GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

4 participantes

Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty 1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Saimon 21/7/2017, 00:16

Data fictícia: metade do mês 7

Circuito: Silverstone

Extensão: 4,778 km (65 voltas / 310,570 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Alta
Acerto: A máxima aqui é pisar fundo, usar pouco os freios e obter as maiores velocidades, portanto é preciso usar o máximo do motor e livrar-se de tudo que possa impactar na velocidade final. Sobra para a suspensão extrair a aderência necessária nas curvas.
Pneus: Asfalto abrasivo, desgaste acima do normal (durabilidade -1 na corrida), diferença macio/duro ~0,5s
Motores: Mínimo 1,67 Km/L para completar a corrida, aceleração máxima na maioria do circuito (durabilidade -1 na corrida)

Traçado:

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Silver10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: chuvoso, 19 a 22°C, pista pouco molhada (chuva vai variar de intensidade, porém a condição de pista deve se manter até o final)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 25/07/17 (terça-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Treinos

Mensagem  Saimon 21/7/2017, 00:16

1ª Sessão

Sábado parcialmente nublado em Silverstone. Há previsão de chuva para o fim de semana todo, porém hoje deve cair somente mais tarde.
Larini é quem abre os trabalhos, virando 1'12"675.
Alliot marca 1'12"569.
Dalmas registra 1'12"605.
Baldi vira 1'12"027.
Nannini faz 1'12"118.
Tarquini erra na tomada da Club, roda e vai parar na barreira de proteção. Felizmente o italiano sai ileso, porém a Minardi não tem carro reserva e mais uma vez o jovem piloto fica fora da corrida.
Modena vira 1'11"685.
Pirro erra na freada da nova chicane Luffield e roda, parando na área de escape. O italiano aborta sua volta para fazer uma nova tentativa.
Capelli registra 1'11"935.
Johansson faz 1'09"505.
Warwick vira 1'09"530.
Streiff vem para sua volta e marca 1'11"732.
Brundle faz 1'11"355.
Nakajima registra 1'10"719.
Boutsen marca 1'07"987, melhor tempo disparado até aqui.
Palmer vira 1'10"325.
Patrese faz 1'09"275.
Martini marca 1'11"422.
Moreno entra na pista. O brasileiro registra 1'12"241.
Caffi vira 1'10"594.
Danner faz 1'09"821.
De Angelis marca 1'11"347.
De Cesaris registra 1'09"560.
Berger vira 1'09"470.
Alboreto é o próximo. O italiano marca 1'09"279.
Arnoux faz 1'09"191.
Prost vira 1'07"669, tomando a ponta do treino.
Bellof registra 1'08"960.
Fabi marca 1'08"697.
Mansell faz 1'08"355.
Senna vira 1'09"167.
Piquet registra 1'07"610, melhor tempo desta primeira sessão.
Pirro volta à pista para uma segunda tentativa. O italiano vira 1'11"653, encerrando a primeira sessão. Larini é eliminado na pré-qualificação mais uma vez.

Classificação - 1ª Sessão:

Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'07"610
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'07"669
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'07"987
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'08"355
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'08"697
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'08"960
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'09"167
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'09"191
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'09"275
10º Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'09"279
11º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'09"470
12º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'09"505
13º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'09"530
14º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'09"560
15º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'09"821
16º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'10"325
17º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'10"594
18º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'10"719
19º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'11"347
20º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'11"355
21º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'11"422
22º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'11"653
23º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'11"685
24º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'11"732
25º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'11"935
26º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'12"027
27º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'12"118
28º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'12"241
29º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'12"569
30º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'12"605
31º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'12"675
32º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) sem tempo


2ª Sessão

Alliot abre a segunda sessão. O francês vinha em sua volta rápida quando erra na tomada da Stowe e roda, indo bater muito forte de traseira na barreira de proteção. O treino é interrompido por alguns minutos pois o francês precisa da ajuda dos fiscais para sair do carro.
O treino recome e Dalmas vai para a pista. O francês vira 1'12"169, vigésimo oitavo tempo, e fica fora de mais uma corrida.
Baldi faz 1'12"019 e pouco melhora seu tempo, ficando ameaçado de não se classificar.
Nannini aproveita e vira 1'11"261, pulando para uma incrível décima nona posição com a Raynor. Baldi está fora da corrida.
Modena marca 1'11"249 e sobe para décimo nono.
Pirro registra 1'11"003 e fica logo à frente do compatriota.
Capelli faz 1'11"192, vigésimo tempo.
Johansson vira 1'09"408, ganhando uma posição.
Warwick marca 1'09"241 e pula para nono.
Streiff registra 1'11"565 e segue ameaçado, na vigésima sexta posição.
Brundle faz 1'10"919, décimo nono tempo.
Nakajima erra na Copse e espalha para fora da pista. O japonês aborta sua volta.
Boutsen vira 1'07"635 e pula para segundo.
Palmer registra 1'10"317, melhorando muito pouco sua marca anterior.
Patrese faz 1'08"969 e sobe para sétimo.
Martini marca 1'10"497, pulando para décimo sétimo.
Moreno registra 1'12"157, vigésimo oitavo tempo. A Collepin está fora da corrida.
Caffi vira 1'10"334, recuperando a décima sétima posição. Melhor treino da Benetton na temporada.
Danner faz 1'09"147 e pula para oitavo. Boa volta do alemão.
De Angelis marca 1'11"301 e segue na mesma posição.
De Cesaris registra 1'08"575, pulando para quinto. Bela volta!
Berger faz 1'09"230, décimo segundo tempo.
Alboreto vira 1'08"713 e sobe para sétimo.
Arnoux marca 1'08"591, sexto tempo.
Prost toma a ponta do treino virando 1'07"187.
Bellof erra na tomada da Becketts, roda e bate na barreira de proteção. Felizmente o alemão sai ileso, apesar da batida forte.
Fabi vira 1'08"297, quarto tempo.
Mansell marca 1'07"644 e recupera a quarta posição.
Senna faz 1'08"970, o que lhe dá a décima primeira posição. Treino decepcionante da Biscazzi.
Piquet fecha o treino virando 1'07"492, não conseguindo recuperar a pole, que fica mais uma vez com Prost!

Classificação - Final:

Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'07"187
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'07"492
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'07"635
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'07"644
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'08"297
Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'08"575
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'08"591
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'08"713
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'08"960
10º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'08"969
11º Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'08"970
12º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'09"147
13º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'09"230
14º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'09"241
15º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'09"408
16º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'10"317
17º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'10"334
18º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'10"497
19º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'10"719
20º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'10"919
21º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'11"003
22º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'11"192
23º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'11"249
24º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'11"261
25º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'11"301
26º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'11"565

27º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'12"019
28º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'12"157
29º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'12"169
30º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'12"569
31º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'12"675
32º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Tarquini =($200)= acidente

Alliot =($200)= acidente

Bellof =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 21/7/2017, 00:18

#5 Ayrton Senna
#6 Satoru Nakajima
#33 Philippe Alliot
#34 Nicola Larini
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Philippe Alliot

Mensagem  Saimon 21/7/2017, 00:19

O piloto sofreu uma pequena lesão na coluna, causando dores e necessitando de repouso por algumas semanas. O francês não poderá participar do GP da Alemanha, sendo substituído pelo reserva Pascal Fabre.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Re: 1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Giovane Biscazzi 24/7/2017, 23:25

e-mail
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Corrida

Mensagem  Saimon 27/7/2017, 23:07

O domingo amanhece nublado na região de Silverstone. No início da tarde, começa a chuva. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes, enquanto os pilotos já estão instalados nos cockpits, embora protegidos por guarda-chuvas.
A chuva que cai desde o início da tarde não é tão forte, mas é suficiente para manter a pista um pouco molhada e fazer todas as equipes optarem por largar com pneus de chuva. Não é previsão de parada da chuva, portanto devemos ter uma corrida inteira nesta condições.
Prost, que não é um dos pilotos que gostam de chuva, larga na pole, com seu companheiro Piquet ao lado. Boutsen e Mansell saem na segunda fila, seguidos por Fabi e o surpreendente De Cesaris, com a Vector. O líder do campeonato Senna sai apenas na décima primeira posição, após um treino ruim da Biscazzi.
Os mecânicos retiram-se da pista e os carros partem para a volta de apresentação. Os pilotos aproveitam para aquecer os pneus e avaliar as condições da pista. Em seguida, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Fabi - De Cesaris - Arnoux - Alboreto - Bellof - Patrese - Senna - Danner - Berger - Warwick - Johansson - Palmer - Caffi - Martini - Nakajima - Brundle - Pirro - Capelli - Modena - Nannini - De Angelis - Streiff

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para começar a corrida. Seis segundos se passam e acendem as luzes verdes, começa o GP da Grã-Bretanha! Prost e Piquet mantêm suas posições. Fabi faz boa largada e vem por dentro na Copse para assumir a terceira posição. Arnoux pula para sexto. Bellof pula para oitavo e Senna aparece logo atrás, na nona posição. No fundão já tem carro fora da pista: Brundle e Pirro se enroscam na Copse, páram na área de escape e abandonam. Senna vem por dentro na Becketts e já deixa Bellof para trás. Piquet sai da Chapel colado em Prost e tira de lado na reta do Hangar para fazer a ultrapassagem por dentro e assumir a ponta na Stowe. No mesmo ponto, Boutsen sai do vácuo de Fabi e faz a ultapassagem por dentro. Arnoux pressiona Mansell. Senna traciona melhor que De Cesaris na saída da Stowe e vem por dentro na Club, conseguindo a ultrapassagem. Modena passa Martini no mesmo ponto. Prost segura Boutsen na Luffield. Senna cola em Arnoux. Alboreto segura Patrese. Berger vem por dentro na freada da Luffield e passa Danner. Warwick segura Nakajima. De Angelis vem por dentro e passa Capelli.

Fim da 1ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Fabi - Mansell - Arnoux - Senna - De Cesaris - Bellof - Alboreto - Patrese - Johansson - Berger - Danner - Warwick - Nakajima - Caffi - Palmer - Modena - Martini - De Angelis - Capelli - Nannini - Streiff - Brundle(fora) - Pirro(fora)

[Volta 2] Boutsen vem colado em Prost na reta dos boxes e puxa para a direita na entrada da Copse, vindo por dentro para tomar a segunda posição. Fabi já chega no francês. Ainda na Copse, Senna tira de lado para mergulhar por dentro e passar Arnoux. O brasileiro vai recuperando posições e já é sexto! Bellof vem por dentro na Becketts e passa De Cesaris. Patrese sai do vácuo de Alboreto e faz a ultrapassagem por dentro na Stowe. Nakajima pressiona Warwick. Boutsen já cola em Piquet. Senna vem pra cima de Mansell. O brasileiro traciona melhor na saída da Club e já vem por fora na Abbey para fazer a ultrapassagem. Modena vem por dentro na Club e passa Palmer. De Angelis passa Martini no mesmo ponto. Nannini vem por dentro na freada da Luffield e passa Capelli.

Fim da 2ª Volta: Piquet - Boutsen - Prost - Fabi - Senna - Mansell - Arnoux - Bellof - De Cesaris - Patrese - Alboreto - Johansson - Berger - Danner - Warwick - Nakajima - Caffi - Modena - Palmer - De Angelis - Martini - Nannini - Capelli - Streiff

[Volta 3] Boutsen exerce forte pressão sobre Piquet, valendo a ponta. Prost segura Fabi e Senna chega nos dois. Arnoux vem parando na Maggots, com problemas. Patrese vem pra cima de De Cesaris, trazendo Alboreto, Johansson e Berger consigo. Nakajima vem por dentro na Becketts e passa Warwick. De Angelis passa Palmer no mesmo ponto. Martini segura Nannini. Capelli e Streiff seguem de perto. Fabi sai da Stowe colado em Prost e tira de lado para fazer a ultrapassagem por dentro na Club. Senna pega carona com o italiano e já sai da curva emparelhado com o francês, tracionando melhor e chegando em vantagem na Abbey para assumir a quarta posição. Prost vem com um rendimento ruim neste início de prova e vai perdendo terreno, enquanto Senna já aparece entre os líderes depois de largar em décimo primeiro.

Fim da 3ª Volta: Piquet - Boutsen - Fabi - Senna - Prost - Mansell - Bellof - De Cesaris - Patrese - Alboreto - Johansson - Berger - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - Modena - De Angelis - Palmer - Martini - Nannini - Capelli - Streiff - Arnoux(fora)

[Volta 4] Boutsen sai do vácuo de Piquet e toma a linha de dentro na entrada da Copse, fazendo a ultrapassagem e assumindo a ponta. Senna pressiona Fabi e, sem perder muito tempo com o italiano, tira de lado na entrada da Becketts e faz a ultrapassagem. O brasileiro já é terceiro em apenas quatro voltas! Patrese sai do vácuo de De Cesaris e vem por dentro na Stowe, conseguindo a ultrapassagem. Bellof balança muito nas curvas e parece enfretar dificuldades. Johansson vem por detro na freada da Luffield e deixa Alboreto para trás. Modena segura De Angelis. Streiff erra na freada da Luffield e perde o controle do carro, rodando e indo parar na barreira de proteção. Felizmente o francês sai ileso.

Fim da 4ª Volta: Boutsen - Piquet - Senna - Fabi - Prost - Mansell - Bellof - Patrese - De Cesaris - Johansson - Alboreto - Berger - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - Modena - De Angelis - Palmer - Martini - Nannini - Capelli - Streiff(fora)

[Volta 5] Bellof balança e perde o controle na Becketts, escapando da pista e indo bater na barreira de proteção. Felizmente o piloto sai ileso. Johansson vem pra cima de De Cesaris. Berger cola em Alboreto. De Angelis sai do vácuo de Modena e toma a linha de dentro na entrada da Stowe, conseguindo a ultrapassagem. Nannini vem por dentro na Club e passa Martini.

Fim da 5ª Volta: Boutsen - Piquet - Senna - Fabi - Prost - Mansell - Patrese - De Cesaris - Johansson - Alboreto - Berger - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Palmer - Nannini - Martini - Capelli - Bellof(fora)

[Volta 6] Boutsen abre 1,2 segundo na frente. Senna aparece 0,9 segundos atrás do compatriota e vem chegando. Voa baixo o piloto da Biscazzi! Nannini traciona melhor na saída da Stowe e vem por dentro na Club, deixando Palmer para trás. Johansson vem por dentro na freada da Luffield e passa De Cesaris. Alboreto e Berger acompanham de perto. Patrese cola em Mansell.

Fim da 6ª Volta: Boutsen - Piquet - Senna - Fabi - Prost - Mansell - Patrese - Johansson - De Cesaris - Alboreto - Berger - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Nannini - Palmer - Martini - Capelli

[Volta 7] Piquet segura Senna na Copse e vai resistindo. O ritmo do piloto da Biscazzi é claramente melhor e a pressão segue. Na Stowe, Senna traciona melhor na saída e vem pra cima de Piquet. O brasileiro da Biscazzi toma a linha de dentro na entrada da Club e faz a ultrapassagem. Que corrida de Senna, sempre impecável na chuva! Patrese pressiona Mansell, valendo a sexta posição. De Cesaris, Alboreto e Berger seguem juntos. Martini ataca Palmer, trazendo Capelli consigo.

Fim da 7ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Mansell - Patrese - Johansson - De Cesaris - Alboreto - Berger - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Nannini - Palmer - Martini - Capelli

[Volta 8] Senna vem 2,5 segundos atrás de Boutsen. O brasileiro agora vai à caça do belga! Mansell segura Patrese na Copse e vai resistindo. De Cesaris fecha Alboreto na Copse. Berger aproveita para buscar o ataque sobre o piloto da Rocca e tenta vir por dentro na Becketts, mas falta espaço: Alboreto toca na roda traseira esquerda do austríaco, fazendo-o rodar e ir parar na barreira de proteção. Por pouco Berger não leva De Cesaris junto. Alboreto tem a asa dianteira danificada. O italiano vem lento e perdendo posições, mas chega aos boxes para trocar o bico.

Fim da 8ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Mansell - Patrese - Johansson - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Nannini - Palmer - Martini - Capelli - Alboreto - Berger(fora)

[Volta 9] Boutsen também anda rápido e não deixa Senna se aproximar. A diferença está em 2,4 segundos. Mansell segura Patrese na Copse, mas o italiano insiste e os dois seguem emparelhados até a Becketts, onde o piloto da Potere novamente tem a preferência por dentro e consegue a ultrapassagem. Martini vem por dentro na Becketts e passa Palmer.

Fim da 9ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Mansell - Johansson - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Nannini - Martini - Palmer - Capelli - Alboreto

[Volta 10] Senna abre 2,1 segundos em relação a Piquet. O brasileiro da Savoia vem 4,0 segundos à frente de Fabi, que por sua vez tem 3,7 de vantagem sobre Prost. Johansson se aproxima de Mansell. Palmer segura Capelli na Club.
[Volta 11] Johansson cola em Mansell e pressiona.
[Volta 12] A diferença entre Boutsen e Senna cai para 2,0 segundos. O brasileiro tenta aos poucos se aproximar. Mansell vai segurando Johansson como pode. Capelli vem por dentro na Becketts e passa Palmer.

Fim da 12ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Mansell - Johansson - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Nannini - Martini - Capelli - Palmer - Alboreto

[Volta 13] Johansson tira de lado após a Maggots e vem por dentro na Becketts, fazendo a ultrapassagem sobre Mansell. O britânico não apresenta bom rendimento na chuva hoje. Alboreto inicia a recuperação na prova já fazendo a ultrapassagem sobre Palmer na Stowe. O italiano em seguida já vem pra cima de Capelli.

Fim da 13ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Nannini - Martini - Capelli - Alboreto - Palmer

[Volta 14] Alboreto passa Capelli na Copse. O italiano segue pisando fundo e logo chega em Martini, fazendo a ultrapassagem na Club.

Fim da 14ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Nannini - Alboreto - Martini - Capelli - Palmer

[Volta 15] 1,7 segundo é a diferença entre Boutsen e Senna. Os dois travam uma briga de tempos e o brasileiro vai levando a melhor, se aproximando décimo a décimo.
[Volta 16] Alboreto se aproxima de Nannini.
[Volta 17] Alboreto chega em Nannini e faz a ultrapassagem por dentro na Stowe. O italiano em seguida já cola em Modena. Boutsen começa a pegar tráfego.

Fim da 17ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Modena - Alboreto - Nannini - Martini - Capelli - Palmer(1)

[Volta 18] A diferença entre Boutsen e Senna está em 1,4 segundo. A negociação de ultrapassagens sobre os retardatários fará toda a diferença. Por enquanto o belga vai indo bem e mantém-se na liderança. Alboreto passa Modena na Copse.

Fim da 18ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Alboreto - Modena - Nannini - Martini(1) - Capelli(1) - Palmer(1)

[Volta 19] A chuva vem diminuindo nos últimos minutos, porém ainda não há sinal de melhora das condições da pista.
[Volta 20] De Angelis se aproxima de Caffi. Capelli cola em Martini. Boutsen deixa mais dois retardatários para trás e segue firme na ponta. Palmer tem problemas mecânicos e vem parando na Abbey.

Fim da 20ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Alboreto - Modena(1) - Nannini(1) - Martini(1) - Capelli(1) - Palmer(fora)

[Volta 21] De Angelis cola em Caffi e pressiona.

Fim da 21ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Caffi - De Angelis - Alboreto - Modena(1) - Nannini(1) - Martini(1) - Capelli(1)

[Volta 22] A diferença entre Boutsen e Senna está em 1,2 segundo. Certamente os dois são os grandes candidatos à vitória, porém a Savoia parece estar economizando pneus. A pista não está tão molhada e os pneus devem apresentar desgaste, obrigando os pilotos a pararem. Caffi segura De Angelis e Alboreto chega nos dois.
[Volta 23] Alboreto vem por dentro na Copse e deixa De Angelis para trás. Boutsen já vem chegando para dar uma volta nos dois. Alboreto cola em Caffi e faz a ultrapassagem na Stowe. Boutsen deixa De Angelis para trás e já vem pra cima de Caffi, dando uma volta no italiano na Club. Na Luffield, Boutsen passa Alboreto e abre caminho na liderança. Nannini cola em Modena. Senna livra-se de De Angelis e Caffi.

Fim da 23ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Alboreto(1) - Caffi(1) - De Angelis(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Martini(1) - Capelli(1)

[Volta 24] Senna deixa Alboreto para trás e segue à caça de Boutsen. Caffi segura De Angelis na Becketts. Nannini pressiona Modena. Martini segura Capelli.
[Volta 25] 1,1 segundo é a diferença entre Boutsen e Senna. O brasileiro já abre 12,0 segundos relação a Piquet. De Angelis vem por dentro na Becketts e passa Caffi. Nannini sai do vácuo de Modena e mergulha por dentro na freada da Luffield, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 25ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Martini(1) - Capelli(1)

[Volta 26] Capelli coloca por dentro na Copse e força a ultrapassagem para cima de Martini. O piloto da Minardi tenta resistir e os dois quase se tocam.

Fim da 26ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Martini(1)

[Volta 27] 1,0 segundo separa Boutsen de Senna. O belga segue rápido e não permite uma maior aproximação de Senna, mas o brasileiro não desiste.
[Volta 28] Boutsen dá uma volta em Warwick e coloca o britânico entre ele e Senna.

Fim da 28ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost - Patrese - Johansson - Mansell - De Cesaris - Danner - Nakajima - Warwick(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Martini(1)

[Volta 29] Senna livra-se de Warwick rapidamente e segue no encalço de Boutsen.
[Volta 30] A diferença cai para 0,9 segundos. Boutsen já olha para o retrovisor com mais freqüência.
[Volta 31] A corrida pode ser decidida nas paradas de box. A equipe que trabalhar melhor poder dar a vitória ao seu piloto. Piquet, em terceiro, se não parar ainda tem chance de vitória, estando neste momento 15,6 segundos atrás do líder.
[Volta 32] Boutsen agora tem Nakajima como retardatário à sua frente. Será que o companheiro de Senna irá atrapalhar o rival? Para sorte do belga, o japonês aparece em um bom ponto da pista e Boutsen passa sem maiores problemas. A equipe Fittipaldi está pronta e Fabi é o primeiro a entrar nos boxes para trocar pneus. Mansell, De Cesaris e Danner também páram.

Fim da 32ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Prost - Patrese - Johansson - Fabi - Mansell - Nakajima(1) - De Cesaris(1) - Warwick(1) - Alboreto(1) - Danner(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Martini(1)

[Volta 33] O líder Boutsen vai aos boxes para sua parada. Johansson, Nakajima e Warwick também fazem suas trocas, todos colocando novos pneus de chuva.

Fim da 33ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Prost - Patrese - Fabi - Mansell - Johansson - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Capelli(1) - Martini(1)

[Volta 34] Senna assume a ponta, com 16,1 segundos de vantagem sobre Piquet. Boutsen volta 8,4 segundos atrás do Savoia.
[Volta 35] Capelli nos boxes, colocando nos pneus de chuva.

Fim da 35ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Prost - Patrese - Fabi - Mansell - Johansson - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Martini(1) - Capelli(2)

[Volta 36] Vez de Modena fazer sua troca de pneus.

Fim da 36ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Prost - Patrese - Fabi - Mansell - Johansson(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Martini(1) - Modena(2) - Capelli(2)

[Volta 37] Mansell tem problemas e vem parando após a Stowe. Warwick cola em Caffi.

Fim da 37ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Prost - Patrese - Fabi - Mansell(fora) - Johansson(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Martini(2) - Modena(2) - Capelli(2)

[Volta 38] Warwick sai do vácuo de Caffi e faz a ultrapassagem por dentro na Stowe. Martini nos boxes.

Fim da 38ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Prost - Patrese - Fabi - Johansson(1) - De Cesaris(1) - Alboreto(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Warwick(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Mansell(fora) - Modena(2) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 39] Alboreto nos boxes, para troca de pneus.

Fim da 39ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Prost - Patrese - Fabi - Johansson(1) - De Cesaris(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Alboreto(1) - Warwick(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Modena(2) - Capelli(2) - Martini(2) - Mansell(fora)

[Volta 40] O líder Senna vai aos boxes. Piquet assume a ponta. Boutsen também passa. Alboreto cola em De Angelis e não tem dificuldades para passar o italiano da Tyrant na Stowe.

Fim da 40ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Patrese - Fabi - Johansson - De Cesaris - Danner(1) - Nakajima(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Warwick(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Modena(2) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 41] Piquet lidera com 5,4 segundos de vantagem sobre Boutsen. O belga vem 2,7 à frente de Senna, graças ao bom trabalho da Fittipaldi nos boxes. Modena tem problemas e encosta o carro após a Abbey, abandonando a prova.

Fim da 41ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Patrese - Fabi - Johansson - De Cesaris(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Warwick(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Capelli(2) - Martini(2) - Modena(fora)

[Volta 42] Boutsen reduz a diferença para 5,0 segundos e vai tentanto se aproximar de Piquet para recuperar a ponta. Na Savoia, nem sinal de movimentação para uma troca de pneus.

Fim da 42ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Patrese - Fabi - Johansson - De Cesaris(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Warwick(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 43] A chuva volta a apertar. Warwick erra na tomada da Copse e roda, indo parar na caixa de brita. Fim de prova para o britânico, que fica atolado.

Fim da 43ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Patrese - Fabi - Johansson - De Cesaris(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Nannini(1) - Warwick(fora) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 44] Caffi nos boxes para troca de pneus.

Fim da 44ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Patrese - Fabi - Johansson - De Cesaris(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Nannini(1) - Caffi(2) - Capelli(2) - Martini(2) - Warwick(fora)

[Volta 45] Patrese vem em ritmo muito ruim, aparentemente sentindo o desgaste dos pneus, e Fabi cola.

Fim da 45ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Patrese - Fabi - Johansson - De Cesaris(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Nannini(2) - Caffi(2) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 46] Fabi vem por dentro na Copse e passa Patrese. A Potere se apronta nos boxes e o italiano vem finalmente para sua troca.

Fim da 46ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Fabi - Johansson - Patrese(1) - De Cesaris(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Nannini(2) - Caffi(2) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 47] Cai para 2,9 segundos a diferença entre Piquet e Boutsen. É questão de tempo o belga chegar. Alboreto cola em Nakajima e pressiona. Danner erra na tomada da Club, espalha para fora da pista e vai parar na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o alemão.

Fim da 47ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Fabi - Johansson - Patrese(1) - De Cesaris(1) - Nakajima(1) - Alboreto(1) - De Angelis(1) - Danner(fora) - Nannini(2) - Caffi(2) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 48] Alboreto vem por dentro na Copse e consegue a ultrapassagem sobre Nakajima. De Cesaris tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 48ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Fabi - Johansson - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - De Cesaris(fora) - Nannini(2) - Caffi(2) - Capelli(2) - Martini(2) - Danner(fora)

[Volta 49] Boutsen reduz a diferença em relação a Piquet para 2,1 segundos e segue se aproximando. Nannini sofre muito com o desgaste dos pneus e é ultrapassado facilmente por Caffi na Stowe.

Fim da 49ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Fabi - Johansson - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Caffi(2) - Nannini(2) - Capelli(2) - Martini(2) - De Cesaris(fora)

[Volta 50] Piquet, Prost, De Angelis e Nannini são os únicos que seguem na pista com os mesmos pneus de largaram. Os dois Savoia seguem andando rápido, porém De Angelis e Nannini são os dois mais lentos na pista neste momento.

Fim da 50ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Fabi - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Caffi(2) - Nannini(2) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 51] A diferença entre Piquet e Boutsen estabiliza em 2,0 segundos. O brasileiro reage. Senna vem 2,2 segundos atrás de Boutsen, em ritmo muito parecido com o do belga.
[Volta 52] Lento, De Angelis toma mais uma volta de Piquet.

Fim da 52ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Fabi - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(2) - Caffi(2) - Nannini(2) - Capelli(2) - Martini(2)

[Volta 53] Capelli vem chegando no lento Nannini.

Fim da 53ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Fabi - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(2) - Caffi(2) - Nannini(2) - Capelli(2) - Martini(3)

[Volta 54] Piquet parece sentir o desgaste e Boutsen se aproxima. Capelli passa Nannini na Becketts.

Fim da 54ª Volta: Piquet - Boutsen - Senna - Prost - Fabi - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(2) - Caffi(2) - Capelli(2) - Nannini(3) - Martini(3)

[Volta 55] Boutsen entra na Copse colado em Piquet. O brasileiro ainda resiste na Becketts, mas já na saída da Chapel Boutsen tem mais aderência e traciona melhor, tomando a dianteira na reta do Hangar. Senna já vem chegando e cola no Savoia na Woodcote. Martini passa Nannini na Luffield.

Fim da 55ª Volta: Boutsen - Piquet - Senna - Prost - Fabi - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(2) - Caffi(2) - Capelli(2) - Martini(3) - Nannini(3)

[Volta 56] Senna vem pela reta dos boxes colado em Piquet e já tira de lado na Copse para fazer a ultrapassagem. Com a corrida perdida, a Savoia se prepara nos boxes para uma troca de pneus, para pelo menos se manter na terceira posição. Piquet entra nos boxes para a troca. O brasileiro volta ainda na terceira posição, já que tinha larga vantagem em relação a Prost.

Fim da 56ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Prost - Fabi - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(2) - Caffi(2) - Capelli(3) - Martini(3) - Nannini(3)

[Volta 57] Prost ainda tem 13,7 segundos de vantagem sobre Fabi, portanto ainda vale a pena arriscar e se manter na pista.
[Volta 58] Senna vem 1,6 segundo atrás de Boutsen, mas o belga não permite maior aproximação. Vai guiando de forma espetacular hoje o piloto da Fittipaldi. Patrese vem se aproximando de Johansson para brigar pela sexta posição, depois de perdê-la na estratégia de box.
[Volta 59] A diferença entre Prost e Fabi cai para 7,9 segundos. O francês vai se segurando na pista com os pneus desgastados.
[Volta 60] Capelli vem soltando fumaça na reta do Hangar e vai parando. Cada vez mais lento, Prost vê Fabi chegando e decide ir aos boxes para troca de pneus.

Fim da 60ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(2) - Caffi(2) - Martini(3) - Nannini(3) - Capelli(fora)

[Volta 61] Boutsen e Senna seguem virando tempos parecidos e o brasileiro não consegue se aproximar. Patrese chega em Johansson. Caffi vem chegandm em De Angelis, que sofre com o desgaste dos pneus.

Fim da 61ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi - Prost(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - De Angelis(2) - Caffi(2) - Martini(3) - Nannini(4)

[Volta 62] Caffi passa De Angelis na Becketts. Fabi vem parando após a Stowe! O italiano sofre com mais uma quebra em seu carro e vê pontos importantes escaparem entre os dedos. Patrese cola em Johansson.

Fim da 62ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Fabi(fora) - Prost(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Caffi(2) - De Angelis(3) - Martini(3) - Nannini(4)

[Volta 63] Boutsen vem pra cima de Nakajima para dar mais uma volta no japonês. Será que ele vai atrapalhar? E não deu outra: Boutsen perde tempo com Nakajima na Becketts e ajuda Senna a reduz a desvantagem em relação ao líder. Boutsen ergue o braço reclamando, ao passar pelo japonês na Chapel. Patrese pressiona Johansson, que resiste na quinta posição.

Fim da 63ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Prost(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Fabi(fora) - Nakajima(2) - Caffi(3) - De Angelis(3) - Martini(3) - Nannini(4)

[Volta 64] A diferença entre Boutsen e Senna cai para 1,2 segundo. O belga não se abala e segue firme na ponta. Johansson segura Patrese na Stowe e segue resistindo.

Fim da 64ª Volta: Boutsen - Senna - Piquet - Prost(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(2) - Fabi(fora) - Caffi(3) - De Angelis(3) - Martini(3) - Nannini(4)

[Volta 65] Boutsen abre a última volta ainda com 1,2 de diferença sobre Senna. Não há tráfego pela frente. O belga confirma todo o seu talento na chuva e contorna as últimas curvas de forma impecável para receber a bandeirada e vencer o GP da Grã-Bretanha! Belíssima vitória de Boutsen, que vibra muito dentro do carro! Festa na Fittipaldi, que vinha em uma seqüência de maus resultados! Senna é segundo e abre mais dois pontos na liderança do campeonato, já que Piquet completa em terceiro. Prost completa em quarto, uma volta atrás. Johansson segura Patrese na freada da Luffield e garante o quinto lugar para a Vector.

Fim da Corrida: Boutsen - Senna - Piquet - Prost(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Nakajima(2) - Caffi(3) - De Angelis(3) - Martini(3) - Fabi(fora) - Nannini(4)

Classificação - Final:

Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1h32'01"633
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) +1"209
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) +30"671
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) +1 volta
Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) +1 volta
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) +1 volta
Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) +2 voltas
Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) +3 voltas
10º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) +3 voltas
11º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) +3 voltas
12º Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +4 voltas
13º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) +4 voltas

AB Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 56 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 46 voltas
AB Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 45 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 41 voltas
AB Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 38 voltas
AB Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 36 voltas
AB Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 18 voltas
AB Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 7 voltas
AB Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 4 voltas
AB Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 3 voltas
AB René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 2 voltas
AB Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 0 voltas
AB Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 0 voltas

NQ Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear)
NPQ Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear)
NPQ Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Pirro =($200)= acidente

Brundle =($200)= acidente

Arnoux =($0)= pane elétrica

Streiff =($200)= acidente

Bellof =($200)= acidente

Berger =($200)= acidente

Alboreto =($15)= asa dianteira

Palmer =($0)= câmbio

Mansell =($0)= câmbio

Modena =($0)= transmissão

Warwick =($0)= rodada

Danner =($200)= acidente

De Cesaris =($0)= suspensão

Capelli =($0)= motor

Fabi =($0)= bomba de combustível
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 27/7/2017, 23:08

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 40 pts.
2º N. Piquet = 34 pts.
3º A. Prost = 23 pts.
4º T. Boutsen = 21 pts.
5º N. Mansell = 11 pts.
6º T. Fabi = 9 pts.
7º R. Patrese = 8 pts.
8º R. Arnoux = 7 pts.
9º S. Bellof = 5 pts.
10º S. Johansson = 5 pts.
--- M. Alboreto = 4 pts.
12º D. Warwick = 3 pts.
13º G. Berger = 2 pts.
14º A. De Cesaris = 2 pts.
15º S. Nakajima = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 57 pts.
2º Biscazzi = 41 pts.
3º Fittipaldi = 30 pts.
4º Williams = 16 pts.
5º Rocca = 11 pts.
6º Potere = 10 pts.
7º Vector = 7 pts.
8º Nürburg = 3 pts.

Troféu Jim Clark:

1º E. De Angelis = 45 pts.
2º M. Brundle = 24 pts.
3º A. Nannini = 19 pts.
4º S. Modena = 17 pts.
5º R. Moreno = 12 pts.
6º I. Capelli = 12 pts.
7º M. Baldi = 7 pts.
8º Y. Dalmas = 2 pts.

Troféu Colin Chapman:

1º Tyrant = 69 pts.
2º Project Four = 29 pts.
3º Raynor = 21 pts.
4º Collepin = 19 pts.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Re: 1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Giovane Biscazzi 27/7/2017, 23:53

Saimon escreveu:Prost completa em quarto, uma volta atrás.

Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1h32'01"633
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) +1"209
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) +30"671
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) +1 volta

lol!
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Re: 1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Lee James 28/7/2017, 10:26

Não me lembro de ter lido no desafio da Fittipaldi que eu só poderia completar com no máximo um carro de cada vez haha
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Re: 1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Rodrigo Rocca 28/7/2017, 23:22

Lee James escreveu:Não me lembro de ter lido no desafio da Fittipaldi que eu só poderia completar com no máximo um carro de cada vez haha

Não reclama, poderia ser pior. Poderia ser Larrousse e não completar corrida alguma já na metade da temporada...
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha Empty Re: 1987 - 7ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos