GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA

3 participantes

Ir para baixo

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Empty 1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA

Mensagem  Saimon 16/1/2017, 19:54

Data fictícia: final do mês 6

Circuito: Detroit

Extensão: 4,023 km (63 voltas / 253,449 km no total)


Comentários iniciais:

O cicuito de rua de Detroit é o mais lento do calendário. O traçado é composto em sua maioria por curvas de 90 graus, contornando esquinas, separadas por retas muito curtas. Como é de praxe nos circuitos os urbanos, os pilotos ficarão espremidos pelos guard-rails e terão que se preocupar com as irregularidades da pista. O calor do verão americano deve causar dificuldades para os pilotos e equipes com os pneus.

Traçado:

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Detroi10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 30 a 33°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 31 a 34°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 19/01/17 (quinta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Empty Treinos

Mensagem  Saimon 16/1/2017, 19:54

1ª Sessão

Sábado de calor intenso em Detroit. O verão chega nos EUA junto com a F1. Teremos hoje um novo domínio da Savoia, ou os rivais irão reagir?
Moreno é quem abre os trabalhos, virando 1'42"092 com sua Arrows.
Alliot faz 1'42"208.
O azarado Nannini marca 1'41"043.
Mansell registra 1'39"747.
Scheckter faz 1'39"415.
Arnoux vira 1'39"757.
Berger vem para sua volta. O austríaco marca 1'39"738.
Warwick faz 1'40"766.
Danner marca 1'42"520.
Palmer registra 1'42"031.
Capelli vem soltando fumaça em sua volta rápida e é obrigado a encostar. O italiano corre grande risco de ficar fora da prova, já que a Vector não dispõe de carro reserva.
De Cesaris é outro que tem problemas e retorna aos boxes antes de iniciar a volta rápida.
Martini crava 1'42"500.
Caffi marca 1'42"549.
Baldi é o próximo. O italiano vira 1'41"269.
Nakajima registra 1'41"181.
Streiff faz 1'41"231.
Fabi marca 1'40"866.
Johansson vira 1'40"991.
Brundle vem na seqüência e faz 1'40"567.
Alboreto registra 1'39"366, melhor tempo até aqui.
Patrese vira 1'40"067.
De Angelis faz 1'40"102.
Piquet marca 1'39"586.
Boutsen vira 1'39"620.
Senna registra 1'39"416.
Prost entra na pista e faz 1'39"183, tomando a ponta do treino.
Bellof fecha a primeira sessão virando 1'39"625 e ficando com a sétima posição neste momento.
A Savoia segue na frente, porém os rivais estão perto.

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'39"183
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'39"366
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'39"415
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'39"416
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'39"586
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'39"620
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'39"625
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'39"738
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'39"747
10º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'39"757
11º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'40"067
12º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'40"102
13º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'40"567
14º Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'40"766
15º Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) 1'40"866
16º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'40"991
17º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'41"043
18º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 1'41"181
19º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 1'41"231
20º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) 1'41"269
21º Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 1'42"031
22º Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 1'42"092
23º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'42"208
24º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'42"500
25º Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'42"520
26º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'42"549
27º Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) sem tempo
28º Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) sem tempo

2ª Sessão

Moreno abre a segunda sessão com o tempo de 1'41"943, superando seu companheiro.
Alliot faz 1'41"684 e pula para vigésimo primeiro.
Nannini marca 1'40"559, subindo para décimo terceiro.
Mansell erra na tomada da curva 2 e roda, mas consegue evitar a batida no guard-rail. O inglês aborta sua volta.
Scheckter voa baixo e marca 1'38"735, tomando a liderança do treino.
Arnoux faz 1'39"110 e pula para segundo. Bela volta do francês.
Berger registra 1'39"120, terceiro tempo.
Warwick vira 1'39"707 e coloca a Nürburg na décima posição. Boa volta.
Danner faz 1'41"822, subindo para vigésimo terceiro.
Palmer marca 1'41"459 e recupera a vigésima primeira posição.
Capelli, com problemas no motor BMW, está fora do treino e conseqüentemente da corrida.
Já De Cesaris consegue entrar na pista com o carro reserva da Benetton e vira 1'41"126. Grande volta, que lhe dá a décima oitava posição, superando inclusive o tempo de seu companheiro com o carro principal.
Martini faz 1'41"284 e pula para vigésimo primeiro.
Caffi erra na tomada da curva 2, roda e bate no guard-rail. O italiano sai ileso, porém está fora da prova.
Baldi marca 1'40"789, subindo para décimo sexto.
Nakajima faz 1'41"067, décimo nono tempo.
Streiff extrai tudo de seu Benetton e vira 1'39"924, pulando para décimo segundo. Bela volta do francês.
Fabi registra 1'40"557, décimo quinto tempo.
Johansson vira 1'40"978, permanecendo na décima nona posição. Mais um péssimo treino do sueco.
Brundle marca 1'39"618 e pula para oitavo. Boa volta do britânico!
Alboreto faz 1'38"943 e coloca sua Biscazzi em segundo.
Patrese registra 1'39"662, décimo primeiro tempo.
De Angelis vira 1'39"793, ficando em décimo quarto.
Piquet faz 1'39"542 e pouco melhora seu tempo, permanecendo em sétimo.
Boutsen marca 1'38"785 e pula para segundo.
Senna tira tempo do além e vira inacreditáveis 1'38"210! Que volta do brasileiro, tomando a ponta do treino!
Prost se esforça, mas não consegue recuperar a pole, virando 1'38"473 e ficando em segundo.
Bellof fecha o treino com 1'38"536, ficando na terceira posição.
Os Savoia iriam dominar novamente não fosse a volta voadora de Senna!

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'38"210
Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'38"473
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'38"536
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'38"735
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'38"785
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'38"943
René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'39"110
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'39"120
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'39"542
10º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'39"618
11º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'39"662
12º Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'39"707
13º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'39"747
14º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'39"793
15º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 1'39"924
16º Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) 1'40"557
17º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'40"559
18º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) 1'40"789
19º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'40"978
20º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 1'41"067
21º Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 1'41"126
22º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'41"284
23º Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 1'41"459
24º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'41"684
25º Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'41"822
26º Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 1'41"943

27º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'42"549
28º Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Capelli =($0)= motor

De Cesaris =($0)= turbo

Caffi =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 16/1/2017, 19:55

#25 Philippe Alliot
#26 Alex Caffi
#27 Stefan Johansson
#29 Pierluigi Martini
#30 Christian Danner
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Empty Corrida

Mensagem  Saimon 25/1/2017, 20:15

Carros no grid e últimos preparativos para o GP dos EUA sob forte sol em Detroit. A F1 chega em sua sétima etapa na temporada 1986 e tem Prost e a Savoia como grandes favoritos ao título, após dominarem as primeiras corridas do campeonato. Neste fim de semana porém quem roubou a Senna foi o atual campeão Senna, conseguindo a pole com a decadende Ferrari. Prost larga ao seu lado, na segunda posição. Na segunda fila, Bellof, vice-líder do campeonato, e Scheckter, que tenta recuperar a boa forma e promete vir com tudo para brigar pela vitória hoje. Boutsen e Alboreto aparecem na terceira fila.
Senna, Brundle, Baldi, Nakajima e Palmer são os pilotos que optaram por partir com pneus duros, provavelmente pensando em não fazer pitstops durante a prova. Senna no entanto mostrou-se claramente contrariado com a decisão da Ferrari, discutindo com o chefe de equipe Fernando Oliveira antes de entrar no carro.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação. Após aqueceram os pneus, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Senna - Prost - Bellof - Scheckter - Boutsen - Alboreto - Arnoux - Berger - Piquet - Brundle - Patrese - Warwick - Mansell - De Angelis - Streiff - Fabi - Nannini - Baldi - Johansson - Nakajima - De Cesaris - Martini - Palmer - Alliot - Danner - Moreno

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para o início da prova. A tensão aumenta quando acendem as luzes verdes e começa o GP dos EUA! Senna fecha para cima de Prost. Scheckter deixa Bellof para trás e vem pra cima dos dois. Na curva 1, o sulafricano vem por dentro e passa Prost, já saindo emparelhado com Senna e deixando o brasileiro para trás na saída da curva 2! Bela largada do piloto da Biscazzi! Boutsen aparece em quarto, seguido por Arnoux e Alboreto. Bellof cai para sétimo. Prost pressiona Senna. Arnoux sai do vácuo de Boutsen e vem por dentro na freada ao fim da Larned, deixando o belga para trás. No mesmo ponto, Piquet vem por dentro e passa Bellof. Mansell passa Brundle da mesma forma. Patrese recupera a posição perdida para Warwick na largada. Nannini segura Johansson. De Cesaris passa Nakajima por dentro na curva ao final da Jefferson. Alliot passa Danner no mesmo ponto. Senna vai segurando Prost e todo o pelotão enquanto Scheckter abre na frente. Patrese tira de lado na saída do túnel e vem por dentro na freada da chicane, passando Brundle.

Fim da 1ª Volta: Scheckter - Senna - Prost - Arnoux - Boutsen - Alboreto - Piquet - Bellof - Berger - Mansell - Patrese - Brundle - Warwick - De Angelis - Streiff - Nannini - Johansson - Fabi - Baldi - De Cesaris - Nakajima - Martini - Palmer - Alliot - Danner - Moreno

[Volta 2] Senna segura Prost na curva 1 e vai resistindo. Arnoux vem como mais ação atrás dos dois e traciona bem na saída da curva 2, tomando a linha de dentro na entrada da curva 3 e passando Prost. Bela manobra do francês da Rocca! Piquet pressiona Alboreto. Mansell vem pra cima de Berger, trazendo Patrese consigo. Warwick vem por dentro na curva 1 e passa Brundle. Alliot passa Palmer no mesmo ponto. Johansson força por dentro e passa Nannini na curva 3. De Angelis sai do vácuo de Brundle e faz a ultrapassagem por dentro na freada ao fim da Larned. De Cesaris aplica manobra semelhante sobre Baldi. Arnoux agora é quem pressiona Senna. Alliot cola em Martini. Piquet vem por dentro na freada da chicane da reta principal e passa Alboreto. Moreno pressiona Danner.

Fim da 2ª Volta: Scheckter - Senna - Arnoux - Prost - Boutsen - Piquet - Alboreto - Bellof - Berger - Mansell - Patrese - Warwick - De Angelis - Brundle - Streiff - Johansson - Nannini - Fabi - De Cesaris - Baldi - Nakajima - Martini - Alliot - Palmer - Danner - Moreno

[Volta 3] Scheckter já abre 3,3 segundos na frente. Arnoux não quer saber de brincadeira e tira de lado na reta principal, esboçando um ataque sobre Senna. O brasileiro bloqueia a linha de dentro, enquanto o francês retorna ao lado de fora para contornar a curva 1. Na curva 2, Arnoux vem com mais tração e puxa para o lado de dentro, emparelhando com Senna. Os dois contornam a curva lado a lado, mas Arnoux tem mais aderência e sai em vantagem, tomando a segunda posição! Bela manobra! Piquet pressiona Boutsen. Patrese ataca Mansell. De Angelis vem pra cima de Warwick. Streiff mergulha por dentro na curva 1 e passa Brundle. Alliot vem por dentro na curva 3 e passa Martini, mesmo espremido contra o muro pelo italiano. Piquet persegue Boutsen pela Congress e puxa para a esquerda no momento certo para dar o bote na curva seguinte e tomar a quinta posição. De Cesaris sai do vácuo de Fabi na Larned e toma a linha de dentro na freada ao final da reta, fazendo a ultrapassagem. Moreno vem por dentro e passa Danner no mesmo ponto.

Fim da 3ª Volta: Scheckter - Arnoux - Senna - Prost - Piquet - Boutsen - Alboreto - Bellof - Berger - Mansell - Patrese - Warwick - De Angelis - Streiff - Brundle - Johansson - Nannini - De Cesaris - Fabi - Baldi - Nakajima - Alliot - Martini - Palmer - Moreno - Danner

[Volta 4] Senna segue segurando todo o pelotão, com Prost procurando espaço para passá-lo. Piquet vem logo atrás na espreita por qualquer brecha. Patrese força por dentro na curva 3 e pasas Mansell. Senna segura Prost na curva 7 e Piquet vem pra cima do francês. Após perseguí-lo pela Congress, o brasileiro da Williams tira de lado na freada da curva 10 e passa Prost por dentro. Bela manobra! Piquet já cola em Senna. Warwick segura De Angelis. Johansson ataca Brundle. De Cesaris vem pra cima de Nannini. Moreno sai do vácuo de Palmer e passa o companheiro por dentro na freada da curva 12. Piquet traciona melhor na saída da curva 17 e pega o vácuo de Senna no túnel. Na freada da curva 18 o brasileiro da Williams toma a linha de dentro e faz a ultrapassagem. Piquet já é terceiro! Martini recolhe para os boxes com problemas e é o primeiro a abandonar.

Fim da 4ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Senna - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Berger - Patrese - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Brundle - Johansson - Nannini - De Cesaris - Fabi - Baldi - Nakajima - Alliot - Moreno - Palmer - Danner - Martini(fora)

[Volta 5] Scheckter tem 4,4 segundos de vantagem sobre Arnoux, que vem 2,0 segundos à frente de Piquet. Prost sai do vácuo de Senna e vem por dentro na curva 1, tomando finalmente a posição do brasileiro. O brasileiro, calçando pneus duros, está claramente mais lento que os ponteiros e vai ficando para trás. Boutsen já chega no Ferrari, trazendo Alboreto consigo. Patrese pressiona Berger. Johansson vem por dentro na curva 10 e passa Brundle. Warwick fecha De Angelis na freada da curva 12 e vai se mantendo na décima segunda posição. De Cesaris sai do vácuo de Nannini e passa o compatriota na freada da curva 12, por dentro. Danner aperta para cima de Palmer.

Fim da 5ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Senna - Boutsen - Alboreto - Bellof - Berger - Patrese - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - Brundle - De Cesaris - Nannini - Fabi - Baldi - Nakajima - Alliot - Moreno - Palmer - Danner

[Volta 6] Senna agora segura uma fila formada por Boutsen, Alboreto, Bellof, Berger, Patrese e Mansell. Warwick fecha De Angelis na curva 12 e os dois quase se tocam. De Cesaris se aproxima de Brundle.
[Volta 7] Boutsen sai do vácuo de Senna na Larned e toma a linha de dentro na freada da curva 12, conseguindo a ultrapassagem. Patrese pressiona Berger. De Cesaris ataca Brundle. Danner vem por dentro na freada da curva 12 e passa Palmer.

Fim da 7ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Boutsen - Senna - Alboreto - Bellof - Berger - Patrese - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - Brundle - De Cesaris - Nannini - Fabi - Baldi - Nakajima - Alliot - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 8] Piquet vem 1,1 segundo atrás de Arnoux e vai se aproximando do francês. Alboreto pressiona Senna, mas o brasileiro vai resistindo o quanto pode com os pneus duros. Patrese tira de lado na freada da curva 10 e passa Berger por dentro. De Angelis segue pressionando Warwick, que não dá espaço para o italiano. De Cesaris vem por dentro na freada da curva 12 e passa Brundle.

Fim da 8ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Boutsen - Senna - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Brundle - Nannini - Fabi - Baldi - Nakajima - Alliot - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 9] Piquet vem chegando em Arnoux. Alboreto vem por fora na curva 1 e consegue bela ultrapassagem sobre Senna. Bellof cola no brasileiro, trazendo Patrese, Berger e Mansell consigo. Nannini cola em Brundle.

Fim da 9ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Senna - Bellof - Patrese - Berger - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Brundle - Nannini - Fabi - Baldi - Nakajima - Alliot - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 10] Piquet cola em Arnoux para brigar pela segunda posição. Senna vai mantendo Bellof e os demais atrás de si. Warwick fecha De Angelis mais uma vez na curva 12 e segue resistindo. Fabi está nos boxes para abandonar a prova, com problemas em seu Vector.

Fim da 10ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Senna - Bellof - Patrese - Berger - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Brundle - Nannini - Baldi - Nakajima - Alliot - Moreno - Danner - Palmer - Fabi(fora)

[Volta 11] Piquet pressiona Arnoux. Bellof força por dentro na curva 3 passa Senna. Os dois por pouco não se tocam. Patrese já cola no brasileiro. Brundle pára o carro na Larned soltando fumaça. Alliot cola em Nakajima.

Fim da 11ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Senna - Patrese - Berger - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Nakajima - Alliot - Moreno - Danner - Palmer - Brundle(fora)

[Volta 12] Arnoux fecha Piquet na curva 1 e vai resistindo na segunda posição. Patrese tira de lado na freada da curva 10 e passa Senna por dentro. Alliot pressiona Nakajima.

Fim da 12ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Senna - Berger - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Nakajima - Alliot - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 13] Piquet sai do vácuo de Arnoux e tenta tomar a linha de dentro na curva 12, mas o francês bloqueia e segura a segunda posição. Briga boa! Patrese vem pra cima de Bellof. Os Rocca fazem um forte início de prova hoje. Berger pressiona Senna, trazendo Mansell consigo. De Angelis segue pressionando Warwick. Alliot vem por dentro na curva 10 e passa Nakajima.

Fim da 13ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Senna - Berger - Mansell - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Nakajima - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 14] E segue a pressão implacável de Piquet sobre Arnoux. O francês vai se defendendo como pode. Bellof segura Patrese. Berger pressiona Senna, mas o brasileiro resiste. Mansell assiste de perto. De Angelis tira de lado na Larned e toma a linha de dentro na freada da curva 12, finalmente conseguindo a ultrapassagem sobre Warwick.

Fim da 14ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Senna - Berger - Mansell - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Nakajima - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 15] Piquet sai do vácuo de Arnoux e vem por fora na curva 1. Os dois entram emparelhados e chegam a tocar roda com roda na saída, mas o brasileiro vem com mais tração para a curva 2 e sai em vantagem, conseguindo a ultrapassagem! Bela manobra! Bellof fecha Patrese na curva 10 e vai resistindo na sétima posição. Senna não dá espaço para Berger e vai mantendo o austríaco atrás de si. Mansell parece impaciente atrás dos dois, mas não sobra espaço para tentar o bote.

Fim da 15ª Volta: Scheckter - Piquet - Arnoux - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Senna - Berger - Mansell - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Nakajima - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 16] Scheckter tem 8,7 segundos de vantagem sobre Piquet e segue firme na ponta. Bellof fecha Patrese na freada da curva 12 e segue resistindo. Berger sai do vácuo de Senna na Larned e faz a ultrapassagem por dentro na freada da curva 12.

Fim da 16ª Volta: Scheckter - Piquet - Arnoux - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - Mansell - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Nakajima - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 17] Mansell vem por dentro na curva 1 e deixa Senna para trás. O brasileiro está claramente mais lento.

Fim da 17ª Volta: Scheckter - Piquet - Arnoux - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Mansell - Senna - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Nakajima - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 18] Alboreto se aproxima de Boutsen. Arnoux vem parando na Larned. Com problemas mecânicos, o francês é obrigado a encostar e abandonar a prova. Uma pena, pois o piloto da Rocca vinha em uma excelente terceira posição. Arnoux sai do carro bastante decepcionado.

Fim da 18ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Mansell - Senna - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Nakajima - Moreno - Danner - Palmer - Arnoux(fora)

[Volta 19] Scheckter é mais líder do que nunca, já abrindo 10,4 segundos de vantagem na frente. Prost vem 9,4 segundos atrás do brasileiro. Será que o francês está economizando equipamento neste início de prova para não fazer paradas? Alboreto cola em Boutsen para brigar pela quarta posição. Patrese perde contato com Bellof, que vai consolidando-se na sexta posição. Mansell cola em Berger.

Fim da 19ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Mansell - Senna - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Nakajima - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 20] Mansell ataca Berger. Na freada da curva 10, Berger bloqueia a linha de dentro e Mansell vem por fora, mas erra na freada e perde o controle do carro, indo direto contra o guard-rail! Erro bizonho do britânico, que sai do carro rapidamente sem esboçar nenhuma reação. Bandeira amarela no local. Nakajima entra nos boxes com problemas e abandona a prova.

Fim da 20ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno - Danner - Palmer - Mansell(fora) - Nakajima(fora)

[Volta 21] Alboreto pressiona Boutsen, valendo a quarta posição. Warwick reaproxima-se de De Angelis, ainda querendo briga com o italiano.

Fim da 21ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno - Danner - Palmer

[Volta 22] Boutsen segura Alboreto na curva 1 e vai resistindo. Scheckter começa a pegar tráfego.

Fim da 22ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno - Danner - Palmer(1)

[Volta 23] Scheckter vai se distanciando ainda mais de Piquet. A diferença está em 13,5 segundos. O brasileiro está a 10,2 segundos de Prost. Boutsen bloqueia a linha de dentro na curva 10 e segura Alboreto. Warwick cola em De Angelis e pressiona.

Fim da 23ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno - Danner(1) - Palmer(1)

[Volta 24] Alboreto segue na cola de Boutsen. Warwick, que vinha pressionando De Angelis, espalha na saída da chicane após o túnel e bate no guard-rail. O piloto sai ileso, mas é bandeira amarela no local.

Fim da 24ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno - Warwick(fora) - Danner(1) - Palmer(1)

[Volta 25] Johansson vem pra cima de Streiff.

Fim da 25ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno - Danner(1) - Palmer(1) - Warwick(fora)

[Volta 26] Alboreto continua perseguindo Boutsen, mas o belga não dá espaço. Johansson pressiona Streiff.

Fim da 26ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno(1) - Danner(1) - Palmer(1)

[Volta 27] Alboreto toma a linha de dentro na freada da curva 10 e faz a ultrapassagem sobre Boutsen. Streiff segura Johansson no mesmo ponto.

Fim da 27ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Streiff - Johansson - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno(1) - Danner(1) - Palmer(1)

[Volta 28] Streiff vai resistindo aos ataques de Johansson.
[Volta 29] Johansson toma a linha de dentro na freada da chicane da reta principal e faz a ultrapassagem sobre Streiff.

Fim da 29ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Johansson - Streiff - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno(1) - Danner(1) - Palmer(1)

[Volta 30] De Angelis vem se aproximando de Senna. Palmer recolhe para os boxes, com problemas mecânicos.

Fim da 30ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Johansson - Streiff - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno(1) - Danner(1) - Palmer(fora)

[Volta 31] Scheckter segue firme na liderança, enquanto a Biscazzi já começa a se movimentar nos boxes.

Fim da 31ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Johansson - Streiff - De Cesaris - Nannini - Baldi - Alliot - Moreno(1) - Danner(1)

[Volta 32] Biscazzi, Tyrant e Project Four preparadas. Scheckter nos boxes. Alliot também vem para sua parada. De Angelis nos pits.

Fim da 32ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Patrese - Berger - Senna - Johansson - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Nannini - Baldi - Moreno(1) - Alliot(1) - Danner(1)

[Volta 33] Scheckter volta lado a lado com Piquet, mas o brasileiro vem com maior velocidade e assume a ponta. No entanto, a Williams já está preparada e Piquet vem para sua troca de pneus.

Fim da 33ª Volta: Scheckter - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Piquet - Patrese - Berger - Senna - Johansson - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Nannini - Baldi - Moreno(1) - Alliot(1) - Danner(1)

[Volta 34] Scheckter tem 13,6 segundos de vantagem sobre Prost e ainda lidera com folga, mesmo após a parada nos boxes. A Arrows se prepara e Moreno vem para os pits.

Fim da 34ª Volta: Scheckter - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Piquet - Patrese - Berger - Senna - Johansson - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Nannini - Baldi - Alliot(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 35] Moreno vem muito lento depois da parada e encosta o carro na Larned, abandonando a prova.

Fim da 35ª Volta: Scheckter - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Piquet - Patrese - Berger - Senna - Johansson - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Nannini - Baldi - Alliot(1) - Danner(1) - Moreno(fora)

[Volta 36] Scheckter segue voando baixo pelas ruas de Detroit e já abre 15,7 segundos de vantagem sobre Prost.

Fim da 36ª Volta: Scheckter - Prost - Alboreto - Boutsen - Bellof - Piquet - Patrese - Berger - Senna - Johansson - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Nannini - Baldi - Alliot(1) - Danner(1)

[Volta 37] Piquet se aproxima de Bellof para brigar pela quinta posição.
[Volta 38] Piquet cola em Bellof. Biscazzi, Fittipaldi e Savoia prontas. Alboreto, Boutsen e Bellof vão aos boxes. A Savoia faz um trabalho mais rápido que a Fittipaldi e cola Bellof à frente de Boutsen.

Fim da 38ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Berger - Senna - Alboreto - Bellof - Boutsen - Johansson - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Nannini - Baldi - Alliot(1) - Danner(1)

[Volta 39] Fittipaldi, Ferrari, Nürburg e Minardi se preparam. Berger e Senna nos boxes. Nannini também faz sua parada. Danner tem seus pneus trocados, mas o carro morre e não sai mais do lugar. Os mecânicos tentam empurrar, mas em vão. O alemão está fora da prova.

Fim da 39ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Alboreto - Bellof - Boutsen - Johansson - Berger - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Senna - Baldi - Nannini(1) - Alliot(1) - Danner(fora)

[Volta 40] Scheckter abre 20,0 segundos em relação a Prost, que tem 11,6 de vantagem sobre Piquet. Senna se aproxima de De Angelis para tentar recuperar a posição perdida nas paradas de box.

Fim da 40ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Alboreto - Bellof - Boutsen - Johansson - Berger - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Senna - Baldi - Nannini(1) - Alliot(1)

[Volta 41] Boutsen se aproxima de Bellof para brigar pela sexta posição. Johansson vem perdendo rendimento e Berger se aproxima. De Cesaris vem pra cima de Streiff. Senna cola em De Angelis.

Fim da 41ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Alboreto - Bellof - Boutsen - Johansson - Berger - Streiff - De Cesaris - De Angelis - Senna - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1)

[Volta 42] Berger vem por dentro na curva 1 e deixa Johansson para trás. De Cesaris erra na freada da curva 10 e espalha, indo parar na barreira de pneus. Logo mais à frente, Streiff vem parando com o motor fumegando. Volta nada boa para a Benetton, que segue sofrendo para chegar ao final das corridas. Senna sai do vácuo de De Angelis e mergulha por dentro na freada da curva 12, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 42ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Alboreto - Bellof - Boutsen - Berger - Johansson - Senna - De Angelis - Streiff(fora) - De Cesaris(fora) - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1)

[Volta 43] Boutsen pressiona Bellof. Johansson vem em ritmo ruim e Senna já vem chegando.

Fim da 43ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Alboreto - Bellof - Boutsen - Berger - Johansson - Senna - De Angelis - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1) - Streiff(fora) - De Cesaris(fora)

[Volta 44] Senna chega rapidamente em Johansson e passa facilmente no fim da Larned. De Angelis já cola no sueco. Boutsen vem lento. O belga se arrasta até os boxes e abandona.

Fim da 44ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Alboreto - Bellof - Berger - Senna - Johansson - De Angelis - Boutsen(fora) - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1)

[Volta 45] De Angelis passa Johansson por fora na curva 1. Patrese é outro que sofre com o desgaste dos pneus e vê Alboreto se aproximar rapidamente.

Fim da 45ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Alboreto - Bellof - Berger - Senna - De Angelis - Johansson - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1) - Boutsen(fora)

[Volta 46] Alboreto chega em Patrese, que tenta resistir na quarta posição.

Fim da 46ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Patrese - Alboreto - Bellof - Berger - Senna - De Angelis - Johansson - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1)

[Volta 47] A diferença entre Prost e Piquet cai para 10,2 segundos. O brasileiro não desistiu da segunda posição. Alboreto vem por dentro na curva 1 e passa Patrese.

Fim da 47ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Alboreto - Patrese - Bellof - Berger - Senna - De Angelis - Johansson - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1)

[Volta 48] Bellof chega em Patrese. O italiano tenta resistir, mas o alemão consgue posicionar-se por dentro na freada na saída do túnel e fazer a ultrapassagem.

Fim da 48ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Johansson - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1)

[Volta 49] Prost reage e freia a aproximação de Piquet. Senna vem se aproximando de Berger. O brasileiro é outro após a parada. Pelo visto colocou pneus macios. Nannini se aproxima de Baldi.
[Volta 50] Nannini cola em Baldi e pressiona.

Fim da 50ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Johansson(1) - Baldi(1) - Nannini(1) - Alliot(1)

[Volta 51] Nannini, com pneus macios, tira de lado na entrada da curva 3 e deixa Baldi para trás.

Fim da 51ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Alboreto - Bellof - Patrese - Berger - Senna - De Angelis - Johansson(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1)

[Volta 52] Muito lento, Patrese vê Berger se aproximar e fazer a ultrapassagem facilmente na curva 10. Senna já vem logo atrás e faz a ultrapassagem no fim da Larned. Alboreto vem lento e pára na entrada dos boxes. Fim de prova para o italiano.

Fim da 52ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Berger - Senna - Patrese - De Angelis - Alboreto(fora) - Johansson(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1)

[Volta 53] Senna ataca Berger, valendo a quinta posição.

Fim da 53ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Berger - Senna - Patrese - De Angelis - Johansson(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Alboreto(fora)

[Volta 54] Berger fecha Senna na curva 1 e vai resistindo. De Angelis chega rapidamente e passa Patrese na freada da curva 14.

Fim da 54ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Berger - Senna - De Angelis - Patrese - Johansson(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1)

[Volta 55] Senna segue pressionando Berger até encontrar uma brecha na freada da chicane da reta principal, onde coloca por dentro e faz a ultrapassagem.

Fim da 55ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Senna - Berger - De Angelis - Patrese(1) - Johansson(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1)

[Volta 56] Scheckter, com 38,3 segundos de vantagem na frente, segue em corrida impecável e se aproxima da vitória.

Fim da 56ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Senna - Berger - De Angelis(1) - Patrese(1) - Johansson(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1)

[Volta 57] Patrese e Johansson se arrastam na pista, com os pneus macios bastante desgastados.
[Volta 58] Prost também sente o desgaste e seu ritmo vem caindo. A diferença em relação a Piquet está em 11,5 segundos.
[Volta 59] Nannini vem se aproximando de Johansson.
[Volta 60] Nannini chega e passa Johansson ao final da Larned. Scheckter abre caminho entre os retardatários, rumo à vitória que vai lhe tirando finalmente da má fase que durava desde a metade do ano passado.

Fim da 60ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Senna - Berger(1) - De Angelis(1) - Patrese(1) - Nannini(1) - Johansson(1) - Baldi(1) - Alliot(2)

[Volta 61] Patrese estaciona na Larned com os dois pneus traseiros estourados. O italiano andou até o limite dos pneus! Johansson também tem um pneu estourado e espalha na curva 12, parando na barreira de proteção. Felizmente o sueco sai ileso.

Fim da 61ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Senna - Berger(1) - De Angelis(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Patrese(fora) - Johansson(fora) - Alliot(2)

[Volta 62] Senna toma uma volta de Scheckter. Corrida decepcionante da Ferrari.

Fim da 62ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Senna(1) - Berger(1) - De Angelis(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(2) - Patrese(fora) - Johansson(fora)

[Volta 63] Prost vem para a última volta com 5,2 segundos de vantagem sobre Piquet, administrando a segunda posição. Isolado na frente, Scheckter recebe a bandeirada e vence o GP dos EUA! Performance impressionante do sulafricano, colocando a Biscazzi de volta no topo do pódium! Muita festa na equipe italiana! Prost controla o desgaste dos pneus e chega em segundo, isolando-se ainda mais na liderança do campeonato. Piquet completa o pódium. Bellof, Senna e Berger fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Scheckter - Prost - Piquet - Bellof - Senna(1) - Berger(1) - De Angelis(1) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(2) - Patrese(fora) - Johansson(fora)

Classificação - Final:

Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1h45'08"051
Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) +59"843
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'03"187
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) +1'28"059
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +1 volta
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +1 volta
Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) +1 volta
Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) +1 volta
Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) +1 volta
10º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) +2 voltas
11º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) +4 voltas
12º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) +4 voltas

AB Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 51 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 43 voltas
AB Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 41 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 41 voltas
AB Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 37 voltas
AB Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 33 voltas
AB Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 28 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 23 voltas
AB Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 19 voltas
AB Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 19 voltas
AB René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 17 voltas
AB Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 10 voltas
AB Teo FABI (Vector/BMW/Pirelli) 9 voltas
AB Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 3 voltas

NQ Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli)

Quebras/Acidentes:

Martini =($0)= turbo

Fabi =($0)= eletrônica

Brundle =($500)= motor

Arnoux =($300)= transmissão

Nakajima =($500)= turbo

Mansell =($200)= acidente

Warwick =($200)= acidente

Palmer =($100)= alternador

Moreno =($300)= câmbio

Danner =($0)= pane elétrica

De Cesaris =($200)= acidente

Streiff =($0)= motor

Boutsen =($300)= câmbio

Alboreto =($100)= pane elétrica

Johansson =($200)= pneu/acidente

Patrese =($0)= pneus
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 25/1/2017, 20:15

Mundial de Pilotos:

1º A. Prost = 48 pts.
2º S. Bellof = 29 pts.
3º J. Scheckter = 20 pts.
4º T. Boutsen = 16 pts.
5º M. Alboreto = 16 pts.
6º N. Piquet = 13 pts.
7º A. Senna = 12 pts.
8º G. Berger = 9 pts.
9º R. Arnoux = 6 pts.
10º E. De Angelis = 3 pts.
11º T. Fabi = 1 pt.
--- N. Mansell = 1 pt.
--- D. Warwick = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 77 pts.
2º Biscazzi = 36 pts.
3º Fittipaldi = 25 pts.
4º Ferrari = 13 pts.
5º Williams = 13 pts.
6º Rocca = 6 pts.
7º Tyrant = 3 pts.
8º Vector = 1 pt.
-- Nürburg = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Empty Re: 1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA

Mensagem  Rodrigo Rocca 25/1/2017, 22:48

Patrese, desculpe, estraguei tudo.

Arnoux, sensacional: PARABÉNS!
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Empty Re: 1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA

Mensagem  Fernando.Oliveira 26/1/2017, 07:24

Foda... quando tenho chance de ganhar coloco o pneu errado na hora de preencher o formulário...

Se errasse no carro do Mansell pelo menos... quando a fase é péssima nem a "sorte" ajuda...

Fernando.Oliveira

Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA Empty Re: 1986 - 7ª Corrida - GP dos EUA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos