GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria

3 participantes

Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty 1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria

Mensagem  Saimon 29/7/2016, 21:42

Data fictícia: metade do mês 8

Circuito: Österreichring

Extensão: 5,942 km (52 voltas / 308,984 km no total)


Comentários iniciais:

O belíssimo autódromo de Österreichring, situado próximo à cidade de Spielberg, no sopé dos alpes austríacos, é um dos mais rápidos da F1. Longas retas e curvas de média e alta velocidade são suas características principais. O único ponto mais lento é o difícil esse Hella Licht. Os pontos de ultrapassagem estão espalhados por todo o circuito, que propicia sempre boas disputas por posição.

Traçado:

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Asterr10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: nublado, 23 a 26°C, pista seca (possibilidade de chuva após meia hora de prova, tornando a pista gradativamente molhada)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 03/08/16 (quarta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty Treinos

Mensagem  Saimon 29/7/2016, 21:42

1ª Sessão

A F1 chega mais uma vez ao pé dos alpes austríacos para a décima etapa da temporada 1985. Temos céu parcialmente encoberto hoje, sem ameaça de chuva.
Warwick abre os trabalhos virando 1'27"375.
Capelli vem em seguida virando 1'26"992.
Patrese faz 1'26"384.
Prost marca 1'25"948.
Berg vira 1'28"168.
Brundle é o próximo. O britânico faz 1'27"936.
Martini vira 1'28"146.
Senna marca 1'26"250.
Fabi registra 1'27"253.
Pryce vira 1'27"998.
De Angelis marca 1'26"059.
Mansell vem na seqüência e registra 1'26"420.
Fittipaldi faz 1'25"593, melhor tempo até aqui.
Schlesser vira 1'28"296.
De Cesaris marca 1'28"037.
Berger registra 1'27"201.
Danner faz 1'27"517.
Baldi crava 1'27"300.
Johansson vem em seguida e marca 1'26"951.
Bellof vira 1'26"926.
Arnoux registra 1'26"331.
Rosberg faz 1'25"943.
Scheckter vem para sua volta e marca 1'25"930.
Boutsen vira 1'25"799. A Fittipaldi faz uma grande sessão de treino.
Alboreto faz 1'25"981.
Piquet fecha a primeira sessão marcando 1'25"845, terceiro tempo.

Classificação - 1ª Sessão:

Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'25"593
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'25"799
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'25"845
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'25"930
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'25"943
Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 1'25"948
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'25"981
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) 1'26"059
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'26"250
10º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'26"331
11º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'26"384
12º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'26"420
13º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'26"926
14º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 1'26"951
15º Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 1'26"992
16º Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'27"201
17º Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'27"253
18º Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 1'27"300
19º Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'27"375
20º Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'27"517
21º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'27"936
22º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 1'27"998
23º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'28"037
24º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 1'28"146
25º Allen BERG (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'28"168
26º Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'28"296

2ª Sessão

Warwick abre a segunda sessão virando 1'27"055, décimo sexto tempo.
Capelli espalha na Bosch e bate no guard-rail. O piloto sai ileso, mas o treino é interrompido para remoção do carro. A equipe Vector não deve estar nada satisfeita com os prejuízos que o italiano vem causando.
Patrese faz 1'25"914 e sobe para quarto! Belo treino vai fazendo a Rocca.
Prost toma a ponta do treino ao virar 1'25"574.
Berg marca 1'28"010 e sobe duas posições.
Brundle registra 1'27"656 e mantém-se na mesma posição.
Martini vira apenas 1'28"331 e não melhora seu tempo.
Senna marca 1'26"053 e não passa da nona posição. Treino muito ruim da Ferrari, que parece não ter encontrado o acerto ideal.
Fabi faz 1'26"789 e pula para décimo terceiro.
Pryce registra 1'27"487 e sobe duas posições.
De Angelis vira 1'25"816, quarto tempo.
Mansell faz apenas 1'26"564 e não melhora seu tempo. A Ferrari largará do pelotão intermediário amanhã.
Fittipaldi vira 1'25"440 e retoma a liderança do treino.
Schlesser marca 1'28"098 e ganha uma posição.
De Cesaris espalha na Hella Licht e vai para o gramado. O italiano aborta sua volta.
Berger vira 1'26"713 e sobe para décimo terceiro.
Danner marca 1'27"444 e recupera a vigésima posição.
Baldi faz 1'27"092 e não melhora sua posição.
Johansson vira 1'26"874, décimo quinto tempo.
Bellof registra 1'26"455 e recupera a décima terceira posição.
Arnoux marca 1'26"227, permanecendo em décimo primeiro.
Rosberg erra na entrada da Texaco-Schikane e espalha para fora da pista. O finlandês aborta sua volta.
Scheckter vira 1'25"889 e sobe para sexto.
Boutsen faz 1'25"718 e permanece em terceiro. Treino forte da Fittipaldi.
Alboreto marca 1'25"931, oitavo tempo.
Piquet abre sua volta errando na freada da Hella Licht e espalhando para fora da pista. O brasileiro aborta sua volta e encerra o treino, ficando com a quinta posição.

Classificação - Final:

Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'25"440
Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 1'25"574
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'25"718
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) 1'25"816
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'25"845
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'25"889
Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'25"914
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'25"931
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'25"943
10º Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'26"053
11º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'26"227
12º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'26"420
13º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'26"455
14º Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'26"713
15º Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'26"789
16º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 1'26"874
17º Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 1'26"992
18º Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'27"055
19º Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 1'27"092
20º Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'27"444
21º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 1'27"487
22º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'27"656
23º Allen BERG (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'28"010
24º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'28"037
25º Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'28"098
26º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 1'28"146

Quebras/Acidentes:

Capelli =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 29/7/2016, 22:04

#5 Ayrton Senna
#6 Nigel Mansell
#21 Andrea de Cesaris
#22 Martin Brundle
#23 Pierluigi Martini
#24 Tom Pryce
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty Re: 1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria

Mensagem  Giovane Biscazzi 31/7/2016, 22:17

enviei pelo facebook
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty Re: 1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria

Mensagem  Saimon 2/8/2016, 19:55

Até o momento recebidos André, Victor e Marcello.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty Corrida

Mensagem  Saimon 7/8/2016, 00:03

Domingo com céu encoberto no Österreichring. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Fittipaldi é o pole, com Prost ao seu lado. Dois pilotos buscando a redenção nesta temporada. Seus companheiros Boutsen e De Angelis aparecem logo atrás. O líder do campeonato Senna aparece apenas em décimo, após um péssimo treino da Ferrari. Todos os pilotos calçam pneus duros, exceto pela Nürburg que vem com pneus macios e fará um pitstop com ambos os seus pilotos. Fica a expectativa também sobre a chuva, que pode cair durante a prova e dar mais emoção à disputa.
Após autorização da direção de prova, os carros saem para a volta de apresentação e em breve teremos a largada.

Largada: Fittipaldi - Prost - Boutsen - De Angelis - Piquet - Scheckter - Patrese - Alboreto - Rosberg - Senna - Arnoux - Mansell - Bellof - Berger - Fabi - Johansson - Capelli - Warwick - Baldi - Danner - Pryce - Brundle - Berg - De Cesaris - Schlesser - Martini

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores. Tudo preparado para a largada. A direção de prova aciona as luzes verdes e começa o GP da Áustria! Fittipaldi não larga bem e vê Prost disparar na frente. Boutsen vem pra cima do companheiro, enquanto Piquet e De Angelis brigam pela direita. Prost vem pela Hella Licht na liderança, enquanto Piquet, em um salto incrível, aparece na segunda posição, passando todo mundo por dentro. Boutsen deixa Fittipaldi para trás e é terceiro, seguido por De Angelis e Scheckter. No fundão, Schlesser acerta a traseira de De Cesaris. O francês fica pelo caminho, enquanto o italiano tenta seguir, mesmo sem a asa traseira, que fica no meio da pista. Um fiscal corre para recolher. Scheckter vem pra cima de De Angelis. Alboreto vem por dentro na Bosch e passa Patrese, ganhando a oitava posição. Senna aparece em sétimo, após fazer boa largada. Arnoux segura Rosberg, valendo a décima posição. Mansell acompanha de perto. Warwick vem pra cima de Fabi. Danner vem por dentro na Texaco-Schikane e passa Baldi. De Cesaris se arrasta até os boxes e abandona, devido aos danos causados na batida com Schlesser.

Fim da 1ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Senna - Alboreto - Patrese - Arnoux - Rosberg - Mansell - Berger - Bellof - Johansson - Fabi - Warwick - Capelli - Danner - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg - De Cesaris(fora) - Schlesser(fora)

[Volta 2] Boutsen ataca Piquet. Alboreto vem pra cima de Senna. Rosberg sai do vácuio de Arnoux e vem por dentro na Bosch, conseguindo a ultrapassagem. Mansell vem lento. Fabi segura Warwick. Danner passa Capelli por dentro na entrada da Texaco-Schikane. Mansell chega aos boxes e recolhe para a garagem, abandonando a prova. É o oitavo abandono do britânico em dez provas.

Fim da 2ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Senna - Alboreto - Patrese - Rosberg - Arnoux - Berger - Bellof - Johansson - Fabi - Warwick - Danner - Capelli - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg - Mansell(fora)

[Volta 3] Boutsen segue na cola de Piquet, que continua próximo de Prost. De Angelis segura Scheckter. Alboreto sai do vácuo de Senna e faz a ultrapassagem por dentro na entrada da Hella Licht. A Ferrari parace não ter velocidade suficiente no fim da reta. Rosberg vem pra cima de Patrese. Warwick sai do vácuo de Fabi e vem por dentro na Hella Licht, conseguindo a ultrapassagem. Danner já cola no italiano e pressiona até a Bosch, onde tira de lado e faz a ultrapassagem por dentro.

Fim da 3ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Alboreto - Senna - Patrese - Rosberg - Arnoux - Berger - Bellof - Johansson - Warwick - Danner - Fabi - Capelli - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg

[Volta 4] Rosberg tira de lado no fim da reta principal e faz a ultrapassagem sobre Patrese por dentro. Danner cola em Warwick e pressiona o companheiro. Fabi sofre pressão de Capelli.

Fim da 4ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - De Angelis - Scheckter - Alboreto - Senna - Rosberg - Patrese - Arnoux - Berger - Bellof - Johansson - Warwick - Danner - Fabi - Capelli - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg

[Volta 5] E segue a pressão de Boutsen sobre Piquet. Scheckter sai do vácuo de De Angelis e toma a linha de dentro na freada da Bosch, conseguindo a ultrapassagem. Arnoux cola em Patrese. Danner segue pressionando Warwick, que não cede a posição. Fabi segura Capelli e Baldi chega nos dois.

Fim da 5ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - De Angelis - Alboreto - Senna - Rosberg - Patrese - Arnoux - Berger - Bellof - Johansson - Warwick - Danner - Fabi - Capelli - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg

[Volta 6] Prost lidera com apenas 0,7 segundos de vantagem sobre Piquet. Alboreto vem pra cima de De Angelis. Rosberg vem chegando em Senna. Danner sai do vácuo de Warwick e vem por dentro na entrada da Hella Licht, conseguindo a ultrapassagem sobre o companheiro. Capelli pressiona Fabi e força por dentro na entrada da Jochen Rindt. Fabi é obrigado a ceder para não bater.

Fim da 6ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - De Angelis - Alboreto - Senna - Rosberg - Patrese - Arnoux - Berger - Bellof - Johansson - Danner - Warwick - Capelli - Fabi - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg

[Volta 7] Piquet segue resistindo à pressão de Boutsen. Alboreto pressiona De Angelis. Patrese segura Arnoux. Danner chega em Johansson, trazendo Warwick consigo.
[Volta 8] De Angelis continua segurando Alboreto. Rosberg cola em Senna. Danner vem por dentro na Bosch e deixa Johansson para trás. Os pneus macios vão ajudando os pilotos da Nürburg a escalar posições. Baldi pressiona Fabi.

Fim da 8ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - De Angelis - Alboreto - Senna - Rosberg - Patrese - Arnoux - Berger - Bellof - Danner - Johansson - Warwick - Capelli - Fabi - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg

[Volta 9] Boutsen segue colado em Piquet, esperando a melhor oportunidade para dar o bote. Alboreto sai do vácuo de De Angelis e toma a linha de dentro na freada da Hella Licht, conseguindo a ultrapassagem. Senna segura Rosberg. Warwick pressiona Johansson.

Fim da 9ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - Alboreto - De Angelis - Senna - Rosberg - Patrese - Arnoux - Berger - Bellof - Danner - Johansson - Warwick - Capelli - Fabi - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg

[Volta 10] Piquet vai resistindo a Boutsen e mantém-se em segundo. Rosberg segue pressionando Senna. Warwick fica preso atrás de Johansson.
[Volta 11] Rosberg tira de lado na reta principal e passa Senna por dentro na Hella Licht. Patrese segura Arnoux e não cede a posição ao companheiro. Warwick traciona bem na saída da Bosch e vem por dentro na Texaco-Schikane, conseguindo passar Johansson.

Fim da 11ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - Alboreto - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Arnoux - Berger - Bellof - Danner - Warwick - Johansson - Capelli - Fabi - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg

[Volta 12] Alboreto vem pra cima de Scheckter. Danner chega em Bellof. Baldi segue pressionando Fabi.
[Volta 13] Boutsen volta a tentar o ataque sobre Piquet, mas é prontamente fechado pelo brasileiro. Alboreto pressiona Scheckter. Bellof segura Danner.
[Volta 14] Alboreto segue na cola de Scheckter. Bellof é osso duro de roer e fecha Danner na Bosch.
[Volta 15] A vantagem de Prost na liderança estabiliza em 1,2 segundo sobre Piquet. Boutsen não consegue mais atacar o brasileiro com tanta intensidade. Danner traciona melhor na saída da Bosch e Bellof não consegue evitar que o compatriota apareça por dentro na Texaco-Schikane para lhe tomar a posição. Capelli entra nos boxes lentamente. O italiano abandona a prova com problemas mecânicos.

Fim da 15ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - Alboreto - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Arnoux - Berger - Danner - Bellof - Warwick - Johansson - Fabi - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg - Capelli(fora)

[Volta 16] Os Biscazzi seguem colados, brigando pela quinta posição. Baldi continua pressionando Fabi.

Fim da 16ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - Alboreto - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Arnoux - Berger - Danner - Bellof - Warwick - Johansson - Fabi - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Berg

[Volta 17] Alboreto pega o vácuo de Scheckter após a Sebring-Auspuffkurve. Os dois vêm colados até a Bosch, onde Scheckter bloqueia a linha de dentro. Alboreto tenta o ataque por fora, mas é fechado na saída da curva. Briga boa entre companheiros de equipe
[Volta 18] Alboreto segue próximo de Scheckter e prepara um novo ataque.
[Volta 19] Alboreto volta a pressionar Scheckter. Pryce vem soltando fumaça após a Sebring-Auspuffkurve e encosta, abandonando a prova.

Fim da 19ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - Alboreto - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Arnoux - Berger - Danner - Bellof - Warwick - Johansson - Fabi - Baldi - Brundle - Martini - Berg - Pryce(fora)

[Volta 20] Piquet reduz a diferença para 0,9 segundos e tenta se aproximar de Prost. Baldi segue na cola de Fabi.

Fim da 20ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Scheckter - Alboreto - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Arnoux - Berger - Danner - Bellof - Warwick - Johansson - Fabi - Baldi - Brundle - Martini - Berg

[Volta 21] E segue a pressão de Alboreto sobre Scheckter. Arnoux não sai do pé de Patrese.
[Volta 22] Alboreto vem com tudo pra cima de Scheckter mais uma vez. O italiano pega o vácuo do companheiro mais uma vez após a Sebring-Auspuffkurve. Os dois se aproximam da Bosch e Alboreto vem por fora. Os dois contornam a curva emparelhados. Desta vez Alboreto consegue se manter por fora e vem para a Texaco-Schikane lado a lado com Scheckter. O italiano tem a preferência por dentro agora e deixa para frear mais tarde, espalhando para cima do sulafricano e tomando a quinta posição. Bela manobra! Baldi vem parando na Texaco-Schikane, com problemas.

Fim da 22ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Arnoux - Berger - Danner - Bellof - Warwick - Johansson - Fabi - Brundle - Martini - Berg - Baldi(fora)

[Volta 23] Piquet abre 1,0 segundo em relação a Boutsen e reduz a vantagem de Prost para 0,7 segundos. O brasileiro se aproxima da briga pela liderança. Johansson também fica pelo caminho, soltando dumaça na Texaco-Schikane.

Fim da 23ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Arnoux - Berger - Danner - Bellof - Warwick - Fabi - Brundle - Martini - Berg - Johansson(fora)

[Volta 24] Arnoux recolhe para os boxes, com problemas mecânicos. O francês abandona a prova.

Fim da 24ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Berger - Danner - Bellof - Warwick - Fabi - Brundle - Martini - Berg - Arnoux(fora)

[Volta 25] Piquet segue aos poucos se aproximando de Prost. Em breve teremos briga pela ponta. A Nürburg começa a se preparar para receber seus pilotos nos boxes.

Fim da 25ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Berger - Danner - Bellof - Warwick - Fabi - Brundle - Martini - Berg

[Volta 26] Warwick nos boxes.

Fim da 26ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Berger - Danner - Bellof - Fabi - Brundle - Martini - Warwick - Berg

[Volta 27] Piquet chega em Prost. Danner nos boxes.

Fim da 27ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Berger - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Martini - Warwick - Berg

[Volta 28] Piquet vinha colado em Prost quando o motor Renault cede e o francês fica pelo caminho! Parece um tipo de maldição que vem assolando os líderes das corridas nesta temporada! Prost encosta na Bosch e deixa o carro inconformado.

Fim da 28ª Volta: Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Berger - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Martini - Warwick - Berg - Prost(fora)

[Volta 29] Piquet assume a ponta com 1,4 segundo de vantagem sobre Boutsen. O belga vem 2,2 segundos à frente de Fittipaldi.

Fim da 29ª Volta: Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Berger - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Martini - Warwick - Berg

[Volta 30] Warwick cola em Martini para brigar pela décima quinta posição.
[Volta 31] Warwick vem por dentro na Hella Licht e passa Martini.

Fim da 31ª Volta: Piquet - Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Patrese - Berger - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Warwick - Martini - Berg

[Volta 32] E a maldição dos líderes cai também sobre Piquet! O brasileiro vem parando na Texaco-Schikane com problemas! Se na corrida anterior o brasileiro ganhou após ver os líderes da prova abandonarem, agora foi o contrário! Boutsen é quem assume a ponta. Patrese também vem parando com problemas.

Fim da 32ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Berger - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Warwick - Martini - Berg - Piquet(fora) - Patrese(fora)

[Volta 33] A chuva que parecia que daria as caras, nem deu sinal. O sol começa a aparecer timidamente entre as nuvens. Berger erra na tomada da Bosch e espalha, indo parar no guard-rail. Bandeira amarela no local. Felizmente tudo bem com o austríaco.

Fim da 33ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Warwick - Martini - Berg - Berger(fora)

[Volta 34] Boutsen pega tráfego. O belga tem 2,5 segundos de vantagem sobre Fittipaldi.

Fim da 34ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Warwick - Martini - Berg(1)

[Volta 35] Fittipaldi tem 5,6 segundos de vantagem sobre Alboreto. Neste momento a dobradinha da Fittipaldi vai colocando a equipe em terceiro lugar no campeonato. Por enquanto vai dando tudo certo para o time brasileiro, que vive uma grande má fase nesta temporada.
[Volta 36] Alboreto, em mais uma boa corrida, vai superando novamente seu companheiro. A Biscazzi vai abrindo ainda mais na liderança do campeonato de construtores.
[Volta 37] Senna, sétimo, vai fazendo uma corrida bastante decepcionante. Fora da zona de pontuação, o brasileiro e a Ferrari vêem seus adversários se aproximarem no campeonato.
[Volta 38] Scheckter, com a quarta posição neste momento, vai diminuindo a vantagem de Senna no campeonato para nove pontos.
[Volta 39] Boutsen vai deixando os retardatários um por um para trás e ruma para a vitória.

Fim da 39ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Rosberg - Senna - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Warwick - Martini(1) - Berg(1)

[Volta 40] Bela corrida de Boutsen, que não permite a aproximação do veterano Fittipaldi e se aproxima de sua segunda vitória na carreira. O motor TAG-Porsche de Rosberg deixa o finlandês na mão, parando na Jochen Rindt.

Fim da 40ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Senna - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Warwick - Rosberg(fora) - Martini(1) - Berg(1)

[Volta 41] Senna assume a sexta posição e vai salvando um ponto para a Ferrari.

Fim da 41ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Senna - Bellof - Fabi - Brundle - Danner - Warwick - Martini(1) - Berg(1) - Rosberg(fora)

[Volta 42] O motor Hart de Martini também cede e deixa o italiano a pé. Brundle recolhe para os boxes e é outro que abandona com problemas mecânicos.

Fim da 42ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Senna - Bellof - Fabi - Danner - Brundle(fora) - Warwick(1) - Berg(1) - Martini(fora)

[Volta 43] Boutsen vai sustentando os 2,6 segundos de vantagem sobre Fittipaldi.

Fim da 43ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Senna - Bellof - Fabi - Danner - Warwick(1) - Berg(1) - Brundle(fora)

[Volta 44] Alboreto faz a melhor volta da prova, mas Fittipaldi tem 5,7 segundos de vantagem na frente e vira tempo semelhante.

Fim da 44ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Senna - Bellof - Fabi - Danner - Warwick(1) - Berg(1)

[Volta 45] Fabi vem lento. O italiano vai aos boxes e os mecânicos da Tyrant tentam consertar o carro, porém em vão. Ele tinha a oitava posição.

Fim da 45ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Senna - Bellof - Fabi(fora) - Danner(1) - Warwick(1) - Berg(1)

[Volta 46] Senna também vem se arrastando até os boxes. A decepcionante corrida do brasileiro termina com abandono. Pela movimentação dos mecânicos no carro parece problema de suspensão.

Fim da 46ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Bellof - Senna(fora) - Danner(1) - Warwick(1) - Berg(1) - Fabi(fora)

[Volta 47] Bellof assume a sexta posição e vai conseguindo mais um ponto para a Project Four.

Fim da 47ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Bellof - Danner(1) - Warwick(1) - Berg(1) - Senna(fora)

[Volta 48] Boutsen segue firme na ponta, rumo à vitória. A diferença em relação a Fittipaldi estabiliza em 2,5 segundos.

Fim da 48ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Bellof - Danner(1) - Warwick(1) - Berg(1)

[Volta 49] Bellof vem parando na reta principal. Os planos da Project Four de conquistar mais um ponto vão por água abaixo. Bellof sai do carro cabisbaixo.

Fim da 49ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Bellof(fora) - Danner(1) - Warwick(1) - Berg(1)

[Volta 50] 3,0 segundos atrás de Alboreto, Scheckter vai mesmo ficando atrás do companheiro e perdendo a chance de descontar mais pontos do líder do campeonato. Danner assume a sexta posição e vai levando a Nürburg aos pontos, sendo também o primeiro de sua carreira.

Fim da 50ª Volta: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Danner(1) - Warwick(1) - Berg(1) - Bellof(fora)

[Volta 51] De Angelis, quinto colocado, vem apenas 13,5 segundos atrás do líder. Os cinco primeiros vão chegando bastante próximos.
[Volta 52] Boutsen abre a última volta com 2,4 segundos de vantagem sobre Fittipaldi. O belga tem frieza suficiente para contornar as últimas curvas em segurança e apontar na reta, cruzando a linha de chegada e vencendo o GP da Áustria! Festa da equipe Fittipaldi, que ainda vê seu patrão chegar em segundo para completar a dobradinha. A equipe brasileiro sobre para terceiro na classificação do mundial de construtores. Alboreto completa o pódium em mais uma boa prova. Scheckter é quarto e reduz para nove pontos a diferença em relação a Senna no campeonato. A equipe Biscazzi consolida-se ainda mais na liderança entre os construtores. De Angelis é quinto e Danner, comemorando muito com a equipe Nürburg, fecha a zona de pontuação. Warwick chegaria em sétimo, mas o motor Nürburg o impediu de completar a prova. Berg portanto chega em sétimo, melhor resultado da novata Pollux.

Fim da Corrida: Boutsen - Fittipaldi - Alboreto - Scheckter - De Angelis - Danner(1) - Berg(1) - Warwick(fora) - Bellof(fora)

Classificação - Final:

Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1h15'49"835
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +2"321
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) +7"936
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) +11"251
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) +13"718
Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +1 volta
Allen BERG (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) +1 volta
Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +2 voltas
Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) +4 voltas

AB Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 45 voltas
AB Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 44 voltas
AB Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 41 voltas
AB Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 40 voltas
AB Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 39 voltas
AB Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 32 voltas
AB Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 31 voltas
AB Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 31 voltas
AB Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 27 voltas
AB René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 23 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 22 voltas
AB Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 21 voltas
AB Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 18 voltas
AB Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 14 voltas
AB Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1 volta
AB Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 0 voltas
AB Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 0 voltas

Quebras/Acidentes:

Schlesser =($200)= acidente

De Cesaris =($15)= asa traseira

Mansell =($300)= embreagem

Capelli =($100)= pressão do óleo

Pryce =($500)= motor

Baldi =($500)= turbo

Johansson =($0)= motor

Arnoux =($0)= alternador

Prost =($0)= motor

Patrese =($0)= turbo

Piquet =($300)= transmissão

Berger =($200)= acidente

Rosberg =($500)= motor

Martini =($500)= motor

Brundle =($0)= câmbio

Fabi =($100)= suspensão

Senna =($100)= suspensão

Bellof =($300)= transmissão

Warwick =($500)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 7/8/2016, 00:05

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 43 pts.
2º J. Scheckter = 34 pts.
3º N. Piquet = 29 pts.
4º M. Alboreto = 28 pts.
5º E. Fittipaldi = 25 pts.
6º E. De Angelis = 25 pts.
7º T. Boutsen = 21 pts.
8º A. Prost = 12 pts.
9º K. Rosberg = 11 pts.
10º N. Mansell = 10 pts.
11º G. Berger = 4 pts.
12º R. Arnoux = 3 pts.
13º S. Johansson = 2 pts.
14º S. Bellof = 1 pt.
--- T. Pryce = 1 pt.
--- C. Danner = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Biscazzi = 62 pts.
2º Ferrari = 53 pts.
3º Fittipaldi = 46 pts.
4º Williams = 40 pts.
5º Savoia = 37 pts.
6º Tyrant = 4 pts.
7º Rocca = 3 pts.
8º Vector = 2 pts.
9º Project Four = 1 pt.
-- Arrows = 1 pt.
-- Nürburg = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3909
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty Re: 1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria

Mensagem  Lee James 8/8/2016, 09:45

Apesar da vitória, incrível a apatia dos pilotos disputando posição
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria Empty Re: 1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos