1983 - Classificação do Campeonato & Resultados

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1983 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon em 8/2/2014, 14:22

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
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Saimon
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Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon em 8/2/2014, 14:22

Classificação Final.

Mundial de Pilotos:

1º N. Piquet = 47 pts.
2º E. Fittipaldi = 41 pts.
3º A. Prost = 39 pts.
4º J. Scheckter = 38 pts.
5º K. Rosberg = 35 pts.
6º J. Hunt = 30 pts.
7º T. Boutsen = 22 pts.
8º M. Alboreto = 21 pts.
9º N. Lauda = 18 pts.
10º R. Patrese = 15 pts.
11º E. De Angelis = 13 pts.
12º A. Jones = 13 pts.
13º R. Arnoux = 11 pts.
14º S. Johansson = 11 pts.
15º S. Bellof = 10 pts.
16º N. Mansell = 6 pts.
17º T. Pryce = 3 pts.
18º J. Palmer = 1 pt.
--- M. Baldi = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 86 pts.
2º Ferrari = 76 pts.
3º Fittipaldi = 63 pts.
4º Biscazzi = 59 pts.
5º Williams = 26 pts.
6º Project Four = 25 pts.
7º Tyrant = 24 pts.
8º Renault = 12 pts.
9º Rocca = 4 pts.


Última edição por Saimon em 26/8/2014, 00:41, editado 14 vez(es)
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Resultados

Mensagem  Saimon em 26/8/2014, 18:35

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Biscazzi

BRA - #3 - Scheckter - 14º - 6º
BRA - #4 - Alboreto - 11º - 5º
OEU - #3 - Scheckter - 2º - 13º(acelerador)
OEU - #4 - Alboreto - 12º - 5º
FRA - #3 - Scheckter - 14º - 5º
FRA - #4 - Alboreto - 12º - ab: transmissão
SAN - #3 - Scheckter - 10º - 6º
SAN - #4 - Alboreto - 13º - 8º
MON - #3 - Scheckter - 10º - 6º
MON - #4 - Alboreto - 5º - 9º
BEL - #3 - Scheckter - 5º - 1º
BEL - #4 - Alboreto - 9º - ab: motor
LEU - #3 - Scheckter - 4º - ab: bomba de combustível
LEU - #4 - Alboreto - 16º - 4º
CAN - #3 - Scheckter - 2º - 1º
CAN - #4 - Alboreto - 5º - 4º
GBR - #3 - Scheckter - 31º - nq
GBR - #4 - Alboreto - 12º - ab: motor
ALE - #3 - Scheckter - 13º - 5º
ALE - #4 - Alboreto - 15º - 7º
AUT - #3 - Scheckter - 4º - 3º
AUT - #4 - Alboreto - 7º - 8º(pneu furado)
HOL - #3 - Scheckter - 5º - ab: motor
HOL - #4 - Alboreto - 6º - 4º
ITA - #3 - Scheckter - 4º - ab: pane elétrica
ITA - #4 - Alboreto - 11º - ab: acidente
EUR - #3 - Scheckter - 5º - 1º
EUR - #4 - Alboreto - 4º - 2º
AFS - #3 - Scheckter - 11º - ab: motor
AFS - #4 - Alboreto - 14º - 5º

Bleutter

BRA - #22 - Salazar - 30º - nq
BRA - #23 - Cheever - 27º - nq
OEU - #22 - Salazar - 30º - nq
OEU - #23 - Cheever - 29º - nq
FRA - #22 - Salazar - 31º - nq
FRA - #23 - Cheever - 28º - nq
SAN - #22 - Salazar - 31º - nq
SAN - #23 - Cheever - 30º - nq
MON - #22 - Salazar - 31º - nq
MON - #23 - Cheever - 25º - 12º
BEL - #22 - Salazar - 30º - nq
BEL - #23 - Cheever - 23º - ab: câmbio
LEU - #22 - Salazar - 31º - nq
LEU - #23 - Cheever - 28º - nq
CAN - #22 - Salazar - 30º - nq
CAN - #23 - Cheever - 27º - nq
GBR - #22 - Salazar - 29º - nq
GBR - #23 - Cheever - 28º - nq
ALE - #22 - Salazar - 30º - nq
ALE - #23 - Cheever - 31º - nq
AUT - #22 - Salazar - 30º - nq
AUT - #23 - Cheever - 28º - nq
HOL - #22 - Salazar - 28º - nq
HOL - #23 - Cheever - 24º - 13º(câmbio)
ITA - #22 - Salazar - 27º - nq
ITA - #23 - Cheever - 29º - nq
EUR - #22 - Salazar - 29º - nq
EUR - #23 - Cheever - 25º - 12º
AFS - #22 - Salazar - 28º - nq
AFS - #23 - Cheever - 26º - 9º

Ferrari

BRA - #5 - Lauda - 1º - ab: pane elétrica
BRA - #6 - Hunt - 2º - 3º
OEU - #5 - Lauda - 9º - 3º
OEU - #6 - Hunt - 17º - ab: turbo
FRA - #5 - Lauda - 3º - 1º
FRA - #6 - Hunt - 4º - 2º
SAN - #5 - Lauda - 2º - 4º
SAN - #6 - Hunt - 4º - 1º
MON - #5 - Lauda - 8º - 5º
MON - #6 - Hunt - 16º - ab: acidente
BEL - #5 - Lauda - 1º - ab: acidente
BEL - #6 - Hunt - 14º - 2º
LEU - #5 - Serra - 23º - 14º
LEU - #6 - Hunt - 11º - ab: suspensão
CAN - #5 - Rosberg - 11º - 5º
CAN - #6 - Hunt - 10º - 13º(freios)
GBR - #5 - Rosberg - 2º - 3º
GBR - #6 - Hunt - 1º - ab: acidente
ALE - #5 - Rosberg - 7º - 4º
ALE - #6 - Hunt - 9º - 8º
AUT - #5 - Rosberg - 2º - 4º
AUT - #6 - Hunt - 9º - 5º
HOL - #5 - Rosberg - 8º - 6º
HOL - #6 - Hunt - 2º - ab: acidente
ITA - #5 - Rosberg - 1º - 2º
ITA - #6 - Hunt - 6º - ab: bomba de combustível
EUR - #5 - Rosberg - 7º - 13º(motor)
EUR - #6 - Hunt - 6º - 4º
AFS - #5 - Rosberg - 6º - 1º
AFS - #6 - Hunt - 2º - ab: câmbio

Fittipaldi

BRA - #7 - Fittipaldi - 3º - 1º
BRA - #8 - Boutsen - 10º - ab: acidente
OEU - #7 - Fittipaldi - 3º - 1º
OEU - #8 - Boutsen - 1º - ab: câmbio
FRA - #7 - Fittipaldi - 1º - ab: motor
FRA - #8 - Boutsen - 6º - 3º
SAN - #7 - Fittipaldi - 3º - 5º
SAN - #8 - Boutsen - 8º - 11º(pane seca)
MON - #7 - Fittipaldi - 1º - 4º
MON - #8 - Boutsen - 2º - 3º
BEL - #7 - Fittipaldi - 4º - 3º
BEL - #8 - Boutsen - 3º - ab: motor
LEU - #7 - Fittipaldi - 2º - ab: acelerador
LEU - #8 - Boutsen - 1º - ab: turbo
CAN - #7 - Fittipaldi - 3º - ab: rolamento de roda
CAN - #8 - Boutsen - 8º - ab: acidente
GBR - #7 - Fittipaldi - 9º - 2º
GBR - #8 - Boutsen - 10º - ab: câmbio
ALE - #7 - Fittipaldi - 4º - 3º
ALE - #8 - Boutsen - 6º - 9º
AUT - #7 - Fittipaldi - 3º - 7º(acidente)
AUT - #8 - Boutsen - 1º - 2º
HOL - #7 - Fittipaldi - 7º - 3º
HOL - #8 - Boutsen - 9º - 15º(motor)
ITA - #7 - Fittipaldi - 5º - ab: motor
ITA - #8 - Boutsen - 14º - 3º
EUR - #7 - Fittipaldi - 9º - ab: motor
EUR - #8 - Boutsen - 8º - ab: freios
AFS - #7 - Fittipaldi - 7º - ab: acidente
AFS - #8 - Boutsen - 4º - 3º

Galaxy

BRA - #31 - De Cesaris - 31º - nq
BRA - #32 - Sullivan - 29º - nq
OEU - #31 - De Cesaris - 26º - ab: suspensão
OEU - #32 - Sullivan - 27º - nq
FRA - #31 - De Cesaris - 26º - 17º(acidente)
FRA - #32 - Sullivan - 29º - nq
SAN - #31 - De Cesaris - 28º - nq
SAN - #32 - Sullivan - 29º - nq
MON - #31 - De Cesaris - 20º - ab: embreagem
MON - #32 - Sullivan - 28º - nq
BEL - #31 - De Cesaris - 27º - nq
BEL - #32 - Sullivan - 26º - 12º
LEU - #31 - De Cesaris - 17º - 10º
LEU - #32 - Sullivan - 30º - nq
CAN - #31 - De Cesaris - 24º - ab: acidente
CAN - #32 - Sullivan - 29º - nq
GBR - #31 - De Cesaris - 24º - ab: vazamento de óleo
GBR - #32 - Sullivan - 22º - 12º
ALE - #31 - De Cesaris - 28º - nq
ALE - #32 - Sullivan - 29º - nq
AUT - #31 - De Cesaris - 27º - nq
AUT - #32 - Sullivan - 31º - nq
HOL - #31 - De Cesaris - 21º - ab: suspensão
HOL - #32 - Sullivan - 26º - ab: freios
ITA - #31 - De Cesaris - 22º - 8º
ITA - #32 - Sullivan - 26º - ab: acidente
EUR - #31 - De Cesaris - 26º - ab: acidente
EUR - #32 - Sullivan - 27º - nq
AFS - #31 - De Cesaris - 24º - 8º
AFS - #32 - Sullivan - 27º - nq

Highwind

BRA - #35 - Moreno - 18º - ab: acidente
BRA - #36 - Rothengatter - 19º - ab: turbo
OEU - #35 - Moreno - 22º - 12º
OEU - #36 - Rothengatter - 28º - nq
FRA - #35 - Moreno - 19º - 12º
FRA - #36 - Rothengatter - 23º - ab: motor
SAN - #35 - Moreno - 18º - ab: turbo
SAN - #36 - Rothengatter - 21º - 17º
MON - #35 - Moreno - 29º - nq
MON - #36 - Rothengatter - 30º - nq
BEL - #35 - Moreno - 29º - nq
BEL - #36 - Rothengatter - 19º - ab: motor
LEU - #35 - Moreno - 27º - nq
LEU - #36 - Rothengatter - 26º - ab: câmbio
CAN - #35 - Moreno - 21º - ab: motor
CAN - #36 - Rothengatter - 20º - ab: transmissão
GBR - #35 - Moreno - 18º - 8º
GBR - #36 - Rothengatter - 21º - 9º
ALE - #35 - Moreno - 21º - 11º
ALE - #36 - Rothengatter - 22º - ab: acidente
AUT - #35 - Moreno - 20º - 10º
AUT - #36 - Rothengatter - 22º - ab: embreagem
HOL - #35 - Moreno - 18º - ab: barra de direção
HOL - #36 - Rothengatter - 19º - 10º
ITA - #35 - Moreno - 19º - ab: motor
ITA - #36 - Rothengatter - 20º - ab: turbo
EUR - #35 - Moreno - 20º - 9º
EUR - #36 - Rothengatter - 19º - ab: embreagem
AFS - #35 - Moreno - 18º - 7º
AFS - #36 - Rothengatter - 19º - ab: acidente

Nürburg

BRA - #17 - Fabi - 25º - 12º(pneu furado)
BRA - #18 - Guerrero - 28º - nq
OEU - #17 - Fabi - 31º - nq
OEU - #18 - Guerrero - 25º - ab: câmbio
FRA - #17 - Fabi - 25º - 14º
FRA - #18 - Guerrero - 30º - nq
SAN - #17 - Fabi - 23º - ab: motor
SAN - #18 - Guerrero - 27º - nq
MON - #17 - Fabi - 21º - ab: câmbio
MON - #18 - Guerrero - 27º - nq
BEL - #17 - Fabi - 25º - ab: suspensão
BEL - #18 - Guerrero - 28º - nq
LEU - #17 - Fabi - 18º - 9º
LEU - #18 - Guerrero - 29º - nq
CAN - #17 - Fabi - 18º - ab: vazamento de água
CAN - #18 - Guerrero - 25º - 11º
GBR - #17 - Fabi - 27º - nq
GBR - #18 - Guerrero - 30º - nq
ALE - #17 - Fabi - 24º - 12º
ALE - #18 - Guerrero - 26º - ab: embreagem
AUT - #17 - Fabi - 26º - ab: distribuidor
AUT - #18 - Guerrero - 29º - nq
HOL - #17 - Fabi - 25º - 12º
HOL - #18 - Guerrero - 27º - nq
ITA - #17 - Fabi - 24º - ab: embreagem
ITA - #18 - Guerrero - 28º - nq
EUR - #17 - Fabi - 21º - 10º
EUR - #18 - Guerrero - 24º - ab: acidente
AFS - #17 - Fabi - 23º - ab: ignição
AFS - #18 - Guerrero - 25º - ab: suspensão

Project Four

BRA - #25 - Bellof - 13º - ab: acidente
BRA - #26 - Patrese - 7º - ab: acidente
OEU - #25 - Bellof - 8º - ab: pneu furado/acidente
OEU - #26 - Patrese - 7º - ab: pneu furado/acidente
FRA - #25 - Bellof - 18º - 11º
FRA - #26 - Patrese - 13º - ab: acidente
SAN - #25 - Bellof - 12º - ab: acidente
SAN - #26 - Patrese - 7º - ab: câmbio
MON - #25 - Bellof - 3º - 2º
MON - #26 - Patrese - 6º - 1º
BEL - #25 - Bellof - 6º - ab: acidente
BEL - #26 - Patrese - 7º - 5º
LEU - #25 - Bellof - 8º - 3º
LEU - #26 - Patrese - 12º - ab: pane elétrica
CAN - #25 - Bellof - 14º - ab: turbo
CAN - #26 - Patrese - 9º - ab: acidente
GBR - #25 - Bellof - 16º - 7º
GBR - #26 - Patrese - 14º - ab: turbo
ALE - #25 - Bellof - 11º - 13º(freios)
ALE - #26 - Patrese - 8º - ab: acidente
AUT - #25 - Bellof - 13º - ab: motor
AUT - #26 - Patrese - 11º - 6º
HOL - #25 - Bellof - 10º - ab: turbo
HOL - #26 - Patrese - 29º - nq
ITA - #25 - Bellof - 17º - ab: acidente
ITA - #26 - Patrese - 9º - 4º
EUR - #25 - Bellof - 15º - ab: acidente
EUR - #26 - Patrese - 13º - 14º(câmbio)
AFS - #25 - Bellof - 15º - ab: motor
AFS - #26 - Patrese - 5º - ab: motor

Renault

BRA - #15 - Arnoux - 15º - ab: motor
BRA - #16 - Palmer - 17º - ab: transmissão
OEU - #15 - Arnoux - 5º - ab: suspensão
OEU - #16 - Palmer - 14º - 9º
FRA - #15 - Arnoux - 7º - ab: incêndio
FRA - #16 - Palmer - 8º - 7º
SAN - #15 - Arnoux - 14º - 10º
SAN - #16 - Palmer - 24º - ab: freios
MON - #15 - Arnoux - 13º - 7º
MON - #16 - Palmer - 23º - ab: acidente
BEL - #15 - Arnoux - 10º - 7º
BEL - #16 - Palmer - 17º - ab: perda de roda/acidente
LEU - #15 - Arnoux - 3º - ab: acidente
LEU - #16 - Palmer - 21º - 11º
CAN - #15 - Arnoux - 13º - 6º
CAN - #16 - Palmer - 16º - ab: motor
GBR - #15 - Arnoux - 5º - ab: acidente
GBR - #16 - Palmer - 13º - 6º
ALE - #15 - Arnoux - 3º - 1º
ALE - #16 - Palmer - 12º - ab: motor
AUT - #15 - Arnoux - 10º - ab: motor
AUT - #16 - Palmer - 12º - ab: pressão do óleo
HOL - #15 - Arnoux - 11º - 7º
HOL - #16 - Palmer - 15º - 14º(embreagem)
ITA - #15 - Arnoux - 3º - ab: turbo
ITA - #16 - Palmer - 16º - ab: distribuidor
EUR - #15 - Arnoux - 11º - 6º
EUR - #16 - Palmer - 18º - 8º
AFS - #15 - Arnoux - 29º - nq
AFS - #16 - Palmer - 16º - ab: transmissão

Rocca

BRA - #33 - Baldi - 20º - ab: acidente
BRA - #34 - Pryce - 16º - 7º
OEU - #33 - Baldi - 15º - ab: acidente
OEU - #34 - Pryce - 18º - ab: transmissão
FRA - #33 - Baldi - 10º - ab: acidente
FRA - #34 - Pryce - 11º - ab: câmbio
SAN - #33 - Baldi - 17º - 15º
SAN - #34 - Pryce - 20º - 16º
MON - #33 - Baldi - 19º - ab: acidente
MON - #34 - Pryce - 18º - 10º
BEL - #33 - Baldi - 16º - 9º
BEL - #34 - Pryce - 15º - 8º
LEU - #33 - Baldi - 19º - 12º
LEU - #34 - Pryce - 15º - ab: transmissão
CAN - #33 - Baldi - 17º - ab: acidente
CAN - #34 - Pryce - 31º - nq
GBR - #33 - Baldi - 17º - 10º
GBR - #34 - Pryce - 20º - ab: diferencial
ALE - #33 - Baldi - 20º - 10º
ALE - #34 - Pryce - 10º - 6º
AUT - #33 - Baldi - 21º - ab: motor
AUT - #34 - Pryce - 17º - ab: acidente
HOL - #33 - Baldi - 17º - 9º
HOL - #34 - Pryce - 13º - ab: motor
ITA - #33 - Baldi - 18º - ab: acidente
ITA - #34 - Pryce - 15º - 5º
EUR - #33 - Baldi - 17º - ab: suspensão
EUR - #34 - Pryce - 16º - 7º
AFS - #33 - Baldi - 17º - 6º
AFS - #34 - Pryce - 13º - ab: turbo

Savoia

BRA - #1 - Piquet - 8º - 2º
BRA - #2 - Prost - 6º - 4º
OEU - #1 - Piquet - 4º - ab: motor
OEU - #2 - Prost - 10º - ab: bomba de combustível
FRA - #1 - Piquet - 2º - 8º
FRA - #2 - Prost - 5º - 4º
SAN - #1 - Piquet - 1º - 2º
SAN - #2 - Prost - 5º - 3º
MON - #1 - Piquet - 7º - ab: transmissão
MON - #2 - Prost - 4º - 8º
BEL - #1 - Piquet - 2º - 4º
BEL - #2 - Prost - 13º - 6º
LEU - #1 - Piquet - 6º - ab: acidente
LEU - #2 - Prost - 5º - 1º
CAN - #1 - Piquet - 6º - 2º
CAN - #2 - Prost - 1º - 7º(transmissão)
GBR - #1 - Piquet - 6º - ab: motor
GBR - #2 - Prost - 8º - 1º
ALE - #1 - Piquet - 16º - 2º
ALE - #2 - Prost - 5º - ab: motor
AUT - #1 - Piquet - 6º - 1º
AUT - #2 - Prost - 5º - 13º(pane elétrica)
HOL - #1 - Piquet - 1º - 1º
HOL - #2 - Prost - 4º - 2º
ITA - #1 - Piquet - 8º - ab: motor
ITA - #2 - Prost - 2º - ab: pane elétrica
EUR - #1 - Piquet - 12º - 5º
EUR - #2 - Prost - 3º - 3º
AFS - #1 - Piquet - 3º - ab: acidente
AFS - #2 - Prost - 1º - ab: embreagem

Terrible Emerson

BRA - #29 - Warwick - 24º - 9º
BRA - #30 - Cecotto - 26º - 11º
OEU - #29 - Warwick - 19º - 11º
OEU - #30 - Cecotto - 23º - ab: câmbio
FRA - #29 - Warwick - 22º - ab: acidente
FRA - #30 - Cecotto - 27º - nq
SAN - #29 - Warwick - 26º - 18º
SAN - #30 - Cecotto - 22º - 19º
MON - #29 - Warwick - 22º - 11º
MON - #30 - Cecotto - 26º - 13º(câmbio)
BEL - #29 - Warwick - 31º - nq
BEL - #30 - Cecotto - 24º - 13º
LEU - #29 - Warwick - 24º - ab: pane elétrica
LEU - #30 - Cecotto - 25º - ab: suspensão
CAN - #29 - Warwick - 26º - 12º
CAN - #30 - Cecotto - 28º - nq
GBR - #29 - Warwick - 23º - 13º
GBR - #30 - Cecotto - 25º - ab: acidente
ALE - #29 - Warwick - 23º - ab: transmissão
ALE - #30 - Cecotto - 25º - ab: câmbio
AUT - #29 - Warwick - 23º - ab: superaquecimento
AUT - #30 - Cecotto - 24º - ab: motor
HOL - #29 - Warwick - 20º - ab: transmissão
HOL - #30 - Cecotto - 22º - ab: injeção
ITA - #29 - Warwick - 23º - 7º
ITA - #30 - Cecotto - 21º - ab: injeção
EUR - #29 - Warwick - 22º - ab: motor
EUR - #30 - Cecotto - 28º - nq
AFS - #29 - Warwick - 20º - 10º
AFS - #30 - Cecotto - 21º - ab: motor

Tyrant

BRA - #11 - Jones - 5º - ab: radiador
BRA - #12 - Johansson - 9º - ab: suspensão
OEU - #11 - Jones - 11º - 4º
OEU - #12 - Johansson - 6º - 2º
FRA - #11 - Jones - 16º - 9º
FRA - #12 - Johansson - 17º - 6º
SAN - #11 - Jones - 11º - 9º
SAN - #12 - Johansson - 6º - 7º
MON - #11 - Jones - 11º - ab: acidente
MON - #12 - Johansson - 9º - ab: acidente
BEL - #11 - Jones - 11º - 11º(pane seca)
BEL - #12 - Johansson - 12º - ab: motor
LEU - #11 - Jones - 10º - 6º
LEU - #12 - Johansson - 14º - 8º
CAN - #11 - Jones - 7º - ab: motor
CAN - #12 - Johansson - 4º - 3º
GBR - #11 - Jones - 4º - 5º
GBR - #12 - Johansson - 11º - ab: injeção
ALE - #11 - Jones - 2º - ab: bomba de combustível
ALE - #12 - Johansson - 14º - ab: acidente
AUT - #11 - Jones - 14º - 9º
AUT - #12 - Johansson - 19º - 12º(motor)
HOL - #11 - Jones - 14º - 8º
HOL - #12 - Johansson - 16º - ab: rodada
ITA - #11 - Jones - 13º - 6º
ITA - #12 - Johansson - 12º - ab: motor
EUR - #11 - Jones - 1º - ab: motor
EUR - #12 - Johansson - 14º - ab: pane elétrica
AFS - #11 - Jones - 8º - 2º
AFS - #12 - Johansson - 12º - ab: freios

Vector

BRA - #20 - Boesel - 23º - 10º
OEU - #20 - Boesel - 24º - 10º
FRA - #20 - Boesel - 24º - 15º
SAN - #20 - Boesel - 25º - ab: suspensão
MON - #20 - Boesel - 24º - ab: câmbio
BEL - #20 - Boesel - 22º - ab: motor
LEU - #20 - Boesel - 22º - 15º
CAN - #20 - Boesel - 23º - 10º
GBR - #20 - Boesel - 26º - ab: bomba de combustível
ALE - #20 - Boesel - 27º - nq
AUT - #20 - Boesel - 25º - 11º
HOL - #20 - Boesel - 23º - 11º
ITA - #20 - Boesel - 25º - ab: acidente
EUR - #20 - Boesel - 23º - 11º
AFS - #20 - Boesel - 22º - ab: acidente

Williams

BRA - #27 - Rosberg - 21º - ab: motor
BRA - #28 - De Angelis - 22º - 8º
OEU - #27 - Rosberg - 13º - 6º
OEU - #28 - De Angelis - 16º - 7º
FRA - #27 - Rosberg - 21º - 16º(rodada)
FRA - #28 - De Angelis - 20º - 13º
SAN - #27 - Rosberg - 19º - 12º
SAN - #28 - De Angelis - 16º - 14º
MON - #27 - Rosberg - 17º - ab: pane elétrica
MON - #28 - De Angelis - 15º - ab: acidente
BEL - #27 - Rosberg - 20º - ab: motor
BEL - #28 - De Angelis - 21º - 10º
LEU - #27 - Rosberg - 9º - 2º
LEU - #28 - De Angelis - 13º - 5º
CAN - #27 - Mansell - 19º - ab: rodada
CAN - #28 - De Angelis - 15º - 8º
GBR - #27 - Mansell - 7º - 4º
GBR - #28 - De Angelis - 3º - ab: motor
ALE - #27 - Mansell - 19º - ab: motor
ALE - #28 - De Angelis - 1º - ab: motor
AUT - #27 - Mansell - 18º - ab: acidente
AUT - #28 - De Angelis - 8º - ab: motor
HOL - #27 - Mansell - 12º - ab: freios
HOL - #28 - De Angelis - 3º - 5º
ITA - #27 - Mansell - 10º - ab: motor
ITA - #28 - De Angelis - 7º - 1º
EUR - #27 - Mansell - 2º - ab: câmbio
EUR - #28 - De Angelis - 10º - ab: motor
AFS - #27 - Mansell - 9º - 4º
AFS - #28 - De Angelis - 10º - ab: motor

Winhill

BRA - #9 - Giacomelli - 12º - ab: motor
BRA - #10 - Mansell - 4º - ab: câmbio
OEU - #9 - Giacomelli - 21º - ab: pressão do óleo
OEU - #10 - Mansell - 20º - 8º
FRA - #9 - Giacomelli - 15º - ab: acidente
FRA - #10 - Mansell - 9º - 10º
SAN - #9 - Giacomelli - 15º - 13º
SAN - #10 - Mansell - 9º - ab: motor
MON - #9 - Giacomelli - 14º - ab: suspensão
MON - #10 - Mansell - 12º - nl: pane elétrica
BEL - #9 - Giacomelli - 8º - ab: vazamento de óleo
BEL - #10 - Mansell - 18º - ab: acidente
LEU - #9 - Giacomelli - 20º - 13º
LEU - #10 - Mansell - 7º - 7º
CAN - #9 - Giacomelli - 12º - 9º
CAN - #10 - Gartner - 22º - ab: acidente
GBR - #9 - Giacomelli - 15º - ab: motor
GBR - #10 - Gartner - 19º - 11º(motor)
ALE - #9 - Giacomelli - 17º - ab: transmissão
ALE - #10 - Gartner - 18º - ab: danos batida
AUT - #9 - Giacomelli - 15º - ab: câmbio
AUT - #10 - Serra - 16º - ab: suspensão
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