GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul

+8
Daniel King
Enzo Gorlami
Giovane Biscazzi
Giorgio Montone
Ian McIrish
Lee James
sowws
Saimon
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul - Página 2 Empty Re: 1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul

Mensagem  Sir Gale 26/8/2014, 08:17

Graaaaande resultado!

Sir Gale
Sir Gale

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul - Página 2 Empty Re: 1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul

Mensagem  Daniel King 26/8/2014, 08:47

Parabéns ao Iuri, pela ótima temporada.

Provei, pelo menos, que Rosberg é mais piloto que Hunt. Dei ao inglês condições de vencer, e Rosberg ainda o superou, grande corrida do último, indiscutivelmente permanece na Ferrari (já que o acordo previa o retorno dele para a Williams ao fim da temporada).

Valeu esse vice de construtores. Agora é focar em 1984.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul - Página 2 Empty Re: 1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul

Mensagem  Giovane Biscazzi 26/8/2014, 12:05

Temporada decepcionante.
Agora é focar na reestruturação da Biscazzi para brigar por vitórias novamente em breve.

Parabéns ao Iuri por mais uma conquista de caneco.
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul - Página 2 Empty Re: 1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul

Mensagem  Marcel Pin 26/8/2014, 12:32

Grande Jones, sensacional!!! Fará falta a equipe sem dúvida, dava até para ter passado Williams e P4 se não fosse os freios.... Temporada de aprendizado... Dá pra vir mais forte temporada que vem....

Marcel Pin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul - Página 2 Empty VITÓRIA!!!

Mensagem  Giorgio Montone 26/8/2014, 19:45

Obrigado, pessoal! E parabéns a todos pela ótima temporada! Aprendi bastante com o pessoal esse ano. No começo eu achava que já sabia tudo sobre esse jogo (afinal, são 16 temporadas de experiência, hehe) e só estava tomando pau. Aí tive que parar, me reestruturar e estudar o que cada um de vocês fazia, através da narração, para entender onde eu estava errando.
Uma pena que tenha terminado com um choque, mas pelo menos deu para ver que o (e "a") Fittipaldi vai ser uma GRANDE dor de cabeça daqui para frente. Se ele roeu osso até agora, acredito que com uma equipe forte ele vai se empolgar cada vez mais.
Giorgio Montone
Giorgio Montone

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena

Ir para o topo Ir para baixo

1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul - Página 2 Empty Re: 1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul

Mensagem  Lee James 26/8/2014, 21:52

Giorgio Montone escreveu:Obrigado, pessoal! E parabéns a todos pela ótima temporada! Aprendi bastante com o pessoal esse ano. No começo eu achava que já sabia tudo sobre esse jogo (afinal, são 16 temporadas de experiência, hehe) e só estava tomando pau. Aí tive que parar, me reestruturar e estudar o que cada um de vocês fazia, através da narração, para entender onde eu estava errando.
Uma pena que tenha terminado com um choque, mas pelo menos deu para ver que o (e "a") Fittipaldi vai ser uma GRANDE dor de cabeça daqui para frente. Se ele roeu osso até agora, acredito que com uma equipe forte ele vai se empolgar cada vez mais.
Na verdade nunca havia ficado tão decepcionado como com este acidente hehe.
Eu não imaginava que teria chances dado o resultado que eu precisava, mas quando o Piquet ficou lento cheguei a imaginar a corrida de verdade.. Acho difícil ter outra chance de ouro dessas, ainda mais pq abusei das quebras e ainda tive chances no fim. Quem sabe o sucessor do Emmo não muda isso
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul - Página 2 Empty Re: 1983 - 15ª Corrida - GP da África do Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos