1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Saimon em 1/3/2016, 20:02

Data fictícia: metade do mês 7

Circuito: Silverstone

Extensão: 4,719 km (66 voltas / 311,454 km no total)


Comentários iniciais:

Situado na região de Northamptonshire, o sensacional circuito de Silverstone é um dos mais tradicionais da  Formula 1, sendo atualmente também o mais veloz. Suas longas retas são separadas por curvas de alta e média, configurando-o como um circuito de alta velocidade. O asfalto e a estrutura possuem boas condições, apesar de o local ser um antigo aeródromo. As retas exigem bastante dos motores, mas ter um carro equilibrado e um piloto habilidoso ajuda muito nas curvas desafiadoras do circuito.

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 06/03/16 (domingo)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 1/3/2016, 20:05

1ª Sessão

Sábado de sol em um dos templos sagrados do automobilismo. Silverstone recebe a F1 mais uma vez, com seu traçado veloz e desafiador.
Rosberg abre os trabalhos virando 1'06"330.
Hesnault vem para sua volta. O francês erra na tomada da Stowe, escapa e bate forte nos pneus. O carro ricocheteia, capota uma vez e pára sobre as rodas novamente. O piloto permanece imóvel enquanto os fiscais correm para prestar socorro. O treino é interrompido.
A ambulância chega e o piloto é removido e colocado na maca. O treino é retomado alguns minutos depois.
Boutsen reabre os trabalhos de pista virando 1'06"232. É a estréia da nova especificação do motor Renault, que promete ser bem mais potente que a anterior.
Martini faz 1'08"180.
De Cesaris marca 1'07"972.
Senna vira 1'05"878, melhor tempo até aqui.
Capelli faz 1'07"370.
Berger registra 1'07"383.
Johansson marca 1'07"262.
Bellof faz 1'07"418.
Fabi é o próximo. O italiano vira 1'07"614.
Patrese marca 1'06"818.
Piquet registra 1'06"214.
Schlesser, ainda aguardando notícias do companheiro Hesnault, não entra na pista.
De Angelis marca 1'06"374.
Warwick registra 1'07"629.
Baldi faz 1'07"724.
Brundle vira 1'07"708.
Danner é o próximo. O alemão marca 1'07"682.
Arnoux faz 1'06"637.
Pryce registra 1'07"603.
Prost crava 1'06"330, exatamente o mesmo tempo de Rosberg.
Fittipaldi faz 1'06"054.
Mansell vira 1'06"129.
Alboreto registra 1'06"480.
Scheckter fecha a primeira sessão virando 1'06"642, ficando apenas em décimo primeiro.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'05"878
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'06"054
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'06"129
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'06"214
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'06"232
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'06"330
Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 1'06"330
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) 1'06"374
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'06"480
10º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'06"637
11º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'06"642
12º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'06"818
13º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 1'07"262
14º Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 1'07"370
15º Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'07"383
16º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'07"418
17º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 1'07"603
18º Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'07"614
19º Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'07"629
20º Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'07"682
21º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'07"708
22º Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 1'07"724
23º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'07"972
24º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 1'08"180
25º François HESNAULT (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) sem tempo
26º Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) sem tempo

2ª Sessão

Chegam as primeiras notícias de Hesnault: o francês sofreu fraturas, ainda não se sabe de que tipo, mas não há risco de morte.
Rosberg voa baixo e marca 1'05"464, tomando a ponta.
Hesnault seria o próximo a entrar na pista, mas neste momento está passando por cirurgia no hospital regional.
Boutsen vira 1'05"807 e sobe para segundo.
Martini marca 1'07"915 e ganha uma posição.
De Cesaris registra 1'07"289 e pula para décimo quarto.
Senna faz 1'05"355 e recupera a ponta. Volta a fazer bom treino o brasileiro.
Capelli marca 1'07"092 e sobe para décimo terceiro.
Berger vira 1'06"579, pulando para décimo. Bela volta do austríaco!
Johansson faz 1'06"933, décimo quarto tempo.
Bellof registra 1'07"137, recuperando a décima sexta posição.
Fabi vira 1'07"478, décimo oitavo tempo.
Patrese faz 1'06"554, subindo para décimo.
Piquet marca 1'05"764 e pula para terceiro.
Depois de receber boas notícias sobre seu companheiro, Schlesser entra na pista e registra 1'08"752, ficando em vigésimo quinto.
De Angelis vira 1'05"843, subindo para quinto.
Warwick marca 1'07"314, décimo oitavo tempo.
Baldi faz 1'07"693, ganhando uma posição.
Brundle vira 1'07"576, subindo para vigésimo.
Danner registra 1'07"288 e pula para décimo sétimo.
Arnoux faz 1'06"058, sétimo tempo. A força do novo Renault ajuda a Rocca a se infiltrar entre as grandes.
Pryce marca 1'07"595 e permanece na mesma posição.
Prost vira 1'06"236, continuando em nono.
Fittipaldi registra 1'05"766 e pula para quarto.
Mansell faz 1'05"477, terceiro tempo.
Alboreto vira 1'06"148, nono tempo.
Scheckter fecha o treino registrando o tempo de 1'06"128, ficando com a nona posição.

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'05"355
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'05"464
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'05"477
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'05"764
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'05"766
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'05"807
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) 1'05"843
René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'06"058
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'06"128
10º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'06"148
11º Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 1'06"236
12º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'06"554
13º Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'06"579
14º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 1'06"933
15º Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 1'07"092
16º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'07"137
17º Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'07"288
18º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'07"289
19º Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'07"314
20º Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'07"478
21º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'07"576
22º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 1'07"595
23º Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 1'07"693
24º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 1'07"915
25º Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'08"752
26º François HESNAULT (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Hesnault =($1500)= acidente
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon em 1/3/2016, 20:07

#1 Jody Scheckter
#2 Michele Alboreto
#3 Alain Prost
#4 Elio de Angelis
#7 Emerson Fittipaldi
#8 Thierry Boutsen
#11 Gerhard Berger
#12 Teo Fabi
#21 Andrea de Cesaris
#22 Martin Brundle
#25 Stefan Bellof
#26 Mauro Baldi
#27 Keke Rosberg
#28 Nelson Piquet
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

François Hesnault

Mensagem  Saimon em 1/3/2016, 20:12

O francês sofreu fraturas nas duas pernas e ficará fora do resto da temporada para se recuperar. Devido à impossibilidade de cumprir o contrato, o vínculo entre Hesnault e a Pollux está rompido. O piloto reserva Allen Berg assume o volante na próxima corrida. Se a equipe não estiver satisfeita com seu desempenho, poderá contratar outro piloto.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Daniel King em 2/3/2016, 16:34

Enviado¹.
avatar
Daniel King

Mensagens : 335
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 96
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/danielantoniofelicianodegiuli

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Jackie Oliver em 2/3/2016, 16:35

Enviado².
avatar
Jackie Oliver

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 75
Localização : Essex, Grã-Bretanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Saimon em 2/3/2016, 21:20

Recebidos John, Aníbal, Victor e Daniel.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 8/3/2016, 21:05

Domingo ensolarado em Silverstone. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajutes antes do início da oitava corrida de 1985. Líder do campeonato, Senna larga na pole, tendo o finlandês Rosberg ao seu lado. Mansell e Piquet dividem a segunda fila, seguidos pelos carros da Fittipaldi de Emerson e Boutsen. O vice-líder do certame Scheckter larga apenas em nono. Hoje teremos apenas 25 carros no grid, visto que o piloto francês François Hesnault se recupera de grave acidente sofrido nos treinos.
Bellof é o único que larga com pneus macios, enquanto Fittipaldi, Nürburg e Pollux devem fazer paradas no boxes durante a corrida para troca de pneus.
Com tudo pronto, a direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação e aquecimento.
Após completarem a volta no veloz circuito inglês, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Senna - Rosberg - Mansell - Piquet - Fittipaldi - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Scheckter - Alboreto - Prost - Patrese - Berger - Johansson - Capelli - Bellof - Danner - De Cesaris - Warwick - Fabi - Brundle - Pryce - Baldi - Martini - Schlesser

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada. Últimas checagens executadas e acendem as luzes verdes! Começa o GP da Grã-Bretanha! Senna não faz boa largada mais uma vez e Rosberg e Mansell vêm pra cima. O britânico vem por dentro na Copse e deixa os dois para trás, assumindo a ponta para delírio dos torcedores ingleses. Rosberg aparece em segundo, com Senna em terceiro. Boutsen pula para quarto, seguido por Boutsen, Fittipaldi e Piquet. No pelotão intermediário, Capelli acerta Patrese por trás e tira os dois da prova. Senna vem pra cima de Rosberg para recuperar a segunda posição. O finlandês segura na Stowe. Piquet segura De Angelis. Bellof vem por dentro na Stowe e passa Berger. Warwick vem por dentro na freada da chicane Woodcote e passa Danner.

Fim da 1ª Volta: Mansell - Rosberg - Senna - Boutsen - Fittipaldi - Piquet - De Angelis - Arnoux - Scheckter - Alboreto - Prost - Johansson - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Danner - Fabi - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Schlesser - Patrese(fora) - Capelli(fora)

[Volta 2] Senna sai do vácuo de Rosberg na reta dos boxes e toma a linha de dentro na entrada da Copse, conseguindo a ultrapassagem. De Angelis aplica manobra semelhante sobre Piquet e toma a sexta posição. Alboreto pressiona Scheckter. Prost acompanha de perto. Bellof vem pra cima de Johansson. De Cesaris pressiona Berger. Danner segura Fabi e Baldi.

Fim da 2ª Volta: Mansell - Senna - Rosberg - Boutsen - Fittipaldi - De Angelis - Piquet - Arnoux - Scheckter - Alboreto - Prost - Johansson - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Danner - Fabi - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Schlesser

[Volta 3] Boutsen vem muito lento e vai parando na Becketts, com problemas mecânicos. De Angelis vem pra cima de Fittipaldi. Arnoux aperta para cima de Piquet. Johansson segura Bellof na Stowe. De Cesaris cola em Berger. Fabi sai do vácuo de Danner e faz a ultrapassagem por dentro na Stowe. Baldi já vem pra cima do alemão, trazendo Brundle consigo.

Fim da 3ª Volta: Mansell - Senna - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Piquet - Arnoux - Scheckter - Alboreto - Prost - Johansson - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Fabi - Danner - Baldi - Brundle - Pryce - Martini - Schlesser - Boutsen(fora)

[Volta 4] Mansell vem muito rápido neste início de prova a abre 2,1 segundos na liderança. Fittipaldi aperta para cima de Rosberg, trazendo De Angelis logo atrás. Arnoux tira de lado na reta dos boxes e mergulha por dentro na Copse, deixando Piquet para trás e assumindo a sexta posição. Bela manobra. Bellof tira de lado na freada da chicane Woodcote e passa Johansson por dentro. De Cesaris segue pressionando Berger. Na Woodcote, Baldi toma a linha de dentro na freada e deixa Danner para trás.

Fim da 4ª Volta: Mansell - Senna - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Arnoux - Piquet - Scheckter - Alboreto - Prost - Bellof - Johansson - Berger - De Cesaris - Warwick - Fabi - Baldi - Danner - Brundle - Pryce - Martini - Schlesser

[Volta 5] Rosberg segura Fittipaldi na Stowe. De Angelis, que vem logo atrás, sai com mais tração e prepara-se para o bote na Club, colocando por dentro e fazendo a ultrapassagem sobre o brasileiro. Bela manobra do italiano! Bellof tem problemas e se arrasta pela pista. De Cesaris tenta o bote sobre Berger na Club, mas o austríaco fecha e o toque acontece. Quem leva a pior é De Cesaris, que danifica sua asa dianteira. O italiano vai aos boxes para fazer o conserto. Enquanto isso, Bellof abandona com problemas mecânicos.

Fim da 5ª Volta: Mansell - Senna - Rosberg - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Scheckter - Alboreto - Prost - Johansson - Berger - Warwick - Fabi - Baldi - Danner - Brundle - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris - Bellof(fora)

[Volta 6] Rosberg fecha De Angelis na Stowe e segue resistindo na terceira posição. Fittipaldi, Arnoux e Piquet acompanham de perto. Baldi vem pra cima de Fabi. Brundle pressiona Danner.

Fim da 6ª Volta: Mansell - Senna - Rosberg - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Scheckter - Alboreto - Prost - Johansson - Berger - Warwick - Fabi - Baldi - Danner - Brundle - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris

[Volta 7] Mansell abre 3,0 segundos em relação a Senna, que tem 2,7 de vantagem sobre Rosberg. O finlandês segue atacado por De Angelis, que desta vez tira de lado na Becketts para fazer a ultrapassagem por dentro. Alboreto sai do vácuo de Scheckter e mergulha por dentro na Stowe, fazendo a ultrapassagem sobre o companheiro. Prost vem logo atrás e cola no sulafricano. Baldi egue na cola de Fabi.

Fim da 7ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Rosberg - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Berger - Warwick - Fabi - Baldi - Danner - Brundle - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris

[Volta 8] Rosberg vai segurando Fittipaldi, Arnoux e Piquet, que seguem colados. Brundle vem por dentro na freada da chicane Woodcote e passa Danner.

Fim da 8ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Rosberg - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Berger - Warwick - Fabi - Baldi - Brundle - Danner - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris

[Volta 9] Rosberg segura Fittipaldi na Stowe. O brasileiro vacila novamente e agora vê Arnoux infiltrar-se por dentro na Club e fazer a ultrapassagem. Manobra semelhante à de De Angelis alguma voltas antes! Baldi sai do vácuo de Fabi e toma a linha de dentro na freada da chicane Woodcote, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 9ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Rosberg - Arnoux - Fittipaldi - Piquet - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Berger - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris

[Volta 10] Arnoux agora vem pra cima de Rosberg. Fittipaldi e Piquet acompanham de perto.
[Volta 11] Rosberg defende a quarta posição com unhas e dentes.
[Volta 12] Arnoux pega o vácuo de Rosberg na reta do boxes. Rosberg fecha a linha de dentro e Arnoux vem por fora. Os dois dividem a curva e chegam a se tocar de leve, ma Arnoux segue firme por fora e consegue uma manobra brilhante que vale a quarta posição! Disputas de tirar o fôlego neste início de prova! Arnoux vai conseguindo um desempenho surpreendente com a Rocca!

Fim da 12ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Rosberg - Fittipaldi - Piquet - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Berger - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris

[Volta 13] Fittipaldi agora volta a atacar Rosberg. Piquet segue de perto.
[Volta 14] Mansell segue firme na ponta, abrindo 5,1 segundos de vantagem em relação a Senna. Rosberg fecha Fittipaldi na Copse. Piquet chega a ameaçar o compatriota na Stowe.
[Volta 15] Senna, segundo, tem 3,8 segundos de vantagem sobre De Angelis.
[Volta 16] Fittipaldi pega o vácuo de Rosberg na reta dos boxes e desta vez consegue tomar a linha de dentro e fazer a ultrapassagem na Copse.

Fim da 16ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Berger - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris

[Volta 17] Berger tem problemas mecânicos e recolhe o carro para os boxes.

Fim da 17ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris - Berger(fora)

[Volta 18] Piquet vem pra cima de Rosberg. Alboreto também se aproxima.

Fim da 18ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Fittipaldi - Rosberg - Piquet - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce - Martini - Schlesser - De Cesaris(1)

[Volta 19] Mansell e Senna viram tempos parecido e a diferença estabiliza em 6,3 segundos. Piquet pressiona Rosberg, trazendo Alboreto consigo.
[Volta 20] Fittipaldi vem andando mais rápido que Arnoux nas últimas voltas e se aproxima do francês. Piquet sai do vácuo de Rosberg e vem por dentro na Stowe, fazendo a ultrapassagem. Alboreto já cola no finlandês. Lastimável o ritmo de corrida de Rosberg hoje.

Fim da 20ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Fittipaldi - Piquet - Rosberg - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce - Martini - Schlesser(1) - De Cesaris(1)

[Volta 21] Fittipaldi cola em Arnoux. Alboreto pressiona Rosberg. Prost vem na cola de Scheckter. Baldi vem chegando em Warwick.

Fim da 21ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Fittipaldi - Piquet - Rosberg - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce - Martini(1) - Schlesser(1) - De Cesaris(1)

[Volta 22] Fittipaldi pressiona Arnoux, valendo a quarta posição. Rosberg segura Alboreto. De Cesaris chega em Schlesser.
[Volta 23] Arnoux fecha Fittipaldi na Stowe e vai resistindo. Alboreto segue pressionando Rosberg. Scheckter segura Prost. De Cesaris tira de lado na entrada da Stowe e passa Schlesser.

Fim da 23ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Fittipaldi - Piquet - Rosberg - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce - Martini(1) - De Cesaris(1) - Schlesser(1)

[Volta 24] Rosberg segura Alboreto na Copse e vai resistindo. Baldi chega em Warwick.
[Volta 25] Fittipaldi tira de lado na freada da chicane Woodcote e toma a linha de dentro, conseguindo a ultrapassagem sobre Arnoux. Baldi pressiona Warwick. De Cesaris vem pra cima de Martini e não perde tempo, fazendo a ultrapassagem por dentro na Stowe.

Fim da 25ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Rosberg - Alboreto - Scheckter - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Schlesser(1)

[Volta 26] Rosberg continua resistindo a Alboreto. O motor Honda de Scheckter cede e o sulafricano encosta na reta do Hangar.

Fim da 26ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Rosberg - Alboreto - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Scheckter(fora) - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Schlesser(1)

[Volta 27] Baldi segue na cola de Warwick.

Fim da 27ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Rosberg - Alboreto - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Schlesser(1) - Scheckter(fora)

[Volta 28] Rosberg vai segurando Alboreto.

Fim da 28ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Rosberg - Alboreto - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Schlesser(1)

[Volta 29] Mansell abre caminho entre os retardatários e tem 5,8 segundos de vantagem sobre Senna.

Fim da 29ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Rosberg - Alboreto - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle - Danner(1) - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Schlesser(1)

[Volta 30] Piquet vem se aproximando de Arnoux.
[Volta 31] Alboreto pressiona, mas Rosberg defende a sétima posição com unhas e dentes. A Nürburg se prepara nos boxes.
[Volta 32] Piquet chega em Arnoux. Fittipaldi e Pollux começam seus preparativos enquanto Danner vem para os boxe para troca de pneus. O alemão enfrenta problemas em sua parada: a roda dianteira direita demora para ser parafusada e segundos preciosos vão pelo ralo.

Fim da 32ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Fittipaldi - Arnoux - Piquet - Rosberg - Alboreto - Prost - Johansson - Warwick - Baldi - Fabi - Brundle(1) - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Schlesser(1) - Danner(1)

[Volta 33] Alboreto tira de lado na reta do boxes e mergulha por dentro na Copse, conseguindo finalmente a ultrapassagem sobre Rosberg. Fittipaldi nos boxes. Warwick e Schlesser também páram para troca de pneus.

Fim da 33ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Johansson - Fittipaldi - Baldi - Fabi - Brundle(1) - Pryce(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Danner(1) - Schlesser(1)

[Volta 34] Piquet pressiona Arnoux, valendo a quarta posição. Prost se aproxima de Rosberg. Johansson vem soltando fumaça na Maggots e encosta. Mansell vai driblando os retardatários, mas Senna vai conseguindo negociar as ultrapassagens melhor se reduz a diferença. Warwick cola em Pryce e pressiona.

Fim da 34ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi - Johansson(fora) - Fabi(1) - Brundle(1) - Pryce(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Danner(1) - Schlesser(2)

[Volta 35] Warwick cola em Pryce e pressiona.

Fim da 35ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi - Fabi(1) - Brundle(1) - Pryce(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Danner(1) - Johansson(fora) - Schlesser(2)

[Volta 36] Arnoux fecha Piquet na Stowe e resiste na quarta posição. O francês vai fazendo corrida memorável com a Rocca. Warwick vem por dentro na tomada da Copse e passa Pryce. Prost vem pra cima de Rosberg.

Fim da 36ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Fabi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Martini(1) - Danner(1) - Schlesser(2) - Johansson(fora)

[Volta 37] Mansell segue na ponta, mas a diferença em relação a Senna cai para 5,4 segundos. Piquet segue na cola de Arnoux. De Cesaris vem chegando em Pryce. Martini vem soltando fumaça após a Club e estaciona, abandonando a prova.

Fim da 37ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Fabi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Danner(1) - Martini(fora) - Schlesser(2)

[Volta 38] Prost volta a atacar Rosberg. Com pneu macios, Fittipaldi é o mais rápido da pista neste momento, mas está 16,9 segundos atrás de Prost. De Cesari cola em Pryce e pressiona.

Fim da 38ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Fabi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - Pryce(1) - De Cesaris(1) - Danner(1) - Schlesser(2) - Martini(fora)

[Volta 39] Piquet segue atrás de Arnoux, que não dá espaço e vai segurando-se bravamente na quarta posição. De Cesaris sai do vácuo de Pryce e vem por dentro na Stowe, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 39ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Fabi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2)

[Volta 40] Piquet aperta para cima de Arnoux e chega a embicar por dentro na Stowe, mas o francês sai melhor da curva e recupera-se. Prost segue na cola de Rosberg. Fabi tem problema e encosta na Abbey.

Fim da 40ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Fabi(fora) - Schlesser(2)

[Volta 41] 5,2 segundos é a diferença entre Mansell e Senna neste momento. O britânico vai conseguindo frear a aproximação do companheiro.

Fim da 41ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Alboreto - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2) - Fabi(fora)

[Volta 42] Alboreto vem soltando fumaça. É mais um motor Honda que vai para o espaço hoje. A equipe líder do campeonato vai ficando sem pontuar, enquanto que a rival Ferrari vai obtendo uma dobradinha.

Fim da 42ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Alboreto(fora) - Baldi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2)

[Volta 43] Arnoux fecha Piquet na freada a chicane Woodcote e segue resistindo em quarto. Prost ataca Rosberg, agora valendo a sexta posição.

Fim da 43ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Alboreto(fora) - Schlesser(2)

[Volta 44] Piquet, com mais potência, ameaça sempre na Stowe e na chicane da Woodcote, mas Arnoux aplica uma tragetória defensiva e segura sua posição.

Fim da 44ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2) - Alboreto(fora)

[Volta 45] E segue a pressão de Piquet sobre Arnoux. Prost continua pressionando Rosberg.

Fim da 45ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - Warwick(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2)

[Volta 46] Warwick tem problemas pára o carro após a Abbey.

Fim da 46ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Warwick(fora) - Schlesser(2)

[Volta 47] A diferença entre Mansell e Senna cai para 4,9 segundos. O brasileiro ainda acredita que pode chegar. Ou será que a Ferrari irá mandar inventer as posições, em plena Inglaterra?

Fim da 47ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2) - Warwick(fora)

[Volta 48] Prost segue pressionando Rosberg.

Fim da 48ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Rosberg - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2)

[Volta 49] Piquet continua pressionando Arnoux. Rosberg vem lento. O finlandês, quase parando, recolhe para os boxes. Os mecânicos tentam verificar o problema, mas não havia como continuar. O piloto da Williams lutou, lutou, mas em vão.

Fim da 49ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Arnoux - Piquet - Prost - Fittipaldi - Rosberg(fora) - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2)

[Volta 50] Piquet consegue boa tração na saída da Chapel e desta vez vem muito forte para cima de Arnoux, tirando de lado na entrada da Stowe e fazendo a ultrapassagem que vale a quarta posição.

Fim da 50ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Piquet - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Rosberg(fora) - Schlesser(2)

[Volta 51] Fittipaldi está a 4,6 segundos de Prost e vem se aproximando.

Fim da 51ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Piquet - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(1) - Schlesser(2) - Rosberg(fora)

[Volta 52] A diferença entre Mansell e Senna está em 3,9 segundos. O brasileiro começa a se aproximar mais rapidamente.

Fim da 52ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Piquet - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Pryce(1) - Danner(2) - Schlesser(2)

[Volta 53] Prost vem se aproximando aos poucos de Arnoux, enquanto Fittipaldi vai chegando no piloto da Savoia.
[Volta 54] Mansell tenta se livrar o mais rapidamente possível dos retardatários, enquanto vê Senna cada vez mais próximo.

Fim da 54ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Piquet - Arnoux - Prost - Fittipaldi - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Pryce(2) - Danner(2) - Schlesser(2)

[Volta 55] Fittipaldi chega em Prost. Danner se aproxima de Pryce.
[Volta 56] A diferença entre Mansell e Senna cai para 2,3 segundos. Os britânicos ficam tensos nas arquibancadas. Prost fecha Fittipaldi na Stowe e na chicane Woodcote e resiste. Danner cola em Pryce.
[Volta 57] Com muito mais tração nos pneus macios, Fittipaldi sai da Copse colado em Prost, puxa para a direita e faz a ultrapassagem por dentro na Becketts. O brasileiro segue rápido e já vem pra cima de Arnoux. Pryce segura Danner na Stowe, mas o alemão insiste por dentro e consegue a ultrapassagem na Club.

Fim da 57ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Piquet - Arnoux - Fittipaldi - Prost - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Danner(2) - Pryce(2) - Schlesser(3)

[Volta 58] Bem mais rápido que Arnoux. Fittipaldi vem voando pela Becketts e Chapel e pega o vácuo de Arnoux na reta do Hangar. O francês bloqueia a linha de dentro, mas Fittipaldi vem por fora na Stowe e aplica bela manobra de ultrapassagem.

Fim da 58ª Volta: Mansell - Senna - De Angelis - Piquet - Fittipaldi - Arnoux - Prost - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Danner(2) - Pryce(2) - Schlesser(3)

[Volta 59] Senna vem chegando em Mansell. O torcedore britânicos estão apreensivos. Prost aperta para cima de Arnoux, visando a sexta posição. O piloto da Rocca parece ter pedido ritmo neste final.
[Volta 60] Senna cola em Mansell. É a briga pela vitória! Arnoux segura Prost na Stowe e vai resistindo. Fittipaldi vem se aproximando de Piquet.
[Volta 61] Mansell não quer saber de ceder espaço para o companheiro e segura Senna Stowe! Briga quente pela vitória no fim da prova! Prost segue pressionando Arnoux.
[Volta 62] Senna vem novamente com tudo para cima de Mansell. Na Stowe, o britânico fecha, mas Senna sai embutido. Na Club, o brasileiro ensaia o ataque, mas vê o pneu traseiro direito de Mansell estourar e fazer o britânico rodar! O público assiste incrédulo o piloto do carro 6 ficar enroscado nas redes de proteção! Triste fim para a bela prova de Mansell! Que azar! O piloto sai do carro furioso, jogando as luvas no chão. Enquanto isso, Arnoux e Prost seguem o duelo agora valendo a quinta posição.

Fim da 62ª Volta: Senna - De Angelis - Piquet - Fittipaldi - Arnoux - Prost - Mansell(fora) - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Danner(2) - Pryce(2) - Schlesser(3)

[Volta 63] Senna é o líder, com De Angelis em segundo. Fittipaldi cola em Piquet para brigar por um lugar no pódium. Arnoux resiste a Prost. Ambos lutam contra o desgaste dos pneus.

Fim da 63ª Volta: Senna - De Angelis - Piquet - Fittipaldi - Arnoux - Prost - Baldi(1) - Brundle(1) - Mansell(fora) - De Cesaris(2) - Danner(2) - Pryce(2) - Schlesser(3)

[Volta 64] Piquet resiste a Fittipaldi, usando a potência do motor TAG-Porsche. Desta vez Arnoux não consegue resistir e vê Prost infiltrar-se por dentro na Copse e tomar a quinta posição.

Fim da 64ª Volta: Senna - De Angelis - Piquet - Fittipaldi - Prost - Arnoux - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(2) - Danner(2) - Pryce(2) - Mansell(fora) - Schlesser(3)

[Volta 65] Fittipaldi faz uso da melhor aderência dos pneus macios e traciona bem na saida da Copse, tomando a linha de dentro para o contorno da Becketts e fazendo a ultrapassagem sobre Piquet. O veterano brasileiro deixa o rival para trás mais uma vez nesta temporada!

Fim da 65ª Volta: Senna - De Angelis - Fittipaldi - Piquet - Prost - Arnoux - Baldi(1) - Brundle(1) - De Cesaris(2) - Danner(2) - Pryce(2) - Schlesser(3) - Mansell(fora)

[Volta 66] Senna traz o carro na ponta dos dedos na última volta e cruza a linha de chegada, vencendo o GP da Grã-Bretanha! É a quarta vitória do brasileiro na temporada, disparando na liderança do campeonato! Festa da Ferrari, que retoma a ponta no campeonato de construtores! De Angelis é segundo e segue bem posicionado no campeonato, enquanto Fittipaldi completa o pódium. Piquet, Prost e Arnoux fecham os seis primeiros. De Cesaris tem problemas mecânicos e não consegue completar a prova.

Fim da Corrida: Senna - De Angelis - Fittipaldi - Piquet - Prost - Arnoux - Baldi(1) - Brundle(1) - Danner(2) - Pryce(2) - De Cesaris(fora) - Schlesser(3) - Mansell(fora)

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1h14'53"801
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) +22"182
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +26"790
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) +27"836
Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) +39"904
René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) +40"910
Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) +1 volta
Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) +1 volta
Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +2 voltas
10º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) +2 voltas
11º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) +3 voltas
12º Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) +3 voltas
13º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +5 voltas

AB Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 48 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 44 voltas
AB Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 41 voltas
AB Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 38 voltas
AB Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 35 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 33 voltas
AB Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 25 voltas
AB Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 16 voltas
AB Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 4 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 2 voltas
AB Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 0 voltas
AB Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 0 voltas

NL François HESNAULT (Pollux/Motori Moderni/Pirelli)

Quebras/Acidentes:

Capelli =($200)= acidente

Patrese =($200)= acidente

Boutsen =($300)= câmbio

Bellof =($300)= embreagem

Berger =($0)= transmissão

Scheckter =($500)= motor

Johansson =($0)= turbo

Martini =($500)= turbo

Fabi =($0)= transmissão

Alboreto =($500)= motor

Warwick =($100)= pane elétrica

Rosberg =($100)= pressão do combustível

Mansell =($15)= pneu furado

De Cesaris =($0)= injeção
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon em 8/3/2016, 21:06

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 43 pts.
2º J. Scheckter = 28 pts.
3º E. De Angelis = 23 pts.
4º N. Piquet = 20 pts.
5º E. Fittipaldi = 19 pts.
6º M. Alboreto = 18 pts.
7º A. Prost = 12 pts.
8º N. Mansell = 10 pts.
9º K. Rosberg = 9 pts.
10º T. Boutsen = 8 pts.
11º G. Berger = 4 pts.
12º S. Johansson = 2 pts.
13º R. Arnoux = 2 pts.
14º S. Bellof = 1 pt.
--- T. Pryce = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 53 pts.
2º Biscazzi = 46 pts.
3º Savoia = 35 pts.
4º Williams = 29 pts.
5º Fittipaldi = 27 pts.
6º Tyrant = 4 pts.
7º Vector = 2 pts.
8º Rocca = 2 pts.
9º Project Four = 1 pt.
-- Arrows = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Giovane Biscazzi em 8/3/2016, 21:17

Lamentável  Sad
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Daniel King em 8/3/2016, 21:41

E Senna ganha sem intervenção da equipe. Disputa limpa de ambos, mas Mansell poderia ter cedido a posição já que não iria conseguir segurar e se contentar com o pódio, que ajudaria muito a equipe, e ele próprio na geral. Foi pro tudo ou nada, ficou no nada.


Última edição por Daniel King em 9/3/2016, 09:09, editado 1 vez(es)
avatar
Daniel King

Mensagens : 335
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 96
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/danielantoniofelicianodegiuli

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Rodrigo Rocca em 8/3/2016, 22:56

Nao vejo muito o que fazer além disso. Chega a dar saudade dos tempos em que eu podia comemorar um top-10 com a Rocca... Com a Williams o sabor de um pódio é bem sem sal e sem açúcar.
avatar
Rodrigo Rocca

Mensagens : 286
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 65
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Jackie Oliver em 9/3/2016, 09:00



Top 10! Em pista de alta! Aí sim!

OFF: Rocha, o Piquet ficou em 4o Neutral
avatar
Jackie Oliver

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 75
Localização : Essex, Grã-Bretanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum