1987 - 4ª Corrida - GP de Mônaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1987 - 4ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Saimon em 9/6/2017, 20:56

Data fictícia: final do mês 5

Circuito: Monte Carlo

Extensão: 3,328 km (78 voltas / 259,584 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Baixa
Acerto: Circuito bastante sinuoso e com pouco espaço para acelerar, portanto é fundamental ter aderência e aceleração rápida. Como todo circuito de rua, possui bumping alto e um descuido por jogar o carro no guard-rail.
Pneus: Desgaste normal, diferença macio/duro ~0,5s
Motores: Mínimo 1,39 Km/L para completar a corrida

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 12/06/17 (segunda-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 9/6/2017, 20:56

1ª Sessão

Belo sábado de sol no principado de Mônaco. A F1 volta a um de seus mais tradicionais palcos para a quarta etapa da temporada 1987. A Savoia segue sendo a grande favorita para a pole, mas a Fittipaldi e especialmente a Biscazzi de Senna prometem vir fortes hoje.
O francês Fabre, substituindo o lesionado Caffi, abre o treino virando 1'29"497 com a Benetton.
Larini marca 1'28"585.
Alliot registra 1'28"222.
Pirro faz 1'28"815.
Dalmas, um dos pilotos que ainda não conseguiu se classificar para nenhum GP, vira 1'28"305.
Moreno marca 1'27"599.
Boutsen é o próximo. O belga vira 1'24"311.
Alboreto registra 1'25"384.
Prost faz 1'24"285.
Capelli marca 1'27"362.
Streiff vem na seqüência. O francês vira 1'27"917.
Tarquini faz 1'27"984 com a Minardi.
Berger vira 1'26"073.
Arnoux registra 1'25"498.
Fabi marca 1'24"806.
Baldi vem para sua volta. O italiano faz 1'28"065.
Danner vira 1'26"626.
Patrese marca 1'25"964.
Bellof registra 1'25"271.
De Angelis faz 1'26"399.
De Cesaris entra na pista. O italiano da Vector vira 1'26"469.
Modena marca 1'27"884.
Campos registra 1'28"504.
Nannini vira 1'28"141.
Martini faz 1'27"892.
Brundle é o próximo. O piloto da Tyrant registra 1'26"718. Em uma pista onde o motor pouco conta, a Tyrant vai mostrando o potencial do seu chassi.
Nakajima marca 1'27"073.
Warwick vira 1'26"355.
Johansson faz 1'26"632.
Mansell registra 1'24"821.
Senna marca 1'24"219, melhor tempo até aqui.
Piquet encerra a primeira sessão fazendo 1'24"243 e ficando em segundo por apenas 24 milésimos. Os quatro primeiros estão muito próximos!

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'24"219
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'24"243
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'24"285
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'24"311
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'24"806
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"821
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'25"271
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'25"384
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'25"498
10º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'25"964
11º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'26"073
12º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'26"355
13º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"399
14º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"469
15º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'26"626
16º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"632
17º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"718
18º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'27"073
19º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"362
20º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"599
21º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"884
22º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'27"892
23º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'27"917
24º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'27"984
25º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'28"065
26º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'28"141
27º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'28"222
28º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'28"305
29º Adrián CAMPOS (Benetton/BMW/Goodyear) 1'28"504
30º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'28"585
31º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'28"815
32º Pascal FABRE (Benetton/BMW/Goodyear) 1'29"497


2ª Sessão

Com Fabre eliminado na primeira sessão, Larini é quem abre a segunda sessão, virando 1'27"957, vigésimo quarto tempo.
Alliot espalha na Tabac e bate no guard-rail. O piloto sai ileso, mas o treino é interrompido por alguns minutos para remoção do carro da pista. O francês está fora da corrida.
Dalmas faz 1'27"637 e pula para vigésimo primeiro. Será a primeira corrida do francês?
Moreno vira 1'26"622, décimo quinto tempo! Que volta do brasileiro com a Collepin! Criticado após três não-qualificações, o Pupo Moreno vai se redimindo hoje em Mônaco!
Boutsen registra 1'23"673 e toma a ponta. Bela volta! O belga está na briga!
Alboreto marca 1'24"716, pulando para quinto. Boa volta!
Prost faz 1'23"886, segundo tempo.
Capelli vira 1'27"009 e ganha uma posição.
Streiff registra 1'27"075, subindo para vigésimo primeiro.
Tarquini marca 1'27"137, vigésimo segundo tempo.
Berger vira 1'25"778, décima posição. Treino mediano da Potere.
Arnoux registra 1'24"755 e pula para sexto. A Rocca faz bom treino.
Fabi faz 1'24"278 e recupera a quinta posição.
Baldi marca 1'27"886, vigésimo quinto tempo. Larini é eliminado.
Danner vira 1'26"387 e sobe para décimo terceiro.
Patrese faz 1'25"269, nono tempo até aqui.
Bellof crava 1'24"900 e recupera a posição perdida para o italiano.
De Angelis vira 1'26"080, décimo segundo tempo.
De Cesaris faz 1'25"674 e pula para décimo primeiro.
Modena registra 1'27"416, subindo para vigésimo terceiro.
Campos marca 1'28"324 e está fora da corrida.
Nannini vira 1'27"195, pulando para vigésimo terceiro e garantindo seu lugar na corrida mais uma vez.
Martini faz 1'26"662, décimo oitavo tempo. Baldi é eliminado.
Brundle marca 1'26"389 e sobe para décimo sexto.
Nakajima registra 1'26"724, vigésimo tempo.
Warwick vira 1'25"546 e sobe para décimo primeiro.
Johansson faz 1'26"598, não conseguindo repetir a performance das classificações anteriores e ficando com a décima sétima posição.
Mansell extrai tudo de seu Williams e vira 1'23"412, tomando a ponta! Grande volta do britânico!
Senna marca 1'23"668 e não consegue recuperar a pole, ficando logo atrás de Mansell.
Piquet tira um coelho da cartola para registrar 1'23"384 e ficar com a pole! O brasileiro está imbatível em qualificações este ano!

Classificação - Final:

Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'23"384
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'23"412
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'23"668
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'23"673
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'23"886
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'24"278
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'24"716
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'24"755
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'24"900
10º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'25"269
11º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'25"546
12º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"674
13º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'25"778
14º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"080
15º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'26"387
16º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"389
17º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"598
18º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'26"622
19º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'26"662
20º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'26"724
21º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"009
22º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'27"075
23º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'27"137
24º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"195
25º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"416
26º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"637

27º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"886
28º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'27"957
29º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'28"222
30º Adrián CAMPOS (Benetton/BMW/Goodyear) 1'28"324
31º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'28"815
32º Pascal FABRE (Benetton/BMW/Goodyear) 1'29"497

Quebras/Acidentes:

Alliot =($200)= acidente
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon em 9/6/2017, 20:57

#3 Gerhard Berger
#4 Riccardo Patrese
#22 Pascal Fabre
#29 Philippe Streiff
#30 Emanuele Pirro
#33 Philippe Alliot
#34 Nicola Larini
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 4ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Giovane Biscazzi em 11/6/2017, 17:33

email
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 23/6/2017, 18:30

Tarde ensolarada neste domingo em Mônaco. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes antes da largada para a quarta corrida da temporada. Piquet aparece mais uma vez na frente, dominando as poles neste ano. Mansell é quem larga ao seu lado, com a Williams. Senna e Boutsen partem na segunda fila, seguidos por Prost e Fabi.
Para esta corrida os pilotos e equipes se dividiram entre as estratégias, sendo que exatamente metade dos carros partirão com pneus macios, sendo os demais com pneus duros. No top-10, os dois carros da Fittipaldi e os dois da Rocca sem com pneus duros, enquanto os demais partem com compostos mais moles.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação. O público saúda os pilotos, em especial o atual campeão Prost, que conta com bastante torcida hoje no principado. Em seguida, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Piquet - Mansell - Senna - Boutsen - Prost - Fabi - Alboreto - Arnoux - Bellof - Patrese - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Danner - Brundle - Johansson - Moreno - Martini - Nakajima - Capelli - Streiff - Tarquini - Nannini - Modena - Dalmas

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP de Mônaco! Mansell larga bem e vem por fora para tomar a ponta! Senna mantém a terceira posição, seguido por Boutsen e Fabi. Prost cai para sexto. No fundão, Nakajima é tocado por trás por Streiff e já fica no muro da Saint Dévote. Senna pressiona Piquet, querendo a segunda posição. Prost tenta recuperar a posição perdida para Fabi e pressiona o italiano. Bellof, que fez boa largada, vem logo atrás. Alboreto segura Patrese na Mirabeau. Berger ataca De Cesaris. Capelli força por dentro na Mirabeau e deixa Tarquini para trás. O italiano da Project Four havia perdido posições na largada.

Fim da 1ª Volta: Mansell - Piquet - Senna - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Alboreto - Patrese - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Moreno - Martini - Streiff - Capelli - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena - Nakajima(fora)

[Volta 2] Piquet vai segurando Senna, que balança de um lado para o outro atrás do compatriota. Prost pressiona Fabi, com Bellof acompanhando de perto. Patrese segue pressionando Alboreto. Warwick segura De Cesaris, que traz Berger consigo. Johansson pressiona Brundle. Streiff segura Capelli. Tarquini, Dalmas, Nannini e Modena vêm juntos nas últimas posições. Senna traciona melhor na saída da Mirabeau Bas e força por dentro na Portier. Piquet é obrigado a recolher para evitar a batida e Senna passa, assumindo a segunda posição! Manobra arriscada do brasileiro! Capelli sai do vácuo de Streiff no túnel e vem por dentro na freada da chicane do porto, fazendo a ultrapassagem.

Fim da 2ª Volta: Mansell - Senna - Piquet - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Alboreto - Patrese - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Moreno - Martini - Capelli - Streiff - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena

[Volta 3] Senna já vem pra cima de Mansell para brigar pela ponta. Boutsen cola em Piquet. Fabi segue segurando Prost e Bellof. Alboreto segura Patrese na chicane do porto. Warwick, De Cesaris e Berger seguem colados. Brundle vai segurando Johansson. Capelli balança de um lado para o outro atrás de Martini.
[Volta 4] Senna pressiona Mansell implacavelmente. O brasileiro está visivelmente mais rápido. Boutsen pressiona Piquet. Capelli sai do vácuo de Martini e vem por dentro na freada da Saint Dévote, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 4ª Volta: Mansell - Senna - Piquet - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Alboreto - Patrese - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Moreno - Capelli - Martini - Streiff - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena

[Volta 5] Mansell fecha Senna na Saint Dévote e segue resistindo. Prost vai pressionando Fabi, mas o italiano não dá espaço. Bellof acompanha de perto. Patrese sai do vácuo de Alboreto e vem por fora na Saint Dévote para fazer bela ultrapassagem! De Cesaris ataca Warwick, enquanto Berger espera que os dois se enrosquem. Capelli segue rápido e vem pra cima de Moreno. Streiff cola em Martini. Tarquini segue segurando a fila com Dalmas, Nannini e Modena.

Fim da 5ª Volta: Mansell - Senna - Piquet - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Moreno - Capelli - Martini - Streiff - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena

[Volta 6] Senna balança de um lado para o outro, pressiona, ameaça, mas Mansell vai segurando o ímpeto do brasileiro até aqui. Boutsen volta a atacar Piquet. Johansson segue na cola de Brundle. Capelli força por dentro na Portier e passa Moreno. O italiano faz incríveis quatro ultrapassagens em seis voltas em Mônaco!

Fim da 6ª Volta: Mansell - Senna - Piquet - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Streiff - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena

[Volta 7] E Mansell não resiste à pressão: o britânico erra na tomada da Portier e espalha, ficando no guard-rail. Irritado consigo mesmo, o inglês leva as mãos à cabeça e parece não acreditar, assim como a equipe Williams nos boxes. Senna agora tem pista livre à frente. Prost segue na cola de Fabi.

Fim da 7ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Streiff - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena - Mansell(fora)

[Volta 8] Senna abre 2,4 segundos na frente. Boutsen segue colado em Piquet. Fabi vai fechando os espaços e segura Prost. Warwick, De Cesaris e Berger vêm brigando pela décima posição, mas está difícil arranjar espaço para passar.

Fim da 8ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Streiff - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena

[Volta 9] Fabi segura Prost na Saint Dévote e vai resistindo na quarta posição. De Cesaris tenta forçar por dentro na Mirabeau, mas Warwick não dá espaço e os dois por pouco não se tocam. Berger acompanha de perto. Johansson segue pressionando Brundle. Streiff tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 9ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena - Streiff(fora)

[Volta 10] Senna abre 4,0 segundos na frente e vai se distanciando. Fabio segue defendendo a quarta posição dos ataques de Prost.

Fim da 10ª Volta: Senna - Piquet - Boutsen - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena

[Volta 11] Boutsen tem problemas e entra nos boxes. A equipe Fittipaldi abre a tampa do motor e tenta consertar o carro. Após quase 1 minuto parado, o belga volta à pista, mas com a corrida completamente comprometida.

Fim da 11ª Volta: Senna - Piquet - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena - Boutsen

[Volta 12] Fabi segue segurando Prost, agora valendo a terceira posição. Boutsen segue lento e toma volta de Senna.

Fim da 12ª Volta: Senna - Piquet - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Brundle - Johansson - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena - Boutsen(1)

[Volta 13] Berger tenta forçar por dentro na Loews e chega a tocar de leve na toda de De Cesaris, mas os dois seguem na pista nas mesmas posições. Johansson sai do vácuo de Brundle e consegue colocar por dentro para fazer a ultrapassagem na freada da chicane do porto. Boutsen recolhe para os boxes e desiste da prova, com problemas em seu carro.

Fim da 13ª Volta: Senna - Piquet - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Johansson - Brundle - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena - Boutsen(fora)

[Volta 14] Fabi segue defendendo com unhas e dentes a terceira posição. Bellof continua colado em Prost, mas não consegue espaço para tentar a ultrapassagem.

Fim da 14ª Volta: Senna - Piquet - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Johansson - Brundle - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Tarquini - Dalmas - Nannini - Modena

[Volta 15] Berger segue atrás de Warwick e De Cesaris e não consegue arranjar espaço para passar.
[Volta 16] Capelli se aproxima de Danner. Impressionante a performance do italiano hoje.
[Volta 17] Tarquini, Dalmas, Nannini e Modena seguem juntos, com ritmo determinado pelo piloto da Minardi.
[Volta 18] Capelli cola em Danner e pressiona.
[Volta 19] Fabi segue firme na terceira posição, agüentando a pressão de Prost. Uma grande exibição do italiano, visto que calça pneus duros, enquanto Prost está de macios. Senna começa a pegar tráfego.

Fim da 19ª Volta: Senna - Piquet - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Johansson - Brundle - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Tarquini - Dalmas - Nannini(1) - Modena(1)

[Volta 20] Capelli segue pressionando Danner. Senna dribla os retardatários mesmo nas apertadas ruas de Mônaco e vai sumindo na frente.

Fim da 20ª Volta: Senna - Piquet - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Johansson - Brundle - Danner - Capelli - Moreno - Martini - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1) - Modena(1)

[Volta 21] Senna passa pelo retardatário Martini pela reta principal gesticulando muito, após o italiano tê-lo atrapalhado na volta anterior. Prost segue tentando arrumar espaço para passar Fabi, mas está realmente difícil.

Fim da 21ª Volta: Senna - Piquet - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - De Angelis - Johansson - Brundle - Danner - Capelli - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1) - Modena(1)

[Volta 22] Prost segue pressionando Fabi de todo jeito. Dalmas perde contato com Tarquini e é pressionado pelo companheiro Nannini. De Angelis pára na Portier, com problemas mecânicos.

Fim da 22ª Volta: Senna - Piquet - Fabi - Prost - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - Johansson - Brundle - Danner - Capelli - De Angelis(fora) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1) - Modena(1)

[Volta 23] Prost sai do vácuo de Fabi e puxa para a esquerda na reta principal, conseguindo finalmente emparelhar com o italiano. O francês chega em vantagem na freada da Saint Dévote e enfim consegue a ultrapassagem. Que sufoco! Capelli segue na cola de Danner.

Fim da 23ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - Johansson - Brundle - Danner - Capelli - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1) - Modena(1) - De Angelis(fora)

[Volta 24] Senna abre 16,1 segundos na frente. Bellof cola em Fabi. Nannini ameaça Dalmas na entrada da Mirabeau, mas volta rapidamente para o traçado ideal. Modena, que vinha logo atrás, se distrai e erra, perdendo o ponto de freada e parando no guard-rail. Felizmente o piloto sai ileso.

Fim da 24ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - Johansson - Brundle - Danner - Capelli - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1) - Modena(fora)

[Volta 25] Bellof pressiona Fabi. Senna segue abrindo caminho na frente.

Fim da 25ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Berger - Johansson - Brundle - Danner(1) - Capelli(1) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1)

[Volta 26] Warwick, De Cesaris e Berger seguem juntos desde o início da prova. Especialmente os dois primeiros estão defendendo muito bem suas posições, com Berger preso atrás dos dois.
[Volta 27] Bellof segue na cola de Fabi.
[Volta 28] Nannini vem pressionando o companheiro Dalmas desde o início da prova. O francês ganhou a posição na largada e não quer nem saber de ceder ao companheiro.
[Volta 29] Berger vai parando no túnel, soltando fumaça.

Fim da 29ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Johansson - Berger(fora) - Brundle(1) - Danner(1) - Capelli(1) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1)

[Volta 30] Bellof continua pressionando Fabi.

Fim da 30ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Johansson - Brundle(1) - Danner(1) - Capelli(1) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1) - Berger(fora)

[Volta 31] De Cesaris segue pressionando Warwick.

Fim da 31ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Johansson(1) - Brundle(1) - Danner(1) - Capelli(1) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1)

[Volta 32] A Williams chama Bellof para os boxes e o alemão é o primeiro a fazer a troca de pneus.

Fim da 32ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto - Arnoux - Warwick - De Cesaris - Johansson(1) - Brundle(1) - Danner(1) - Capelli(1) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1)

[Volta 33] Senna chega em De Cesaris e Warwick para dar uma volta, mas os dois seguem em briga ferrenha e esquecem de dar passagem.
[Volta 34] Senna finalmente deixa De Cesaris para trás e em seguida Warwick, mas reclamando dos dois. De Cesaris vem para os boxes para sua troca de pneus.

Fim da 34ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto - Arnoux - Warwick(1) - Johansson(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Danner(1) - Capelli(1) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1)

[Volta 35] Senna tem 25,9 segundos de vantagem na ponta. O brasileiro segue muito rápido e abre cada vez mais.
[Volta 36] Nannini segue na cola de Dalmas, mas não consegue passar.
[Volta 37] Capelli continua pressionando Danner.
[Volta 38] Nannini tenta o bote sobre Dalmas na freada da chicane do porto, mas o francês fecha.
[Volta 39] Danner vem parando no Casino, com problemas mecânicos. Johansson nos boxes, para troca de pneus.

Fim da 39ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto - Arnoux(1) - Warwick(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Johansson(1) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(1) - Nannini(1) - Danner(fora)

[Volta 40] Senna segue driblando os retardatários e rumando a passos largos para a vitória. Tarquini se aproxima de Martini.

Fim da 40ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Warwick(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Johansson(1) - Moreno(1) - Martini(1) - Tarquini(1) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 41] Johansson sai do vácuo de Capelli e mergulha por dentro na freada da chicane do porto, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 41ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Warwick(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Moreno(1) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 42] De Cesaris pára na na Portier com problemas. Brundle vem para os boxes para troca de pneus.

Fim da 42ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(1) - De Cesaris(fora) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 43] Tarquini cola em Martini.

Fim da 43ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(1) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2) - De Cesaris(fora)

[Volta 44] Bellof vem se aproximando de Patrese. Tarquini pressiona Martini.

Fim da 44ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(1) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 45] Senna tem 35,7 segundos de vantagem sobre Piquet, o que lhe permite parar para troca de pneus e ainda voltar na frente.

Fim da 45ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 46] Nannini segue na cola de Dalmas.
[Volta 47] Bellof cola em Patrese para brigar pela quinta posição.
[Volta 48] Bellof pressiona Patrese. A Biscazzi está preparada e Senna vem para os boxes. Warwick também faz sua parada.

Fim da 48ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto - Arnoux - Warwick(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(1) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 49] Senna volta ainda com 11,5 segundos de vantagem na frente. Patrese vai segurando Bellof.
[Volta 50] Bellof segue pressionando Patrese, procurando um espaço para passar.

Fim da 50ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto - Arnoux(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 51] Dos carros que largaram com pneus macios, apenas Piquet, Prost e Patrese ainda não pararam.

Fim da 51ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 52] A diferença entre Piquet e Prost estabiliza em 7,3 segundos. Neste momento o brasileiro vai mantendo a liderança do campeonato, enquanto o francês sobre para terceiro. Bellof força por dentro na Saint Dévote e consegue a ultrapassagem sobre Patrese. Warwick vem lento. O britânico entra nos boxes e abandona.

Fim da 52ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Warwick(fora) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 53] Fabi vem 17,3 segundos atrás de Prost e parece vencido na disputa pelo pódium.

Fim da 53ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2) - Warwick(fora)

[Volta 54] Tarquini segue na cola de Martini. Nannini continua perseguindo Dalmas.

Fim da 54ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Bellof - Patrese - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 55] Brundle vem se aproximando de Capelli. Bellof vem parando na Beaurivage. O alemão tinha a quinta posição, mas é obrigado a abandonar, com problemas mecânicos.

Fim da 55ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Bellof(fora) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 56] Brundle chega em Capelli para brigar pela oitava posição e pela liderança entre os aspirados.

Fim da 56ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Patrese - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Brundle(1) - Bellof(fora) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 57] Capelli e Brundle são obrigados a interromper a briga para dar passagem a Senna. Patrese vem para os boxes para sua troca de pneus.

Fim da 57ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Alboreto(1) - Patrese(1) - Arnoux(1) - Johansson(1) - Capelli(2) - Brundle(2) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2) - Bellof(fora)

[Volta 58] Patrese volta logo atrás de Alboreto. Brundle pressiona Capelli.

Fim da 58ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Alboreto(1) - Patrese(1) - Arnoux(1) - Johansson(1) - Capelli(2) - Brundle(2) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Dalmas(2) - Nannini(2)

[Volta 59] Piquet e Prost parece que não vão parar. A estratégia de poupar pneus no entanto não funcionou, visto que Senna já abre 22,0 segundos na frente novamente, após sua troca. Prost vem 7,1 atrás de Piquet. Patrese pressiona Alboreto, valendo a quinta posição. Brundle balança de um lado para o outro atrás de Capelli, procurando espaço.
[Volta 60] Patrese segue na cola de Alboreto. Johansson vem soltando fumaça pela reta principal e vai parando. Capelli segura Brundle. Dalmas bobeia e Nannini infiltra-se por dentro na Mirabeau, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 60ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Alboreto(1) - Patrese(1) - Arnoux(1) - Johansson(fora) - Capelli(2) - Brundle(2) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Nannini(2) - Dalmas(2)

[Volta 61] Alboreto segue segurando Patrese. Brundle tira de lado na reta principal e se espreme entre Capelli e o guard-rail para fazer a ultrapassagem por dentro na Saint Dévote.

Fim da 61ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Alboreto(1) - Patrese(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(2) - Martini(2) - Tarquini(2) - Johansson(fora) - Nannini(3) - Dalmas(3)

[Volta 62] Alboreto resiste bravamente aos ataques de Patrese.

Fim da 62ª Volta: Senna - Piquet - Prost - Fabi - Alboreto(1) - Patrese(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(2) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(3) - Johansson(fora)

[Volta 63] Senna abre 26,4 segundos na frente. O brasileiro caminha a passos largos para a vitória. Piquet é segundo, no que pode ser uma dobradinha brasileira em Mônaco. Seria... Piquet vem lento na Beaurivage! O carro apaga e o bicampeão é obrigado e encostar no Casino! Fim de prova para Piquet, que perde o lugar no pódium e vai perdendo também a liderança do campeonato para Senna! O piloto da Savoia sai do carro bastante irritado.

Fim da 63ª Volta: Senna - Prost - Fabi - Piquet(fora) - Alboreto(1) - Patrese(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(2) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(3)

[Volta 64] Alboreto defende com unhas e dentes agora a quarta posição. Patrese tenta achar espaço.

Fim da 64ª Volta: Senna - Prost - Fabi - Alboreto(1) - Patrese(1) - Arnoux(1) - Piquet(fora) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(2) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(3)

[Volta 65] Patrese sai do vácuo de Alboreto no túnel e tira de lado e chega em vantagem na freada da chicane do porto, conseguindo a ultrapassagem mesmo por fora. Bela manobra do italiano!

Fim da 65ª Volta: Senna - Prost - Fabi - Patrese(1) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(2) - Piquet(fora) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(3)

[Volta 66] Com a quebra de Piquet, neste momento a briga interna da Savoia fica equilibrada, com cada piloto tendo uma vitória, um segundo lugar e dois abandonos. Porém Senna é quem vai assumindo a liderança do campeonato.

Fim da 66ª Volta: Senna - Prost - Fabi - Patrese(1) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(2) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(3) - Piquet(fora)

[Volta 67] Senna tem 37,5 segundos de vantagem sobre Prost e vai administrando a ponta. Tarquini segue pressionando Martini.

Fim da 67ª Volta: Senna - Prost - Fabi - Patrese(1) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(2) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(3)

[Volta 68] Fabi, terceiro, vai finalmente conquistando seu primeiro pódium. Campeão da F2 em 1983, o italiano rodou por várias equipes pequenas e médias até finalmente chegar à uma grande, a Fittipaldi.

Fim da 68ª Volta: Senna - Prost - Fabi - Patrese(1) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(3) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(3)

[Volta 69] Tarquini segue na cola de Martini, em briga interna na Minardi pela décima posição.
[Volta 70] Senna vai conquistando sua primeira vitória pela Biscazzi, após passar seus primeiros 3 anos de carreira na Ferrari.
[Volta 71] O domínio do brasileiro na prova de hoje vem sendo impressionante, sendo que apenas os três primeiros estão na mesma volta do líder.
[Volta 72] Brundle vai vencendo mais uma vez a disputa entre os aspirados e está empatado com seu companheiro De Angelis no Troféu Jim Clark.
[Volta 73] No Troféu Colin Chapman, a Tyrant aumenta sua vantagem de sete para dez pontos sobre a Project Four.
[Volta 74] 45,1 segundos atrás de Senna, Prost se conforma com a segunda posição e procura apenas chegar ao final da prova.
[Volta 75] Senna livra-se de mais um retardatário e se aproxima da vitória.

Fim da 75ª Volta: Senna - Prost - Fabi - Patrese(1) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(2) - Moreno(3) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(4)

[Volta 76] Martini fecha Tarquini na Saint Dévote e não quer saber de entregar a posição para o companheiro.

Fim da 76ª Volta: Senna - Prost - Fabi - Patrese(1) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(3) - Moreno(3) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(4)

[Volta 77] Senna dá uma volta sobre o terceiro colocado Fabi. Corrida avassaladora do brasileiro!

Fim da 77ª Volta: Senna - Prost - Fabi(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(3) - Moreno(3) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(3) - Dalmas(4)

[Volta 78] Com muita tranqüilidade, Senna completa a última volta, aponta na reta e recebe a bandeirada, vencenco o GP de Mônaco! Que corrida do brasileiro! Festa na Biscazzi, que além de assumir a liderança no campeonato de pilotos, respira nas finanças! Fabi recebe a bandeirada uma volta atrás em terceiro. Prost fecha em segundo, enquanto Patrese, Alboreto e Arnoux completam a zona de pontuação com uma volta de atraso.

Fim da Corrida: Senna - Prost - Fabi(1) - Patrese(1) - Alboreto(1) - Arnoux(1) - Brundle(2) - Capelli(3) - Moreno(3) - Martini(3) - Tarquini(3) - Nannini(4) - Dalmas(4)

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1h51'39"973
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) +53"416
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +1 volta
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) +1 volta
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) +1 volta
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) +1 volta
Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) +3 voltas
Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) +3 voltas
10º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) +3 voltas
11º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) +3 voltas
12º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) +4 voltas
13º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) +4 voltas

AB Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 62 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 58 voltas
AB Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 54 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 50 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 40 voltas
AB Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 37 voltas
AB Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 28 voltas
AB Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 22 voltas
AB Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 21 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 11 voltas
AB Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 8 voltas
AB Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 6 voltas
AB Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 0 voltas

NQ Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear)
NQ Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear)
NQ Adrián CAMPOS (Benetton/BMW/Goodyear)
NPQ Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear)
NPQ Pascal FABRE (Benetton/BMW/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Nakajima =($200)= acidente

Mansell =($200)= acidente

Streiff =($0)= pane elétrica

Boutsen =($0)= eletrônica

De Angelis =($0)= transmissão

Modena =($200)= acidente

Berger =($0)= motor

Danner =($0)= transmissão

De Cesaris =($0)= cardã

Warwick =($0)= turbo

Bellof =($0)= câmbio

Johansson =($0)= motor

Piquet =($0)= alternador
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon em 23/6/2017, 18:31

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 19 pts.
2º N. Piquet = 15 pts.
-- A. Prost = 15 pts.
4º T. Boutsen = 12 pts.
5º R. Arnoux = 7 pts.
6º R. Patrese = 7 pts.
7º T. Fabi = 6 pts.
8º N. Mansell = 4 pts.
9º S. Bellof = 3 pts.
-- S. Johansson = 3 pts.
11º G. Berger = 2 pts.
--- D. Warwick = 2 pts.
--- M. Alboreto = 2 pts.
14º A. De Cesaris = 2 pts.
15º S. Nakajima = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 30 pts.
2º Biscazzi = 20 pts.
3º Fittipaldi = 18 pts.
4º Rocca = 9 pts.
5º Potere = 9 pts.
6º Williams = 7 pts.
7º Vector = 5 pts.
8º Nürburg = 2 pts.

Troféu Jim Clark:

1º E. De Angelis = 18 pts.
-- M. Brundle = 18 pts.
3º S. Modena = 14 pts.
4º I. Capelli = 12 pts.
5º A. Nannini = 9 pts.
6º M. Baldi = 7 pts.
7º R. Moreno = 4 pts.
8º Y. Dalmas = 2 pts.

Troféu Colin Chapman:

1º Tyrant = 36 pts.
2º Project Four = 26 pts.
3º Raynor = 11 pts.
4º Collepin = 11 pts.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 2011
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 4ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Lee James em 23/6/2017, 21:12

Só com os 2 conservadores pra me salvar
avatar
Lee James

Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 4ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Giovane Biscazzi em 23/6/2017, 23:44

Corrida espetacular do Ayrton.
E era de se esperar o Satoru se esfregando pelos muros do Principado. Very Happy
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 4ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum