hunt - 12º - 12º
FRA - #22 - Beltoise - 17º - ab: pane elétrica
GBR - #22 - Redman - 18º - ab: freios
ALE - #22 - Jones - 11º - ab: câmbio
AUT - #22 - Jones - 14º - ab: freios
ITA - #22 - Jones - 15º - ab: bomba de óleo
CAN - #22 - Jones - 13º - 8º
EUA - #22 - Jones - 10º - 7º

John Goldie/Potere:
ARG - #23 - Williamson - 14º - ab: vazamento de óleo

John Goldie/Frankfurt:
BRA - #23 - Williamson - 15º - 11º
AFS - #23 - Williamson - 13º - ab: câmbio
ESP - #23 - Williamson - 18º - ab: embreagem
BEL - #23 - Williamson - 17º - 10º
MON - #23 - Williamson - 17º - ab: acidente
SUE - #23 - Jabouille - 15º - 8º
HOL - #23 - Jabouille - 13º - ab: acidente
FRA - #23 - Jabouille - 16º - 8º
GBR - #23 - Jabouille - 15º - ab: câmbio
ALE - #23 - Jabouille - 15º - ab: bomba de óleo
AUT - #23 - Jabouille - 15º - 8º
ITA - #23 - Williamson - 17º - ab: motor
CAN - #23 - Williamson - 14º - 9º(pneu furado)
EUA - #23 - Williamson - 14º - ab: acidente

Gunston/LPR:
AFS - #24 - I.Scheckter - 18º - ab: motor
AFS - #25 - Tunmer - 17º - 11º

Scribante/Savoia:
AFS - #26 - Charlton - 21º - ab: motor

Blignaut/Savoia:
AFS - #27 - Keizan - 16º - ab: acidente

Finotto/Savoia:
ESP - #24 - Jarier - 17º - ab: pane elétrica
ESP - #25 - Lombardi - 20º - 13º
BEL - #24 - Jarier - 16º - ab: acelerador
BEL - #25 - Lombardi - 19º - 14º(freios)
MON - #24 - Jarier - 19º - ab: suspensão
MON - #25 - Lombardi - 21º - ab: acidente
SUE - #24 - Jarier - 18º - 10º
SUE - #25 - Lombardi - 21º - ab: diferencial
HOL - #24 - Jarier - 17º - ab: bomba de combustível
HOL - #25 - Lombardi - 18º - 14º
FRA - #24 - Jarier - 19º - ab: acidente
FRA - #25 - Lombardi - 20º - 10º
GBR - #24 - Jarier - 17º - ab: transmissão
GBR - #25 - Lombardi - 19º - 10º
ALE - #24 - Ertl - 19º - ab: suspensão
ALE - #25 - Lombardi - 18º - 13º
AUT - #24 - Ertl - 20º - ab: acidente
AUT - #25 - Lombardi - 18º - 9º
ITA - #24 - Ertl - 21º - ab: pane elétrica
ITA - #25 - Lombardi - 19º - ab: acidente

Amon/LPR:
ESP - #26 - Amon - 19º - ab: transmissão
BEL - #26 - Amon - 21º - 11º
MON - #26 - Amon - 18º - ab: câmbio
SUE - #26 - Amon - 17º - ab: suspensão
HOL - #26 - Amon - 16º - ab: motor
FRA - #26 - Amon - 18º - ab: câmbio
GBR - #26 - Amon - 16º - 9º
ALE - #26 - Amon - 14º - 12º
AUT - #26 - Amon - 17º - ab: acidente
ITA - #26 - Amon - 16º - ab: ignição/acidente

AAW/LPR:
ESP - #27 - Nilsson - 21º - 12º
BEL - #27 - Nilsson - 23º - 12º
MON - #27 - Nilsson - 15º - ab: câmbio
SUE - #27 - Nilsson - 19º - ab: embreagem
HOL - #27 - Nilsson - 21º - nl: acidente nos treinos

Stanley/Potere:
BEL - #28 - Pryce - 18º - ab: vazamento de óleo
MON - #28 - Pryce - 22º - ab: acidente
SUE - #28 - Pryce - 22º - 11º
HOL - #28 - Pryce - 19º - ab: câmbio/acidente
FRA - #28 - Pryce - 23º - 9º
FRA - #29 - Migault - 22º - 12º
GBR - #28 - Pryce - 23º - ab: acelerador
GBR - #29 - Evans - 20º - 11º
ALE - #28 - Pryce - 17º - ab: freios
AUT - #28 - Pryce - 16º - ab: motor
AUT - #29 - Quester - 21º - ab: acidente
ITA - #28 - Pryce - 18º - 11º
ITA - #29 - Merzario - 20º - ab: acidente

Alan Rees/Potere:
BEL - #29 - Neve - 20º - 13º

Alan Rees/LPR:
FRA - #30 - Leclere - 21º - 11º
AUT - #30 - Koinigg - 19º - ab: acidente

Alan Rees/Savoia:
EUA - #24 - Lunger - 15º - ab: câmbio

Ardennes/Savoia:
BEL - #30 - Pilette - 24º - nl: acidente nos treinos

Pescarolo/Potere:
MON - #29 - Pescarolo - 20º - ab: transmissão

Polar/Potere:
SUE - #29 - Palm - 24º - 12º

Embassy/LPR:
GBR - #30 - Edwards - 22º - ab: embreagem

Allied Polymer/Savoia:
GBR - #31 - Beuttler - 21º - 12º(pneu furado)

Canada/Savoia:
CAN - #24 - Wietzes - 15º - ab: suspensão

Chequered Flag/Savoia:
EUA - #25 - Ongais - 16º - ab: embreagem
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1974 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1974 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos