1982 - Sala de Imprensa

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Ian McIrish em 23/11/2013, 16:19

Gustavo Lovatto mostrou felicidade com a boa corrida de Elio de Angelis, mas ficou triste pela estratégia de Keke Rosberg não ter funcionado: "Infelizmente, resolvemos arriscar e apenas uma das apostas deu resultados.", disse. Com os 2 pontos de vantagem abertos para a Fittipaldi, o desafio vai ser manter até o fim do campeonato e renovar com a TAG.
avatar
Ian McIrish

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 23
Localização : Didcot, Grã-Bretanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Daniel King em 23/11/2013, 18:15

King comemorou mais um pódio de sua equipe, com o excelente James Hunt na condução de seu carro. Questionado pelos repórteres sobre sua ida e de Hunt para a Ferrari, o britânico desconversou: "Minha ida para a Ferrari não há como negar. Sobre Hunt, vocês saberão em breve."
avatar
Daniel King

Mensagens : 334
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 96
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/danielantoniofelicianodegiuli

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rapidinhas - Itália

Mensagem  Saimon em 7/12/2013, 13:11

- Scheckter festejou como nunca a vitória que lhe manteve vivo na disputa pelo campeonato. Depois de ficar desacreditado à certa altura do campeonato, o sulafricano conseguiu duas vitórias seguidas e, contando com dois abandonos de Piquet, chega a Las Vegas com chances, embora remotas. Scheckter creditou a nova vitória à boa estratégia adotada pela equipe e a liberdade que o time tem lhe dado para partir pra cima dos advesários;
- Alboreto comemorou a volta ao pódium após uma seqüência que parecia interminável de acidentes. O italiano falou ainda sobre o bom momento da equipe Biscazzi e que a dobradinha renderá uma longa festa neste domingo;
- Jones comentou ter dado tudo de si nesta corrida e o resultado só poderia ser um lugar no pódium. Melhor ainda com Piquet abandonando. O australiano segue na briga pelo título, tendo agora seis pontos de desvantagem em relação a Piquet. Porém, para ser campeão, Jones terá que vencer a última corrida e espera que a equipe Savoia escolha a melhor estratégia para que seja possível o bicampeonato;
- Arnoux lamentou não ter conseguido converter a pole position em pódium, creditando o insucesso ao alto consumo do motor Renault, que deixou o carro muito pesado no início da corrida e após o reabastecimento, em relação aos principais concorrentes. O francês no entanto está satisfeito em poder ajudar a equipe a manter o quarto lugar entre os construtores, o que é muito importante para o crescimento do time neste primeiro ano da gestão de Sean Byron;
- De Angelis festejou a terceira corrida seguida nos pontos, o que está ajudando a Williams a manter-se na quinta posição entre os construtores. Segundo o italiano, a equipe precisa destes resultados para manter a confiança dos patrocinadores e voltar a brigar por vitórias na próxima temporada;
- Fittipaldi lamentou ter perdido a quinta posição para De Angelis e comentou das dificuldades da equipe nas pistas de alta, mas mostrou-se confiante para a última corrida em Las Vegas, onde espera marcar pontos suficientes para terminar o campeonato de construtores ao menos na quinta posição;
- Johansson comentou que o carro melhorou muito após algumas correções nos acertos, mas admitiu não ter conseguido dar seu melhor e pediu desculpas à equipe Tyrant;
- Piquet, muito chateado com mais um abandono, preferiu não comentar sobre o assunto e manter o foco para a última prova, onde precisa de apenas um quarto lugar para garantir seu primeiro título;
- Prost ficou muito irritado com mais uma quebra da Ferrari e disparou contra a equipe, que internamente está cheia de problemas mas finge estar tudo OK. Luca di Montezemolo, diretor geral da scuderia, não gostou nada das declarações públicas feitas pelo piloto, classificando-as como "inadmissíveis". A saída do francês da Ferrari ao final desta temporada é quase certa. Com a chegada de Daniel King, James Hunt é o nome mais cotado para ser o novo piloto ferrarista;
- Lauda lamentou a batida na largada, procurando não culpar ninguém pelo incidente. O austríaco comentou que a eliminação total das chances de título hoje não representou nada para ele, visto que já tinha "jogado a toalha" há algum tempo, apesar de algumas declarações dadas à imprensa ultimamente.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1921
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Matheus Berçot em 7/12/2013, 13:21

Sean Byron em comunicado parabenizou René Arnoux por seu desempenho e afirmou estar muito satisfeito com a garra de seus pilotos nas provas.
avatar
Matheus Berçot

Mensagens : 153
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Ian McIrish em 7/12/2013, 13:28

Em coletiva, Lovatto assume 100% de culpa pelos maus resultados e diz: "Rosberg e de Angelis são heróis"
Gazzetta dello Sport

Após o quinto lugar de Elio de Angelis em Monza (o melhor dentre os motores aspirados), Gustavo Lovatto confessou: "Não há nenhum culpado a não ser eu pelos péssimos resultados que tivemos em 1982. Se não fosse o apoio que recebi dentro do time, especialmente do Keke (Rosberg) e do Elio de Angelis, talvez não tivesse mais ânimo pra continuar a temporada depois de tudo.", disse.

"Por tudo que aconteceu, eles são heróis por terem aproveitado as chances que tiveram e manter a Williams em quinto lugar. Agora trabalharei mais forte que nunca para dar-lhes um carro capaz de vencer em Las Vegas e iniciar 83 de cabeça erguida.", concluiu.
avatar
Ian McIrish

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 23
Localização : Didcot, Grã-Bretanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Giovane Biscazzi em 7/12/2013, 13:29

Giovane Biscazzi ficou bêbado demais para dar declarações decentes e preferiu o silêncio da vitória. What a Face 
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rapidinhas - Las Vegas

Mensagem  Saimon em 21/12/2013, 11:36

- Piquet festejou seu primeiro título, sem ter como descrever a emoção desta conquista. O brasileiro agradeceu aos fãs que o apoiaram e também à scuderia Savoia e à BMW, pelo excelente carro que prepararam para este ano. Piquet comentou ainda sobre as dificuldades que espera encontrar na próxima temporada, mas que o título conquistado hoje será apenas o primeiro de mais alguns;
- Hunt não quis saber de muita conversa após conquistar mais um pódium pela Tyrant. O britânico apenas agradeceu à equipe e um certo tom de despedida, alimentado os rumores de sua transferência para a Ferrari. Hunt disse querer neste momento apenas curtir a noite de Las Vegas antes de voltar para a Inglaterra, onde irá anunciar oficialmente qual o seu futuro na F1;
- Fittipaldi não ficou totalmente satisfeito com o terceiro lugar, pois se tivesse conseguido ficar à frente de Hunt a equipe Fittipaldi teria terminado o campeonato uma posição à frente. Segundo o brasileiro, esta seria a posição justa para a equipe, que conquistou seis pódiums neste ano, contra apenas um da Williams. Sobre o futuro, Emmo comentou que chegou a pensar na aposentadoria, mas que ainda existe possibilidade de a equipe melhorar muito na parte técnica para o ano que vem, especialmente nos motores, o que o motivará para continuar pelo menos mais um ano;
- Jones foi questionado sobre seu desempenho inferior ao de Piquet, que venceu a corrida e foi campeão, e falou que não havia nada de errado consigo, apenas Piquet merece os parabéns pela grande tarde que teve hoje. Jones fez questão de dizer que o título de Piquet foi justo, pois o brasileiro foi melhor na maior parte da temporada. O australiano ainda foi questionado sobre aposentadoria, mas desconversou dizendo que ainda tem um ano de contrato com a Savoia e somente após isso irá pensar sobre aposentadoria;
- Jabouille aproveitou a coletiva de imprensa para anunciar sua aposentadoria. Foram 14 anos vivendo o circo da F1, desde 1969, quando logo na segunda corrida conseguiu a primeira vitória, pilotando uma Savoia no GP da França. A partir dali foi uma carreira de altos e baixos, que teve como melhor momento sua passagem pela Renault, onde ajudou a desenvolver os motores turbo e levou a equipe à sua primeira vitória. Em sua volta à equipe francesa nesta temporada, Jabouille viu o momento ideal para anunciar sua aposentadoria, conquistando dois pódiums e terminando sua carreira em alta;
- Scheckter lamentou o problema na direção do carro que lhe tirou mais cedo da disputa pelo título. Apesar disso, evitou apontar culpados e não se mostrou abalado pela perda do título, pois considerava suas chances mais que remotas. O sulafricano comentou apenas que espera que a Biscazzi consiga manter um grande nível de performance para o ano que vem, pois quer continuar na equipe e conquistar o tão sonhado título.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1921
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Ian McIrish em 21/12/2013, 17:43

Após ouvir as declarações de Emerson Fittipaldi, Gustavo Lovatto contestou a "justiça" de Emerson Fittipaldi: "Seria mesmo tão justo assim? Acho que o justo é o time que fez mais pontos fique na frente, como foi a Williams. Do mesmo modo que eles tiveram mais pódios, bobearam em outros momentos que nós aproveitamos e fizemos os pontos. Como o grande piloto que é, Fittipaldi podia ter saído sem essa. O que ele fez foi apenas nos motivar para em 83 continuarmos na frente.", disse.
avatar
Ian McIrish

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 23
Localização : Didcot, Grã-Bretanha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Daniel King em 21/12/2013, 23:51

King comentou em tom de brincadeira a declaração de Emerson Fittipaldi: "Se é assim então, a Tyrant deveria estar na frente da Williams e Fittipaldi já que vencemos uma etapa, diferente de ambas as equipes, que passaram bem longe disso. Não se ganha ponto por méritos, mas sim por se classificar entre os seis primeiros durante a corrida."
avatar
Daniel King

Mensagens : 334
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 96
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/danielantoniofelicianodegiuli

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIA divulga calendários da F1 e F2 para a próxima temporada

Mensagem  Saimon em 23/12/2013, 13:56

Temporada 1983 da F1 terá apenas 15 etapas, após cancelamento do GP da Las Vegas; Grande novidade é a volta de Spa
Le Monde

Foi anunciado nesta tarde os calendários da Formula 1 e da Formula 2 para 1983. A temporada da F1 terá apenas 15 etapas, sendo anunciado o cancelamento do GP de Las Vegas, devido ao insucesso de público da corrida deste ano. Outra novidade é a volta do lendário circuito de Spa-Francorchamps, que irá se revezar com Zolder como sede do GP da Bélgica. Silverstone também retorna ao calendário, sediando o GP da Grã-Bretanha. Brands Hatch, que sediou o GP britânico neste ano, continua recebendo uma corrida em 1983, o GP da Europa, substituindo o GP da Suíça, que este ano fora realizado em Dijon-Prenois. O GP da França, que segue sendo realizado em Paul Ricard, teve a data alterada e será a primeira corrida européia da temporada, enquanto o GP da África do Sul foi movido para o mês 10, fechando o ano, na data em que seria realizado o GP de Las Vegas. Com isso, a temporada irá iniciar apenas em março, com o GP do Brasil.

metade do mês 3 - GP do Brasil, Jacarepaguá
final do mês 3 - GP do Oeste dos EUA, Long Beach
metade do mês 4 - GP da França, Paul Ricard
final do mês 4 - GP de San Marino, Ímola
metade do mês 5 - GP de Mônaco, Monte Carlo
final do mês 5 - GP da Bélgica, Spa-Francorchamps
metade do mês 6 - GP do Leste dos EUA, Detroit
final do mês 6 - GP do Canadá, Montreal
metade do mês 7 - GP da Grã-Bretanha, Silverstone
final do mês 7 - GP da Alemanha, Hockenheim
início do mês 8 - GP da Áustria, Österreichring
metade do mês 8 - GP da Holanda, Zandvoort
início do mês 9 - GP da Itália, Monza
metade do mês 9 - GP da Europa, Brands Hatch
metade do mês 10 - GP da África do Sul, Kyalami

O calendário da F2 também teve algumas alterações, com a entrada do GP de Madrid, a ser disputado em Jarama, e o GP de Limburgo, em Zolder. As saídas de Spa-Francorchamps, que sediará o GP da Bélgica de F1, e o cancelamento da corrida em Mantorp Park mantiveram o calendário com 12 etapas.

início do mês 3 - Troféu BRDC, Silverstone
início do mês 4 - BARC 200, Thruxton
início do mês 5 - Troféu Alemanha, Hockenheim
metade do mês 5 - Corrida Internacional da ADAC, Nürburgring
início do mês 6 - GP de Roma, Vallelunga
metade do mês 6 - GP de Pau, Pau
início do mês 7 - GP de Madrid, Jarama
metade do mês 8 - Donington 50000, Donington Park
final do mês 8 - GP do Adriático, Misano
metade do mês 9 - GP do Mediterrâneo, Enna-Pergusa
início do mês 10 - GP de Limburgo, Zolder
final do mês 10 - GP de Mugello, Mugello
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1921
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central de Notícias - Fim de temporada

Mensagem  Saimon em 23/12/2013, 14:39

- O célebre engenheiro Colin Chapman, atualmente na Biscazzi, anunciou que estará se retirando do automobilismo ao final deste ano. O britânico criticou a FIA e as mudanças freqüentes no regulamento que limitam o trabalho dos engenheiros. O gênio da aerodinâmica agradeceu a todas as equipes pelas quais passou e admitiu que sentirá saudades dos amigos que fez no circo da F1;
- O engenheiro de motores Georges Martin é outro que está se retirando do mercado da F1. Responsável pelo desenvolvimento dos motores Fittipaldi para esta temporada, Martin havia saído da equipe brasileira e fez apenas alguns trabalhos em equipes pequenas neste ano. Especializado em motores aspirados, o crescimento dos motores turbo foi um grande fator para a decisão do francês;
- Hervé Guilpin, engenheiro de pista da Savoia, também anunciou que está saindo da F1, após conseguir uma oportunidade de emprego na França, seu país de origem. O francês não comentou qual seria a empresa, apenas sugerindo que é do ramo automobilístico. O principal motivo da retirada do engenheiro é ritmo desgastante de viagens da F1;
- Os engenheiros Giorgio Valentini e Tim Wadrop também retiram-se do mercado da F1, tendo conseguido poucas oportunidades de trabalho;
- Depois do anúncio da aposentadoria de Jabouille, seu xará Jean-Pierre Jarier também pendurou o capacete. Após amargar uma temporada decepcionante na Bleutter, não conseguindo classificação para várias corridas, o francês achou que era hora de parar;
- O veterano Jochen Mass também anunciou sua aposentadoria. Envolvido com a F1 deste 1971, o alemão teve como melhor momento o pódium conquistado na temporada passada, pela Project Four. Mass confiava em um acordo com a BMW para conseguir um carro competitivo para 1983, mas a montadora alemã anunciou que seu pupilo será o jovem Stefan Bellof. Decepcionado, Mass anunciou sua retirada das pistas;
- Marc Surer, após sete temporadas na F1 sem conseguir um único ponto, resolveu abandonar a categoria, após o fim de seu contrato com a Nürburg. Seu melhor resultado na F1 foi um sétimo lugar, obtido no GP da Alemanha deste ano. O suíço conseguiu um contrato com a Sauber e irá se dedicar às corridas de GT;
- Derek Daly, reserva da Renault que pôde fazer apenas uma corrida neste ano, migrou para os Estados Unidos na metade deste ano e, após fazer algumas corridas na Formula Indy, conseguiu um contrato para 1983. O irlandês não quer mais saber de F1 e está feliz na América;
- Piercarlo Ghinzani, após o fraquíssimo desempenho na Ferrari, quando substituiu o lesionado Alain Prost, resolveu pendurar o capacete e voltar para a Itália para cuidar dos negócios da família;
- Sem vaga na F1, Slim Borgudd, ex-baterista da banda sueca Abba, também retirou-se do automobilismo por tempo indeterminado.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1921
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Central de notícias - Fim de temporada - Parte II

Mensagem  Saimon em 23/12/2013, 15:21

- A Matra anunciou oficialmente sua saída da F1. Após o fraquíssimo ano com a Bleutter e tendo abandonado o desenvolvimento de um novo motor há meses, o anúncio da fábrica francesa era apenas questão de tempo;
- A Talbot também anunciou sua saída da categoria, deixando de apoiar a equipe Bleutter. O principal motivo foram os fracos resultados dos últimos dois anos;
- A Rothmans anunciou sua retirada da F1, decidindo não renovar o acordo com a Nürburg. O contrato entre ambos exigia pontos, mas a equipe alemã falhou, conseguindo apenas um sétimo lugar no caótico GP da Alemanha. A tabagista desejou boa sorte ao time germânico e disse que não está descartado um retorno à F1 no futuro;
- A Terrible Emerson também perdeu seu patrocinador principal. A Unipart estava insatisfeita com o desempenho da equipe neste ano, que não conseguiu nenhum top-10 e acumulou algumas não-qualificações;
- Pior equipe de 1982, a Callander anunciou sua retirada da principal categoria do automobilismo. Com o colombiano Roberto Guerrero ao volante, a equipe conseguiu se classificar apenas duas vezes, conquistando um 12º lugar como melhor resultado. Como nenhuma nova equipe apareceu até o momento, teremos apenas 16 na próxima temporada;
- A briga entre Winhill e Project Four pelo apoio irrestrito da Philip Morris terá mais um capítulo. Após um campeonato considerado fraco de ambas as equipes, a tabagista concederá uma última chance para que as mesmas possam provar seu valor. Como a Winhill terminou à frente em 1981 e a Project Four foi melhor em 1982, 1983 será um ano decisivo para os dois times, já que a partir de 1984 apenas uma seguirá estampando a marca Marlboro em seus carros e recebendo o forte apoio financeiro da empresa;
- A Copersucar, parceira desde sempre da equipe Fittipaldi, pode estar de saída da F1. A gigante brasileira do ramo de açúcar e álcool queria introduzir na F1 o primeiro motor movido a álcool, mas as negociações com a FIA falharam e o combustível não foi liberado. Somados a isso, os rumores de que a Fittipaldi estaria negociando com a Imperial Tobacco um grande acordo e o desinteresse pelos motores aspirados podem por um fim à uma das parcerias mais duradouras da F1.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1921
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Giorgio Montone em 23/12/2013, 15:30

Giorgio Montone fez questão de agradecer publicamente a Jabouille pela importantíssima vitória em 1969, quando a Savoia passou por péssimos momentos decorrentes de acidentes, sendo que um inclusive culminou com a trágica morte de Graham Hill. O commendatore fez questão de frisar o qual fantástica foi sua atuação naquela corrida e desejou-lhe uma boa aposentadoria.

Além disso, aproveitou para agradecer tudo o que Colin Chapman fez pela scuderia em todos esses anos, desejando que descanse bastante a partir de agora.
avatar
Giorgio Montone

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 90
Localização : Modena

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Daniel King em 23/12/2013, 16:06

Daniel King, ex-Tyrant, fez questão de agradecer à Colin Chapman pelo excelente trabalho que fez enquanto esteve na equipe.
"Tudo que temos hoje na Tyrant, e Paul Jakeman terá, é graças à Chapman." - disse King, emocionado, após saber da aposentadoria do gênio da Aerodinâmica.
avatar
Daniel King

Mensagens : 334
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 96
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/danielantoniofelicianodegiuli

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Adan Siqueira em 27/12/2013, 20:01

Tributo a Jochen Mass

Após o anuncio de sua aposentadoria das pistas, o alemão Jochen Mass teve uma grande festa de despedida em Londres organizada pela equipe Project Four. O alemão foi ovacionado por Bernhard Rockenbach, que em um breve discurso engrandeceu o piloto e afirmou que a Formula 1 sentirá falta da presença de um piloto combativo e inteligente como Mass foi em toda sua carreira. A parceria entre Rockenbach e Mass na categoria perdurava desde 1976 ainda pela equipe Avanti - desde então, Rockenbach sempre manteve Mass como piloto em seu time, tamanha simpatia que tinha pelo compatriota.

Após a saída de Mass, a Project Four agora possui um banco vago para a temporada de 1983. Rockenbach afirma que ainda não há nada definido para o posto. Da fabrica da equipe, espera-se a conclusão do novo carro ao fim de dezembro.

Adan Siqueira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

King em Maranello: Il Commendatore definirá futuro da Ferrari

Mensagem  Daniel King em 28/12/2013, 12:30

Após aterrissar em Milão, nesta manhã, para se reunir com a equipe de Maranello, em reunião fechada com o atual staff e Luca di Montezemolo, Daniel King deu rápidas declarações.

Questionado em relação aos engenheiros, King afirmou: "Não aceito a saída tanto de Murray como Tomaini, são peças fundamentais, e eu garanto equipamento melhor que as demais, seja tanto motor como chassi."

Sobre a questão Prost-Hunt, desconversou: "Ambos são excelentes pilotos, mas nada está definido. Eu quero o melhor para Maranello, quero os títulos de 1983, e este rumo que dará o desfecho à essa história."
avatar
Daniel King

Mensagens : 334
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 96
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/danielantoniofelicianodegiuli

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bill Gale faz balanço de 82 e projeta 83

Mensagem  Sir Gale em 6/1/2014, 10:05

"Nossa temporada de estréia foi muito boa, foi até melhor do que pensávamos que ia ser. Chegamos duas vezes em nono e largamos em todas as corridas. Isso é fantástico! Apostamos nossas fichas num piloto que estava desacreditado, e acertamos em cheio. O Giacomelli muitas vezes tirou de onde não tinha mais do carro. Foi uma pena mesmo n termos pontuado na 'corrida maluca'... Enfim, pra 83, estamos negociando já com nossos staffs e em breve teremos uma posição mais concreta. No momento só posso afirmar que vamos correr com 2 carros em 83."
avatar
Sir Gale

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - Sala de Imprensa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum