1984 - Negociações
+8
Matteo Baldutti
Rodrigo Rocca
Enzo Gorlami
Giovane Biscazzi
Sir Gale
Marcel Pin
Lee James
Matheus Berçot
12 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Contratos já fechados
Pilotos:
Fechados anteriormente:
Nelson Piquet (Savoia)($1800 pm, 1 ano)
Nigel Mansell (Biscazzi)($1200 pm, 1 ano)
René Arnoux (Renault)($1100 pm, 1 ano)
Riccardo Patrese (Project Four)($900 pm, 1 ano)
Keke Rosberg (Williams)($1400 pm, 1 ano)
Elio de Angelis (Williams)($1200 pm, 1 ano)
Andrea de Cesaris (Galaxy)($600 pm, 1 ano)
Tom Pryce (Rocca)($900 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Thierry Boutsen (Fittipaldi)($1050 pm, 1 ano)
James Hunt (Renault)($1200 pm, 1 ano)
Teo Fabi (Nürburg)($650 pm, 1 ano)
Emerson Fittipaldi (Fittipaldi)($1425 pm, 1 ano)
Jody Scheckter (Ferrari)($1500 pm, 1 ano)
Alain Prost (Savoia)($1425 pm, 2 anos)
Fechados recentemente:
Gerhard Berger (Tyrant)($675 pm, 3 anos)
Michele Alboreto (Biscazzi)($1215 pm, 2 anos, op. renov. +1)
Stefan Johansson (Tyrant)($1000 pm, 2 anos, op. renov. +1)
Philippe Streiff (Rocca)($250 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Philippe Alliot (Nürburg)($250 pm, 1 ano)
Johnny Cecotto (Arrows)(pago pelo patrocinador, 1 ano)
Mauro Baldi (Baldutti)($750 pm, 1 ano)
Ayrton Senna (Ferrari)($1125 pm, 3 anos)
Stefan Bellof (Project Four)($850 pm, 1 ano)
Eddie Cheever (Highwind)($700 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Derek Warwick (Highwind)($600 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Martin Brundle (Galaxy)($525 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Jonathan Palmer (Baldutti)($600 pm, 1 ano)
Pierluigi Martini (Arrows)($300 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Roberto Moreno (Vector)($500 pm, 1 ano)
Raul Boesel (Vector)(pago pelo patrocinador, 1 ano)
Negociações em andamento:
Nenhuma.
Engenheiros:
Fechados anteriormente:
Brian Hart (Fittipaldi)($460 pm, 10 meses)
Paul Rosche (Savoia)($900 pm, 1 ano)
Patrick Head (Williams)(sócio da equipe, vitalício)
Antonio Tomaini (Biscazzi)($1200 pm, 2 anos)
Gordon Murray (Fittipaldi)($1200 pm, 2 anos)
Jean-Claude Migeot (Galaxy)($400 pm, 1 ano)
Carlo Chiti (Rocca)($800 pm, 2 meses)
Carlo Chiti (Tyrant)($800 pm, 1 ano a partir do mês 3, op. renov. +1)
Rory Byrne (Rocca)($600 pm, 2 anos)
Hans Mezger (Ferrari)($1200 pm, 2 anos)
Neil Oatley (Arrows)($600 pm, 1 ano)
David North (Tyrant)($400 pm, 2 meses)
David North (Nürburg)($300 pm, 1 ano a partir do mês 3)
Michel Tétu (Nürburg)($400 pm, 2 meses)
Fechados recentemente:
Mauro Forghieri (Tyrant)($600 pm, 2 anos, op. renov. +1)
John Judd (Arrows)($200 pm, 8 meses a partir do mês 3)
John Barnard (Ferrari)($1200 pm, 3 anos)
Jean-Jacques His (Williams)($1200 pm, 3 anos)
Nobuhiko Kawamoto (Renault)($900 pm, 2 anos, op. renov. +1)
Frank Dernie (Rocca)($300 pm, meses 3 e 4)
Frank Dernie (Vector)($300 pm, 1 ano a partir do mês 5)
Brian Lisles (Vector)($200 pm, 4 meses)
Gerard Ducarouge (Biscazzi)($900 pm, 3 anos)
Bernard Dudot (Renault)($900 pm, 2 anos, op. renov. +1)
Luigi Marmiroli (Highwind)($600 pm, 2 anos)
Jean-Pierre Boudy (Project Four)($600 pm, 2 anos)
Harvey Postlethwaite (Savoia)($1200 pm, 1 ano, op. renov. +2)
Gordon Kimball (Project Four)($450 pm, 5 meses)
Michel Tétu (Rocca)($300 pm, meses 5 e 6)
Dave Kelly (Galaxy)($100 pm, meses 2 e 3)
Tim Feast (Galaxy)($100 pm, meses 4 e 5)
Martin Ogilvie (Baldutti)($450 pm, 6 meses)
Negociações em andamento:
Nenhuma.
Fechados anteriormente:
Nelson Piquet (Savoia)($1800 pm, 1 ano)
Nigel Mansell (Biscazzi)($1200 pm, 1 ano)
René Arnoux (Renault)($1100 pm, 1 ano)
Riccardo Patrese (Project Four)($900 pm, 1 ano)
Keke Rosberg (Williams)($1400 pm, 1 ano)
Elio de Angelis (Williams)($1200 pm, 1 ano)
Andrea de Cesaris (Galaxy)($600 pm, 1 ano)
Tom Pryce (Rocca)($900 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Thierry Boutsen (Fittipaldi)($1050 pm, 1 ano)
James Hunt (Renault)($1200 pm, 1 ano)
Teo Fabi (Nürburg)($650 pm, 1 ano)
Emerson Fittipaldi (Fittipaldi)($1425 pm, 1 ano)
Jody Scheckter (Ferrari)($1500 pm, 1 ano)
Alain Prost (Savoia)($1425 pm, 2 anos)
Fechados recentemente:
Gerhard Berger (Tyrant)($675 pm, 3 anos)
Michele Alboreto (Biscazzi)($1215 pm, 2 anos, op. renov. +1)
Stefan Johansson (Tyrant)($1000 pm, 2 anos, op. renov. +1)
Philippe Streiff (Rocca)($250 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Philippe Alliot (Nürburg)($250 pm, 1 ano)
Johnny Cecotto (Arrows)(pago pelo patrocinador, 1 ano)
Mauro Baldi (Baldutti)($750 pm, 1 ano)
Ayrton Senna (Ferrari)($1125 pm, 3 anos)
Stefan Bellof (Project Four)($850 pm, 1 ano)
Eddie Cheever (Highwind)($700 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Derek Warwick (Highwind)($600 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Martin Brundle (Galaxy)($525 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Jonathan Palmer (Baldutti)($600 pm, 1 ano)
Pierluigi Martini (Arrows)($300 pm, 1 ano, op. renov. +1)
Roberto Moreno (Vector)($500 pm, 1 ano)
Raul Boesel (Vector)(pago pelo patrocinador, 1 ano)
Negociações em andamento:
Nenhuma.
Engenheiros:
Fechados anteriormente:
Brian Hart (Fittipaldi)($460 pm, 10 meses)
Paul Rosche (Savoia)($900 pm, 1 ano)
Patrick Head (Williams)(sócio da equipe, vitalício)
Antonio Tomaini (Biscazzi)($1200 pm, 2 anos)
Gordon Murray (Fittipaldi)($1200 pm, 2 anos)
Jean-Claude Migeot (Galaxy)($400 pm, 1 ano)
Carlo Chiti (Rocca)($800 pm, 2 meses)
Carlo Chiti (Tyrant)($800 pm, 1 ano a partir do mês 3, op. renov. +1)
Rory Byrne (Rocca)($600 pm, 2 anos)
Hans Mezger (Ferrari)($1200 pm, 2 anos)
Neil Oatley (Arrows)($600 pm, 1 ano)
David North (Tyrant)($400 pm, 2 meses)
David North (Nürburg)($300 pm, 1 ano a partir do mês 3)
Michel Tétu (Nürburg)($400 pm, 2 meses)
Fechados recentemente:
Mauro Forghieri (Tyrant)($600 pm, 2 anos, op. renov. +1)
John Judd (Arrows)($200 pm, 8 meses a partir do mês 3)
John Barnard (Ferrari)($1200 pm, 3 anos)
Jean-Jacques His (Williams)($1200 pm, 3 anos)
Nobuhiko Kawamoto (Renault)($900 pm, 2 anos, op. renov. +1)
Frank Dernie (Rocca)($300 pm, meses 3 e 4)
Frank Dernie (Vector)($300 pm, 1 ano a partir do mês 5)
Brian Lisles (Vector)($200 pm, 4 meses)
Gerard Ducarouge (Biscazzi)($900 pm, 3 anos)
Bernard Dudot (Renault)($900 pm, 2 anos, op. renov. +1)
Luigi Marmiroli (Highwind)($600 pm, 2 anos)
Jean-Pierre Boudy (Project Four)($600 pm, 2 anos)
Harvey Postlethwaite (Savoia)($1200 pm, 1 ano, op. renov. +2)
Gordon Kimball (Project Four)($450 pm, 5 meses)
Michel Tétu (Rocca)($300 pm, meses 5 e 6)
Dave Kelly (Galaxy)($100 pm, meses 2 e 3)
Tim Feast (Galaxy)($100 pm, meses 4 e 5)
Martin Ogilvie (Baldutti)($450 pm, 6 meses)
Negociações em andamento:
Nenhuma.
Última edição por Saimon em 16/9/2014, 20:09, editado 11 vez(es)
Opções de renovação
Os contratos abaixo chegaram no período de decidir pela renovação ou não. Em todos os casos relacionados a seguir, os pilotos pretendem renovar. Falta agora as equipes se posicionarem.
James Hunt (Renault)($1200 pm, 0 anos, op. renov. +1)
Teo Fabi (Nürburg)($650 pm, 0 anos, op. renov. +1)
Emerson Fittipaldi (Fittipaldi)($1425 pm, 0 anos, op. renov. +1)
Jody Scheckter (Ferrari)($1500 pm, 0 anos, op. renov. +1)
Alain Prost (Savoia)($1425 pm, 0 anos, op. renov. +2)
Prazo para posicionamento: 18:00h de 03/09/14 (quarta-feira).
James Hunt (Renault)($1200 pm, 0 anos, op. renov. +1)
Teo Fabi (Nürburg)($650 pm, 0 anos, op. renov. +1)
Emerson Fittipaldi (Fittipaldi)($1425 pm, 0 anos, op. renov. +1)
Jody Scheckter (Ferrari)($1500 pm, 0 anos, op. renov. +1)
Alain Prost (Savoia)($1425 pm, 0 anos, op. renov. +2)
Prazo para posicionamento: 18:00h de 03/09/14 (quarta-feira).
Re: 1984 - Negociações
Renovação confirmada.
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1984 - Negociações
Renovação confirmada.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1984 - Negociações
Renovo, sem pestanejar!
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Regras para Negociações
- As negociações se darão através de contatos entre as equipes, pilotos, engenheiros e fornecedores, via MP ou e-mail, sendo que os contatos podem ocorrer no sentido equipe -> staff/fornecedor ou staff/fornecedor -> equipe. À medida que as negociações forem evoluindo, os contratos vão sendo fechados, sem necessidade de ocorrerem rodadas de negociação, como ocorrido em outras temporadas. Para negociar, as equipes devem apresentar argumentos em forma de planos para a próxima temporada e/ou futuros, atributos de equipamentos/pilotos da equipe, salário e/ou cláusulas contratuais específicas. As negociações podem incluir várias partes em conjunto, como por exemplo pilotos e fornecedores, fechando com um e com outro ao mesmo tempo através de argumentos/exigências compartilhadas. Argumentos baseados apenas em histórico ou números terão pouca importância;
- Para cada vaga, as equipes podem contatar apenas dois pilotos/engenheiros/fornecedores de pneu/fornecedores de motor ao mesmo tempo (lembrando que podem ser contratados até dois pilotos e dois engenheiros, ou seja, duas vagas para cada função). Assim que a negociação com um dos contatos for descontinuada, pode-se contatar outro;
- As equipes devem primeiro decidir pela renovação dos staffs/fornecedores atuais antes de procurar outros. Não é possível negociar com o atual e com outro staff/fornecedor ao mesmo tempo. Se procurarem outros, automaticamente estarão descartando os atuais e não poderão voltar atrás (exceto se a negociação de permanência parta do staff/fornecedor). Nestes casos, o piloto/engenheiro descartado é liberado automaticamente pelo valor mínimo e vai para onde quiser. Caso não esteja satisfeito com a saída da equipe, pode pedir multa rescisória;
- Quando são liberados pelas equipes, os staffs/fornecedores atuais podem tentar negociar sua permanência ou procurar imediatamente outras equipes. Quando o staff/fornecedor procura a equipe, não conta como um dos dois contatos possíveis por vaga;
- Quanto às cláusulas contratuais específicas, podem ser das seguintes categorias (e somente destas):
* Cláusula de desempenho: a continuidade do contrato fica relacionada ao desempenho obtido pelo piloto, exigido pela equipe, ou o desempenho da equipe, exigido pelo piloto. Exemplo: contrato de 2 anos, porém o contrato encerra após 1 ano caso o piloto não consiga pelo menos 20 pontos no campeonato;
* Cláusula de opcional: o piloto, engenheiro ou equipe tem a opção de renovação do contrato por um período maior, ao final de um período inicial. Porém, a soma total dos períodos não pode exceder 3 anos. A opção pela renovação deve ocorrer em conjunto entre equipe e piloto/engenheiro, sendo que, se uma parte não querer renovar, o contrato é encerrado automaticamente. Exemplo: contrato de 1 ano, com opção de renovação por mais 2 anos.
- No mês 11, abre o período para exercer as opções de renovação (equipe e piloto/engenheiro devem concordar para que ocorra a renovação; se uma das partes não quiser, não há renovação);
- Exercendo a opção de renovação, não será possível vender o contrato no mesmo período de negociações;
- No período de efetivação das opções de renovação dos contratos, caso a equipe não se manifeste no prazo destinado, fica valendo a vontade do piloto ou engenheiro;
- Após fechamento do período de opções de renovação, começam as negociações com patrocinadores, pilotos e engenheiros. Podem ser contatados 2 para cada vaga;
- A compra e venda de contratos entre as equipes pode ocorrer a qualquer momento. Porém, cada compra/venda em negociação conta como um dos contatos por vaga do comprador, a menos que a negociação seja fechada e anunciada até o final do mês 10;
- Contratos-cachê de menos de 6 meses poderão ser assinados para iniciarem somente nos próximos 6 meses;
- Não será permitido contratar piloto ou engenheiro com transferência premeditada para outra equipe. A equipe poderá vender o contrato do piloto/engenheiro posteriormente conforme regulamento, porém o staff terá direito de pedir multa rescisória caso não esteja de acordo com a saída da equipe.
- Para cada vaga, as equipes podem contatar apenas dois pilotos/engenheiros/fornecedores de pneu/fornecedores de motor ao mesmo tempo (lembrando que podem ser contratados até dois pilotos e dois engenheiros, ou seja, duas vagas para cada função). Assim que a negociação com um dos contatos for descontinuada, pode-se contatar outro;
- As equipes devem primeiro decidir pela renovação dos staffs/fornecedores atuais antes de procurar outros. Não é possível negociar com o atual e com outro staff/fornecedor ao mesmo tempo. Se procurarem outros, automaticamente estarão descartando os atuais e não poderão voltar atrás (exceto se a negociação de permanência parta do staff/fornecedor). Nestes casos, o piloto/engenheiro descartado é liberado automaticamente pelo valor mínimo e vai para onde quiser. Caso não esteja satisfeito com a saída da equipe, pode pedir multa rescisória;
- Quando são liberados pelas equipes, os staffs/fornecedores atuais podem tentar negociar sua permanência ou procurar imediatamente outras equipes. Quando o staff/fornecedor procura a equipe, não conta como um dos dois contatos possíveis por vaga;
- Quanto às cláusulas contratuais específicas, podem ser das seguintes categorias (e somente destas):
* Cláusula de desempenho: a continuidade do contrato fica relacionada ao desempenho obtido pelo piloto, exigido pela equipe, ou o desempenho da equipe, exigido pelo piloto. Exemplo: contrato de 2 anos, porém o contrato encerra após 1 ano caso o piloto não consiga pelo menos 20 pontos no campeonato;
* Cláusula de opcional: o piloto, engenheiro ou equipe tem a opção de renovação do contrato por um período maior, ao final de um período inicial. Porém, a soma total dos períodos não pode exceder 3 anos. A opção pela renovação deve ocorrer em conjunto entre equipe e piloto/engenheiro, sendo que, se uma parte não querer renovar, o contrato é encerrado automaticamente. Exemplo: contrato de 1 ano, com opção de renovação por mais 2 anos.
- No mês 11, abre o período para exercer as opções de renovação (equipe e piloto/engenheiro devem concordar para que ocorra a renovação; se uma das partes não quiser, não há renovação);
- Exercendo a opção de renovação, não será possível vender o contrato no mesmo período de negociações;
- No período de efetivação das opções de renovação dos contratos, caso a equipe não se manifeste no prazo destinado, fica valendo a vontade do piloto ou engenheiro;
- Após fechamento do período de opções de renovação, começam as negociações com patrocinadores, pilotos e engenheiros. Podem ser contatados 2 para cada vaga;
- A compra e venda de contratos entre as equipes pode ocorrer a qualquer momento. Porém, cada compra/venda em negociação conta como um dos contatos por vaga do comprador, a menos que a negociação seja fechada e anunciada até o final do mês 10;
- Contratos-cachê de menos de 6 meses poderão ser assinados para iniciarem somente nos próximos 6 meses;
- Não será permitido contratar piloto ou engenheiro com transferência premeditada para outra equipe. A equipe poderá vender o contrato do piloto/engenheiro posteriormente conforme regulamento, porém o staff terá direito de pedir multa rescisória caso não esteja de acordo com a saída da equipe.
Período de negociações aberto!
Está aberto o período de negociações de contratos com pilotos, engenheiros, patrocinadores, equipamentos e staffs. Os contatos podem iniciar a partir deste momento.
No caso dos fornecedores de equipamentos (motores e pneus), caso haja mais interessados do que vagas, será aberto período para apresentação de argumentos.
Observem bem as regras de negociação e qualquer dúvida solicitem via tópico de dúvidas ou pelo facebook. Em alguns horários estarei no facebook no papel de algum piloto, engenheiro, fornecedor ou patrocinador, para negociação/argumentação direta.
Para que todos possam estabelecer os primeiros contatos, não será fechada nenhuma negociação antes de: 12:00h de 07/09/14 (domingo).
No caso dos fornecedores de equipamentos (motores e pneus), caso haja mais interessados do que vagas, será aberto período para apresentação de argumentos.
Observem bem as regras de negociação e qualquer dúvida solicitem via tópico de dúvidas ou pelo facebook. Em alguns horários estarei no facebook no papel de algum piloto, engenheiro, fornecedor ou patrocinador, para negociação/argumentação direta.
Para que todos possam estabelecer os primeiros contatos, não será fechada nenhuma negociação antes de: 12:00h de 07/09/14 (domingo).
Interesses equipes NPCs
Divulgo aqui os interesses nas negociações para as equipes "sem dono" (controladas por mim):
Vector:
- Piloto 1: a equipe está interessada em Derek Warwick, prioritariamente, e também Martin Brundle.
- Piloto 2: a equipe deseja manter Raul Boesel, para manter os patrocinadores atuais;
- Patrocinador: a princípio o objetivo é renovar com Brasilinvest e Café do Brasil;
- Pneus: renovar com a Goodyear é prioridade;
- Motores: contratar motores Hart. Alfa Romeo é segunda opção;
- Engenheiro: interesse em Brian Lisles para melhorar o chassi e Peter Wright para os acertos ao longo da temporada;
- Engenheiro de motor: pode ter interessem em Jean-Pierre Boudy caso não consiga os motores Hart.
Nürburg:
- Piloto 1: já assinado com Teo Fabi;
- Piloto 2: Streiff ou Alliot, para tentar a parceria com a Gitanes;
- Patrocinador: renovar com a DeLonghi e buscar Gitanes. Proposta reserva pela Steinbock;
- Pneus: manter Pirelli;
- Motores: terá motor próprio;
- Engenheiro: repatriar Frank Dernie ou David North, para recuperar o chassi atual e trabalhar no próximo.
Arrows:
- Piloto 1: vai buscar manter Derek Warwick. Martin Brundle é a proposta reserva;
- Piloto 2: buscará manter Johnny Cecotto, pelo patrocínio;
- Patrocinador: renovar com os patrocinadores atuais (Barclay e Segafredo);
- Pneus: manter Pirelli;
- Motores: renovar com Ford-Cosworth;
- Engenheiro: já tem Oatley;
- Engenheiro de motores: John Judd, para acertos em potência.
Caso alguma equipe esteja interessada em algum destes pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores, terá que disputar argumentação comigo.
Vector:
- Piloto 1: a equipe está interessada em Derek Warwick, prioritariamente, e também Martin Brundle.
- Piloto 2: a equipe deseja manter Raul Boesel, para manter os patrocinadores atuais;
- Patrocinador: a princípio o objetivo é renovar com Brasilinvest e Café do Brasil;
- Pneus: renovar com a Goodyear é prioridade;
- Motores: contratar motores Hart. Alfa Romeo é segunda opção;
- Engenheiro: interesse em Brian Lisles para melhorar o chassi e Peter Wright para os acertos ao longo da temporada;
- Engenheiro de motor: pode ter interessem em Jean-Pierre Boudy caso não consiga os motores Hart.
Nürburg:
- Piloto 1: já assinado com Teo Fabi;
- Piloto 2: Streiff ou Alliot, para tentar a parceria com a Gitanes;
- Patrocinador: renovar com a DeLonghi e buscar Gitanes. Proposta reserva pela Steinbock;
- Pneus: manter Pirelli;
- Motores: terá motor próprio;
- Engenheiro: repatriar Frank Dernie ou David North, para recuperar o chassi atual e trabalhar no próximo.
Arrows:
- Piloto 1: vai buscar manter Derek Warwick. Martin Brundle é a proposta reserva;
- Piloto 2: buscará manter Johnny Cecotto, pelo patrocínio;
- Patrocinador: renovar com os patrocinadores atuais (Barclay e Segafredo);
- Pneus: manter Pirelli;
- Motores: renovar com Ford-Cosworth;
- Engenheiro: já tem Oatley;
- Engenheiro de motores: John Judd, para acertos em potência.
Caso alguma equipe esteja interessada em algum destes pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores, terá que disputar argumentação comigo.
Re: 1984 - Negociações
O motivo da existência de equipes NPC(fora a Vector), seria a falta de novos participantes? Ou a manutenção da quantidade de carros na pista? Ou outro motivo?
Só curiosidade...hehehehe
Só curiosidade...hehehehe
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1984 - Negociações
Sir Gale escreveu:O motivo da existência de equipes NPC(fora a Vector), seria a falta de novos participantes? Ou a manutenção da quantidade de carros na pista? Ou outro motivo?
Só curiosidade...hehehehe
Uma mistura de tudo isso hehe
Re: 1984 - Negociações
E-mail enviando
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1984 - Negociações
Está lá.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1984 - Negociações
enviei um complemento no e-mail.
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1984 - Negociações
Reenviado, com título 1983 NEGOCIAÇÕES (CORRETO). Desconsiderar o outro.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1984 - Negociações
Enviado.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1984 - Negociações
Tinha errado no título do email, e também esqueci um ponto importante. Reenviado, pela terceira, e creio que última vez, como 1984 NEGOCIAÇÕES.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1984 - Negociações
Falta quem ainda?? Só o Adan?
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
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