1983 - Formula 2
+3
Giovane Biscazzi
Rodrigo Rocca
Saimon
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
1983 - Formula 2
Tópico destinado à divulgação dos resultados/comentários sobre a Formula 2, categoria de acesso dos pilotos à F1.
Histórico, Calendário e Regulamento
Campeões:
1968 - Jacques Laffite (Bugatti-Climax)
1969 - Jo Siffert (BMW)
1970 - Carlos Reutemann (Tecno-Cosworth)
1971 - Niki Lauda (Savoia-Cosworth)
1972 - Jody Scheckter (Power Racing-Ford)
1973 - Roger Williamson (Dobson-BMW)
1974 - Patrick Tambay (Potere-BMW)
1975 - Nelson Piquet (Savoia-BMW)
1976 - Didier Pironi (Biscazzi-BMW)
1977 - Kazuyoshi Hoshino (Heroes-BMW)
1978 - Elio de Angelis (Chevron-Hart/Biscazzi-BMW)
1979 - Alain Prost (March-BMW)
1980 - Michele Alboreto (March-BMW)
1981 - Teo Fabi (Ralt-Honda)
1982 - Thierry Boutsen (Spirit-Honda)
Etapas:
1ª Etapa - Troféu BRDC, Silverstone
2ª Etapa - BARC 200, Thruxton
3ª Etapa - Troféu Alemanha, Hockenheim
4ª Etapa - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
5ª Etapa - GP de Roma, Vallelunga
6ª Etapa - GP de Pau, Pau
7ª Etapa - GP de Madrid, Jarama
8ª Etapa - Donington 50000, Donington Park
9ª Etapa - GP do Adriático, Misano
10ª Etapa - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
11ª Etapa - GP de Limburgo, Zolder
12ª Etapa - GP de Mugello, Mugello
Calendário Fictício:
início do mês 3 - Troféu BRDC, Silverstone
início do mês 4 - BARC 200, Thruxton
início do mês 5 - Troféu Alemanha, Hockenheim
metade do mês 5 - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
início do mês 6 - GP de Roma, Vallelunga
metade do mês 6 - GP de Pau, Pau
início do mês 7 - GP de Madrid, Jarama
metade do mês 8 - Donington 50000, Donington Park
final do mês 8 - GP do Adriático, Misano
metade do mês 9 - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
início do mês 10 - GP de Limburgo, Zolder
final do mês 10 - GP de Mugello, Mugello
Regras SuperLicença:
- O piloto obtém a SuperLicença da FIA se terminar o campeonato de F2 no mínimo em quinto;
- Assim que receber a SuperLicença, os atributos do piloto serão divulgados e ele fará parte do mercado para as equipes da F1;
- Pilotos que já tiverem obtido a SuperLicença porém ainda não tiverem assinado contrato de piloto titular com uma equipe de F1 e não tiverem feito quatro ou mais corridas na categoria máxima do automobilismo, poderão correr na F2 normalmente;
- Caso termine o campeonato na sexta posição em diante, porém tenha marcado 18 pontos ou mais e subido ao menos uma vez ao pódium, o piloto também receberá a SuperLicença.
1968 - Jacques Laffite (Bugatti-Climax)
1969 - Jo Siffert (BMW)
1970 - Carlos Reutemann (Tecno-Cosworth)
1971 - Niki Lauda (Savoia-Cosworth)
1972 - Jody Scheckter (Power Racing-Ford)
1973 - Roger Williamson (Dobson-BMW)
1974 - Patrick Tambay (Potere-BMW)
1975 - Nelson Piquet (Savoia-BMW)
1976 - Didier Pironi (Biscazzi-BMW)
1977 - Kazuyoshi Hoshino (Heroes-BMW)
1978 - Elio de Angelis (Chevron-Hart/Biscazzi-BMW)
1979 - Alain Prost (March-BMW)
1980 - Michele Alboreto (March-BMW)
1981 - Teo Fabi (Ralt-Honda)
1982 - Thierry Boutsen (Spirit-Honda)
Etapas:
1ª Etapa - Troféu BRDC, Silverstone
2ª Etapa - BARC 200, Thruxton
3ª Etapa - Troféu Alemanha, Hockenheim
4ª Etapa - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
5ª Etapa - GP de Roma, Vallelunga
6ª Etapa - GP de Pau, Pau
7ª Etapa - GP de Madrid, Jarama
8ª Etapa - Donington 50000, Donington Park
9ª Etapa - GP do Adriático, Misano
10ª Etapa - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
11ª Etapa - GP de Limburgo, Zolder
12ª Etapa - GP de Mugello, Mugello
Calendário Fictício:
início do mês 3 - Troféu BRDC, Silverstone
início do mês 4 - BARC 200, Thruxton
início do mês 5 - Troféu Alemanha, Hockenheim
metade do mês 5 - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
início do mês 6 - GP de Roma, Vallelunga
metade do mês 6 - GP de Pau, Pau
início do mês 7 - GP de Madrid, Jarama
metade do mês 8 - Donington 50000, Donington Park
final do mês 8 - GP do Adriático, Misano
metade do mês 9 - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
início do mês 10 - GP de Limburgo, Zolder
final do mês 10 - GP de Mugello, Mugello
Regras SuperLicença:
- O piloto obtém a SuperLicença da FIA se terminar o campeonato de F2 no mínimo em quinto;
- Assim que receber a SuperLicença, os atributos do piloto serão divulgados e ele fará parte do mercado para as equipes da F1;
- Pilotos que já tiverem obtido a SuperLicença porém ainda não tiverem assinado contrato de piloto titular com uma equipe de F1 e não tiverem feito quatro ou mais corridas na categoria máxima do automobilismo, poderão correr na F2 normalmente;
- Caso termine o campeonato na sexta posição em diante, porém tenha marcado 18 pontos ou mais e subido ao menos uma vez ao pódium, o piloto também receberá a SuperLicença.
Equipamentos disponíveis
Chassis:
Ralt RH6
Freios: 5
Suspensão: 4
Aerodinâmica: 5
Leveza: 5
March 832
Freios: 4
Suspensão: 5
Aerodinâmica: 5
Leveza: 5
AGS JH19B
Freios: 5
Suspensão: 5
Aerodinâmica: 4
Leveza: 4
Spirit 201
Freios: 4
Suspensão: 5
Aerodinâmica: 4
Leveza: 4
Minardi M283
Freios: 4
Suspensão: 4
Aerodinâmica: 5
Leveza: 4
Maurer MM83
Freios: 4
Suspensão: 3
Aerodinâmica: 4
Leveza: 4
Martini 001
Freios: 4
Suspensão: 4
Aerodinâmica: 4
Leveza: 3
Merzario M28
Freios: 3
Suspensão: 4
Aerodinâmica: 3
Leveza: 3
Motores:
BMW M12
Potência: 5
Durabilidade: 9
Leveza: 4
Honda RA263E
Potência: 5
Durabilidade: 9
Leveza: 5
Ralt RH6
Freios: 5
Suspensão: 4
Aerodinâmica: 5
Leveza: 5
March 832
Freios: 4
Suspensão: 5
Aerodinâmica: 5
Leveza: 5
AGS JH19B
Freios: 5
Suspensão: 5
Aerodinâmica: 4
Leveza: 4
Spirit 201
Freios: 4
Suspensão: 5
Aerodinâmica: 4
Leveza: 4
Minardi M283
Freios: 4
Suspensão: 4
Aerodinâmica: 5
Leveza: 4
Maurer MM83
Freios: 4
Suspensão: 3
Aerodinâmica: 4
Leveza: 4
Martini 001
Freios: 4
Suspensão: 4
Aerodinâmica: 4
Leveza: 3
Merzario M28
Freios: 3
Suspensão: 4
Aerodinâmica: 3
Leveza: 3
Motores:
BMW M12
Potência: 5
Durabilidade: 9
Leveza: 4
Honda RA263E
Potência: 5
Durabilidade: 9
Leveza: 5
Pilotos & Equipes
Onyx Race Engineering (March/BMW)
#1 Philippe Alliot
#2 Gerhard Berger
#3 Thierry Tassin
Maurer Motorsport (Maurer/BMW)
#4 Jo Gartner
#5 Alain Ferté
#6 Jean-Louis Schlesser
Ecurie Armagnac Bigorre (AGS/BMW)
#7 Philippe Streiff
#36 Fulvio Ballabio
Ralt Racing Ltd (Ralt/Honda)
#8 Ayrton Senna
#9 Martin Brundle
Minardi Team Srl (Minardi/BMW)
#10 François Hesnault
#11 Pierluigi Martini
SAR (March/BMW)
#12 Rolf Biland
Bertram Schäfer Racing (Maurer/BMW)
#15 Fredy Lienhard
#16 Frank Jelinski
Sanremo Racing Srl (March/BMW)
#18 Corrado Fabi
#19 Guido Daccò
Merzario Team Srl (Merzario/BMW)
#20 Eddy Bianchi
Emco Sports (Spirit/BMW)
#24 Kenny Acheson
#25 Pierre Chauvet
James Gresham Racing (March/BMW)
#27 Enrique Mansilla
#28 Roberto del Castello
Mint Engineering (March/BMW)
#33 Dave Scott
BMW France (Martini/BMW)
#35 Michel Ferté
#1 Philippe Alliot
#2 Gerhard Berger
#3 Thierry Tassin
Maurer Motorsport (Maurer/BMW)
#4 Jo Gartner
#5 Alain Ferté
#6 Jean-Louis Schlesser
Ecurie Armagnac Bigorre (AGS/BMW)
#7 Philippe Streiff
#36 Fulvio Ballabio
Ralt Racing Ltd (Ralt/Honda)
#8 Ayrton Senna
#9 Martin Brundle
Minardi Team Srl (Minardi/BMW)
#10 François Hesnault
#11 Pierluigi Martini
SAR (March/BMW)
#12 Rolf Biland
Bertram Schäfer Racing (Maurer/BMW)
#15 Fredy Lienhard
#16 Frank Jelinski
Sanremo Racing Srl (March/BMW)
#18 Corrado Fabi
#19 Guido Daccò
Merzario Team Srl (Merzario/BMW)
#20 Eddy Bianchi
Emco Sports (Spirit/BMW)
#24 Kenny Acheson
#25 Pierre Chauvet
James Gresham Racing (March/BMW)
#27 Enrique Mansilla
#28 Roberto del Castello
Mint Engineering (March/BMW)
#33 Dave Scott
BMW France (Martini/BMW)
#35 Michel Ferté
Re: 1983 - Formula 2
Martini sendo observado desde já. E com toda a torcida italiana =)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
1ª Corrida - Troféu BRDC
Data fictícia: início do mês 3
Circuito: Silverstone
Extensão: 4,719 km (47 voltas, 221,793 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: parcialmente nublado, 20 a 23°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
O impressionante Ayrton Senna domina os treinos e a corrida e vence de ponta a ponta, em uma Ralt de volta à boa forma. A dobradinha poderia ter acontecido, mas o motor Honda de Brundle quebrou depois de o mesmo lutar bastante para recuperar a posição perdida para Berger na largada. O austríaco ficou com o segundo lugar, seguido por Corrado Fabi, que fez bela corrida deixando Streiff e Alliot para trás. Ambos acabaram quebrando e Hesnault ficou com a quarta posição, seguido por Martini e Acheson.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 47 voltas
2º - 3º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 47 voltas
3º - 6º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 47 voltas
4º - 8º - François Hesnault (Minardi/BMW) 47 voltas
5º - 11º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 47 voltas
6º - 9º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 47 voltas
7º - 7º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 47 voltas
8º - 10º - Fulvio Ballabio (AGW/BMW) 47 voltas
9º - 16º - Thierry Tassin (Onyx/March/BMW) 47 voltas
10º - 14º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 47 voltas
11º - 15º - Jo Gartner (Maurer/BMW) 47 voltas
12º - 13º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 47 voltas
13º - 17º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 46 voltas
14º - 20º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 46 voltas
15º - 19º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 46 voltas
16º - 21º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 46 voltas
17º - 24º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 46 voltas
18º - 23º - Michel Ferté (Martini/BMW) 45 voltas
AB - 4º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 35 voltas [motor]
AB - 22º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 22 voltas [acidente]
AB - 5º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 21 voltas [pane elétrica]
AB - 18º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 17 voltas [câmbio]
AB - 2º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 13 voltas [motor]
AB - 12º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 1 volta [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 1ª Etapa
1º A. Senna = 9 pts.
2º G. Berger = 6 pts.
3º C. Fabi = 4 pts.
4º F. Hesnault = 3 pts.
5º P. Martini = 2 pts.
6º K. Acheson = 1 pt.
Circuito: Silverstone
Extensão: 4,719 km (47 voltas, 221,793 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: parcialmente nublado, 20 a 23°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
O impressionante Ayrton Senna domina os treinos e a corrida e vence de ponta a ponta, em uma Ralt de volta à boa forma. A dobradinha poderia ter acontecido, mas o motor Honda de Brundle quebrou depois de o mesmo lutar bastante para recuperar a posição perdida para Berger na largada. O austríaco ficou com o segundo lugar, seguido por Corrado Fabi, que fez bela corrida deixando Streiff e Alliot para trás. Ambos acabaram quebrando e Hesnault ficou com a quarta posição, seguido por Martini e Acheson.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 47 voltas
2º - 3º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 47 voltas
3º - 6º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 47 voltas
4º - 8º - François Hesnault (Minardi/BMW) 47 voltas
5º - 11º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 47 voltas
6º - 9º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 47 voltas
7º - 7º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 47 voltas
8º - 10º - Fulvio Ballabio (AGW/BMW) 47 voltas
9º - 16º - Thierry Tassin (Onyx/March/BMW) 47 voltas
10º - 14º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 47 voltas
11º - 15º - Jo Gartner (Maurer/BMW) 47 voltas
12º - 13º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 47 voltas
13º - 17º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 46 voltas
14º - 20º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 46 voltas
15º - 19º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 46 voltas
16º - 21º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 46 voltas
17º - 24º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 46 voltas
18º - 23º - Michel Ferté (Martini/BMW) 45 voltas
AB - 4º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 35 voltas [motor]
AB - 22º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 22 voltas [acidente]
AB - 5º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 21 voltas [pane elétrica]
AB - 18º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 17 voltas [câmbio]
AB - 2º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 13 voltas [motor]
AB - 12º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 1 volta [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 1ª Etapa
1º A. Senna = 9 pts.
2º G. Berger = 6 pts.
3º C. Fabi = 4 pts.
4º F. Hesnault = 3 pts.
5º P. Martini = 2 pts.
6º K. Acheson = 1 pt.
Re: 1983 - Formula 2
Com certeza uma das temporadas de Formula 2 mais aguardadas da história.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1983 - Formula 2
Go Hesnault! Go Alliot!
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1983 - Formula 2
Ferrari espantada com tamanha velocidade do jovem brasileiro. É cedo para falar, mas creio que fará grandes coisas na Formula 1.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1983 - Formula 2
Obviamente que a parceria com a Honda faz com que toda Biscazzi torça para Senna e Brundle. No entanto, Berger, Alliot e Martini também contarão com a nossa simpatia.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1983 - Formula 2
Como a Ferrari não tem parcerias, torcemos para o mais rápido, e buscaremos contratar sempre o mais rápido. Foco é fazer de campeões, campeões.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1983 - Formula 2
Contente pela performance dos Minardis.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
2ª Corrida - BARC 200
Data fictícia: início do mês 4
Circuito: Thruxton
Extensão: 3,790 km (55 voltas, 208,450 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Novamente pole, Senna perde a posição na largada para Berger e tenta ir atrás do prejuízo. Após várias voltas pressionando, o brasileiro erra sozinho na Campbell, bate no muro de proteção e abandona. Brundle se aproxima de Berger e pressiona até conseguir colocar por dentro na Campbell e fazer a ultrapassagem, não perdendo mais a primeira posição até o final. Streiff chega em terceiro. Martini seria quarto, mas abandona no final com problemas no motor. Alliot herda a posição, seguido por Hesnault e Del Castello.
Classificação Final:
1º - 4º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 55 voltas
2º - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 55 voltas
3º - 5º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 55 voltas
4º - 7º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 55 voltas
5º - 6º - François Hesnault (Minardi/BMW) 55 voltas
6º - 10º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 55 voltas
7º - 9º - Thierry Tassin (Onyx/March/BMW) 55 voltas
8º - 11º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 55 voltas
9º - 16º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 55 voltas
10º - 13º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 54 voltas
11º - 18º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 54 voltas
12º - 19º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 54 voltas
13º - 21º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 54 voltas
14º - 14º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 53 voltas
AB - 3º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 42 voltas [motor]
AB - 8º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 40 voltas [pane elétrica]
AB - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 23 voltas [motor]
AB - 23º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 19 voltas [suspensão]
AB - 20º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 13 voltas [pressão do óleo]
AB - 12º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 11 voltas [câmbio]
AB - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 9 voltas [acidente]
AB - 15º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 2 voltas [acidente]
AB - 17º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 2 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 2ª Etapa
1º G. Berger = 12 pts.
2º A. Senna = 9 pts.
-- M. Brundle = 9 pts.
4º F. Hesnault = 5 pts.
5º C. Fabi = 4 pts.
-- P. Streiff = 4 pts.
7º P. Alliot = 3 pts.
8º P. Martini = 2 pts.
9º K. Acheson = 1 pt.
-- R. Del Castello = 1 pt.
Circuito: Thruxton
Extensão: 3,790 km (55 voltas, 208,450 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Novamente pole, Senna perde a posição na largada para Berger e tenta ir atrás do prejuízo. Após várias voltas pressionando, o brasileiro erra sozinho na Campbell, bate no muro de proteção e abandona. Brundle se aproxima de Berger e pressiona até conseguir colocar por dentro na Campbell e fazer a ultrapassagem, não perdendo mais a primeira posição até o final. Streiff chega em terceiro. Martini seria quarto, mas abandona no final com problemas no motor. Alliot herda a posição, seguido por Hesnault e Del Castello.
Classificação Final:
1º - 4º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 55 voltas
2º - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 55 voltas
3º - 5º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 55 voltas
4º - 7º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 55 voltas
5º - 6º - François Hesnault (Minardi/BMW) 55 voltas
6º - 10º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 55 voltas
7º - 9º - Thierry Tassin (Onyx/March/BMW) 55 voltas
8º - 11º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 55 voltas
9º - 16º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 55 voltas
10º - 13º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 54 voltas
11º - 18º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 54 voltas
12º - 19º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 54 voltas
13º - 21º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 54 voltas
14º - 14º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 53 voltas
AB - 3º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 42 voltas [motor]
AB - 8º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 40 voltas [pane elétrica]
AB - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 23 voltas [motor]
AB - 23º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 19 voltas [suspensão]
AB - 20º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 13 voltas [pressão do óleo]
AB - 12º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 11 voltas [câmbio]
AB - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 9 voltas [acidente]
AB - 15º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 2 voltas [acidente]
AB - 17º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 2 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 2ª Etapa
1º G. Berger = 12 pts.
2º A. Senna = 9 pts.
-- M. Brundle = 9 pts.
4º F. Hesnault = 5 pts.
5º C. Fabi = 4 pts.
-- P. Streiff = 4 pts.
7º P. Alliot = 3 pts.
8º P. Martini = 2 pts.
9º K. Acheson = 1 pt.
-- R. Del Castello = 1 pt.
3ª Corrida - Troféu Alemanha
Data fictícia: início do mês 5
Circuito: Hockenheim
Extensão: 6,797 km (30 voltas, 203,910 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Senna é pole novamente, mas Berger toma a ponta na largada e não perde mais até o final, vencendo sua primeira na categoria e disparando na liderança do campeonato. Brundle é ameaçado por Alliot e Streiff na briga pela terceira posição, mas os dois têm problemas mecânicos e o britânico chega em terceiro com tranqüilidade. Corrado Fabi chega em quarto, seguido por Ballabio e Tassin, ambos marcando seus primeiros pontos após intensa briga por posições com Acheson e Hesnault.
Classificação Final:
1º - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 30 voltas
2º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 30 voltas
3º - 3º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 30 voltas
4º - 6º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 30 voltas
5º - 8º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 30 voltas
6º - 7º - Thierry Tassin (Onyx/March/BMW) 30 voltas
7º - 10º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 30 voltas
9º - 11º - François Hesnault (Minardi/BMW) 30 voltas
10º - 13º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 30 voltas
11º - 9º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 30 voltas
12º - 12º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 30 voltas
13º - 16º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 29 voltas
14º - 15º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 29 voltas
15º - 17º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 29 voltas
16º - 20º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 29 voltas
17º - 19º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 29 voltas
18º - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 29 voltas
AB - 21º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 25 voltas [motor]
AB - 4º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 19 voltas [bomba de óleo]
AB - 23º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 16 voltas [transmissão]
AB - 18º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 14 voltas [motor]
AB - 5º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 12 voltas [motor]
AB - 14º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 2 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 3ª Etapa
1º G. Berger = 21 pts.
2º A. Senna = 15 pts.
3º M. Brundle = 13 pts.
4º C. Fabi = 7 pts.
5º F. Hesnault = 5 pts.
6º P. Streiff = 4 pts.
7º P. Alliot = 3 pts.
8º P. Martini = 2 pts.
-- F. Ballabio = 2 pts.
10º K. Acheson = 1 pt.
--- R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
Circuito: Hockenheim
Extensão: 6,797 km (30 voltas, 203,910 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: parcialmente nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Senna é pole novamente, mas Berger toma a ponta na largada e não perde mais até o final, vencendo sua primeira na categoria e disparando na liderança do campeonato. Brundle é ameaçado por Alliot e Streiff na briga pela terceira posição, mas os dois têm problemas mecânicos e o britânico chega em terceiro com tranqüilidade. Corrado Fabi chega em quarto, seguido por Ballabio e Tassin, ambos marcando seus primeiros pontos após intensa briga por posições com Acheson e Hesnault.
Classificação Final:
1º - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 30 voltas
2º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 30 voltas
3º - 3º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 30 voltas
4º - 6º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 30 voltas
5º - 8º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 30 voltas
6º - 7º - Thierry Tassin (Onyx/March/BMW) 30 voltas
7º - 10º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 30 voltas
9º - 11º - François Hesnault (Minardi/BMW) 30 voltas
10º - 13º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 30 voltas
11º - 9º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 30 voltas
12º - 12º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 30 voltas
13º - 16º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 29 voltas
14º - 15º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 29 voltas
15º - 17º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 29 voltas
16º - 20º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 29 voltas
17º - 19º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 29 voltas
18º - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 29 voltas
AB - 21º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 25 voltas [motor]
AB - 4º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 19 voltas [bomba de óleo]
AB - 23º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 16 voltas [transmissão]
AB - 18º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 14 voltas [motor]
AB - 5º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 12 voltas [motor]
AB - 14º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 2 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 3ª Etapa
1º G. Berger = 21 pts.
2º A. Senna = 15 pts.
3º M. Brundle = 13 pts.
4º C. Fabi = 7 pts.
5º F. Hesnault = 5 pts.
6º P. Streiff = 4 pts.
7º P. Alliot = 3 pts.
8º P. Martini = 2 pts.
-- F. Ballabio = 2 pts.
10º K. Acheson = 1 pt.
--- R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
Re: 1983 - Formula 2
Baldutti Racing já ta de olho em uma possivel contratação caso entre no mundial de 84!!
Matteo Baldutti- Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014
Re: 1983 - Formula 2
Matheus Baldutti escreveu:Baldutti Racing já ta de olho em uma possivel contratação caso entre no mundial de 84!!
Vida de pequeno é dura, se o Fabi sobrar pra você se considere satisfeito.
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1983 - Formula 2
Paul Jakeman escreveu:Matheus Baldutti escreveu:Baldutti Racing já ta de olho em uma possivel contratação caso entre no mundial de 84!!
Vida de pequeno é dura, se o Fabi sobrar pra você se considere satisfeito.
Hehe..não será de todo ruim, pelo menos me economiza uma grana!
Matteo Baldutti- Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014
4ª Corrida - Corrida Internacional da ADAC
Data fictícia: metade do mês 5
Circuito: Nürburgring
Extensão: 22,835 km (9 voltas, 205,515 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Senna, pole como de costume, desta vez larga bem e não dá chances para Berger, vencendo de ponta a ponta e assumindo a liderança do campeonato. O austríaco acaba tendo problemas no meio da prova e abandona. Fabi e Brundle se enroscam ainda na largada e deixam caminho livre para Martini conquistar o segundo lugar. Streiff passa Alliot no final e garante seu lugar no pódium. Acheson e Daccò completam o top-6.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 9 voltas
2º - 4º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 9 voltas
3º - 7º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 9 voltas
4º - 6º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 9 voltas
5º - 10º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 9 voltas
6º - 11º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 9 voltas
7º - 14º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 9 voltas
8º - 16º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 9 voltas
9º - 15º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 9 voltas
10º - 19º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 9 voltas
11º - 20º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 9 voltas
12º - 21º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 9 voltas
13º - 17º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 9 voltas
AB - 18º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 8 voltas [diferencial]
AB - 23º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 8 voltas [suspensão]
AB - 12º - Thierry Tassin (Onyx/March/BMW) 7 voltas [acidente]
AB - 8º - François Hesnault (Minardi/BMW) 6 voltas [pressão do óleo]
AB - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 4 voltas [câmbio]
AB - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 3 voltas [motor]
AB - 9º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 2 voltas [câmbio]
AB - 13º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 1 volta [suspensão]
AB - 3º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 0 voltas [acidente]
AB - 5º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 0 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 4ª Etapa
1º A. Senna = 24 pts.
2º G. Berger = 21 pts.
3º M. Brundle = 13 pts.
4º P. Martini = 8 pts.
5º P. Streiff = 8 pts.
6º C. Fabi = 7 pts.
7º P. Alliot = 6 pts.
8º F. Hesnault = 5 pts.
9º K. Acheson = 3 pts.
10º F. Ballabio = 2 pts.
11º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
Circuito: Nürburgring
Extensão: 22,835 km (9 voltas, 205,515 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Senna, pole como de costume, desta vez larga bem e não dá chances para Berger, vencendo de ponta a ponta e assumindo a liderança do campeonato. O austríaco acaba tendo problemas no meio da prova e abandona. Fabi e Brundle se enroscam ainda na largada e deixam caminho livre para Martini conquistar o segundo lugar. Streiff passa Alliot no final e garante seu lugar no pódium. Acheson e Daccò completam o top-6.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 9 voltas
2º - 4º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 9 voltas
3º - 7º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 9 voltas
4º - 6º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 9 voltas
5º - 10º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 9 voltas
6º - 11º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 9 voltas
7º - 14º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 9 voltas
8º - 16º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 9 voltas
9º - 15º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 9 voltas
10º - 19º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 9 voltas
11º - 20º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 9 voltas
12º - 21º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 9 voltas
13º - 17º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 9 voltas
AB - 18º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 8 voltas [diferencial]
AB - 23º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 8 voltas [suspensão]
AB - 12º - Thierry Tassin (Onyx/March/BMW) 7 voltas [acidente]
AB - 8º - François Hesnault (Minardi/BMW) 6 voltas [pressão do óleo]
AB - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 4 voltas [câmbio]
AB - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 3 voltas [motor]
AB - 9º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 2 voltas [câmbio]
AB - 13º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 1 volta [suspensão]
AB - 3º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 0 voltas [acidente]
AB - 5º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 0 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 4ª Etapa
1º A. Senna = 24 pts.
2º G. Berger = 21 pts.
3º M. Brundle = 13 pts.
4º P. Martini = 8 pts.
5º P. Streiff = 8 pts.
6º C. Fabi = 7 pts.
7º P. Alliot = 6 pts.
8º F. Hesnault = 5 pts.
9º K. Acheson = 3 pts.
10º F. Ballabio = 2 pts.
11º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
Re: 1983 - Formula 2
Martini excelente!
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
5ª Corrida - GP de Roma
Data fictícia: início do mês 6
Circuito: Vallelunga
Extensão: 3,200 km (65 voltas, 208,000 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 27 a 30°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Senna pressiona Berger no início, mas o austríaco é consistente e mantém a liderança até o final e reassumindo a liderança do campeonato. O brasileiro enfrenta problemas no câmbio no fim da prova e acaba perdendo o lugar no pódium, sendo ultrapassado por Brundle e Fabi, chegando em quarto. Martini é quinto, com Hesnault em sexto, após verem Alliot tem problemas no seu motor BMW.
Classificação Final:
1º - 1º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 65 voltas
2º - 5º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 65 voltas
3º - 6º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 65 voltas
4º - 2º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 65 voltas
5º - 7º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 65 voltas
6º - 9º - François Hesnault (Minardi/BMW) 65 voltas
7º - 12º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 65 voltas
8º - 11º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 65 voltas
9º - 16º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 64 voltas
10º - 18º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 64 voltas
11º - 19º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 64 voltas
12º - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 63 voltas
13º - 20º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 63 voltas
14º - 17º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 63 voltas
AB - 3º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 49 voltas [motor]
AB - 8º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 41 voltas [motor]
AB - 21º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 36 voltas [duto de combustível]
AB - 13º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 23 voltas [vazamento de óleo]
AB - 4º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 19 voltas [câmbio]
AB - 14º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 3 voltas [acidente]
AB - 15º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 3 voltas [acidente]
AB - 10º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 1 volta [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 5ª Etapa
1º G. Berger = 30 pts.
2º A. Senna = 27 pts.
3º M. Brundle = 19 pts.
4º C. Fabi = 11 pts.
5º P. Martini = 10 pts.
6º P. Streiff = 8 pts.
7º P. Alliot = 6 pts.
8º F. Hesnault = 6 pts.
9º K. Acheson = 3 pts.
10º F. Ballabio = 2 pts.
11º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
Circuito: Vallelunga
Extensão: 3,200 km (65 voltas, 208,000 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 27 a 30°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Senna pressiona Berger no início, mas o austríaco é consistente e mantém a liderança até o final e reassumindo a liderança do campeonato. O brasileiro enfrenta problemas no câmbio no fim da prova e acaba perdendo o lugar no pódium, sendo ultrapassado por Brundle e Fabi, chegando em quarto. Martini é quinto, com Hesnault em sexto, após verem Alliot tem problemas no seu motor BMW.
Classificação Final:
1º - 1º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 65 voltas
2º - 5º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 65 voltas
3º - 6º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 65 voltas
4º - 2º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 65 voltas
5º - 7º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 65 voltas
6º - 9º - François Hesnault (Minardi/BMW) 65 voltas
7º - 12º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 65 voltas
8º - 11º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 65 voltas
9º - 16º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 64 voltas
10º - 18º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 64 voltas
11º - 19º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 64 voltas
12º - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 63 voltas
13º - 20º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 63 voltas
14º - 17º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 63 voltas
AB - 3º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 49 voltas [motor]
AB - 8º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 41 voltas [motor]
AB - 21º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 36 voltas [duto de combustível]
AB - 13º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 23 voltas [vazamento de óleo]
AB - 4º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 19 voltas [câmbio]
AB - 14º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 3 voltas [acidente]
AB - 15º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 3 voltas [acidente]
AB - 10º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 1 volta [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 5ª Etapa
1º G. Berger = 30 pts.
2º A. Senna = 27 pts.
3º M. Brundle = 19 pts.
4º C. Fabi = 11 pts.
5º P. Martini = 10 pts.
6º P. Streiff = 8 pts.
7º P. Alliot = 6 pts.
8º F. Hesnault = 6 pts.
9º K. Acheson = 3 pts.
10º F. Ballabio = 2 pts.
11º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
6ª Corrida - GP de Pau
Data fictícia: metade do mês 6
Circuito: Pau
Extensão: 2,760 km (73 voltas, 201,480 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 27 a 30°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Voando baixo nas ruas de Pau, Senna domina a prova, sem dar chances aos adversários. Brundle chega em segundo, também sem ser incomodado pelos concorrentes. Berger trava dura batalha com Streiff pelo terceiro lugar, até que os dois se enroscam na Virage de la Gare e ficam fora. Alliot herda o terceiro lugar e comemora seu lugar no pódium. Fabi é quarto, com Ballabio em quinto e Schlesser em sexto, resistindo à pressão de Acheson no final.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 73 voltas
2º - 2º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 73 voltas
3º - 6º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 73 voltas
4º - 7º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 73 voltas
5º - 8º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 73 voltas
6º - 10º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 72 voltas
7º - 12º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 72 voltas
8º - 9º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 72 voltas
9º - 15º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 72 voltas
10º - 18º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 72 voltas
11º - 16º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 71 voltas
12º - 17º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 71 voltas
13º - 21º - Michel Ferté (Martini/BMW) 70 voltas [suspensão]
AB - 11º - François Hesnault (Minardi/BMW) 62 voltas [pane elétrica]
AB - 13º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 50 voltas [câmbio]
AB - 3º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 43 voltas [acidente]
AB - 4º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 43 voltas [acidente]
AB - 19º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 37 voltas [suspensão]
AB - 14º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 34 voltas [câmbio]
AB - 20º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 32 voltas [acidente]
AB - 5º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 9 voltas [pressão do óleo]
AB - 22º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 0 voltas [embreagem]
Classificação do Campeonato:
Após 6ª Etapa
1º A. Senna = 36 pts.
2º G. Berger = 30 pts.
3º M. Brundle = 25 pts.
4º C. Fabi = 14 pts.
5º P. Martini = 10 pts.
6º P. Alliot = 10 pts.
7º P. Streiff = 8 pts.
8º F. Hesnault = 6 pts.
9º K. Acheson = 3 pts.
10º F. Ballabio = 4 pts.
11º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
--- J.L. Schlesser = 1 pt.
Circuito: Pau
Extensão: 2,760 km (73 voltas, 201,480 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 27 a 30°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Voando baixo nas ruas de Pau, Senna domina a prova, sem dar chances aos adversários. Brundle chega em segundo, também sem ser incomodado pelos concorrentes. Berger trava dura batalha com Streiff pelo terceiro lugar, até que os dois se enroscam na Virage de la Gare e ficam fora. Alliot herda o terceiro lugar e comemora seu lugar no pódium. Fabi é quarto, com Ballabio em quinto e Schlesser em sexto, resistindo à pressão de Acheson no final.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 73 voltas
2º - 2º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 73 voltas
3º - 6º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 73 voltas
4º - 7º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 73 voltas
5º - 8º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 73 voltas
6º - 10º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 72 voltas
7º - 12º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 72 voltas
8º - 9º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 72 voltas
9º - 15º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 72 voltas
10º - 18º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 72 voltas
11º - 16º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 71 voltas
12º - 17º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 71 voltas
13º - 21º - Michel Ferté (Martini/BMW) 70 voltas [suspensão]
AB - 11º - François Hesnault (Minardi/BMW) 62 voltas [pane elétrica]
AB - 13º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 50 voltas [câmbio]
AB - 3º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 43 voltas [acidente]
AB - 4º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 43 voltas [acidente]
AB - 19º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 37 voltas [suspensão]
AB - 14º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 34 voltas [câmbio]
AB - 20º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 32 voltas [acidente]
AB - 5º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 9 voltas [pressão do óleo]
AB - 22º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 0 voltas [embreagem]
Classificação do Campeonato:
Após 6ª Etapa
1º A. Senna = 36 pts.
2º G. Berger = 30 pts.
3º M. Brundle = 25 pts.
4º C. Fabi = 14 pts.
5º P. Martini = 10 pts.
6º P. Alliot = 10 pts.
7º P. Streiff = 8 pts.
8º F. Hesnault = 6 pts.
9º K. Acheson = 3 pts.
10º F. Ballabio = 4 pts.
11º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
--- J.L. Schlesser = 1 pt.
7ª Corrida - GP de Madrid
Data fictícia: início do mês 7
Circuito: Jarama
Extensão: 3,312 km (65 voltas, 215,280 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: parcialmente nublado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: chuvoso, 22 a 25°C, pista molhada (possibilidade de a chuva parar no terço final de prova)
Traçado:
Corrida:
O aguaceiro de Jarama não representou dificuldades para Ayrton Senna, que venceu de ponta a ponta com extrema facilidade. Mesmo quando a chuva deu uma trégua, no terço final da prova, o brasileiro manteve rápido e conquistou mais uma vitória. Berger e Streiff duelaram pelo segundo posto, com o austríaco levando a melhor após longa batalha. O francês ainda foi ultrapassado por Hesnault no final, que foi ao pódium. Acheson e Schlesser compleataram a zona de pontuação. Apenas nove carros conseguiram chegar ao final, após vários acidentes pelo meio do caminho, entre eles uma batida forte entre Guido Daccò e Alain Ferté, que resultou em uma fratura na perna direita do italiano.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 65 voltas
2º - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 65 voltas
3º - 8º - François Hesnault (Minardi/BMW) 64 voltas
4º - 3º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 64 voltas
5º - 10º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 64 voltas
6º - 12º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 64 voltas
7º - 14º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 63 voltas
8º - 20º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 63 voltas
9º - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 62 voltas
AB - 11º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 53 voltas [câmbio]
AB - 13º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 31 voltas [acidente]
AB - 7º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 29 voltas [pane elétrica]
AB - 15º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 24 voltas [suspensão]
AB - 4º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 22 voltas [pane elétrica]
AB - 16º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 11 voltas [acidente]
AB - 18º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 11 voltas [acidente]
AB - 9º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 7 voltas [acidente]
AB - 17º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 2 voltas [acidente]
AB - 19º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 2 voltas [acidente]
AB - 5º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 1 volta [acidente]
AB - 6º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 1 volta [acidente]
AB - 21º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 0 voltas [transmissão]
Classificação do Campeonato:
Após 7ª Etapa
1º A. Senna = 45 pts.
2º G. Berger = 36 pts.
3º M. Brundle = 25 pts.
4º C. Fabi = 14 pts.
5º P. Streiff = 11 pts.
6º P. Martini = 10 pts.
7º P. Alliot = 10 pts.
8º F. Hesnault = 10 pts.
9º K. Acheson = 5 pts.
10º F. Ballabio = 4 pts.
11º J.L. Schlesser = 2 pts.
12º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
Circuito: Jarama
Extensão: 3,312 km (65 voltas, 215,280 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: parcialmente nublado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: chuvoso, 22 a 25°C, pista molhada (possibilidade de a chuva parar no terço final de prova)
Traçado:
Corrida:
O aguaceiro de Jarama não representou dificuldades para Ayrton Senna, que venceu de ponta a ponta com extrema facilidade. Mesmo quando a chuva deu uma trégua, no terço final da prova, o brasileiro manteve rápido e conquistou mais uma vitória. Berger e Streiff duelaram pelo segundo posto, com o austríaco levando a melhor após longa batalha. O francês ainda foi ultrapassado por Hesnault no final, que foi ao pódium. Acheson e Schlesser compleataram a zona de pontuação. Apenas nove carros conseguiram chegar ao final, após vários acidentes pelo meio do caminho, entre eles uma batida forte entre Guido Daccò e Alain Ferté, que resultou em uma fratura na perna direita do italiano.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 65 voltas
2º - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 65 voltas
3º - 8º - François Hesnault (Minardi/BMW) 64 voltas
4º - 3º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 64 voltas
5º - 10º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 64 voltas
6º - 12º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 64 voltas
7º - 14º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 63 voltas
8º - 20º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 63 voltas
9º - 22º - Michel Ferté (Martini/BMW) 62 voltas
AB - 11º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 53 voltas [câmbio]
AB - 13º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 31 voltas [acidente]
AB - 7º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 29 voltas [pane elétrica]
AB - 15º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 24 voltas [suspensão]
AB - 4º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 22 voltas [pane elétrica]
AB - 16º - Guido Daccò (Sanremo/March/BMW) 11 voltas [acidente]
AB - 18º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 11 voltas [acidente]
AB - 9º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 7 voltas [acidente]
AB - 17º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 2 voltas [acidente]
AB - 19º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 2 voltas [acidente]
AB - 5º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 1 volta [acidente]
AB - 6º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 1 volta [acidente]
AB - 21º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 0 voltas [transmissão]
Classificação do Campeonato:
Após 7ª Etapa
1º A. Senna = 45 pts.
2º G. Berger = 36 pts.
3º M. Brundle = 25 pts.
4º C. Fabi = 14 pts.
5º P. Streiff = 11 pts.
6º P. Martini = 10 pts.
7º P. Alliot = 10 pts.
8º F. Hesnault = 10 pts.
9º K. Acheson = 5 pts.
10º F. Ballabio = 4 pts.
11º J.L. Schlesser = 2 pts.
12º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
8ª Corrida - Donington 50000
Data fictícia: metade do mês 8
Circuito: Donington Park
Extensão: 3,150 km (70 voltas, 220,500 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Senna larga na pole mais uma vez e sofre pressão de Berger no início da prova, chegando a ser ultrapassado, mas recuperando a ponta na volta seguinte. O austríaco pressiona o brasileiro até o câmbio do March ceder, na volta 29. Brundle herda a segunda posição e a mantém até o final, comemorando a dobradinha da Ralt com Senna. Streiff é terceiro após bela ultrapassagem sobre Martini. Fabi e Fabre, que substitui o lesionado Daccò, completam a zona de pontuação, após briga intensa com Alliot.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 70 voltas
2º - 3º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 70 voltas
3º - 6º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 70 voltas
4º - 4º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 70 voltas
5º - 8º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 70 voltas
6º - 7º - Pascal Fabre (Sanremo/March/BMW) 70 voltas
7º - 5º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 70 voltas
8º - 9º - François Hesnault (Minardi/BMW) 70 voltas
9º - 15º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 69 voltas
10º - 14º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 69 voltas
11º - 16º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 69 voltas
12º - 20º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 69 voltas
13º - 19º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 69 voltas
14º - 21º - Michel Ferté (Martini/BMW) 68 voltas
15º - 22º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 68 voltas
AB - 11º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 55 voltas [transmissão]
AB - 10º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 37 voltas [motor]
AB - 12º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 31 voltas [motor]
AB - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 28 voltas [câmbio]
AB - 13º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 6 voltas [pane elétrica]
AB - 17º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 0 voltas [acidente]
AB - 18º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 8ª Etapa
1º A. Senna = 54 pts.
2º G. Berger = 36 pts.
3º M. Brundle = 31 pts.
4º C. Fabi = 16 pts.
5º P. Streiff = 15 pts.
6º P. Martini = 13 pts.
7º P. Alliot = 10 pts.
8º F. Hesnault = 10 pts.
9º K. Acheson = 5 pts.
10º F. Ballabio = 4 pts.
11º J.L. Schlesser = 2 pts.
12º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
--- P. Fabre = 1 pt.
Circuito: Donington Park
Extensão: 3,150 km (70 voltas, 220,500 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Senna larga na pole mais uma vez e sofre pressão de Berger no início da prova, chegando a ser ultrapassado, mas recuperando a ponta na volta seguinte. O austríaco pressiona o brasileiro até o câmbio do March ceder, na volta 29. Brundle herda a segunda posição e a mantém até o final, comemorando a dobradinha da Ralt com Senna. Streiff é terceiro após bela ultrapassagem sobre Martini. Fabi e Fabre, que substitui o lesionado Daccò, completam a zona de pontuação, após briga intensa com Alliot.
Classificação Final:
1º - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 70 voltas
2º - 3º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 70 voltas
3º - 6º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 70 voltas
4º - 4º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 70 voltas
5º - 8º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 70 voltas
6º - 7º - Pascal Fabre (Sanremo/March/BMW) 70 voltas
7º - 5º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 70 voltas
8º - 9º - François Hesnault (Minardi/BMW) 70 voltas
9º - 15º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 69 voltas
10º - 14º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 69 voltas
11º - 16º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 69 voltas
12º - 20º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 69 voltas
13º - 19º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 69 voltas
14º - 21º - Michel Ferté (Martini/BMW) 68 voltas
15º - 22º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 68 voltas
AB - 11º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 55 voltas [transmissão]
AB - 10º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 37 voltas [motor]
AB - 12º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 31 voltas [motor]
AB - 2º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 28 voltas [câmbio]
AB - 13º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 6 voltas [pane elétrica]
AB - 17º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 0 voltas [acidente]
AB - 18º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 0 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 8ª Etapa
1º A. Senna = 54 pts.
2º G. Berger = 36 pts.
3º M. Brundle = 31 pts.
4º C. Fabi = 16 pts.
5º P. Streiff = 15 pts.
6º P. Martini = 13 pts.
7º P. Alliot = 10 pts.
8º F. Hesnault = 10 pts.
9º K. Acheson = 5 pts.
10º F. Ballabio = 4 pts.
11º J.L. Schlesser = 2 pts.
12º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
--- P. Fabre = 1 pt.
9ª Corrida - GP do Adriático
Data fictícia: final do mês 8
Circuito: Misano
Extensão: 3,488 km (60 voltas, 209,280 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Berger passa Brundle na largada e vem pra cima do pole Senna. Os dois duelam pela liderança até a volta 18, quando o austríaco tenta vir por dentro e é fechado pelo brasileiro, causando a colisão. Enroscados, os dois ficam fora. Brundle mantém a ponta até a volta 42, quando tem problemas mecânicos e fica pelo caminho. Martini herda a ponta e não perde mais até o final, vencendo pela primeira vez na F2, assim como a equipe Minardi. Para completar a festa, Hesnault passa Alliot no final e chega em segundo, dando a dobradinha para a equipe italiana. Fabre chega em quarto. Schlesser e Mansilla contam com a quebra de Corrado Fabi no final para também chegar na zona de pontuação.
Classificação Final:
1º - 5º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 60 voltas
2º - 7º - François Hesnault (Minardi/BMW) 60 voltas
3º - 6º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 60 voltas
4º - 9º - Pascal Fabre (Sanremo/March/BMW) 60 voltas
5º - 16º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 60 voltas
6º - 14º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 60 voltas
7º - 13º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 60 voltas
8º - 19º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 59 voltas
9º - 18º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 59 voltas
10º - 15º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 59 voltas
11º - 20º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 59 voltas
12º - 17º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 59 voltas
13º - 21º - Michel Ferté (Martini/BMW) 59 voltas
AB - 8º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 52 voltas [motor]
AB - 2º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 41 voltas [transmissão]
AB - 22º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 20 voltas [embreagem]
AB - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 17 voltas [acidente]
AB - 3º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 17 voltas [acidente]
AB - 4º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 8 voltas [câmbio]
AB - 10º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 0 voltas [acidente]
AB - 11º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 0 voltas [acidente]
AB - 12º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 0 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 9ª Etapa
1º A. Senna = 54 pts.
2º G. Berger = 36 pts.
3º M. Brundle = 31 pts.
4º P. Martini = 22 pts.
5º F. Hesnault = 16 pts.
6º C. Fabi = 16 pts.
7º P. Streiff = 15 pts.
8º P. Alliot = 14 pts.
9º K. Acheson = 5 pts.
10º P. Fabre = 4 pts.
11º F. Ballabio = 4 pts.
12º J.L. Schlesser = 4 pts.
13º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
--- E. Mansilla = 1 pt.
Circuito: Misano
Extensão: 3,488 km (60 voltas, 209,280 km no total)
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Traçado:
Corrida:
Berger passa Brundle na largada e vem pra cima do pole Senna. Os dois duelam pela liderança até a volta 18, quando o austríaco tenta vir por dentro e é fechado pelo brasileiro, causando a colisão. Enroscados, os dois ficam fora. Brundle mantém a ponta até a volta 42, quando tem problemas mecânicos e fica pelo caminho. Martini herda a ponta e não perde mais até o final, vencendo pela primeira vez na F2, assim como a equipe Minardi. Para completar a festa, Hesnault passa Alliot no final e chega em segundo, dando a dobradinha para a equipe italiana. Fabre chega em quarto. Schlesser e Mansilla contam com a quebra de Corrado Fabi no final para também chegar na zona de pontuação.
Classificação Final:
1º - 5º - Pierluigi Martini (Minardi/BMW) 60 voltas
2º - 7º - François Hesnault (Minardi/BMW) 60 voltas
3º - 6º - Philippe Alliot (Onyx/March/BMW) 60 voltas
4º - 9º - Pascal Fabre (Sanremo/March/BMW) 60 voltas
5º - 16º - Jean-Louis Schlesser (Maurer/BMW) 60 voltas
6º - 14º - Enrique Mansilla (Gresham/March/BMW) 60 voltas
7º - 13º - Pierre Chauvet (Spirit/BMW) 60 voltas
8º - 19º - Alain Ferté (Maurer/BMW) 59 voltas
9º - 18º - Fredy Lienhard (Schäfer/Maurer/BMW) 59 voltas
10º - 15º - Dave Scott (Mint/March/BMW) 59 voltas
11º - 20º - Frank Jelinski (Schäfer/Maurer/BMW) 59 voltas
12º - 17º - Rolf Biland (SAR/March/BMW) 59 voltas
13º - 21º - Michel Ferté (Martini/BMW) 59 voltas
AB - 8º - Corrado Fabi (Sanremo/March/BMW) 52 voltas [motor]
AB - 2º - Martin Brundle (Ralt/Honda) 41 voltas [transmissão]
AB - 22º - Eddy Bianchi (Merzario/BMW) 20 voltas [embreagem]
AB - 1º - Ayrton Senna (Ralt/Honda) 17 voltas [acidente]
AB - 3º - Gerhard Berger (Onyx/March/BMW) 17 voltas [acidente]
AB - 4º - Philippe Streiff (AGS/BMW) 8 voltas [câmbio]
AB - 10º - Fulvio Ballabio (AGS/BMW) 0 voltas [acidente]
AB - 11º - Roberto del Castello (Gresham/March/BMW) 0 voltas [acidente]
AB - 12º - Kenny Acheson (Spirit/BMW) 0 voltas [acidente]
Classificação do Campeonato:
Após 9ª Etapa
1º A. Senna = 54 pts.
2º G. Berger = 36 pts.
3º M. Brundle = 31 pts.
4º P. Martini = 22 pts.
5º F. Hesnault = 16 pts.
6º C. Fabi = 16 pts.
7º P. Streiff = 15 pts.
8º P. Alliot = 14 pts.
9º K. Acheson = 5 pts.
10º P. Fabre = 4 pts.
11º F. Ballabio = 4 pts.
12º J.L. Schlesser = 4 pts.
13º R. Del Castello = 1 pt.
--- T. Tassin = 1 pt.
--- G. Daccò = 1 pt.
--- E. Mansilla = 1 pt.
Re: 1983 - Formula 2
Grande Martini, parabéns! E parabéns a Minardi!
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|