GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

+3
Giovane Biscazzi
Lee James
Saimon
7 participantes

Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Saimon 25/8/2015, 23:51

Data fictícia: metade do mês 4

Circuito: Estoril

Extensão: 4,350 km (69 voltas / 300,150 km no total)


Comentários iniciais:

Situado no litoral português, o circuito de Estoril é consirado de média para baixa velocidade. Possui uma reta principal mais longa, com uma freada ao final que promete ser o principal ponto de ultrapassagem. No restante, traz uma seqüência de curvas de média e lentas, terminando na Parabolica, uma curva bastante técnica que leva à reta principal novamente.

Traçado:

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Estori10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: chuvoso, 24 a 27°C, pista molhada (nenhuma possibilidade de parar a chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 28/08/15 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Treinos

Mensagem  Saimon 25/8/2015, 23:51

1ª Sessão

A F1 aterrissa na Europa, mais especificamente no litoral português, para a segunda etapa da temporada 1985. Após a dobradinha da Williams no Brasil, as equipes adversárias trabalharam bastante para chegar aqui com maiores chances de vitória.
Bellof abre os trabalhos virando 1'22"676
Schlesser faz 1'24"547.
Johansson marca 1'23"151.
De Cesaris registra 1'24"073.
Capelli vem para sua volta e faz 1'23"605.
Brundle marca 1'23"869.
Pryce faz 1'23"404.
Hesnault registra 1'24"334.
Scheckter é o próximo. O atual campeão marca o tempo de 1'22"107.
Warwick crava 1'23"400.
Fittipaldi faz 1'21"720.
Mansell vira 1'21"855.
Senna marca 1'21"512, melhor tempo até aqui.
Martini faz 1'23"977.
Danner registra 1'23"687.
Fabi vira 1'23"614.
Berger vem na seqüência e faz 1'23"599.
Arnoux marca 1'23"009.
Patrese registra 1'23"268.
Baldi faz 1'23"121.
De Angelis marca 1'22"409.
Prost é o próximo. O francês vira 1'21"955.
Boutsen faz 1'21"983.
Alboreto registra 1'22"092.
Rosberg marca 1'22"014.
Piquet encerra a primeira sessão fazendo 1'21"664, segundo tempo.
Temos novamente os três pilotos brasileiros nas três primeiras posições. Incrível a representatividade do automobilismo tupiniquim na F1 ultimamente.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'21"512
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'21"664
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'21"720
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'21"855
Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 1'21"955
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'21"983
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'22"014
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'22"092
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'22"107
10º Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) 1'22"409
11º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'22"676
12º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'23"009
13º Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 1'23"121
14º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 1'23"151
15º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'23"268
16º Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'23"400
17º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 1'23"404
18º Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'23"599
19º Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 1'23"605
20º Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'23"614
21º Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'23"687
22º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'23"869
23º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 1'23"977
24º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'24"073
25º François HESNAULT (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'24"334
26º Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'24"547

2ª Sessão

Bellof abre a segunda sessão virando 1'22"094, nono tempo.
Schlesser faz 1'24"405 e segue em último.
Johansson marca 1'22"740 e sobe para décimo segundo.
De Cesaris vira 1'23"794 e ganha duas posições.
Capelli registra 1'23"173 e pula para décimo quinto.
Brundle marca 1'23"653, vigésimo primeiro tempo.
Pryce crava 1'23"050 e pula para décimo terceiro.
Hesnault vira 1'24"321 e pouco melhora seu tempo.
Scheckter faz 1'22"057, subindo para a oitava posição.
Warwick registra 1'23"116, décimo quinto tempo.
Fittipaldi erra na freada da curva 1 e espalha para fora da pista. O brasileiro retorna, mas aborta sua volta.
Mansell voa baixo e marca 1'21"165, tomando a ponta!
Senna vira 1'21"273 e não consegue reaver a pole!
Martini erra na freada dos Esses e roda, parando na caixa de brita. Fim de treino para o italiano.
Danner crava 1'23"080 e sobe para décimo quinto.
Fabi faz 1'23"381 e ganha uma posição.
Berger marca 1'23"113 e pula para décimo sexto.
Arnoux registra 1'22"332, décimo primeiro tempo.
Patrese vira 1'22"815 e sobe para décimo quarto.
Baldi faz 1'23"053, décimo sexto tempo.
De Angelis marca 1'21"808, subindo para quinto.
Prost vira 1'21"614 e sobe para terceiro.
Boutsen faz 1'21"778, recuperando a sexta posição.
Alboreto registra 1'21"633 e sobe para quarto.
Rosberg marca 1'21"686, sexto tempo.
Piquet fecha o treino fazendo 1'21"632 e ficando com a quarta posição por apenas 1 milésimo.

Classificação - Final:

Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'21"165
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'21"273
Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 1'21"614
Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'21"632
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'21"633
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'21"686
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'21"720
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'21"778
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) 1'21"808
10º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'22"057
11º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'22"094
12º René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'22"332
13º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) 1'22"740
14º Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'22"815
15º Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 1'23"050
16º Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) 1'23"053
17º Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'23"080
18º Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'23"113
19º Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'23"116
20º Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) 1'23"173
21º Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) 1'23"381
22º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'23"653
23º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'23"794
24º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) 1'23"977
25º François HESNAULT (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'24"321
26º Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 1'24"405

Quebras/Acidentes:

Martini =($0)= rodada
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 25/8/2015, 23:53

#9 René Arnoux
#10 Riccardo Patrese
#11 Gerhard Berger
#12 Teo Fabi
#21 Andrea de Cesaris
#22 Martin Brundle
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Giovane Biscazzi 26/8/2015, 00:38

Michele começando a temporada de forma positiva.

Formulário enviado pelo facebook.
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Lee James 26/8/2015, 09:53

Emerson Fittipaldi e suas cagadas...

Mandei por e-mail. Torcer pro Prost fazer um strike na galera da frente
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Saimon 26/8/2015, 17:53

Recebidos André, Victor e Daniel.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Rodrigo Rocca 28/8/2015, 00:25

Enviado inbox. Tudo bem?
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Saimon 28/8/2015, 19:02

Recebidos Rodrigo, Aníbal, Marcello e Lucas.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Corrida

Mensagem  Saimon 10/9/2015, 20:12

Domingo com tempo fechado em Estoril. A chuva que começou a cair no início da tarde vai mantendo a pista molhada no autódromo português. Antes do alinhamento no grid, um erro crasso da Williams chamou a atenção: a equipe tentou ir para a pista com pneus slick e foi barrada pelos comissários. Os carros de Piquet e Rosberg tiveram que ter os pneus trocados e terão que largar dos boxes, conforme estabelece o regulamento.
Alheia a tudo isso, a Ferrari tem Mansell, que marcou a primeira pole de sua carreira, e Senna ocupando a primeira fila. Na segunda fila agora temos Prost e Alboreto, seguidos por Fittipaldi e Boutsen. A chuva não tem previsão para parar de cair e portando é provável que teremos uma corrida com pista escorregadia do início ao fim.
Os mecânicos retiram-se da pista e os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram sentir as condições da pista antes de realinhar. Piquet e Rosberg alinham nos boxes. Ambos mostraram-se bastante indignados com o erro da equipe. No grid, os demais carros tomam suas posições. Em breve teremos a largada.

Largada: Mansell - Senna - Prost - Alboreto - Fittipaldi - Boutsen - De Angelis - Scheckter - Bellof - Arnoux - Johansson - Patrese - Pryce - Baldi - Danner - Berger - Warwick - Capelli - Fabi - Brundle - De Cesaris - Martini - Hesnault - Schlesser - Piquet - Rosberg

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Os pilotos procuram se concentrar para o início da prova, mesmo com os pingos de chuva caindo no cockpit. A direção de prova faz as últimas checagens e aciona as luzes verdes, começa o GP de Portugal! Mansell larga bem e mantém a ponta. Boutsen faz grande largada e passa entre Prost e Alboreto, vindo por dentro na curva 1 para tomar a segunda posição de Senna. Alboreto pressiona Prost. Scheckter sai do vácuo de Fittipaldi e mergulha por dentro na Parabolica Interior, tomando a sexta posição. Patrese passa Arnoux no mesmo ponto. Alboreto tenta vir por dentro na Orelha, mas Prost fecha e acaba levando a pior. A asa dianteira do italiano toca no pneu traseiro direito do francês, furando-o e fazendo o Savoia rodar. Prost pára no guard-rail, enquanto Alboreto segue na pista, embora com a asa quebrada. Bandeira amarela no local, enquanto Prost sai do carro, felizmente ileso. De Cesaris passa Martini e Piquet passa Schlesser na Parabolica Interior. Senna pressiona Boutsen, tentando reaver a segunda posição. Capelli vem por dentro nos Esses e passa Brundle. Piquet deixa Hesnault para trás neste mesmo ponto, assim como Rosberg se livra de Schlesser. Alboreto vem lento e vai sendo ultrapassado. O italiano vai aos boxes para trocar o bico.

Fim da 1ª Volta: Mansell - Boutsen - Senna - Scheckter - Fittipaldi - De Angelis - Bellof - Johansson - Patrese - Arnoux - Baldi - Berger - Pryce - Danner - Warwick - Capelli - Brundle - Fabi - De Cesaris - Martini - Piquet - Hesnault - Rosberg - Schlesser - Alboreto - Prost(fora)

[Volta 2] Senna sai do vácuo de Boutsen e toma a linha de dentro na freada da curva 1, recuperando a segunda posição. Fittipaldi segura De Angelis. Patrese pressiona Johansson. Berger vem pra cima de Baldi. Warwick vem por dentro na curva 1 e passa Danner. Piquet deixa Martini para trás na curva 1. Rosberg passa Hesnault no mesmo ponto. Patrese vem por dentro na Parabolica Interior e passa Johansson. Neste mesmo ponto, Piquet deixa De Cesaris para trás e Rosberg passa Martini. Capelli vem por dentro nos Esses e passa Danner. No mesmo ponto, Piquet deixa Fabi para trás.

Fim da 2ª Volta: Mansell - Senna - Boutsen - Scheckter - Fittipaldi - De Angelis - Bellof - Patrese - Johansson - Arnoux - Baldi - Berger - Pryce - Warwick - Capelli - Danner - Brundle - Piquet - Fabi - De Cesaris - Rosberg - Martini - Hesnault - Schlesser - Alboreto

[Volta 3] De Angelis sai do vácuo de Fittipaldi e toma a linha de dentro para a freada da curva 1, conseguindo a ultrapassagem. Baldi segura Berger na curva 1, mas o austríaco insiste por dentro na curva 2 e consegue a ultrapassagem. Capelli pressiona Warwick. Piquet vem por dentro na curva 1 e passa Brundle. O brasileiro já cola em Danner e faz a ultrapassagem na VIP. Rosberg passa De Cesaris na curva 1. Piquet vem pra cima de Capelli, enquanto Brundle passa Danner na Parabolica Interior. Rosberg passa Fabi logo na seqüência. Rosberg tira de lado para ultrapassar o lento Danner nos Esses, mas o alemão fecha a porta e os dois colidem, indo parar na área de escape. Ambos saem dos carros ilesos, mas causam bandeira amarela no local. Rosberg gesticula, reclamando da fechada de Danner.

Fim da 3ª Volta: Mansell - Senna - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Fittipaldi - Bellof - Patrese - Johansson - Arnoux - Berger - Baldi - Pryce - Warwick - Capelli - Piquet - Brundle - Fabi - De Cesaris - Martini - Hesnault - Schlesser - Alboreto - Danner(fora) - Rosberg(fora)

[Volta 4] Patrese vem pra cima de Bellof, enquanto o alemão vem chegando em Fittipaldi. Berger se aproxima de Arnoux. Capelli sai do váco de Warwick e vem por dentro na curva 1, passando Warwick. Piquet pega carona e também passa o britânico na curva 2. Schlesser e Hesnault disputam posição nas curvas 1 e 2 e o piloto do carro 15 consegue a ultrapassagem na curva 3. O brasileiro cola em Capelli e puxa para a esquerda na entrada da Parabolica Interior, ganhando mais uma posição. Pryce vem logo à frente e Piquet não hesita em partir para o ataque, tirando de lado na entrada dos Esses para fazer a ultrapassagem por dentro. De Cesaris pressiona Fabi.

Fim da 4ª Volta: Mansell - Senna - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Fittipaldi - Bellof - Patrese - Johansson - Arnoux - Berger - Baldi - Piquet - Pryce - Capelli - Warwick - Brundle - Fabi - De Cesaris - Martini - Schlesser - Hesnault - Alboreto

[Volta 5] Senna vem pra cima de Mansell para brigar pela ponta. Bellof cola em Fittipaldi, trazendo Patrese consigo. Berger pressiona Arnoux. Capelli sai do vácuo de Pryce e toma a linha de dentro na curva 1, fazendo a ultrapassagem. De Cesaris vem por dentro na Parabolica Interior e passa Fabi.

Fim da 5ª Volta: Mansell - Senna - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Fittipaldi - Bellof - Patrese - Johansson - Arnoux - Berger - Baldi - Piquet - Capelli - Pryce - Warwick - Brundle - De Cesaris - Fabi - Martini - Schlesser - Hesnault - Alboreto

[Volta 6] Senna cola em Mansell. Fittipaldi segura Bellof na curva 1. Patrese aproveita a oportunidade para mergulhar por dentro na curva 2 e passar o alemão. Arnoux segue segurando Berger. Piquet chega em Baldi. Warwick pressiona Pryce.

Fim da 6ª Volta: Mansell - Senna - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Fittipaldi - Patrese - Bellof - Johansson - Arnoux - Berger - Baldi - Piquet - Capelli - Pryce - Warwick - Brundle - De Cesaris - Fabi - Martini - Schlesser - Hesnault - Alboreto

[Volta 7] Senna vem na cola de Mansell. Os dois contornam a curva 1 colados e assim permanecem até a curva 2, onde Senna traciona melhor na saída e toma a linha de dentro, assumindo a ponta na curva 3. Fittipaldi segura Patrese. Berger e Arnoux travam duelo quente nas curvas 1 e 2, tocando roda com roda. Piquet sai do vácuo de Baldi e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1. Warwick tira de lado na entrada da curva 1 para passar Pryce, mas aquaplana e roda, acertando Pryce e levando-o junto para a área de escape. Apesar da forte batida, os dois saem ilesos. Bandeira amarela no local. Piquet cola em Berger. De Cesaris vem pra cima de Brundle.

Fim da 7ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Fittipaldi - Patrese - Bellof - Johansson - Arnoux - Berger - Piquet - Baldi - Capelli - Brundle - De Cesaris - Fabi - Martini - Schlesser - Hesnault - Alboreto - Pryce(fora) - Warwick(fora)

[Volta 8] Patrese segue na cola de Fittipaldi. Bellof acompanha de perto. A chuva segue caindo a mantendo a pista molhada. Berger ataca Arnoux na curva 1. O francês fecha. Piquet, que vinha logo atrás, aproveita para infiltrar-se por dentro e conseguir o bote nos dois nas curvas 2 e 3! Bela seqüência de manobras do brasileiro! De Cesaris segue na cola de Brundle.

Fim da 8ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Fittipaldi - Patrese - Bellof - Johansson - Piquet - Arnoux - Berger - Baldi - Capelli - Brundle - De Cesaris - Fabi - Martini - Schlesser - Hesnault - Alboreto

[Volta 9] Senna vem 0,5 segundo à frente de Mansell. Boutsen é o terceiro, 3,7 segundos atrás do britânico. Scheckter vem 1,5 segundo atrás do belga. O sulafricano por sua vez leva 5,8 segundos de vantagem sobre o quinto colocado, De Angelis. Patrese tira de lado na freada da Parabolica Interior e passa Fittipaldi por dentro, assumindo a sexta posição. Piquet vem pra cima de Johansson. E segue a briga ferrenha pela décima primeira posição entre Arnoux e Berger. Os dois se tocaram novamente nesta volta. Baldi se aproxima. De Cesaris vem por dentro na Orelha e passa Brundle.

Fim da 9ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Patrese - Fittipaldi - Bellof - Johansson - Piquet - Arnoux - Berger - Baldi - Capelli - De Cesaris - Brundle - Fabi - Martini - Schlesser - Hesnault - Alboreto

[Volta 10] Bellof pressiona Fittipaldi. Piquet sai do vácuo de Johansson e mergulha por dentro na curva 1, tomando a nona posição. Berger toma a linha de dentro na curva 1 e deste vez mantém-se firme até a curva 2, deixando Arnoux para trás.

Fim da 10ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Patrese - Fittipaldi - Bellof - Piquet - Johansson - Berger - Arnoux - Baldi - Capelli - De Cesaris - Brundle - Fabi - Martini - Schlesser - Hesnault - Alboreto

[Volta 11] Bellof segue na cola de Fittipaldi. Baldi vem pra cima de Arnoux. Alboreto finalmente vem chegando em Hesnault para buscar a recuperação na corrida.
[Volta 12] Bellof balança de um lado para outro atrás de Fittipaldi. O alemão pressiona até a Orelha, onde resolve puxa para a direita vir por dentro, surpreendendo Fittipaldi. A manobra do germânico porém acaba não dando certo: a traseira do carro desgarrada e o Project Four derrapa à frente do brasileiro, levando o bico do carro 7 junto para a área de escape. O carro de Bellof pára no guard-rail. Fittipaldi, sem a asa dianteira, vê Piquet passar e vai aos boxes para consertos. Alboreto passa Hesnault na Parabolica Interior. Schlesser vem pra cima de Martini. Bellof felizmente sai ileso da batida.

Fim da 12ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Patrese - Piquet - Johansson - Berger - Arnoux - Baldi - Capelli - De Cesaris - Brundle - Fabi - Martini - Schlesser - Alboreto - Hesnault - Fittipaldi - Bellof(fora)

[Volta 13] Piquet já é sétimo, contando com os problemas dos adversários. Schlesser pressiona Martini. Fittipaldi passa Hesnault na Parabolica Interior.

Fim da 13ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Patrese - Piquet - Johansson - Berger - Arnoux - Baldi - Capelli - De Cesaris - Brundle - Fabi - Martini - Schlesser - Alboreto - Fittipaldi - Hesnault

[Volta 14] Patrese vem lento. O italiano enfrenta problemas mecânicos e vê a sexta posição se esvaindo. Ele leva o Rocca até os boxes, mas os mecânicos verificam que não havia como continuar. Martini segura Schlesser. Alboreto aproveita para se aproximar rapidamente e dar o bote por dentro na Parabolica Interior.

Fim da 14ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Johansson - Berger - Arnoux - Baldi - Capelli - De Cesaris - Brundle - Fabi - Martini - Alboreto - Schlesser - Fittipaldi - Hesnault - Patrese(fora)

[Volta 15] Senna lidera com 1,6 segundo de vantagem sobre Mansell. Boutsen vem 6,2 segundos atrás do britânico. Alboreto vem por dentro na freada da curva 1 e passa Martini.

Fim da 15ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Johansson - Berger - Arnoux - Baldi - Capelli - De Cesaris - Brundle - Fabi - Alboreto - Martini - Schlesser - Fittipaldi - Hesnault

[Volta 16] Martini segura Schlesser na curva 3 e na VIP. Fittipaldi cola nos dois e já tira de lado na reta, superando Schlesser e vindo pra cima de Martini na Parabolica Interior, conseguindo a dupla ultrapassagem. Bela manobra.

Fim da 16ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Johansson - Berger - Arnoux - Baldi - Capelli - De Cesaris - Brundle - Fabi - Alboreto - Fittipaldi - Martini - Schlesser - Hesnault

[Volta 17] Brundle pára na Parabolica Interior, com problemas. Schlesser dá o bote sobre Martini por dentro nos Esses.

Fim da 17ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Johansson - Berger - Arnoux - Baldi - Capelli - De Cesaris - Fabi - Alboreto - Fittipaldi - Schlesser - Martini - Hesnault - Brundle(fora)

[Volta 18] Piquet vem se aproximando de De Angelis para brigar pela quinta posição. Baldi volta a pressionar Arnoux.

Fim da 18ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Johansson - Berger - Arnoux - Baldi - Capelli - De Cesaris - Fabi - Alboreto - Fittipaldi - Schlesser - Martini - Hesnault

[Volta 19] Piquet cola em De Angelis. Arnoux segura Baldi.
[Volta 20] Piquet pressiona De Angelis. Baldi sai do vácuo de Arnoux e mergulha por dentro na curva 1, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 20ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Johansson - Berger - Baldi - Arnoux - Capelli - De Cesaris - Fabi - Alboreto - Fittipaldi - Schlesser - Martini - Hesnault

[Volta 21] Senna abre 3,8 segundos em relação a Mansell. Piquet sai do vácuo de De Angelis e toma a linha de dentro para a freada da curva 1, fazendo a ultrapassagem que vale a quinta posição.

Fim da 21ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - Piquet - De Angelis - Johansson - Berger - Baldi - Arnoux - Capelli - De Cesaris - Fabi - Alboreto - Fittipaldi - Schlesser - Martini - Hesnault

[Volta 22] Alboreto chega em Fabi e pressiona.
[Volta 23] Berger se aproxima de Johansson. Alboreto vem por dentro na curva 1 e passa Fabi. Fittipaldi também vem chegando.

Fim da 23ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - Piquet - De Angelis - Johansson - Berger - Baldi - Arnoux - Capelli - De Cesaris - Alboreto - Fabi - Fittipaldi - Schlesser - Martini - Hesnault

[Volta 24] Berger cola em Johansson. A briga vale a sétima posição. Fittipaldi chega em Fabi e pressiona. O italiano tenta resistir, mas o brasileiro tem mais carro e consegue a ultrapassagem na entrada dos Esses.

Fim da 24ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - Piquet - De Angelis - Johansson - Berger - Baldi - Arnoux - Capelli - De Cesaris - Alboreto - Fittipaldi - Fabi - Schlesser - Martini - Hesnault

[Volta 25] Berger pressiona Johansson.
[Volta 26] Johansson defende com unhas e dentes a sétima posição.
[Volta 27] E segue a pressão de Berger sobre Johansson. Senna começa a pegar tráfego.

Fim da 27ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - Piquet - De Angelis - Johansson - Berger - Baldi - Arnoux - Capelli - De Cesaris - Alboreto - Fittipaldi - Fabi - Schlesser - Martini - Hesnault(1)

[Volta 28] Berger e Johansson disputam a sétima posição ferrenhamente pelas curvas 1 e 2, até que o austríaco consegue tomar a linha de dentro na curva 3 e fazer a ultrapassagem. Alboreto vem se aproximando de De Cesaris.

Fim da 28ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - Piquet - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - De Cesaris - Alboreto - Fittipaldi - Fabi - Schlesser - Martini - Hesnault(1)

[Volta 29] Alboreto chega em De Cesaris. Fittipaldi também cola nos dois.

Fim da 29ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - Piquet - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - De Cesaris - Alboreto - Fittipaldi - Fabi - Schlesser(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 30] Alboreto e Fittipaldi ficam presos atrás de De Cesaris. Piquet vem parando após a VIP. Fim de prova para o brasileiro, que tentava se recuperar na corrida após a confusão da Williams antes da largada.

Fim da 30ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - De Cesaris - Alboreto - Fittipaldi - Fabi - Piquet(fora) - Schlesser(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 31] Alboreto sai do vácuo de De Cesaris na reta principal e consegue a ultrapassagem por dentro na curva 1. Fittipaldi tenta vir no embalo, mas o italiano da Galaxy segura.

Fim da 31ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - Alboreto - De Cesaris - Fittipaldi - Fabi - Schlesser(1) - Martini(1) - Hesnault(1) - Piquet(fora)

[Volta 32] Fittipaldi puxa para a direita na entrada da curva 1 e desta vez consegue o bote sobre De Cesaris.

Fim da 32ª Volta: Senna - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris - Fabi - Schlesser(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 33] Boutsen tem problemas e vai parando na Tanque. O belga sai do carro frustrado por ter perdido o terceiro lugar em que vinha ocupando.

Fim da 33ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris - Fabi - Boutsen(fora) - Schlesser(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 34] Fittipaldi se aproxima de Alboreto.

Fim da 34ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris - Fabi - Schlesser(1) - Martini(1) - Hesnault(1) - Boutsen(fora)

[Volta 35] Fittipaldi cola em Alboreto para brigar pela décima posição.

Fim da 35ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris - Fabi - Schlesser(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 36] Fittipaldi pressiona Alboreto. Schlesser tem problemas e vem para os boxes. O francês abandona a prova.

Fim da 36ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1) - Schlesser(fora)

[Volta 37] Alboreto mantém Fittipaldi atrás de si, enquanto ambos vão se aproximando de Capelli.

Fim da 37ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Arnoux - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 38] Alboreto segura Fittipaldi na Orelha e segue resistindo. Arnoux tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 38ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris - Arnoux(fora) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 39] Senna vem 13,9 segundos na frente de Mansell e segue abrindo caminho rumo à vitória.

Fim da 39ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Baldi - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1) - Arnoux(fora)

[Volta 40] Fittipaldi segue pressionando Alboreto. Baldi vai aos boxes para trocar os pneus, colocando um novo set de pneus de chuva.

Fim da 40ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Capelli - Alboreto - Fittipaldi - De Cesaris(1) - Fabi(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 41] Alboreto cola em Capelli, trazendo Fittipaldi consigo.
[Volta 42] Capelli mostra valentia ao fechar Alboreto na curva 1 e manter a sétima posição. Fittipaldi segue de perto. Baldi vem pra cima de Fabi.
[Volta 43] Alboreto vem por dentro novamente na curva 1 e desta vez Capelli não consegue segurar. Fittipaldi fica preso atrás do italiano, tendo ainda que deixar a briga de lado para Senna passar. Baldi pressiona Fabi.

Fim da 43ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Alboreto - Capelli(1) - Fittipaldi(1) - De Cesaris(1) - Fabi(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 44] Fittipaldi sai do vácuo de Capelli e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1. Fabi vai segurando Baldi.

Fim da 44ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Alboreto(1) - Fittipaldi(1) - Capelli(1) - De Cesaris(1) - Fabi(1) - Baldi(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 45] Baldi sai do vácuo de Fabi e mergulha por dentro na curva 1, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 45ª Volta: Senna - Mansell - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Alboreto(1) - Fittipaldi(1) - Capelli(1) - De Cesaris(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 46] Fittipaldi volta a atacar Alboreto, agora valendo a sétima posição. De Cesaris vem soltando muita fumaça na curva 1 e logo pára. Mansell, que vinha logo atrás para dar uma volta no italiano, escorrega e passa reto na curva, indo parar no guard-rail! Parece que o motor do Galaxy deixou óleo na pista! Que azar de Mansell! Felizmente o piloto da Ferrari consegue sair ileso do carro, mas bastante frustrado.

Fim da 46ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson - Mansell(fora) - Alboreto(1) - Fittipaldi(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1) - De Cesaris(fora)

[Volta 47] A briga entre Alboreto e Fittipaldi agora vale a sexta posição.

Fim da 47ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson(1) - Alboreto(1) - Fittipaldi(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1) - Mansell(fora)

[Volta 48] Alboreto segue resistindo aos ataques de Fittipaldi.

Fim da 48ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger - Johansson(1) - Alboreto(1) - Fittipaldi(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 49] Senna segue dominante na corrida e já coloca uma volta no quarto colocado.

Fim da 49ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger(1) - Johansson(1) - Alboreto(1) - Fittipaldi(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1)

[Volta 50] Senna abre 40,7 segundos em relação a Scheckter. O sulafricano por sua vez vem 23,3 segundos à frente de De Angelis. Fittipaldi segue na cola de Alboreto.
[Volta 51] Fittipaldi tenta o ataque nos Esses, mas Alboreto fecha e mantém a sexta posição.
[Volta 52] Senna aplica mais uma volta sobre Hesnault. Fittipaldi pressiona Alboreto nas curvas 2 e 3 e consegue melhor tração na saída da última, dando o bote por dentro na VIP e tomando a sexta posição. Bela manobra do veterano.

Fim da 52ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger(1) - Johansson(1) - Fittipaldi(1) - Alboreto(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(2)

[Volta 53] Fittipaldi agora tenta se aproximar de Johansson, para brigar pela quinta posição.
[Volta 54] O sueco por sinal vai fazendo mais uma bela corrida com a Vector e pode levar a equipe britânica aos primeiros pontos de sua história.
[Volta 55] Fittipaldi está 2,6 segundos atrás de Johansson.
[Volta 56] Bem mais rápido, Fittipaldi já chega no sueco, após abrir a volta 1,4 segundo atrás.
[Volta 57] Johansson bem que tenta resistir, mas Fittipaldi vem mais equilibrado e dá o bote por dentro na Parabolica Interior.

Fim da 57ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger(1) - Fittipaldi(1) - Johansson(1) - Alboreto(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(2) - Hesnault(2)

[Volta 58] Alboreto já chega em Johansson.
[Volta 59] Johansson fecha Alboreto na curva 1 e resiste bravamente. O sueco volta a bloquear o italiano na Parabolica Interior.
[Volta 60] Johansson bloqueia a linha de dentro e Alboreto vem por fora na curva 1. Os dois contornam as curvas 1 e 2 emparelhados, mas Alboreto tem mais tração na saída e chega em vantagem na curva 3, conseguindo a ultrapassagem. Bela manobra!

Fim da 60ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger(1) - Fittipaldi(1) - Alboreto(1) - Johansson(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(2) - Hesnault(2)

[Volta 61] Fittipaldi está 6,4 segundos atrás de Berger e tenta se aproximar.
[Volta 62] Fittipaldi é 0,8 segundo mais rápido que Berger e vem se aproximando.
[Volta 63] Vamos chegando a 1h50 de prova e por ser que a corrida termine no limite de duas horas.
[Volta 64] Fittipaldi reduz a desvantagem em relação a Berger para 4,0 segundos.
[Volta 65] O motor Hart trai Johansson mais uma vez e o sueco encosta na Parabolica Interior, abandonando a prova.

Fim da 65ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger(1) - Fittipaldi(1) - Alboreto(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Johansson(fora) - Martini(2) - Hesnault(2)

[Volta 66] Fittipaldi vem chegando em Berger.

Fim da 66ª Volta: Senna - Scheckter - De Angelis - Berger(1) - Fittipaldi(1) - Alboreto(1) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(2) - Hesnault(2) - Johansson(fora)

[Volta 67] Senna abre 1 minuto em relação a Scheckter, uma diferença monstruosa. Porém, o sonho vira pesadelo: o brasileiro vem lento e enfrenta problemas! Se arrastando pela pista, Senna vai aos boxes. Os mecânicos da Ferrari amontoam-se sobre o carro para tentar consertar. As atenções se voltam para os boxes da equipe vermelha. Depois de muito esforço e correria, os mecânicos devolvem Senna para a pista. Pouco antes disso, Scheckter recebia a bandeira branca, era a última volta.

Fim da 67ª Volta: Scheckter - Senna - De Angelis - Berger - Fittipaldi - Alboreto - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(1) - Johansson(fora)

[Volta 68] O problema de Senna parece não ter sido resolvido e o brasileiro segue lento pelas curvas 1, 2 e 3. Dando socos no volante, o jovem piloto da Ferrari contorna a VIP muito lento e vai parando. O carro pára completamente no meio da reta oposta, dando tempo apenas para Senna encostar na beira da pista. Triste fim para a dominante prova que fazia o brasileiro. De Angelis assume o segundo lugar. Berger é terceiro e vê a grande chance de conquistar seu primeiro pódium. Mas Fittipaldi vem logo atrás e pressiona. Scheckter leva seu Biscazzi na ponta dos dedos nos últimos metros e cruza a linha de chegada, vencendo o GP de Portugal! Muita festa da equipe Biscazzi e do piloto, que comemora um triunfo logo na segunda corrida de seu retorno à equipe italiana. De Angelis cruza em segundo. Segurando Fittipaldi, Berger fecha em terceiro e vibra muito. É o primeiro pódium do austríaco! Alboreto cruza em quinto. Senna ainda salva um ponto, visto que Capelli, o sétimo colocado, estava uma volta atrás.

Fim da Corrida: Scheckter - De Angelis - Berger - Fittipaldi - Alboreto - Senna(fora) - Capelli(1) - Baldi(1) - Fabi(1) - Martini(1) - Hesnault(2) - Johansson(fora)

Classificação - Final:

Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 2h00'33"857
Elio DE ANGELIS (Savoia/Renault/Goodyear) +26"273
Gerhard BERGER (Tyrant/BMW/Goodyear) +1'23"221
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +1'23"532
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) +1'29"676
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +1 volta
Ivan CAPELLI (Vector/Hart/Pirelli) +1 volta
Mauro BALDI (Project Four/BMW/Goodyear) +1 volta
Teo FABI (Tyrant/BMW/Goodyear) +1 volta
10º Pierluigi MARTINI (Arrows/Hart/Pirelli) +1 volta
11º François HESNAULT (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) +2 voltas
12º Stefan JOHANSSON (Vector/Hart/Pirelli) +5 voltas

AB Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 45 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 44 voltas
AB René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 37 voltas
AB Jean-Louis SCHLESSER (Pollux/Motori Moderni/Pirelli) 34 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 32 voltas
AB Nelson PIQUET (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 29 voltas
AB Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 16 voltas
AB Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 13 voltas
AB Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 11 voltas
AB Tom PRYCE (Arrows/Hart/Pirelli) 6 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 6 voltas
AB Christian DANNER (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 2 voltas
AB Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 2 voltas
AB Alain PROST (Savoia/Renault/Goodyear) 0 voltas

Quebras/Acidentes:

Prost =($200)= acidente

Alboreto =($15)= bico

Rosberg =($200)= acidente

Danner =($200)= acidente

Warwick =($200)= acidente

Pryce =($200)= acidente

Bellof =($200)= acidente

Fittipaldi =($15)= bico

Patrese =($0)= câmbio

Brundle =($100)= direção

Piquet =($0)= pane elétrica

Boutsen =($300)= transmissão

Schlesser =($100)= suspensão

Arnoux =($0)= pane elétrica

De Cesaris =($0)= motor

Mansell =($200)= acidente

Johansson =($0)= motor

Senna =($100)= pane elétrica
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 10/9/2015, 20:12

Mundial de Pilotos:

1º N. Piquet = 9 pts.
-- J. Scheckter = 9 pts.
3º E. De Angelis = 7 pts.
4º K. Rosberg = 6 pts.
5º M. Alboreto = 6 pts.
6º G. Berger = 4 pts.
7º T. Boutsen = 3 pts.
-- E. Fittipaldi = 3 pts.
9º A. Prost = 2 pts.
10º A. Senna = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Williams = 15 pts.
2º Biscazzi = 15 pts.
3º Savoia = 9 pts.
4º Fittipaldi = 6 pts.
5º Tyrant = 4 pts.
6º Ferrari = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Lee James 10/9/2015, 21:28

Precisou do Fittipaldi trocar o bico pra tentar correr direito. E ainda falhou...
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Giovane Biscazzi 10/9/2015, 23:44

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Rodrigo Rocca 11/9/2015, 21:35

Parabéns ao Sheckter pelo resultado. E peço imensas desculpas ao Piquet e ao Rosberg, simplesmente não li que choveria, erro grotesco e estúpido 100% de minha responsabilidade.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Marcel Pin 12/9/2015, 01:21

O que dizer pra esse gênio do #11? Mito, sem mais!!!!! Grande Berger!!!!!!!! Vou aguardar as rapidinhas pra postar a nota na sala de imprensa uma declaração oficial!!!! Mas muito MITO!!!!!!

Marcel Pin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Daniel King 15/9/2015, 08:02

Ridículo, como sempre fatores adversos tirando vitórias. Isso porque é o melhor chassi do grid, imagina se fosse o pior.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Jackie Oliver 15/9/2015, 08:06

Simplesmente sensacional! Nosso primeiro Top10 como havia prometido! Só achei que viria pelo Pryce e não pelo Martini.
Jackie Oliver
Jackie Oliver

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 81
Localização : Essex, Grã-Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1985 - 2ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos