1987 - 13ª Corrida - GP da Espanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1987 - 13ª Corrida - GP da Espanha

Mensagem  Saimon em 6/9/2017, 00:34

Data fictícia: final do mês 9

Circuito: Jerez de la Frontera

Extensão: 4,218 km (72 voltas / 303,696 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-baixa
Acerto: Traçado bastante sinuoso, com alta exigência de aderência. É também bastante seletivo, combinando um trecho inicial lento com uma parte final mais rápida. A reta principal é relativamente curta. Os freios não são muito exigidos, embora na corrida frear mais tarde e mais forte possa ser interessante nas disputas por posição.
Pneus: Asfalto abrasivo, desgaste acima do normal (durabilidade -1 na corrida), diferença macio/duro ~0,5s
Motores: Mínimo 1,63 Km/L para completar a corrida

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 08/09/17 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 6/9/2017, 00:35

1ª Sessão

Céu com poucas nuvens hoje na Andaluzia. O circuito de Jerez é a casa novamente do GP da Espanha nesta fase final do campeonato.
Caffi é quem abre os trabalhos do treino classificatório virando 1'27"099.
Larini faz 1'27"602.
Tarquini marca 1'27"042.
Dalmas vira 1'27"370.
Palmer registra 1'26"991.
Martini faz 1'26"924.
De Cesaris vem para sua volta e marca 1'25"220.
Capelli vira 1'25"978.
Arnoux faz 1'24"731.
Patrese marca 1'25"102.
Danner entra em sua volta rápida. O alemão registra 1'25"650.
Alboreto crava 1'24"700.
Streiff faz 1'26"727.
Berger vira 1'24"964.
Pirro marca 1'27"252.
O motor de Alliot começa a soltar fumaça em sua volta rápida e o francês é obrigado a encostar. Como a AGS não dispõe de carro reserva, Alliot está fora da corrida.
Moreno faz 1'26"438.
Baldi registra 1'26"389.
Nannini marca 1'26"402.
Nakajima vira 1'26"878.
Modena crava 1'26"000.
Brundle é o próximo. O britânico faz 1'26"442.
Johansson marca 1'25"308.
De Angelis vira 1'25"728.
Warwick registra 1'25"274.
Fabi faz 1'24"628, melhor tempo até aqui.
Bellof vira 1'24"410.
Prost marca 1'23"857, tomando a ponta do treino.
Piquet faz 1'24"027 e fica logo atrás.
Boutsen registra 1'24"241.
Senna vira 1'24"176.
Mansell erra na freada da primeira curva e espalha para fora da pista. O britânico retorna aos boxes e se prepara para uma nova tentativa.
Na segunda tentantiva, o britânico consegue virar 1'24'204, quarto tempo.
A primeira sessão termina com os Savoia na frente, mas com Senna, Mansell e Boutsen próximos.

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'23"857
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'24"027
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'24"176
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"204
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'24"241
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"410
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'24"628
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'24"700
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'24"731
10º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'24"964
11º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'25"102
12º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"220
13º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'25"274
14º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"308
15º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'25"650
16º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"728
17º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"978
18º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"000
19º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"389
20º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"402
21º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"438
22º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"442
23º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'26"727
24º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'26"878
25º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'26"924
26º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'26"991
27º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'27"042
28º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'27"099
29º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'27"252
30º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"370
31º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'27"602
32º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) sem tempo


2ª Sessão

Caffi abre a segunda sessão virando 1'26"602 e pulando para vigésimo terceiro.
Tarquini marca 1'26"352, subindo para décimo nono.
Dalmas faz 1'26"730, vigésimo sexto tempo neste momento.
Palmer vira 1'26"036 e pula para décimo nono. Dalmas é eliminado.
Martini tem problemas e empaca na saída dos boxes. Os mecânicos tentam empurrar e o carro chega a andar, mas logo pára. O italiano fica fora da prova mais uma vez.
De Cesaris registra 1'25"168 e continua em décimo segundo.
Capelli vira 1'25"142, pulando para décimo segundo. Bela volta do italiano com um motor aspirado!
Arnoux marca 1'24"339 e sobe para sexto.
Patrese faz 1'24"591, oitavo tempo.
Danner registra 1'25"173, subindo para décimo quarto.
Alboreto vira 1'24"162 e pula para terceiro!
Streiff marca 1'26"286, vigésimo tempo.
Berger extrai tudo de seu Potere e consegue virar 1'23"776! O austríaco assume a ponta! Que volta!
Pirro faz 1'27"160, pouco melhorando seu tempo. O italiano está fora da corrida.
Moreno vira 1'26"427 e segue na mesma posição.
Baldi registra 1'25"942, subindo para décimo oitavo.
Nannini marca 1'25"439, pulando para décimo sétimo.
Nakajima faz 1'26"797 e não consegue a classificação para a corrida. Decepção para o japonês.
Modena vira 1'25"169, pulando para décimo quarto! Boa volta do italiano com a Project Four, que faz grande treino!
Brundle registra 1'26"411, vigésimo quarto tempo.
Johansson marca 1'24"194 e pula para sexto!
De Angelis faz 1'25"129, subindo para décimo terceiro.
Warwick vira 1'25"135 e fica logo atrás do italiano.
Fabi marca 1'24"252, nono tempo.
Bellof faz 1'24"227, subindo para oitavo.
Prost vira 1'23"268 e retoma a ponta do treino!
Piquet conseguir tirar ainda mais de seu Savoia e marca 1'23"022, superando Prost e ficando com a liderança!
Boutsen faz 1'23"845 e sobe para quarto.
Senna trava as rodas na primeira curva, mas ainda vira 1'24"017 e supera Alboreto.
Mansell fecha o treino marcando 1'23"653 e ficando com a terceira posição.

Classificação - Final:

Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'23"022
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'23"268
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'23"653
Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'23"776
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'23"845
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'24"017
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'24"162
Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'24"194
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"227
10º Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'24"252
11º René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'24"339
12º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'24"591
13º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"129
14º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'25"135
15º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"142
16º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"168
17º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"169
18º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'25"173
19º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"439
20º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"942
21º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'26"036
22º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'26"286
23º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'26"352
24º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"411
25º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"427
26º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'26"602

27º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"730
28º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'26"797
29º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'26"924
30º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'27"160
31º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'27"602
32º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Alliot =($0)= motor

Martini =($0)= pane elétrica
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon em 6/9/2017, 00:36

#5 Ayrton Senna
#6 Satoru Nakajima
#11 Elio de Angelis
#12 Martin Brundle
#21 Jonathan Palmer
#22 Alex Caffi
#23 Pierluigi Martini
#24 Gabriele Tarquini
#29 Philippe Streiff
#30 Emanuele Pirro
#33 Philippe Alliot
#34 Nicola Larini
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 13ª Corrida - GP da Espanha

Mensagem  Giovane Biscazzi em 8/9/2017, 13:18

e-mail
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 13ª Corrida - GP da Espanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum