GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

+2
Lee James
Matheus Berçot
6 participantes

Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon 2/12/2014, 22:49

Data fictícia: metade do mês 5

Circuito: Imola

Extensão: 5,040 km (60 voltas / 302,400 km no total)


Comentários iniciais:

Situado em uma pequena cidade a meio caminho entre Bologna e a república de San Marino, o circuito de Imola é considerado de média velocidade. Possui um primeiro trecho veloz, passando pela desafiadora Tamburello, terminando na forte freada da Tosa, feita em subida. A seguir, uma seqüência de curvas de média e chicanes termina na freada da Rivazza, em descida. O traçado continua com a Variante Bassa, uma chicane dupla, voltando à reta principal. O circuito exige bastante do carro, principalmente freios e suspensão.

Traçado:

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Imola10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 05/12/14 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Treinos

Mensagem  Saimon 2/12/2014, 22:50

1ª Sessão

Sábado de sol e grande público em Imola. A F1 chega à casa da Ferrari com a equipe vermelha em grande fase.
Martini abre o treino virando 1'33"318, com o novo carro da Arrows.
Cecotto faz 1'33"039.
Alliot vira 1'31"850.
Moreno marca 1'32"027.
Patrese registra 1'30"027.
Cheever é o próximo. O americano vira 1'31"933.
Johansson faz 1'30"604.
Fabi marca 1'31"529.
Pryce vira 1'30"859.
Streiff crava 1'31"030.
Brundle vem para sua volta. O britânico faz 1'32"292.
Fittipaldi faz 1'29"535, melhor volta até aqui.
Arnoux vira 1'30"301.
Mansell marca 1'31"674.
Baldi vem na seqüência e faz 1'33"156.
Alboreto registra 1'31"295.
Boesel faz 1'32"350.
Palmer marca 1'32"722.
Warwick vira 1'31"752.
De Cesaris abre sua volta em seguida e faz 1'32"579.
Prost regista 1'29"667.
Berger marca 1'30"181.
Rosberg vira 1'29"672.
De Angelis tem problemas e não sai da garagem da Williams.
Bellof faz 1'30"713.
Hunt marca 1'30"487.
Piquet registra 1'29"575.
Boutsen vem na seqüência e vira 1'29"781.
Scheckter faz 1'29"504 e toma a ponta.
Senna fecha a primeira sessão virando 1'29"557, ficando em terceiro. Treino disputadíssimo até aqui, com apenas meio segundo separando os oito primeiros.

Classificação - 1ª Sessão:

Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'29"504
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'29"535
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'29"557
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'29"575
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'29"667
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'29"672
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'29"781
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'30"027
Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'30"181
10º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'30"301
11º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'30"487
12º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'30"604
13º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'30"713
14º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'30"859
15º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'31"030
16º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'31"295
17º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'31"529
18º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'31"674
19º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'31"752
20º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'31"850
21º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'31"933
22º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'32"027
23º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'32"292
24º Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'32"350
25º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'32"579
26º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'32"722
27º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"039
28º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'33"156
29º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"318
30º Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) sem tempo

2ª Sessão

Martini abre a segunda sessão virando 1'32"753, não conseguindo a classificação para a corrida.
Cecotto faz 1'32"944 e também fica fora. A Arrows não consegue se classificar mais uma vez, mesmo com o novo carro.
Alliot marca 1'31"538 e sobe para décimo oitavo.
Moreno vira 1'31"810, ganhando uma posição.
Patrese registra 1'29"578 e pula para quinto.
Cheever faz 1'31"693, subindo duas posições.
Johansson marca 1'30"434 e sobe para décimo primeiro.
Fabi registra 1'31"134 e pula para décimo sexto.
Pryce erra na freada da Tosa e espalha para fora da pista. O britânico volta para a pista, mas aborta sua volta.
Streiff faz 1'30"914 e pouco melhora seu tempo.
Brundle vira 1'32"150 e mantém-se na mesma posição.
Fittipaldi voa baixo e marca 1'28"953. Bela volta do brasileiro, o primeiro a andar abaixo de 1'29.
Arnoux registra 1'29"770 e pula para oitavo.
Mansell marca 1'30"997, décimo sexto tempo.
Baldi faz 1'32"683, subindo para vigésimo sexto, mas seguindo ameaçado de não se classificar.
Alboreto vira 1'31"018, vindo para décimo sétimo. Treino ruim da Biscazzi.
Boesel registra 1'31"801 e pula para vigésimo segundo.
Palmer marca 1'32"268 e sobe para vigésimo quinto.
Warwick é o próximo. O britânico vira 1'31"187 e recupera a décima nona posição.
De Cesaris faz 1'31"961 e sobe para vigésimo quarto.
Prost vira 1'29"078 e pula para segundo.
Berger marca 1'30"147, pouco melhorando seu tempo.
Rosberg faz 1'29"072 e sobe para segundo.
De Angelis consegue finalmente vir para a pista e registra 1'29"629, oitavo tempo.
Bellof erra na freada da Rivazza e roda, indo bater de traseira na barreira de pneus. O alemão felizmente sai ileso.
Hunt faz 1'29"677 e pula para nono.
Piquet marca 1'28"940 e toma a pole por apenas 13 milésimos!
Boutsen vira 1'29"457, subindo para quinto.
Scheckter vem na seqüência e registra 1'29"055, terceiro tempo.
Senna fecha o treino virando 1'29"333, terminando em sexto.

Classificação - Final:

Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'28"940
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'28"953
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'29"055
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'29"072
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'29"078
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'29"333
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'29"457
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'29"578
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'29"629
10º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'29"677
11º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'29"770
12º Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'30"147
13º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'30"434
14º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'30"713
15º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'30"859
16º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'30"914
17º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'30"997
18º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'31"018
19º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'31"134
20º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'31"187
21º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'31"538
22º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'31"693
23º Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'31"801
24º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'31"810
25º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'31"961
26º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'32"150

27º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'32"268
28º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'32"683
29º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"753
30º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"944


Quebras/Acidentes:

De Angelis =($0)= radiador

Bellof =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 2/12/2014, 22:54

#3 Nigel Mansell
#4 Michele Alboreto
#21 Eddie Cheever
#22 Derek Warwick
#23 Mauro Baldi
#24 Jonathan Palmer
#31 Andrea de Cesaris
#32 Martin Brundle
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Lee James 3/12/2014, 10:55

Dúvida enviada por e-mail sobre as possibilidades de eliminar o Brundle neste GP Twisted Evil Twisted Evil
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Matheus Berçot 3/12/2014, 19:06

E-mail.
Matheus Berçot
Matheus Berçot

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon 3/12/2014, 19:09

Sean Byron escreveu:E-mail.

Recebido.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Lee James 4/12/2014, 08:21

E-mail
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon 4/12/2014, 18:00

Lee James escreveu:E-mail

Recebido.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Giovane Biscazzi 4/12/2014, 22:14

e-mail
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon 4/12/2014, 23:38

Recebidos Iuri e André.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Daniel King 5/12/2014, 09:51

Enviado.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Daniel King 5/12/2014, 09:52

Só um detalhe, o relógio do fórum está errado, agora são 10:52. Ele acusa 7:52. Razz

Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem Daniel King Hoje à(s) 7:51
Enviado.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon 5/12/2014, 20:35

Recebi de todos, exceto Rocca e Highwind.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Corrida

Mensagem  Saimon 15/12/2014, 21:09

Arquibancadas pintadas de vermelho em Imola. A torcida da Ferrari comparece em peso na casa do time escarlate, equiparando-se à grande torcida da Savoia. No grid, os carros recebem os últimos ajustes. Na pole, Piquet tenta espantar a maré de azar do início de ano e converter a posição de largada em uma vitória. Ao seu lado aparece Fittipaldi, que fez mais um bom treino e também tenta conseguir um resultado expressivo para embalar nesta temporada. Scheckter e Rosberg aparecem na segunda fila, seguidos por Prost e Senna.
Quanto às estratégias de corrida, temos hoje apenas dois carros partindo com pneus macios: Rosberg e Mansell. Os dois farão troca de pneus durante a corrida, juntando-se a apenas mais cinco carros, que irão trocar seus pneus duros por macios durante a prova: Piquet, Fittipaldi, Prost, Bellof e De Cesaris.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação, sendo saudados pelo grande público presente. Após aquecerem os pneus, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Piquet - Fittipaldi - Scheckter - Rosberg - Prost - Senna - Boutsen - Patrese - De Angelis - Hunt - Arnoux - Berger - Johansson - Bellof - Pryce - Streiff - Mansell - Alboreto - Fabi - Warwick - Alliot - Cheever - Boesel - Moreno - De Cesaris - Brundle

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores. Últimos instantes antes da largada. A direção de prova faz as últimas checagens e aciona as luzes verdes! Começa o GP de San Marino! Piquet mantém a ponta, enquanto Fittipaldi fecha para cima de Scheckter. Rosberg não faz boa largada e cai duas posições. Fittipaldi segura Scheckter na Tosa. Senna sai do vácuo de Prost e mergulha por dentro na freada da Tosa, fazendo a ultrapassagem. Scheckter insiste no ataque sobre Fittipaldi e tenta vir por dentro na entrada da Acque Minerale. O brasileiro não cede espaço e os dois colidem! Enroscados na área de escape, felizmente os dois saem ilesos, mas irritados com a batida. A corrida promissora de ambos acaba cedo. Bandeira amarela no local. Johansson mergulha por dentro na variante Alta e passa Hunt. Fabi sai do vácuo de Streiff e vem por dentro na Rivazza, conseguindo a ultrapassagem. No mesmo ponto, warwick passa Alboreto. Cheever vem por dentro na variante Bassa e passa Mansell. De Cesaris passa Boesel no mesmo ponto.

Fim da 1ª Volta: Piquet - Senna - Prost - Rosberg - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Johansson - Hunt - Berger - Bellof - Pryce - Fabi - Streiff - Warwick - Alboreto - Cheever - Mansell - Alliot - De Cesaris - Boesel - Brundle - Moreno - Fittipaldi(fora) - Scheckter(fora)

[Volta 2] Herdando a segunda posição após o enrosco de Fittipaldi e Scheckter, Senna vem rápido e se aproxima de Piquet. Rosberg vem pra cima de Prost. Patrese vem em quinto, seguido por Boutsen, que tem De Angelis colado atrás de si. Berger ataca Hunt. Bellof segue os dois de perto. Cheever pressiona Alboreto e mergulha por dentro na freada da Rivazza, conseguindo a ultrapassagem. Mansell segura Alliot. Brundle passa Boesel na Rivazza.

Fim da 2ª Volta: Piquet - Senna - Prost - Rosberg - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Johansson - Hunt - Berger - Bellof - Pryce - Fabi - Streiff - Warwick - Cheever - Alboreto - Mansell - Alliot - De Cesaris - Brundle - Boesel - Moreno

[Volta 3] Senna cola em Piquet. Prost vem se aproximando dos dois, trazendo Rosberg consigo. Johansson cola em Arnoux. Alliot vem por dentro na Piratella e passa Mansell. Berger sai do vácuo de Hunt e vem por dentro na freada da variante Alta, conseguindo a ultrapassagem. De Cesaris já cola no britânico. Incrível o péssimo desempenho da Biscazzi. Moreno cola em Boesel.

Fim da 3ª Volta: Piquet - Senna - Prost - Rosberg - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Johansson - Berger - Hunt - Bellof - Pryce - Fabi - Streiff - Warwick - Cheever - Alboreto - Alliot - Mansell - De Cesaris - Brundle - Boesel - Moreno

[Volta 4] Piquet segura Senna com unhas e dentes. O piloto da Ferrari tenta o bote na freada da Tosa, mas o da Savoia se defende bem. Rosberg segue na cola e Prost. De Angelis segue perseguindo Boutsen. Arnoux segura Johansson. Bellof pressiona Hunt. Cheever vem pra cima do companheiro Warwick. Alboreto tem problemas e vem lento. O italiano traz o carro até os boxes e abandona.

Fim da 4ª Volta: Piquet - Senna - Prost - Rosberg - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Johansson - Berger - Hunt - Bellof - Pryce - Fabi - Streiff - Warwick - Cheever - Alliot - Mansell - De Cesaris - Brundle - Boesel - Moreno - Alboreto(fora)

[Volta 5] Piquet fecha a porta para cima de Senna na Tosa e os dois quase se tocam. Rosberg traciona melhor na saída da Piratella e infiltra-se por dentro na Acque Minerale, conseguindo o bote sobre Prost. Bela manobra do finlandês, valendo a terceira posição. Hunt segue segurando Bellof. Mansell espalha na Piratella e passeia pelo gramado. O britânico volta em último. Moreno vem por dentro na freada da Acque Minerale e passa Boesel.

Fim da 5ª Volta: Piquet - Senna - Rosberg - Prost - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Johansson - Berger - Hunt - Bellof - Pryce - Fabi - Streiff - Warwick - Cheever - Alliot - De Cesaris - Brundle - Moreno - Boesel - Mansell

[Volta 6] Senna sai do vácuo de Piquet após a Tamburello e desta vez consegue emparelhar com o compatriota. Os dois vêm lado a lado até a Tosa, onde o brasileiro tem a preferência por dentro e faz a ultrapassagem. Rosberg vem rápido com os pneus macios e já vem pra cima de Piquet. De Angelis ameaça Bousen na Tosa, mas o belga segue segurando a sexta posição. Johansson pressiona Arnoux de todo jeito, mas o francês não cede espaço. Bellof sai do vácuo de Hunt e mergulha por dentro na Rivazza, conseguindo a ultrapassagem. Cheever pressiona Warwick. Brundle vem na cola de De Cesaris.

Fim da 6ª Volta: Senna - Piquet - Rosberg - Prost - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Johansson - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Warwick - Cheever - Alliot - De Cesaris - Brundle - Moreno - Boesel - Mansell

[Volta 7] Rosberg pressiona Piquet, enquanto Prost assiste de perto. Cheever sai do vácuo de Warwick e mergulha por dentro na freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem sobre o companheiro. Brundle segue na cola de De Cesaris.

Fim da 7ª Volta: Senna - Piquet - Rosberg - Prost - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Johansson - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Alliot - De Cesaris - Brundle - Moreno - Boesel - Mansell

[Volta 8] Piquet, Rosberg e Prost seguem colados. Tentando achar espaço para passar Arnoux, Johansson erra na Piratella e espalha, indo bater no muro de proteção. O piloto sai ileso, mas é bandeira amarela no local, pois alguns pedaços do carro foram parar na pista. Brundle mergulha por dentro na Rivazza e surpreende o companheiro De Cesaris, conseguindo a ultrapassagem. Início de prova com algumas disputas internas no pelotão de trás. Mansell cola em Boesel para tentar recuperar posições.

Fim da 8ª Volta: Senna - Piquet - Rosberg - Prost - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Alliot - Brundle - De Cesaris - Moreno - Boesel - Mansell - Johansson(fora)

[Volta 9] Rosberg sai do vácuo de Piquet após a Tamburello e toma a linha de dentro para a freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem que vale a segunda posição. Mansell vem por dentro na Acque Minerale e passa Boesel.

Fim da 9ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - Patrese - Boutsen - De Angelis - Arnoux - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Alliot - Brundle - De Cesaris - Moreno - Mansell - Boesel

[Volta 10] Senna vem 1,7 segundo na frente. Prost pressiona Piquet.
[Volta 11] Prost segue na cola de Piquet.
[Volta 12] De Angelis sai do vácuo de Boutsen e finalmente consegue emparelhar por dentro na entrada da Tosa. O italiano retarda a freada e consegue a ultrapassagem que vale a sexta posição.

Fim da 12ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - Patrese - De Angelis - Boutsen - Arnoux - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Alliot - Brundle - De Cesaris - Moreno - Mansell - Boesel

[Volta 13] Prost segue na cola de Piquet, mas parece não ter performance suficiente para atacar com maior intensidade.
[Volta 14] Brundle se aproxima de Alliot.
[Volta 15] Prost continua perseguindo Piquet de perto. Brundle cola em Alliot.
[Volta 16] O motor Nürburg explode na Tamburello e Alliot é obrigado a encostar. Mansell cola em Moreno.

Fim da 16ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - Patrese - De Angelis - Boutsen - Arnoux - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Brundle - De Cesaris - Moreno - Mansell - Boesel - Alliot(fora)

[Volta 17] Senna abre 3,1 segundos na frente. Prost segue na cola de Piquet. Mansell vem por dentro na Rivazza e passa Moreno.

Fim da 17ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - Patrese - De Angelis - Boutsen - Arnoux - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Brundle - De Cesaris - Mansell - Moreno - Boesel

[Volta 18] E segue a guerra de nervos entre Piquet e Prost. Os dois seguem juntos, esperando para ver quem erra primeiro. Patrese tem problemas e vem parando após a Acque Minerale. O italiano tem apresentado boas performances, mas o azar não lhe permite obter bons resultados. Berger vem pra cima de Arnoux. Brundle cola em Warwick.

Fim da 18ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Arnoux - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Brundle - De Cesaris - Mansell - Moreno - Boesel - Patrese(fora)

[Volta 19] Berger pressiona Arnoux. Warwick segura Brundle.

Fim da 19ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Arnoux - Berger - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Brundle - De Cesaris - Mansell - Moreno - Boesel

[Volta 20] Prost segue no encalço de Piquet. Arnoux segura Berger na Acque Minerale e resiste na sétima posição. Warwick fecha Brundle na Rivazza.
[Volta 21] Berger traciona bem na saída da Piratella e mergulha por dentro na Acque Minerale, passando Arnoux.

Fim da 21ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Brundle - De Cesaris - Mansell - Moreno - Boesel

[Volta 22] Brundle vem lento após a variante Alta e parece ter problemas. O britânico arrasta até os boxes. Os mecânicos checam o carro e parece um problema na suspensão. O carro 32 está fora.

Fim da 22ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - De Cesaris - Mansell - Moreno - Boesel - Brundle(fora)

[Volta 23] Prost segue pressionando Piquet.

Fim da 23ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - De Cesaris - Mansell - Moreno - Boesel

[Volta 24] Senna tem 4,4 segundos de vantagem sobre Rosberg. Mesmo com pneus duros, o brasileiro ainda consegue ser mais rápido que Rosberg, que calça pneus macios.
[Volta 25] O motor Hart de De Cesaris solta fumaça pela Tamburello e o italiano abandona a prova.

Fim da 25ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Mansell - Moreno - Boesel - De Cesaris(fora)

[Volta 26] Prost segue na cola de Piquet, mas pouco ameaça. Parece que o francês desistiu de tentar o bote e irá esperar para ver o que acontece nas paradas de ambos. A equipe Project Four se prepara nos boxes.

Fim da 26ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Bellof - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Mansell - Moreno - Boesel

[Volta 27] A Savoia inicia seus preparativos. Bellof vai aos boxes, para colocar pneus macios.

Fim da 27ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - Prost - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Cheever - Bellof - Warwick - Mansell - Moreno - Boesel

[Volta 28] Bellof sai dos boxes atrás de Cheever, mas logo consegue a ultrapassagem na Acque Minerale. Prost nos boxes.

Fim da 28ª Volta: Senna - Rosberg - Piquet - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Prost - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Bellof - Cheever - Warwick - Mansell - Moreno - Boesel

[Volta 29] A Savoia se reorganiza para receber Piquet. O brasileiro vai aos boxes para colocar pneus macios. Porém, a parada do bicampeão acaba não sendo tão rápida quanto à de seu companheiro. Piquet volta atrás de Prost.

Fim da 29ª Volta: Senna - Rosberg - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Prost - Piquet - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Bellof - Cheever - Warwick - Mansell - Moreno - Boesel

[Volta 30] Senna começa a pegar tráfego.

Fim da 30ª Volta: Senna - Rosberg - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Prost - Piquet - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Bellof - Cheever - Warwick - Mansell - Moreno - Boesel(1)

[Volta 31] Williams e Biscazzi se preparam.
[Volta 32] Bellof cola em Streiff. Rosberg nos boxes, para colocar pneus duros. A roda dianteira direita demora para encaixar e o finlandês perde tempo precioso. Mansell também nos boxes.

Fim da 32ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Prost - Piquet - Rosberg - Hunt - Pryce - Fabi - Streiff - Bellof - Cheever - Warwick - Moreno - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 33] Senna lidera com 23,2 segundos de vantagem sobre De Angelis. O brasileiro se aproxima da terceira vitória em apenas quatro corridas na F1. Números invejáveis a qualquer grande campeão da F1. O talentoso piloto, somado ao excelente carro que a Ferrari desenvolveu para este ano, parecem imbatíveis. Prost abre de Piquet e vem chegando em Arnoux. Bellof traciona melhor na saída da Acque Minerale e toma a linha de dentro para a freada da variante Alta, passando Streiff.

Fim da 33ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Berger - Arnoux - Prost - Piquet - Rosberg - Hunt - Pryce - Fabi - Bellof - Streiff - Cheever - Warwick - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 34] Prost cola em Arnoux e pressiona.
[Volta 35] Prost sai do vácuo de Arnoux após a Tamburello e toma a linha de dentro para a freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem. Piquet já vem pra cima do francês.

Fim da 35ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Berger - Prost - Arnoux - Piquet - Rosberg - Hunt - Pryce - Fabi - Bellof - Streiff - Cheever - Warwick - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 36] Piquet sai do vácuo de Arnoux e aplica manobra semelhante à de Prost na Tosa, deixando o francês para trás. Bellof chega em Fabi para brigar pela décima primeira posição.

Fim da 36ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Berger - Prost - Piquet - Arnoux - Rosberg - Hunt - Pryce - Fabi - Bellof - Streiff - Cheever - Warwick - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 37] Berger tem problemas com o motor Hart e vem soltando fumaça na Piratella. O austríaco encosta na Acque Minerale e abandona a prova. Triste fim para uma bela corrida do jovem piloto da Tyrant. Bellof sai do vácuo de Fabi e mergulha por dentro na freada da Tosa, deixando o italiano para trás.

Fim da 37ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Prost - Piquet - Arnoux - Rosberg - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick - Berger(fora) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 38] Prost é o mais rápido da pista e tenta se aproximar de Boutsen, que está 8,2 segundos à frente. Piquet vem 1,3 segundo atrás do companheiro.

Fim da 38ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Prost - Piquet - Arnoux - Rosberg - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1) - Berger(fora)

[Volta 39] Senna abre 27,2 segundos de vantagem na ponta. Mais uma grande performance do brasileiro.

Fim da 39ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Prost - Piquet - Arnoux - Rosberg - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 40] Prost tem problemas e vem lento. A chance real de pódium vai por água abaixo e a corrida do francês encerra mais cedo, encostando seu Savoia após a variante Alta.

Fim da 40ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Arnoux - Rosberg - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi - Streiff - Cheever - Prost(fora) - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 41] Piquet vem 7,4 segundos atrás de Boutsen e vem mais rápido que o belga.

Fim da 41ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Arnoux - Rosberg - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi - Streiff - Cheever - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1) - Prost(fora)

[Volta 42] Rosberg vem chegando em Arnoux para brigar pela quinta posição.

Fim da 42ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Arnoux - Rosberg - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi - Streiff - Cheever(1) - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 43] Piquet reduz a diferença para Boutsen para 6,1 e segue se aproximando.
[Volta 44] Rosberg cola em Arnoux.
[Volta 45] Arnoux segura Rosberg na Tosa e vai resistindo. Pryce vem se aproximando de Hunt.
[Volta 46] Rosberg sai do vácuo de Arnoux e vem por dentro na freada da Tosa. O francês abre o traçado e, esperando o finlandês espalhar na curva, aplica o X e recupera a posição. Bela defesa do piloto da Renault! Mas Rosberg não desiste. O piloto da williams insiste por fora na Piratella e emparelha com Arnoux. Os dois vem lado a lado até a Acque Minerale, onde Rosberg tem a preferência por dentro e consegue a ultrapassagem. Bela disputa!

Fim da 46ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi - Streiff - Cheever(1) - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 47] A diferença entre Boutsen e Piquet cai para 3,9 segundos.

Fim da 47ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi - Streiff(1) - Cheever(1) - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 48] Streiff se aproxima de Fabi.

Fim da 48ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Pryce - Bellof - Fabi(1) - Streiff(1) - Cheever(1) - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 49] Pryce diminui drasticamente o ritmo para poupar combustível. Bellof se aproxima e passa o francês facilmente na Rivazza. Mansell vem pra cima de Boesel para tirar a Biscazzi da incômoda última posição.

Fim da 49ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Bellof - Pryce - Fabi(1) - Streiff(1) - Cheever(1) - Warwick(1) - Moreno(1) - Boesel(1) - Mansell(1)

[Volta 50] Piquet segue se aproximando de Boutsen. Streiff cola em Fabi e pressiona. Mansell sai do vácuo de Boesel e mergulha por dentro na Tosa, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 50ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Bellof - Pryce(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - Cheever(1) - Warwick(1) - Moreno(1) - Mansell(1) - Boesel(1)

[Volta 51] A diferença entre Boutsen e Piquet está em 2,2 segundos e segue diminuindo. Teremos briga pelo pódium neste final de prova. Fabi fecha Streiff na Tosa e resiste na décima posição.
[Volta 52] Fabi fecha Streiff mais uma vez na Tosa e segue resistindo. O francês pressiona de todas as formas, mas o italiano defende bem a décima posição. Warwick recolhe para os boxes com problemas mecânicos e abandona a prova.

Fim da 52ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Bellof - Pryce(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - Cheever(1) - Moreno(1) - Mansell(1) - Boesel(1) - Warwick(fora)

[Volta 53] Senna leva 35,6 segundos de vantagem sobre De Angelis, que vem 1,0 segundo à frente de Boutsen. 1,4 atrás do belga vem Piquet, se aproximando da briga pelo terceiro lugar. Streiff pressiona Fabi de todo jeito, mas não consegue espaço para passar o italiano.

Fim da 53ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Bellof - Pryce(1) - Fabi(1) - Streiff(1) - Cheever(1) - Moreno(1) - Mansell(1) - Boesel(1)

[Volta 54] Piquet chega em Boutsen. Agora a disputa é no visual. Bellof vem se aproximando de Hunt. Streiff segue pressionando Fabi.
[Volta 55] Piquet começa a pressionar Boutsen, que adota um traçado defensivo. Streiff é fechado por Fabi novamente na Tosa. Tentanto ganhar a posição de qualquer forma, o francês arrisca vir por dentro na Acque Minerale, mas pede o ponto de freada e espalha, subindo na zebra de forma estranha e indo passear no gramado. Fabi recupera a posição. Já Streiff vem lento, com a asa dianteira danificada. O piloto traz o carro 10 até os boxes para a troca do bico.

Fim da 55ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Bellof - Pryce(1) - Fabi(1) - Cheever(1) - Moreno(1) - Streiff(1) - Mansell(1) - Boesel(1)

[Volta 56] Boutsen segura Piquet na Tosa e vai resistindo. Bellof cola em Hunt. O ritmo do britânico vem caindo volta a volta e o alemão aproveita para encostar. Streiff retorna aos boxes. Parece que os danos devido à escapada na disputa com Fabi foram maiores do que o previsto e o francês abandona a prova.

Fim da 56ª Volta: Senna - De Angelis - Boutsen - Piquet - Rosberg - Arnoux - Hunt - Bellof - Pryce(1) - Fabi(1) - Cheever(1) - Moreno(1) - Mansell(1) - Boesel(1) - Streiff(fora)

[Volta 57] Boutsen segura Piquet na Tosa, mas o brasileiro insiste e força por dentro na Piratella. Os dois quase se tocam, mas Piquet consegue a ultrapassagem e assume a terceira posição. Bellof sai do vácuo de Hunt e mergulha por dentro na Tosa, fazendo a ultrapassagem que vale a sétima posição.

Fim da 57ª Volta: Senna - De Angelis - Piquet - Boutsen - Rosberg - Arnoux - Bellof(1) - Hunt(1) - Pryce(1) - Fabi(1) - Cheever(1) - Moreno(1) - Mansell(1) - Boesel(2) - Streiff(fora)

[Volta 58] Senna segue firme na ponta, abrindo caminho entre os retardatários. Encaminhando a terceira vitória em quatro corridas, parece que temos um novo grande campeão surgindo na F1.

Fim da 58ª Volta: Senna - De Angelis - Piquet - Boutsen - Rosberg - Arnoux - Bellof(1) - Hunt(1) - Pryce(1) - Fabi(1) - Cheever(1) - Moreno(1) - Mansell(2) - Boesel(2) - Streiff(fora)

[Volta 59] De Angelis vem 2,0 segundos à frente de Piquet e apenas administra a segunda posição. Pryce volta a ficar lento para economizar combustível e é ultrapassado por Fabi na variante Alta. Moreno tem problemas e encosta na Rivazza, abandonando a prova.

Fim da 59ª Volta: Senna - De Angelis - Piquet - Boutsen - Rosberg - Arnoux - Bellof(1) - Hunt(1) - Fabi(1) - Pryce(1) - Cheever(1) - Moreno(fora) - Mansell(2) - Boesel(2) - Streiff(fora)

[Volta 60] O ritmo de Senna vem caindo devido ao desgaste dos pneus, mas a larga vantagem do brasileiro ainda lhe deixam em extrema tranqüilidade para completar a última volta e receber a bandeirada. Senna vence mais uma vez! Festa na Ferrari, que lidera absoluta o campeonato de construtores assim como o de pilotos! De Angelis e Piquet completam o pódium. Boutsen, Rosberg e Arnoux fecham a zona de pontuação. Pryce fica sem gasolina e não consegue completar a prova.

Fim da Corrida: Senna - De Angelis - Piquet - Boutsen - Rosberg - Arnoux - Bellof(1) - Hunt(1) - Fabi(1) - Cheever(1) - Pryce(fora) - Mansell(2) - Boesel(2) - Moreno(fora) - Streiff(fora)

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1h31'45"114
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) +36"060
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) +37"271
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +38"901
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) +53"636
René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) +1'06"536
Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) +1 volta
James HUNT (Renault/Renault/Michelin) +1 volta
Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +1 volta
10º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) +1 volta
11º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) +2 voltas
12º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) +2 voltas
13º Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) +2 voltas
14º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) +3 voltas
15º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) +6 voltas

AB Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 50 voltas
AB Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 39 voltas
AB Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 36 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 24 voltas
AB Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 21 voltas
AB Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 17 voltas
AB Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 15 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 7 voltas
AB Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 3 voltas
AB Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 0 voltas
AB Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 0 voltas

NQ Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli)
NQ Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli)


Quebras/Acidentes:

Scheckter =($200)= acidente

Fittipaldi =($200)= acidente

Alboreto =($500)= turbo

Johansson =($200)= acidente

Alliot =($500)= motor

Patrese =($100)= pane elétrica

Brundle =($100)= suspensão

De Cesaris =($0)= motor

Hunt =($0)= pressão do turbo

Berger =($500)= motor

Prost =($0)= injeção

Warwick =($100)= freios

Streiff =($115)= asa dianteira/suspensão

Moreno =($0)= câmbio

Pryce =($0)= pane seca
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 15/12/2014, 21:10

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 27 pts.
2º A. Prost = 15 pts.
3º J. Scheckter = 12 pts.
4º E. De Angelis = 10 pts.
5º T. Boutsen = 10 pts.
6º N. Piquet = 7 pts.
7º E. Fittipaldi = 6 pts.
8º G. Berger = 3 pts.
9º J. Hunt = 3 pts.
10º S. Johansson = 2 pts.
--- K. Rosberg = 2 pts.
12º T. Pryce = 1 pt.
--- S. Bellof = 1 pt.
--- R. Arnoux = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 39 pts.
2º Savoia = 22 pts.
3º Fittipaldi = 16 pts.
4º Williams = 12 pts.
5º Tyrant = 5 pts.
6º Renault = 4 pts.
7º Rocca = 1 pt.
-- Project Four = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3892
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Daniel King 15/12/2014, 21:29

O que dizer desse brasileirinho que mal conheço e já considero pacas... rabbit

Mais uma pra Ferrari! Mais uma pro Senna! Very Happy
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Rodrigo Rocca 16/12/2014, 01:55

Peço desculpas ao Pryce e ao Streiff (e ao Saimon) por não ter enviado, foi distração minha quanto as datas. Sem enviar setup, nem dá para reclamar de um 11º e um 15º.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1984 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos