GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

4 participantes

Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Saimon 29/9/2016, 19:12

Data fictícia: início do mês 11

Circuito: Adelaide

Extensão: 3,778 km (82 voltas / 309,796 km no total)


Comentários iniciais:

Estreando na F1 neste ano, o circuito de Adelaide divide seu traçado entre as ruas da cidade e os parques Victoria e Rymill. Como todo circuito de rua, possui algumas curvas de 90 graus contornando esquinas e é lento em sua maioria, porém diferencia-se dos demais pela longa reta Brabham, que permite os carros atingirem grande velocidade. O principal ponto de ultrapassagem fica ao final da reta, no cotovelo Roundabout. O circuito exige bastante dos freios.

Traçado:

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Adelai10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 27 a 30°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 04/10/16 (terça-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Treinos

Mensagem  Saimon 29/9/2016, 19:13

1ª Sessão

A F1 chega pela primeira vez à Austrália da melhor forma possível, com um sábado de sol. Com os títulos de pilotos e construtores já decididos, o clima de descontração predomina em Adelaide. A F1 escolheu um belo lugar para encerrar a temporada.
Patrese é quem abre os trabalhos do treino virando 1'21"475.
Berg faz 1'23"869.
Johansson marca 1'22"015.
Danner vira 1'22"653.
Pryce registra 1'22"388.
Warwick vem para sua volta e faz 1'22"258.
Piquet marca 1'21"470.
Alboreto vira 1'21"390.
Scheckter crava 1'21"300.
Capelli faz 1'22"453.
Bellof vem na seqüência e marca 1'21"764.
Arnoux registra 1'21"722.
Martini vira 1'23"145.
Moreno marca 1'23"123.
Palmer faz 1'23"571.
Berger é o próximo. O austríaco vira 1'22"028.
Fabi registra 1'22"377.
De Cesaris faz 1'22"772.
Baldi marca 1'22"357.
Rosberg vira 1'21"750.
Brundle registra 1'21"275.
Boutsen faz 1'20"875, melhor tempo até aqui.
Senna marca 1'20"663, tomando a ponta.
De Angelis vira 1'20"866.
Mansell faz 1'20"766.
Prost fecha a primeira sessão marcando 1'20"695, o que lhe dá a segunda posição.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'20"663
Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 1'20"695
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'20"766
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) 1'20"866
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'20"875
Martin BRUNDLE (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'21"275
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'21"300
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'21"390
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'21"470
10º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'21"475
11º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'21"722
12º Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'21"750
13º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'21"764
14º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 1'22"015
15º Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'22"028
16º Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'22"258
17º Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 1'22"357
18º Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'22"377
19º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 1'22"388
20º Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 1'22"453
21º Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'22"653
22º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'22"772
23º Roberto MORENO (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'23"123
24º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 1'23"145
25º Jonathan PALMER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'23"571
26º Allen BERG (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'23"869

2ª Sessão

Patrese abre a segunda sessão virando 1'21"230 e pulando para sexto.
Berg faz 1'23"723 e segue em último.
Johansson erra na freada da Stag e roda. O sueco toca a traseira no muro e danifica a asa. O piloto da Vector retorna aos boxes.
Danner vira 1'22"349, décimo sétimo tempo.
Pryce marca 1'21"605, subindo para décimo primeiro. Bela volta do galês.
Warwick faz 1'21"673, pulando para décimo segundo.
Piquet registra 1'20"598 e toma a ponta do treino. A Williams se recupera após uma má primeira sessão.
Alboreto vira apenas 1'21"512 e não melhora seu tempo.
Scheckter faz 1'20"801 e sobe para quinto.
Capelli registra 1'22"145, subindo para décimo sétimo.
Bellof marca 1'21"417 e pula para décimo primeiro.
Arnoux vira 1'21"036, oitavo tempo.
Martini faz 1'23"214 e não melhora seu tempo. Temporada bastante fraca do italiano, que surgiu promissor no ano passado.
Moreno registra 1'22"437, superando seu companheiro.
Palmer marca 1'23"059 e ganha uma posição.
Berger faz 1'21"307, pulando para décimo primeiro.
Fabi vira 1'22"398 e não melhora seu tempo.
De Cesaris marca 1'21"935, pulando para décimo sétimo.
Baldi faz 1'22"309 e recupera uma posição.
Rosberg registra 1'21"473, décimo quarto tempo. Treino fraco do finlandês, que vive seu último fim de semana na F1.
Brundle vira 1'21"033 e sobe para oitavo.
Boutsen voa baixo e marca 1'20"182, assumindo a ponta do treino. Bela volta do belga!
Senna faz 1'20"369 e não consegue recuperar a pole, ficando em segundo.
De Angelis marca 1'20"748, quinto tempo.
Mansell erra na freada da Roundabout e espalha, indo bater no guard-rail. Felizmente o britânico sai ileso.
Após a limpeza da pista, Prost fecha o treino virando 1'20"390 e ficando com a terceira posição no grid.

Classificação - Final:

Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'20"182
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'20"369
Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 1'20"390
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'20"598
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) 1'20"748
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'20"766
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'20"801
Martin BRUNDLE (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'21"033
René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'21"036
10º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'21"230
11º Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'21"307
12º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'21"390
13º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'21"417
14º Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'21"473
15º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 1'21"605
16º Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'21"673
17º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'21"935
18º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 1'22"015
19º Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 1'22"145
20º Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 1'22"309
21º Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'22"349
22º Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'22"377
23º Roberto MORENO (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'22"437
24º Jonathan PALMER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'23"059
25º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 1'23"145
26º Allen BERG (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'23"723

Quebras/Acidentes:

Johansson =($15)= asa traseira

Mansell =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 29/9/2016, 19:14

#1 Jody Scheckter
#2 Michele Alboreto
#9 René Arnoux
#11 Gerhard Berger
#12 Teo Fabi
#15 Jonathan Palmer
#16 Allen Berg
#21 Andrea de Cesaris
#22 Roberto Moreno
#27 Keke Rosberg
#28 Nelson Piquet
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Corrida

Mensagem  Saimon 6/10/2016, 20:51

Domingo ensolarado em Adelaide. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Com os títulos de pilotos e construtores garantidos, a Ferrari vive um fim de semana descontraído na Austrália, apesar de que Mansell ainda luta com vários adversários pelo vice. Nada menos que seis pilotos têm chances de ficar com o vice-campeonato. Piquet, Scheckter e Boutsen são os que têm mais chances de tirar o vice do britânico da Ferrari, especialmente Boutsen, que parte da pole. No campeonato de construtores, a Biscazzi vai mantendo a segunda posição apesar dos infortúnios das últimas corridas, mas dependendo de uma combinação de resultados até quinta colocada Williams pode chegar.
Quanto às estratégias de corrida, todos partem com pneus duros. Boutsen e os dois Nürburg irão para a estratégia de troca de pneus durante a prova.
A direção de prova sinaliza e os carros partem para a volta de apresentação. De Angelis vem muito lento após a Stag e parece ter problemas. O italiano recolhe o carro para a área de escape da Malthouse e abandona a prova antes de começar. O fim de semana não começa bem para a Savoia, que tenta salvar o ano da pior colocação de sua história.
Os carros realinham no grid. A quinta posição de De Angelis fica vaga. Em breve teremos a largada.

Largada: Boutsen - Senna - Prost - Piquet - Mansell - Scheckter - Brundle - Arnoux - Patrese - Berger - Alboreto - Bellof - Rosberg - Pryce - Warwick - De Cesaris - Johansson - Capelli - Baldi - Danner - Fabi - Moreno - Palmer - Martini - Berg

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP da Austrália! Boutsen segura Senna e mantém a ponta na primeira curva. Mansell larga bem e aparece em terceiro, deixando Prost e Piquet para trás. Scheckter mantém a sexta posição, seguido por Patrese, Brundle e Arnoux. Senna pressiona Boutsen e Mansell já cola nos dois. Prost tem problemas e já vem parando na Stag. Deu tudo errado para a Savoia e já no começo na prova e scuderia italiana não terá condições de melhorar sua posição no campeonato. O pior ano da história da Savoia se torna a triste realidade. Warwick mergulha por dentro na Stag e passa Berger. Johansson passa Baldi no mesmo ponto e vem pra cima de De Cesaris. Scheckter vem pra cima de Piquet na Forster, mergulhando por dentro. O brasileiro tenta fechar e os dois tocam roda com roda. O bicampeão leva a pior, escapa e pára na barreira de pneus. Adeus vice para o piloto da Williams. Começo de prova agitado em Adelaide! Brundle segura Arnoux. Piquet sai ileso do carro, mas irritado.

Fim da 1ª Volta: Boutsen - Senna - Mansell - Scheckter - Patrese - Brundle - Arnoux - Alboreto - Bellof - Warwick - Berger - Pryce - Rosberg - Capelli - De Cesaris - Johansson - Baldi - Fabi - Danner - Moreno - Martini - Palmer - Berg - Prost(fora) - Piquet(fora)

[Volta 2] Patrese vem pra cima de Scheckter na reta dos boxes e toma a linha de dentro na entrada da primeira chicane, fazendo a ultrapassagem que vale a quarta posição. Senna pressiona Boutsen, mas Mansell vem muito rápido atrás do companheiro e ataca na Stag, dando o bote por dentro e tomando a segunda posição. No mesmo ponto, Arnoux vem colado em Brundle e tira de lado na entrada da curva, conseguindo a ultrapassagem por dentro. Alboreto e Bellof acompanham de perto. Pryce sai do vácuo de Berger e toma a linha de dentro na freada da Roundabout, fazendo a ultrapassagem. Rosberg já cola no austríaco. Johansson vem por dentro e passa De Cesaris no mesmo ponto. Baldi segura Fabi. Martini vem por dentro na Roundabout e passa Moreno.

Fim da 2ª Volta: Boutsen - Mansell - Senna - Patrese - Scheckter - Arnoux - Brundle - Alboreto - Bellof - Warwick - Pryce - Berger - Rosberg - Capelli - Johansson - De Cesaris - Baldi - Fabi - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 3] Mansell faz pressão implacável sobre Boutsen, mas o belga vai resistindo. Vale o vice-campeonato. Senna segue de perto. Arnoux tira de lado na reta Brabham e mergulha por dentro na freada da Roundabout, passando Scheckter. A Rocca vem forte nesta prova. Alboreto pressiona Brundle. Rosberg sai do vácuo de Berger na reta Brabham e faz a ultrapassagem por dentro na Roundabout. Johansson vem pra cima de Capelli. Baldi pressiona De Cesaris, trazendo Fabi consigo.

Fim da 3ª Volta: Boutsen - Mansell - Senna - Patrese - Arnoux - Scheckter - Brundle - Alboreto - Bellof - Warwick - Pryce - Rosberg - Berger - Capelli - Johansson - De Cesaris - Baldi - Fabi - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 4] Mansell persegue Boutsen por Wakefield, Flinders e Hutt e arruma uma brecha para colocar o carro por dentro na freada da Stag e tomar a ponta. Arnoux vem pra cima de Patrese. Brundle segue segurando Alboreto. Bellof acompanha de perto. Johansson sai do vácuo de Capelli e mergulha por dentro na Roundabout, conseguindo a ultrapassagem. No mesmo ponto, Baldi passa De Cesaris.

Fim da 4ª Volta: Mansell - Boutsen - Senna - Patrese - Arnoux - Scheckter - Brundle - Alboreto - Bellof - Warwick - Pryce - Rosberg - Berger - Johansson - Capelli - Baldi - De Cesaris - Fabi - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 5] Senna agora é quem pressiona Boutsen, enquanto Mansell abre. Arnoux segue pressionando Patrese. Brundle continua segurando Alboreto. Rosberg pressiona Pryce. Fabi mergulha por dentro na Roundabout e passa De Cesaris.

Fim da 5ª Volta: Mansell - Boutsen - Senna - Patrese - Arnoux - Scheckter - Brundle - Alboreto - Bellof - Warwick - Pryce - Rosberg - Berger - Johansson - Capelli - Baldi - Fabi - De Cesaris - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 6] Senna segue pressionando Boutsen. O belga precisa do segundo lugar, importante para a briga do vice-campeonato de construtores. Patrese vai segurando Arnoux e não quer saber de ceder posição ao companheiro. Alboreto tira de lado e dá o bote por dentro na Stag, passando Brundle. Johansson vem com tudo para cima de Berger. Danner pressiona De Cesaris.

Fim da 6ª Volta: Mansell - Boutsen - Senna - Patrese - Arnoux - Scheckter - Alboreto - Brundle - Bellof - Warwick - Pryce - Rosberg - Berger - Johansson - Capelli - Baldi - Fabi - De Cesaris - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 7] Mansell abre 1,1 segundo na frente, enquanto Boutsen segura Senna. Arnoux tira de lado no fim da reta Brabham e passa Patrese por dentro na freada da Roundabout. Alboreto se aproxima de Scheckter. Rosberg sai do vácuo de Pryce e faz a ultrapassagem por dentro na Roundabout. Berger fecha Johansson no fim da reta Brabham. Fabi vem pra cima de Baldi.

Fim da 7ª Volta: Mansell - Boutsen - Senna - Arnoux - Patrese - Scheckter - Alboreto - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Pryce - Berger - Johansson - Capelli - Baldi - Fabi - De Cesaris - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 8] Alboreto pressiona Scheckter. Bellof vem pra cima de Brundle. Johansson vem por dentro na Roundabout e passa Berger. Baldi segura Fabi na Roundabout. Danner pressiona De Cesaris.

Fim da 8ª Volta: Mansell - Boutsen - Senna - Arnoux - Patrese - Scheckter - Alboreto - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Pryce - Johansson - Berger - Capelli - Baldi - Fabi - De Cesaris - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 9] Tentando pressionar Boutsen, Senna erra na freada da Roundabout, roda e bate no guard-rail. Fim de prova para o brasileiro.

Fim da 9ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Scheckter - Alboreto - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Pryce - Johansson - Berger - Capelli - Baldi - Fabi - De Cesaris - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg - Senna(fora)

[Volta 10] Ocupando a terceira e quarta posições, a Rocca tem a grande chance de sua história de ir ao pódium. Alboreto tira de lado na reta dos boxes e passa Scheckter por dentro na primeira chicane. O sulafricano não deve estar nada satisfeito, visto que tem 4 pontos a mais que o itaiano e maiores chances de obter o vice. Bellof pressiona Brundle. Fabi sai do vácuo de Baldi e mergulha por dentro na Roundabout, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 10ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Alboreto - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Pryce - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - De Cesaris - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 11] Mansell abre 2,6 segundos na frente. Danner segue pressionando De Cesaris.
[Volta 12] Bellof segue na cola de Brundle, mas não consegue passar.
[Volta 13] Mansell aumenta a diferença para 3,4 segundos e segue rumo ao vice-campeonato.
[Volta 14] Brundle tem mais potência e não permite o ataque de Bellof no fim da reta Brabham. Rosberg vem se aproximando de Warwick. De Cesaris segue segurando Danner.
[Volta 15] Johansson vem chegando em Pryce.
[Volta 16] Brundle fecha Bellof na Stag e vai resistindo. Rosberg cola em Warwick.
[Volta 17] Pryce tem problemas e vem lento. O galês recolhe para os boxes e abandona.

Fim da 17ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Alboreto - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - De Cesaris - Danner - Martini - Moreno - Palmer - Berg - Pryce(fora)

[Volta 18] Scheckter, Brundle e Bellof seguem juntos. Rosberg pressiona Warwick. Danner tira de lado no fim de reta Brabham e passa De Cesaris por dentro.

Fim da 18ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Alboreto - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Moreno - Palmer - Berg

[Volta 19] Mansell abre 5,7 segundos e segue firme na ponta. Rosberg segue na cola de Warwick.
[Volta 20] Bellof tenta novo atraque sobre Brundle na Stag, mas novamente é fechado pelo britânico.
[Volta 21] Rosberg segue pressionando Warwick, mas o britânico defende bem a décima posição.
[Volta 22] Berg recolhe para os boxes e abandona, com problemas mecânicos.

Fim da 22ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Alboreto - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Moreno - Palmer - Berg(fora)

[Volta 23] Brundle livra-se da pressão de Bellof e agora vem pra cima de Scheckter.

Fim da 23ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Alboreto - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Moreno - Palmer

[Volta 24] Scheckter segura Brundle na Roundabout e vai resistindo na sexta posição. A briga entre Fittipaldi e Biscazzi é direta no campeonato de construtores.
[Volta 25] Mansell tem 7,5 segundos de vantagem sobre Boutsen, que vem 11,1 segundos à frente de Arnoux. Patrese vem 5,2 atrás do companheiro e mantém uma vantagem de 1,5 sobre Alboreto.
[Volta 26] Brundle segue na cola de Scheckter.
[Volta 27] Brundle tenta novo ataque na Roundabout, mas Scheckter bloqueia a linha de dentro e segura a sexta posição.
[Volta 28] Mansell começa a pegar tráfego.

Fim da 28ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Alboreto - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Moreno - Palmer(1)

[Volta 29] Alboreto vem parando na Malthouse com problemas mecânicos. A situação vai se complicando para a Biscazzi, pois se Brundle passar Scheckter a Fittipaldi assume a segunda posição no campeonato de construtores.

Fim da 29ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Alboreto(fora) - Moreno(1) - Palmer(1)

[Volta 30] Brundle volta a atacar Scheckter na Roundabout, mas o sulafricano segura como pode. Capelli erra na Malthouse e passa por cima da zebra, mas consegue evitar o toque no muro. Fabi aproveita e passa.

Fim da 30ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Moreno(1) - Palmer(1) - Alboreto(fora)

[Volta 31] Brundle segue na cola de Scheckter, sempre pressionando no fim da reta Brabham, onde a Fittipaldi parece bem melhor que a Biscazzi.

Fim da 31ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Scheckter - Brundle - Bellof - Warwick - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Moreno(1) - Palmer(1)

[Volta 32] Mansell abre 9,0 segundos em relação a Boutsen. A vantagem vai ficando cada vez mais confortável para o britânico.
[Volta 33] Warwick vem lento pela reta Brabham. Com problemas mecânicos, o britânico arrasta-se até os boxes e abandona. Uma pena, pois ele vinha em uma ótima oitava posição com a Nürburg.

Fim da 33ª Volta: Mansell - Boutsen - Arnoux - Patrese - Scheckter - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Warwick(fora) - Moreno(1) - Palmer(1)

[Volta 34] E o vice-campeonato certo de Mansell vai pelos ares: o motor Ferrari explode na reta Brabham e deixa o britânico a pé. Brundle segue brigando com Scheckter, mas o sulafricano resiste. Com Boutsen liderando, o vice da Biscazzi também fica comprometido. Mansell deixa o carro bastante desolado. Foram várias as vezes que o britânico deixou a prova com problemas mecânicos enquanto liderava nesta temporada.

Fim da 34ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Scheckter - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Mansell(fora) - Moreno(1) - Palmer(1) - Warwick(fora)

[Volta 35] O vice de pilotos agora está ficando com Boutsen. A Fittipaldi também tem a chance de obter o vice nos construtores, repetindo o resultado do ano passado. Capelli cola em Fabi para tentar recuperar a posição perdida.

Fim da 35ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Scheckter - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Moreno(1) - Palmer(1) - Mansell(fora)

[Volta 36] Capelli pressiona Fabi, valendo a décima posição.

Fim da 36ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Scheckter - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Moreno(1) - Palmer(1)

[Volta 37] Scheckter fecha Brundle na Roundabout e segue resistindo bravamente na quarta posição.
[Volta 38] Brundle passa Scheckter muito facilmente na Malthouse e dispara. O sulafricano vem lento pela reta Brabham e parece ter problemas! O campeão de 1984 traz o carro até os boxes. Os mecânicos averiguam a situação. Fumaça sai da parte de trás do carro. Não tinha como continuar. A Fittipaldi agora tem caminho livre para o vice-campeonato!

Fim da 38ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini - Scheckter(fora) - Moreno(1) - Palmer(1)

[Volta 39] Com a corrida sob controle, a Fittipaldi agora começa a preparar-se para a troca de pneus de Boutsen. A Nürburg também se prepara. Capelli segue pressionando Fabi.

Fim da 39ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - Danner - De Cesaris - Martini(1) - Moreno(1) - Palmer(1) - Scheckter(fora)

[Volta 40] Boutsen vai aos boxes para troca de pneus. Danner também pára.

Fim da 40ª Volta: Arnoux - Boutsen - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - De Cesaris - Martini - Moreno - Danner(1) - Palmer(1)

[Volta 41] Boutsen volta em segundo atrás de... Arnoux com a Rocca! Quem um dia imaginaria a Rocca liderando uma corrida! E Patrese vem logo atrás de Boutsen em terceiro! Danner é muito mais rápido e aproxima-se rapidamente de Moreno. Palmer entra nos boxes lento e abandona.

Fim da 41ª Volta: Arnoux - Boutsen - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - De Cesaris - Martini - Moreno(1) - Danner(1) - Palmer(fora)

[Volta 42] Boutsen, com pneus macios, vem voando baixo e deve chegar logo em Arnoux. A alegria da Rocca vai durar pouco. Capelli segue pressionando Fabi, mas o italiano da Tyrant resiste bem. Danner dá o bote sobre Moreno por dentro na Stag.

Fim da 42ª Volta: Arnoux - Boutsen - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - De Cesaris - Martini - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 43] Arnoux tem 5,0 segundos de vantagem sobre Boutsen, mas o belga vem se aproximando rapidamente.
[Volta 44] Fabi fecha Capelli na Roundabout e segue resistindo.
[Volta 45] A diferença em relação a Arnoux cai para 2,9 segundos e Boutsen vem chegando.
[Volta 46] Capelli segue pressionando, mas Fabi defende com unhas e dentes a nona posição.
[Volta 47] Boutsen chega em Arnoux de forma fulminante e deve conseguir a ultrapassagem logo.
[Volta 48] Sem mais delongas, Boutsen sai do vácuo de Arnoux na reta dos boxes e toma a linha de dentro na freada da primeira chicane, recuperando a liderança.

Fim da 48ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Fabi - Capelli - Baldi - De Cesaris - Martini(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 49] Capelli força por dentro na freada da Stag e consegue a ultrapassagem sobre Fabi. Manobra arrojada do piloto da Vector, que quase resultou em toque entre os dois.

Fim da 49ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - De Cesaris - Martini(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 50] Boutsen abre na frente. Porém, para a Rocca, ainda é a corrida dos sonhos: no momento a equipe está obtendo os dois melhores resultados de sua história, colocando seus dois pilotos no pódium.
[Volta 51] Boutsen já abre 3,0 segundos na frentes e segue rumo à vitória.
[Volta 52] A conquista do vice-campeonato seria um consolo para a Fittipaldi, que este ano teve o acidente que tirou Emerson das pistas.

Fim da 52ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Berger - Capelli - Fabi - Baldi - De Cesaris(1) - Martini(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 53] Berger tem problemas e vem lento, encostando na Stag e abandonando a prova. Danner se aproxima de Martini.

Fim da 53ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Capelli - Fabi - Baldi - Berger(fora) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 54] Martini vem soltando fumaça na reta principal e encosta, abandonando a prova.

Fim da 54ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Capelli - Fabi - Baldi - De Cesaris(1) - Danner(1) - Moreno(1) - Berger(fora) - Martini(fora)

[Volta 55] Quinto, Bellof vai marcando dois pontos e colocando a Project Four na sétima posição no campeonato de construtores.

Fim da 55ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Capelli - Fabi - Baldi - De Cesaris(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 56] Boutsen tem 8,4 segundos de vantagem sobre Arnoux e segue firme rumo à vitória.
[Volta 57] Os Rocca seguem firme rumo ao duplo pódium. Uma corrida histórica para a equipe.
[Volta 58] De Cesaris recolhe para os boxes, com problemas.

Fim da 58ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Rosberg - Johansson - Capelli - Fabi - Baldi(1) - Danner(1) - Moreno(1) - De Cesaris(fora)

[Volta 59] Rosberg vem lento pela reta Brabham. O finlandês se arrasta até os boxes e abandona a prova. Fim melancólico para a última corrida dele na F1.

Fim da 59ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Capelli - Fabi - Rosberg(fora) - Baldi(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 60] Boutsen vai se livrando dos retardatários e caminha a passos largos para a vitória.

Fim da 60ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Capelli(1) - Fabi(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Moreno(1) - Rosberg(fora)

[Volta 61] Patrese tem 5,7 segundos de vantagem sobre Brundle e vai administrando o terceiro lugar. O italiano não marcou pontos ainda na temporada e agora tem a chance de ir ao pódium na última corrida.

Fim da 61ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Capelli(1) - Fabi(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 62] Boutsen abre confortáveis 15,0 segundos na frente.
[Volta 63] Johansson, sexto, vai mantendo a Vector na sétima posição entre os construtores. Grande campeonato fez a equipe britânica.
[Volta 64] Com o quinto lugar de Bellof neste momento, a Project Four vai passando a Tyrant e ficando com a oitava posição entre os construtores.
[Volta 65] Danner é mais lento apenas que os Fittipaldi e Rocca, mas vem muito atrás de Baldi e será difícil alcançar o italiano.
[Volta 66] Capelli pára na Stag com uma visível quebra na suspensão dianteira esquerda. O jovem italiano teve algumas boas atuações, mas termina o ano sem pontos.

Fim da 66ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Fabi(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Moreno(1) - Capelli(fora)

[Volta 67] Brundle vem 5,1 segundos atrás de Patrese. A vantagem do italiano cai um pouco, mas neste ritmo o britânico não deve chegar a tempo.

Fim da 67ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Fabi(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 68] Fabi, sétimo, é outro que falhou em marcar pontos na temporada. A Tyrant na verdade fez uma temporada bastante ruim, exceto pelo pódium de Berger em Portugal.
[Volta 69] Baldi entra nos boxes, mas não consegue nem chegar na garagem da Project Four: o carro pára no meio do pitlane. Os mecânicos da equipe britânica chegam para empurrar o carro até o box.

Fim da 69ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Fabi(1) - Danner(1) - Moreno(1) - Baldi(fora)

[Volta 70] Apenas nove carros vão chegando ao final do primeiro GP da Austrália.

Fim da 70ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Fabi(1) - Danner(1) - Moreno(2)

[Volta 71] A diferença entre Brundle e Patrese cai para 4,7 segundos. O britânico segue tentando chegar para brigar pelo pódium.
[Volta 72] Boutsen segue firme na ponta, se aproximando da vitória que lhe dará o vice-campeonato de pilotos.
[Volta 73] Moreno vem em nono, duas voltas atrás de Boutsen. A Galaxy falhou mais uma vez em marcar pontos nesta temporada e, com dificuldades para encontrar patrocínio para o ano que vem, pode ser que seja a última corrida da equipe.
[Volta 74] Brundle segue tentando chegar em Patrese, mas o italiano mantém um bom ritmo e vai segurando a vantagem.
[Volta 75] 30,0 segundos é vantagem de Boutsen na frente.
[Volta 76] Tudo parecia tranqüilo neste final de prova para Boutsen, mas... o azar lhe trai no pior momento: o motor Renault explode na reta Brabham. Melancolicamente o belga é obrigado a parar o carro com a traseira em chamas antes mesmo de chegar aos boxes. Os mecânicos da Fittipaldi levam as mãos à cabeça nos boxes. O piloto sai do carro desolado, inconformado. Que coisa...

Fim da 76ª Volta: Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Boutsen(fora) - Fabi(1) - Danner(1) - Moreno(1)

[Volta 77] E a vitória cai no colo de... Arnoux com a Rocca! E Patrese vem em segundo! Um resultado inimaginável se aproxima de virar realidade! Para a Fittipaldi, resta lamentar...

Fim da 77ª Volta: Arnoux - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Fabi(1) - Danner(1) - Moreno(1) - Boutsen(fora)

[Volta 78] Porém, nem tudo está perdido: Patrese sente o desgaste dos pneus e Brundle começa a se aproximar rapidamente. A diferença cai para 3,5 segundos. Se conseguir chegar e passar, Brundle dará o vice-campeonato de contrutores à Fittipaldi, que superará a Biscazzi no número de terceiros lugares.
[Volta 79] Arnoux guia na ponta dos dedos para trazer a vitória para a Rocca. O francês tem 12,6 segundos de vantagem sobre Patrese. Fabi está na zona de pontuação e a Tyrant vai voltando finalmente aos pontos.
[Volta 80] E Brundle já chega em Patrese. É briga pelo segundo lugar neste fim de prova! Enquanto isso, Boutsen chega ao box da Fittipaldi e é consolado por Wilson. Resta ao belga torcer para Brundle recuperar o vice de construtores da equipe.
[Volta 81] Brundle pressiona Patrese. O italiano tenta segurar de todo jeito, mesmo com os pneus desgastados. Porém, o britânico traciona melhor na saída da Stag e vem com tudo para cima do Rocca. Brundle pega o vácuo de Patrese e tira de lado após a Malthouse. O italiano bloqueia a linha de dentro e o piloto da Fittipaldi vem por fora. Os dois emparelham. Com um acerto para obter mais potência, Brundle chega em vantagem na Roundabout e consegue a ultrapassagem. Bela manobra do jovem britânico! Comemoração e alívio nos boxes da Fittipaldi, que foi do céu ao inferno e retornou ao céu em poucos minutos! O vice-campeonato de pilotos vai ficando mesmo com Mansell.

Fim da 81ª Volta: Arnoux - Brundle - Patrese - Bellof - Johansson - Fabi(1) - Danner(1) - Moreno(1) - Boutsen(fora)

[Volta 82] Porém nada tira a vitória de Arnoux. Que tarde iluminada para o francês e para a Rocca! Com todo cuidado, o francês contorna as últimas equinas de Adelaide, rasga a reta Brabham e completa as últimas curvas do circuito, apontando na reta principal. Os mecânicos da Rocca aglomeram no pitwall para comemorar com o francês. Arnoux cruza a linha e chegada, recebe a bandeirada e vence o GP da Austrália! Vibra muito dentro do carro o francês! Festa da Rocca! Que corrida! Brundle contorna a última curva e aparece em segundo para cruzar a linha de chegada, garantir seu primeiro pódium da carreira e dar à Fittipaldi o vice de construtores! Muita festa do britânico e também da equipe brasileira! Patrese fecha o pódium e completa a festa da Rocca! Bellof, Johansson e Fabi completam a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Arnoux - Brundle - Patrese - Bellof - Johansson - Fabi(1) - Danner(1) - Moreno(1) - Boutsen(fora)

Classificação - Final:

René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1h54'16"774
Martin BRUNDLE (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +10"799
Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) +12"758
Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) +40"215
Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) +52"296
Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) +1 volta
Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +1 volta
Roberto MORENO (Galaxy/Hart/Pirelli) +1 volta
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +7 voltas

AB Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 67 voltas
AB Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 64 voltas
AB Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 58 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 56 voltas
AB Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 52 voltas
AB Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 52 voltas
AB Jonathan PALMER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 39 voltas
AB Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 37 voltas
AB Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 33 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 32 voltas
AB Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 28 voltas
AB Allen BERG (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 21 voltas
AB Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 16 voltas
AB Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 8 voltas
AB Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 0 voltas
AB Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 0 voltas

NL Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

De Angelis =($0)= pane elétrica

Prost =($0)= motor

Piquet =($200)= acidente

Senna =($200)= acidente

Pryce =($0)= transmissão

Berg =($0)= embreagem

Alboreto =($300)= câmbio

Warwick =($300)= câmbio

Mansell =($500)= motor

Scheckter =($500)= turbo

Palmer =($0)= ignição

Berger =($0)= transmissão

Martini =($500)= motor

De Cesaris =($100)= freios

Rosberg =($500)= turbo

Capelli =($100)= suspensão

Baldi =($100)= pane elétrica

Boutsen =($500)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 6/10/2016, 20:51

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 64 pts.
2º N. Mansell = 40 pts.
3º N. Piquet = 37 pts.
4º J. Scheckter = 36 pts.
5º T. Boutsen = 36 pts.
6º M. Alboreto = 33 pts.
7º E. De Angelis = 32 pts.
8º A. Prost = 29 pts.
9º E. Fittipaldi = 25 pts.
10º K. Rosberg = 17 pts.
11º R. Arnoux = 15 pts.
12º M. Brundle = 8 pts.
13º S. Johansson = 7 pts.
14º S. Bellof = 6 pts.
15º G. Berger = 4 pts.
--- R. Patrese = 4 pts.
17º D. Warwick = 2 pts.
18º T. Pryce = 1 pt.
--- C. Danner = 1 pt.
--- A. Berg = 1 pt.
--- M. Baldi = 1 pt.
--- T. Fabi = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 104 pts.
2º Fittipaldi = 69 pts.
3º Biscazzi = 69 pts.
4º Savoia = 61 pts.
5º Williams = 54 pts.
6º Rocca = 19 pts.
7º Vector = 7 pts.
8º Project Four = 7 pts.
9º Tyrant = 5 pts.
10º Nürburg = 3 pts.
11º Arrows = 1 pt.
--- Pollux = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Rodrigo Rocca 6/10/2016, 21:26

Encerrando cinco anos de história da melhor forma possível e imaginável! Agradeço imensamente o apoio de todos vocês, desde quando o fundão do grid e a não qualificação para os GPs eram a nossa realidade até os dias atuais! Que dia inesquecível!
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Lee James 6/10/2016, 22:03

Haha, é incrível como eu não posso ter uma gota de expectativa que a parada falha. Aí quando eu jogo a toalha, vice de construtores magicamente

Pena ter estragado a dobradinha da Rocca no final das contas, mas foi necessário tongue
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Rodrigo Rocca 6/10/2016, 22:10

Lee James escreveu:Haha, é incrível como eu não posso ter uma gota de expectativa que a parada falha. Aí quando eu jogo a toalha, vice de construtores magicamente

Pena ter estragado a dobradinha da Rocca no final das contas, mas foi necessário tongue

Meu medo era o Patrese ou o Brundle, pouco acostumados a essas posições, fazerem uma besteira e acabarem com a corrida deles ali. Mas o resultado foi sensacional demais para me lamentar pelo pódio perdido! kkk
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Daniel King 6/10/2016, 22:43

Ao menos o vice do Mansell veio, mas uma coisa é certa: QUE BOSTA! Neutral
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Rodrigo Rocca 7/10/2016, 15:19

Ainda não me cansei de "ver" essa corrida *-*

Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Lee James 7/10/2016, 15:24

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Hqdefault

Boutsen após o abandono. Quaisquer cores que não combinem com a Fittipaldi ou o Boutsen são fruto da má qualidade das imagens
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Rodrigo Rocca 8/10/2016, 12:25

Arnoux festejou demais sua segunda vitória na F1!

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Panis-monaco-1996
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1985 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos